Escuro

MAMONAS ASSASSINAS - Nostalgia

Canal Nostalgia
Inscrever-se
Visualizações 3 622 231
99% 36 048 174

Um tanto quanto másculos, hoje vamos falar da maior banda HUE BR de todos os tempos: Mamonas Assassinas! Está preparado pra rir e se emocionar com esses garotos que quebraram todos as barreiras da música brasileira? Então entra na minha brasília amarela e vem comigo!
Não esqueça de clicar no "Gostei" caso tenha curtido =D
Compartilhe no seu FACEBOOK, ajuda DEMAIS! ► bit.ly/MamonasNoFace
Meu Twitter - goo.gl/A1AsOg @fecastanhari
Meu Instagram - goo.gl/qdliIC @fecastanhari
Snap: FeCastanhari
CAMISETAS Oficiais Nostalgia - www.lojanostalgia.com.br
MAIS NOSTALGIA
Sakura Card Captors - y2u.be/V1dB0Ys81yQ
Teoria do Ash em Coma - y2u.be/TRLsuyYezdI
Hanna Barbera - y2u.be/kFhpfAmZp8g
Rede Manchete - y2u.be/ua-_SnE-bCI
App do Nostalgia para ANDROID - goo.gl/Fxnq5s
App do Nostalgia para IPHONE - goo.gl/W7rtPl
Nostalgia no Facebook - goo.gl/EY471n
Nostalgia no Google + google.com/+fecastanhari
Edição: Tucano Motion tucanomotion.com.br
Roteiro: Fabio de Almeida e Felipe Castanhari

Entretenimento

Publicado em

 

