Escuro

MARATONA TÔ DE GRAÇA! Graça, Briti e o melhor da temporada! 😂 | Tô de Graça | Humor Multishow

Humor Multishow
Inscrever-se
Visualizações 31 557 929
95% 215 000 11 000

Quem aí também AMOU a quarta temporada de Tô de Graça? Graça, Briti, Maico e todo o pessoal da comunidade aprontaram todas e a temporada deu o que falar! Então vamos de maratona pra relembrar os melhores momentos enquanto a mãe da Graça não chega? 😂


✅ NÃO ESQUECE DE SE INSCREVER: brvid.net/show-UC11JF...

👍 Curtiu o vídeo? Deixa seu like e comenta o que mais gostou, bb

🌟 Playlists Mais Assistidas 🌟

► Lady Night: www.youtube.com/watch?v=6bhJf...

►Vai que Cola: www.youtube.com/watch?v=jL-Vy...

►Tô de Graça: www.youtube.com/watch?v=0EkYG...

►Difícil de Focar: brvid.net/u-playlist?list...

______________________________________

No canal Humor Multishow você encontra o melhor do humor e conteúdos exclusivos para o BRvid. Confira vídeos do Vai que Cola, Lady Night, Tô de Graça e MUUUITOS outros conteúdos originais. 😍

______________________________________

🎥 ASSISTA TAMBÉM 🎥

Música Multishow: brvid.net/show-UCIzAI...
Modo Viagem: brvid.net/show-UCpn9C...
Canal OFF: brvid.net/show-UCUMoO...

Publicado em

 

