Escuro

NAÇÃO KID BOY REFORMA A CASA DO FELIPE

Kid Boy Checheu
Inscrever-se
Visualizações 62 813
99% 14 270 75

NAÇÃO KID BOY QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS.
PESSOAL AQUELA FORÇA SE INSCREVENDO NO CANAL SECUNDÁRIO DA KID BOY OK.
KBC MIX : goo.gl/b7nq4j
KBC MIX : goo.gl/b7nq4j
PADRIM - SEJA UM PADRINHO DA KID BOY CHECHEU : www.padrim.com.br/kidboychecheu
MAYCKEL DESIGNER
DESIGNER GRÁFICO DA KID BOY
facebook.com/mayckelsc/
CONTATO COM A KID BOY:
E-Mail : kidboycontato@hotmail.com
AMIGOS NOS ENVIE PRESENTES NA CAIXA POSTAL
CANAL KID BOY
CX.POSTAL: 180
GUARATINGUETÁ-SP
CEP: 12500-970
#REDES SOCIAIS#:
MEU FACEBOOK :
facebook.com/KidBoyChecheu/
MEU TWITTER :
twitter.com/JPKIDBOY
MEU INSTAGRAM :
instagram.com/kid_boy_checheu_oficial/
REDES SOCIAIS PESSOAIS:
INVESTIGADOR FELIPE:
-FACEBOOK: facebook.com/felipe.narci...
-INSTAGRAM: instagram.com/felipe.kidb...
INVESTIGADOR SILVIO CESAR:
-FACEBOOK: facebook.com/profile.php?...
INVESTIGADOR E MODELO: JOSENIR (JOW):
-FACEBOOK: facebook.com/josenir.americo
-INSTAGRAM: instagram.com/josenir_ame...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
##### PARCERIAS #####
ROTA X - INVESTIGAÇÃO PARANORMAL : goo.gl/z5rD32
CANAL DO CHAMOS : goo.gl/Agrtxt
PROJETO PARANORMAL - GUTO CAST : goo.gl/BG526e
CORVO ANÁLISE VIRTUAL : goo.gl/PHJjiw
SOBERANO : goo.gl/0HLgC3
INVESTIGAÇÃO SOBRENATURAL : goo.gl/JyGJLF
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
NCS House Playlist: bit.ly/NCShouse
Download this track for FREE: bit.ly/SynColeFeelGoodDL
Support on iTunes: apple.co/1n40u7s
---
Listen on Spotify: spoti.fi/1peWbYJ
Listen on SoundCloud: soundcloud.com/nocopyrightsou...
Connect with NCS:
Snapchat: ncsmusic
• soundcloud.com/nocopyrightsounds
• instagram.com/nocopyrightsounds_
• facebook.com/NoCopyrightSounds
• twitch.tv/nocopyrightsounds
• twitter.com/NCSounds
• spoti.fi/NCS
Syn Cole
• soundcloud.com/syncole
• facebook.com/SynCole
• twitter.com/SynColeOfficial
• instagram.com/SynCole/
NCS BRvid Playlists
NCS Trap bit.ly/NCStrap
NCS House bit.ly/NCShouse
NCS Dubstep bit.ly/NCSdubstep
NCS Drumstep bit.ly/NCSdrumstep
NCS Hardstyle bit.ly/NCShardstyle
NCS Drum&Bass bit.ly/NCSdrumandbass
ALL NCS MUSIC PLAYLIST: bit.ly/ALLNCSmusic
NCS 24/7 Livestream | NCS music, all day everyday
• twitch.tv/nocopyrightsounds
................................................................................................................