25 Mar 2015

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Anderson Calheira
Anderson Calheira 5 dias atrás
Mano vc pode ser o dublê do Dinho no filme 🤣🤣👏🏼👏🏼👏🏼🔥
Jonatas Miranda
Jonatas Miranda 6 dias atrás
Não é Studio É ginásio Pascoal thomeu Famoso thomeuzão. Mamonas assassinas de GUARULHOS
David Castagnazzi
David Castagnazzi 7 dias atrás
Voltei aos anos 1990, vivi intensamente os sucessos dos maminhas assassinas, cheguei a ver a movimentação dos helicópteros de resgate nos céus de Guarulhos no dia em que eles morreram. Foi uma tristeza imensa, chorei muito naquele dia.
David Castagnazzi
David Castagnazzi 7 dias atrás
Eu tinha um chefe que chamava Djair e ficava fudidaco quando a gente cantava a música do João do Caminhão.
achoMonique Oliveira
achoMonique Oliveira 7 dias atrás
Nem me dei conta pois não enxergo
ATIL KD
ATIL KD 8 dias atrás
Faz um vídeo falando do Raul Seixas
Jose Livramento
Jose Livramento 10 dias atrás
Lembranças da primeira vez que ouvi a Suruba na Av. Itaquera voltando pars o DS 54 . Triste a notícia da queda do avião. O filme da vida não para.
Isabelly bosoroy
Isabelly bosoroy 11 dias atrás
Faz um vídeo desse sobre o cazuza
Kaioromanini19
Kaioromanini19 11 dias atrás
Eu não sou da época dos mamonas, mas sou muito fã deles mesmo assim, melhor banda ❤
Rodrigo Martins
Rodrigo Martins 13 dias atrás
Bateu saudade dos mamonas
Luciana Gurgel
Luciana Gurgel 13 dias atrás
Coisa mais boa essa homenagem, eu curti muito muito eles e ainda sinto muito!!! Amei a nostalgia me trouxe muita alegria nesse lembranças boas🥰.... e claro, chorei também! Mega saudades... Obrigada canal nostalgia, vocês são demais.. Deus abençoe 🙏❤
Rafael Feitosa
Rafael Feitosa 13 dias atrás
👏👊👏👊👏🙏🙏
Beatriz castro
Beatriz castro 13 dias atrás
2020: 26 anos
pinho dantas
pinho dantas 14 dias atrás
Cara eu tinha 12 anos quando eles morreram nó acidente de avião, e vendo este video hoje ainda dou rizada deles kkkkk muito bom, muitas saudades.......
Matheus Rodrigues
Matheus Rodrigues 14 dias atrás
Alguém assistindo em 2020??
Divanor Fonseca
Divanor Fonseca 14 dias atrás
Em 94, perdemos o Senna. 96, os mamonas. 98, o Leandro, irmão do Leonardo. Só pancada. Triste d+.
dangod
dangod 15 dias atrás
eu tenho o cd intacto hehehe
Geovanna Martins
Geovanna Martins 16 dias atrás
Perda irreparável😞😞😞 Eram todos excelentes músicos e engraçados, principalmente o Japa e o Samuel, arrebentavam demais nos riffs!❤❤❤ #MamonasEternos
Acácio magno
Acácio magno 16 dias atrás
Dinho era bem engraçado
Kally _Ohada
Kally _Ohada 16 dias atrás
Eu nem tinha nascido na época em que eles morreram, mas ao longo de que eu fui crescendo eu escutava as músicas deles, e é triste pensar que eles não estão mais aqui.
Andre Aparecido Rodrigues
Até hoje eu sei todas essas músicas muito lokas impressionante estourou demais puts
top dos top da galáxia
a palavra suruba não existe em Portugal vcs acham que se eles soubessem o que era suruba a Maria ia pra surubada kkkkk
Carlin
Carlin 18 dias atrás
Eles nessa epoca bombariam mais ainda com suas letras irreverentes
brunoLoko
brunoLoko 18 dias atrás
meio q minha brasilia amarela n é uma musica
Izac junho Lopes
Izac junho Lopes 18 dias atrás
Uffa muito legal em 2020. Relembrar. Essa bela homenagem. Pra esses caras que realmente deixou muito saudade. Mas a lógica sempre funciona tudo que é bom dura pouco. Não sei porque seria tão bom se estiver todos vivos pra. Relembrar o passado com a evolução de hoje valeu abraços a todos
Henrique Pastene
Henrique Pastene 21 dia atrás
Nesse momento de união, que faz açúcar Vamos lembrar da mulher amada Aquela mulher que fez vc, corta o cabelo e escovar os dentes (...)
Tiago Nunes da Silva
Tiago Nunes da Silva 22 dias atrás
O melhor vídeo deste canal , Mamonas Assassinas não sei se pelo fato de estar na minha infância foi pra mim o que de melhor aconteceu neste país , eles foram simplesmente um divisor de águas da música no Brasil ! A mistura de alegria com pontos de sarcasmo a sociedade da época .
Yara Furtado
Yara Furtado 24 dias atrás
Que prazer ter eles na minha infância! Chorei muito quando eles morreram
Giullia Eller
Giullia Eller 24 dias atrás
Eu amo muito os mamonas e amei esse vídeo
Giullia Eller
Giullia Eller 24 dias atrás
Eu amo muito os mamonas e amei esse vídeo
Karen Beatriz Á
Karen Beatriz Á 25 dias atrás
