Escuro

Luan Estilizado e @Jerry Smith - Tá Faltando Eu (Clipe Oficial)

Luan Estilizado
Inscrever-se
Visualizações 2 860 089
99% 28 379 222

Assista ao clipe do single ''Tá Faltando Eu'' do Luan Estilizado e @Jerry Smith.
Ouça em todas as plataformas: sl.onerpm.com/tafaltandoeu
Composição : Lucas Pavani / Nathan Reuel
[LETRA]
Quantas bocas você já beijou?
E nenhuma delas tinha gosto de amor
Quantos corações você já visitou?
Quantas vezes já se machucou?
faltando eu na sua vida
Tá faltando você na minha
Que tal a gente ficar?
Se você beijar a minha boca
Vira amor, na certa, ai, ai, ai, ai
Eu nem gosto de mandar indireta, amor
Mas, vai por mim, a gente se completa
A tampa e a panela, ai, ai, ai, ai
Eu nem gosto de mandar indireta, amor
Quantas bocas você já beijou?
E nenhuma delas tinha gosto de amor
Quantos corações você já visitou?
Quantas vezes já se machucou?
Tá faltando eu na sua vida
Tá faltando você na minha
Que tal a gente ficar?
Se você beijar a minha boca
Vira amor, na certa, ai, ai, ai, ai
Eu nem gosto de mandar indireta, amor
Mas, vai por mim, a gente se completa
A tampa e a panela, ai, ai, ai, ai
Eu nem gosto de mandar indireta, amor
Se você beijar a minha boca
Vira amor, na certa, ai, ai, ai, ai
Eu nem gosto de mandar indireta, amor
Mas, vai por mim, a gente se completa
A tampa e a panela, ai, ai, ai, ai
Eu nem gosto de mandar indireta, amor
Mas eu sou a pessoa certa

Direção: instagram.com/rawidehicaro
Casting: instagram.com/fmendesmgt
Locação: instagram.com/kanoabeachclub
Iluminação: instagram.com/prolightiluminacoes
Cenografia: instagram.com/bergsonsarmento


Siga Luan Estilizado nas redes sociais:
Instagram: instagram.com/luanestilizado
Facebook: facebook.com/luanforroestilizado
Twitter: twitter.com/luanestilizado
Siga o Jerry Smith:
Instagram: instagram.com/jerrysmithoficial
Facebook: facebook.com/jerrysmithoficial
Twitter: twitter.com/jerrysmithoficial
#TaFaltandoEu

Música

Publicado em

 

