Escuro

MARTIN BENITEZ, RENOVAÇÃO MILIONÁRIA E MUITO GRANA PODE ENTRAR | Últimas Notícias do Vasco da Gama

Mario Coelho Vasco
Inscrever-se
Visualizações 78 421
98% 11 949 176

● MARTIN BENITEZ, RENOVAÇÃO MILIONÁRIA E MUITO GRANA PODE ENTRAR | Últimas Notícias Vasco da Gama
●●●CAMAROTE NA SAPUCAÍ, ENTRAR EM CONTATO COM INSTAGRAM EQUIPE10: instagram.com/equipe10promo/
✅QUER GANHAR 1 CAMISA OFICIAL DO VASCO???✅
Clique no link abaixo e vire um membro do canal e participe!!!
brvid.net/show-UCUzrTcQHWjvIF_XYTstdlbwjoin
✅ INSTAGRAM instagram.com/mariocoelhovasco/
● CONTRATAÇÕES, REFORÇOS, DISPENSA DE JOGADORES E PATROCÍNIO PRO VASCO EM 2020
● Últimas Notícias do Vasco da Gama
● Informações do Vasco da Gama
Novidades do Vasco da Gama
● Canal Mario Coelho Vasco
● VIRE MEMBRO DO CANAL brvid.net/show-UCUzrTcQHWjvIF_XYTstdlbwjoin
● LOJA COM PRODUTOS OFICIAIS DO CANAL:
www.colab55.com/@mariocoelhovasc
VIRE SÓCIO DO VASCO: www.sociogigante.com
--Redes Sociais-
✅VIRE MEMBRO DO CANAL E PARTICIPE DO SORTEIO DE 6 CAMISAS OFICIAIS DO VASCO POR SEMANA:CLIQUE NO LINK ABAIXO:
brvid.net/show-UCUzrTcQHWjvIF_XYTstdlbwjoin
✅ INSTAGRAM instagram.com/mariocoelhovasco/
✅ TWITTER twitter.com/mariocoelhovasc
✅ FACEBOOK PAGINA facebook.com/mariocoelhovasco/
✅ GRUPO TELEGRAM: t.me/mariocoelhovascocanal
✅ *NAVEGADOR BRAVE* INSTALE NO LINK: brave.com/ict266
✅ FACEBOOK GRUPO facebook.com/groups/1871209516241158/
********************************************************************************************************
Email De Contato do Canal para anúncios e parcerias : canalmariocoelhovasco@gmail.com
*********************************************************************************************************
PATROCINADORES E PARCEIROS DO CANAL:
✅PAGINA NO AFCEBOOK VASCO DA GAMA AMOR INFINITO OFICIAL:
facebook.com/vascodagamaamorinfinitooficial/
✅INSTAGRAM EMPRESA DE EVENTOS EQUIPE1O:
instagram.com/EQUIPE10PROMO/
✅ *INSCREVA-SE NO CANAL* Futebol & Papo Furado: brvid.net/u-PapoFuradocanal
✅ *NAVEGADOR BRAVE* INSTALE NO LINK: brave.com/ict266
✅ *R$179 DE PRESENTE DO CANA NO AIRBNB* - www.airbnb.com.au/c/marioc5938?currency=BRL

Esportes

Publicado em

 

