Escuro

Luísa Sonza - Eliane

LuisaSonzaVEVO
Inscrever-se
Visualizações 1 837 993
97% 166 906 3 410

Clique aqui e ouça o álbum: umusicbrazil.lnk.to/PandoraYD

SIGA LUÍSA SONZA:
facebook.com/LuisaSonza
twitter.com/luisasonza
instagram.com/luisasonza
Eliane
(Francisco Gil / Luísa Sonza)
Bom poder te ver sonhar
Tão bom quanto nascer do dia
Lembro das histórias que eu te ouvir contar
Seria
Eu sei que não vão mais voltar
Os pedaços que arrancaram de mim
Não tenho culpa e nem como culpar
Há tanto tempo as coisas são assim
Não estou mais sozinha
Sei que te tenho agora
A dor não é só minha
Você me deu coragem
E a porta da minha alma se abriu pra liberdade
E o medo de ser tarde
Se transformou em calma
Me dê sua mão, não vou deixar
Se machucar
E te devolvo de volta em ti
Viver em paz
Sem dor demais
E respirar
E sentir que você é capaz
E sorrir (oh oh)
E sorrir (oh oh)
E sorrir (oh oh)
E sentir que você é capaz
E sorrir (oh oh)
E sorrir (oh oh)
E sorrir (oh oh)
E sentir que você é capaz
Me dê sua mão, não vou deixar
Se machucar
E te devolvo de volta em ti
Viver em paz
Sem dor demais
E respirar
E sentir que você é capaz
E sorrir (oh oh)
E sorrir (oh oh)
E sorrir (oh oh)
E sentir que você é capaz
E sorrir (ei, ei)
E sorrir (uh uh)
E sorrir (uh uh)
E sentir que você é capaz
E sorrir

Direção Artística: Henrique Badke, Miguel Cariello
Gerente Artístico: Miguel Afonso
Coordenação Artística: Camilla Lins, Igor Alarcon e Fernanda Mesa
Label Manager: Sergio Bernardo

Direção de Vídeo e Roteiro: Rodrigo Pitta
Direção de Fotografia: Heitor Cavalheiro
Produção Executiva: Paula Torres
Direção de Produção: Vanessa Guedes

Ass. de Direção: João Ricardo Bernd
Primeiro Ass. de Produção: Zeca Prado
Segundo Ass. de Produção: Guto Almeida
Terceiro Ass. de Produção: Thiago Carvalho
Primeiro Ass. de Câmera: Itamar Bethancourt
Segundo Ass. de Câmera: Alberto Youssef
Drone: Alberto Youseff
Gaffer: Atych Fortes
Primeiro Ass. de Elétrica: Leandro Gomes
Seg. Ass. de Elétrica: Jonas Silvestre
Terceiro Ass. de Elétrica: Pedro Augusto
Maquiagem: Pedro Moreira
Figurino: Joao França
Making Of: Nino Matos
Edição, Colorização e Finalização: Heitor Cavalheiro
#LuisaSonza #Eliane #Pandora
Music video by Luísa Sonza performing Eliane. © 2019 Luísa Sonza / Universal Music International
vevo.ly/UuYX5M

Música

Publicado em

 