sempre fico triste qnd lembro... saudades, mamonas ❤️ as músicas deles estão sempre presentes nas festas de família!
miriã borges
miriã borges 26 dias atrás
Israel Da África!
Israel Da África! 28 dias atrás
16:35 É dai surgiu a famosa risada do Michael Jackson
Gabriel Viana
Gabriel Viana 28 dias atrás
Acredito que ele realmente falou sério quando lembrou do sonho... tava sério não parecia brincadeira... Cara do triste com isso toda vez eu fico triste quando lembro
Diego dos Santos Tisatto
Há 25 anos minha mãe tava me xingando pq eu tava cantando as músicas dos Mamonas
zero meia
zero meia 29 dias atrás
melhor video do canal
Dan
Dan Mês atrás
toppppppppppppppppppppppppppppp
Antonio Azevedo
Antonio Azevedo Mês atrás
Amo esse canal
Eduarda Farinha
Eduarda Farinha Mês atrás
#somos70% 💕AMOR e LUZ💕..
Luana Braun
Luana Braun Mês atrás
Que saudades desse grupo fodastico,era bem novinha mais me lembro bem que onde passávamos estava passando eles não só nas tv e nos rádios,mais em bares ,restaurantes,parques e etc.Mamonas a febre nacional que vieram pra nunca mais serem esquecidos,principalmente pelo público infantil com suas letras de duplo sentido,vcs sempre vão estar em nossos corações,fiquem em paz aí no céu ao lado do nosso Senhor,meninos de luz
Wanderson Carneiro
Wanderson Carneiro Mês atrás
que saudade véi
Andre Luis de Andrade
Sobre a venda de discos, foram bons tempos e, os Mamonas superaram qualquer nível, pois nem os grandes do Rock Nacional haviam chegado a 2 milhões em um disco (nem mesmo a Legião Urbana, que estava no fim de carreira).
Samuel Brave
Samuel Brave Mês atrás
up
Tata Mizuno•XD
Tata Mizuno•XD Mês atrás
Eu nasci 10 anos depois da tragédia mais mesmo assim gosto muito das músicas deles (se eu pudesse voltar no tempo eu iria tentar falar pra eles não entrarem no jato)
Paula Regina Pinto Vieira
Nossa já fas 5 anos
Leandro Gomes
Leandro Gomes Mês atrás
VIDA LONGA AOS MAMONAS ASSASSINAS
YellowHornetJP
YellowHornetJP Mês atrás
Quem n tem o encarte eh pq CORTOU onde estava indicado e deve ter jogado fora. KKKKKKKKKK
Tatiana Araujo
Tatiana Araujo Mês atrás
Me arrepia toda vez que vejo algo sobre eles! Saudades❤
Didi Miranda
Didi Miranda Mês atrás
Uma das melhores Nostalgia Eterno Mamonas 👐
karen Morais
karen Morais Mês atrás
Não é justo o que aconteceu com eles... Não é justo.
DG GAM&R
DG GAM&R Mês atrás
Verdade eu nem era nascido ainda mais fiquei muito triste e revoltado depois
Germana silva
Germana silva Mês atrás
Gente eles tem uma história linda!!!! merecem muito um filme !!! #mamonasassasinasofilme
DG GAM&R
DG GAM&R Mês atrás
#mamonasassassinasofilme
Wonder WOL
Wonder WOL Mês atrás
Até hoje me arrepio quando ouço o discurso do Dinho
Silvio A Silva Nascimento
Ele estava falando muito sério mesmo, apesar deles serem bem brincalhões, nota-se na fisionomia deles que ele esta muito preocupado com o pesadelo em forma de aviso que ele teve só notar no video 35:27 a preocupação dele
Felpão FF
Felpão FF Mês atrás
*RIP*
luks
luks Mês atrás
As flores bonitas são colhidas mto rapidas💔
cacau Sousa
cacau Sousa Mês atrás
Em Fevereiro de 1996 ..1 mês antes deles morrerem , eles fizeram um grande show na festa do figo de Valinhos , eu morava em Valinhos , o meu irmão viu o show deles ...meu irmão me contou que lotou todo o parque da festa ...eu tinha 16 anos , eu não fui , pois eu estava muito cansada ,eu ja trabalhava ...lamentei nao ter ido ...na minha opinião essa é uma das mortes mais bizarra ...muito triste ..
Vinicius Graczeck
Vinicius Graczeck Mês atrás
Onde vc achou o vídeo do Dinho dançando
Matheus Leonardo
Matheus Leonardo Mês atrás
Eterno mamonas 🙏❤️ FOREVER
Danielle de Faria Reis
Triste demais a partida desses caras!
Banda Skylanders
Banda Skylanders Mês atrás
Até agora espero o do elvis
Adilson Franklin
Adilson Franklin Mês atrás
Que vídeo SENSACIONAL. Parabéns! Eu agradeço muito. ❤️
Marta Pereira
Marta Pereira Mês atrás
Uma Arlinda Mulher que entrou ai na lista do sertanejo, eu não sei porquê, mas me remete muito a Belchior. hehehe.
Teca Jk
Teca Jk Mês atrás
Melhor banda que já existiu 😭😭😭😭😭❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
josesvaldir franchescovisky
Dinho foi um falso e oportunista
Geraldo Albuquerque Miranda
A inspiração do símbolo da Wolksvagem no logo da banda é do carro do Sérgião que virou ao contrário.
Leandro Bryan
Leandro Bryan Mês atrás