2 Ago 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0
Humor Multishow
Humor Multishow 10 meses atrás
Tá com saudades da Graça?! Eu também tô 😣 Mas não precisa se preocupar!!! Aparece aqui nas Segundas, às 20h, que vai ter um episódio novinho do De Graça na Rua pra você assistir! 😉
Jonatan Antunes
Jonatan Antunes 19 dias atrás
@daiane costa brvid.net/video/video-6VGoYpnx1hU.html
Jonatan Antunes
Jonatan Antunes 19 dias atrás
brvid.net/video/video-6VGoYpnx1hU.html
João JP
João JP 21 dia atrás
Q
Maria Luíza Jesus de Matos
Yuri.
Thata França
Thata França 26 dias atrás
Me chamo Thayana, tenho um bebê de 1 ano, estou com muitas dificuldades, meu pequeno precisa alimentos e fraldas , não me importo comigo, só penso no meu pequeno sem suas coisas. Qualquer coisa é bem vindo pix thatafranca21@gmail.com. desde já agradeço
Manuela Martins Cosme
Manuela Martins Cosme 2 horas atrás
Vey eu to vendo de MADRUGADA da um despero de rir ^^ mas se for pra da nota 1012
Elias Eduardo
Elias Eduardo 8 horas atrás
cumi até o salgadinho kkkkkk que salgadinho, o salgadinhoooo o pagoderoooo kkkkk
Pedro Henrique Fontes Pedroso
Moasir vai em bora
Manuela Martins Cosme
Manuela Martins Cosme 2 horas atrás
E moacir e embora
Pedro Henrique Fontes Pedroso
Hahahahahahahahahakkkkkkkkk
Pedro Henrique Fontes Pedroso
Muito bom
wilsonnag
wilsonnag 16 horas atrás
Lamentável ver a que ponto chegou esse categoria de comédia Brasileiro feito pela Globo. Somente baixaria do pior nível. Zero de conteúdo inteligente e criatividade. Compare as comédias nesse estilo feitas pelo nos Estados Unidos e Inglaterra e você tera uma base e conseguira enxergar a decadência que é esse programa Brasileiro.
Manuela Martins Cosme
Manuela Martins Cosme 2 horas atrás
Pq nao e vc que fica com vontade de rir de madrugada
Leticia gamer
Leticia gamer 18 horas atrás
😂😂😂😂😂
canal sem jeito
canal sem jeito Dia atrás
Euuu sou tão apaixonada por esse programa, me chama pra assistir a gravação produção 😢😢😢😢
canal sem jeito
canal sem jeito Dia atrás
Queria ser chamada pra assistir tô graça , os segurança ia manda eu sair, eu ia rincha tanto que ia atrapalha a gravação kkkkkkkkkkkkkkkk
Hildênia Ferreira
Hildênia Ferreira 2 dias atrás
brvid.net/show-UCqgRKb0FGBN75wBkm_0RVfg
Breno Moçambique
Breno Moçambique 2 dias atrás
Eles tiram sarro até da mediniuindade 🤭🤣
Cauã Cruuz
Cauã Cruuz 2 dias atrás
Vamo paro porraa
Arthur Freitas do Nascimento
Faz um vídeo, faz "VACA" LKKKKKKKK
kazu. akk
kazu. akk 2 dias atrás
Kwai677170659 meu código, estou louco para comprar minha própria casa e poder ser quem eu sou sem julgamentos. 🙏🏻
Somos Bia!
Somos Bia! 3 dias atrás
*1:31:17** posso tentar* 😂
Somos Bia!
Somos Bia! 3 dias atrás
*1:31:17** posso tentar* 😂
Somos Bia!
Somos Bia! 3 dias atrás
*1:31:17** posso tentar* 😂
Somos Bia!
Somos Bia! 3 dias atrás
*1:31:17** posso tentar* 😂
Jaqueline Oliveira
Jaqueline Oliveira 3 dias atrás
É kit realeza carde q é tudo de um real 😂😂😂
OLHOS ABERTOS
OLHOS ABERTOS 4 dias atrás
brvid.net/video/video-Q1WauPpvNEY.html
OLHOS ABERTOS
OLHOS ABERTOS 4 dias atrás
brvid.net/video/video-Q1WauPpvNEY.html
e a aninha neh vidah🌚✨
"eu nasci pra pedi e você nasceu pra assustar" KKKK mdssss veyy morri 🤣🤣🤣
Yara Adreani
Yara Adreani 4 dias atrás
Eu tô passada 😳 só agora que eu percebi que a Graca parece a Narcisa em algumas coisas.Foi expirado nela o personagem gente?agora fiquei curiosa 🤔