15 Jan 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Patrícia Almeida
Patrícia Almeida 6 horas atrás
😍
Francine Viana
Francine Viana Dia atrás
adorei já me completou muito show essa musica
Juliana Santos tavares
O pé faz assim🎊🎉
Neto Aparecido
Neto Aparecido 2 dias atrás
Jerry se deu bem com sertanejo kk
Welli Souza Valente
Welli Souza Valente 3 dias atrás
Por onde anda a banda Malta? 🥁🎹🎶
Josilene Mendes
Josilene Mendes 3 dias atrás
Quero um álbum do Jerry cantando só forro na minha mesa agr.
Stipe Miocici
Stipe Miocici 3 dias atrás
Musica boa. Nao sei pq nao tem muita visualização
Daniel Lima
Daniel Lima 3 dias atrás
Jerry Smith é diferenciado dmss, manda muito
Eu Nois
Eu Nois 4 dias atrás
O clipe ficou tão bom que eu queria a parte 2
Luan Estilizado
Luan Estilizado 4 dias atrás
👏👏👏
Traveling *
Traveling * 5 dias atrás
Que lugar lindo é este?
João Paulo
João Paulo 6 dias atrás
Bora Maysa Freitaaaassss
leussa lele
leussa lele 6 dias atrás
Hahaha não sabia dos compositores. Show
CLEITZIN GAMER
CLEITZIN GAMER 7 dias atrás
Top de mais slc ❤❤❤❤❤❤❤
Luan Estilizado
Luan Estilizado 4 dias atrás
Obrigadoo, Cleitzin! 👏👏
Garotcho Mann
Garotcho Mann 7 dias atrás
Legal, maneiro
White Lord
White Lord 8 dias atrás
Parabéns pelo trabalho 👏👏
Luan Estilizado
Luan Estilizado 4 dias atrás
Obrigado pelo carinho! 👏
Léo Cd's
Léo Cd's 9 dias atrás
Mais um sucesso! Pareceria forte 😜😜😜
Luan Estilizado
Luan Estilizado 8 dias atrás
💥💥💥
Vittor o coringa
Vittor o coringa 9 dias atrás
Essa é top pai
Luan Estilizado
Luan Estilizado 8 dias atrás
🔝🔝💥
LUAN SOUZA
LUAN SOUZA 10 dias atrás
Aí sim Ai sim Aí sim Aí sim
Luan Estilizado
Luan Estilizado 8 dias atrás
👏👏👏👏
CLEITZIN GAMER
CLEITZIN GAMER 11 dias atrás
topppppppppppppppppppppppp
Luan Estilizado
Luan Estilizado 8 dias atrás
🔝💥💥💥
herberjane santos
herberjane santos 11 dias atrás
Música massa da porra 🙈🙈
Luan Estilizado
Luan Estilizado 11 dias atrás
👏👏👏
Leonardo Fagundes
Leonardo Fagundes 11 dias atrás
Essa toca o dia inteiro por aqui
Luan Estilizado
Luan Estilizado 11 dias atrás
🔝🔝🔝
Anny Heloiza
Anny Heloiza 12 dias atrás
Uuruuuu
Luan Estilizado
Luan Estilizado 11 dias atrás
💥💥
Antonio Silva
Antonio Silva 13 dias atrás
Barões,Luan, zé vaqueiro e mais uma renca de sucessos...meu nordeste no topo das paradas...
Barbara Guanais
Barbara Guanais 8 dias atrás
NORDESTE É NORDESTE. O LUGAR DE MAIS CULTURA DO BRASIL ❤
Wilson Félix
Wilson Félix 13 dias atrás
Julia puzzuoli elevou a música top
Muriel Vaz
Muriel Vaz 13 dias atrás
Ficou massa Luan estilizado com Jerry Smith
Luan Estilizado
Luan Estilizado 11 dias atrás
🙌👏👏💥
José Emerson
José Emerson 13 dias atrás
O grave do Jerry Smith se encaixou bem no forró 🔥
Rony 190
Rony 190 13 dias atrás
Jerry no forró. Topado demais.
pedro henrique
pedro henrique 14 dias atrás
Eita troca de olhares é bom demais kkk ó saudade 😢😄☺️☺️
Viinyyh Sccp
Viinyyh Sccp 15 dias atrás
Alguém lembra dele no SuperStar em 2014? Cara, eu já fui em um show seu e já tive a honra de dançar em cima do palco em 2017 em Luziapolis AL 😍❤️
Carlos Andre Andre
Carlos Andre Andre 15 dias atrás
Eu viciei estourou aki na Bahia Abraço luan estilizado
Luan Estilizado
Luan Estilizado 11 dias atrás
Obrigado, Carlos! Um abração a toda a galera da Bahia!!!
Geovane araujo da silva
Top,uma musica tão antiga e agora que estourou. Muito bom
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
👏👏👏
Jacielly Andrade
Jacielly Andrade 15 dias atrás
😍😍😍😍😍😍
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
💥💥💥
Ary Costa
Ary Costa 15 dias atrás
Ficou ótimo
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
Obrigado pelo carinho!
Ce4tro
Ce4tro 16 dias atrás
Jerry SMITH salvando as músicas como sempre!
Fabio Rocha
Fabio Rocha 16 dias atrás
