Escuro

NÃO PODE RIR! - VINGADORES com Marco Ribeiro, Wirley Contaifer, Gabriela Medeiros e Duda Espinoza

Castro Brothers
Inscrever-se
Visualizações 1 196 830
98% 95 101 1 835

Compre AGORA seu ingresso pro UTC NO TEATRO - www.utcnoteatro.com.br
NITERÓI - www.guicheweb.com.br/ingressos/10938
BRASÍLIA - naoperco.com/evento.php?IdEvento=89
GOIÂNIA - naoperco.com/evento.php?IdEvento=92
BELO HORIZONTE - cinetheatrobrasil.com.br/programacao/utc-no-teatro-2/
O App do UTC já está disponível para Android e iOS! Baixe agora mesmo! :)
Android - play.google.com/store/apps/details?id=com.dreamlight.utcnaopoderir
iOS - itunes.apple.com/br/app/utc-n%C3%A3o-pode-rir/id1438773479?mt=8
Clique no link para se INSCREVER! ►►► bit.ly/seinscreveai
Se gostou, não esqueça de clicar em GOSTEI! ᕕ( ͡° ͜ʖ ͡°)ᕗ
E não deixe de COMPARTILHAR este vídeo!
MINHAS REDES SOCIAIS:
TWITTER - twitter.com/marcoscastro
FACEBOOK - facebook.com/marcoscct
INSTAGRAM - instagram.com/marcoscastro
------------------------------------------------
Produção: Lorena Nascimento e Dayse Richffer //
Edição: Dudu Cabral //
Direção de Som: Bruno Menezes //
Edição de Som: Sérgio Filho //
Estagiário de Som: Caio Oliveira
Finalização: Ronnie Pedra //
------------------------------------------------
Todo o conteúdo deste video é genuinamente idiota.
#CastroBrothers #Vingadores #Avengers

Comédia

Publicado em

 

14 Mai 2019

utcnao pode rirultimate trocadilho championshipmarcos castrocantadascantadas ruinsum joystick um violãopiadas ruinsa lenda do heróistand upimprovisovingadoresmarveldublagemhomem de ferrohomem aranhanebulosacapitão américavingadores ultimatovingadores guerra infinitavingadores 4dublagem de vingadoresthanosavengers endgamejoias do infinito

