Escuro

MASTERCHEF PROFISSIONAIS (05/12/2018) | PARTE 2 | EP 16 | TEMP 03

MasterChef Brasil
Inscrever-se
Visualizações 1 414 595
94% 22 897 1 345

Essa dica faz parte do Manual do Adulto. Curtiu? Acesse e conheça todas dicas que CIF preparou pra você: bit.ly/2MiMitf
Assista à Parte 2 do Episódio 16 de MasterChef Profissionais - 3ª Temporada. O #MasterChefBrasil está no BRvid, inscreva-se no canal: goo.gl/hcUL7X.
Loja Oficial: goo.gl/B3F9nL | MasterChef em Casa: goo.gl/5rui9Q | Linha Vivara: goo.gl/4gtnLr | AVON: goo.gl/ES1Za9
Conheça os Produtos #MasterChef:
Avon: goo.gl/ZzMmNr
LesGourmands: goo.gl/xgLP8S
Vivara: goo.gl/5hMkfe
Candide Brinquedos: goo.gl/Zd8dpQ
Assista também:
Dicas MasterChef: goo.gl/nBOlsj
MasterChef Brasil | 5ª Temporada (Completa): goo.gl/89k8vM
MasterChef Brasil | 4ª Temporada (Completa): goo.gl/1CnxiC
MasterChef Brasil | 3ª Temporada (Completa): goo.gl/Pln6aK
MasterChef Brasil | 2ª Temporada (Completa): goo.gl/s6tFMx
MasterChef Brasil | 1ª Temporada (Completa): goo.gl/KHOFQA
MasterChef Junior Brasil | 1ª Temporada (Completa): goo.gl/ZGGRk9
#MasterChefProfissionais | 1ª Temporada (Completa):goo.gl/dPwI3Y
MasterChef Profissionais| 2ª Temporada (Completa): goo.gl/9YaQab
BAIXE O APLICATIVO MASTERCHEF BR
Google Play: goo.gl/gHw1Km
App Store: goo.gl/zLuXI8

Entretenimento

Publicado em

 

5 Dez 2018

masterchef brasilmasterchef temporada 5masterchef profissionaismasterchef proparticipantes do masterchef 2018masterchef 05\/12\/2018masterchef brasil 2018masterchef 05/12/2018participantes masterchef 2018masterchefbrasilassistir masterchef onlineassistir tv onlineassistir band ao vivomasterchef ao vivomasterchef onlinemaster chefmasterchef 2018quem saiu do masterchefeliminado masterchef 2018paola carosellaerick jacquinhenrique fogaça

