Escuro

MEU PRIMEIRO DATE COMENTANDO HISTÓRIAS

Em Pé Na Rede
Inscrever-se
Visualizações 112 651
99% 16 000 89

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
brvid.net/show-UC_hW...

Quer ver ao vivo? Então senta o dedo aqui no link e vamo nessa!
empenarede.com.br

E segue também os outros canais:
Osmar Campbell: www.youtube.com/osmarcampbell
Murilo Couto: www.youtube.com/murilocouto
Victor Camejo: www.youtube.com/victorcamejo
Rominho Braga: www.youtube.com/rominhobraga

E nosso convidado...

E a nossa playlist com todos os :
comentandohistorias.com.br

Se gosta da versão spotify, conheça aqui:
open.spotify.com/show/14BEgtK...

Dá joinha e se inscreve no canal. Isso é muito importante pra gente =)
Valeu!

Publicado em

 

9 Mai 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 262
Sérgio Antonio Garcia
Sérgio Antonio Garcia 2 meses atrás
Só pelo discurso caótico estilo Pedro Bial do Camejo, já dei like.
Mths Brito
Mths Brito 2 meses atrás
Achei legal saber que o Murilo ouve Nerdcast
Mths Brito
Mths Brito 2 meses atrás
Eu até desconfiava, mas o Chicó chegou e eu descobri que gosto de homem também
Itamar Morgado
Itamar Morgado 2 meses atrás
Passei mal com o fundo com os Bambi 😂😂😂😂😂😂😂😂
MarcusShoterAC
MarcusShoterAC 2 meses atrás
Chico que primeiro date kkkk
Gu Maldonado
Gu Maldonado 2 meses atrás
caramba... no close o chicó tava da cor da camiseta rs
eli barsul
eli barsul 2 meses atrás
Faz um comentando história com os membros do em pé na rede.
Alexandre PS
Alexandre PS 2 meses atrás
Esses fundos com imagens em movimentos para o comentando histórias é horiveeeel kkkkk labirintite atacou com força aqui
Rafael Sarges
Rafael Sarges 2 meses atrás
Ficou 10👍🏼
Douglas Cardoso
Douglas Cardoso 2 meses atrás
O cara pra mentir
Raquel Gonzaga
Raquel Gonzaga 2 meses atrás
Kkkkkkkkkk amo o Chicó. 💙
Gabriel Spader
Gabriel Spader 2 meses atrás
o camejo ta chapado eu aposto oahisdhioasihodashiodohiasdhioas
Eylon Garcia
Eylon Garcia 2 meses atrás
O audio esta baixo
Bruno Barbosa
Bruno Barbosa 2 meses atrás
Massa! O Cu-Baloo voltou!!!!
Rodrigo Ribas
Rodrigo Ribas 2 meses atrás
Kkkkk homen centopéia kkkk. Murilo e massa demais
Morgana Chagas
Morgana Chagas 2 meses atrás
Não terminei de ver, mas já chego na voadora de like. Amo o Chicó! ♥️
Ericles Ribeiro
Ericles Ribeiro 2 meses atrás
Se o cara tivesse falado q era um amigo tinha evitado esse constrangimento
Caio Ribeiro Carvalho
Caio Ribeiro Carvalho 2 meses atrás
Chicó é um cara muito bonito mano
alessandra braga
alessandra braga 2 meses atrás
Foi top ! Kkkkkkkkkkkkkk
Andreia Monteiro
Andreia Monteiro 2 meses atrás
Isso é mal de Cleide. Minha tia Cleide faria exatamente isso 😂😂😂
Lu Martins
Lu Martins 2 meses atrás
Chicó comentou que está com saudades do público. O público é que está com saudades de vcs, seus heróis! Fazer graça diante da atual situação é pra quem é imenso. Obrigada por vcs existirem
Gabie Baldissera
Gabie Baldissera 2 meses atrás
Continuem com esse formato! Esses vídeos alegram muita gente (:
