Escuro

Nando Moura X Allan do Terça Livre - LAVA TOGA (O erro do Nando)

Bruno Jonssen
Inscrever-se
Visualizações 35 083
96% 7 824 299

Seja um apoiador do canal: apoia.se/brunojonssen
Meu outro canal Vlog: brvid.net/show-UC3QdtLzzcOgc-5tihRIcLlw
Meu canal de música: brvid.net/show-UC-adj0vFXdWEVSJyXKLAtTA
Instagram: instagram.com/brunojonssen/?hl=pt-br
Facebook: facebook.com/brunojonssenoficial/?
ref=bookmarks
Caixa Econômica Federal
Agência: 0889
Conta Poupança: 00019008-6
Bruno Augusto Jonssen

Publicado em

 

15 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 546
Rafael RedeKaraka
Rafael RedeKaraka 2 dias atrás
Nando moura eh uma criança mimada, que acha que todos conservadores tem que pedir benção pra ele. Declarou todos q pensam diferente como inimigos. Parece militante petista.
Edson Teixeira Da Silva
Allan do Terça Livre não me engana ta mamando na teta do governo pra não fazer críticas a Bolsonaro como outros canais de direita. Não confie em politicos Bruno nem no Bolsonaro.
Plinio Buzato
Plinio Buzato 3 dias atrás
Com muito atraso estou vendo esta discussão toda. O pessoal da direita, em sua maioria noviços políticos, procuram ver a política de modo puritano. Vence o melhor argumento. Seria o ideal, mas a política não é assim, é um jogo de xadrez, estratégias. Dentro de um parlamento existem diferentes versões de direita e também de esquerda. E todos querem ganhar o debate, querem ter suas ideias ou propostas vencedoras. Este é o jogo democrático. No caso específico do parlamento brasileiro, temos a velha guarda fisiológica, e alguns novos também. Temos os saqueadores profissionais do erário publico, de longas datas. Indicaram um STF classe laxante justamente para poderem dividir o butim sem medo e sem riscos. Mas eles foram eleitos ou reeleitos pelo voto popular e não podem ser destituídos e nem o poder que lhes é conferido constitucionalmente pode ser retirado. A política não é uma equação exata. É um jogo de xadrez. Os jogadores definem suas estratégias de jogo, mas também definem os movimentos a serem utilizados, em qual tempo e de acordo com o movimento do adversário. Por que digo isso? Sem defender o Flávio, vejo que o momento atual é para aprovar as pautas que podem retornar o desenvolvimento do país, são as pautas do deficit governamental, a reforma tributária, a reforma do ensino e a reforma politica. Sem a retomada do emprego, que depende de várias destas pautas, a utopia da esquerda ganha força nas próximas eleições. Exemplo, a Argentina. A retomada do emprego e a recuperação da renda é essencial para mostrar à população que a direita tem um projeto melhor para o país. A Lava Toga neste momento seria arrumar briga com o juiz do jogo, fazendo um paralelo com o futebol. Como este juiz já mantem acordos extra campo com o seu adversário, se arruma briga a chance de derrota é clara. Neste momento do país o idealismo não é uma boa prática porque o adversário é pragmático. Neste ponto o Nando erra e feio. Recupere o país primeiro, que já não é tarefa fácil com todos ajudando, e tremendamente difícil em um país onde toda a estrutura foi montada em bases socialistas e corporativistas, até mesmo no meio empresarial grande. O sucesso reforçará a direita e aumentará suas chances nas próximas eleições. Ai sim, neste momento vem o xeque mate, a Lava Toga, expurgo nas universidades e por ai vai. Por enquanto se queremos reduzir a influência negativa do STF melhor é brigar pelo fim da PEC da bengala. Só ai caem 4 ministros. Serão 4 ministros alinhados com o governo e com a direita. E quem estará brigando com o STF? O parlamento. Aquele mesmo onde existe conjunção de interesses com a justiça e não o governo. Política é inteligência, é jogo de xadrez, e ganha o jogo quem movimenta sem perder o foco, o objetivo. Pense nisso.
Otavio Augusto Garcez
Otavio Augusto Garcez 6 dias atrás
CPI lava toga não dará certo se os que vão lavar as togas são carnicentos.
Rodrigo
Rodrigo 7 dias atrás
Quer Saber se a CPI DA LAVA TOGA é uma BOA ou RUIM???? Só olhar para os Senadores que são CONTRA e os que são a FAVOR. Olhando isso sou a FAVOR da CPI.