CANAIS DE ENTRETENIMENTO RELACIONADOS:
#ASSISTAM
Renato Garcia, Caçadores de lendas:goo.gl/sXE9mN
Clone, ritual e seu contato paranormal:goo.gl/Jtj4qd
Luan Mendes, caça fantasma: goo.gl/sZ9kK9

Entretenimento

Publicado em

 

13 Mai 2018

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 482
Kid Boy Checheu
Kid Boy Checheu 11 meses atrás
AGRADEÇO A TODOS VCS AMIGOS Q DE ALGUMA MANEIRA AJUDARAM O FELIPE, TANTO FINANCEIRAMENTE COMO EM ORAÇÕES E PENSAMENTOS POSITIVOS EM RELAÇÃO AO FELIPE, OBRIGADO NAÇÃO.
Mara Pinheiro
Mara Pinheiro 6 meses atrás
Maradimanauz
Mara Pinheiro
Mara Pinheiro 6 meses atrás
Vosessougereros
Iran Negrão
Iran Negrão 10 meses atrás
Manda Salve! Acompanho desde o primeiro vídeo! Não tinha nem 500 inscritos ainda
Diordan Alves
Diordan Alves 11 meses atrás
Kid Boy Checheu Ele merece!!!
Registrando Viagens
Registrando Viagens 11 meses atrás
Parabéns Felipe, você merece. Que Deus o abençoe.
Radialista Lídia Lima!
"Deus é assim quando ele quer, Ele surpreende! Parabéns Felipe👏👏
Leonardo Silva
Leonardo Silva 25 dias atrás
Parabéns cara você merece.
Nayara Ferreira Rodrigues
Adoro vcis. Parabéns pra vcis ficou linda a casa do Lipe☺😊😇👏👏🙌🙏
Dione Andrade
Dione Andrade Mês atrás
Ficou linda a casa do Felipe parabéns
Dione Andrade
Dione Andrade Mês atrás
Parabéns as pessoas de bom coração que ajudou o Felipe na construção da sua casa Deus já deu o dobro pra vocês é muito bom de ver pessoas tão boas e bons deus abençoe sempre vocês
Dione Andrade
Dione Andrade Mês atrás
Gostei de ver vocês falaram que o dinheiro era pra contrução e provaram
Alba Roci
Alba Roci Mês atrás
Parabéns Felipe Você e Humilde e MERECE AMÉM. Saudadessss.... Bjsss
jairo ribeiro
jairo ribeiro Mês atrás
Felipe a sua casa ficou linda meus Parabéns, que Deus o Abençõe sempre você a sua familia e a equipe e a pessoas que te ajudaram na reforma, você merece e eu fico muito feliz pelas pessoas que te ajudaram de todas as formas! Que Deus as abençõe muito, abraços, estamos juntos .
jose gilberto Scarazzatti
Amigão que Deus ti abençoe muito você merece ,tamo junto
Bila Star Rose
Bila Star Rose 2 meses atrás
Deus é maravilhoso, sempre coloca anjos,em forma de amigos em nossa vida 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻bjs menino Felipe, Deus é e sempre será contigo 🙏🏻
Dora Oliveira
Dora Oliveira 2 meses atrás
Que lindo! Emocionou_me demais, ver tamanha solicitude entre as pessoas, para reformar a casa do querido Felipe. Ficou tudo ótimo. Gostei de ver o Sílvio ajudando. Sinto falta dele, nas investigações. Parabéns Felipe, você é um amor, foi merecido.
JoceliaBerg Prado
JoceliaBerg Prado 2 meses atrás
Deus te abençoe Felipe você merece
Elizabeth Aparecida
Elizabeth Aparecida 3 meses atrás
Cheguei agora mas te desejo tudo de bom amigo querido!💋❤
Nadja Farias
Nadja Farias 3 meses atrás
Vc merece Felipe,sua corajem, audácia,são qualidades perfeitas nos vídeos,todos da kid boy são maravilhosos,cada um com sua peculiaridade ❤
Marcia Leão
Marcia Leão 4 meses atrás
Vc merece Felipe... Que Deus abençoe a vc e sua família!!!
