Escuro

LUDMILLA, Mariah Angeliq, Topo La Maskara - Socadona feat. Mr Vegas (Official Music Video)

LUDMILLA
Inscrever-se
Visualizações 8 542 918
100% 196 000 0

Ouça "Socadona" na sua plataforma de streaming favorita
lnk.to/socadona

Me siga nas redes sociais:
instagram.com/ludmilla
twitter.com/ludmilla
facebook.com/oficialludmilla
www.tiktok.com/@ludmilla



Diretor: João Monteiro
Direção Criativa: Ludmilla / João Monteiro / Audrey Nobrega / Renato Montesino
Coreografia: Ludmilla, Edson Damazzo (Bibiu) com referência de Jerusalema Challenge do Grupo Fenómenos do Semba.

Ludmilla, Mariah Angeliq, Mr Vegas - Socadona feat. Topo La Maskara
Composição: Ludmilla, Umberto Tavares, Jefferson Junior, Juan José Brito, Helder Vilas Boas, Clifford Ray Smith, Mariah Angelique Pérez, Carolina Colón Juarbe

Mr Vegas
Topo La Maskara, Sexy Ludmilla
Ayy ayyhhh

Olha só quem chegou bebê
A tropa da ludmilla
Hoje eu vou botar para ferver
Joga tudo nesse clima
Toma, Toma, Toma, Toma, toma
Socadona, toma, toma
Só sentadona
Toma Toma, Só Socadona
Toma Toma Só sentadona
Toma Toma, Só Socadona
Toma Toma Só sentadona
Toma Toma, toma, toma

1 punchinela
2 punchinela
3 punchinela
Four
Sexy Ludmilla, go Tatiana
Back it up pon the dance floor
Mek it jump jump
Bam bam a jump jump
Mek it jump jump
Ju ju jump jump
Make it jump ju ju ju ju ju ju....
Jump up

Move your body
Make mi happy
Heart a skip a beat
Cyan even stop me
Guh down on the ground and whine
whine whine wap whiney

Dj Snake Chamou Ludmilla
E a putaria já tá liberada
Vem cá novinha toda safadinha
Tu ouve esse som
E já fica molhada

(Tem glet tem)
da uma sentada
(Tem glet tem)
Sentada braba

Toma, Toma, Toma, Toma, toma
Socadona, toma, toma
Só sentadona

Me gusta la chula
Te gusta mi bunda
Trépate al bote
Antes que se hunda
Te estás metiendo en aguas profundas
A ese lápiz - sácale punta
Papi dale uso
Te brinco bien rico Lo que quiera Ven y te lo explico Caipiriña
Te saco el juguito Conmigo es a toa’ Yo no me limito

Toma, Toma
Desnúdate porque vamo’ a sudar
Toma, Toma
Si el nene le mete
Te dejo jugar
Toma, Toma
Desnúdate porque vamo’ a sudar
Toma, Toma
Un poquito e’ Mariah
Que te va a Jukiar

Toma, Toma, baby girl in the jamaica
Toma, Toma , Sexy Ludmilla
Toma, Toma, baby girl in gandara
Toma, Toma, come whine pretty than nada

Ei, Ludmilla
Mariah
Topo La Maskara
Mr. Vegas

Ficha Técnica:

Direção e montagem: João Monteiro
Coreografia: Ludmilla, Edson Damazzo (Bibiu) com referência de Jerusalema Challenge do Grupo Fenómenos do Semba.
Direção Criativa: Ludmilla / João Monteiro / Audrey Nobrega / Renato Montesino
1ª ass de direção: Tize Salati
2ª ass de direção: Nic Zaira

Produção Executiva: Felipe Olalquiaga
Direção de Produção: Dani Façanha
Coordenação de Produção: Felipe Olalquiaga
Platô: André Kosima Japa, Serginho, Fernando Fiel, Jamaica Bahia

Direção de fotografia: Victor Alencar
Operador de câmera: Nicholas Zugaib
1º ass de Fotografia: Johnny Carvalho
2º Ass de Fotografia: Ana Laura Leardini
Logger: Isabella Oliveira
Video Assist: Thiago Meggiato Pereira
Cammate: Murillo Henrique