O discurso mais motivacional é esse do Dinho
Acácio Salgueiro
Acácio Salgueiro Mês atrás
Eu tinha 6 anos na época. Lembro que chorei muito vendo o enterro deles na TV... Saudades eternas....
Corey Shelp
Corey Shelp Mês atrás
Was this what started bloodhound gang?...
Tom Canuto
Tom Canuto Mês atrás
cara muito bom, os seus documentários!parabéns!
Evair Gumiero
Evair Gumiero Mês atrás
Que pena que esses caras partiram
Renan Acioli
Renan Acioli Mês atrás
Imagina esses caras hoje, com as redes sociais que temos.
Gisele Antunes Lopes
Gisele Antunes Lopes 2 meses atrás
Depois de 5 anos que esse vídeo foi postado venho hj dizer que o Julio Rasec sempre foi meu crush , Descansem em paz ❤
Everton Souza
Everton Souza 2 meses atrás
Nenhum comentário será perto da altura possível q eles alcançaram...
Cristiano da Silva Marques
Muito legal!!! Parabens pelo trabalho!
Paulo Silveira
Paulo Silveira 2 meses atrás
2020 aqui
renansouza
renansouza 2 meses atrás
😢😢😢😢
Marckoz Novak Ferreyra
Marckoz Novak Ferreyra 2 meses atrás
"Os homens passam as músicas ficam." Raul Seixas
Paulo Morales
Paulo Morales 2 meses atrás
Bah! A morte realmente foi uma tragédia. Mas eu não curtia. Ora mim não acrescentaram nada. Tanto que ninguém mais toca as músicas da banda, até por que era tudo baboseira.
nn mm
nn mm Mês atrás
Por que era tudo baboseira?
DJ KHALIF
DJ KHALIF 2 meses atrás
Guns N Rosers ?????????? Meu deus 😂🤦🏽🤦🏽🤦🏽🤦🏽🤦🏽
Sandra Carvalho
Sandra Carvalho 2 meses atrás
Que cara repetitivo!!! Mamonas 10
es partano
es partano 2 meses atrás
Eu trabalhei em um caminhão Volkswagen e virei o símbolo de ponta cabeça em menção aos mamonas.
Cássia Silva
Cássia Silva 2 meses atrás
Chorei litros. Nasci 1998, mas cm certeza tenha uma influência dessa banda!!!
Huelves Nascimento
Huelves Nascimento 2 meses atrás
Ainda sinto arrepios
Samuel Jorge
Samuel Jorge 2 meses atrás
O melhor de todos vídeos e esse é o do Airton senna falando sobre brasileiros 2020 eu aki vendo novamente 🤙😁
Isabelle Bispo
Isabelle Bispo 2 meses atrás
Só queria um Nostalgia de Linkin Park 😢
Amauri
Amauri 2 meses atrás
A melhor banda que já existiu !!!
FAGNER GUEDES
FAGNER GUEDES 2 meses atrás
Eu estava com 14 anos. Lembro da primeira pessoa que me contou, da primeira para quem eu contei, a rádio que ouvi a confirmação da morte dos mesmo... foi tão impactante a notícia, que tudo ficou guardado no subconsciente
Isaque Fonseca
Isaque Fonseca 2 meses atrás
Eu vi esse vídeo primeira vez hoje ,eu vi , ouvi essas musicas eram febres realmente , hoje tenho 31 anos Orgulho desses caras mano, Castanhari foi os melhores 30 e poucos minutos que eu já assisti um vídeo fodadtico desse valew
yarlan edits
yarlan edits 2 meses atrás
*Banda rui do satanás*
Pedro Pacheco
Pedro Pacheco 2 meses atrás
Ruin é tu
Núcleo Marcelo Régis
Núcleo Marcelo Régis 2 meses atrás
O melhor documentário até hj feito sore o MamAss., palavra de jornalista. Parabéns!
Enzo Gaames
Enzo Gaames 2 meses atrás
Alguém 2020??? O Dinho parecia o Freddie Mercury Brasileiro kkkk
ybloxy gab
ybloxy gab 2 meses atrás
adoro os mamonas
Edson Souza
Edson Souza 2 meses atrás
Os Mamonas Assassinas eram só sucesso.
Edson Souza
Edson Souza 2 meses atrás
E o resto era só inveja mesmo.kk.ESS.
Renata Marinho
Renata Marinho 2 meses atrás
Na época da morte deles eu tinha 3 anos mas tive o privilégio de ouvir as músicas e ve-los na tv🖤
Flora Alves
Flora Alves 2 meses atrás
Posso escutar mil vezes, e mil vezes me arrepiarei. Saudades eternas❤
••Piranha de konoha••
00:06 euuu
Pedro Arthur
Pedro Arthur 2 meses atrás
*Press F out of respect*
lιƒє么†
lιƒє么† 2 meses atrás
por onde eles iam não tinha tristeza, os caras tiravam a tristeza de todo mundo, com o bom humor deles, e era o jeito deles, 🖤R.I.P🖤 Mamonas Assassinas🍁🍃
FG Criações
FG Criações 2 meses atrás
2020....
ygor avila
ygor avila 2 meses atrás
Eu não era nascido mais os caras eram muitos bons humoristas
Próximos vídeos
AYRTON SENNA - Nostalgia
1:12:07
Visualizações 4 700 000
MICHAEL JACKSON - Nostalgia
1:32:14
Visualizações 9 200 000
Kin-Dza-Dza!
2:07:24
Visualizações 7 300 000
SAKURA CARD CAPTORS - Nostalgia
35:43
Visualizações 1 100 000
ALBERT EINSTEIN - Documentário Nostalgia
59:13
O PRIMEIRO NAMORADO - *Mini Filme*
12:34
Visualizações 265 590
Irmãos #3
0:23
Visualizações 5 896 650
CREMOSINHO SÓ TOMA FORA
23:45
Visualizações 368 705