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 2 418
Daniela Barbosa LIma
Daniela Barbosa LIma 6 horas atrás
Esse Rafael é muito ambicioso.
Layra Pedreira
Layra Pedreira 8 horas atrás
Como o Rafael disse que não gostou do prato, sendo que ele nem provou? Para amigo!
Eunice Landy
Eunice Landy 9 horas atrás
Não confio nos gostos desses chefs, seria bom que a avaliação fosse às cegas. Os dois melhores são Rafael e Heaven.
Juliana Oficial
Juliana Oficial 9 horas atrás
Não gosto do Rafael mas ele cozinha muito, é capaz que ganhe o programa .
Caroline Guimarães
Caroline Guimarães 13 horas atrás
"eu discordo.." Ainda bem que o Rafael não é jurado, não é mesmo?
Leonardo Pereira
Leonardo Pereira 15 horas atrás
Rivalidade masculina? La vem a feminista dizer que ele nao queria ela na final so pq ela e mulher... Feminista e tudo igual af
Saulo TV
Saulo TV 15 horas atrás
Esse Rafael e u fdp, caramba véi os chefes tão ali pra julgar não é vc que vai julgar os outros competidores, caramba
rafaela fogaça
rafaela fogaça 16 horas atrás
Se vc não sabe mexer no forno vc não mexe Rafael
Graciene Sousa
Graciene Sousa 16 horas atrás
*façam os 5 melhores sustos do Fogaça na Paola* 😌
vitoria souza
vitoria souza 17 horas atrás
Rafael tirou a arrogância da cebola e a dele ? não kkk
Maria Da Fe Barcelar
Maria Da Fe Barcelar 18 horas atrás
Eu sou chorar terminar amanhã Masterchef profissionais
Alexandre de Freitas
Alexandre de Freitas 20 horas atrás
Lindo o colar indígena da Paola!
Arthur Oliveira
Arthur Oliveira Dia atrás
Rafael pede ajuda pra usar o forno e reclama da pergunta da Haven sobre o tempo. Vai entender!
Clisticy Teixeira
Aí o Rafael explicando o processo na hora que a Paola come e ela hunrrum, hunrrum, tipo eu sei o que você fez querido, não precisa explicar..
Lucas Laurindo de Arruda
Rafael: "se você não sabe assar um suflê, não faz suflê" Rafael, se você não sabe usar o forno combinado, não use o forno combinado.
Larissa Taynan
Larissa Taynan Dia atrás
O Rafael merece mais
Ana Claudia Vasconcellos
O Rafael escolhe usar um forno que ele não sabe como funciona e depois tem a cara de pau de criticar a Heaven por causa do tempo do suflê. Que cara sem noção
Tábata Paola Mendes
Esse Rafael e chato. Faz o prato dele e cala a boca sobre os outros. Saco
Andressa Santtos
Andressa Santtos Dia atrás
GENTE não vamos te ranço do Rafael, lembre-se da temporada dos amadores, muito ranço da Maria Antônia e ela venceu. Kkkk
Jinsoul
Jinsoul Dia atrás
Gente ninguém mais aguenta o Rafael, q nojo, já a heaven merece o céu, literalmente
Letícia Alves
Letícia Alves Dia atrás
Queria poder mutar quando o Rafael começa a falar
Tay Santos
Tay Santos Dia atrás
Rafael é o novo Thales kkkkkk
Tessa Loni
Tessa Loni Dia atrás
O Rafael cozinha muito, mas caráter é outra coisa. Ele tem até talento, mas humildade e etc... Não tem!!!
Júlia Silva
Júlia Silva Dia atrás
saaaaaai rafael, embuste
ddco
ddco Dia atrás
Heaven melhor e maior que esses dois
Valdinei Pedrozo
Valdinei Pedrozo Dia atrás
Aaa Rafael se toca e vc q quer usar o forno e não sabe ligar...kkk
Purple Shot
Purple Shot Dia atrás
Eu gosto do Willian, mas ele cagou no prato dele. Ficou um pesadelo no prato.
Vitor Gouveia
Vitor Gouveia 2 dias atrás
resumo do video:rafael é um arrombado
Rafhiinha Dyas
Rafhiinha Dyas 2 dias atrás
Avve Rafael ..thau..thau..thau. carater?cade vc?..vc é um ser msm?😒😤
Rafhiinha Dyas
Rafhiinha Dyas 2 dias atrás
Jackin come parecendo que nao tem dente.kkkkk😁
SoldierNuke
SoldierNuke 2 dias atrás
QUE MULHER LINDA DO KRL
SoldierNuke
SoldierNuke 2 dias atrás
FALTOU TOMPÊRRO!!!
SoldierNuke
SoldierNuke 2 dias atrás
Só cliquei no vídeo por causa da Gatíssima na Thumbnail!! Algm tem o instagram?
EvertonSn
EvertonSn 2 dias atrás
era pra ser André e Will na final... que pena.
Mayara Lima
Mayara Lima 2 dias atrás
