Escuro

MEU NOVO CAMINHÃO 😍

CANAL DO TOM
Inscrever-se
Visualizações 140 512
100% 21 000 0

🍀 Link do Estação Cap: bit.ly/Tom_Abobrao ☘️


✨TRUCÃO AUTO PEÇAS✨

trucaoautopecas.com.br/t/blac...


🔴 PROTEJA SEU CAMINHÃO - PROTEAUTO

✅ Faça sua simulação gratuita aqui:
parceirosproteauto.com.br/sim...

A proteção veicular, em especial, oferecida pela Proteauto, possui um grande pacote de benefícios, estamos falando dos mesmos de um seguro tradicional, mas com preço muito mais acessível

Publicado em

 

27 Nov 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 259
Luan Bassorichi
Parabéns Tom Mano me emocionei vendo esse vídeo eu assisto vc desde o começo e sei o quanto foi difícil para vc chegar até aqui
Mary Orlandi
Deus abençoe grandemente a empresa Maguh e a você tbm Tom🙏🙏 gostei da postura dos seus patrões, sérios e comprometidos com tudo, sem tiração de sarro👏👏 Tonzinho totalmente qualificado, quem gosta de você e acompanha, com certeza está muito feliz! Deus te abençoe e ilumine, Tom🙏🙏
Bruno Proença
Pra quem desacreditou do menino, temos más notícias hahahah parabéns meu caro você merece piá!! Sucesso na caminhada parceiro e que Deus abençoe sempre!!!
Roberto Pereira
Boa tarde ton que Deus te abençoe neste novo equipamento fh 500este esta qualificado tudo de bom.
Josafa Vídeos
Percebi se que agora sim ele está feliz e sendo reconhecido e valorizado pelo seu bom trampo, parabéns men.. e ansioso aqui pra ver esse carrão com o escapamento direto rs
Higor Dutra
Fico feliz pela sua conquista jovem que Deus te abençoe sempre com suas lutas agora vai começar o seu sucesso cada dia mais boa sorte
Antônio Fabiano
parabéns tom você é merecedor Deus te abençoe pq você é um quereiro
Juninho Mansano
Mano parabéns pelo maquinario é aquela velha história quando a gente acha que uma porta se fecha é porque Deus está preparando uma muito melhor e as vezes a gente se pergunta será que sou merecedor de tudo isso mais a vitória foi certa contigo glória a Deus por isso 🥰
Anderson Matos
Parabéns Tom, isto é um tapa na cara do Neni, agora acredito que ele não valoriza os motora com aquelas tranqueiras véia, Parabéns a Maguh que valorizou o seu trabalho.
VITOR VIDEOS #500
Quando o motorista é bom e tem responsabilidade é isso que acontece, agora vai só dirigir nave, top no mundo tom 🌍👏
Maryland Carvalho
Não tem como não se emocionar com sua felicidade Tom ! Vc com essa sua humildade vai conquistando seu espaço,q jesus te abençoe sempre.🙏
ronaldo francisco
Boa noite tom parabéns vc merece , vc é um muleque trabalhador Deus só tem a ti abençoar 🙏🙏🙏🤙🤙🤙
Marcos Jardim
Parabéns, que você seja feliz fazendo o que gosta, aí a ferramenta é top demais, mas procura descansar entre uma viajada e outra, quem não para é relógio que trabalha de graça, dar uma conferida geral no cargueiro e carreta sempre que aí tu vai longe, na companhia de Deus sempre, sucesso sempre Tom, valeu e até AS próximas ✔️🙏
Canal do Minatto.
Vc merece Tom,que Deus continue abençoando seus caminhos e que vc continue sendo esse profissional talentoso e dedicado,tmj e Tudibão.
Márcio Frete Rápido
Aí é a realização de um sonho. Um sonho seu que também virou nosso, um sonho de cada inscrito e amigos verdadeiros seus. Torcendo pelo melhor pra você. Merecedor, guerreiro, comprometido. Deus abençoe grandemente.
Lazaro Machado
Parabens menino Tom. Deus abençoe a nova etapa aí no Robocop. O mais emocionante é ver o zóio do Tom brilhar mais que as roda polida do carrão 😂😂😂 abraço e fica com Deus.
Flavio Pinheiro
Deus que abençoe você e, a empresa que tu trabalha. Sabemos que tudo na vida é um conjunto, como o cavalo mecânico e a carreta, o piloto e a empresa também tem que estar em sintonia.
reinaldo rocha
Boa tarde tom,fico muito feliz por você, parabéns,que Deus te abençoe sempre,boa sorte na nova empreitada, tamo junto.
Próximo
QUASE DEU RUIM NO POLIMENTO
13:42
Visualizações 69 000
6 Cody Ko Fans vs 1 Secret Cody Ko
22:18
Visualizações 684 623
A saga do volvo, puxada bruta
26:46
Visualizações 37 000
CAMINHAO NOVO E EMPRESA NOVA 🙏🏻
12:26
O ÚLTIMO DESCARREGAMENTO ATRASOU
11:08
Visualizações 231 000
TIRANDO A CARROCERIA DA MURIÇOCA
15:24
Visualizações 49 000
NÃO ME CARREGOU 😭 PORQUE ❓
11:36
Visualizações 27 000
6 Cody Ko Fans vs 1 Secret Cody Ko
22:18
Visualizações 684 623