Escuro

Maiara e Maraisa #AquinaFazenda

Maiara e Maraisa
Inscrever-se
Visualizações 2 082 253
98% 20 458 365

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL: goo.gl/8rlBhZ
Para shows: (62) 3241-7163 / (62) 9 9109-9766
comercial@maiaraemaraisa.com.br
#MaiaraeMaraisa
MAIARA E MARAISA:
Spotify | spoti.fi/3gMfxPE
Instagram | instagram.com/maiaraemaraisa
Twitter | twitter.com/MaiaraeMaraisa
Facebook | facebook.com/maiaraemaraisaoficial

Música

Publicado em

 

11 Set 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Laura Buchhorn
Laura Buchhorn Hora atrás
A live é maravilhoso,mais as mesmas músicas sempre ,poderiam mudar o repertório pra próxima live amores 💋♥️🇧🇷
margareth schleweis
margareth schleweis 5 horas atrás
Maiara e Maraísa vocês e linda canto e dansado a lave tá muito boa eu só seu fan Luciano e Margarete
Jean Rodrigues
Jean Rodrigues Dia atrás
Linda de mais canta muito
Juliano Bernardes
Viciado nessa live, só musicão, cantam demais!
Gabi Santos
Gabi Santos Dia atrás
Aiii eu me derreto de ver o amor de irmã dessas duas e o carinho uma com a outra, é uma graça 😍
Arthur Lima
Arthur Lima Dia atrás
Você é muito chata Maiara
Josiane Arantes
Josiane Arantes 2 dias atrás
Lindas
Antonio Santos
Antonio Santos 2 dias atrás
Camarada fingindo que esta tocando violão, quer enganar quem q isso não é playback?
Gabi Santos
Gabi Santos 2 dias atrás
Que lindo a Maraísa com a poney 🥰😍
Morena Santos
Morena Santos 2 dias atrás
Amo o vcs ❤❤
Dalva Costa
Dalva Costa 2 dias atrás
Eu quero ver eu não arroxar kkkk
Paula Gerardi
Paula Gerardi 3 dias atrás
Foi só o meu que travava
karen Christina
karen Christina 3 dias atrás
Eu tardei mas não esqueci dessa Live. Está sempre em minhas agendas eu irei assistir em breve. Vocês na Fazenda aí eu na Fazenda aqui.😁❤ Sucesso para vocês meninas sertanejas Maiara e Maraisa.
Ana Maria
Ana Maria 3 dias atrás
Adoro elas são demais
Jr Holanda
Jr Holanda 3 dias atrás
São Lindas Demais!!!!!
Sauri Malaquias
Sauri Malaquias 3 dias atrás
Nesse exato momento estou aqui assistindo essa linda live 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💯💯💯💯
Sauri Malaquias
Sauri Malaquias 3 dias atrás
Te amo minha menina com vc sempre ❤️❤️💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝
fanclubesss fan
fanclubesss fan 3 dias atrás
maiara e maraisa essas sim cantam o resto so conversa
Myssara Nicolino
Myssara Nicolino 3 dias atrás
Já faz uma semana essa live e eu viciada assistindo todo dia 😅 . Amo Maiara e Maraísa . ♥️
JAIRO QUEIROZ
JAIRO QUEIROZ 3 dias atrás
Cantam mal pra caramba!!! Além de estarem zoadas de plástica!!!
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 3 dias atrás
Por um minuto ta louco o que canta esta filha e cantora do nosso Brasil
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 4 dias atrás
Escuto mil vezes E dai nao e sempre que se ouve uma interpretacao iqual a dela
Natalicia Rodrigues
Natalicia Rodrigues 4 dias atrás
Talvez vocês nem se importem com o meu comentário mas quero deixar aqui todo o meu amor por vcs. Estava trabalhando muito e não tinha dado tempo de ouvir ver a live de vocês mas agora estou aqui na minha folga com a minha cervejinha. Meu sonho é conhecer vcs
ana clara
ana clara 4 dias atrás
Sabodou
ana clara
ana clara 4 dias atrás
Tô amando 😍😍✌✌
Poliana De Oliveira Almeida
Play de novo nesses modão 🎶❤️
Vanessa Almeida
Vanessa Almeida 4 dias atrás
Vejo todos os dias amo essas meninas 😍😍😍
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 4 dias atrás
A espontaniedade dela quer fazer xixi Humildade total dela Tu vai ser muito feliz maiara Pela simplicidade.
Amanda Alves De Souza
Amanda Alves De Souza 4 dias atrás
Todos os dias Ponho essa live pra rever ,é bom demais 😍😍😍😍
Yohan Ribas
Yohan Ribas 4 dias atrás
Mano Maraisa ficou parecendo Michael Jackson...como conseguem piorar envés de melhorar...era bonita quis ficar feia...
Jocinei Borges
Jocinei Borges 4 dias atrás
Desejo ainda mais sucesso
Jocinei Borges