11 Fev 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 284
Mario Coelho Vasco
Mario Coelho Vasco 12 dias atrás
✅QUER GANHAR 1 CAMISA OFICIAL DO VASCO???✅ Clique no link abaixo e vire um membro do canal e participe!!! brvid.net/show-UCUzrTcQHWjvIF_XYTstdlbwjoin brvid.net/show-UCUzrTcQHWjvIF_XYTstdlbwjoin brvid.net/show-UCUzrTcQHWjvIF_XYTstdlbwjoin
Marcio Ferreira Ferreira
Meu Vascao😁👍🙏👌
Jair Alves Da Rocha
Jair Alves Da Rocha 12 dias atrás
Querem vêr e ouvir então vejam na(Fox-sports) essa declaração.
Jair Alves Da Rocha
Jair Alves Da Rocha 12 dias atrás
Vejam a verdade sobre o safado d Campelo que féz promessas que não podia cumprir e o Vanderlei disse que até ajudou a pagar salários de funcionários.
Jair Alves Da Rocha
Jair Alves Da Rocha 12 dias atrás
Vocês viram e ouviram a declaração do Luxemburgo sobre o porquê ele saiu do Vasco??? Obs: Ele disse que quando o Vasco começou a engrenar no comando dele, houve uma reunião entre ele e Campelo e ficou acordado que haveriam investimentos para(2020) e salários em dia de funcionários e jogadores
Caio Westphal
Caio Westphal 12 dias atrás
Mario Coelho Vasco Mariooo seu canal é muito fera, acompanho diariamente Mas n to conseguindo virar membro. Se for possível disponibiliza pra gnt a opção de pagamento via boleto Saudações Vascainas!!!! 💢💢
Edu Wallace
Edu Wallace 4 dias atrás
Chamadas Fake !
Wedson Santos Santos
Wedson Santos Santos 6 dias atrás
Campelo saber que está no seu último mandato é agora que quer traser reforço de peso pra o Vasco se endividar mais o que está acontecendo com esse vasco
Talison Sales
Talison Sales 11 dias atrás
Pow o Vasco tem 6 zagueiro e so um não tem futebol pra jogar no vasco! Werley manda ele ir embor e contrata um zagueiro pra fazer parceria com Castan
Nicoly Rodrigues
Nicoly Rodrigues 11 dias atrás
A grana entra e desaparece,fora campelo seu corrupto e incopetente.
Leonardo CORRÊA DA HORA
Para sermos o melhor de todos, temos que associar. É fácil ser sócio com o time ganhando tudo, mas torcedor de verdade apoia em tempos bons e ruins, eu nunca deixarei de ser sócio do meu Vascão. Não sou modinha, torcedor de verdade tem carteirinha.
WD GAMEPLAY
WD GAMEPLAY 11 dias atrás
Ñ Tem dinheiro nem pra comprar cesta básica kkkkk
WD GAMEPLAY
WD GAMEPLAY 11 dias atrás
VASLIXO
ХХХ AMATЕUR SЕХ VIDЕO - СLIСК НЕRЕ
🔥 0:39 ❣ 👇👇💕
P H
P H 12 dias atrás
A caixa recorreu
Joab Santana
Joab Santana 12 dias atrás
Trás o luan de volta que está no banco do Palmeiras que essa história do Dedé ja ta chato pra car......
jardel azevedo
jardel azevedo 12 dias atrás
Vc pergunta pra todos se querem ganhar uma camisa do vasco mais pra isso agente temque virar sócio né??? Numca vi ninguém ganhando nada agora vc ta com 301 mil vascaíno sócio torcedor no seu canal tds nós somos vascaínos porque vc num pega o dinheiro que agente te paga e oque o BRvid também te paga e doa pro nosso vascão em Mário Coelho Vasco???? Ja que vc nem precisa desse dinheiro e so ta ficando rico com agente???? OBS responde por favor ass:Jardel fjv8°fml_bxd 💀🏳🏴💢
Helio Silva
Helio Silva 12 dias atrás
Helio silva so num gosto desi zagueiro Weslei Mario
Helio Silva
Helio Silva 12 dias atrás
