Escuro

MASTERCHEF BRASIL (12/06/2018) | PARTE 5 | EP 15 | TEMP 05

MasterChef Brasil
Inscrever-se
Visualizações 1 798 593
96% 32 140 1 175

Assista à Parte 5 do Episódio 15 de MasterChef Brasil - 5ª Temporada. O #MasterChefBrasil está no BRvid, inscreva-se no canal: goo.gl/hcUL7X.
Loja Oficial: goo.gl/B3F9nL | MasterChef em Casa: goo.gl/5rui9Q | Linha Vivara: goo.gl/4gtnLr | AVON: goo.gl/ES1Za9
Conheça os Produtos #MasterChef:
Avon: goo.gl/ZzMmNr
LesGourmands: goo.gl/xgLP8S
Vivara: goo.gl/5hMkfe
Candide Brinquedos: goo.gl/Zd8dpQ
Assista também:
Dicas MasterChef: goo.gl/nBOlsj
MasterChef Brasil | 5ª Temporada (Completa): goo.gl/89k8vM
MasterChef Brasil | 4ª Temporada (Completa): goo.gl/1CnxiC
MasterChef Brasil | 3ª Temporada (Completa): goo.gl/Pln6aK
MasterChef Brasil | 2ª Temporada (Completa): goo.gl/s6tFMx
MasterChef Brasil | 1ª Temporada (Completa): goo.gl/KHOFQA
MasterChef Junior Brasil | 1ª Temporada (Completa): goo.gl/ZGGRk9
MasterChef Profissionais| 1ª Temporada (Completa):goo.gl/dPwI3Y
MasterChef Profissionais| 2ª Temporada (Completa): goo.gl/9YaQab
BAIXE O APLICATIVO MASTERCHEF BR
Google Play: goo.gl/gHw1Km
App Store: goo.gl/zLuXI8

Entretenimento

Publicado em

 

13 Jun 2018

masterchef brasilmasterchef temporada 5participantes do masterchef 2018masterchef 12\/06\/2018masterchef brasil 2018masterchef 12/06/2018participantes masterchef 2018masterchefbrasilassistir masterchef onlineassistir tv onlineassistir band ao vivomasterchef ao vivomasterchef onlinemaster chefmasterchef 2018quem saiu do masterchefeliminado masterchef 2018paola carosellaerick jacquinhenrique fogaça

