Escuro

MELHORES MOMENTOS | Graça corna, Briti miss beleza e mais! | Tô de Graça | RESUMO DA SEMANA

Humor Multishow
Inscrever-se
Visualizações 1 536 248
97% 30 151 858

Mais uma semana de muita loucura e confusão na família da Graça! Pra começar, a própria Graça ficou paranoica achando que foi Moacir estava botando um par de chifres nela, Briti e Sara Jane se inscreveram no concurso de beleza da comunidade e Sara ainda inventou de virar CRENTE pra conquistar o bofe rico da igreja! Vê se pode? Tem tudo isso e muito mais nos MELHORES MOMENTOS de Tô de Graça!
✅ NÃO ESQUECE DE SE INSCREVER: bit.ly/BRvidHumorMultishow
👍 Curtiu o vídeo? Deixa seu like e comenta o que mais gostou, bb
🔥 Assista mais vídeos na playlist:
__

🌟 Playlists Mais Assistidas 🌟
► Lady Night: bit.ly/LadyNightHumorMultishow
►Vai que Cola: bit.ly/VQCHumorMultishow
►Tô de Graça: bit.ly/ToDeGraçaHumorMultishow
►Difícil de Focar: bit.ly/DificilDeFocar
__
No canal Humor Multishow você encontra o melhor do humor e conteúdos exclusivos para o BRvid. Confira vídeos do Vai que Cola, Lady Night, Tô de Graça e MUUUITOS outros conteúdos originais. 😍
__
🎥 ASSISTA TAMBÉM 🎥
Música Multishow: bit.ly/BRvidMúsicaMultishow
Canal OFF: bit.ly/BRvidCanalOff
#Multishow #TôDeGraça #MelhoresMomentos

Comédia

Publicado em

 