Helio silva Cano neleis
Regimar Costa
Regimar Costa 12 dias atrás
Porque não colocar o nome do goleiro e não LUCÃO lucão não vinga.
Gusttavo Sooaree's
Gusttavo Sooaree's 12 dias atrás
Mario e a novela Dedé hein? Faz um vídeo sobre essa novela..Vasco compra ou n compra
Alex Santos
Alex Santos 12 dias atrás
POR QUE O RAMOM NÃO ENTRA EM CAMPO.
Lord
Lord 12 dias atrás
Se o PSG levar Coutinho é por que aquele Sheik está sorrindo pro Vasco.
sandro lennon
sandro lennon 12 dias atrás
Eu sou de Teresina e estarei no estádio torcendo pela vitória do Vascão pela Copa do Brasil.
Luciano Pereira Da Silva Da Silva
Não acho a diretoria tão ruim o clube tá cheio de dividas que ele não fez. Fora a política e muito vasco isso vasco aquilo. Cada um puxando pra um lado. Todo dia tem penhora. O cara não faz milagre
vinicius teixeira
vinicius teixeira 12 dias atrás
maneiro o wesley mete uns 3 gol contra o piaui kkkkkk
tudo sobre futebol
tudo sobre futebol 12 dias atrás
Essas coisas que Mario fala nunca acontece
Alirio Abreu
Alirio Abreu 12 dias atrás
A direção do Vasco é engraçada,vende os jogadores de graça ,depois fica torcendo pra que os jogadores sejam vendidos e conseguir mais dinheiro
Alirio Abreu
Alirio Abreu 12 dias atrás
Oportunidade para Caio Lopes,ele merece,ele sabe jogar,tem característica de armador.
House of Shalom
House of Shalom 12 dias atrás
Noticias que e Bom nada😒
Jeferson Barbosa
Jeferson Barbosa 12 dias atrás
99 9 88456337
Jeferson Barbosa
Jeferson Barbosa 12 dias atrás
Alguém pode me colocar nos grupos de wattsapp do Vasco
Felipe prior
Felipe prior 12 dias atrás
Eles vendem jogadores é o dinheiro vai pra onde ?
Isaías Beltrão
Isaías Beltrão 12 dias atrás
Melequinha
Singed papai
Singed papai 12 dias atrás
Mario, ouvi um barulho no final do video, foi a chuva ?
Markaum Monteiro
Markaum Monteiro 12 dias atrás
Um grande abraço pros vascaínos do Piauí!! Dando show!! 💪🏻💪🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Plataforma Bet - Sistema de apostas
QUERO RESPOSTA DE VOCÊS: Sou de Teresina e vascaíno, estou pensando em fazer um cartaz escrito " HOJE TEM GOL DO GERMAN FARO DE GOL" o que acham ? vou ficar na frente da cabine de transmissão.
Ilianes Maria Guarnier
Ilianes Maria Guarnier 12 dias atrás
Esse é o nosso vascão ♥️
nilson viana
nilson viana 12 dias atrás
O Lucão tem pela frente o Fernando Miguel e o Jorgi, aí sim, chegará a vez dele.
Felipe Ramos Gama
Felipe Ramos Gama 12 dias atrás
VASCO💢
Rafael Rocha
Rafael Rocha 12 dias atrás
Alexandre Melo e Juninho e titular fácil no Vasco jogão muito 👍 🖤⚪🖤⚪🖤⚪🖤⚪🖤⚪🖤⚪🖤⚪
Marcos Roberto
Marcos Roberto 12 dias atrás
O Dedé tem que vi contrata craque refugo não. Todo dia mesma noticia não muda
Josi Medessouza
Josi Medessouza 12 dias atrás
Dedé não Tem que virar o Luan. Ele é mais novo e é melhor que Dedé. Queremos o Luan. Queremos o Luan.💗
Eduardo Barros pinto
Eduardo Barros pinto 12 dias atrás
Vc só fica dando notícias falsas,tenho contato dentro de são Januário cara,e até o Brasileirão ninguém vai ser contratado,ou vc para com notícias falsas,ou vou trazer os 150k que tenho de seguidores para denunciar seu canal como notícias falsas,tá avisado,fica enganado o povo.