Jhenifer Cristina
Jhenifer Cristina 2 meses atrás
Amei esse formato do comentando histórias, façam mais! 🤍
Elson Xavier
Elson Xavier 2 meses atrás
Muito bom, mas tem que fazer um do Chicó com plateia, seria muito melhor!
Guilherme Almeida Campos
Irmão, a parte da pandemia todo mundo entendeu. Agora tirar a saturação e deixar eles com cara de anêmicos foi foda
Renan Ramos Boccuggi
Renan Ramos Boccuggi 2 meses atrás
eita, o que o bluesão tá faz... aaa não, é o camejo, esqueçe...
camila r
camila r 2 meses atrás
Cleide, tô sem palavras pra tamanha ruindade
camila r
camila r 2 meses atrás
Chicó é a participação mais especial deste canal ❤️❤️
Victor Ribeiro
Victor Ribeiro 2 meses atrás
Se percebe q a coisa tá feia quando o estoque de Comentando histórias acaba.
Sidney Piske
Sidney Piske 2 meses atrás
Mais alguém reparou no chifre na cabeça do Osmar no início do vídeo?? Será uma mensagem subliminar?? 😂😂😂😂
Yasmin Cardoso
Yasmin Cardoso 2 meses atrás
Porra o cara burrão tbem, podendo dizer que era um amigo e tals kkk
Gabriela
Gabriela 2 meses atrás
Sabemos que chegamos no fundo do poço quando acabou o estoque de vídeos do em pé na rede
Gabriela
Gabriela 2 meses atrás
Achei tão bom quanto no palco! Até melhor talvez 🤔
Maiara Pasqueto
Maiara Pasqueto 2 meses atrás
Chicó, vc é maravilhoso
Daniel Slater
Daniel Slater 2 meses atrás
facam mais disso
Liliane Rosa
Liliane Rosa 2 meses atrás
Vcs são tão bons, que o público é mero detalhe kkkkk continuem
Miguel Trilla
Miguel Trilla 2 meses atrás
Quando tá em estúdio, o Victor quem vira o mendigo!? kkkk
João Arthur
João Arthur 2 meses atrás
Vai ter stand up de edição de vídeo? Kkk pqp essa fundo verde cheio de sacada foda
Bruno!
Bruno! 2 meses atrás
Se vai ter comentando história no estúdio, @camejo precisa estar de paletó e samba canção
Sem Vídeo
Sem Vídeo 2 meses atrás
Esse inicio do Victor, resumindo o mundo atual hahahaha. (desesperador)😂
Ana Carla da Silva
Ana Carla da Silva 2 meses atrás
Maravilhosos! Continuem nos entregando entretenimento assim.. gostamos mesmo sem plateia! Vc são ótimos 😍😍😍
Naíra Souza
Naíra Souza 2 meses atrás
Que venham mais comentando histórias in doors. 🥰❤️
Psychedelic Pain
Psychedelic Pain 2 meses atrás
Pq nao fazem uma live de 20-30 min, uma vez por semana trazendo um convidado novo pra contar historia?
Michel Santos
Michel Santos 2 meses atrás
kkkk a abertura do vídeo foi muito doido. kkkkk
Jéssica Oliveira
Jéssica Oliveira 2 meses atrás
Esse editor é melhor que qualquer plateia hahaha
barry allen
barry allen 2 meses atrás
chicó no meio desses homens feioso deu até um destaque ta bonito demais esse bicho
Júnior Chicó
Júnior Chicó 2 meses atrás
😁😁💃🏽
Arnaldo Neto
Arnaldo Neto 2 meses atrás
Chicó é sempre sucesso! 😂
Patrícia de Araújo
Patrícia de Araújo 2 meses atrás
Se é com Chicó, é certeza de ser engraçado rsrsrsrsrsr
Júnior Chicó
Júnior Chicó 2 meses atrás
😁😁😁 eu e meus vexames da vida kkkkkk
rock red
rock red 2 meses atrás