Direção de Arte: Annik Maas
Produtora de Arte: Alice Barcelos
Ass de Arte: Gabriel Guizani
Set Design: Renata Thina
Contra-regra: Rafael de Godoy, Jorge Spadaro
Ass de Contra-regra: Gustavo Prado, Hyuber Beraldo, Bruno Mendes
Cenotécnico: Ricardo Ariel Garcia
Pintor Artístico: Marcelo Fernandes
Motorista de Arte: Leandro FrotaCine

Stylist Ludmilla: Rodrigo Polack
Fashion coordinator: Ana Luiza Ballesteros
Fashion producer: Jr Mendes
Make: Lucas Almeida
Hair: Vitor Malibu
Ass de hair: Thiago Pereira Menezes
Unhas: Roberta Munis
Ass de Unhas: Ana Karen
Fotógrafa: Lana Pinho
Making Of: Dois Pontos

Ballet: Emilly Ferreira, Julia Trevizan, Ramana Borba, Larissa Rostoon, Rafaela Custódio, Carol Rangel, Luidy Trindade, Mac Rodrigues, Caio Ribeiro, Thiago Rosa.

Beleza Mr. Vegas: Déby Marques, Belén orique, Anddy Williams

Figurinista Mr. Vegas: Joseph Ackon
Produção de Moda: Carla Taizi
Ass de Figurino: Izabela Souza e David Santos
Costureira: Ita Soares

Gaffer: Marcelo Marujo ( Melão)
1º ass de elétrica Danilo soncela
2º ass de elétrica Jonathan brayan
2 ºass de elétrica Anderson Ferreira

Chefe de Maquinária Sabonete
1º Ass de Maquinária Wilson Viana
2º Ass de Maquinária Geraldo Antunes
2º Ass de Maquinária Rodrigo Cabral, Sidnei Rodrigues

Elenco Faiska Alves e Fumassa Alves

Beleza Elenco: Déby Marques, Belén orique, Anddy Williams

Figurinista Elenco: Joseph Ackon
Produção de Moda: Carla Taizi
Ass de Figurino: Izabela Souza e David Santos

CGI: Lucas Siqueira
Color grading: Clandestino / Alexandre Cristófaro
Conform: Guilherme Fuchs
Recortes adicionais: Ailton Piui e Gabriel César
Coordenador de pós : Gabriel Alvim
Atendimento: Elciane Magda

Equipe Miami:
Executive producer - Juliana Zanon
Producer - Barbara Breves
DIrector of Photography - Angelo Barroeta
1st Camera Assitant - Willien Van Vark
Best boy - Reinie alvino
Gaffer - Rafael Nuhez
VTR - Jerónimo Tarife
Grip - Juan Vera

Música

Publicado em

 