Fernando Tradelli
Fernando Tradelli 4 dias atrás
Eu amoo ❤
canal Julia a princesa da área
Amoooooo
PL produções
PL produções 5 dias atrás
Slc essa série vicia
✰ Dani ✰
✰ Dani ✰ 5 dias atrás
Sucesso, sucesso
MINI JUNINZ
MINI JUNINZ 5 dias atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Marcelo Silva
Marcelo Silva 5 dias atrás
2000😱
Marcelo Silva
Marcelo Silva 5 dias atrás
Aikkk
Marcelo Silva
Marcelo Silva 5 dias atrás
😂😂😂😂KKKKKKKKKKKKKKKK
Vi
Vi 5 dias atrás
O Júlio César é muito fofo AAAAA
Taiane Arena
Taiane Arena 5 dias atrás
Gostei
Ana aline Marques
Ana aline Marques 5 dias atrás
😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣
Agatha Harvey
Agatha Harvey 5 dias atrás
THE GIRLS:18+ ARE *DATEUS.UNO* BRvid: This is fine Someone: Says ''heck'' youtube: be gone однако я люблю таких рыбаков .
#deividigoncalves
#deividigoncalves 6 dias atrás
Da hora
Valeria Alho
Valeria Alho 6 dias atrás
Não tem como deixar de comenta kkkk
Celine
Celine 6 dias atrás
TÔ DE GRAÇA : Na TV Aberta Oi Globo kkkkk Leva pro sábado pra nois assistir Igual era o antigo zorra
Carol Marques Benevides
Zc
Sonia Maria
Sonia Maria 7 dias atrás
Coitada da Briti kkkkk
rui carreira
rui carreira 8 dias atrás
💓😂muito bom💓forte abraço de Portugal😊
Yaçanã Moraes
Yaçanã Moraes 8 dias atrás
Pq eles sempre falam de entidade 🤷🏼‍♀️ñ sei o que entidades...
miojo farofado
miojo farofado 8 dias atrás
Bota na Netflix
Adjane Nascimento
Adjane Nascimento 8 dias atrás
Coitada da jussara KKKKKKK
Ana Borges
Ana Borges 8 dias atrás
Eu assisto tô de graça o dia todo eu não vivo mais sem tô de graça♥️♥️
Fernanda Reis
Fernanda Reis 8 dias atrás
Amo todos do multishow
Maicon da Silva
Maicon da Silva 9 dias atrás
Tadinha da Geralda kkkkkk engraçado por demais
carlos henrique
carlos henrique 9 dias atrás
Perdemos dona Hermínia mas ainda temos a dona Graça.!!!!
Emily ketlen Antunes
Emily ketlen Antunes 9 dias atrás
Graça graças adeus vc saiu dessa
Romildo Leite
Romildo Leite 9 dias atrás
Jvfhhfhfhd♥️♥️♥️♥️
Ellyson Guilherme
Ellyson Guilherme 10 dias atrás
Voltando a assistir pela décima vez kkkkk
Rita Queiroz
Rita Queiroz 10 dias atrás
Com certeza graças a Deus 😃😃💟❤️🏠🙏🙏🙏
Márcia 4444 Faria
Márcia 4444 Faria 10 dias atrás
Adoro muito vocês 😍
Luiza Avakin games
Luiza Avakin games 11 dias atrás
"A LOIRA DO TCHAN" KKKKK VEJO TODO DIA
Princesa_ff
Princesa_ff 11 dias atrás
se vc ficar lendo este comentário todos nos vamos vencer al covid-19 #todos comtra al covid
Zilda Altafin
Zilda Altafin 11 dias atrás
quando vai ter vidio novo n aguento repetir os mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isaura Dos Anjos Barcelos Soares
219 ow788pq2wmkkaaooíqqíe u Laji1 dezpoòiķwkķmelķļana a 0s9ÍÍ
Maria Fernanda Leal Monteiro
6:11
genilton rodrigues
genilton rodrigues 12 dias atrás
brvid.net/video/video-VPHIBBKCQCA.html
Aline Corea
Aline Corea 12 dias atrás
♡♡♡☆☆😊😊😣😊😊😆😅
Aline Corea
Aline Corea 12 dias atrás
♡♡♡😊😊😣😣
Aline Corea
Aline Corea 12 dias atrás
😊😊😊
Aline Corea
Aline Corea 12 dias atrás
😉😊
canal do gordinho
canal do gordinho 12 dias atrás
Kwai488602825
Sandrielly Vitôria
Sandrielly Vitôria 13 dias atrás
Amooo!!❤️😍
Casos cabulosos
Casos cabulosos 13 dias atrás
Era dezembro de 87 kkk
Maria Rego
Maria Rego 13 dias atrás
,,
K A 0 N E
K A 0 N E 13 dias atrás
Karai, reparem nesse tempo 25:22 , escutaram um ''peido''?kkkkk
