Escuro

Mano é só mais uma VÍTIMA! Vampeta lista técnicos que Jorge Jesus já "DERRUBOU" no Brasil!

Jovem Pan Esportes
Inscrever-se
Visualizações 338 540
97% 3 316 69

Veja o que Vampeta falou da demissão de Mano Menezes e Alexandre Mattos após Palmeiras x Flamengo.
Link do vídeo: brvid.net/video/video-FoN76y7l3_k.html
#JovemPan #EsporteEmDiscussão

Inscreva-se no nosso canal:
brvid.net/u-jovempansports
Entre no nosso site:
jovempan.com.br/esportes
Facebook:
facebook.com/jovempansports
Siga no Twitter:
twitter.com/JovemPansports
Instagram:
instagram.com/jovempansportsoficial/

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Fernando Nando
Fernando Nando 2 meses atrás
Kkkkkkkkkkkkkk
fernando metal
fernando metal 2 meses atrás
Esse Vampeta além der ser pé de cana é um paiaço no bom sentido todo respeito
NATANEWS RIBEIRO
NATANEWS RIBEIRO 2 meses atrás
Jorge Jesus é tão fera que foi o único treinador que derrubou 2 treinadores do mesmo time na mesma temporada na história
Francisco Ferreira de sousa
este vanpeta e triste
sergio Odilon
sergio Odilon 5 meses atrás
Derrubou: Felipão, Mano Menezes, Carille, Adilson Batista e Rogério Ceni
heraldo junior
heraldo junior 6 meses atrás
"Que Jesus maldoso" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lss30
Lss30 6 meses atrás
Mano é um lixo ultrapassado
HUDSSON OLIVEIRA DE SOUSA
Mas não foi esse cara de nome Vampeta que disse que o Jorge Jesus não tinha ganho nada... Cala boca Vampeta
Adriano De Freitas
Adriano De Freitas 6 meses atrás
Ja pode pedi musica no fantasticokkkkkkkkkkkk
leonardo Amorim
leonardo Amorim 6 meses atrás
Coloca esse jj no Ceará e pede pra ele salvar o time. quero ver se é bom mesmo.
leonardo Amorim
leonardo Amorim 6 meses atrás
Flamengo não derrubou ninguém é nem vai derrubar. O que acontece é o de sempre dessa cultura medíocre do nosso futebol. Perde três jogos sai. Tá errado isso tem que mudar. Deixar o cara trabalhar.
Hugo ff
Hugo ff 6 meses atrás
Juntando os quatro tecnicos que foram citados não dam a metade de um , tecnicos totalmente ultrapassados,nao servem pra treinar nem time de segunda divisão.
Batman Coringa
Batman Coringa 6 meses atrás
Vai pagar suas pensões atrasadas,pau de cana.
William De Melo
William De Melo 6 meses atrás
O que a CBF está esperando para marcar esse amistoso com o Flamengo? Tite tem que treinar equipe de cuspe à distância!🤦🏾‍♂️ SRN🔴⚫🏆🏆
Isaac Miguel Oliveira
Isaac Miguel Oliveira 6 meses atrás
Mister...o exterminador de tecnicos...rsr
Maria Batista
Maria Batista 6 meses atrás
Cambada de retranqueiros! tem que cair mesmo.! Kkk
Carlos Sergio
Carlos Sergio 6 meses atrás
Quem acha que o português vai ser o novo técnico da seleção. Fica a dica!!!!
Adriele Reis
Adriele Reis 6 meses atrás
Jorge Jesus tá só fazendo o trabalho dele hahahaha o Mister é foda 😍♥️
•Lucas Designer ツ
•Lucas Designer ツ 6 meses atrás
LIVEPOOL VS FLAMENGO DERRUBA O TIME DO LIVEPOOL KKKK
Renato Alves
Renato Alves 6 meses atrás
Vampeta tá igual o Pelé... calado é um poeta!
José Mario Luiz da Silva
Não há reinado que dure para sempre uma hora ele também vai cair
Wesley Albuquerque
Wesley Albuquerque 6 meses atrás
Se for demitir pq perdeu pro Flamengo não vai ficar um treinador
lks gamer
lks gamer 6 meses atrás
Oque a gente ve que no brasil a historia do planejamento so vale se ganha o flamengo e o maior exemplo comecou com Abel braga agora ta com jorge sejus cade o tal planejamento o que tem e sorte o praximo eo fernando deniz do sao paulo ai a gente vamos ver mais uma vez o planejamento
Pedro Jorge Leitão
Pedro Jorge Leitão 6 meses atrás
