Escuro

Melhores Momentos | Lanus 1 x 2 Grêmio | Fase de Grupos | Sudamericana 2021

CONMEBOL Sudamericana
Visualizações 193 741
96% 1 874 63

Confira os melhores momentos da vitória do Grêmio por 2-1 sobre o Lanus pela segunda rodada do Grupo H da CONMEBOL #Sudamericana.
Inscreva-se no canal oficial da CONMEBOL Sul-Americana para ter acesso ao melhor conteúdo: bit.ly/30ZJAuZ

Encontre todas as informações da competição no nosso site oficial: www.copasudamericana.com/

Siga-nos nas redes sociais:

Twitter: twitter.com/sulamericana
Instagram: instagram.com/sulamericana
Facebook: facebook.com/copasudamericana/

Esportes

Publicado em

 

29 Abr 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 55
Tataendy
Tataendy 3 dias atrás
Ferreirinha já matou a saudades do cebolinha e do Pepê
Willian Lima
Willian Lima 7 dias atrás
Esse Ferreira corre mais rápido que notícia ruim mano
Márcio Marques
Márcio Marques 7 dias atrás
"greeeBBiooo, greeeBBiooo! Segunda divisão da Amééérica!"
Leonardo Meningite
Leonardo Meningite 7 dias atrás
Podem zoar, mas se no final do ano vocês caírem da Libertadores e o Grêmio se sagrar campeão da Sul-Americana vai ser feio em.
vito
vito 7 dias atrás
del valle vai eliminar o grêmio dnv
Evanilsom Ribeiro Da Silva
Jogo bom
LaioN Edits
LaioN Edits 8 dias atrás
Por favor, usem meu codigo no Kwai 565456952 queria levar a morena pra sair KSKSKSKS. obrigado!! ❤❤❤
PodCasts em Gotas
PodCasts em Gotas 8 dias atrás
⚽️⚽️
Mauro Meneguzzi
Mauro Meneguzzi 8 dias atrás
Venho aqui fazer uma pequena crítica au seu Romildo Bolzan mentiroso cadê os reforços nível mundial seu Romildo Bolzan é inadmissível o cara ir à público falar sobre às contratações de nível mundial não faz assim seu Romildo Bolzan você seu Romildo Bolzan é absolutamente vergonha total dessa diretoria é muito feio mentir publicamente muito feio 😡😠😡😠😡😠💙⚽️
ÑÆŘŪŤŒ ÜŽŪMÆĶĮ
🇪🇪🇪🇪🇪🇪🇪🇪🇪🇪💪💪💪💪💪
Rodrigues Rodrigues
Rodrigues Rodrigues 8 dias atrás
Pena não ver o Grêmio na libertadores.
Márcio Marques
Márcio Marques 7 dias atrás
Kkkkkkk
2hyunsu 2현수
2hyunsu 2현수 8 dias atrás
Parabéns ao Grêmio pela vitória na Sul-Americana
Luiz Carlos schwab Carlos schwab
É oq tem ne se na liberta nao da vamo na sul americana
Lucas Cardoso
Lucas Cardoso 8 dias atrás
O melhor futebol do Brasil tá voltando
vito
vito 7 dias atrás
kkkkkkkkkkkkkkk iludido do krl
Bees
Bees 8 dias atrás
Será?
marcio souza rapper
marcio souza rapper 8 dias atrás
Enquanto vocês estão ai lendo isso, eu estou aqui sentado num sofá que custa 7.000, e abraçando uma almofada de 350,00 reais, e assistindo ao filme de "animais fantásticos" em uma Smart TV LED 70" UHD que custa " 4.700, e nada me incomoda, nem mesmo o olhar dos funcionários das Casas Bahia, que aparentemente querem que eu saia da loja porque eles já vão fechar......
Marilza Aparecida
Marilza Aparecida 8 dias atrás
vm.tiktok.com/ZMeXsaLGp/
Emanuel Pretto
Emanuel Pretto 8 dias atrás
Nuestro freguês lanus
Lucas SEP
Lucas SEP 8 dias atrás
Acho que o Grêmio vai levar essa Sula!
01Azul Sincero01
01Azul Sincero01 8 dias atrás
