Escuro

Mionzinho, Lucas Inutilismo e Matheus Canella - Pânico - 13/09/19

Pânico Jovem Pan
Inscrever-se
Visualizações 250 949
97% 11 446 267

Inscreva-se no nosso canal:
brvid.net/u-panicojovempan
Entre no nosso site:
jovempanfm.com.br/
Facebook:
facebook.com/radiojovempan
Siga no Twitter:
twitter.com/radiojovempan
Instagram:
instagram.com/radiojovempanoficial/

#JovemPan
#Pânico

Entretenimento

Publicado em

 

13 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 909
flamenguista sincero
flamenguista sincero 5 dias atrás
45:35 música do cachorrinho
Elaine
Elaine 7 dias atrás
Achava q mionzinho era mudo 😂😂😂
Rodrigo Paixão
Rodrigo Paixão 9 dias atrás
Cara é o panico! Aquele programa que se dizia: "É só um programa de paniquete"; agora cheio de conteudo com piadas e argumentos serios e retoricas pontiagudas e o final com kkkk generalizado
pedro jamarino
pedro jamarino 9 dias atrás
O inutilismo é meio chato mas o Matheus,FMB e André marinho são fodas
Pedro Alves
Pedro Alves 11 dias atrás
39:52 vai de velotrol? Kkkkkkkkkk
AreYouCrazy? AYC
AreYouCrazy? AYC 11 dias atrás
36:10 a voz do mionzinho
RRoJ
RRoJ 14 dias atrás
Eu vou chorar kkkkkkkkkkkk
Maike Lacreu
Maike Lacreu 14 dias atrás
O método frango de agasalhamento foi o Murilo Couto 😂
Maike Lacreu
Maike Lacreu 14 dias atrás
Lucas meio que rebaixou o Zoio em , mas só vive imitando o cara , até camisa com frase do Zoio ele produz .
Jean Carlo Martins Antunes
emilio, parbens! to gostando mais e mais dos seus comentarios
Jean Carlo Martins Antunes
realmente esta muito ridcula essa situaçao do flavio bolosonaro querer parar de ser investigado, fazendo acordo com dias tofolli. o stf deve acabar e o tse tambem.
Jean Carlo Martins Antunes
esses vagabundos deserespeitaram o sigilo do juiz set=rgio moro, autoridade. isso é um crime.
Jean Carlo Martins Antunes
marido de um homem, isso é bizarro. coisa se socialista mesmo.
Jean Carlo Martins Antunes
felipe moura brasil, regerio morgado e andre mrinho endireitaram o panico. daniel e emilio tem se esforçado bastante, tem melhorado o nivel de conservadorismo.
Ariel Castro
Ariel Castro 16 dias atrás
caralho, morgado ta chato pra kct
Lucas Henrique
Lucas Henrique 16 dias atrás
Zóio é mito! Único entrevistado na história do programa que inverteu o jogo.... Deixou o vovô em PÂNICO! Ahahahahahahaahaha 🔥
Adriano Silva Pereira
Adriano Silva Pereira 18 dias atrás
Mano! Eles fizeram alguma coisa hein... ta redendo esse primeiro bloco desde quando? Ta muito bom!
toda vez que olhar os comentários eu vo ta lá
1:00:13 Eguinorante, cof cof...
GABITV
GABITV 19 dias atrás
*muito bom!! canella é foda*
João Souza
João Souza 19 dias atrás
Matheus Canella, Lucas Inutilismo e Murilo Couto combinação perfeita
Rafael Fiori
Rafael Fiori 20 dias atrás
O Colchão do Morgado já virou um lençol
Matheus Marx
Matheus Marx 20 dias atrás
Emilio n cobra para ter de ouvir o programa nnn pfv kkkkkkk
Claudio Bruno Martins
Claudio Bruno Martins 21 dia atrás
Matheus Canella é gênio..rs
Endrews Lopes
Endrews Lopes 21 dia atrás
Matheus lindo
non cow
non cow 22 dias atrás
Canella é um gênio vei
Sky Cronos
Sky Cronos 23 dias atrás
Marina tá gostosa
Rafaela Cesar
Rafaela Cesar 23 dias atrás
36:00 Matheus Canella aparece 42:00 Ele começa a falar
Wladmir Monteiro
Wladmir Monteiro 25 dias atrás
quem é o marido ou mulher dessa putaria nojenta?
Level 99
Level 99 26 dias atrás
Emílio pqp não entende uma piada, cara!!! Qualquer coisinha vai saindo dando sermão e ninguém diz pra ele: "Pohha, foi só uma piada" Caraí enche o saco!!
gabriel Eu
gabriel Eu 26 dias atrás
Leva o Diogo defante
Fafal Nerd
Fafal Nerd 27 dias atrás
Porra, sou tiozão com 25 anos
Thaylor Freitas