Jocinei Borges 4 dias atrás
Amooo vcs
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 5 dias atrás
Vou vivendo a vida que a maiara canta Qual cantor canta
Manddy
Manddy 5 dias atrás
SO QUERO ESCUTAR MAIARA E MAIARAISA BJS!!!!!!!!!
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 5 dias atrás
Quem pode me ajudar quem canta esta musica qual cantor
Manddy
Manddy 5 dias atrás
SOU LETICIA TENHO 6 ANOS AMO VCS !!!! VCS SAO DEMAIS !!!!!
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 5 dias atrás
Olha a altura xitao xororo cantam muito.
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 5 dias atrás
Maraisa emocionado Com a interpretacao da irma show linda bjao a voces
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 5 dias atrás
Meu D e us ta louco
Cienekelly Oliveira
Cienekelly Oliveira 5 dias atrás
Já assisti mil vezes ,essa live e a do parque 😍😍 Arrasam muito ❤️
Mário Paiusco Neto
Mário Paiusco Neto 5 dias atrás
Minha linda, porque vc bebe tanto? Fica bem feio....
Daniela Roberti
Daniela Roberti 5 dias atrás
Melhor live de todas, maraisa é uma figura. Lindasss.
keciane Silva
keciane Silva 5 dias atrás
Aí ss amo todas essas músicas 👏👏🙂
Horta brilho celeste
Horta brilho celeste 5 dias atrás
Show
Celeste Batista
Celeste Batista 5 dias atrás
gosto muito de vcs
Wanderley Silva
Wanderley Silva 5 dias atrás
simplesmente excepcional
Misleydi Soares
Misleydi Soares 5 dias atrás
Oi mau nome e Raissa
Misleydi Soares
Misleydi Soares 5 dias atrás
Oi
helloa vitoria
helloa vitoria 5 dias atrás
Não canso de dizer o quanto são maravilhosas , carismática , humildes !! Vcs merecem tudo que conquistaram e que vão conquistar 🙏🏽🙏🏽💓💓
Silvana Costa
Silvana Costa 5 dias atrás
Lindasssss, amo vocês ❤
Kayo caldas Kaka
Kayo caldas Kaka 6 dias atrás
ବଵଭବଢଵଭଭ
Mariana Martins Alves
Mariana Martins Alves 6 dias atrás
te amo gente
samara Santospessoa
samara Santospessoa 6 dias atrás
Maiara e muito verdadeira, que Deus abençoe
samara Santospessoa
samara Santospessoa 6 dias atrás
Essa maiara é a voz mais linda do Brasil 👏👏👏
Thainara Santos
Thainara Santos 6 dias atrás
Arrasou nessa live 😍😍😍 cantam demais 👏🏽👏🏽👏🏽
laskin riubn
laskin riubn 6 dias atrás
Lindas, simpáticas , cantam muito, só sucesso smp, vcs merecem muito. 😘😘😘👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Rosy A. Brunheroto
Rosy A. Brunheroto 6 dias atrás
Amo muito!!! Lindas
Maria Fabieli Bandachewski
❤️❤️❤️
Kaique Freitas
Kaique Freitas 6 dias atrás
Me ajuda bater 1000 inscritos galera
Patricia Lopes
Patricia Lopes 6 dias atrás
Como a Maiara brinca com voz...e lindo demais
laskin riubn
laskin riubn 6 dias atrás
Olha zeze interpretou sua musica as altura Lindo lindo show
Bernardo gemer 10 7w7
Bernardo gemer 10 7w7 6 dias atrás
AEEE
Fabricio Vicente
Fabricio Vicente 6 dias atrás
Já enjouuu essa tal de liveee troca o disco gente
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 6 dias atrás
O orgulho dessa irma cantando ne maraisa?
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 6 dias atrás
E a Alcione meu Deus Olha so ta louco Representou bem voce Alcione
serdy ximi
serdy ximi 6 dias atrás
Maravilhosa😍canta demais que voz e essa maiara meu Deus! Aproveite esse dom que Deus te deu vc é luz
Ricardo Alves
Ricardo Alves 6 dias atrás
Amei
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 6 dias atrás
Gente ela brinca cantando meu Deus
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 6 dias atrás
Olha a maiara cantando esta musica que voz potente ta louco
Francielle Kolis
Francielle Kolis 7 dias atrás
Top top top
serdy ximi
serdy ximi 6 dias atrás
Bjs maiara e maraisa
Thiago Mesquita
Thiago Mesquita 7 dias atrás
Que live meus amigos!!!!👏👏👏
Amanda JSR Contabilidade
Essas lives da Maiara e Maraisa estão cada vez melhor. Só modão pipoco ♥
Robson Galli
Robson Galli 7 dias atrás
Voces são top, cantam muito... as vezes acho a Maiara muito grossa com a Maraisa mas amo demais as duas. top top top. 5 dias consecutivos assitindo aqui.