*GRÊMIO, Athletico-PR e Independiente são os melhores times e favoritos a conquista o título da Sul-Americana até o momento!! E tem que saber também os clubes que entram na Sul-Americana vindo da Libertadores que pode ser mais um ou outro favorito que pode ser problema pros 3 citados!!*
01Azul Sincero01
01Azul Sincero01 8 dias atrás
@Imperador Aurelianus Sim, Athletico-PR tem um bom time e tem chance de ganha o título!!
Imperador Aurelianus
Imperador Aurelianus 8 dias atrás
Athletico Paranaense??
01Azul Sincero01
01Azul Sincero01 8 dias atrás
*A boa surpresa é a grande atuação do Thiago Santos sendo o camisa 5 marcador e com bom número de desarmes e chegando na área sendo elemento surpresa e dando assistência pro gol da vitória do GRÊMIO!!*
01Azul Sincero01
01Azul Sincero01 8 dias atrás
*GRÊMIO jogou bem e mereceu a vitória e se caminha pra ser o líder do seu grupo!! O treinador Tiago Nunes início de trabalho muito bom e fazendo o time ter mais intensidade e sabendo briga na retomada da bola e mais compactação e dando espaço pra base e o Ferreira crescendo e sendo protagonista!!*
01Azul Sincero01
01Azul Sincero01 8 dias atrás
*GRÊMIO jogou bem e mereceu a vitória e se caminha pra ser o líder do seu grupo!! O treinador Tiago Nunes início de trabalho muito bom e fazendo o time ter mais intensidade e sabendo briga na retomada da bola e mais compactação e dando espaço pra base e o Ferreira crescendo e sendo protagonista. A boa surpresa é a grande atuação do Thiago Santos sendo o camisa 5 marcador e com bom número de desarmes e chegando na área sendo elemento surpresa e dando assistência pro gol da vitória!!*
Williwla
Williwla 8 dias atrás
Mesmo resultado da qla final lá ....
Ray Denner
Ray Denner 8 dias atrás
Tri da América 2017
insanex
insanex 8 dias atrás
sksksksk esse lanus é muito fregues do gremio sksksks slk
Gabriel Dias
Gabriel Dias 8 dias atrás
Brenno sensacional! Grêmio jogou bem.
Imperador Aurelianus
Imperador Aurelianus 8 dias atrás
Os brasileiros na Sulamericana nesta semana: Palestino 0 - 1 Atlético - GO Lanús 1 - 2 Grêmio Bahia 5 - 0 Guabirá Athletico- PR 1 - 0 Metropolitanos Arsenal 0 - 0 Ceará Emelec 3 - 0 RB Bragantino Corinthians 0 - 2 Peñarol
Yasmim Louise
Yasmim Louise 8 dias atrás
brvid.net/video/video-Z4n06VT4H9w.html
Capitão Luffy
Capitão Luffy 8 dias atrás
Tiago estreando com o pé direito.
RonyCL
RonyCL 8 dias atrás
Saludos hermanos tricolores 🇪🇪 Un abrazo Geral del Grêmio!
Márcio Marques
Márcio Marques 7 dias atrás
Vc tb gosta de ser encoxado na avalanche?
Callum Wells
Callum Wells 8 dias atrás
@George Yusuf yea, I have been watching on Flixzone for months myself :)
George Yusuf
George Yusuf 8 dias atrás
A tip: you can watch series on flixzone. Been using them for watching lots of of movies these days.
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo 8 dias atrás
Dá lhe tricolor vamos colocar essa na nossa galeria 🇧🇼
A M
A M 8 dias atrás
Um , dois , três, o Lanus é freguês 🤣🤣🤣
Isaque Martins
Isaque Martins 8 dias atrás
Parabéns Grêmio Lindíssima vitória, jogou muito
