Escuro

MEU PAI SUMIU POR 15 ANOS (Roblox Making Memes in Your Basement at 3am)

Tex HS
Inscrever-se
Visualizações 572 282
99% 16 000 1

Jogos

Publicado em

 

26 Nov 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 683
Emma
Emma Mês atrás
Tex tem mais dois jogos desse tipo super legais... Não lembro o nome dps edito e ponho, Um é de fazer spam pra ganhar dinheiro pra salvar seu amigo peixe E o outro é de fazer rap... Edit: prove mom wrong by being a famous rapper tycoon Making scam calls to save your best friend tycoon
Aesthetic Isa 🌼
Aesthetic Isa 🌼 Mês atrás
Tex seus vídeos são muito bons
Romeica Vieira
Romeica Vieira Mês atrás
Oii tex bom, aquela menina q vc disse q era anime e não, ela não é de anime ela é de um jogo chamado Yandere Simulator o nome dela é Ayano Aishi, ela é uma assasina ela mata as pessoas pelo o seu crush como q ela chama senpai na escola depois tenta joga o jogo ok?
-Yuki-gacha♡♡
-Yuki-gacha♡♡ Mês atrás
tex joga o jogo it,s not me it my basement por favor ele é muito legal e assustador
Strozziato Strozziato
Tex hs joga o jogo que "salva o peixe " tem games no jogo fazer memes as 3 da manhã
Caramelo
Caramelo Mês atrás
2°vez As crianças são o futuro as crianças:vou comprar pessoas uma garota de anime um john cena e um cara que so fica dançando opgansta e compra meu pai
Ana Julia Amaral
Ana Julia Amaral Mês atrás
Ei Tex hs se vc clicar na casinha vc acha o jogo que seu peixe vai ter que comprar ele mais acho que e 1m
🦋lili gamer🦋
🦋lili gamer🦋 2 meses atrás
Ouhhhh obg Tex queria muito essa continuação cheguei na hora certa vc sempre faz o meu dia feliz aliás não só meu de várias outras pessoas
Cassi🥞
Cassi🥞 Mês atrás
Continua o Bendy Tex 🥺🥺🥺
José vitor Oliveira da silva Oliveira da Silva
Você aí que Deus te abençoe que realize todos os seus desejos
HAVEN
HAVEN 2 meses atrás
Tex obrigado pelos seus vídeos eu curei minha depressão de escala 3 do seus vídeos sou sempre grato a você
Lilian Fernandes
Lilian Fernandes 2 meses atrás
Oi Texinho ,amo seus vídeos ,espero que você esteja melhor !
jhullie
jhullie 2 meses atrás
Só pelo começo do vídeo já dá pra saber que o vídeo tá bom 😸
#flamengoxpalmeiras
#flamengoxpalmeiras 2 meses atrás
Jhullie eo nome antigo do meu dog
B
B 2 meses atrás
E so pela sua palavra, sua palavra pode ser perfeita
Kinoko komori
Kinoko komori Mês atrás
oi texxx ,tudo bem ,vim falar que o criador desse jogo tem outros três jogos que são conectados, vc pode encontrar eles , clicando no botão que tem formato de medalha ,dai aparece outro jogo que vc tem que pagar os impostos para ter seu peixe bubba de volta, é o mesmo esquema desse jogo. tchau gostaria que me notasse :(
Lanny Reys
Lanny Reys 2 meses atrás
Parabéns tex, agora vai jogar os outros jogos pelos mesmos criadores: Making Scam Calls to save your best friend tycoon, e tbm Prove mom wrong by being a famous rapper tycoon
ryan zatta
ryan zatta 2 meses atrás
Seus vídeos são maravilhosos tex
•Laura Gacha•
•Laura Gacha• 2 meses atrás
Tex volta com o Baldi's basic in education and learn faz 4 anos dq a pouco vai fazer 5 anos q vc NN grava eu adoro assistir você 💚 você e o mlr BRvidr vc sempre me alegra quando ngm mais consegue 💚💚
Sophia Zampar
Sophia Zampar 2 meses atrás
Mais 1 vídeo do tex alegrando meu dia 🙂
Jack
Jack 2 meses atrás
O Tex, eu te recomendo jogar Midnight hours, é um jogo de sobrevivência MUITOO bom Recomendo mt Edit: esqueci de falar q é um jogo do Roblox
LollihMi
LollihMi 2 meses atrás
Oii Tex, tem um jogo que se chama " making scam calls to save your best friend"ele é igual a esse mas o objetivo é procurar o peixe(seu melhor amigo) Amo seu canal bjs💚
brenor
brenor 2 meses atrás
Deus te abençoe🙏 tex e sua família
Tsuki
Tsuki 2 meses atrás
Dos mesmo criadores ( eu acho) de fazer memes as 3 das manhãs também temos "making scam call to save you best friends Tycoon" (é legal acho que é do mesmo criador desse jogo pq os visual é o mesmo )
Vitor Gradim
Vitor Gradim 2 meses atrás
É isso que eu escrevi
Daniel bertelli
Daniel bertelli 2 meses atrás
é sim
Wilker Soares
Wilker Soares Mês atrás
👍🧔🥰😊🙂
Deia Deia
Deia Deia Mês atrás
É um castelo infalível
ju stranger !