Flamengo jogou em ritmo de treino e o Palmeiras foi engolido. Só não foi mais porque o Flamengo baixou o ritmo.
SRN BRASIL
SRN BRASIL 6 meses atrás
VAMPETA CALA A BOCA...INVEJOSO. SÓ FALA ABÓBORAS KKKKK🤣🤣🤣🤣🔴🔴🔴⚫⚫⚫
JOÃO VITOR DA COSTA GONÇALVES
Vende esses perna de pau e contrata jogadores novos que tem raça não esse jogador que ganha 1 milhão e joga só por jogar não merece tá no Palmeiras
JOÃO VITOR DA COSTA GONÇALVES
Mano caiu que vai ser o próximo kkk
JOÃO VITOR DA COSTA GONÇALVES
Sai fora tem que melhorar esse palmeiras se não vai ser só cheirinho
GUERRA NAO PAZ
GUERRA NAO PAZ 6 meses atrás
Vampeta cara de cacaceiru
Rony Mello
Rony Mello 6 meses atrás
Corinthians tomou um vareio e o cara não ffala. Olha a cara dele, vermelha de tanta cachaça, o cara vai trabalhar bebado mano...
EditorialHumano
EditorialHumano 6 meses atrás
Não foi o Flamengo que foi campeão, e sim J. Jesus. Qualquer um dos concorrentes direto do Flamengo, tomaria o título do Flamengo, se tivesse Jesus no comando técnico. É tão nítido o que eu vou dizer: O futebol brasileiro e sul americano estão tão ultrapassados, do ponto de vista tático, que bastou vir um técnico europeu trabalhar aqui para que isso ficasse evidenciado, pois ninguém conseguiu ganhar do cara, foi um vexame total.
Leonardo Jonas
Leonardo Jonas 6 meses atrás
Será cincummmm com fraturas de técnicos😁😁😁😁😁
Fran Sil
Fran Sil 6 meses atrás
Fla Venceu o Cruzeiro e Rogério Ceni também foi demitido
Dj Sp
Dj Sp 6 meses atrás
Isso porque é jesus , imagina se fosse o diabo 😂😂😂😂
Ronaldo Gonçalves
Ronaldo Gonçalves 6 meses atrás
Ah, é bem capaz de derrubar o Jürgen Klopp Kiukiukiu
Regidai 12
Regidai 12 6 meses atrás
Mano já entrouuuu derrubado... kkkkkk!!..
Edivar Alves Andrade
Edivar Alves Andrade 6 meses atrás
acho baixo e vil a atitude do vanpeta! Quem tem caráter não coloca uma pessoa contra outra.
Vitor Damaceno
Vitor Damaceno 6 meses atrás
😂😂😂😂" que Jesus maldoso "...
Vandir Gracheki dos Santos
Jesus está pecando,está virando demolidor de técnicos.
Wanessa Fps
Wanessa Fps 6 meses atrás
JJ em 6 meses já tem brasileiro, libertadores, vai pro Mundial.. e o Palmeiras tá como? Sem Mundial, sem técnico, apanhando na base e no profissional a porcada choraaa!! Saudações aos mulambos que enfiaram a rola sem dó nesse timinho sem vergonha chamado palmeiras! Saudações corintianas!
Gilvano Vasconcelos
Gilvano Vasconcelos 6 meses atrás
No segundo tempo o Flamengo jogou em ritmo de treino e sem atacantes... e quase fez gol no final.
porco louco
porco louco 6 meses atrás
Engraçado não vejo ninguém falar da má vontade dos jogadores que ganham milhões!
Naldo Rocha
Naldo Rocha 6 meses atrás
A bola do porco Passou aqui em Ferraz de Vasconcelos SP. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jose Luís Barreto
Jose Luís Barreto 6 meses atrás
Olha a cara do Vampeta, parece o autêntico capeta. Ahhhhhhhhh
Soares Martins
Soares Martins 6 meses atrás
Jorge jesus não tá derrubando ninguém, apenas tá fazendo o trabalho dele bem feito
monday ita
monday ita 6 meses atrás
Um portugués descubrindo o Brasil.
Gilvan Silva Carvalho
Gilvan Silva Carvalho 6 meses atrás
Esse Vampeta é um comédia
Alex Miranda
Alex Miranda 6 meses atrás
desempregou 4 pais de família kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Weldon Carvalho
Weldon Carvalho 6 meses atrás
Carille também.
José Valdinei de Souza
O Vampeta falou asneira, agora o engole ou engole.
Andre Nunes
Andre Nunes 6 meses atrás
Vampeta boca de sapo 😂😂😂
Universo Acadêmico
Universo Acadêmico 6 meses atrás
Kkkkkkkk depois a culpa é do Jorge Jesus.
LUCIANO THE KING
