Escuro

NAÇÃO EM OTO PATAMAR! GLOBO PERDE QUEDA DE BRAÇO COM O MENGÃO! Xerife Rodrigo Caio está voltando!

Paparazzo Rubro-Negro
Visualizações 213 331
98% 2 092 41

#Flamengo #Carioca2020 #Transmissão
Entre no Clube de Membros do Canal e concorra a Mantos e Agasalhos do Flamengo: brvid.net/show-UCvft5hNFTEUsRPmMN2rWYRAjoin
Siga a gente no Twitter: @Paparazzorn
E Instagram: @paparazzorubronegro
Siga os nossos Parceiros:
@espacorubronegro (Cupom PAPA = 5% de desconto na loja online).
@lojasoficiaisdoflamengo (Cupom PAPA = 5% de desconto na loja online). noticias do flamengo!

Esportes

Publicado em

 

10 Fev 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Paparazzo Rubro-Negro
Paparazzo Rubro-Negro 7 meses atrás
Camarote O Dia na Folia! Dias: 21 ao 29 na Sapucaí: www.guicheweb.com.br/ingressos/13806 Entre no Clube de Membros do Canal e concorra a Mantos e Agasalhos do Flamengo: brvid.net/show-UCvft5hNFTEUsRPmMN2rWYRAjoin
Sheldon Coopeer
Sheldon Coopeer 7 meses atrás
Paparazzo Rubro-Negro ooooooooo time assassino
MARCELO MOURA FE
MARCELO MOURA FE 7 meses atrás
Não vi nenhum paparazzo defendendo nois torcedores, e querem q agente se inscreva...
MARCELO MOURA FE
MARCELO MOURA FE 7 meses atrás
E s e o Flamengo voltar a ficar uma marca e a Globo querer pagar mesmo, vamos analisar num todo,tem q fazer lucro e vendas, pq deixar de transmitir os jogos prejudica nois torcedores q n podemos ir ao Rio de Janeiro direto,isso n vejo ninguém defendendo, tem q defender q tem ajudou a ser grande....
Cesar Augusto
Cesar Augusto 7 meses atrás
Ta em alta papa
Jair Dias
Jair Dias 7 meses atrás
Nessa brincadeira quem sai projudicado somos nos torcedores que nao pode assistir o jogo do flamengo porque eles estao brigando por dinheiro e o tercedo que si foda.
João Pedro Moraes
João Pedro Moraes 2 meses atrás
Eu quero mais que o Flamengo se lasque porque sou Grêmio. KkkkkQuero tbm que a Globo feche porque sou Bolsonaro e Cristão. A Globo e do 😈. Kkkkkk
Sheldon Coopeer
Sheldon Coopeer 7 meses atrás
Tem q assistir na globo os flamenguistas nao tem sky essas pobreza sem teto
Gupnj Jorge
Gupnj Jorge 7 meses atrás
Por que não negocia com outra emissora? Não dá e para torcida fica sendo prejudicada faz um acordo de produtividade com uma outra emissora, sei lá . Deixa. Globo de mão , já que não tá dando certo .
Alisson Rebouça
Alisson Rebouça 7 meses atrás
Acho que os jogadores e o nosso técnico tem que parar com essa história de outro patamar... Estamos em outro patamar e todo mundo sabe, mas quando sai da boca dos mesmos soa arrogância e isso não é bom!!
Pioneer
Pioneer 7 meses atrás
É disso que governos corruptos gostam. De um bando de retardados, alienados, que vão fazer protesto na porta dos times, porque sabem que se for pra fazer um protesto pra tirar um politico corrupto do poder, esse bando de desocupados, vagabundos, não colocam nem o pé pra fora de casa.
Rafael Leite de medeiros
Cara N conheci q o anjinho 😂😂😀
Eliene Scaff
Eliene Scaff 7 meses atrás
vai te fuder
D.D Antunes .
D.D Antunes . 7 meses atrás
Grandes bostas. Futebol. Povo não ganha. Tudo ilusão. Todos fora
Paulo Moraes
Paulo Moraes 7 meses atrás
Eu imagino a torcida do Flamengo, gritando "Fora Globo" em rede nacional!