ju stranger ! 2 meses atrás
Tex eu sei que você pode não ver isso mas eu preciso te falar,eu te assistia muitoooooo junto com a Cris e a Júlia! Mas depois de um tempo eu tive umas situações que fiquei sozinha, abalada, triste e muito magoada. Depois que eu voltei a ficar um pouquinho mas animada eu voltei a usar as redes sociais como BRvid e etc,quando eu voltei a ver seus vídeos eu amei tanto tex que você nem imagina, e olhe que eu ainda estava triste. Você me animou tanto,que eu ria no momento que queria chorar! É isso,eu amo muito seus vídeos e tudo de bom pra você tex,sempre!!! 💐 -Julia-💌
fefe
fefe 2 meses atrás
tex eu amo seus vídeos e faz alguns dias que vc não joga bendy vc poderia jogar de novo quando vc tiver tempo se vc leu isso muito obrigada por lê minha mensagem e eu amo seus vídeos é umas das coisas que eu tenho mais assistido além da Julia e a cris
Sasuke brasileiro
Sasuke brasileiro Mês atrás
O tex joga it's not me it's my basement. no começo voce vai achar o jogo bizarro depois voce vai ver que a historia do jogo tipo do undertale
Carla muito bom
Carla muito bom 5 dias atrás
Undertale n parece n
ink juba
ink juba Mês atrás
Ué, nn entendi pq tu falou q é tipo undertale.. Bem, o jogo pode ser interpretado de varias maneiras, ent nn te julgo
Souls!Chara
Souls!Chara Mês atrás
Jogou spoiler daora viu
Eliane Vieira
Eliane Vieira 2 meses atrás
Adorei o vídeo tio tex Você conseguiu comprar seu Pai kkkkkkkkk
GUILHERME Couto
GUILHERME Couto 2 meses atrás
Oi tex ,eu lhe recomendo um bom jogo de terror, chamado FROM THE DARKNESS... não é no roblox mais vc iria gostar... é bem assustador Kksks Esse video ta incrivel
Heloise Vitoria
Heloise Vitoria 2 meses atrás
Tex, amei o video, eu tenho uma recomendação pra vc, joga corridor of hell, é tipo o tower so que é mais dificil (pelo menos pra mim) e é um corredor.
Mini games
Mini games 2 meses atrás
Tex vc pode gravar super bear adventure é um jogo de plataforma é objetivo salvar a abelha rainha do mel roxo,tem uma história boa,tem easter eggs é dá pra personalizar seu urso 🐻
ana vitória
ana vitória 2 meses atrás
Vc sempre me alegra vc e o melhor 😙😍
zobo filmes
zobo filmes 2 meses atrás
oi tex sou seu fã eu queria que vc gravasse esse jogo:An Infinite Road Trip é um jogo de encrotrar latinhas eme carros espero que vc grave porque tem acompanho desde 2019 na TV
Max tutorials
Max tutorials 2 meses atrás
Tex,a anime girl se chama ayano,que ela vem do jogo Yandere simulator, é parecido com Sakura School mais no Yandere tem vozes quando vc conversa com os personagens
Milly  • há 1000 anos
Oi Tex sou muito sua fã , e da Cris e da Ju tbm . Vcs são meus youtubers favoritos . Amo a família Minergirl 🥰
Mariolavsz
Mariolavsz 2 meses atrás
Resumindo o jogo: o pai do Tex demorou para comprar leite pq adotou um dragão…jkkkk E ele só comprou um leite, com todo esse tempo fora de casa, já poderia ter feito a compra do mês kkkkk
Fran Silva
Fran Silva 2 meses atrás
oi Tex! eu queria que vc jogasse granny 2 pelo menos 1 vez, tudo de bom pra vc e a sua familia ;]
Isa
Isa 2 meses atrás
Aeee os meme volto nem terminei de assistir mas sei que tá incrível
rafa
rafa 2 meses atrás