Maria Milho Pina
Maria Milho Pina 4 meses atrás
graças a Deus tens luz de cima és humano humilde parabéns beleza e beijinhos pois parece que já te conheço !
Nilce Martinelle Santos Silva
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏😍💖🙌
Reginaldo Dos Santos Felix Junior Felixjunior
Poxa q massa Vey. Parabéns
Ana Celma oAlves unr l
Ana Celma oAlves unr l 5 meses atrás
Felipe você merece muito. Deus te abençoe #kid boy
Keila Gobato
Keila Gobato 5 meses atrás
Vc merece crescer mais e mais Felipão Keila Londrina fan número um
Ubiracy Antonio
Ubiracy Antonio 6 meses atrás
Você merece Felipe um abraço a todos aí meu nome e ubiracy .moro em Recife e acompanho seus vídeos
SOLDADO . PARAQUEDISTA RJ.
a tua humildade,atrai coisas boas,,,Brasil acima de tudo, sempre abaixo de Deus ,
Otavia N. Ferreira
Otavia N. Ferreira 7 meses atrás
Querido!!! Vc merece toda a ajuda do mundo. Deus é sempre com aqueles de bom coração. E de alma boa.
Liviania Araujo
Liviania Araujo 7 meses atrás
PARABENS PELA TRANSPARENCIA DE VCS.
Marisa Santos
Marisa Santos 8 meses atrás
Deus abençoe todos vcs em especial o Felipe e sua família só quem passou por isso sabe a tristeza que é ver suas coisas sendo destruídas
Adriana Menezes
Adriana Menezes 8 meses atrás
👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Viciados Games & Videos
Não sei como tem gente que tem coragem de da deslike nesse vídeo fala sério...tem gente sem noção nesse mundo mesmo... força aí para você Felipe e sua família tamo junto...like
Rosa Maria
Rosa Maria 8 meses atrás
Forca amigo vc merece
Rosa Maria
Rosa Maria 8 meses atrás
Forca amigo vc merece
weslley mello
weslley mello 8 meses atrás
Parabems felipe
Iani Scheidt
Iani Scheidt 8 meses atrás
Td que é feito com amor...como vcs trabalham...nessas investigações...não fazem idéia da caridade que estão fazendo à esses espíritos de bom....com isso, Deus está vendo e logicamente à prosperidade vem a todos da família KBC....em prosperidade, saúde, paz, sucesso e felicidades....😘😘😘💪👊
GustavoShoWwW
GustavoShoWwW 8 meses atrás
Top Demais Nação Kid Boy parabéns a todos e o Felipe merece um cara gente boa demais
Karina Ferreira Martins
Felipe vc e uma pessoa do bem e vc e tua família merece ter uma casa nova Beijos meu querido
Carol Mel
Carol Mel 8 meses atrás
Parabéns felipe pela casa nova ,vc e todos da kid boy vcs são massa,Deus abençoe vcs.
Maria Jose Ferreira Lima Ferreira
Filipe gostaria de pder te da um abraço e dizer que me emocionei muito ao ver o vidio fa reforma de sua casa!e dizer que vc.é mais que um merecedor.infelismente não te conheço pessoalmente mas através dos vidios de investigação da kid boy da p.ver que vc é um menino de ouro.Deus abençoe vc e atodos da kid boy.como vc diz!vamos que vamos! 💋❤
Scarlety Benevenuto
Scarlety Benevenuto 8 meses atrás
Parabéns Deus abençoe vocês !
Junior Sena
Junior Sena 8 meses atrás
vc merece cara tudo de Bom pra vc deus te abençoi sempre.
Técnico Segurança do Trabalho
Glória a Deus, eu comecei a seguir vocês a pouco tempo não pude ajudar, mais ainda bem que os seguidores ajudaram. Que Deus proteja sempre vocês.
Rita Maria Oliveira
Rita Maria Oliveira 8 meses atrás
ficou linda a sua casa quê deus te abençoe sempre.