ALCE NERVOSO
ALCE NERVOSO 8 dias atrás
É muito legal ouvir os caras falando no campo
ALCE NERVOSO
ALCE NERVOSO 8 dias atrás
@MELHORES TUTORIAIS Eu tbm prefiro o grito de gol deles
MELHORES TUTORIAIS
MELHORES TUTORIAIS 8 dias atrás
Quando tem torcida claramente o grito deles é MT mais foda pq eles gritam gol e a torcida brasileira grita ae, 0:55 Br… 1:25
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo 8 dias atrás
Tmb acho mas a torcida faz falta
Ruiter Gallart
Ruiter Gallart 8 dias atrás
Não sei se o Grêmio já ganhou a sul-americana,mas se não ganhou tem que correr atrás ,título é título,não importa a competição.
fernanda pavuna
fernanda pavuna 7 dias atrás
@Márcio Marques teu nome é Márcio
Márcio Marques
Márcio Marques 7 dias atrás
@fernanda pavuna "pedaço de titica ambulante"? Kkkkkkk Ofende direito poxa!
fernanda pavuna
fernanda pavuna 8 dias atrás
@Imperador Aurelianus Sulamericana é a continuação da Copa Conmebol, pedaço de titica ambulante
Imperador Aurelianus
Imperador Aurelianus 8 dias atrás
@Hito M Copa Conmebol não é Sulamericana
fernanda pavuna
fernanda pavuna 8 dias atrás
@Imperador Aurelianus fogão tem
Bernardo Bueno
Bernardo Bueno 8 dias atrás
Na torcida pelo bom trabalho do técnico Tiago Nunes. Excelente profissional.
Marli Feijó
Marli Feijó 9 dias atrás
Da.gosto de ver Ferreirinha jogando, que todos fossem igual a ele com garra e determinação.
Julio Cesar
Julio Cesar 8 dias atrás
Quase perdem o guri por causa de uns trocados, pagam absurdo pra uns e deixam outros, igual ao Breno não por valores mas ainda não renovaram com ele, cada jogo que passa ele valoriza mais, tem algumas coisas difíceis de entender no Grêmio.
Maicon
Maicon 8 dias atrás
Quase saiu de graça.
oscarin fer
oscarin fer 9 dias atrás
_Martinez cuarta 2 pesos _Martinez cuartiñho 50 millones de Euros _Martinez cuartiñho dos santos jr. 200 millones de Euros E ahi a grande diferencia entre brasieños y Argentinos ..saludos desde paraguai..kkkkkk!
Mr. Schäeffer
Mr. Schäeffer 7 dias atrás
Nada ver se fosse só supervalorização artificila Brasil não tinha 5 Copas e a Argentina só 2.
pedro sports
pedro sports 9 dias atrás
Ferrerinha tá voando
rafael perronne
rafael perronne 9 dias atrás
renuncia ya zubeldia ,eliminado de la copa argentina por patronato ultimo en el grupo ,perdes contra n.o.boys que no le ganaba a nadie, perdes contra sarmiento, y velez ahora quedaste eliminado de la sudamericana por el gremio,no sabes nada de futbol repetís los mismos errores ,eso es de burro ,contra velez te hacen un gol de contra ,desde un corner a favor , y contra el gremio repetís el error de marcación.Por favor si queres a lanus renuncia o esperas perder contra boca y talleres.
Mr. Schäeffer
Mr. Schäeffer 7 dias atrás
Se perdeu pro Sarmienteo tu queria ganhar do Grêmio? Mesmo o Grêmio estando em má fase?
Cxmpos
Cxmpos 9 dias atrás
dá-lhe Grêmio!!!!!
Marcelo Zerbes
Marcelo Zerbes 9 dias atrás
Imortal vai papar esse título 💪🇧🇼
M3nor Eazy
M3nor Eazy 7 dias atrás
Tbm acho
Márcio Marques
Márcio Marques 7 dias atrás