Raphael ganhou essa porra ? Eu não gostei dele desdo começo , super metido , brasileiro com ar de vira lata , fazer oq né , a Edição ajudou muito ele a chegar aí
CREUZA ERIKSSON
CREUZA ERIKSSON 2 dias atrás
Esse francês come como um 🐖 uch
Clebio Lima
Clebio Lima 2 dias atrás
Tenho arrepios quando Jacquin vai comer. Aquele barulho que faz é horripilante. Pior que isso só a vaidade de Rafael.
Júnior Do Vale
Júnior Do Vale 2 dias atrás
A gente tá vendo tu favoritando o Rafael viu Erick? 😒
Júnior Do Vale
Júnior Do Vale 2 dias atrás
Única prova que eu não comeria nada
Julia Cavalcanti
Julia Cavalcanti 2 dias atrás
Imagine o hálito dos jurados depois dessa prova... Hehehe
Duda Pizzi
Duda Pizzi 2 dias atrás
O Rafael é jurado e ele não contou pra ninguém (Thales 2)
Mary Winchester
Mary Winchester 2 dias atrás
Rafael, mas tá, virou jurado agora foi? Guarda essa opinião aí anjo.
Mary Winchester
Mary Winchester 2 dias atrás
Se você não sabe usar o forno pq vai usar ?
Renata Ayres
Renata Ayres 2 dias atrás
Ganha Willian ,esse Rafael precisa ter humildade e se colocar no lugar de calouros e não jurado ....fora babaca
Déborah Martins
Déborah Martins 2 dias atrás
Esse Rafael é ridículo!
Kelly Marques
Kelly Marques 2 dias atrás
Rafael de longe é o melhor profissional. Minha torcida é pra ele.
Luciana Viana
Luciana Viana 2 dias atrás
A arrogância da cebola faz com que ela não seja protagonista isso que o jacquin disse ,serve pra vc Rafael
Samuel Ricarte
Samuel Ricarte 2 dias atrás
Quem também tá pegando nojo do Rafael? 🙋🏽‍♂️
Natalia Santos
Natalia Santos 2 dias atrás
Tenho vontade de dar uma voadora no Jacquin Quando ele come. Credo. Parece uma vaca mastigando
Thúlio Fonsêca
Thúlio Fonsêca 2 dias atrás
William tava muuuuito fechado hoje
Patricia Lima
Patricia Lima 2 dias atrás
O olhar de inveja do Rafael foi o ó
Dan Ribeiro
Dan Ribeiro 3 dias atrás
sinceramente não tenho palavras para expressa o quanto estou nem ai pra esse programa.. so entrei pra saber o nome da moca linda da thumb.
Letícia Fernanda
Letícia Fernanda 3 dias atrás
bem machista esse Rafael
Aline Santos
Aline Santos 3 dias atrás
Esse rafael ainda consegue me surpreender tentando ensinar a PAOLA a cozinhar (11:00)
Laianny carvalho
Laianny carvalho 3 dias atrás
Me poupe, se poupe e nos poupe, Rafael. Ô cara chato da mulestia. 😒😒😒
Heytor Ruback
Heytor Ruback 3 dias atrás
cada vez criando mais ranço do Rafael
Heytor Ruback
Heytor Ruback 3 dias atrás
10:56, meu filho se ela sabe não precisa explicar, mds cara chato
Vitória Gabriela Amaral Pereira
"Ai ela fez 3 coisas diferentes, nada a ver uma com a outra e blá blá, mds que cara chato, só ele é bom, só o dele não tem defeito, já o de todo mundo tem algo ruim. Será que ele virou o jurado e não estamos sabendo.
Paula Liandra Rodrigues
Rafael cara de doido.
Guiomara Lopes
Guiomara Lopes 3 dias atrás
Depois que o André saiu não tinha visto mais o programa. Hoje estou assistindo pra ver os finalistas e só penso numa coisa: que bafo que os chefs ficaram com tanta cebola...kkkk!!! Eca detesto cebola!!!
Cyntia laís
Cyntia laís 3 dias atrás
Rafael é chato q só o caramba !! Ta doido n, Só sei q quero q a reaven ganhe!!!!!
Jeferson Da Silva Vilela
Se a heven foi Boa na prova porquê porque saiu
Paula Leal
Paula Leal 3 dias atrás
Tenho ranço toda vez que a Paola vai falar algo que o Jacquin descorda, e ele fica fazendo aquela carinha de desdem.
Thaynara Rodrigues
Thaynara Rodrigues 3 dias atrás
Esse Jacquin quando vai comer e muito nojento
Kena Alves
Kena Alves 3 dias atrás
O Rafael conseguiu ser mais insuportável que o Thales 😒
Mãe do Games EduUu
Mãe do Games EduUu 3 dias atrás
O William parece o Tony Stark
Thiago Bittencourt
Thiago Bittencourt 3 dias atrás
Eu fiz uma prato de cebola, ele é recheado de cebola, e tem gosto de cebola, e pra finalizar, joguei um pouco de cebola por cima da cebola...