Pioneer
Pioneer 7 meses atrás
Não sou torcedor de time algum, mas tenho que reconhecer que os amantes de futebol, especialmente do flamengo, tem mais é que se gabar. Porque o mesmo não da pra dizer da cidade do Rio de Janeiro, que é um esgoto a céu aberto. Pacientes morrendo nos corredores de hospitais por falta de recursos. Alunos tem que estudar deitados pra não levar uma bala de fuzil na cabeça. A linha vermelha concorre cabeça a cabeça com a faixa de Gaza. Nas praias, os arrastões já fazem parte do roteiro turístico. Os governadores são chefes do crime organizado. Enfim, os torcedores cariocas tem mais é que se orgulhar de seu time mesmo. Porquê fora isso, vai se orgulhar do que? E esse bando de babacas querem um país melhor, más estão mais preocupados com futebol, carnaval e Big Brother. Continuem assim seus idiotas. Torcendo pra jogadores que ganham milhões. Será que eles torcem para o sucesso de vocês também?
bruno silva silva
bruno silva silva 7 meses atrás
Papa relaxa 400 mil reais pro flamengo e dinheiro de pinga agora essa sua ideia foi boa Flamengo poderia sim aceita a oferta da Globo e usar o dinheiro e pagar logo as famílias e ponto final nisso Flamengo está em oto patamar mais essa situação está chata
Adriano Coytes
Adriano Coytes 7 meses atrás
Se deve tem que pagar não importa pra quem qué seja!!!já basta esse problema do ninho 👍
Manetiando
Manetiando 7 meses atrás
Globo 8:13
Peterson Roberto Savio
Peterson Roberto Savio 7 meses atrás
Sou são-paulino e o R. Caio nunca foi um mal jogador, falhou numa decisão de titulo em que se precipitou em se auto acusar. Já na questão Globo x Flamengo é delicada vi o Palmeiras entrar nessa onda o ano passado e acabou sendo um fiasco em tudo. Sei que a marca Flamengo é a mais valiosa do Brasil hj, mas desafiar a Globo não é um bom negócio.
Guilherme Francisco
Guilherme Francisco 7 meses atrás
Cadê a cadeia para os responsáveis?
Meridianos Acupuntura
Meridianos Acupuntura 7 meses atrás
Mengão está certíssimo em não se curvar para a grobo!
Carlos Souza
Carlos Souza 7 meses atrás
400mil reais atrapalhar o orçamento do Flamengo é piada né? É só mais um mês de salário do Amaral, dinheiro de pinga ou troco do pão!!!
Rudy Lane
Rudy Lane 7 meses atrás
🔥 0:56 💯💜🧡 👇 👇 👇 👇🧡
curioso aventureiro
curioso aventureiro 7 meses atrás
A gente "papa" a taça Guanabara e o que vier! 😂🤣😂😂🤣
Claudio Silva alves
Claudio Silva alves 7 meses atrás
Brizola brigou com a globo nunca mais se elegeu mesmo construindo 500 brizolista Eurico fez propagando do SBT na camisa do vasco ficou sem patrocínio master por longo tempo. Escola s. Tradiçao omenagio Silvio Santos foi rebaixada e súmula Agora Crível. Bolsonaŕo e Flamengo o que serão deles
comédia MULTIGAMES
comédia MULTIGAMES 7 meses atrás
Babão do presidente do flamengo, o Flamengo tem muito dinheiro paga logo as famílias
Saulo Roque
Saulo Roque 7 meses atrás
Motivo da briga dos diretores sampaoli assumi em julho
Juarez Antonio
Juarez Antonio 7 meses atrás
Prejuízo o Flamengo vai fica com esse presidente ele vai quebrar o Flamengo Bandeira o melhor
Juarez Antonio
Juarez Antonio 7 meses atrás
Absurdo E o Flamengo não paga logo as famílias
Max. Foeppel
Max. Foeppel 7 meses atrás
12:02 Cusparada bonita do papa!!!... :-)
PESUSKI
PESUSKI 7 meses atrás
NÃO SOU FLAMENGUISTA, E N TERMINEI DE ASSISTIR O VÍDEO, MAS A GLOBO TEM QUE ACABAR ESSA EMISSORA SÓ TRAZ DESGOSTO PARA O BRASIL
Thiago Meira
Thiago Meira 7 meses atrás
Companheiro, não podemos ajudar a mídia "anti" desestabilizar o Flamengo, quem aceitou o acordo OK, quem não aceitou que busque seus direitos na justiça, o que ficar determinado o Flamengo paga e ponto final. Essa parada de torcida organizada encabeça protesto esta mal explicado, parece até que querem aparecer as custas do Flamengo, e tem coisa por baixo desse angu.