Jisefina a.mebdes santos Mendes
Te amo guri
Veronica Veve
Veronica Veve 13 dias atrás
Kkkkk
Veronica Veve
Veronica Veve 13 dias atrás
Kjkjkjkjkjkjkjkjkjkjkjk
Isabel Gomes
Isabel Gomes 13 dias atrás
E eu q ja decorei as falas de todo mundo de tanto assistir kkkkkkkk
Ana Farias
Ana Farias 13 dias atrás
Que programa forçado!
André Felipe Araújo Rocha
13:43 a auzira assusta kkjjjjjjjhhhkkkkkkk
Katherine Machado de Melo
Eu Amoooo Muito Todos Nunca Perco Nenhum Vídeo Legal Parabéns Sucesso Hoje É Sempre Pra Vcs Aí 😍😍😍
Juliana Fernandes
Juliana Fernandes 14 dias atrás
Esse programa legual demais e graçado
Josicleide Rodrigues
Josicleide Rodrigues 14 dias atrás
Vocês pesseberam que julho está sempre de branco
Alan Godinho
Alan Godinho 15 dias atrás
Parabens muito bom
titi
titi 15 dias atrás
"era dezembro de oitenta e sete" eu amo akakakakakak
Awanny Beatriz
Awanny Beatriz 15 dias atrás
🤴🤩🤩😁😁🇧🇷🤑🤑
Jury Rosa
Jury Rosa 15 dias atrás
Kkkkkkkk
Bruno Alves
Bruno Alves 15 dias atrás
Rua e taça yttyui ytrrggjiofX GOSTANDO INTERESSE
pimi player
pimi player 16 dias atrás
Eu gosto da Graça quando ela engrossa a voz
Luis Renato Campos Nascimento
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Pollyana Magalhães
Pollyana Magalhães 16 dias atrás
SaraJane: "Mas a gente não tem gato de tudo isso aqui" Graça: "uhun, mas agora eu quero uma vida honesta" SaraJane: "você" Graça: "Mentira é que a Jucilene descobriu" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isabel Gomes
Isabel Gomes 13 dias atrás
Jkkkkkkkkkkkk murri
É Aline Né vidah😁😌💖
O ano que mais aconteceu coisas com a graça foi dezembro de 87 kkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂
Maria de Fátima
Maria de Fátima 16 dias atrás
Eu tô triste venho assistir todos os episódios mesmo assistido 999 vezes, é igual o chaves agente não abusa.
Maria de Fátima
Maria de Fátima 16 dias atrás
Isso deveria ser eterno.... Não tem igual não
Jonatan Antunes
Jonatan Antunes 15 dias atrás
brvid.net/video/video-6VGoYpnx1hU.html
J K
J K 17 dias atrás
esse episódio do começo do video é demais
esterzinha16
esterzinha16 17 dias atrás
Quando vai começar os novos episódios, Já tô com sddssssss 🥺😭💔
Victória Galvão
Victória Galvão 17 dias atrás
Amor💖
Silvia Velasco 12345 Quintao
eu Adoro tô de graça e muito ingrassado 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
David honorato
David honorato 18 dias atrás
Conheci esse programa quando conheci minha ex namorada... Na casa dela a gente assistia juntos sentado no sofá.. era muito lindo e toda vez q eu assisto eu me lembro
Visa Silva
Visa Silva 18 dias atrás
Kkkkkkkkkkk
Taciane Teixeira
Taciane Teixeira 18 dias atrás
Cara amo os gritinhos da graça kkk
Sam Pro
Sam Pro 18 dias atrás
Xcpqxqxpq
A Voz da Leitura
A Voz da Leitura 18 dias atrás
É engraçado
Renato dos santos Junior Junior
Bom dia
família doida
família doida 19 dias atrás
ganhe 89713900
Edgar Filho Macedo
Edgar Filho Macedo 19 dias atrás
@raiissamacedo
Rosely Da cruz
Rosely Da cruz 19 dias atrás
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Marcelo Gomes Pereira
Marcelo Gomes Pereira 20 dias atrás
" E oq que tá de branco tá de babalorixá" 😂 graça é Ilária
Próximo
GLITTER FACE MASK | Sydney Morgan #SHORTS
0:53
PRIMEIRO VÍDEO COM MEU NAMORADO NO CANAL!
10:36
AVALIANDO CONSTRUÇÕES DE GELO NO MINECRAFT
18:56
DE CASA E CARRO NOVO!
10:36
Visualizações 1 323 753