Escuro

Luan Santana - choque térmico (DVD VIVA) [Vídeo Oficial]

Luan Santana
Inscrever-se
Visualizações 58 521 599
98% 574 903 10 313

Esse é o vídeo de #choquetermico, do novo álbum VIVA.
Assista agora no #Globoplay: globoplay.globo.com/luan-santana-viva/p/11709/?
Ouça #VIVA nos apps de música: SomLivre.lnk.to/VIVA_Ao_Vivo

CHOQUE TÉRMICO
(Composição: Marco Carvalho / Tierry )
Esse seu coração frio e o beijo quente
Tá dando um choque térmico na gente
Com tanto esquenta, esfria, nosso clima varia
Já já eu fico doente
E sempre que um solta, o outro prende
Se um tá de boa, o outro quer briga, e sai da frente
Eu quis estar presente e ela sempre ausente
Não tem amor que aguente
Se for pra voltar de novo não tem morno
Ou a gente congela ou pega fogo
Deixa o gelo da Europa pra outro dia
Prefiro o seu calor da Bahia
Produção: Lucas Santos e Gabriel Lolli

Música

Publicado em

 

23 Ago 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Luan Santana
Luan Santana 7 meses atrás
Já saiu meu novo registro musical CONFRATERNIZAÇÃO FAMÍLIA SANTANA só com os modão que a gente gosta de ouvir com a família! Vem ouvir 👉 orcd.co/confraternizacaofamiliasantana1
Maria Rodrigues
Maria Rodrigues 2 dias atrás
Luan Santana
Maria Rodrigues
Maria Rodrigues 4 dias atrás
Luan Santana
João Pedro
João Pedro 6 dias atrás
JoAopEDRo 120:kkkkkkkkkkkkkk
Jamilly Barreto
Jamilly Barreto 9 dias atrás
@Marlene Santana ⁰0⁰⁰⁰⁰11
Reginsldo Martins
Reginsldo Martins 14 dias atrás
Você é o meu cantor favorito 👏👏👏👏😘😘
MARIA EDUARDA MORAES CANDIDO
Gabriel volta pra mim :(...meu principe.. vc prometeu que ia andar de mãos dadas comigo pra sempre,''que cantor em kakakakakka'' ''vc ri em''..Gabriel eu sei que vc NUNCA vai ver esse comentario mais..eu sei que eu errei em ter xingado sua mulher me perdoe por tudo oque eu fiz..''vc não tem assas mais me proteje como um anjo''..t amo Gabriel..Saiba que mesmo vc nem se importando cmg eu ainda t amo ...ass:penélope
Ivanete silva lima Silva
Dgsfdggdhgz1234567890
Tayla Christiny
Tayla Christiny Dia atrás
Ahhhhh
Iane Mendes
Iane Mendes Dia atrás
Só de lembrar que eu não fui pra esse show e de que vai demora pra ir em um show do Luan, a lágrima até desce
Valquiria Oliveira
Alguém escutando em 2021?
Camilla Lima
Camilla Lima 2 dias atrás
Prefiro o seu calor da BAHIA !!
Wineliana Ferreira Galega
Luan santana eu sou sua fã♡♡♡
Ana Motta
Ana Motta 2 dias atrás
❤️✨✨✨✨😍
maria aparecida
maria aparecida 2 dias atrás
E quando um solteiro escuta essa música e acha que não vai sofre😭
Maria Vitoria Lima
Maria Vitoria Lima 3 dias atrás
Cara arrasou Luan
Gguhg 5trd
Gguhg 5trd 4 dias atrás
Alguem mais em 2021???
Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues 4 dias atrás
Vem cantor de todos os tempos futuro Roberto corlos adoro essa músicas como todas do luan
MARIA EDUARDA DE FREITAS RAMOS
eu escuto luan santa desde pequena
Cacheada'h Gomes
Cacheada'h Gomes 5 dias atrás
Depois de um ano aí né anão superei essa aff
maria clara santos da silva
eu amo essa musica.(e ele tambem)
Kaio Cunha
Kaio Cunha 5 dias atrás
O mulher o melhor, o eterno melhor 2021
Jacinta Santos
Jacinta Santos 6 dias atrás
🥰🥰🥰🥰🥰🥰❤️❤️
Cleumo Sebastião Coelho
Parabéns luan santana otimo corpo
Leticia Gomes
Leticia Gomes 7 dias atrás
Tá bonito não tem uma pessoa que te ama tu e ela quer a música tu dela o nome dela é Luana é muito muito muito muito ela muito sua
Amanda Santos
Amanda Santos 7 dias atrás
Y5 de 66 de uma das
Cleusa Moraes
Cleusa Moraes 7 dias atrás
Fofo
Glaucia Ormundes
Glaucia Ormundes 7 dias atrás
Amei !LINDA música!Arrasou👍🏾
Ginaldo Oliveira Silva Brasil Oliveira
# LuanSantana perdoa um erro.de digitar a tecla errada eu quis dizer sem sombra de dúvida
Ginaldo Oliveira Silva Brasil Oliveira