19 Nov 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 16 745
LUDMILLA
LUDMILLA 2 meses atrás
E aí, bora tomar uma socadona?
lorenzo gabriel
lorenzo gabriel Hora atrás
Sim meu amor.
Noemy Pereira Gomes
Noemy Pereira Gomes 14 horas atrás
@Bruna Luiza qqqqqQQqQqo
Noemy Pereira Gomes
Noemy Pereira Gomes 14 horas atrás
Qqq
meyretae #v#taetae
Rainha 👑
Mariana Lustosa
Mariana Lustosa Dia atrás
Sentada brava sentada bravo
YouTube Brasil
YouTube Brasil Mês atrás
Entregou tudo nesse clipe, Lud 😍
Joelma Nunes
Joelma Nunes 5 dias atrás
@coisas de famosos . q QmNmkqqqq Kqkqhb
Maria Aparecida Da Silva Lima
Vdd yt 😉 kkkk
Lucas Henrique Alves
Lucas Henrique Alves 18 dias atrás
Entregou flop
Lalisa Loures
Lalisa Loures 22 dias atrás
Divulguem mais o clip BRvid 🙄💖
Heitor Lima
Heitor Lima Mês atrás
Música incrível, clipe impecável, e você barrou no glow do primeiro afrobeat :/
Verônica de Paula Santos
Eu vim pq vi a Brunna ensinando os passos no BBB, e amei a batida, o clipe, a dança... Ludmilla como sempre impecável!
Ketly Wiliene
Ketly Wiliene 21 hora atrás
Real
Liz Regina
Liz Regina Dia atrás
simmm, eu tbbbb
Filipe Theodoro
Filipe Theodoro Dia atrás
Simm, a Lud é icônica e a Brunna ensinando os passos, faz qualquer um querer dançar kk❤️
Alan Marques
Alan Marques 17 dias atrás
Gente, como eu tô conhecendo essa música só agora?? Tá pecando muito na divulgação, a música é muito gostosa pegaria fácil, merecia mais reconhecimento sem dúvidas, tem potencial pra ser um grande hit no Brasil e tá sendo desperdiçado!!
Fernanda Oliveira
Fernanda Oliveira 4 dias atrás
énaeba
Madalena do Vale
Madalena do Vale 7 dias atrás
❤️ ❤️ ❤️
Stephanie Amorim
Stephanie Amorim 9 dias atrás
Vdd!!! Ouvi poucas vezes nas ruas, passei a por todo dia em casa no mínimo 3x. tu é doido, se tivesse com uma divulgação braba tinha colado. É MT boa
izak Soaress
izak Soaress 15 dias atrás
acabei de descobrir a existência dessa música tbm... deveriam se esforçar mais pra divulgar, a música tá mt boa
Mirelli Rodrigues
Mirelli Rodrigues 16 dias atrás
Até agr procuro explicação, pq não estourooo ainda? Mano que Clipe da poha, produção, Letra, Coreografia, Tudo perfeito! Galerinha da Tempo de fazer virar o Hit do Carnaval 🙌
Filipe Theodoro
Filipe Theodoro Dia atrás
Se bem q o clipe já ultrapassou 8 Milhões, ta crescendo bem rápido até 💟
Filipe Theodoro
Filipe Theodoro Dia atrás
O BRvid proibiu a visibilidade desse clipe por conta do nome da Marriah Anjelic que tá na descrição do clipe, e o nome dessa menina, tem o significado de uma droga pesada em algum país
Daiana Silva
Daiana Silva 6 dias atrás
Concordo
Mundo Husky siberiano
Mundo Husky siberiano 14 dias atrás
Sem carnaval bb e que permaneça assim um bom tempo
Daniel Rodrigues
Daniel Rodrigues Dia atrás
Uma ótima cantora que eu acho que deveria ser mais reconhecida pelo país!
work this out
work this out 2 meses atrás
Os clipes BR tão dando um tapa nos clipes internacionais kkkkkk amo
O Gui
O Gui 6 horas atrás
Pior que tu é maior frango kkk
ane :)
ane :) 8 horas atrás
@Maicon Meneses sempre tem que ter um baba ovo dos gringos
Maicon Meneses
Maicon Meneses 9 horas atrás
Eles que cópia os internacionais kkkkk brasileiro só sabe copiar
ane :)
ane :) Dia atrás
sempre
Filipe Theodoro
Filipe Theodoro Dia atrás
Simmm mano 💘
Sindy Lorena Rojas
Esta canción es un buenísima. Cómo es posible que aún no sea un hit mundial?!!
Filipe Theodoro
Filipe Theodoro Dia atrás
Essa musica não sai da minha mente desde o primeiro dia de lançamento 😳👸🏾💘💘
Leo Junca
Leo Junca 12 dias atrás
Eu descobri essa música recentemente, por conta das minhas aulas de Fitdance e simplesmente gostei muito da coreográfia e a batida. Bem gostosinha de ouvir e dançar, parabéns Ludmilla.