Thyago Gomes
Thyago Gomes 7 meses atrás
Ta ganhando alguma coisa da diretoria ? Pois a noção tá passando longe né. Então a Globo, a mídia seja qualquer for tem que fechar os olhos, pra o absurdo que está acontecendo ? Processo do Flamengo, perdido pra o Amaral é prejuízo chato ? Prejuízo chato é o jogador só receber o que é de direto dele agora, diante de imposição judicial.
Lucas Fellipe
Lucas Fellipe 7 meses atrás
Não sou Flamenguista mas só da Globo tá perdendo dinheiro, pra mim já tem apoio!!!
J NADER Guedes
J NADER Guedes 7 meses atrás
corinthians tem um contrato desde 2011 ou 2012 na época que o Andrés acabou com o clube dos 13 que nenhum clube ganharia mais do que o Corinthians , a única diferença possível seria a porcentagem no ppw. ha ha aha ahalhalhaha hshshsh kkkkk
kauan costa
kauan costa 7 meses atrás
Sem mundial sem estádio
Jefferson Melo
Jefferson Melo 7 meses atrás
Papa pode repetir o link onde vai passar jogo amanhã
Juliana Ferrer da Rosa
Juliana Ferrer da Rosa 7 meses atrás
Então a nação deveria cobrar o pagamento as família. Até isto estar Zerado, qualquer conquista, vitória sempre será menor!
X W
X W 7 meses atrás
Isso está sendo resolvido judicialmente
Sandalo Jose
Sandalo Jose 7 meses atrás
OTO PATA MAR
Mike Carvalho
Mike Carvalho 7 meses atrás
Vamos apoiar um protesto contra esse câncer da rede de esgoto na porta deles no projac , em curicica . vamos apoiar esse manifestação , vamos la , torcida rubro negra, vamos protestar contra essa emissora que apioa bandido, é contra a família brasileira. Manipuladores .. Tudo de ruim pra sociedade . O que não falta é motivo. Eles são contra o Brasil.
Armystrong Costa De Carvalho
Rodrigo Caio nem jogou a taça Guanabara, mas terminou a primeira fase com mais pontos do que o Vasco.
Rodrigo Cabral
Rodrigo Cabral 7 meses atrás
Ingresso em Brasilia custando 4x o valor de outros jogos. Não deve vender todos os ingressos.
Renato Maciel
Renato Maciel 7 meses atrás
Procurar um lavado de roupa rpzEada
araujo pedro
araujo pedro 7 meses atrás
Eu acho e pouco pra globo
República dos marombeiros
Sou Vascao, mais gosto de ver a Globo se fudendo kkkk
Heitor Antonio
Heitor Antonio 7 meses atrás
👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃👃
Jorge Reis Souza
Jorge Reis Souza 7 meses atrás
Politicagem é foda... Milhões não arrecadados com verba de tv : - Isso não é nada pro Flamengo!! (Que gestão fodaaaaa!!) Meio milhão de indenização para ex jogador: - Caraio, fodeo o orçamento pra esse ano! ( Maldita gestão passada)
Matheus Vasconcellos
Matheus Vasconcellos 7 meses atrás
Achei muito caro esses ingressos pra Supercopa. Acredito que seja por isso que as vendas não estão tão animadoras.
samuel diniz
samuel diniz 7 meses atrás
3 títulos q não valem por meio kkkkkk
TJghost
TJghost 7 meses atrás
UÉ A mamãe cortou á mesada? Nenê tá "bravin" kkkkkkk
Jefferson Henrique
Jefferson Henrique 7 meses atrás
Paguem as familias.. crapulas.
Povo brasileiro
Povo brasileiro 7 meses atrás
A globo transformou o cu dos urubus em um buraco negro de tanto comer o cú deles, agora vem dizer que vai enfrentar ela??? kkkkkkkkkkl
Gerência de Cotação de Preço e Cadastro
O campeao da RECOPA ganhara quanto?
Misty Ketchum
Misty Ketchum 7 meses atrás
Assina com outra emissora logo Flamengo! O “filho” vai parar de sustentar a “mamãe”
Rosinéia R. A. Souza
Rosinéia R. A. Souza 7 meses atrás
Odeio a Globo e Fla
Joan Mota
Joan Mota 7 meses atrás
Se a diretoria tratasse logo de resolver isso,não estariam mais falando mal do Flamengo
Marcão do futebol quinho
Grêmio é melhor
LN LENDA
LN LENDA 7 meses atrás
Meu ZAP 86 9598-9316 chama lá, pra nós ver státus, qualquer sexo Homem ou Mulher
Gabryel Souza
Gabryel Souza 7 meses atrás
Quem está perdendo essa queda de braço sou eu, que pela primeira vez na vida não irei assistir a um Fla-Flu.