Mario Adami
Mario Adami 9 dias atrás
Flávio agora é PT/STF, e isso poderá prejudicar Bolsonaro pai.
Daniela Gonzales
Daniela Gonzales 9 dias atrás
Flávio Bolsonaro é um lixo blz, na real não me representa e sempre tive uma impressão ruim dele, mais aí dizer q o Nando Moura é o rei da moralidade, tratar os aliados como inimigos e os inscritos como lixo, chingando com palavrões sendo escroto, desculpe se é redundante mais eu não votei no merda do Flávio Bolsonaro, q ele seja preso o caramba a 4 , tô nem aí pra isso. O q me importa é sair na rua e ter segurança, ver meus amigos e familiares empregados, este negócio de lava toga já deu no saco, já afundou antes de nascer, a luta é pra tirar eles de vez, PEC da bengala já era um bom começo. Agora ficam brigando igual criancinhas mimadinhas, uns não querem ter políticos de estimação, otimooo. Mais tem BRvidrs de estimação? Povo tem q começar a pensar por conta própria, não seguir um líder, nem Olavo, nem Nando, em Alan, tem q apoiar o governo eles tem poder sobre nossas vidas, tanta moralidade surgiu agora, todos resolveram ser juízes, bons samaritanos e a favor da lei hararam sei bem, a indignação é válida Flávio e filho do presidente q elegemos pra combater a corrupção, a decepção è válida, desde q não atrapalhe nossa luta q é contra a esquerda asquerosa
claudio jeferson da silva
Divergimos porque somos cabeças pensantes, diferente da esquerda onde todo mundo é acéfalo e bebe da mesma lavagem!!
Selma SALMEN MAURÍCIO
Selma SALMEN MAURÍCIO 11 dias atrás
Acho que a CPI dalavatoga não é tão eficaz no momento apesar de terem muitas falcatruas destes togados. O melhor seria que aprovassem a PECda bengala,que tiraria de vez ,quatro ministros e o Bolsonaro colocaria juizes verdadeiramente juizes,comprometidos com o Brasil.
Carlos Rodrigues Caco
Carlos Rodrigues Caco 12 dias atrás
Estou e sempre estarei com o Nando Moura. Quem conhece sua trajetória, sabe das dificuldades e das batalhas que ele passou asism como muitos outros BRvidrs que neste momento, estão trabalhando ao invés de discutirem. Vamos em frente apoiando Bolsonaro e fazer o Brasil crescer.
Marcelo Souza
Marcelo Souza 12 dias atrás
A direita sempre se erguerá salmos muitos e nunca desistiremos dos nossos indeias
TheMaxgun357
TheMaxgun357 13 dias atrás
Concordo com o Allan. O Nando está parecendo uma metralhadora giratória. Misturando tudo.
Ricardo Sacco
Ricardo Sacco 13 dias atrás
Enquanto os apoiadores de direita se dividem a esquerda se organiza pra voltar. Vejam o que acontece na Argentina, Equador e Rep. Dominicana.
Raquel F
Raquel F 14 dias atrás
É necessário saber QUE DIA a lava toga passou a não ser importante. O Nando está correto!
wendel :3
wendel :3 23 dias atrás
Flavio ta sujo .
Marcio Rubem
Marcio Rubem 23 dias atrás
Os inscritos não são gados, temos opinião própria, e, estamos tomando decisão de escolher os argumentos que mais nos agrada. Apoio o Nando, pois até agora apesar dos erros ele tem Cido coerente. Entretanto a moderação deve ser uma virtude nas opiniões entre vcs que são criadores de conteúdo.
Luna Lins
Luna Lins 27 dias atrás
TeamNandoMoura O cara dá a cara a tapa e não baba ovo não
Jhon Galt
Jhon Galt 29 dias atrás
Já nāo é uma guerra entre direita e esquerda mas sim de honestos contra deshonestos.
Edson Teixeira Da Silva
Allan passou a mão na cabeça do Flávio não teve coragem de emparedar o cara. Flávio deve no cartório e pronto.
Alilia Darma
Alilia Darma Mês atrás
O Jair não responde pelas ações do Flávio seu filho: prefiro não mexer nesse angu ele que resolva...Quanto ao Aras devemos dar um tempo,ver como termina esse xadrez.Confio no presidente!
Rogesson Lima
Rogesson Lima Mês atrás
Então faz uma Live Bate PAPO sobre da CPI Lava Toga com os prós e contras, põe a Paula Marisa, Camila Abdo, vocẽ, enfim.. Opiniões em confronto.