Thaylor Freitas 27 dias atrás
Nossa que País Fudido esse Brasil !! N pulei pro Humor antes da Política pq precisamos saber da Realidade do País !! Brasil tá uma Despolitica, e não há Volta ! Se não começarem a Investigarem Sucintamente
Buck
Buck 27 dias atrás
Primeira vez que ouço a voz desse mionzinho
Pame Flor
Pame Flor 27 dias atrás
Meu Deus, o Mionzinho fala! E a voz dele é linda. 😍 Que incrível.
Alvaro Almeida
Alvaro Almeida 28 dias atrás
Na boa, última coisa boa que rolou no Pânico, a jovem pan em geral tá chata pra caralho, nem parece mais a mesma rádio, estagnou legal com papos de política que são chatos pra caralho e convidados mais "sérios", de vez em quando tem vestígios de um programa de humor interessante
Lucas Borsoi Oliveira
Lucas Borsoi Oliveira 28 dias atrás
Cadê a imitação da tartaruga com canudo morrendo?
ian mm
ian mm 28 dias atrás
Mano o daniel é o cara mais gente boa que tem pqp cara mt fera
mano truta
mano truta 28 dias atrás
Canela falo bastante, mas eu senti o Lucas mt tímido
Júlia Almeida Toga
Júlia Almeida Toga 28 dias atrás
1:21:11 kkkk a mulher confundiu, quem fez esse video do método frango de agasalhamento foi o Murilo Couto
Vinicius Oliveira
Vinicius Oliveira 28 dias atrás
Emílio: A Gordão: hahahahahhahaahhaahahah MENOS MEU FILHO!!!
Adriano Marques
Adriano Marques 28 dias atrás
Emilio fechou a cabeça pro humor do tempo dele
Vinicius Tavares
Vinicius Tavares 28 dias atrás
A mina falou a realidade ... Quando o Emílio não conhece os convidados ele pouco faz questão
Michel JV
Michel JV 28 dias atrás
Crl, só o Emílio fala, pqp
Thiago Beija
Thiago Beija 29 dias atrás
a isca e anzol
marcio leme
marcio leme 29 dias atrás
poha! chama pos barbixas para ver no que dá.
Angela Maria
Angela Maria 29 dias atrás
Achei que o mionzinho tivesse sendo dublado
Fabio Lolis
Fabio Lolis 29 dias atrás
Pqp alguém demite o Emílio
100 Expectativa
100 Expectativa 29 dias atrás
Meu deus do céu, os convidados, são bons, os novos contratados, talentosíssimos, morgadão, Zuck, Emilio, sensacionais, mas a Marina está uma delícia, no bom e no pecador sentido! '-'
Camaleão Formal
Camaleão Formal 29 dias atrás
esse emílio é um saco
Giovane TV
Giovane TV 29 dias atrás
Contrata o Canella!!!!
Raiden vingadores
Raiden vingadores 29 dias atrás
Nossa, achava que o mionzinho era mudo, e agora ouvir ele falando e muito estranho
Gilmar Júnior
Gilmar Júnior 29 dias atrás
Só convidado de qualidade monstra
Luiz Gustavo
Luiz Gustavo 29 dias atrás
Li Matheus Canella no título já desci o like
João Manoel
João Manoel 29 dias atrás
Qualquer pessoa: a Emílio: não mas porque a bizzu
Bitencourt Gamer
Bitencourt Gamer Mês atrás
Kk
Lo Tosco
Lo Tosco Mês atrás
Chama Matheus Canela e Romero Britto kkkkkkkkkkk
PROplayer
PROplayer Mês atrás
Canella Mito
Jaison
Jaison Mês atrás
O David é marido ou esposa? 🤔🤔
Wellington Bellocchi Wacked
Esse miranda deveria ter ido embora do Brasil com o verdevaldo de volta Pros usa...ah , mas não pode, porque lá o marido/esposa (?) é procurado pela POLÍCIA. "..♪ uma vez bandido, sempre bandido, será bandido até morrer ♫..."
Diego NTC
Diego NTC Mês atrás
Paulo kogos na pan!!! Pls
Próximos vídeos
Ivan Moré - Pânico - 22/10/19
1:33:31
Joice Hasselmann - Pânico - 21/10/19
1:37:12
Gustavo Bebianno - Pânico - 18/10/19
1:42:20
Eduardo Bolsonaro - Pânico - 04/10/19
1:46:58
Eduardo Marinho - Pânico - 10/10/19
1:43:05
Andressa Urach - Pânico - 09/10/19
1:33:29
RESPOSTA AO ADDAMTV
20:56
Visualizações 1 458 427
O PRIMO!
13:59
Visualizações 745 981
JOGAMOS O TABULEIRO OUIJA EM CASA
22:04
Visualizações 1 322 518
FIQUEI PRESO COM A MINHA CRUSH NO BANHEIRO
10:05
OLHA O QUE EU FIZ COM MEU CARRO !!!
10:02
Visualizações 1 206 786