João
João 7 meses atrás
Maicon kuster mais velho kk
Carrera Matos
Carrera Matos 7 meses atrás
Caraí quero ver o tamanho da média de ibope q o jogo do Mengão vai dar kkkkkkkkkkk todo o sistema solar vai ta tá de TV ligada pra ver o Mengãokkklkl até alienígena vai gritar gol do gabigol
Raphael Sena
Raphael Sena 7 meses atrás
Fala PAPA! Parceiro, tem muita gente deixando de ir no jogo aqui em BsB porque tiraram a doação de 1kg de alimento pra comprar meia entrada. Com isso o ingresso mais barato tá R$ 200,00. Foda...
Bolshevik
Bolshevik 7 meses atrás
Time de assassino
André Alimandro
André Alimandro 7 meses atrás
Os ingressos estão muito caros aqui em Brasilia! Não vai encher Papa!
David Santos
David Santos 7 meses atrás
De: zagueiro de condomínio Para: zagueiro de seleção.
Carlos Crf
Carlos Crf 7 meses atrás
Algum outro canal vai transmitir o jogo !? Não queria dar audiência pra globo.
18 centímetros 18
18 centímetros 18 7 meses atrás
o Flamengo tá com mais grana que a globolixo....
Amorim Piteira
Amorim Piteira 7 meses atrás
Uma idenização serve para repor os danos provocados. Quem sofreu o dano maior foram os meninos e aí não há forma de pagar. A restante familia perde apenas o afeto, com certeza que é doloroso. Agora a perda desse afeto justifica a familia ficar rica ou não precisar mais de trabalhar para se sustentar? Os meninos não eram pais de familia, será que só eu vejo isso???
antonio carlos ferreira carlos
Quanto é que o Flamengo,está recebendo da globo para transmitir o jogo da super copa.
Jhonatan Nascimento
Jhonatan Nascimento 7 meses atrás
É.... uma hora a conta do Flamengo vai chegar....
roberto oliveira
roberto oliveira 7 meses atrás
Tenho que rir comédia de clube. Vai pra Europa disputar lá. Bandidagem não entra lá kkkk
Rockedjslson Wmwiajdmw
Rockedjslson Wmwiajdmw 7 meses atrás
Por favor torcedores vocês que ainda tem o PPV faça o cancelamento explica a atendente os motivos dos cancelamento
nei ramos
nei ramos 7 meses atrás
420 mil vai atrapalhar um orçamento de quase 1 bi, tá de brincadeira o Paparazzo
Nasare Azevedo
Nasare Azevedo 7 meses atrás
RODRIGO NÃO CAIO E SELVA ZAGUEIRO XERRIFF
Walter itb
Walter itb 7 meses atrás
Os antis flamenguista vão ficar doido kkkk
Alex Miguel
Alex Miguel 7 meses atrás
Rodrigo caio fora é reforço
Hélio Teixeira
Hélio Teixeira 7 meses atrás
Temos que APOIAR INCONDICIONALMENTE A DIRETORIA neste momento. Está claro que a Globo está PERSEGUINDO o Flamengo. Por que depois de um ano em silêncio, o tema volta à tona COM TODA FORÇA justamente no momento em que a Globo e o Flamengo estão envolvidos em uma DISPUTA COMERCIAL? É muita INGENUIDADE achar que a Globo está fazendo apenas jornalismo, ou que está preocupada com a situação das famílias. A GLOBO SÓ PENSA NO DINHEIRO ENVOLVIDO NESSA DISPUTA COMERCIAL. Por isso TEMOS O DEVER DE APOIAR A DIREÇÃO NESTE MOMENTO DECISIVO PARA O CLUBE. O Flamengo está fazendo o possível para resolver o problema das indenizações. Mas não pode ceder à COBIÇA DESMEDIDA de alguns advogados. TEMOS TODOS QUE APOIAR A DIREÇÃO E O FLAMENGO NESTA HORA!
Anderson Silva
Anderson Silva 7 meses atrás
Chato não, se deve tem que ser pago.
Anderson Silva
Anderson Silva 7 meses atrás
Tá na cara que vc apoia o wue a diretoria estar fzd em relação a tragédia do ninho
Waner Lima
Waner Lima 7 meses atrás
Será q Fla TV vai transmitir? Se for bora ver na Fla TV!
nizar said
nizar said 7 meses atrás
Papa vc tem q se posicionar em relação a manifestação das organizadas ! O que ele querem ? Que o Flamengo pague 10 milhões pra cada família mais 100 mil por.mes ?.....vc não se posiciona contra ou a favor porque ?