Imortal que mais morre kkkkkkk
vito
vito 7 dias atrás
vai perder.
Ruben
Ruben 8 dias atrás
@Thyeles Thayllon Walkers fala sério
Thyeles Thayllon Walkers
Tem uma enorme chance!
Ronaldojunior Melo
Ronaldojunior Melo 9 dias atrás
Cortez fraco!
SEU PALPITE VALE DINHEIRO
Você que adora esportes em geral,dar palpites não ganha nada por isso. Agora você pode ganhar dinheiro com seu PALPITES. Mais informações no canal
Jason Voorhees
Jason Voorhees 9 dias atrás
Sul-Americana é pra time pequeno kkkkkkkkkk
Gelson Barbosa
Gelson Barbosa 7 dias atrás
@Jason Voorhees aceita que dói menos
Gelson Barbosa
Gelson Barbosa 7 dias atrás
@Jason Voorhees Grêmio maior do Sul 5 x 0 no timinho do Inter
Gelson Barbosa
Gelson Barbosa 7 dias atrás
@Jason Voorhees o Grêmio está em 3° no ranking da CONMEBOL e o Inter em 18° isso é fato e informação não falação como vc faz , um minuto de silêncio para o Inter que está morto a muitos e muitos anos kkkkk
Gelson Barbosa
Gelson Barbosa 7 dias atrás
@Jason Voorhees o Grêmio é o 3 ° colocado depois do River e boca , o Inter é o 18° isso é informação não falação a toa como vc faz seu babacão , um minuto de silêncio para o Inter que está morto a muitos e muitos anos kkkkkk
Gelson Barbosa
Gelson Barbosa 7 dias atrás
@Jason Voorhees veja no ranking da CONMEBOL em que lugar está o Grêmio kkkkk o Inter acho que nem aparece entre os 10
Paulo Rosa
Paulo Rosa 9 dias atrás
Queremos a copa!
Ygor Xavier
Ygor Xavier 9 dias atrás
Vamo Grêmio 🇪🇪🇪🇪🇪🇪
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira 9 dias atrás
E pensar que a torcida esculachou esse ferreirinha pq queria sair do Grêmio
kaiioo
kaiioo 8 dias atrás
Eu comecei a gostar dele no jogo do Brasileirão de 2020 no grêmio 1 x 1 palmeiras vi muita qualidade nele
Shinji
Shinji 9 dias atrás
LAPUS DANDO VERGÜENZA UNA VEZ MÁS.
Imperador Aurelianus
Imperador Aurelianus 8 dias atrás
Nem tanto, foi subcampeon ano passado elimando o São Paulo
Régis Rafael Ribeiro Lisbôa
GRÊMIO PORTO ALEGRENSE!
01Azul Sincero01
01Azul Sincero01 8 dias atrás
Tem o hífen no nome do município brasileiro, ou seja, Porto-Alegrense!!
João Rodrigues Vieira Neto
Vamos Tricolor queremos a copa!
Orruam Mauro
Orruam Mauro 8 dias atrás
Kkk kkkkKKK que decadência catastrófica
christian fischer
christian fischer 8 dias atrás
@Cláudiomiro Moraes saí anti
João Rodrigues Vieira Neto
@Cláudiomiro Moraes saí daí amargo
Cláudiomiro Moraes
Cláudiomiro Moraes 8 dias atrás
Só querem kkkk
MLKDEBOA
MLKDEBOA 8 dias atrás
Copa do mundo
Luca Souza
Luca Souza 9 dias atrás
esse ferreira daqui a pouco esta na europa, joga muito
Márcio Marques
Márcio Marques 7 dias atrás
Kkkkkkk
Imperador Aurelianus
Imperador Aurelianus 8 dias atrás
@AQUI é IMORTAL Obrigado pela informação
AQUI é IMORTAL
AQUI é IMORTAL 8 dias atrás
@Imperador Aurelianus Já está negociado com o Porto de Portugal e E com o crescimento do ferreirinha Ali naquela posição ele nem jogar vai mais. o futebol dele já decaiu Só retranca e cai e perde a bola já deu! ainda bem que temos o ferreira
Imperador Aurelianus
Imperador Aurelianus 8 dias atrás