O Jerry Smit se encaixou bem no forró não é atoa que é o fankeiro que mais fez participação no forró
Caio Farias
Caio Farias 16 dias atrás
Era pra ser o Luan eo zé vaqueiro nmrl
KARLA VITORIA NAUROSKI
KARLA VITORIA NAUROSKI 16 dias atrás
Sucesso Luan E Jerry!❤😍😍
KARLA VITORIA NAUROSKI
KARLA VITORIA NAUROSKI 15 dias atrás
@Luan Estilizado Eu que agradeço por você fazer parte da minha vida, graças as suas músicas sou mais feliz❤
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
Obrigado pelo carinho, Karla!!
Ana_ Carolina
Ana_ Carolina 17 dias atrás
Dupla perfeita 😍
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
👏👏💥
Ana_ Carolina
Ana_ Carolina 17 dias atrás
Amooooo
Marcelo Mendes
Marcelo Mendes 17 dias atrás
Eu e a minha ex aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Celly Iezua de Jesus soares
Esse Jerry Smith tá em todas sucesso que fala né
Caf Alexandre
Caf Alexandre 17 dias atrás
Sucesso nacional
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
🙌👏💥💥
Lek souza
Lek souza 17 dias atrás
Jerry Smith no forró ficou top
Manejo de fibra TCA
Manejo de fibra TCA 18 dias atrás
Vamos nos ajudar Kwai528648538
Wellington Martins
Wellington Martins 18 dias atrás
Muito bom! 😍
W Hits
W Hits 18 dias atrás
brvid.net/video/video-J0Ba0GB2ovg.html
Rafael Dias
Rafael Dias 19 dias atrás
Vim pelo Instagram @Jerry Smith
Maria Eliane Lima Lima
Maria Eliane Lima Lima 19 dias atrás
música massa é Top gostei muito sucesso pra vocês
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
Maria, obrigado pelo carinho!!!
Sara Karine
Sara Karine 19 dias atrás
Amei ♥️
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
👏👏👏
Sara Karine
Sara Karine 19 dias atrás
😘
Fran Tudo
Fran Tudo 19 dias atrás
Nossa minhas filhas amam as suas músicas quem me dera seguir ela no instagram vi_sousaa .....
Jackson lino
Jackson lino 19 dias atrás
Q musica gostosa linda!🎶🎶 👏🏼👏🏼❤️❤️
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
Obrigadão Jackson!!!
Alcione Oliveira
Alcione Oliveira 19 dias atrás
Aí sim...💃🏻💃🏻💃🏻🎶🎶🔥❤️❤️❤️👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
💥💥💥
Thays Gabriela
Thays Gabriela 19 dias atrás
Ai que fofo
Mirandim Barretto
Mirandim Barretto 20 dias atrás
Pensa nunca mistura que deu liga, esse dois são bons demais
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
👏💥💥💥
PEDRO_ SEGUNDO
PEDRO_ SEGUNDO 20 dias atrás
Salveee pesadaaa
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
💥💥💥
Vinícius Daris
Vinícius Daris 20 dias atrás
Minha música favorita, ouço todos os dias repetidas vezes!❤️
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
Boaaa! 👏💥💥💥
Karina Mendes
Karina Mendes 20 dias atrás
Os melhores 😍😍
Karina Mendes
Karina Mendes 15 dias atrás
@Luan Estilizado ❤
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
Obrigado pelo carinho, Karina! 👏👏
Gislaine Schonfelder
Gislaine Schonfelder 20 dias atrás
Jerry Smith fica muiiiitooooo mais topppp nessas músicas...amo demais ssssssssssss
KAMIKAZE GAMER
KAMIKAZE GAMER 21 dia atrás
Lançou a braba
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
💥💥💥
celio e arthur
celio e arthur 21 dia atrás
👍👍👍
FBI FF
FBI FF 21 dia atrás
Eo pique
Vanessa Procopio
Vanessa Procopio 22 dias atrás
Muito top essa música parabéns pela música muito linda a música ❤️❤️❤️
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
Vanessa, obrigado pelo carinho!!!
Franciane Lobo
Franciane Lobo 22 dias atrás
Ameiiii mano
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
👏👏👏
Valdileia Santana
Valdileia Santana 22 dias atrás
👏música boa para os ouvidos
isadora karina
isadora karina 23 dias atrás
Te amo muitoooo meu príncipe é meu sonho conhecer vc Deus abençoe sempre vc lindooo sou muito fã de Jerry Smith