Its Phelp
Its Phelp 2 dias atrás
Como não conhecia essa obra? Obgd Brunna
FUBÁ online
FUBÁ online 2 meses atrás
Divertido, alegre e colorido. ADOREI 🥰
Tainá Oliveira
Tainá Oliveira 17 dias atrás
@Dionata Matteo oi
KaaZ
KaaZ 25 dias atrás
Como uma orgia deve ser
coisas de famosos
coisas de famosos Mês atrás
Up
Gabriel Patrick
Gabriel Patrick Mês atrás
Up
Flávia Silva dos Santos
Na moral a Lud arrasa em tudo que faz. E essa música tem que virar hit de verão, de carnaval, hit do ano... Tô viciada, já ouvi várias vezes só hj
ricardo raphael
ricardo raphael Dia atrás
como que isso não estourou mds.. Depois os brasileiros reclama quando nossos artistas tentam no exterior
Mateus Almeida
Mateus Almeida 3 dias atrás
Não era fã dela mas agora em 2022 vou acompanhar a ela agora eu sou fã do Lud 😝
Jefferson Miranda
Jefferson Miranda 3 horas atrás
❤️🥰🥰
Abílio Epalanga
Abílio Epalanga 13 dias atrás
Não paro de ouvir essa musica
Filipe Theodoro
Filipe Theodoro Dia atrás
Obrigado por esse som incrível Lud 💟
Etelvina Branda
Etelvina Branda Dia atrás
Um trabalho difícil, mas, gostoso de se fazer. 😍☺️👌 Tá um arraso!😘
Cynthia Dias
Cynthia Dias 19 dias atrás
Amei as referências de música africana 😍
Guh
Guh 14 dias atrás
Jamaicana 🇯🇲❤
Vera Máximo Silva
Viciada demais nessa música 😍 Ouço umas cinco vezes por dia kkkkkkkk
Handinho VillaReal
Handinho VillaReal 2 meses atrás
O clipe estar surpreendente, bem colorido puxando para o verão.. Lud estar de parabéns pela criatividade 👏👏👏
Tatiana Alexandre
Tatiana Alexandre 3 dias atrás
@work this out frère et geeger
work this out
work this out 2 meses atrás
Só sentadona brvid.net/video/video-dxweWxSIUtY.html
Jefferson Miranda
Jefferson Miranda 2 meses atrás
😍✊🏽👏🏽
Guilherme Pablo
Guilherme Pablo 8 dias atrás
Uma das vozes mais poderosas da atualidade
Djamila Incas
Djamila Incas Dia atrás
Não consigo parar de ouvir ❤️ muito bom mesmo 👏🏾👌🏾… Olha só quem Chegou 💃🏾💃🏾🥰
DJSnake
DJSnake 20 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤💜💛💚
Jay Flower
Jay Flower 14 dias atrás
Essa música merecia mais visualizações!
Marcos Souza
Marcos Souza 2 meses atrás
Gente, música deliciosa e que vibe desse clipe! Não dá pra parar de dançar! Sucesso demais!
Júlio Henrique
Júlio Henrique Dia atrás
Jo
lucas cavalcante
lucas cavalcante 2 meses atrás
@Ai mds gente hahahahaha
Ai mds gente
Ai mds gente 2 meses atrás
@lucas cavalcante você para hein 😂😂
lucas cavalcante
lucas cavalcante 2 meses atrás
Hitando horrores amooooo
Universo gay🌈
Universo gay🌈 Dia atrás
Maravilhosa!!!❤
Mateus Almeida
Mateus Almeida 3 dias atrás
Agora vou ouvir todo dia 😜
DJSnake
DJSnake 20 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤💚
RYAN DLS
RYAN DLS 3 dias atrás
Canta muito lud 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
IZA LEGION
IZA LEGION 2 meses atrás
MACETA LUD 👑
Daniele Batin
Daniele Batin 8 dias atrás
AAhqhhwhqyahah
Daniele Batin
Daniele Batin 8 dias atrás
Aqyayyqgay
coisas de famosos
coisas de famosos Mês atrás
Up
KB REAÇÃO
KB REAÇÃO 2 meses atrás
🇰🇷🇧🇷
Jefferson Miranda
Jefferson Miranda 2 meses atrás
😍🥰🥰
Andreane
Andreane Dia atrás
Boa demais essa música
theus
theus 6 dias atrás
Música maravilhosa 😚
Camila
Camila Dia atrás
O clipe tá perfeito, música perfeita!
Samara Santos
Samara Santos 19 dias atrás
Q vibe maravilhosa dessa música 💕💕💕💕💕
poc paulo
poc paulo Mês atrás
essa música é mt contagiante e chiclete, se ouve dps n tira ela da cabeça
work this out
work this out Mês atrás
brvid.net/video/video-dxweWxSIUtY.html
Thierry
Thierry Mês atrás
Eu já sei a música em 2 Dias
TROPA SONZER
TROPA SONZER Mês atrás
credo
Joselda aparecida Silva
Joselda aparecida Silva 16 horas atrás