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 3 750
Anndrey _0
Anndrey _0 3 horas atrás
Boa vini tou sempre torcen pra vini e rita
Anndrey _0
Anndrey _0 3 horas atrás
Quase chorei
Débora Castro
Débora Castro 4 dias atrás
Rui melhor pessoa
Gabrielle Oliveira
Gabrielle Oliveira 5 dias atrás
Nunca chorei tanto com uma saída de um participante como chorei Agr Já to com sdds
Valentina Yzah
Valentina Yzah 6 dias atrás
Aaaaa mano, queria tanto q o Rui tivesse ganhado esse programa!😔💔
Priscilla Calumbi
Priscilla Calumbi 9 dias atrás
Poxaaa.. Não acredito que o Rui saiu 😐
Daniel Ribeiro
Daniel Ribeiro 10 dias atrás
É so a Rita adotar um novinho q a pessoa sai
Ilma Torres
Ilma Torres 10 dias atrás
gostaria muito q o Hugo ganhasse
Eduardo Freitas
Eduardo Freitas 11 dias atrás
Ja sei que a MA venceu, e tô assistindo e tentando entender como ela conseguiu isso... Mano, é que nem a Trixie Mattel no Drag Race, Coisas que você não entende como chegaram lá!
Eduardo Freitas
Eduardo Freitas 11 dias atrás
Toda vez que a Paola chora, eu choro junto!
Nay Tavares
Nay Tavares 13 dias atrás
Só eu que chorei com a saída do Rui é esse discurso?
vss vss
vss vss 15 dias atrás
fico vendo os episódios e penso como Maria Antonia ganhou esse programa...😐🤔
ello eun
ello eun 15 dias atrás
Estava esperando o Rui sair até que enfim 😊
Patrícia Thaís
Patrícia Thaís 18 dias atrás
O Vinícius é muito negativo e vingativo. O contrário do Rui!
Samira Monteiro
Samira Monteiro 18 dias atrás
essa Paola é um ranço, ela judia muito das mulheress e do hugo ela falta lamber o pé...puts, parece ate ciumes
Day and
Day and 21 dia atrás
Rui: melhor participante do Masterchef!
Luiz Antonio
Luiz Antonio 25 dias atrás
Esse rui é massa pra caramba! Sucesso pra ele na vida !
Ana Paula Sany
Ana Paula Sany 25 dias atrás
Fiquei triste com a saída do Rui :(
Gustavo Mendonça
Gustavo Mendonça 26 dias atrás
A Paola até chorou com a saída do Rui.
a
a 29 dias atrás
chorei aqui igual a Maria Antônia chorou lá :( Ruizinho, potinho de alegria, eu vou sentir saudade
Harlequin FK
Harlequin FK 29 dias atrás
:'((((((((((
Ram R
Ram R Mês atrás
Rui se redescobriu na vida. Isso vale mais na vida que ganhar o masterchef. Boa sorte, e tomara que chegue ao seu restaurante um dia. Uma pessoa alegre e pra frente !
maria nascimento
maria nascimento Mês atrás
Não acredito 😭😭😭
Edu Santos s2
Edu Santos s2 Mês atrás
ranço do vinicius
Malu Lyra
Malu Lyra Mês atrás
Awwwwn, tão fofinho o Rui 😍😍😍. Ótima pessoa! Um dos melhores, sem dúvida.
Beatriz Lamarca
Beatriz Lamarca Mês atrás
Quem será que a Rita vai adotar agora?
Fran Castro
Fran Castro Mês atrás
Clark kendy
Lohanne Mendes
Lohanne Mendes Mês atrás
Caiu um cisco no meu olho
Aline Prado
Aline Prado Mês atrás
Parece que o Rui estava fazendo a prova desanimado... Parece que estava prevendo. Não acolheu os avisos da Rita e apesar da leveza natural dele estava devagar... CHOREI HORRORES
JuliaMaffei
JuliaMaffei Mês atrás
Pior eliminação, pqp
Amanda Ferreira
Amanda Ferreira Mês atrás
Mentira que a Paola chorou
giih Yuki
giih Yuki Mês atrás
Aaaaaaah naaaaaaao o rui não,amava ele, alguem sabe o Instagram dele? Sei que ninguém sabe mas vou tentar :(
Guilherme Da Silva
Guilherme Da Silva Mês atrás
Bad.
Nathan Ramón
Nathan Ramón Mês atrás
Depois que o Aristeu saiu, a Rita adotou o Rui. Kkkkk
TV Net
TV Net Mês atrás
Ruiiiiiiiiiii 💜
Jamiley Ribeiro
Jamiley Ribeiro Mês atrás
Nossa Quase Que Eu Chorei Por Ele Ter Saido Mais A Cara Da Paola Tava Muito Engraçada Eu Não Aguentei Comecei A Rir kkkkkkkk