lucas gouvea
lucas gouvea 23 dias atrás
Som muito massa, irado bom! Mais " ta faltando eu " não uma musica do Gustavo Lima??🤔
Janaina Pereira
Janaina Pereira 23 dias atrás
😍😍😍
ERICKFELIPE2022;-;!?
ERICKFELIPE2022;-;!? 23 dias atrás
A música e muito boa eu passo o dia inteiro ouvindo ela sucesso ♥️🥰
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
Showww 👏👏👏
HEYTOR FERNANDO COUTINHO
O ruim dessa música é que ela só tem 2 minutos
Alesson Santana
Alesson Santana 23 dias atrás
Alguém sabe o Instagram dos atores?ÓTIMA PARTICIPAÇÃO 👍
Miqueias Ferreira alves
Jerry Smith qualquer música que canta estourar 😹famoso voz Dé ouro 💥💥🔥
Neto Aparecido
Neto Aparecido 2 dias atrás
verdade!!
Lucas Silva
Lucas Silva 25 dias atrás
sucessoooo
Willian Assuncao da silva
Esse começo estraga o clipe
Jessica Felinto
Jessica Felinto 25 dias atrás
Mistura top pra 2021
Jessica Felinto
Jessica Felinto 25 dias atrás
A música q mais eu gosto
Rayflan Sousa
Rayflan Sousa 25 dias atrás
Oi
Leonisia Calaca
Leonisia Calaca 25 dias atrás
Jerry Smith larga funk Kk
Canal Sr. Willian ツ
Canal Sr. Willian ツ 26 dias atrás
A Júlia puzzuoli me troxe aqui 🤗🤗🤗
Tarciely Correia
Tarciely Correia 26 dias atrás
😀😀💕💕💕💗💗💗
Tarciely Correia
Tarciely Correia 26 dias atrás
👏👏👏👏👏🐎🐎🐎🐎🐎
Tom Xavier
Tom Xavier 27 dias atrás
Jerry e incrível sempre dando um show...
Jessica Vilar
Jessica Vilar 27 dias atrás
Mistura mas que perfeita
Jessica Vilar
Jessica Vilar 27 dias atrás
Sou fã dessa dupla
Jessica Vilar
Jessica Vilar 27 dias atrás
Nota 10
༆ᴇʟ_ ʜᴇɪᴛᴏʀ乡
Estourou 💥💥💥💯
Diego Bala
Diego Bala 27 dias atrás
Top 😎
mateus d tudo
mateus d tudo 28 dias atrás
Mano Achei Nada A vér Jerry smith Com Luan Estilizado Oxi Que Estranho O luan Ta Falindo
João Júnior
João Júnior 28 dias atrás
Impressionante como mesmo com o tom baixo a música ficou boa com a voz Jerry que combina com tudo,capacidade vocal do Jerry é impressionante tb
Edlany Maria
Edlany Maria 28 dias atrás
Adorei ❤
Neto Aparecido
Neto Aparecido 2 dias atrás
top demais
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
👏👏👏👏
Pamela Cabral
Pamela Cabral 28 dias atrás
Explodioooo 💥💥💥🤩🤩🤩
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
💥💥💥
Vitória Andrade Andrade
Amo vcs
Luan Estilizado
Luan Estilizado 15 dias atrás
Obrigado pelo carinho, Vitória! 👏👏👏
Marcelo g2 Crateús
Marcelo g2 Crateús 29 dias atrás
Era bm se o luan estillizado cantarse a minha musica
Raquel Da siva Ramos
Raquel Da siva Ramos 29 dias atrás
Que música massa!
JOVENS DO AGRO
JOVENS DO AGRO 29 dias atrás
@Luan Estilizado VENHO PEDIR PERMISSÃO PRA VC SE POSSO UTILIZAR SUA MÚSICA NO MEU CANAL!?
JOVENS DO AGRO
JOVENS DO AGRO 29 dias atrás
"85% vai ignorar" '10% vai me chamar de mendigo' "5% vai me ajudar se inscrevendo no meu canal'' Deus é fiell"
Ninrodes Muniz
Ninrodes Muniz 29 dias atrás
O clipe ficou show!! Muito bom Luan, sempre arrasando!! Jerry Smith também tem uma voz boa pra forró!! Parabéns!!
Ninrodes Muniz
Ninrodes Muniz 25 dias atrás
@Luan Estilizado vi vc garoto num show com seu pai Amazan, no sesc Maceió e em Campina Grande. O forró ta no meu sangue.
Luan Estilizado
Luan Estilizado 25 dias atrás
Obrigado pelo carinho!!!
MORENO CD's - DA BAHIA
Ficou tooop essas duas feras juntas
Yuri Garcia
Yuri Garcia Mês atrás
Ai éeeeeeeeee top
Marcelo fausto fausto
Se fosse no KondZilla já tinha mais de 200 milhões de vizu
Próximo
Ícaro e Gilmar - Sextou BB  - DVD COMPLETO
1:35:48
Minecraft But Any Item You Draw, You Get...
24:11
Jerry Smith - Casalzin (Clipe Oficial)
02:18
Visualizações 21 000 000
Blue Side by j-hope
3:19
Visualizações 6 882 134
Vai Ver Que um Dia a Gente Se Encontra
2:52
Krawk - EUROTRIP 2 (Tudo ou nada)
4:02
Visualizações 856 746
Sub Urban - Cirque [Official Music Video]
3:10