Rita Maria Oliveira
Rita Maria Oliveira 8 meses atrás
parabéns a todos quê ajudaram o felipe🙏
Rita Maria Oliveira
Rita Maria Oliveira 8 meses atrás
ainda não tinha visto esse vídeos muito legal parabéns.
Yasmin Nascimento
Yasmin Nascimento 8 meses atrás
Parabens ao que ajudaram o Felipe que Deus abencoe a tdos ficou linda sua casa Felipe e salve pra famila kid Boy checheu amo vocês todos
lucas chubre
lucas chubre 8 meses atrás
Mais um vídeo assistido com sucesso. SHOW DE BOLA! PARABÉNS AOS INSCRITOS SOLIDÁRIOS. Sempre deixando aquele curti-like.
Fatima Almeida
Fatima Almeida 9 meses atrás
Eu adoro o Kid Boy Checheu e o Felipe admiro demais, siga em frente que Deus os proteja
Jackson Sales Novais
Jackson Sales Novais 9 meses atrás
Parabéns Felipe pela reforma da sua casa você muito mesmo
100 Limites
100 Limites 9 meses atrás
Olá vim fazer uma vizitinha ao teu canal likee Vem vizitar o meu subscreve e partilha ..obrigado
Helena Ide
Helena Ide 9 meses atrás
Parabéns pelos vídeos virei fã de vcs respeito todos mas são os melhores
Thex
Thex 9 meses atrás
Graças a Deus u.u casa firmada na rocha :) 💓
Santana 215 B
Santana 215 B 9 meses atrás
Que deus abençoe todos vcs ai mano
SANDERSON ALEXANDRE ALEXANDRE
Vcs são caras gente boa...
Katia lazzarin
Katia lazzarin 9 meses atrás
Brasileiro sempre é muito solidário. Fico feliz por tudo ter corrido bem Felipe.
Raiane Santos Da Costa Santos Da Costa
Meu Deus. Q Deus te abencoi Felipe
Alessandro Rodrigues rodrigues
Fala familia kid boy checheu meu nome e alessandro sou evangelista da assembléia de Itapetininga curti seus trabalhos nao sou caçador de fantasma mas sou ungido batizado nas águas e no espírito tenho dons espirituais autoridade etc... Se lançar contrato me avisa em zap 996605291
Daniele Rocha
Daniele Rocha 10 meses atrás
👏👏👏👏👏💕vc merece
Cassius Gaspar
Cassius Gaspar 10 meses atrás
Felipão Deus abençoe!!!!
diego vinicius
diego vinicius 10 meses atrás
Se eu pudesse te daria uma casa nova mais no momento só posso pedir a Deus muitas bênçãos a vcs
Rosangela Pedroso
Rosangela Pedroso 10 meses atrás
Acompanho o canal a três meses e adoro vocês todos fiquei feliz pela casa do Felipe parabéns a todos
tesla
tesla 10 meses atrás
Boa sorte Felipe que Deus o proteja e a todos da kid boy
Luciene Lu
Luciene Lu 10 meses atrás
Estou assistindo o vídeo da casa do Filipe hoje. Deus abençoe todos vcs aí
luizinete fernandes
luizinete fernandes 10 meses atrás
Amooo vcs do kid boy Checheu!
FORRÓ DE FAVELA ᴼᴿᴵᴳᴵᴻᴬᴸ
Parabens galera! Voces merecem ❤
Evertonluisbrumvarela Luis
O velho muita sorte pra VC bastante conquista lamento o que aconteceu mais bola pra frente jamais seremos abalados confie muito em DEUS JAMAIS ELE TE DEIXARA UM A BRAÇO
Strike Caça Fantasmas
Strike Caça Fantasmas 10 meses atrás
Graças a Deus que Deus abençoe todos vcs tamo junto!
Fernanda totus tuus
Fernanda totus tuus 10 meses atrás
Top Felipe.