LUCIANO THE KING 6 meses atrás
O palmeiras não tem mundial O Palmeiras não tem mundial Apanha na base e no profissional Apanha na base e no profissional
Milson M
Milson M 6 meses atrás
O QUE HOUVE QUE NAO DERRUBOU O TÉCNICO DO ATHLETICO-PR NA COPA DO BRASIL???
Marco Matias Maty
Marco Matias Maty 6 meses atrás
Quem é a próxima vitima...😱...JJ exterminator.🔫
Clodomeuviolao Machadao
Sou corintiano...mas agradeço a J.j...! Veio pra acabar com esses técnicos manicos do futebol brasileiro..! Esses técnicos só ficam mudando de times... são todos ruim mais um tinha que ganhar.. aí falavam... nossa o técnico e fudido...! Pola nenhuma..
Teo Neto
Teo Neto 6 meses atrás
Felipão carrile Odair Hellman Adilson Batista Rogério ceni e mano Menezes
Wanderley Luiz de Souza
PODERIA FAZER UM AMISTOSO CONTRA A SELEÇÃO BRASILEIRA, QUEM SABE ASSIM O TITELIXO NÃO CAI TBM...
Vanessa Barboza
Vanessa Barboza 6 meses atrás
tava na cara que o mano não ia dar certo na porcada
Tatianafreitas Freitas
Tatianafreitas Freitas 6 meses atrás
chupa palmeiras
Tauã Soares
Tauã Soares 6 meses atrás
Engraçado q falaram nesse msmo program q gabigol n ia nem jogsr cm medo pq provocou kkkkkkkkk fez dois gols kkkk
Mavuc_RJ
Mavuc_RJ 6 meses atrás
Vampeta deixou a mídia comercial influencia-lo, tá um retardado que nem Neto e cia " professor Jesus ".... Se manca Vampeta !
Joseph Shambuyi
Joseph Shambuyi 6 meses atrás
Jorge Jesus na seleção do Brasil
Douglas Piloni
Douglas Piloni 6 meses atrás
Ótimo programa!
Mauricio Roldao
Mauricio Roldao 6 meses atrás
Esse negócio que o Palmeiras não tem copinha é verdade mesmo ou só zoação?
Mauricio Roldao
Mauricio Roldao 6 meses atrás
O JJ disse que veio pro Brasil para tirar o emprego de ninguém, mentiroso!
Rafael De Souza Pinheiro
Fora Tite !Jorge Jesus p seleção brasileira p favor!!
junior-luthier
junior-luthier 6 meses atrás
Mauro é viúva do Alexandre Matos
Edmilson Loureiro
Edmilson Loureiro 6 meses atrás
coloca os jogadores do mengao os 11 na selecao que o Hepta vem!
Gremista Peleador
Gremista Peleador 6 meses atrás
Zeca Camargo virou comentarista da jovem pan... tá loco pra acaba
Emanuel Luiz
Emanuel Luiz 6 meses atrás
Nada a ver essa de Mano
Gomes Padrão
Gomes Padrão 6 meses atrás
é o bichão mesmo Jorge Jesus 😂
Alexandre Borges de Magalhães
"Os 4 primeiros do Brasileirão serão os times de SP" (Vampeta, grande conhecedor de futebol).
canal do logan
canal do logan 6 meses atrás
Canal de bosta
Alves
Alves 6 meses atrás
Flamengo 3x0 Palmeiras Início do segundo tempo Jorge Jesus: em pé, gesticulando, gritando, orientando Mano Menezes: sentado no banco, atônito Felipão tomando 7x1: sentado no banco, atônito O mister não tá derrubando os técnicos, eles que se derrubam com essa apatia
RAFAEL JOSÉ
RAFAEL JOSÉ 6 meses atrás
O Flamengo derrubou Felipão,Odair Hellmann, Carille , Adilson Batista ,Cuca e agora Mano Menezes .
Yusuke Hurameshi
Yusuke Hurameshi 6 meses atrás
Chupa Palmeiras 🎶🎵🎶🎵 Chupa Palmeiras 🎶🎵🎶🎵 Cheiro Verde 🥬🥒🥦🥒🥬🥦
Carlos Augusto Rangel Schmitd
VAMPETA , BABACA !!! NUNCA DEVERIA TER VESTIDO O MANTO RUBRO-NEGRO, CALHORDA !!!
CORINTHIANS nunca perdeu Mundial
Eu quero ver esse J.J derrubar o tecnico do Liverbuuuuuuu. Ai quero ver, vamos ver se esse menguinho é "mengão" la no Mundial. Contra o River cagarãm na ropa e ganhrãm, mais o Liverbuuuuu vai mostra quem é time de veradade.
José Geraldo
José Geraldo 6 meses atrás
Vampeta bobo da corte.
Próximos vídeos
3º Tempo - 01/12/2019 - Parte 1
29:42
Visualizações 45 000
TIAGO IORC  - Você Pra Sempre Em Mim
4:45
INVADI O CLOSET DO MEU NAMORADO!
12:48
Visualizações 106 561