tutu pow
tutu pow 3 dias atrás
2:40 mano quem foi que chamou esse troço na covernsa
Juliana Soares
Juliana Soares 3 dias atrás
No começo eu amava o Rafael, mas o cara resolveu assumir o posto de insuportável do Thales né, agora minha torcida é 100% Will
Carlos Renato
Carlos Renato 3 dias atrás
7:14 ESSE HABITO DE JACK É PÉSSIMO, ALÉM DE CHEFE TUDO BEM, MAIS PARECE PORCO NO CHIQUEIRO, BATEÇÃO DE BOCA ABERTA PARA COMER AS COISAS. MAL HABITO..
Glenda Silva
Glenda Silva 3 dias atrás
Rafael é o novo jurado? Porque tá se achando o menino 😒
Thamila Emily
Thamila Emily 3 dias atrás
Olha o olho de Zeca Pimenta do Rafael pow
Ana Santos
Ana Santos 3 dias atrás
Eu sou feirante , vendo cebola ,❤❤❤❤❤❤
Thamila Emily
Thamila Emily 3 dias atrás
MDSSSSSS RAFAELLLL, PARA DE SER RIDÍCULO, VOCÊ NÃO É JURADO NOJENTO
Ana Santos
Ana Santos 3 dias atrás
Pior que existem vários seres humanos assim como o Rafael horrível.
Isabel DE FATIMA ARAUJO
O Jacquin parece um porco mastigando,aff dá nojo!!!
Renata Santos
Renata Santos 3 dias atrás
Tá aí uma coisa que não entendo, eliminar uma pessoa em que o prato foi super elogiado pelos chefes, torcia pra ela ganhar😓
Thamila Emily
Thamila Emily 3 dias atrás
Caraaaaa, tô com medo de olhar os comentários e descobrir que a fada da Heaven foi pra eliminação, e pior que isso, e saber que ela foi com o wil. Alguém me fala que isso é apenas suposição da minha cabeça 😢
lcalado100
lcalado100 3 dias atrás
Bita
Lais Lopes
Lais Lopes 3 dias atrás
Só eu tenho um treco quando vejo o Jacquin comendo ?
Mariane Crovador
Mariane Crovador 3 dias atrás
Só eu que não suporto esse Rafael🤔
MilkaYukii
MilkaYukii 4 dias atrás
MANO, sério, pra mim, a "sopa" do Rafael parecia um vômito, só mais organizado, apenas... Não dava vontade de comer...
yolle Silva
yolle Silva 4 dias atrás
Esse prato do Wilian horrível parece lavagem
yolle Silva
yolle Silva 4 dias atrás
Quem é Thales???
yolle Silva
yolle Silva 4 dias atrás
Eles falam tanto mal do Rafael mais ele só tá de defendendo .!!! E o Willian e um arrogante nada humilde pra quem não tem nada valia se tivesse como séria é aquele ditado Deus não da asas a cobra . E se o Rafael e a HEAVEN tem restaurantes eles conseguiram pelo o trabalho e esforço deles é sim eles merecem ganhar assim como o Willian cada um tem seus defeitos ninguém é perfeito
Leandro Cecilio
Leandro Cecilio 4 dias atrás
Se esse mane do rafael guanhar nao assisto mais
H
H 4 dias atrás
Forçaram muito essa edição durante a avaliação do Rafael.
Jhenifer Bordan
Jhenifer Bordan 4 dias atrás
O Thales saberia o tempo que lev para o suflê subir kkkkkkkkkkkk Mas não contou para ninguém 😂
Jhenifer Bordan
Jhenifer Bordan 4 dias atrás
Com apenas algumas cebolas Heaven fez mais comida que minha vó nos finais de semana.
Debora Cristina
Debora Cristina 4 dias atrás
Nossa o Rafael e muito recalcado
Milaine  Novaes
Milaine Novaes 4 dias atrás
Único prato que deu vontade de comer é o da heaven
;-;
;-; 4 dias atrás
O que o Rafael tem de arrogância tem de beleza kskksksksks
Jessany Andrade
Jessany Andrade 4 dias atrás
Esse Jackan é ilário.😂😂😂😂😂
simioni
simioni 4 dias atrás
Prova da cebola... O prato do Rafael tem mais gosto de ovo que de cebola e ainda assim ele sobe... Total protegido da Band!
amanda rodrigues
amanda rodrigues 4 dias atrás
Porra como o Rafael é chato hein 😒
C T
C T 4 dias atrás
O que muita gente não sabe é que o Thales inventou o Rafael
Rafa
Rafa 4 dias atrás
Credo! O olhar do André secando o prato do Will...
Karyn Perosso
Karyn Perosso 4 dias atrás
Heaven com sangue no zoio
Lanna Cavalcante
Lanna Cavalcante 4 dias atrás
Vai ser que nem o amadores, todo mundo odiava a Maria Antônia e ela ganhou, agr o Rafael q td mundo odeia. Prevejo Rafael ganhando esse Masterchef, grrr
Brena Duarte
Brena Duarte 4 dias atrás
Rafael insuportável !
Próximos vídeos