essa cleide é bemmmmmmmm discreta né kkkk
Rodrigo Ferreira
Rodrigo Ferreira 2 meses atrás
Reflexo da careca deixou o video muito claro.
Hugo Vasconcelos
Hugo Vasconcelos 2 meses atrás
Mto bom kkkkkkkk
No Hype
No Hype 2 meses atrás
O Rominho não entendendo a piada do Osmar: "O Ricardo enloqueceu" é o constrangimento sutil que a gente gosta.
Doug Babesco
Doug Babesco 2 meses atrás
peço por gentileza, em nome de todas as pessoas com TOC nesse Brasil, que vocês mantenham a ordem do palco ( Camejo, Rominho, Convidado, Osmar e Murilo). Permaneço à disposição caso haja dúvidas. Grato kkkk
luis barboza
luis barboza 2 meses atrás
O pau pedindo poco de sal na lingua kkkkkkkkkkk tncc camejo kakakakakka
Daiana Barcarol
Daiana Barcarol 2 meses atrás
Eu amo o Chico 💘😍
Júnior Chicó
Júnior Chicó 2 meses atrás
🥰🥰
Huriel Ferreira
Huriel Ferreira 2 meses atrás
editor foi o mais fera do video kkk, começou com fundo bambi e fundo colorido kkkkkk
Pri Brasil
Pri Brasil 2 meses atrás
Sou apaixonada pelo Chicó e por vocês. Que coisa linda vocês juntinhos 🤩🤩🤩
Thais
Thais 2 meses atrás
Chamem o Felipe kot pfff😁
Aluizio Araujo
Aluizio Araujo 2 meses atrás
Claramente estão gravando na casa do Osmar
Manu Almeida
Manu Almeida 2 meses atrás
Quem pensa me primo??? Primeira coisa q eu pensaria era em apresentar como amigo kkkkkkkkk
s b
s b 2 meses atrás
❤️😍Chicó😍❤️
Vanelão Zão
Vanelão Zão 2 meses atrás
Será que o armário da casa do Camejo é grandão?
Taynara Daniely Vianna
Taynara Daniely Vianna 2 meses atrás
O bom é que não dá pra saber se tá frio ou calor kkkk. Cada um com um estilo diferente
João Gamer 2.0 Gameplays
Koe editor um toque com todo respeito, tem que fazer uma correção de cor nessa imagem, eles estão parecendo muito sem cor e dá muito contraste com o fundo
Rafael Ribeiro
Rafael Ribeiro 2 meses atrás
E o Osmar chifrudo? Kkkkk
Fabrício miranda
Fabrício miranda 2 meses atrás
Uma história com o Júlio Cocielo seria top
Thayna Santoos
Thayna Santoos 2 meses atrás
Agora todos os dias maratona é acompanho vcs! Ainda irei em um show!
Thayna Santoos
Thayna Santoos 2 meses atrás
Comecei a acompanhar o canal pelo Murilo, pq o Murilo posta no canal dele de vez em nunca, com a escassez tive que ficar procurando vídeos com ele, até que encontrei vcs aqui, e agora sou viciada em vcs quatros, muito bom de verdade, energia surreal. Sucesso!
Aline Rezende
Aline Rezende 2 meses atrás
Victor falando a abertura mais longa da historia sem respirar kkkkkkk
caio Fernando Turibio
caio Fernando Turibio 2 meses atrás
1:12 Qual a história que trouxe? Osmar - se trouxe ! Desnecessário né Sr Osmar. Cara é um humorista de peso respeita meu jovem...
Amanda Grativol
Amanda Grativol 2 meses atrás
Não vejo a hora de poder ir no show de vcs 🥺😔💗
Kauan Amaral
Kauan Amaral 2 meses atrás
Colocam mais comentando história no Spotify pfvr.....
Leonardo Cunha
Leonardo Cunha 2 meses atrás
Se eles tivessem ficado em pé, com o croma do palco e sonoplastia da plateia, a gente nem ia perceber que foi gravado em estúdio.