Tex tem um jogo dos mesmos criadores chamado: making Scan calls from sabe your best friend nele se vc zerar o dos memes vc ganha bônus no outro jogo
♡Yoshi♡
♡Yoshi♡ 2 meses atrás
😄seus videos me fazem tao bem 🥰 no proximo video vc pode fazer a continuacao de bendy and dark revival, estou amando 💟💟
BaconHair OOF
BaconHair OOF 2 meses atrás
video bom
Simone Santos
Simone Santos 2 meses atrás
Oi
Fabio Ferreira
Fabio Ferreira 2 meses atrás
Oi
Estevão da Silva
Estevão da Silva 2 meses atrás
Oi
Ana  diversão  miraculer
Você melhorou tex ? Esperoque sim amei o vídeo
♥︎Livialima2014♥︎
Esse vídeo e tão bom que eu vou tomar um cafézinho ☕️🗿
Maria Eduarda
Maria Eduarda 2 meses atrás
Oi tex tudo bem com você eu sou uma nova inscrita no seu canal antes eu já comentava mas aí eu me inscrevi
Lorena Stefanello
Lorena Stefanello 2 meses atrás
Tex seus vídeos são muito bons
𝙧𝙤𝙗𝙚𝙧𝙩𝙮
Sugestão de jogo: making scam calls tô save your best friend tycoon Resumo: você teve alguns problemas com a máfia e eles sequestraram seu melhor amigo até que você pudesse pagá-los. Você e seus amigos iniciam um negócio de chamadas fraudulentas para ficarem ricos o mais rápido possível.
𝄞Soraia
𝄞Soraia 2 meses atrás
Que saudades desse jogo❤tex eu tenho um jogo pra vc fqzer que e MUITO confuso ele se chama Sky e PFVR continua a fazer video desse jogo.(Roblox)
Kamille MineBear
Kamille MineBear 2 meses atrás
Que saudades do seu vídeo tio Tex!!
Pedro Alves
Pedro Alves 2 meses atrás
ESPERO QUE VOCE MELHORE TEX
🌙Maisa Vitoriagames🌙
Tex tem um novo jogo chamado making scam calls esse jogo é quase igual esse é muito legal e você tem que ter 1M de dinheiro pra salvar o peixe Bubba.
niki★
niki★ 2 meses atrás
Tex lançaram um novo jogo do mesmo criador com a mesma gameplay so que e diferente e vc tem salvar um peixinho, e como vc completou o do Make Memes at 3am vc vai ter alguma coisa que eu n lembro MAS E MUITOOO LEGAL joga pfv
Twesmend
Twesmend 2 meses atrás
Tex seu conteúdo é muito bom acompanho faz anos, porém agora que eu consegui um celular novo poderia jogar "Gueshin Impact"??? Meu sonho ver vc jogando esse jogo
IloveHatsuneMiku
IloveHatsuneMiku 2 meses atrás
Geshin impact* e eu tmb queria muito ver o tex jogar
Atsuki_ofc
Atsuki_ofc 2 meses atrás
Melhor a Yandere (a menina q apareceu), falando “UwU” 😂😂😂😂😂
🎭Sally&Face🎭
🎭Sally&Face🎭 Mês atrás
Ayano: Eu sou sua esposa de anime!” Cris:oque que é isso Jean?!ta me trocando?🙄” Isso me lembra o Jogo da Vida que a vc casou kkkkkkkkkkk
🍉Cat gacha🍉
🍉Cat gacha🍉 Mês atrás
Texto estou com 750 inscritos mais um dia eu chego na sua quantidade de inscritos, Eu acredito no meu sonho!!!😁❤ Obrigada pelos 0 Likes ^^
valeria souza
valeria souza 2 meses atrás
Oi tio Tex, você poderia continuar a gravar Evade? Ah e melhoras pra família minegirl! 💛💜💚
Noob0x!¡
Noob0x!¡ 2 meses atrás
Nss Tio Tex!eu costumo jogar esse jogo:0 adoro ele:]
Arthur 2012
Arthur 2012 2 meses atrás
Tex fiquei sabendo que existe outro jogo do mesmo estilo,mas vc tem que passar trote nas pessoas para recuperar seu peixe
♡ Yumi ♡
♡ Yumi ♡ 2 meses atrás
Oi Tex cheguei meio tarde mais tudo amo seu canal um beijo para Julia vc e a Tex
Kitnzz!