Gustavo Fracaro
Gustavo Fracaro 7 meses atrás
Taça Guanabara Papa. Sai fora
eduardo crispim
eduardo crispim 7 meses atrás
FALA PAPA, BLZ?! TEM ADVOGADOS PEDINDO 6 MI!!! AÍ É D +, NÉ?! O FLA TÁ PAGANDO 10.000, POR MÊS E ELES QUEREM MUITO MAIS! VAI ROLAR MUITA ÁGUA AINDA! TMJ
Esdra
Esdra 7 meses atrás
Tremenda palhaçada, esse protesto.
꧁༼༒Yure༒ Sullivan༒༽ ꧂
Sla...tenho medo de Rodrigo caio se machucar feio,se eu fosse ele esperava mais um pouquinho,mas pelo oque tô vendo aí, ele tá na ativa 👏👏👏👏👏
Toshio Suzuki
Toshio Suzuki 7 meses atrás
Sou Flamenguista doente, porém pq o presidente não paga logo aos familiares, acho que tá faltando um pouco de amor no coração desses dirigentes
Frank Tamanduá
Frank Tamanduá 7 meses atrás
Em outros anos, a Globo até influenciaria a opinião pública, hoje ela está em descrédito geral com os brasileiros. O Flamengo deveria dá o xeque-mate nesta emissora proibindo a sua inclusão no Cartola FC (se não tiver em contrato). Ela só não vai falar do BR'80, Liberta'81, Papeletas-Amarela, os 2 tri-carioca contra Botafogo e Vasco, Lusa'13, porque deve tá envolvida até o pescoço.
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz 7 meses atrás
Faustão deve está desesperado por não ter a audiência do flamengo no início do programa.
Marcelo Luiz
Marcelo Luiz 7 meses atrás
Pappa, mandar o grito na arquibancada. "O Globo pode esperar sem o Flamengo tu vai quebrar".
Monica Nascimento
Monica Nascimento 7 meses atrás
Muito legal
Enter Tech
Enter Tech 7 meses atrás
Globo é assim: Grande protesto contra a diretoria do Flamengo é interrompido por fortes chuvas o Flamengo ainda não se pronunciou sobre o caso. Grande materia nao acham?
Luciano Santos
Luciano Santos 7 meses atrás
Papa no próximo vídeo fala sobre a Rede Globo colocar os torcedores contra o Flamengo
Seforagora 18
Seforagora 18 7 meses atrás
Flamengo tem que engolir a bola, esse Flor que chama de time assassino, tem que matar eles na bola
Cristina Sarmento
Cristina Sarmento 7 meses atrás
minha revolta e que o flamengo não é só rio de janeiro, ei existe torcida em outros estados temos o direito de assistir o mengão
Wenderson Azevedo
Wenderson Azevedo 7 meses atrás
O mengão classificado aí eles vão se dar mau...
Danielle Lourdes
Danielle Lourdes 7 meses atrás
Pra mim globo e jornalistas detonadores podem agonizar eternamente. Eles não sabem o que inventar para detonar a diretoria.
Enter Tech
Enter Tech 7 meses atrás
Papa.. esse jogo é a galinha dos ovos de ouro para globo dizer: É amigos, nao tem jeito, tem que pagar eles mesmo senão fodeu..kkkk
João Mattos
João Mattos 7 meses atrás
Na boa meu camarada ! VOCÊ PÕE UMA COISA NO TITULO DO VÍDEO E FALA OUTRA! FALA SÉRIO!👎
Sinvaldo Moura
Sinvaldo Moura 7 meses atrás
Dica: o Flamengo aceita a oferta da Globo e dedica TODA a verba às famílias das vítimas.
Anderson Soares de oliveira
E quem não pode ir Maracanã faz o que somos 45 milhões tem ter respeito pelos torcendo que não pode ir isso mau pra nós tomara que resolva logo isso
Helder Vieira
Helder Vieira 7 meses atrás
O cara tem que receber oque é de direito papa . Vc falou igual o ex presidente agora .
Anderson Soares de oliveira
E jogo de Flamengo e Fluminense vai passa na tv ou mais um vez ter que ouvir no rádio isso tá muito ruim até quando vai ficar assim não vejo a hora de Flamengo na tv
TOP CHOICES! PHYSICAL THERAPY
Fuck Globo!!!
Pedro Lopes
Pedro Lopes 7 meses atrás
Pq o mengão n fecha c/a band.....
Próximos vídeos