Kamila lima
Kamila lima 10 meses atrás
Felipe vc merece vc ainda vai conseguir muito mais que isso
Luciana Emilia
Luciana Emilia 10 meses atrás
Deus te abénçõe felipe casa nova, vida nova vc meresse.
Lucas Souza
Lucas Souza 10 meses atrás
parabéns felipe ficou show
Karliene Bezerra
Karliene Bezerra 10 meses atrás
Fiquei muito feliz pela sua rerfoma de sua casa .foi triste mesmo aquela sena quando vc entrou dentro de sua casa e da quela.forma .mais e como aquele ditado Deus nunca deixa seus filhos Desamparado .adoro mesmo todos vcs da Equipe. Kid boy checheu.
Martiene Alves
Martiene Alves 10 meses atrás
Ficou show Boa noite
Priscilla Santos
Priscilla Santos 10 meses atrás
Vc merece Deus abençoe sempre vc as pessoas ajudaram bjs
Ana Cristina Gonzaga
Ana Cristina Gonzaga 10 meses atrás
Eu achou merece muito que a nação kid Boys checheu reformei a casa do Felipe em ser solidário quem ele precisa
Meire Bortolassi
Meire Bortolassi 11 meses atrás
Deus abençoe vcs!! E aos seguidores tb 👏👏👏👏
Davi hemeterio
Davi hemeterio 11 meses atrás
Vlw meu amigo vc merece amigo um abraço pra nação #KidBoy checheu
DEUS É MAIS
DEUS É MAIS 11 meses atrás
O felipe,Deus quiser vai cuidar de vc e da sua casa.
Jonathan
Jonathan 11 meses atrás
Graças a Deus. Deus abençoe ao Felipe e a todos os investigadores da Kid Boy... Parabéns por tudo.
Kaike rodrigues
Kaike rodrigues 11 meses atrás
Porra que foda morô
ĐÏÑØŠŠÅÜŘÅ ÅVÅĶÏŇ
Parabéns as pessoas que ajudou ,vc Felipe,que Deus abençoe sua família.as pessoas que ajudou vc
Aislan barbosa
Aislan barbosa 11 meses atrás
Parabéns Felipe pela reforma da casa
Maria Teresa Jarrin Nunes
Felipe sua casa ficou linda, nessas horas é que vemos os amigos de verdade que temos, eu não pude ajudar, mas todos os dias peço em orações pra sua família e o grupo da Kid Boy, que todos sejam abençoados por Deus e protegidos em todas as investigações que vcs faz, um grande abraço e beijo pra vc e todos da equipe. 😍😙😙
Ray Toddynho
Ray Toddynho 11 meses atrás
vc merece irmão!
Cida Ferreira
Cida Ferreira 11 meses atrás
Admiro cada dia mais vcs pelo companheirismo... Felipe parabéns,vc merece cara,que muitas outras alegrias venham não só pra vc mas para com todos da equipe. Vcs transmitem muita humidade,que toda equipe venha ter muito sucesso em todos os desafios que surgirem. Abraços à todos que Deus os proteja sempre...bjs👍
Érica Simonnet
Érica Simonnet 11 meses atrás
Estou muito feliz em ver a casa do Felipe reformada, vc merece guerreiro que Deus abençoe a todos...👏👏👏👏🙏🙏
Helder Maciel sales
Helder Maciel sales 11 meses atrás
Os vídeos da kid boys são. Bons
Hdjdjdjdjdjd Bzbdhdnzbs
Hdjdjdjdjdjd Bzbdhdnzbs 11 meses atrás
E nois felip
Fabia Adriana
Fabia Adriana 11 meses atrás
Vc merece muito mas felipe parabéns
Ricardo Dias
Ricardo Dias 11 meses atrás
Vc merece muito mais mano guerreiro
Sheila Tae
Sheila Tae 11 meses atrás
Viva Felipe e todos q ajudaram ,inclusive Silvio 😂😂😂😚😚😚😚
Folha Serrana
Folha Serrana 11 meses atrás
AMIGOS SOU DE IRACEMA-CEARÁ FÂ DO SEU TRABALHO GOSTARIA DE GANHAR UM COLETE DESSEPARA MEU CANAL POIS AQUI NINGUEM FAZ FOLHASERRANA@HOTMAIL.COM SE INSCREVAM EM MEU CANAL
Rodrigo Carreiro
Rodrigo Carreiro 11 meses atrás
Graças a Deus vc merece meu amigo Deus te abençoe
Miudinho Janbiboy
Miudinho Janbiboy 11 meses atrás
Que ótimo Felipe. Puxa fico muito feliz por sua vitória, eu não consegui enviar dinheiro, mas só consigo orar por você, pois não sóbrou ainda no meu bolso. Abraço parceiro.
