Escuro

Marquinhos & Rodrigo Caio - Champions Rio 2016 - HD

Mathews Football
Inscrever-se
Visualizações 244 595
98% 4 978 64

Use o cupom MTS10 e tenha 10% de desconto!
LOJA: goo.gl/eKlvnq
Instagram: instagram.com/mathewsfootball/
Facebook: facebook.com/mathewshd
Twitter: twitter.com/mathewsfootball
Se você gostou clica em gostei inscreva-se, compartilhe e comenta!
If You Like This Video Subscribe! Please Rate and Comment!
----------------------------------------­----------------------------------
♫ Music: brvid.net/video/video-IpPd4rzEWOo.html
----------------------------------------­----------------------------------
Obrigado por Assistir!
Thanks for Watching!

Esportes

Publicado em

 

22 Set 2016

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 324
M.inês Miguel
M.inês Miguel 15 dias atrás
2020 alguém? Kkk
D.K controle
D.K controle Mês atrás
Rodrigo caio hj é um monstro no Flamengo.
Fillype Hoffm
Fillype Hoffm 2 meses atrás
Dupla da zaga do Brazil 2022
Thiago futebol lances
Thiago futebol lances 2 meses atrás
qual nome da música??
Hugo SEP
Hugo SEP 3 meses atrás
Essa dupla aí comeu bola demais jogaram muito os cara tinha dó não metia o pé
Manoel Amorim
Manoel Amorim 3 meses atrás
Poderiam ser os zagueiros titulares do Brasil!
Sla mun
Sla mun 4 meses atrás
Não julgo o Neto, fizemos uma péssima campanha, parece q só acordamos no final das olimpíadas
Fabrice Laurent
Fabrice Laurent 4 meses atrás
Rodrigo caio + Marquinhos= Brazil champion 2022
Carlos Santos
Carlos Santos 4 meses atrás
Rodrigo caio e marquinhos era pra ser a zaga titular da selecão principal.
Marcos da silva Da silva
Alguém sabe quem canta essa música e muito top.
Marcelo Silva
Marcelo Silva 6 meses atrás
Que dupla
João Vitor
João Vitor 6 meses atrás
Não canso de ver esse vídeo! Parabéns
Carlos Santos
Carlos Santos 8 meses atrás
Zaga da seleção era pra ser essa, jovens e bons. Não da mais pra zagueiro velho
ANTI MADRILISTA
ANTI MADRILISTA 9 meses atrás
Marquinihos & Rodrigo caio - The champions Rio 2016 Defensive skill
Hugo SEP
Hugo SEP 10 meses atrás
Não canso de ver esse video
max
max 10 meses atrás
Flamengo 2019 R.Caio monstro
Airton Camelo Camelo
Airton Camelo Camelo 11 meses atrás
Neto cala a boca vídeo top
William josué
William josué 11 meses atrás
1:35
Sla mun
Sla mun Anos atrás
Concordei com as palavras do Neto, ganhamos na marra
Yury Henrique
Yury Henrique Anos atrás
3:01 cirurgico
Maycon Araújo
Maycon Araújo Anos atrás
Bem vindo ao Flamengo Rodrigo Caio
Romario Costa
Romario Costa Anos atrás
Maykon Araújo Rodrigo Caio vai calar a boca de muitos modinhas, vai ser o futuro da nossa seleção
Erisson silva
Erisson silva Anos atrás
Os dois se completaram muito bem
Erick Diogenes
Erick Diogenes Anos atrás
DEFESA DO RIO
Gonza ff
Gonza ff Anos atrás
Marquinhos
Rivelino Carter Moinin
D next defensive duo for Brazil in WC2022. Brazil FA should start planning for to win WC2022. Fabinho of LFC should be d partner midfield with Casemiro. Find fullbacks that r defensive minded. Do not focus too much on Neymar. Find 2 speed wingers
Indra Lesmana
