Escuro

Marília Mendonça - Ausência (Agora Que São Elas 2)

Marília Mendonça
Inscrever-se
Visualizações 213 332 413
95% 947 918 47 024

INSCREVA-SE NO MEU CANAL: bit.ly/MARILIAMENDONCABRvid
PARA SHOWS (62) 3241-7163 / (62) 9 9186-2454
comercial@workshow.com.br
comercial@mariliamendoncaoficial.com.br
AUSÊNCIA
Juliano Tchula/ Hugo Henrique/ Felipe de Paula
LETRA:
Sei bem
o que te faz bem eu sei
Mas de tudo eu já tentei não faltou coragem.
É uma hora eu ia me tocar que você não vai mais voltar
Não receber mensagem também é mensagem.
Sei que o pra sempre virou pó
E na cabeça deu um nó mas tô bem consciente,
Mas amei,
Amei sozinho mas por dois
Me conformei que agora e não depois
Vou ter que seguir em frente...
Preocupa não
Que eu não vou bater no seu portão
Preocupa não
Que não vai ver mais o meu nome em nenhuma ligação
Preocupa não
Que eu vou tomar vergonha na cara
Preocupa não
Pra um bom entendedor
Meia ausência basta
SITE OFICIAL: mariliamendoncaoficial.com.br
INSTAGRAM: instagram.com/mariliamendoncacantora
TWITER: twitter.com/MariliaMReal
FACEBOOK: facebook.com/mariliamendoncaoficial
VAGALUME: www.vagalume.com.br/marilia-mendonca
LETRAS: www.letras.mus.br/marilia-mendonca/

Música

Publicado em

 

14 Mar 2018

marilia mendonçamarília mendonçatransplante marilia mendonçamarilia mendonça 2018marilia mendonça 2017eu sei de coramante nao tem larmarilia mendoncamarilia mendonça 2016de quem é a culpaalo porteiroa culpa é delemarilia mendonça e maiara e maraisaa culpa e delemaiara e maraisamaiara e maraisa e marilia mendonçahenrique e julianoze neto e cristianoleo santana gusttavo limaapelido carinhodona mariaplaylistsertanejolançamentomusica