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 7 dias atrás
Olha zeze interpretou sua musica as altura Lindo lindo show
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 7 dias atrás
Olha essa inyerpretacao delas Lindo lindo lindo
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 7 dias atrás
Quem gosta de musica na minha idade e muito bom pra saude agente e feliz
woiour loin
woiour loin 7 dias atrás
FELICIDADE a esquerda para descobrir. ❤️
Vanuzia Souza
Vanuzia Souza 7 dias atrás
Menina de 30
misolou fout
misolou fout 7 dias atrás
Amei vocês são maravilhosas os modão então dispensa comentários bjos bjos continue assim cantando e encantando todas nós maravigolde
Jocinei Borges
Jocinei Borges 7 dias atrás
Desejo sucesso e mais sucesso 😍😍😍😍
Jocinei Borges
Jocinei Borges 7 dias atrás
Amo vcs 😍😍😍😍
woiour loin
woiour loin 7 dias atrás
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Daniela Muller
Daniela Muller 7 dias atrás
Guriaaaaasssss... Vocês são demaisss 😍😍😍
Dayane Gomes
Dayane Gomes 7 dias atrás
Vocês são maravilhosas , eu amei a Live.
misolou fout
misolou fout 7 dias atrás
Que interpretação dela Nam música Home do tempo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Patricia Camargo
Patricia Camargo 7 dias atrás
Maravilhosas EU AMO
Claudia Ferreira
Claudia Ferreira 7 dias atrás
Bjs maiara e maraisa
Maria Clara Martins Tagliatella
Aiii,essa live foi a mais perfeita do mundo,não canso de assistir,vcs arrasaram meus amores.❤️
Anny Domyngues
Anny Domyngues 8 dias atrás
Que repertório magnífico! 👏👏👏 amei, amooooo! Sou fã meninas 🙏😍😍
Taina Estrela Polucena
Quem aí escota as patroas
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 8 dias atrás
Escuto mil vezes e dai meus idolos cantam muito
senni bgon
senni bgon 8 dias atrás
FELICIDADE a esquerda para descobrir. ❤️
Jose Carlos Nogueira
Jose Carlos Nogueira 8 dias atrás
Menina veneno na voz delas lindissimo Intensidade demais Perfeitas
carlos santos
carlos santos 8 dias atrás
Bom dia.
dutoiu hour
dutoiu hour 8 dias atrás
Gente Maraísa e muito fodaaaa,se eu tomar três dessa deze,Affff eu tô ferrada....fico só na cerveja kkkkkk
senni bgon
senni bgon 8 dias atrás
Esse negócio de chá e água já tá tão chato. Perdeu totalmente a graça já faz tempo.
ELOISA NUNES
ELOISA NUNES 8 dias atrás
Como pode cada dia me identifico mais!!!! Alias sei nao se vcs um dia ja nao foram minhas irmaa viu putz! É...caba nao mundaoooooo i love vcs e amei a musica do Leandro e Leonardo lindissima 😍😘😍😘😍😘...ai a topzeira é 1000 !!! .....um copo de vinho pra comemorar, o amor e o carinho que vc me da ihihilllllll
ELOISA NUNES
ELOISA NUNES 8 dias atrás
😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Josiane Santos
Josiane Santos 8 dias atrás
Lindas amo vcs ❤❤
dutoiu hour
dutoiu hour 8 dias atrás
Fazem amor gostoso como a gente feis 😍
Leide Honório
Leide Honório 8 dias atrás
Que interpretação dela Nam música Home do tempo 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
MARCELO BOTARO
MARCELO BOTARO 8 dias atrás
Aoooo trem bão, pra ficar melhor chama a Marília.... Aí acaba com tudo mesmo😂😂😂🍺🍺🍺
Hemanuel Kaylle
Hemanuel Kaylle 8 dias atrás
Qual é o verso da Maraísa????
Val Alvarenga
Val Alvarenga 8 dias atrás
Eu amei. Vcs são maravilhosas 💖💘😍🤩
Andressa Amaral candido
Divas,já assisti tantas vezes em todas as vezes chorei, só quem gosta sabe ,e lindo esse amor de irmã ...lindas lindas
drttyu liqm
drttyu liqm 8 dias atrás
explica.🙏😘😘💕👏👏🌞🌷💥
Ana Aurelia Oliveira
Ana Aurelia Oliveira 8 dias atrás
Boa noite lindas a melhor live assistir todo amei parabéns meninas Maraisa eu te amo tanto Maraísa o meu sonho é te conhecer pessoalmente te admiro muito faz shows em fortaleza CE também Maraisa eu te amo e pra sempre Maraísa eu queria muito te dar um abraço pessoalmente Maraisa de sua fã de carteirinha Aurélia
Próximos vídeos
Maiara e Maraisa - Live #AquiEmCasaDois
3:55:35
DVD COMPLETO MAIARA & MARAISA
55:03
Visualizações 590 000