Amanda Grativol
Amanda Grativol 2 meses atrás
Quem edita a parte do em pé na rede é bem criativo em kkkkkkkkkkk
Evelyn Rigueira
Evelyn Rigueira 2 meses atrás
Gente eu amei podem adotar, ótimo ver um contando história com áudio bom kkkk
webster vieira
webster vieira 2 meses atrás
Tô na metade dessa história e tô desesperado heueheueheeueu que agonia com essa vó eheueheu
Rodrigo Vianna
Rodrigo Vianna 2 meses atrás
Crl ficou ruim, parabens! Mas nao deicem de fazer, amo vocês
Jose Batista
Jose Batista 2 meses atrás
só consigo prestar atenção no Vitor q é caraca e tá usando toca...
Janerson Silva
Janerson Silva 2 meses atrás
Toop com ou sem platéia os caras arrepentam
EM BUSCA DO SONHO!!!
EM BUSCA DO SONHO!!! 2 meses atrás
Osmar: 2 cara de PAU... ENTENDEU??? KKK
Bruno Brazil
Bruno Brazil 2 meses atrás
ficou otimo a galhada no osmar.
Carlos Silva
Carlos Silva 2 meses atrás
Ok pandemia, já pode terminar, o estoque de vídeos guardados acabou...
Kirem Nagasaki
Kirem Nagasaki 2 meses atrás
15:25 o victo com cara de psicopata
Lucas Nicolini
Lucas Nicolini 2 meses atrás
Só eu q fiquei olhando o Osmar com chifre no começo?? Kkkkkk
Roger Mello
Roger Mello 2 meses atrás
Vcs são foda, pegaram uma bomba na mão, fazendo "comentando histórias" no estúdio, mas ficou muito bom estão todos de parabéns 👍😁
Natalia Oliveira
Natalia Oliveira 2 meses atrás
MDS O ESTOQUE ACABOU
Ednalva Barros
Ednalva Barros 2 meses atrás
EU AMO O CHICÓ.
Júnior Chicó
Júnior Chicó 2 meses atrás
🥰🥰💖
Natasha Sombra
Natasha Sombra 2 meses atrás
Dona Cleide famosa arromba armário 😂😂😂😂
Rogneia Oliveira Rogneia Oliveira pereira
Meu dia tava uma bosta, mas quando assisti o video, melhorouu mais de 50 porcento!! Obgd, amo vcs!!
Renato Sousa
Renato Sousa 2 meses atrás
Segunda participação dele 😁❤️
Júnior Chicó
Júnior Chicó 2 meses atrás
😁😁 segundo vexame kkkkk
Kayo Freitas
Kayo Freitas 2 meses atrás
Trágico
sula marques
sula marques 2 meses atrás
Júnior Chicó é maravilhoso em qualquer lugar
Aço-Lã Paraense
Aço-Lã Paraense 2 meses atrás
Mas esse novo modelo de comentando historia é firme dms
Aço-Lã Paraense
Aço-Lã Paraense 2 meses atrás
Thumb estranha kkkkk
anderson oliveira
anderson oliveira 2 meses atrás
Mano, veio propaganda sim da magalu, só vcs falarem que subiu.
Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte 2 meses atrás
Muito bom. Continuem fazendo mesmo sem plateia 10/10
Kellen Cristina
Kellen Cristina 2 meses atrás
O camejo parece com o meu primo kkkk
Rt Villa
Rt Villa 2 meses atrás
Gravem reacts
Frances M
Frances M 2 meses atrás
O chifre no Osmar ficou hilário kkkkkk
ARTESANAL MECHANIC GARAGE
ficou uma bosta....rsrsrsrs
Próximo
Why Cranes Collapse
15:40
Visualizações 533 209
JOÃO DÓRIA - Flow Podcast #430
2:54:22
Visualizações 618 211
A historia do two9 fake #shorts
0:58
Visualizações 658 393
ESTOU GRÁVIDA DE NOVO!!!
8:02
Visualizações 1 125 023
SE MINHA MÃE TRABALHASSE NO BANCO
3:16
Felipe Araújo - Olha A Mãozinha
2:38
Visualizações 1 892 808