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 17 508
Mih fogaz
Mih fogaz Hora atrás
Mdsss essa mulher tem uma voz !!! Todas as músicas dela são boas♡
anderson fernandes tata
Não só sofrência, pop também . Parabéns Marilia.
Nubia Morais
Nubia Morais 3 horas atrás
Amo
Tiffany souza
Tiffany souza 14 horas atrás
*PREOCUPA NAO QUE EU NAO VOU BATER NO SEU PORTÃO, PREOCUPA NAO QUE NAO VAI VER MAIS O MEU NOME É NEM UMA LIGAÇÃO PREOCUPA NAO,PRA UM BOM ENTENDEDOR MEIA AUSÊNCIA BASTA*❤😔
Adriana Ribas
Adriana Ribas 18 horas atrás
🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈🙈 Bejios eu linda feliz 👧
Cabelin Gls
Cabelin Gls 18 horas atrás
Aaaaaaaaa💔
ANDREIA BUS
ANDREIA BUS Dia atrás
Que vocal é esse minha gente!!!!
Rodrigo Oliveira
Rodrigo Oliveira Dia atrás
Preocupa não... Ai meu chifre
Clecia Mary
Clecia Mary Dia atrás
Mim mata que é melhor
LOUCOS Games
LOUCOS Games Dia atrás
(^_^) //. \\ //. \\
Ana Paula
Ana Paula Dia atrás
Como e difícil seguir sem vc,mas a sua ausência basta 😢😢
Duda. E. mellisa Mudo. Cor. de. rosa
Marília arrasa em todas as músicas,isso é ser foda viu ❤💗
Quezia Madai
Quezia Madai Dia atrás
Quando escunto essa. Musica eu choro
Gustavo Alexandre
Gustavo Alexandre 2 dias atrás
Kkkkkkķkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beatriz Ferreyra
Beatriz Ferreyra 2 dias atrás
Preocupa não 😔 Se ele ou ela deixou um vazio em você, ele não é digno do seu amor.
Alana Pers
Alana Pers 2 dias atrás
Vem pro MA, qro chorar
Paulojúnior Juniorjunior
precupa nao
Gra Damaceno
Gra Damaceno 2 dias atrás
Preocupa não! !!!@@@@
Amanda hatfield
Amanda hatfield 2 dias atrás
Pq Tantos deslikes? São as Inconformadas? Que adoram mendigar Amor???
Rubiana Correa
Rubiana Correa 2 dias atrás
😫😫😭😭😭
Súuh Rodrigues
Súuh Rodrigues 3 dias atrás
Essa mulher é fodaaa 😍😍
Cleidiane Brito silva
Cleidiane Brito silva 3 dias atrás
Marília te amoooooooooooooooooo....Sua fã de carteirinha :)
Vanessa Paula
Vanessa Paula 3 dias atrás
Ow vontade de beber. Ainda bem que não bebor nada de álcool. Pq se bebesse vida de casada aff. Pq sempre temos que romantizar tudo. ?
Joyce Santos
Joyce Santos 3 dias atrás
Eu e essa minha mania de tristeza, já estou mal, dai venho aqui só pra piorae mais 🙄
juciara silva
juciara silva 3 dias atrás
Amei essa musica
Wilson Silva
Wilson Silva 3 dias atrás
👏👏👏👏👏
Alessandra Cosme
Alessandra Cosme 3 dias atrás
Adoro essa música
Luiza Purcino
Luiza Purcino 3 dias atrás
Amo esses backings! Música gostosa de ouvir..
Ridiel Brito
Ridiel Brito 3 dias atrás
Eu me lembrei do meu namorado sdd 😭
Junho Agosto
Junho Agosto 3 dias atrás
Muito linda
Gabriel Coelho
Gabriel Coelho 3 dias atrás
Mano os negão da segunda voz manja de mais
Matheus Furtado
Matheus Furtado 3 dias atrás
Matheus. Oi Fili natal
Gessyca Oliveira
Gessyca Oliveira 3 dias atrás
So vim chorar 😔e olhar os comentários rs
Thais Bruna
Thais Bruna 4 dias atrás
Lindaaaa♡♡Canta pra Caraaaaiiii
Lelemorena Alves
Lelemorena Alves 4 dias atrás
LETlClA
Ana Paula
Ana Paula 4 dias atrás
Preocupa não vou tomar vergonha na cara e no coração tb,Vou seguir em frente e sei que vou encontrar alguém que realmente me ame😉
Veronica Lopes
Veronica Lopes 4 dias atrás
Preocupa ñ qui ñ vou bater no seu portão eita bagaça essa mulher ñ canta ela desfila
Matheus Bh
Matheus Bh 4 dias atrás
Mano, essa Música tem algo de outro mundo
Ju Emerson
Ju Emerson 4 dias atrás
Essa música me resume
Mychael  Muller
Mychael Muller 4 dias atrás
Essa música me faz lembrar da minha ex.
Vinicius Fidelis
Vinicius Fidelis 4 dias atrás
aaaaa
Alexandre Dias
Alexandre Dias 4 dias atrás
Lindaaaaaa marila medosa
Wesley Hugo
Wesley Hugo 4 dias atrás
alguem escutando essa musica em dezembro de 2018 ?
inday araujo
inday araujo 4 dias atrás
euh
Elizeia Lange
Elizeia Lange 4 dias atrás
linda MSc Marília muito mais😊
Raisa E Mica! Raísa E Mica
Linda minha princesa 😘😘
Gu Retsnom
Gu Retsnom 5 dias atrás
Eu nunca vou cansar dessa música!
Gu Retsnom
Gu Retsnom 5 dias atrás
07/12/2018
Antonio Wadan
Antonio Wadan 5 dias atrás
Preocupa não... não receber nensagem também é mensagem! Puts.
Cleber Moreira
Cleber Moreira 5 dias atrás
De todas essas que apareceram, essa me conquistou, linda, beleza natural
Nete Silva
Nete Silva 5 dias atrás
😍😍😍😍😍
lucia acelino
lucia acelino 5 dias atrás
eu sou fã deeeelaaaa
Micael Matheus
Micael Matheus 5 dias atrás