Joyce Oliveira
Joyce Oliveira Mês atrás
Vem pra minha casa Rui kkkk
Renato Monteiro
Renato Monteiro Mês atrás
"Passar 100% do tempo gostando do que tá fazendo" CARAK MOLEQUE que isso... Eis um cara que tem o meu respeito.👍👏👏👏👏👏👏👏
Nathalia Carvalho
Nathalia Carvalho Mês atrás
Maria Antônia sempre tem a sorte de algum prato ser pior que o dela, já deveria ter saído
Nay Victória
Nay Victória Mês atrás
Toda vez a Maria Antônia entrega o prato falando que tem que torcer pra ter alguém pior.. nossa como faz ne desse jeito
GeekBrasil
GeekBrasil Mês atrás
A Paola dando um bjo no Jacquin, nem entendi vlh.
Raquel Brasil
Raquel Brasil Mês atrás
Nossa ate na hora da perda ele nao perde o carisma .. 😘
Rouff SAM MEMES
Rouff SAM MEMES Mês atrás
Chorei vendo o Rui saindo
Rouff SAM MEMES
Rouff SAM MEMES Mês atrás
Clarisse, Rui 😭😭 Agora se a Rita e o Thiago saírem do MasterChef, não tenho mais razões para assistir.
Maria Eduarda Souza
N queria q rui deixace a cozinha aff
Lucileny Soares
Lucileny Soares Mês atrás
Tinha que ter salvado o Rui pro mesalino
Vitoria Almeida
Vitoria Almeida Mês atrás
ain Rui, quer o mundo? eu te dou. Vontade de guardar ele em um potinho 💔
Pequeno Grandão
Pequeno Grandão Mês atrás
A Paola é incrível. De longe da pra notar o quão maravilhosa ela é.
Ana Moura
Ana Moura Mês atrás
Apaixonada pelo Rui. Triste que ele saiu
FátimaRegina Lima
FátimaRegina Lima Mês atrás
Amo este programa!!!!! A arte está nos detalhes e em como cada um dos jurados nos fazem enxergá-los. Pena que os patrocinadores não atentam para os detalhes... 3 Corações, Cafés ESPRESSOS ???? Com S???
Agata Cristie
Agata Cristie Mês atrás
Nossa,O episódio mais triste!😭
Agata Cristie
Agata Cristie Mês atrás
Nossa,o episódio mais triste!😭
Maria Eduarda Vieira De Lima
Vinícius VC é chato para dedel cristo
Esmalta Elas
Esmalta Elas Mês atrás
"Bebida alcolíca" kkkkkkkk
Diana
Diana Mês atrás
"Aqui se faz aqui se paga" Vinicius
Levi Paiva
Levi Paiva Mês atrás
Hrrr man orui EA clarice que dava animação sairam
Hosa B.
Hosa B. Mês atrás
Na vida eu sou a Paola vendo o Rui indo embora
Hosa B.
Hosa B. Mês atrás
Nosso crush. Foi embora 💔
lorrayne thais
lorrayne thais Mês atrás
Masterchef tá querendo virar BBB, faz de td pra jogar os participantes uns contra os outros! Tadinho do Hugo
João Vitor da Silva Teixeira
Muito estranho ter que ver o Rui chorar
João Vitor da Silva Teixeira
Essa Eliane tem um bundão
Luga
Luga Mês atrás
;-;
Uiliam Costa Dos Santos
Que pena, um excelente cozinheiro. Acho um dos melhores da temporada 2018!
joao adolfo Amaral
joao adolfo Amaral Mês atrás
- Eliane sabe que tem talento e, por vezes, isso sobe à cabeça dela. Então ela acaba precisando de um sacode como aconteceu na primeira prova para voltar pro prumo. - O estado de espírito do cozinheiro se reflete no prato e isso tem acontecido com a Maria Antonia, que anda bem depressiva. - Rui muitas vezes se preocupa tanto em ser o divertidão da turma que esquece de cozinhar.
Giselle Soares
Giselle Soares Mês atrás
AAA gostava do rui '_'
Mayara Yamada Mattos
Perdeu a graça do masterchef. O Rui era a melhor coisa do programa
Jose Lucas
Jose Lucas Mês atrás
ALGUEM PELO AMOR DE DEUS TIRE O VINICIUS DESSA COMPETIÇÃO,ELE E MUITO CHATO,FALSO...
Morgana Lana Neto
Morgana Lana Neto Mês atrás
Desnecessário o modo como a Paolla falou com a Katleen. 🙁
Sammy
Sammy Mês atrás
O crush da moçada foi embora 😢😢😢
Isabel Alves
Isabel Alves Mês atrás