14 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 465
Humor Multishow
Humor Multishow 29 dias atrás
Tá afim de ter uma overdose de Tô De Graça? Confere a Playlist do programa aqui no canal. bit.ly/TDG__
Simone Pereira
Simone Pereira 26 dias atrás
@Joana Sabrina se
Simone Pereira
Simone Pereira 26 dias atrás
@Joana Sabrina E
Micilene Maria
Micilene Maria 28 dias atrás
Maria Clara
Joana Sabrina
Joana Sabrina 28 dias atrás
Postem os vídeos completos a única coisa negativa e não saber como termina o episódio 😧😖
Joana Sabrina
Joana Sabrina 28 dias atrás
Não deveria acabar nunca e muito toooppppp
jiminnie hyung
jiminnie hyung 4 horas atrás
Cara eu percebi agora que o loiro de dona graça só namora com cara de nome feminino só que com o no final
Jennyfer Vitoria Da Silva Vitoria
Deverim ter outro cenario
marcello araujo
marcello araujo 6 horas atrás
Kelly boa sorte
Sabrina Pires
Sabrina Pires 11 horas atrás
Eu amor está comédia ❤
Cøkkie._. Sakura
Cøkkie._. Sakura 16 horas atrás
Há porra... *HÁ PORRAA...* ADORO ESSES MOMENTOS QUE ELA FICA PUT@ E FALA GROSSO ASSIM KKKKK....
Poliana Anjos
Poliana Anjos 16 horas atrás
Amo muito vocês 😍😍melhor programação adoro vocês 😂😍😍
Naty Duarte
Naty Duarte 17 horas atrás
Eu pegava o Crovis 😂😂😂😂😂😂😂
selma muniz
selma muniz 18 horas atrás
Kkkkkk
Jaque G
Jaque G Dia atrás
Graça dorme de bolsa Kkkkkkkkkkk
Ana Carolina Silva
Quero refresca a chaminé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Veltria Emilene
Veltria Emilene 2 dias atrás
tirei 750 ml e olha a Brite quem colocou de novo kkkkkkkkkkkkkkk
gacha life raquel
gacha life raquel 2 dias atrás
"Sonaira o bonecão do posto" xorei kkkkkkkkkkk graça o bumerangue do insta
Carlos Ferreira
Carlos Ferreira 2 dias atrás
Cada um mais feio que o outro x'D Filme de terror kkkkk
Thaay Assis
Thaay Assis 2 dias atrás
15:35 AMEEEEEEIIIIIIIII
Lohane Bernardo Martiniano
Graça eu te AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
richard domingos
richard domingos 3 dias atrás
Mãe eu não sei como contar isso Acabou a cebola eu não sei o que eu faço eu vou lá na venda eu não sei deixa o Like quem gosta do tô de graça
richard domingos
richard domingos 3 dias atrás
Jorge form
Glauco silva
Glauco silva 3 dias atrás
os anos passam,e esse cara continua sendo foda atuando,imagina fazendo stand up. um monstro
Kim Torres
Kim Torres 3 dias atrás
Eu sou a Marraia na vida, eu amo a Marraia 😂😂😂😍
mel rod
mel rod 3 dias atrás
Vc não tem cassete. Quem tem cassete é Maikon e não usa
Franciely Rib Ribeiro
Franciely Rib Ribeiro 3 dias atrás
As pessoas que adora o to de graça curte❤
maria leidiana
maria leidiana 4 dias atrás
O maicon vive esquecendo os boys no quarto kkkkk
Edilaine Ferreira
Edilaine Ferreira 4 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkk
Aline Silva
Aline Silva 4 dias atrás
Arranjar um homem ñ precisa ser rico😂😂😂😂
Aline Silva
Aline Silva 4 dias atrás
"Teu nome é todo mundo" 😂😂😂😂pareçe com minha mãe kkkk
Francisco Duarte
Francisco Duarte Dia atrás
A minha também
joao amaral
joao amaral 4 dias atrás
Se Globo fizesse programas assim em canal aberto com menos palavrao a Globo dava a volta por cima.
lucas aguiar
lucas aguiar 5 dias atrás
kkkk " Boomerang do Insta "
Gabriel Almeida Barcelos
16:40
Viviane Maia
Viviane Maia 5 dias atrás
Aaaamo a Briti 💙
Aline Petrina
Aline Petrina 6 dias atrás
Eu quero
Emily Vitoria
Emily Vitoria 6 dias atrás
Melhor programa
Patricia Silva
Patricia Silva 7 dias atrás
Kkkkkkkkkkkk ela já foi balarina do Faustão mais quando ela caiu virou vídeo casetada kkkkkkkkkkkkkkkkkk amei essa 😘😊😍😘
Patricia Silva
Patricia Silva 7 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk já gosto dessa família kkkkkkkkkkkkkkk
Tainara santos
Tainara santos 7 dias atrás
Kkk graça, toda sensuall.🤣😍🤩 melhooor... 😍
Rakel Moreira
Rakel Moreira 7 dias atrás
Amo tds personagens. Td sao maravilhosos Briti um barato
Carmen Condes
Carmen Condes 7 dias atrás
Graça... to aqui cão kkkk
Marluci Pereira
Marluci Pereira 7 dias atrás
Muito engraçada este mutichou
Carlos Jorge
Carlos Jorge 7 dias atrás
E muito legal e incasado
Patrícia ferreira
Patrícia ferreira 8 dias atrás
O maico toda vez esquece os boys dele no quarto kkkkkklk
Patrícia ferreira
Patrícia ferreira 8 dias atrás
Kkkkkkkkkkkkkkk
MUNDO dos Unis
MUNDO dos Unis 8 dias atrás
Afs as vezes a marraia e MT chata
Gabriel Carvalho
Gabriel Carvalho 8 dias atrás
Mano como não amar a Graça e seus versículos? Kkkkkk. Sempre tem montanha.
Gabriel Carvalho
Gabriel Carvalho 8 dias atrás
Kkkk ela sem voz kkkkkkkk.
Deivid Gomes Gp Q'Frequencia
😊☺😄😅🤗😚
Amanda Carolina
Amanda Carolina 8 dias atrás
7:34 morri 🤣🤣🤣🤣👏🏼👏🏼
Vitoria Campelo
Vitoria Campelo 9 dias atrás
"E por que a senhora é poderosa, bonita, resolvida" "Não,e por que estou sem crédito" Kkkkkkkkk
kay xxx
kay xxx 9 dias atrás
- eu tirei 750 de casa peito - e quem colocou de novo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beka Diniz
Beka Diniz 9 dias atrás
Tá REPREENDIDO 666 pessoas deram deslike!!
Silvana Marinho
Silvana Marinho 9 dias atrás
Seu puto velho kkkkk
Silvana Marinho
Silvana Marinho 9 dias atrás
Amo muito tudo isso
nam não nam anam oxe oxe oxe oxeee
Ah pá porra
Arlete Nakazaki
Arlete Nakazaki 10 dias atrás
Esse programa criança não deve assistir só maiores de 18 anos!
Arlete Nakazaki
Arlete Nakazaki 10 dias atrás
A Briti é a mais fofa de todas!
Arlete Nakazaki
Arlete Nakazaki 10 dias atrás
Esse programa tira qualquer um da depressão muito bom
Vigilhão Horebe
Vigilhão Horebe 10 dias atrás
1:25
Jocilene Ferreira
Jocilene Ferreira 10 dias atrás
kkkkkkkkkk
Daniel Rodrigues
Daniel Rodrigues 10 dias atrás
eu não perco esé progama
Ines Aparecida lima
Ines Aparecida lima 10 dias atrás
Vcs e demais hhh
Próximos vídeos
Honest Trailers | Zombieland
4:01
Visualizações 890 122
AFONSO PADILHA - NÓS E OS GATOS
22:27
Visualizações 1 295 300
UBER FEET
2:33
Visualizações 1 439 140