#LUANSANTANA com certeza sem xompra de dúvida... está música melodia harmonia arranjos. É há que emociona, é aquela música que fecha o show. Uma das mais mais bonitas de tua carreira interpretação fantástica. É há música do ano é chave, chave de ouro
Marineide Santos
Marineide Santos 7 dias atrás
Tempero ❤
day g
day g 7 dias atrás
Ou a gente congela ou pega fogo🎶💃
Katiane Silva
Katiane Silva 7 dias atrás
😍😍😍😍😍
Júlia viviane
Júlia viviane 9 dias atrás
*uma honra nascer na msm época que esse lindo amo mais que chocolateDeus abençoe a humanidade *
Demxntae ᘛ
Demxntae ᘛ 9 dias atrás
Lindo lindo
Thafilla Kister
Thafilla Kister 9 dias atrás
Te amo Luan ❤
Calila Alves
Calila Alves 9 dias atrás
Vim ver devido um vídeo de uma conterrânea baiana cantando essa canção enquanto cortava o sisal . Gostei 👏
joão M
joão M 10 dias atrás
Sou mais tierry cantando
Cristiano Pereira
Cristiano Pereira 10 dias atrás
Adoro essa música estou viciado 😍😍👌
•Mah Rafah•
•Mah Rafah• 10 dias atrás
musica foda vey
Paulo Iess
Paulo Iess 12 dias atrás
Meu maior sonho e ele aprecer na aniversario
Anderson Arcanjo
Anderson Arcanjo 12 dias atrás
Alguém 2021
Gilmar Souza
Gilmar Souza 13 dias atrás
Cada segundo uma titude sureal e a coisa mais difícil vira o causo mas angustiante amor kkk combinação simples asim e friu friu friu até colidir bagulho loko né mano
Luana Alves
Luana Alves 13 dias atrás
Luan não tem uma musica se quer que seja feia todas são perfeitas❤
Antonio Pereira
Antonio Pereira 13 dias atrás
Alguém em 2021? Amo😚
Rayane Teixeira
Rayane Teixeira 13 dias atrás
Gostei
Reginsldo Martins
Reginsldo Martins 14 dias atrás
Você é o meu cantor favorito Luan Santana 👏👏👏👏😘😘
carine carrara
carine carrara 14 dias atrás
😎🤩👏👏
Emerson Alves
Emerson Alves 15 dias atrás
Quem veio ouvir por causa do Tik Tok ??
Ely Lopes
Ely Lopes 16 dias atrás
BOA Luan o melhor cantor do Brasil
•Mah Rafah•
•Mah Rafah• 16 dias atrás
sou da bahiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Lúcia Lima
Lúcia Lima 17 dias atrás
Muito boa essa música!
chislei perandre
chislei perandre 17 dias atrás
Essa agente arrepia tudo. Jesussss
Marcela Oliveira
Marcela Oliveira 17 dias atrás
😍😍😍
Isabel Fonte
Isabel Fonte 17 dias atrás
Deus o proteja ...grande cantor 😘😘
Casa Lar
Casa Lar 18 dias atrás
Junior
Vitor Hugo Gomes
Vitor Hugo Gomes 18 dias atrás
Esse Seu Coraçãozinho beijo quente ta Dando choque na Gente 🙄😏😌
Thalyta Maria
Thalyta Maria 18 dias atrás
Nunca erra, desde 2009 com uns 6 anos acompanho tudo 🥺🥺❤️❤️
Fernanda Coelho
Fernanda Coelho 18 dias atrás
Aiin😍😐
MANUELA
MANUELA 19 dias atrás
Meu amoooooorrrrr, amoooo muitoooo❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
MARIA EDUARDA MORAES CANDIDO
um amigo meu que se chamava ''Gabriel'' eu costumava chamar ele de biel... ele amava ouvir essa musica ele cantava essa musica quando estava triste... enfelismente acabou tendo uma treta entre ele e eu... nunca mais ouvi ou vi ele.. escuto essa musica pra lembrar dele
MARIA EDUARDA MORAES CANDIDO
@Thaiane Lima e tmb ele nem se importa mais comigo eu , um amigo meu foi falar de mim pra ele... os 2 acabou brigando pq ele nem se quer queria saber de mim.. eu errei.. eu chorava dms quando ele falava que ia sair do jogo. GABRIEL MEU ANJO .. espero que Deus me ajude nessa batalha
MARIA EDUARDA MORAES CANDIDO
@Thaiane Lima eu já pedi perdão... eu estou tentando aceitar que ele se foi
MARIA EDUARDA MORAES CANDIDO
@Thaiane Lima oh pior é que eu não lembro oh id do nick dele... ele realmente é importante pra mim...mesmo eu quase não ter conheçido ele ... EU AMO ELE
Thaiane Lima
Thaiane Lima 17 dias atrás
Peça perdão e ele, se você sente falta e porque ele e importante pra você!!
Rosario Leite
Rosario Leite 20 dias atrás
Adoroooooo essa música.