Vinicius Miguel
Vinicius Miguel 12 dias atrás
Martin Benitez é um ótimo reforço. Um bom meio de campo vai fazer a bola chegar mais vezes la na frente pro Cano. Aos poucos nosso time vai melhorando, mas precisamos ter paciência.
Felipe Feitoza
Felipe Feitoza 12 dias atrás
Se essa grana do Coutinho entrar, o Vasco tem obrigação de manter Marrony e Thales Magno
Patrick Junior
Patrick Junior 12 dias atrás
Vascoooooooooo😂
Galfran Costa
Galfran Costa 12 dias atrás
Grana forte Contar com uma coisa que ainda nem tem negóciacãO
Carlosm Da Silva
Carlosm Da Silva 12 dias atrás
Por onde anda Danilo volante revelado pelo vasco
Carlosm Da Silva
Carlosm Da Silva 12 dias atrás
Entra com. Alexandre Mello Juninho Talles Vinicius Cano
Edivania Jesus
Edivania Jesus 12 dias atrás
E um lateral direito tbm q Pikachu é muito fraco os gol q o Vasco leva é todos do lado dele Pikachu só q ataca não q defende então não presta para o Vasco
Jeovan Gomes da silva junior gomes da silva junior
Obgdo Mario pelo seu otimismo mais com esse time aí do Vasco não vai passar da 3 fase tem que contratar e melhorar muito
bRm
bRm 12 dias atrás
Fernando Miguel não tem como sair da titularidade, ta maluco caralho??
Junior Silva
Junior Silva 12 dias atrás
Não pode dar mole, o Bahia foi eliminado pelo um time de Piauí Tbm o River, e n podemos dar moleza, temos q jogar consciente com atenção
Joabe Nascimento Dos Santos
Perdi as contas de quando o Mário fala que tá entrando muita grana no Vasco e nunca entra nada kkkk virou foi piada já cara .
Nondas Silva
Nondas Silva 12 dias atrás
Então vai ser assim no ataque, Talles Magno, Germar, Vinicius ou Marrony, Martony Joga muito, pode está atravessando má faze, ninguém desaprende de jogar, o vasco não pode dar esse menino
Cristiano Arquilino
Cristiano Arquilino 12 dias atrás
Não concordo desse tipo de contratação, se um jogador dá jogando nada em outro clube, pra quer o Vasco tem interesse nesse jogador?
ANTONIO RONYS
ANTONIO RONYS 12 dias atrás
Um sério candidato a cair
Etevaldo SOUSA RODRIGUES
Mário fale das vantagens do meu Vasco BMG? Temos como pegar empréstimos?
Vitor Madeira
Vitor Madeira 12 dias atrás
Vasco tem atropelar esse time. Fazer um gol e parti pra cima de novo esse negócio de fazer um gol retrancar nao gosto.
Max Wilkson
Max Wilkson 12 dias atrás
Mário,gostaria q vc falasse um pouco como estar o programa de sócio,quanto estar arrecadando por mês,o que estar sendo feito desde dinheiro! Vascoooooooo
iPv4Games
iPv4Games 12 dias atrás
Até hj me pergunto... Pra q renovou com F.Bastos 🤔
Antônia Claudia
Antônia Claudia 12 dias atrás
Mario, esses cabelos brancos é por causa da fase ruim do nosso vascão?
Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigues 12 dias atrás
Se o Vasco atualmente fosse igual as legendas do Mário, seriamos o melhor clube do país
Irmãos terto
Irmãos terto 9 dias atrás
E mesmo kkkkkk ...
sandro lennon
sandro lennon 12 dias atrás
🤣🤣🤣🤣🤣
Naan Music
Naan Music 12 dias atrás
Só besteira
godin avila
godin avila 12 dias atrás
Foto de Filipe coutinho Aí ele fala fala e não fala nada essa e a verdade
Próximos vídeos
Jucilei esnoba o Vasco
2:22
Visualizações 60