Indra Lesmana Anos atrás
1:36 Hororrrr, Mystic
Gabriel Amorim Dos Santos
Marquinhos é melhor pq ele rouba a bola sem tocar no jogador
guiyhXD ff
guiyhXD ff Anos atrás
o marquinhos é meu primo
Guilherme Farias
Guilherme Farias Anos atrás
Neto jogando foi um mestre, de boca calada também é um
eu sou você
eu sou você Anos atrás
Rodrigo kaio 😚😚
Antonio valter da silva junior
fico da hora esse video
nilda marques
nilda marques Anos atrás
ze ruela e tu segura teu cu
nilda marques
nilda marques Anos atrás
fodase neto
nilda marques
nilda marques Anos atrás
filho da puta neto vai xingar tua vo
LuizMatheus72
LuizMatheus72 Anos atrás
1:10 rodrigo caio passou mal
Ali
Ali Anos atrás
1:55 hello my friend i can fly
Júnior Ferreira
Júnior Ferreira Anos atrás
Maquinhos e Rodrigo Caio formam uma excelente dupla de zaga
Beto Ispiquinglixi
Beto Ispiquinglixi 2 anos atrás
Rodrigo caio eh o pior...um pereba
Lucas Lima
Lucas Lima 7 meses atrás
chupa cuzao, maluco ta comendo a bola
João Vinicius Ofugi
João Vinicius Ofugi 2 anos atrás
O Neto ajudou a seleção de forma indireta, depois que ele disse isso os mlks acordaram pra vida e começaram a jogar.
GAMERS NOSTÁLGICOS
GAMERS NOSTÁLGICOS 2 anos atrás
Chupa Neto
Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro 2 anos atrás
melhor video do canal kkkkkkj
Rian Anjos
Rian Anjos 2 anos atrás
Varane please 🙏🙏
Pedro Henrique da Silva
Bando de Zé Ruela by neto craque, uahsuahuhauhuhuah
Felipe
Felipe 2 anos atrás
1:30 carambaa
Gui Santos
Gui Santos 2 anos atrás
Que Raça
Adriano Miguel
Adriano Miguel 2 anos atrás
Qual o nome da música
Lucas Silva
Lucas Silva 2 anos atrás
Sério msm o Neto como jogador era ótimo, mas como comentarista fala muita merda
PAIXÃO NACIONAL
PAIXÃO NACIONAL 2 anos atrás
Neto é um dos mais escroto que não entende De futebol que tem na atualidade ! Mds não sei pq a band ainda tem ele lá ! Não Sabe pohha nenhuma
ruiter pereira
ruiter pereira 2 anos atrás
Neto so flw verdades
João Mariho
João Mariho 2 anos atrás
deveria fazer vídeo do David braz do santos
Paulo Roberto
Paulo Roberto 2 anos atrás
Fala mt
kadu meneghetti
kadu meneghetti 2 anos atrás
marquinhos é monsto
SeuLunga News
SeuLunga News 2 anos atrás
Marquinhos, Corinthiano=PSG
Ryan Silva
Ryan Silva 2 anos atrás
Melhor zagueiros do Brasil
Vanessa Araujo
Vanessa Araujo 2 anos atrás
RodRigo Cauan Lima. Barros
Junior Ferreira
Junior Ferreira 2 anos atrás
Futura zaga da seleção
Ana Silva
Ana Silva 2 anos atrás
Time Foda da Seleção: Diego Alves,Daniel Alves,Marquinhos,Miranda,Marcelo,Paulinho,Fernandinho,Phelipe Coutinho,Renato Augusto,Gabriel Jesus,Neymar. Time foda pra ganha a copa.!
THORMENT 7
THORMENT 7 2 anos atrás
caraca que duplaaaaaaa slcccc parabenssss pelo videooooo........ inscrito
REID6929
REID6929 2 anos atrás
o neto merece morre
Flamenguista TV
Flamenguista TV 2 anos atrás
mideu atefiquei arrepiado top mano like!
Próximos vídeos
Mathews Presents: Best Laid Plans
26:05
Proving Ground
5:55
Visualizações 127
Mathews Vertix Hunting Bow Review
3:28
2020 Mathews VXR 28 Review!
12:45
Visualizações 26
Mathews Silent Connect System
0:47