ronielson gugu
ronielson gugu 11 meses atrás
Sou fã de vcs kid Boy checheu.....que música e está no final do vídeo dalifiulen
Barbara de assis 8985
Barbara de assis 8985 11 meses atrás
Q maravilha, parabéns felipe td de bom p vc e os kid boy admiro muito o trabalho de vcs q deus abençoe sempre vcs ,
gabriela I.gouvea
gabriela I.gouvea 11 meses atrás
Quem q tá me notificando sendo q n sou mais inscrita
Vinicius Oliveira
Vinicius Oliveira 11 meses atrás
Salve, salve a todos dessa nação maravilhosa que é a Kid Boy Checheu... Vc merece Felipe!
Eliabe Gomes
Eliabe Gomes 11 meses atrás
Ae galera vamos nos unir e dar uma força esse nosso querido Felipe que estar sempre presente nas investigações que gostamos muito!um grande abraço equipe kid boy checheu!
Eliabe Gomes
Eliabe Gomes 11 meses atrás
Rapaz a minha ta pior do que esse ae !vc ta e nem Felipe!
Rosemary Marques
Rosemary Marques 11 meses atrás
Que Deus venha recompensar à cada um que se dispôs a ajudar a equipe Kid Boy Checheu....hoje eu não tenho como ajudar com espécie... Mais ajudo com oração 👏
Rosemary Marques
Rosemary Marques 11 meses atrás
Boa tarde queridos do Kid Boy Checheu , que Deus continui abençoando vocês....que lindo exemplo, de vê essa união entre vocês. Felipe que Deus te abençoe e te faça muito feliz junto aos seus.
Cleysom Valadares
Cleysom Valadares 11 meses atrás
Salve salve felipão linda reforma. Continuem com esse trabalho maravilhoso vocês merecem isso e muito muito mais um abraço fiquem com Deus.
Próximos vídeos
CHUPA-CABRA ASSUSTA EM NOSSA REGIÃO
45:42
FANTASMA EXPULSA MORADORES DA CASA
44:04
Visualizações 265 000
FAZENDA MAL ASSOMBRADA - FOI ASSUSTADOR
51:00
Casa Condenada Por Um Padre
46:11
Visualizações 1 300 000
DEU RUIM AS 3:00 DA MADRUGADA
49:37
Visualizações 385 000
POR QUÊ ELE SE ESCONDE ATRÁS DA IGREJA ?
49:39
Um Pedido De Ajuda 🌚
47:41
Visualizações 377 000
ANALISANDO A PIOR LENDA ATÉ HOJE
16:31
Visualizações 71 000
JRE MMA Show #63 with Jorge Masvidal
1:57:34
Visualizações 1 066 146
Pencilmate's Easter Egg Hunt!
24:19
Visualizações 2 957 757
WHAT IS GROWING ON MY GIRLFRIEND'S BACK !
13:33
10 Products that Got Extreme Upgrades!
24:00
Playing Battleship With Real Ships
15:32
Visualizações 9 520 082
How Humans Broke the Game
8:13
Visualizações 1 303 997