Rogerio Biasotto
Rogerio Biasotto Mês atrás
Se voce nao sabe das coisas, como voce pode dar ma opiniao ???
Manoel Oliveira
Manoel Oliveira Mês atrás
Há pessoas que precisam de líderes para enxergar (os seguidores). Se mandam esse pessoal comer merda eles comem. Não requer muito esforço intelectual para perceber o que está acontecendo.
Karlinhos Konti
Karlinhos Konti Mês atrás
Eu acho que tenemos que nos unir , todos as youtuber . tem que ser mais humildes para nos unir ... fuuii
Neto Porcelanato
Neto Porcelanato Mês atrás
Concordo com Nando e tem muito passa pano do Flavio corrupto
IceStorms
IceStorms Mês atrás
Já ficou mais que evidente que o Flávio Bolsonaro é um mascarado e age contra o próprio eleitorado. Isso é muito grave. Para com essa Bruno de achar que tem que ser o Bolsonaro em 2022, se tiver opção melhor e de direita que seja apoiado, precisamos seguir ideias e não pessoas.
CLAUDIO CORREIA
CLAUDIO CORREIA Mês atrás
Você esta errado o Nando nessa esta certo, vamos deixar de babar os Bolsonaros, o governo esta ficando uma merda, não tem que ser Bolsonaro doente mente não! Se errar que se foda.
Paulo Escossio
Paulo Escossio Mês atrás
Nando Moura nunca falou que iria ter como inimigo que fosse a favor da lava toga. Ele disse que, seria inimigo que quem criasse uma NARRATIVA de que a CPI não era boa para o país no intuito de defender o Flávio. É diferente de vc ser contra e criar uma narrativa.
Leonardo Barbosa
Leonardo Barbosa Mês atrás
O STF na prática está acima da lei sim!
Jhonny play
Jhonny play Mês atrás
Minha opinião, lava toga vai ser fiasco. Estão pressionando o governo mesmo ele pedindo paciência. A tal "direita" no Brasil tá igual gato atrás da bolinha e esquecendo o rato. Mas somente o tempo dirá quem está certo, olavistas ou "direita" do Brasil. Like no vídeo bem explicado.
Elaine Alves
Elaine Alves Mês atrás
Haddad,Ciro...parece que a direita não se conscientizou da real situação do país,acham mesmo que o cenário será bolsorano e Ciro ou Haddad,pelo que eu tô vendo será lula 2022,vira e meche estão querendo soltar lula se ele sair ,quem acha que disputará as próximas eleições,e oque acha que pode acontecer?
Elaine Alves
Elaine Alves Mês atrás
Haddad,Ciro...parece que a direita não se conscientizou da real situação do país,acham mesmo que o cenário será bolsorano e Ciro ou Haddad,pelo que eu tô vendo será lula 2022,vira e meche estão querendo soltar lula se ele sair ,quem acha que disputará as próximas eleições,e oque acha que pode acontecer?
Klaus _86
Klaus _86 Mês atrás
Muitos gados vieram para a "direita". Entretanto um dia aprendem a pensarem por si.... Ou não.
Pedro Neiva
Pedro Neiva Mês atrás
A visão mais sensata do ocorrido!
MOACIR CARVALHO
MOACIR CARVALHO Mês atrás
CPI NO BRASIL SEMPRE TERMINA EM PIZZA! TEM QUE SER OS IMPEACHMENTS DOS "JUIZES" DESSE STF!
luiz carlos campos serio
Meu amigo quem manda na escolha do PGR e os senadores., Bolsonaro foi estratégico e vai mostrar a todos, como se joga no meio das cobras.
Cida Domingueti
Cida Domingueti Mês atrás
Sou a favor da Lava Toga.Estou com o Muda Se nado,Muda Brasil.O Flávio que se lasque.Nosso foco é Bolsonaro.Ele é o presidente.Vamos deixá-lo governar.