Kitnzz! 2 meses atrás
oi tex eu vim aqui pra avisar que o poppy playtime ja tem um trailer do chapter 3 pode fazer uma gameplay do poppy playtime?
💜Raquel_mineblox💜
Tio Tex pfvr chama a Ju e a Cris pra gravar o jogo nuviar pfvr ou si possível marretao um abração pra vc e sua família e q Deus te abençoe sempre 💚💛💜
Odete Wagna
Odete Wagna 2 meses atrás
Amo muito seu vídeos principalmente dessa série do memes
Lívia Lima
Lívia Lima 2 meses atrás
dia 2: tex joga algum dia jonh doe? nele vc é um cara que trabalha no posto de gasolina ate que um estranho te persegue, seria interresante vc tentar zera o jogo
Gabs Syy
Gabs Syy 2 meses atrás
Estou com saudade da Júlia mas tive uma ideia mesmo do escrito os criadores de Ice scream fizeram outro jogo o jogo é bem maneiro eu super recomendo 💚
¥λÐλM-BŘEλKEŘ¥
¥λÐλM-BŘEλKEŘ¥ 2 meses atrás
Melhor notificação do dia
Rejane Maria
Rejane Maria 2 meses atrás
Oi Tex meu sonho é falar com você hoje eu tô realizando ele
Goku blue
Goku blue 2 meses atrás
Tex hoje e meu aniversário ❤❤❤espero que você esteja bem com a Júlia a Cris também
Dragonfish ofc
Dragonfish ofc 2 meses atrás
Eu amo o tex :D💚
Julia Julica
Julia Julica 2 meses atrás
1:39 Na vdd não é uma garota de anime, é uma personagem do jogo "Yandere Simulator" chamada Ayano
Marcos Junior Feliciano De Araujo
Oi tex adoro seu vídeos acredita?💚
★ALICIA ARCANJO★
★ALICIA ARCANJO★ 2 meses atrás
Oi Tex!amei o vídeo! O nome da personagem de anime é de um jogo de PC,Yandere simulator. Ela tem tipo um "senpai" E ela m4t4 as outras meninas para conseguir o "senpai" dela. Eu queria muito que você jogasse :) Gosto muito dos seus vídeos! Obrigada por sempre postar :)
Moranguinho ♡
Moranguinho ♡ Mês atrás
O conteúdo do tex e mais puxado pro infantil não acho que combina com o conteúdo dele
Mr wolf #Antigacha🇦🇴
@yuriシ o tex podia por tipo assim Não recomendado para pessoas menores de 16 anos
yuriシ
yuriシ 2 meses atrás
Mas o jogo n é para todo o público (crianças)
Mr wolf #Antigacha🇦🇴
Ele já jogou
Gustavo Rampinelli
Gustavo Rampinelli 2 meses atrás
Na real a pessoa sai para comprar comida e volta em alguns minutos, se o pai queria desaparecer por 15 anos essa desculpa de ir comprar leite foi péssima.
Evelyn Emanuelle
Evelyn Emanuelle Mês atrás
Qual é o nome do jogo
leticinha miauzinha 123
Leia
leticinha miauzinha 123
Ele disse
Marilza Reis
Marilza Reis 2 meses atrás
Oi Tex tudo bem? Amo seus vídeos me dá um salve no próximo vídeo? Meu nome Leila.
Maria Helena Barros
Maria Helena Barros 2 meses atrás
Curti muito seu vídeo tex
🌈akira games🌈
🌈akira games🌈 2 meses atrás
Oiiii tex aquela menina anime é a yandere é de yandere simulator um jg q ficaria mt feliz se vc jogasse :)
MEL ROSSI RIBEIRO
MEL ROSSI RIBEIRO 2 meses atrás
Oi tex ,então sabe essa garota que vc conversou bom o nome dela e AYANO AISHI do jogo yandere simulator esse jogo e muito legal combina um pouco para a sexta do terror e tem o mode tambem dos anos 1980 que onde RYOBA AISHI que a mãe da AYANO prosseguindo a história.