Amei Ludimila sempre surpreende amo demais
Mc Favelada 🎶
Mc Favelada 🎶 Dia atrás
Por mais clipes Br assim 🛐
Márcia de Deus dos Santos Almeida
Adorooooo!!!! 😍
CENTRAL DE FÃS EVEN
que música perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa q vibe
Fabia Ramona de Souza Samuel
Afrobeat com kuduro. Que presente para seu público Ludmilla. Você merece o mundo mulher. ❤️
Juh
Juh 28 dias atrás
@971Cici ya os Brazucas são Nigerianos e Angolanos e do sangue.
Mandela De Angola
Mandela De Angola Mês atrás
Ficou perfeito 👌
Fabia Ramona de Souza Samuel
Exatamente 😉
José Martins
José Martins Mês atrás
Isso é kuduro
971Cici
971Cici Mês atrás
@Null Void Não é soca, é soukous. Um ritmo afrikano
Vanessa Gonçalvez
Não me canso de ouvir essa música ❤️
Abena K
Abena K 2 dias atrás
Loving this sooo much !!! This is my happy song! Love from the UK 🇬🇧
Rabechy Da Luz Marsa
Rabechy Da Luz Marsa 5 horas atrás
Genteeeeee. Pq essa música não bombou????? Bem melhor que as que passa no tiktok
Danile Araujo
Danile Araujo 2 dias atrás
Clipe maravilhoso, música delícia
Polar Express 7
Polar Express 7 Mês atrás
Ludmila com ritmos africanos é magia, masterpiece
DESIGNER BR1AN
DESIGNER BR1AN Mês atrás
Kkkkk
Selma Santos
Selma Santos 3 dias atrás
Bruna agora no BBB vai multiplicar a carreira das Duas❤
DJSnake
DJSnake 20 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤💚
Taisa Garcia
Taisa Garcia Hora atrás
To chorando de tão bom kkkkk 🥲 Parabéns, você é maravilhosa 👏🏻😍👏🏻
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 16 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
RAY CATEM
RAY CATEM 2 meses atrás
não bastava só a música ser foda né? o clipe tá perfeitooooo! como sempre servindo tudowww 💕🥵 te amo lud!
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 16 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Michel Bruno
Michel Bruno 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Rafa Explorer - EXPLORANDO O MAPA
Sou apaixonado por Mariah Angeliq esse é aquele feats que ninguém espera, de qualquer forma ela precisa melhor no seu marketing, tem músicas de muito potencial na América Latina!
Ana Carolina
Ana Carolina 21 hora atrás
Caraca.. foi indicação dos meus filhos e de verdade AMEIIIIIII!! Parabéns!! ❤
Filipe Theodoro
Filipe Theodoro Dia atrás
Ludmilla como sempre entregando o melhor prato
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️💙
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️💙
Leo Boneti
Leo Boneti 2 meses atrás
Clipe ficou Incrível amei as cores e a produção...O Brasil tá arrasando nas produções de clipes tá de PARABÉNS...O brasileiro tem q valorizar
Lais Vick
Lais Vick 20 horas atrás
Viciei nessa música pq a Bru passa o dia td dançando ela ksksksks
Jeruzza baiana
Jeruzza baiana 7 dias atrás
Ela é braba 🔥💯🔊🔥🔊🎶
Natália Sales
Natália Sales 20 dias atrás
Amei essa vibe ... só socadona , só sentadona...🔥 .
7eh Gomez
7eh Gomez 5 dias atrás
EU VENERO ESSA MULHER, ENTREGANDO TU DO SEMPRE, SUPERR AUTO ASTRAL E SUPER A CARA DO BRASIL, A MAIOR SIM!!
Raull Daybson
Raull Daybson 2 meses atrás
QUANDO A MUSICA COMBINA COM O CLIPE PQ ULTIMAMENTE...
Alan Henrique
Alan Henrique 13 dias atrás
Cobra venenosa mandou abraços
canal da Aysha serena talapa
Exatamente...🤣🤣🤣 Tem outras k só parecem video porno em forma de música...
Ai mds gente
Ai mds gente Mês atrás
@work this out eu queria saber quem que falou que música e vídeo tem que combinar? Se eu quiser fazer um sertanejo e cantar na praia, eu canto e acabou Ué.
work this out
work this out Mês atrás
Realmente ultimamento as músicas e clipes não estão combinando entre si, mas isso é ao redor do mundo. Não sei porquê vocês estão falando da IZA
Kaio Machado