Ganha Ritaaaaaaa❤❤❤❤❤❤
Rebeca Alves
Rebeca Alves Mês atrás
Aaaai Rui, como vc me abandonou desse jeito? 💔💔 um dos meus crushs foi embora 😭😭
Davi m
Davi m Mês atrás
tadinha da paola chorando
Beijeane Alves
Beijeane Alves Mês atrás
Muito triste com a saída do Rui. Incrível a maneira com que ele lidava com as situações. Vai fazer falta...
Davi m
Davi m Mês atrás
Se rui tivesse ouvido o mezanino teria ficado, recebeu várias dicas e ignorou.
Carol Santos
Carol Santos Mês atrás
Rui gostoso, vou sentir saudades
Carol Santos
Carol Santos Mês atrás
Vinicius é um chato, Jesus, quanta mágoa no coração. Alguém da um abraço nesse rapaz
letty 2344
letty 2344 Mês atrás
Aff mano o Rui não merecia sair, a Maria Antônia tá só vacilando
Melu
Melu Mês atrás
*SÓ EU FICO IMAGINANDO O RUI PELADINHO, USANDO SÓ ÓCULOS?* 😍😍😍😍
gabriel vitor
gabriel vitor Mês atrás
tô chorando junto com a Paola sim
Marcia Figueiredo
Marcia Figueiredo Mês atrás
Simplesmente tem mts pessoas que são infelizes nas escolhas que fazem... Mais msm assim fizeram suas escolhas.
Ingrid Silva
Ingrid Silva Mês atrás
Poxa rui... Torcia pra vc, vc é um cara super gente boa, um ser humano que da vontade de estar perto!! Parabéns é lindo ver vc cozinhar!! Continue assim que vc vai longe, menino de ouro!! Simplicidade impressionante!!
Sah ruby
Sah ruby Mês atrás
A Paola chorando foi emocionante...ela demonstra o carinho que ela tem pelos participantes e realmente se emociona ao decorrer do programa...
Luiz Filipe Silva
Luiz Filipe Silva Mês atrás
Vou sentir falta desse humor do Rui no masterchef 😢
Luiz Filipe Silva
Luiz Filipe Silva Mês atrás
Esse Vinicios ta igual a Eliane. Ganha as provas e acha que pode mandar em tudo.
Panpontozoca
Panpontozoca Mês atrás
Rui tão lindo, um colírio pros meus olhos, uma pena 😢
Keila Sousa Silva
Keila Sousa Silva Mês atrás
Ela tem 5 vitorias mais quantas vezes ficou na berlinda e o vinicius tem 3 vitorias mais nunca ficou nenhuma vez na berlinda
Aline Andrade
Aline Andrade Mês atrás
A Rita eh uma figura adoro
sonia carvalho
sonia carvalho Mês atrás
o Rui acabou com o prato dele, e o Jacquin falou tudo tem que respeitar os ingredientes e o cliente
TR1STEZA
TR1STEZA Mês atrás
Tem um suor masculino saindo do meu olho...
Ray Silva
Ray Silva Mês atrás
Eu não acredito que Rui saiu , Maria Antônia todo dia fica na berlinda
Li Tsuchi
Li Tsuchi Mês atrás
Acho q o mezanino q atrapalhou o rui,ficaram pressionando ele🤔
Bianca Sautchuk
Bianca Sautchuk 2 meses atrás
O Rui foi embora e levo junto o meu coração 💔
Paula Marcondes
Paula Marcondes 2 meses atrás
ele era muito bacana que ele tenha um futuro maravilhoso parabéns infelizmente agora é ruim pq todos são muito bons.Paola chorando fico imaginando a emoção em lidar com tudo isso ....lindaaa
CrisKitty Jp
CrisKitty Jp 2 meses atrás
O povo sempre querendo dar rasteira no Vinícius e ele sempre se superando! É isso ae!! Parabéns pra ele!
Samylle Ramos
Samylle Ramos 2 meses atrás
Pior eliminação 😥😥😥
Douglas Sulivan
Douglas Sulivan 2 meses atrás
poha Rui n meu
Um Tempo Fora
Um Tempo Fora 2 meses atrás
naoooo.. a Maria é muito pior!!
claudia Zanella
claudia Zanella 2 meses atrás
GOSTO MUITO DO VINÍCIUS, ENCARA TUDO E ESTÁ CRESCENDO NA COMPETIÇÃO!
Evelin Oliveira
Evelin Oliveira 2 meses atrás
Deu vontade de até parar de assistir
Evelin Oliveira
Evelin Oliveira 2 meses atrás
Mano quero matar os chefes pqqqqq?o Rui. Mano acho que a Paola "não gosta" da Kethelyn pq ela gosta do Hugo
Próximos vídeos