Mariana Santos
Mariana Santos 21 dia atrás
Assistindo 29/03/2021 as 21:39 ♥️
Carla Si
Carla Si 22 dias atrás
Eu sou sua maior fã
Bruce Tutoriais Vida minha jeito meu
brvid.net/video/video-vaV0ewu6Smg.html
Jailbreak Boss
Jailbreak Boss 23 dias atrás
Tinha que ir ficar um pouco con os meninos disculpa foi mal
Celita Fideles
Celita Fideles 23 dias atrás
Não tem amor que aguente !!!
Lais Marcelino
Lais Marcelino 24 dias atrás
Amo essa música me faz lembrar alguém MT importante J.
Lena Araújo
Lena Araújo 24 dias atrás
Prefiro na voz do Tierry, recomendo 👋😽
isabel at
isabel at 25 dias atrás
Prefiro seu calor de Campo Grande
Francine Viana
Francine Viana 25 dias atrás
Cada musica dele são todas favoritas
Carolina Raquel Santos andrade
Oi meu amor por favor me ajudem a gente
Ludmilla Trevizani
Ludmilla Trevizani 28 dias atrás
Apaixonada nessa música!❤️
Bruna Ribeiro
Bruna Ribeiro 28 dias atrás
@luansantana te vivoooo meu eterno amor ❤️
Shirley Melbp
Shirley Melbp 28 dias atrás
😍😘🤩😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Jeisiany Valler
Jeisiany Valler 28 dias atrás
Já kxnmnk jeisiany Anita pereira de certo que ele não vai ter nada pra mim no caixão e
Kalwane yasmim Antunes
Kalwane yasmim Antunes 28 dias atrás
Em 2021 e eu aq denovo amo luan Santa ❤❤
Bruna Ribeiro
Bruna Ribeiro 28 dias atrás
@luansantana nunca vou te esquecer você estará para todo o sempre em meu coração ❤️ te amoooo muitooo ❤️ meu amor ❤️ meu eterno amor ❤️
cleveland cavalier
cleveland cavalier 28 dias atrás
Essa música fica na cabeça todo dia até lendo livro
Helder Carlos
Helder Carlos 29 dias atrás
Um grande som meu ídolo Luan
Luanny Adriely
Luanny Adriely 29 dias atrás
Orgulho de ser fã dele deste 2009 ♥️ conheço todas as músicas
ELISANGELA CRUZ DE SOUZA
Te amoooooooooooolooooooooooooooooo😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
carla santos
carla santos Mês atrás
Top demais
luciano rodrigues
luciano rodrigues Mês atrás
Melhor cantor do brasil
Joyce porto
Joyce porto Mês atrás
Amor incondicional por esse homem❤
Whagton Fernandes parente
As músicas dele e sensacional.
Sebastiana ina ina
Sebastiana ina ina Mês atrás
Calor da Bahia aaaaaaaa😈😈
Victoria Emanuelly
Victoria Emanuelly Mês atrás
2021 alguém?? Amooo essa musica!❤😘
Gabriel Rodrigues Rodrigues
Grande tiehit o melhor compositor do mundo brabo na arte da caneta 😎🤟✌
Wellyka Freitas
Wellyka Freitas Mês atrás
Perfeição ❤😍😍😍😍
RONY SILVA
RONY SILVA Mês atrás
Olha a produção do bagulho kk 👏👏
My Pets
My Pets Mês atrás
Te amoooo Bahiaaaa
Bruna Ribeiro
Bruna Ribeiro Mês atrás
@luansantana te vivoooo meu amor ❤️ para todo o sempre ❤️
ROÇA NO MEU SERTÃO
Que hit tierry
ELLEN NAZARE
ELLEN NAZARE Mês atrás
Porque nao conheci ela antes , fui conhecer hoje, Linda demais❤❤❤❤😻😻😻😻😻😻
Estela
Estela Mês atrás
Alguém descobrindo essa música em 2021 ??
alcione Santana
alcione Santana Mês atrás
Olá um bom dia para vc
Bruna Ribeiro
Bruna Ribeiro Mês atrás
@luansantana te vivoooo meu amor ❤️
Rai Gonçalves
Rai Gonçalves Mês atrás
Mais uma composição do Tierry 👏🏻❤
Marlene Sousa
Marlene Sousa Mês atrás
Vou assistir td dps d um milhao d vez🥰🥰
Layla Nunes
Layla Nunes Mês atrás
Alguém em 2021???????
Elias Stadler
Elias Stadler Mês atrás
Amo
Elias Stadler
Elias Stadler Mês atrás
Top essa música
Elias Stadler
Elias Stadler Mês atrás
Música maravilhosa
valeria barreto
valeria barreto Mês atrás
Essa música é perfeita!! 😍 Luan e seu talento único. Deus abençoe sempre. Obs: depois que ouvir essa música, só quero ouvir ela. Viciei.
Próximo
Luan Santana - As Melhores 2020
1:16:13
Visualizações 428 000
NU'EST (뉴이스트) 'INSIDE OUT' M/V
3:25
O Carpinteiro (Conto de Fadas)
4:10
Visualizações 387 895
Mc Igu - Marte [Clipe Oficial]
2:32
Visualizações 486 398