Preocupa ñ
Lucielen Melo
Lucielen Melo 5 dias atrás
- cara essa musica e de mais , no dia 07/05/18 eu tava na sala de cirurgia pro meu filho nascer de parto cesaria e os enfermeiros escutando essa musica , eu amo essa musica , quando escuto ela lembro do dia que meu filho nasceu ´
DilvulgaCanal yotube
DilvulgaCanal yotube 5 dias atrás
vc é nota 10 marilia medonça te amo de mais vc é a melhor sertaneja brasileira❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤🎵🌹❤❤❤❤🎵❤❤❤❤❤❤❤❤❤pra um bom entendor minha ausencia basta!❤❤❤❤❤🎵❤❤❤❤❤❤❤❤🌹❤❤❤❤❤❤❤❤🎵🌹❤❤❤❤🎵🎵❤❤❤❤❤❤❤❤🎵🎵❤❤❤❤❤❤❤❤
mirele cristina
mirele cristina 6 dias atrás
Preocupa não que eu tomei vergonha na cara
lorrani Beatriz Alves flor
😘😍😢preocupa não que eu vou toma vergonha na cara😂
Johnes Gabriel Souza e Silva
Ohhhh cantora desgraçada ;(
Janaina Alves
Janaina Alves 6 dias atrás
Preocupa não
Marineia Francisca da Silva
Mulher arretada.
Nilza Silva
Nilza Silva 6 dias atrás
Cansei tomei vergonha na cara
Pamela Souza
Pamela Souza 6 dias atrás
Lindonaaaaaa te amo!
Elainedejesuss silva
Elainedejesuss silva 6 dias atrás
heita muita sofrencia😍😍😍
pandinha 4040
pandinha 4040 6 dias atrás
😢😢😢😢
Lorena Vitoria
Lorena Vitoria 6 dias atrás
Essa música e linda de mais. ☺😍😘❤
Gustavo Pereira
Gustavo Pereira 7 dias atrás
Sou uma caea muito feliz, mais quando escuto essas ausência bate um tristeza kkk .
Michela Santos
Michela Santos 7 dias atrás
Li nda💘
Fraan Oliveira
Fraan Oliveira 7 dias atrás
Pra bom entendedor meia ausência basta!!!!!! 2018 ❤
beto junior
beto junior 7 dias atrás
Soh achei chato não ter um amor
Rodrigo Rodrigues
Rodrigo Rodrigues 7 dias atrás
Galera do RJ curtindo Marília 😍😍
Cecília ariany
Cecília ariany 7 dias atrás
Linda
Patricia Pontes
Patricia Pontes 7 dias atrás
CATANiA MATEUS Eu TE Amor ❤❤
Analice Ramos
Analice Ramos 7 dias atrás
respeita ela😚😚😚😚💖💖💖👍👍✌✌ o música boa😛😛
Renata Chavona
Renata Chavona 7 dias atrás
😍❤❤❤
Aline Gabriela
Aline Gabriela 7 dias atrás
Amooo essa musica
Afonso Silva
Afonso Silva 7 dias atrás
Essa mulher e foda canta muita
Caltre Mendes
Caltre Mendes 7 dias atrás
Valeu Marília sevio para mim tocar e ter vergonha na cara😀😀😉
Ray Martins
Ray Martins 8 dias atrás
Amor essa mulher😍❤
Emerson& Cristian
Emerson& Cristian 8 dias atrás
A Marília arrasa quem gostou curte aee!!
Ronaldo Silva
Ronaldo Silva 8 dias atrás
Só vim aki pra chorar :/
Rafael Whelling
Rafael Whelling 8 dias atrás
Ameiiii Show
Meire Araujo
Meire Araujo 8 dias atrás
Marília😢❤❤❤❤
Suzan Spears
Suzan Spears 8 dias atrás
Amoooooo Marília Mendonça 😍😍😍😍😍😍 sou completamente apaixonada por ela . 😍😍😍😍😍
Ariane Cristina
Ariane Cristina 9 dias atrás
pra Um Bom Entendedor Meia ausência basta😢💔😔💔
Londres de Jesús Cadenas Prieto
I don't understand any single word but she is so fucking beautiful and her voice is amazing too.
Marcelo Brito
Marcelo Brito 9 dias atrás
Temos que nos dar valor
Valderlan Souza
Valderlan Souza 9 dias atrás
só vim pra ouvir esse bass que efeito lindo
Sone-k Mc
Sone-k Mc 9 dias atrás
Parabéns, Parabéns e Parabéns! Que som fod@! 🔥🏆
Ana Lúcia machado Machado
Top esses back vocal 😍😍😍😍😍😍😍 mortinha que voz maravilhosa desses garotos 💙
Angelucia Castro
Angelucia Castro 9 dias atrás
😘 /|\ /\ _ _
Anna Jullia Passos
Anna Jullia Passos 9 dias atrás
Adorei a musica
Kathleensantos kathleensantos
Essa mulher é foda velho gosto demais
ANDERSON E BRUNA
ANDERSON E BRUNA 10 dias atrás
Pra mim a Marília é a melhor
Sabina Silva
Sabina Silva 10 dias atrás
Canta muito...
Palloma Maria
Palloma Maria 10 dias atrás
Que música arretada 👏👏👏👏
Baixinha Morena
Baixinha Morena 10 dias atrás
Essa Mulher é De Deus 😍🎶😍👏👏
Guilherme Ezequiel Vasco
Eu sempre digo que para amar alguém só se precisa o coração e não a cabeça, porque se por acaso te traírem no coração não cresce chifres mas na cabeça sim! E depois a única vontade que terás é de arrastar os chifres no asfalto até sair faíscas... Aquilo que se diz pra sempre as vezes vira pó. Então pessoal cai na real Essa é para fechar 2018
Isa Nascimento
Isa Nascimento 10 dias atrás
Linda
Felipe Macagy
Felipe Macagy 10 dias atrás
infidelidade a minha, pois minha es. sempre ouvia esta música.
Gilson Nunes
Gilson Nunes 10 dias atrás
Não receber mensagem, também é mensagem... 💔😭💔😭💔😭
Juliano Zack
Juliano Zack 10 dias atrás
Precisando chorar um pouquinho ... mais alguém???
Próximos vídeos