Por que o Pepe não joga?
Kayque Mendes
Kayque Mendes 8 dias atrás
@AQUI é IMORTAL vdd nao pode falar dai vem mais um time de portugal nos adormenta
Pedro Henrique
Pedro Henrique 9 dias atrás
Ta jogando bem o grêmio
vito
vito 7 dias atrás
bem mal
christian fischer
christian fischer 8 dias atrás
Muitoooo
Davi Santos
Davi Santos 8 dias atrás
Sim chula americana
otaku123
otaku123 8 dias atrás
Bem?
Paulo Henrique
Paulo Henrique 8 dias atrás
empolgou
Vinicius Jesus
Vinicius Jesus 9 dias atrás
Thiago Santos jogando de terno Ferreirinha voando
Edilson
Edilson Dia atrás
Ferreira criou asas????kkkkk
Tubarao Roludo
Tubarao Roludo 8 dias atrás
@Paulo Henrique eu gosto dele tbm,nunca faltou raça
Paulo Henrique
Paulo Henrique 8 dias atrás
Thiago santos é um puta volante, jogou mt no meu Palmeirao
Kayque Mendes
Kayque Mendes 8 dias atrás
@Jonathan Bröse ele quis dizer eles entendeu
Gabriel Henrique
Gabriel Henrique 8 dias atrás
Cpg
Rodrigo Rinzel
Rodrigo Rinzel 9 dias atrás
Dale tricolor ✌✌✌✌
يفعل الصمت
يفعل الصمت 9 dias atrás
Esse grêmio aí? Que vai bagaçar na sula? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAMO INTER! #RUMOAOTRILIBERTADORES
@Mister FabeulaMR #VIZEUCARECA sai daqui seu pobre, acha que e quem pra falar comigo? Eu posso comprar sua família, seu podre
SP3CTR0 _HL
SP3CTR0 _HL 7 dias atrás
@Márcio Marques Mais uma prova q o Grêmio é um lixo
Márcio Marques
Márcio Marques 7 dias atrás
@SP3CTR0 _HL na verdade o greBBio PAGOU pra subir em nôno
Mister FabeulaMR #VIZEUCARECA
@Biel Cena o Grêmio a meses atrás, uns 4 Meses, tava batendo de frente com o Palmeiras, ou seja, o ano já acabou E o Grêmio foi pra Sulamericana por culpa da Libertadores
Biel Cena
Biel Cena 8 dias atrás
@Mister FabeulaMR #VIZEUCARECA Se um clube do Nível do Flamengo Palmeiras Inter jogar Sul Americana é pra dizer que Ano está acabado
Thiago Tourinho
Thiago Tourinho 9 dias atrás
Lanús é freguês do Grêmio mesmo,se tiver em crise pode chamar o Lanús que é vitória certa.
Isaque Martins
Isaque Martins 8 dias atrás
Concerteza Kkkk
Ida Pereira
Ida Pereira 9 dias atrás
Neh,assim como o Binter
Biiell Gomees
Biiell Gomees 9 dias atrás
Kkk vdd
Andreza Fernandes
Andreza Fernandes 9 dias atrás
Lanús Freguês Do Grêmio
kaiioo
kaiioo 8 dias atrás
@BRvid User QUE FLECHA DO LÉO CHU
Erick futGame
Erick futGame 9 dias atrás
@BRvid User pai? Hahaha, léo chu mandou abraços
Youtube User
Youtube User 9 dias atrás
@Lucas Oliveira é o pai do Grêmio?
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira 9 dias atrás
É o Inter da Argentina
Biiell Gomees
Biiell Gomees 9 dias atrás
Kkk
Próximo
Comedy Moments in Football #2
07:32
Visualizações 17 000 000
Onboard F1 McLaren MP4/1 with Steve Hartley
14:52
Friday Night Funkin Animation- STRESS!
1:21
Visualizações 11 551 034
Unforgettable Goals in Football
10:00
Visualizações 12 000 000
Penalty Saves that did not repeat
05:41
Visualizações 4 300 000
100 AWESOME GOALS FROM THE BRAZILIAN TEAM
17:28
JOGO ABERTO - 07/05/2021 - PROGRAMA COMPLETO
1:18:27
Eu sou o 4
0:14
Visualizações 1 499 523