Érica Souza
Érica Souza Mês atrás
Temos uma direita infantilizada
Edvaldo Xavier
Edvaldo Xavier Mês atrás
Eu sou a favor da lava toga independente se Nando é ou não, para mim, Nando tem o mesmo valor de outros canais
Edvaldo Xavier
Edvaldo Xavier Mês atrás
Sou o presidente sempre, mas Flávio não vale nada, ele está queimando o filme de Bolsonaro
Edvaldo Xavier
Edvaldo Xavier Mês atrás
O Nando Moura está certíssimo, porque as pessoas que ficam fazendo as cabeças das pessoas para não apoiar a CPI da lava toga, não tem argumento ou solução melhor para parar Gilmar e Tóffoli das suas decisões que são danosas ao Brasil
Edvaldo Xavier
Edvaldo Xavier Mês atrás
Flávio não é nada na ordem do dia, ele é filho do presidente, mas não é o presidente
Edvaldo Xavier
Edvaldo Xavier Mês atrás
Os esquerdistas estão rindo para as paredes pelos desentendimentos entre os canais da direita
Fernando Nando
Fernando Nando Mês atrás
Infelizmente Bolsonaro não pode errar. Votei no Bolsonaro e não abro mão. Votei no Flávio Bolsonaro. Não voto nele novamente.
Tiago Ribeiro
Tiago Ribeiro Mês atrás
Deixa de ser isentão, Brunão! Saia de cima do muro, brother! Você concorda com o Nando Moura, porque você diz que também é a favor da CPI da Lava Toga, mas diz que o Nando errou quando ele disse que todos os canais conservadores se tornarão inimigos dele, caso algum destes BRvidrs de direita ousarem utilizar uma "ginástica mental" para sustentar a narrativa do Flávio Bolsonaro e se posicionarem contra a CPI da Lava Toga!? 🤔🤔🤔 Por que você não expõe os argumentos do Allan dos Santos e PROVE QUE OS MOTIVOS QUE O LEVARAM A SE POSICIONAR CONTRA A CPI DA LAVA TOGA SÃO DIFERENTES DOS MOTIVOS QUE DAVI ALCOLUMBRE, RENAN CALHEIROS E COMPANHIA SUSTENTAM PARA TAMBÉM SEREM CONTRA!? 🤔🤔🤔 Se um Gilmar Mendes da vida cair, eu tenho certeza absoluta que muitos senadores corruptos filhos da puta também cairão com ele! Se o principal argumento defendido por Allan dos Santos é que a CPI da Lava Toga criará uma guerra entre os 3 poderes e desestabilizará o Governo Bolsonaro, POR QUE O PT E TODA A OPOSIÇÃO NÃO SE POSICIONARAM COM VEEMÊNCIA A FAVOR DESTA CPI!? 🤔🤔🤔 POR QUE FLÁVIO BOLSONARO SE ALIOU AOS SENADORES DO PT PARA VOTAR CONTRA A CPI DA LAVA TOGA!? 🤔🤔🤔 Só não enxerga quem não quer ver, brother! Flávio Bolsonaro, assim como vários senadores do PT, TEM O RABO PRESO COM OS MINISTROS DO STF!
alcir goulart
alcir goulart Mês atrás
Vc todos estão fazendo o que a esquerda quer , se dividindo, brigando, mas eles não podem conseguir, agora temos que conversar , ficar unidos , PAREM E RACIOCINEM.
Denise Fernandes Cardoso
Eu acredito no Sr. Presidente Bolsonaro👏👏👏
Denise Nunes
Denise Nunes Mês atrás
Lava Toga é golpe! Veja os grupos que estão organizando, a maioria dos senadores são anti- governo Bolsonaro, eles sabem que a CPI não é efetiva agora, o impeachment é a melhor opção .
Laerte Reis Bello
Laerte Reis Bello Mês atrás
Enquanto estão brigando na net, se Flávio e isso ou aquilo, se vai ter lava toga ou não, enquanto isso aprovam o fundão e atrasam as reformas ! Imagina se a família sai,e casa dividida não subsiste e é tudo que querem pessoal, pensem quem tem interesse de enfraquecer o governo! Ja conseguiram as assinaturas pq tudo isso!