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 2 190
Castro Brothers
Castro Brothers 2 meses atrás
Não esqueçam de se INSCREVER, pessoal!
FilipinhoG4
FilipinhoG4 Mês atrás
Não . -.
Lucas Hélder - 007
@Helen Helen de Jesus santos carvalho :-D :-D :-D :-D :-D
Helen Helen de Jesus santos carvalho
@Lucas Hélder - 007 😹😹😹😹😹😹😹😹😹
Lucas Hélder - 007
@Helen Helen de Jesus santos carvalho Nooossa mano! essa é realmente uma piada ruim!! kkkkk
Laritza Batista
Laritza Batista 6 horas atrás
INCRÍVEL!!!
y S I S T E R y
y S I S T E R y 19 horas atrás
Marco ribeiro parece o Damien Darhk
Yve Swan
Yve Swan Dia atrás
Pfv coloquem o wirley de novo kkkkkkk
Vanderson Marques
Caramba o peter e o ned KKKK
guilherme buss
guilherme buss Dia atrás
Tras o tio orochi
raphael pereira
raphael pereira Dia atrás
Eu tenho foto com o wirley contaifer
Pedro Kisielewicz
Pedro Kisielewicz 2 dias atrás
Me beija, Méri Jeine
Menoide yesca
Menoide yesca 2 dias atrás
Essa nebulosa é feia p krl bixu
catarina da silva
catarina da silva 3 dias atrás
Eu quero com a Mariana Torres (de os jovens titãs em ação) A
MR. KimPlayer
MR. KimPlayer 4 dias atrás
18:03 ele dá risada e ninguém falo nada😂😂
MR. KimPlayer
MR. KimPlayer 4 dias atrás
0:40 não pode dar spoiler né? Sei...
ALEX MONTEIRO
ALEX MONTEIRO 4 dias atrás
É muito difícil conhecer e não virar fã desse wirley
Marcio aparol
Marcio aparol 6 dias atrás
Kkk... Não dá p ligar a pessoa a voz. Da a impressão q os dubladores estão sendo dublados pelos personagens q tem a voz deles kkk
game over
game over 6 dias atrás
Homem de ferro
Lucy Santos
Lucy Santos 7 dias atrás
17:03 chorei
Pεdя¡หнσ รтร o̶r̶i̶g̶i̶n̶a̶l̶
A ÚNICA PESSOA MAIS SEM GRAÇA E A GABY
16 FPS
16 FPS 8 dias atrás
Final guerra civil
Mayara Nascimento dos santos
O Matheus e o mais sem graça, não sei o que ele tá fazendo aí
Alisson Martins
Alisson Martins 9 dias atrás
Tony Stark Paraense
RAFAEL BISPO SILVA
RAFAEL BISPO SILVA 9 dias atrás
6:07
Lari Benigno
Lari Benigno 9 dias atrás
Como não amar o Wirley
Snow Fairy
Snow Fairy 10 dias atrás
gnt kkkkkkkkkkkkkkkk genial, Tony e Peter e dps Tony e Steve kkkkkkkkkkkk traz eles mais vezes pfvvv
Bomaye Bro's Gamer's
Bomaye Bro's Gamer's 11 dias atrás
Eu acho que no próximo filme dos vingadores alguns dos heróis vai pegar a jóia do tempo pra trazer o Tony Stark de volta aí eles vão derrota de outra forma o Thanos ia ser muito louco só uma ípotese
canal p.h
canal p.h 12 dias atrás
Parece que ta os próprios personagens
Matheus Mattos
Matheus Mattos 12 dias atrás
Eu escutava só o Michael Kyle...
Maria Beatriz Araújo
Maria Beatriz Araújo 13 dias atrás
GENTE O NOME DO ED GAMA E EDUARDO EU N SEI
Lucas Parizotto
Lucas Parizotto 14 dias atrás
Incrível! Excelente!!!
jovem
jovem 15 dias atrás
O wilter parece um psicopata triste
Izadora Bernardes
Izadora Bernardes 15 dias atrás
"Qual é o animal que é a maior ameaça para o universo?" -Se fosse criança eu ia falar Davi... Rachei😂😂😂😂
João Pedro
João Pedro 15 dias atrás
Faltou o thanos
vitor otaku tv
vitor otaku tv 15 dias atrás
2:55 o homen de ferro rir
G4M3 0N
G4M3 0N 16 dias atrás
Eu não consigo olhar e ouvir o Marco Ribeiro e não ver o Woody de Toy Story skksksks
D_ Lucker
D_ Lucker 16 dias atrás
qual vingador é um daltónico e racista quando ve uma fruta? É a VIUuva negra!
D_ Lucker
D_ Lucker 16 dias atrás
Qual heroi da marvel é usado como saco de pancadas? O Homem apanha!
D_ Lucker
D_ Lucker 16 dias atrás
Qual o vingador que é um fenômeno meteorológico? O Thornado!
craft 1089
craft 1089 16 dias atrás
O renato garcia
luis claudio
luis claudio 16 dias atrás
Ai erraram o nome do cara ou é esse msm Eu nao paro de rir muito bom kkkkkkkkkk
Cauã Coiado _Perfil Pessoal_
Agora que eu vi que o Fred é dublador
Felipe GamesG
Felipe GamesG 18 dias atrás
O homem de ferro morre
Jp Ji
Jp Ji 19 dias atrás
Davi 3x0
Denilson Costa
Denilson Costa 19 dias atrás
Não sabia que william Lee dubla o homem de ferro
Big Chungus Lokão
Big Chungus Lokão 19 dias atrás
O Davi parece o Marcos kkkkkk
Shantae Half genie hero
Mano o Ned traiu o Peter kkk
Victor Hugo Paiva Mejia
O dublador parece mais o homem de ferro que o próprio homem de ferro
wostradeis
wostradeis 21 dia atrás
Todos são maravilhosos, menos o Fred que é terrivelmente sem graça
Alícia Nicolini
Alícia Nicolini 21 dia atrás
A voz do capitão América é sensacional 😍💕
Paulo Thiago
Paulo Thiago 21 dia atrás
Stark Krats
M v p
M v p 22 dias atrás
mano pq quando o capitão america vai duelar tem o davi
Próximos vídeos
RC Airplane Battle | Dude Perfect
8:34
Visualizações 10 102 419
Dueling Hats - Key & Peele
2:10
Visualizações 1 020 858
r/tinder Best Posts #7
10:10
Visualizações 264 195
Kumail Nanjiani Surprises Dave Bautista
8:00
Having 2 boyfriends part 3
4:17
Visualizações 615 283