euuu_^^
euuu_^^ 2 meses atrás
Oi tex você pode jogar Granny amo os seus videos😘
🍓Straw_Bell🍓
🍓Straw_Bell🍓 2 meses atrás
Oii Tex continue assim! Feliz e abençoado FELIZ NATAL ANTECIPADO
Carbonato Craft
Carbonato Craft 2 meses atrás
☃️🦌🎅🏻Feliz Natal para todos🎅🏻🦌☃️. 🎵Ice Scream 7 está chegando🎵 🎵E eu estou muito feliz🎵 🎵Ice Scream 7 está chegando🎵 🎵E vcs não imaginam o que fiz🎵 Ice Scream 7 está chegando, e com certeza está confirmado, ele chegará em Dezembro, como o meu presente nesse natal.
eujessica
eujessica 2 meses atrás
"Produzido memes" amo vc tex
💫•¡Ice Shadow!•🖤
Melhor vídeo de todos amo vc Tex será que podia continuar a jogar o bendy? :>
Pietro Pietro
Pietro Pietro 2 meses atrás
Opa tex sou um novo inscrito e queria dizer que eu quero ver nos próximos episódios de bendy
SaSa Candy e seu irmão
Finalmente chegou a continuação
Isac Batista
Isac Batista 2 meses atrás
eu amo muito muito muito muito muito muito muito muito seus vídeos tex hs
as irmãs
as irmãs 2 meses atrás
Tex o seu canal é incrível😄👍
Nathalye Guedes
Nathalye Guedes 2 meses atrás
Oi tem,a Ju e a Cris estão bem?
Ana Julia Amaral
Ana Julia Amaral Mês atrás
Ei Tex hs
pablo ff
pablo ff 2 meses atrás
Oii
O Homem Mysterious
O Homem Mysterious 2 meses atrás
eu gosto destes jogo pois tem varios finais mais estou ancioso para o tex hs gravar bendy
laura e vitoria games
laura e vitoria games 2 meses atrás
Oi tex hs tudo bem eu sou muito feliz com o seu canal amo muito vc fala pra ju é a cris que eu mandei um abraço pra elas
Carbonato Craft
Carbonato Craft 2 meses atrás
Uma coisa aquela menina anime é de um jogo chamado Yandere Simulator, e ele é um jogo meio pesado, mas fez muito sucesso em 2014-2015. O objetivo do jogo é matar as meninas concorrentes do seu colégio só para ficar com o seu "Senpai" só para a garota.
mislenarbr
mislenarbr Mês atrás
Eu joguei semana passada, traumatizei no final.
𖦹 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 𖦹
@Lilac Mds
Lilac
Lilac 2 meses atrás
@Carbonato Craft e teve versões melhores, mas o Criador de Yandere conseguiu banir esses jogos, pois tinham os mesmos sprites do jogo dele, q no caso, ele comprou em uma loja online qualquer e colocou no jogo
Carbonato Craft
Carbonato Craft 2 meses atrás
@Lilac isso é provas de pôr que o jogo nunca teve sua versão completa até hoje.
Lilac
Lilac 2 meses atrás
@𖦹 𝐉𝐞𝐧𝐧𝐢𝐞 𖦹 Claro, no servidor do discord ele bane todos q fazem críticas ao JOGO, ele tbm comprou uma boneca muito bizarra, que parecia gente, pra fazer aquelas coisas muito provável, além de xingar todos no servidor, que não fazem comentários 100% positivos
Pedro Alves
Pedro Alves 2 meses atrás
OI TEX ASSISTO MUITO VOCE SOU SEU FÃ VOU MANTAR PEDIDO DE AMIZADE NO ROBLOX ACEITA POR FAVOR.
hey Ingrid!
hey Ingrid! 2 meses atrás
O vídeo ta mto bom!! ❤️💚
Maria Luiza Santos
Maria Luiza Santos 2 meses atrás
Adorei o vídeo texinho 💚😂
thata⁷⁷⁷
thata⁷⁷⁷ 2 meses atrás
Tex, continua mr.meat por favor
mundo da Isa
mundo da Isa 2 meses atrás
Oi tex você tá bem
Próximo
BICHO AZUL BABÃO (Roblox Rainbow Friends)
19:01
Hiding as random objects in Roblox...
10:02
Visualizações 6 500 000
ROBLOX POKEBALL ADMIN COMMAND...
10:02
Visualizações 7 400 000
HACKEI O COMPUTADOR DO MEU AMIGO !
13:43
Visualizações 247 910
As reviews NEGATIVAS de Cuphead...
1:00
Visualizações 184 272