Marta Lessa
Marta Lessa Mês atrás
Até porque Flávio bolsonaro é uma vergonha eu sou eleitoraestou envergonhada Ainda mais quando soube que ele frequentou a casa de Gilmar Mendes
Marta Lessa
Marta Lessa Mês atrás
Quando a gente vê as pessoas da direita se engalfinhando acaba todos os perdendo a credibilidade e se comportando igual a esquerda aí fica difícil para todos nós
Almany Sampaio
Almany Sampaio Mês atrás
Vamos esquecer Flávio Bolsonaro minha gente isso só vai desgastar o governo Bolsonaro,se ele for condenado ninguém vai tá pedindo Flávio livre, Devid Miranda tá nessa mesma situação e a gente não ver ninguém da esquerda batendo nele
CANAL DO LAIA
CANAL DO LAIA Mês atrás
Terça Livre tornou-se porta voz dos Bolsonaros
Val arag
Val arag Mês atrás
*Esses youtubers todos que se dizem de direita, se transformaram num clã super fechado, só de semi deuses revoltadinhos kkkkk Uma panelinha, que não aceitam opiniões divergentes. Ninguém pode falar mal de nenhum deles. Se a pessoa ousar comentar sobre o mal que um Nando Moura está infantilmente cometendo, todos os outros youtubers, se enfurecem e o defendem. É um youtuber dando cobertura ao erro do outro kkkk Eu fico pasmo tentando entender o que leva um youtuber a acreditar, que tudo que um Nando Moura fala é a verdade absoluta. O Nando Moura é só um ser humano, cheio de falhas e sujeito também a erros. Mas não, ninguém pode falar do Nando Moura. Ele detona o filho o Bolsonaro, destrói o Flavio de todas as formas, sem prova nenhuma de nada. O reizinho dos youtubers agora virou juiz, algoz e carrasco tudo junto e ao mesmo tempo. Está se achando um Deus. E um monte de youtubers o defendem, como se ele fosse o senhor absoluto da razão. O infantil do Nando e todos os outros estão destruindo o governo Bolsonaro e o futuro dos sus filhos. E os youtubers todos da direita. O defendem como se ele fosse um Deus, desses youtubers todos. Impressionante. Já estão se voltando até contra o Prof. Olavo de Carvalho. Virou um seita isso. Uma nova religião. A religião Nando Moura. Coloca logo ele para ser presidente. Estão todos revoltados com os filhos do Bolsonaro e destruindo o primeiro governo honesto que nós já tivemos e fazendo exatamente o jogo sujo que as esquerdas querem*
Igor Abib
Igor Abib Mês atrás
Acho que a estratégia é salvar o Flávio Bolsonaro.
Alessandro Moraes
Alessandro Moraes Mês atrás
A esquerda tem décadas de casa e são especialistas em desinformação e estratagemas sórdidos. Eles estão conduzindo várias narrativas e atitudes, afim de dividir a direita e estão conseguindo. Exemplo é o fato de alguns da esquerda votarem a favor da CPI e outra parte da esquerda votar contra, mas tudo dentro de um número específico de votos para ficar tudo sob controle. Com essa estratégia esquerdista a opinião pública da direita começa a debater e até se digladiarem sobre arapucas orquestradas por esta esquerda que se nutre cada vez mais com os desentendimento da direita. Isso tudo é apenas para tirar o foco da direita e o parlamento sujo ficar livre para a esquerda e o centrão, vendidos, votarem na surdina coisas como Caixa Dois e muitas outras tramóias aguardando para serem votadas, alteradas e tbm desidratar votações importantes para o país. *A direita está recém tendo voz porém ainda somos crianças no playground da esquerda.
Gerley renato Oliveira
Bruno boa analise
Gerley renato Oliveira
A raiz dessa treta toda é a passada de pano pro Flávio rachadinha é esse acordão dos infernos
Wanderley Rodrigues
A culpa, infelizmente, é do pai Bolsonaro. Deveria ter tido uma posição firme, irredutível em relação sócio no Flávio. Se ele, pai, continuar protegendo o filho, ficará nas mãos da imprensa deputados, senadores e stf, além de perder o apoio de quem votou nele. O pai decida: fica do lado do filho ou do Brasil...
marco pablo Almeida
os canais militantes da dita direita sabem, vcs sabem o real interesse de o flavio não querer levar a lava toga adiante... e ficam jogando uma curtina de fumaça nesse debate se é ou não importante a lava toga. Diego, Nando, Brigadeiro... partiram pro confronto de ideias e argumentos, quando que importa pros canais militantes é defender o Flávio e ocultar nesse debate as verdadeiras intenções do Fávio em não assinar o requerimento. A direita crítica e esclarecida fica dando socos ao vento e os militantes que cultuam pessoas ficam de cá fazendo uma tempestade pra ver se oculta a aliança do Flávio com o Toffoli, incluindo aí o Jair tb, já q a escolha do Aras foi no mesmo sentido do Flávio. o objetivo de ambos foram os mesmos.
Próximos vídeos
SÃO PAULO 1X0 AVAÍ - ANÁLISE E NOTAS
13:54
SEM SINAL - A Lenda (Episodio 1)
19:44
Visualizações 2 253 274
Stories de Whatsapp mais engraçados!
11:10
Visualizações 1 622 380