Kaio Machado Mês atrás
@Ai mds gente pega então "Verdinha" que tem 1 ano a menos e está quase com as Views de talismã
Caíto
Caíto 2 dias atrás
Música do verão 💅🏽
nic
nic Dia atrás
amo tanto essa aqui
Márcia de Deus dos Santos Almeida
Tudo está perfeito!
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
G Matos
G Matos Mês atrás
Eu fico mais arrepiada ainda é as mulheres pretas, q valorização da nossa cor Lud. Vc arrasaaaaaa
lucas porto
lucas porto 12 dias atrás
Vc e negras ?? Pq usar um litros tão branco assim já que tens orgulho de ser negra ??????
Acacio Ntauma
Acacio Ntauma 20 dias atrás
P
Acacio Ntauma
Acacio Ntauma 20 dias atrás
@Filipe Theodoro pv 0.00 v9c p0
raquel s
raquel s Mês atrás
OLD
Filipe Theodoro
Filipe Theodoro Mês atrás
👸🏾✨
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Wélida Sarabelly
Wélida Sarabelly Mês atrás
Ludmilla, eu imploro, faz mais 10 músicas iguais a essa, eu quero passar meu verão inteiro escutando até enjoar! 🥺
Magali Moraes
Magali Moraes 24 dias atrás
Que ritmo gostoso...maravilhoso, tô aqui toda descadeirada da coluna, mas inevitável não se mexer 😁😂😂😂😂😂
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Sendo Acna
Sendo Acna 2 meses atrás
Mds as coresss, a edição, a cenografia mdsss Ludmilla do céu ameiii
work this out
work this out 2 meses atrás
Siiim, to apx brvid.net/video/video-dxweWxSIUtY.html
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Graziele
Graziele 18 dias atrás
Mais um hit, voa Lud!!!
Profissão RePotter
Profissão RePotter 2 meses atrás
MEU DEEEEEEEEUS QUE CLIPE LINDO LUUUUD!!! Brasil não fica pra trás em nada das produções estrangeiras 🔥❤️
work this out
work this out 2 meses atrás
Eles vão ter que aprender com a gente!!!!!
Leo Boneti
Leo Boneti 2 meses atrás
Brasil tá arrasando nas produções
Rosalina Hammadi
Rosalina Hammadi 13 dias atrás
Adoro 🥰
E
E 13 horas atrás
Hit do Carnaval mores 💥💥💥
Allan Barbosah
Allan Barbosah 14 dias atrás
Adorei 😍😍👏😍😍😍😍
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Felipe Ivo
Felipe Ivo 2 meses atrás
Que Produção incrível!!!! Ludmilla é uma Rainha Diva, perfeita!!!
Fabiana Abrantes
Fabiana Abrantes 18 dias atrás
Ludmilla rainha da favela ❤️
Antonio Rodrigues
Antonio Rodrigues 16 dias atrás
QUE BAIXARIAAA- Amooo!
Arnaldo Neto
Arnaldo Neto 19 dias atrás
Música ótima! Animada 😁❤
Julia Freitas
Julia Freitas 7 horas atrás
Amei a batida música 😍 um pouco mais de marketing e essa música estoura
andré augusto
andré augusto Mês atrás
Tenho tanto orgulho dessa mulher, da história, trajetória. Ver ela aparecer como só mais uma funkeira que ninguém dava nada e agora é a maior artista preta da América Latina! É de fazer q u a l q u e r fã morrer de orgulho. 🤍
Eduardasumbercki Sumbercki
Amooo demais 💚 minha coraçao verdinho ✌
Luana Fraga
Luana Fraga 23 horas atrás
De tanto que Bruna tá fazendo a coreografia lá no BBB eu vim ver como é pois achei a música da hora 🤭😊
tailan Gomes
tailan Gomes 19 horas atrás
Tbm
Aline Sousa gomes
Aline Sousa gomes 5 dias atrás
Amo essa música só fã 😍😍😍to auvindo qui
Nicole Oliveira
Nicole Oliveira 15 dias atrás
Que clipe incrível!!!!!
Lennys Quintero
Lennys Quintero 16 dias atrás
Muy bonita esa música...a bailaaarrr!!! Socadona👍
Próximo
Minecraft, But It's 1 Earth Block...
17:50
Visualizações 1 088 633
IZA - Gueto (Videoclipe Oficial)
4:06
Visualizações 19 000 000
Anitta - Envolver [Official Music Video]
3:15
Lud Session feat. Gloria Groove (Live)
9:20
Visualizações 49 000 000
GLORIA GROOVE - LEILÃO (CLIPE OFICIAL)
3:29
Visualizações 26 000 000
LUDMILLA - Verdinha (Official Music Video)
2:42
Adele - Oh My God (Official Video)
3:53
Visualizações 31 979 108
Léo Santana, Ludmilla - Toma (GG Astral)
2:35