15 Jul 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 4 975
Juliana Lima
Juliana Lima 14 horas atrás
Tão perfeita, volta a cantar músicas com essa pegada. Maravilhosa ❤️👏👏
Ana Caroline Morais
Isso é a Luísa que eu curto , que eu acho verdadeiro , que eu acho que é arte , é uma pena não ter tanto views, pq isso aqui merece cara
Star Dust
Star Dust 3 dias atrás
Que lindo
Camili Fiss
Camili Fiss 5 dias atrás
Precisamos de mais musicas asim
ThallesVEVO
ThallesVEVO 8 dias atrás
Coisa linda, meu pai.
Mariana Yoshida
Mariana Yoshida 11 dias atrás
Essa música é tão linda! ❤
Dayra Nepomuceno
Dayra Nepomuceno 19 dias atrás
Parece que ela fez pra Deus ❤️
Dayra Nepomuceno
Dayra Nepomuceno 19 dias atrás
Essa música... ❤️❤️❤️
Dayra Nepomuceno
Dayra Nepomuceno 19 dias atrás
Rumo a 2 milhões pra fada ❤️
LIBRA'RTS
LIBRA'RTS Mês atrás
pena q nao consigo te enviar a tradução que fiz em libras das suas músicas, se um dia ler isso olha na minha pagina LIBRA'RTS
Gabrielli Nds
Gabrielli Nds Mês atrás
Cara que gostoso essa pegada meio gospel que vc tá trazendo nas músicas porque trás uma parada meio que forte exiige qualidade sabe? Que você dona Luisa tá dando muiiita conta cantar, o resultado é: Qualidade, suavidade, vocal excelente etc Apenas eu e Eliane são as que eu mais escuto ♥
Paola Vargas
Paola Vargas Mês atrás
Essa musica me arrepia
Arianna Silva
Arianna Silva Mês atrás
Cara amei essa voz dela nessa música perfeita 😍❤️💜💯
Diogo Mathias
Diogo Mathias Mês atrás
Nem todas as mulheres, as da minha familia ela nao representa. Nao mesmo!!!
Yaneeh Alves
Yaneeh Alves Mês atrás
Ainda ñ entendi pq o nome da msc e "Eliane"??? Mas ficou otima , brilha estrela ✨
bielzinho barbosa
bielzinho barbosa Mês atrás
0:02 pausa e lê ali no canto
Luiz Fernando P. Soares
É o nome da Mãe dela, a letra é sobre isso.
Duda viera
Duda viera Mês atrás
Lindaaaaaaaaassss❤❤❤❤😭😭😭😭😭
dayanne moura
dayanne moura Mês atrás
Impossível você não sentir a emoção que essa música trás. Linda !
Jadir Pereira
Jadir Pereira Mês atrás
Saudade batendo da senhora mãe😖
Maura Fernandes
Maura Fernandes Mês atrás
Música foda, toop e que meche com o emocional da pessoa! Uma obra prima e as pinta não valorizam! Já ta na minha play list e já faz parte da minha historia com minha filha 😍
Fielle valentim
Fielle valentim 2 meses atrás
maravilhosa!
Luana Alcantara
Luana Alcantara 2 meses atrás
Sempre que ouço essa música lembro da minha vó que já se foi, da minha mãe que é uma guerreira e essa música me faz lembrar de quanto somos fortes. sempre me emociono muito!
Duane Makeup
Duane Makeup 2 meses atrás
Que HINO
Junior Santos
Junior Santos 2 meses atrás
Quando o artista canta sua verdade, fica assim... impecável e sem defeitos. Clipe perfeito, música perfeito, vocal perfeito. Parabéns Luísa, você é uma artista incrível !
Gui Gaymer
Gui Gaymer 2 meses atrás
Hinoooo
Gigi Sobreira
Gigi Sobreira 2 meses atrás
Gente!!! impressionada, não conheci essa Luiza
Luiza Mosquera Gorodicht
Amei a musica!! Cantou muito bem🖒
Bianca Fagundes
Bianca Fagundes 2 meses atrás
Gravou no RS??
Maria Luiza Bezerra
Maria Luiza Bezerra 2 meses atrás
essa música me da uma paz tão grande, uma das minhas favoritas do álbum simplesmente perfeita e o clipe ta mais ainda Luísa é uma mulher talentosa, batalhadora e artista q merece mt mais sou sua fã ♥️♥️♥️
Debih Rms
Debih Rms 2 meses atrás
Gente, que voz linda. Canções lentas combinam mais com ela. ❤
Viviane Nascimento
Viviane Nascimento 2 meses atrás
O melhor clipe , melhor música ❤
Fernanda Faustino
Fernanda Faustino 2 meses atrás
Essa música precisa ser mais enaltecida, ela é incrível... Luísa o mundo é todinho seu
Erika Marques
Erika Marques 2 meses atrás
isso.. calmo, tranquilo ,suave, limpo e puro tão.. natural e... harmônico tão Luísa
Jana Carvalho
Jana Carvalho 2 meses atrás
Única coisa que sai é: UAU!
Robenilda Soares
Robenilda Soares 2 meses atrás
😍😍😍
Rafael Santos
Rafael Santos 2 meses atrás
PQP GAROTA, TU É MUITO MARAVILHOSA!
Gaby Santos II
Gaby Santos II 2 meses atrás
adoro ouvi ela tocando e fazendo musicas mais calmas, combina muito com ela
Rayron Alexandre
Rayron Alexandre 2 meses atrás
mds, o clipe, a letra da música, a melodia, tudo perfeito 😍😍😍
Bia Gomes
Bia Gomes 2 meses atrás
Incrível, tudo que vc canta fica perfeito !!! Grava uma música gospel , nunca te pedi nada 💖
Gaúcho da sonza
Gaúcho da sonza 2 meses atrás
Ouça "apenas eu"
Felipe Oliveira
Felipe Oliveira 2 meses atrás
Poxa, nenhuma negra.
lucy lucy
lucy lucy 2 meses atrás
nossa que lindo ameiii
Taty Gomes
Taty Gomes 2 meses atrás
Meu deus tu é linda assim tá tão harmonioso tá lindo td nossa parabéns ❤😍😍👏👏👏
João Porto
João Porto 2 meses atrás
Amei luisa te amo
Joseila Oliveira Torres
Que música linda me emocionei linda linda linda linda
Tai Pereira
Tai Pereira 2 meses atrás
Enchendo a minha gata de view e esperando ela me dar atenção nvjhnfhvjfn 2.000.000 vai chegar sim !
sra V.J
sra V.J 2 meses atrás
A voz da Luize é outra. Constante evolução 😍❤️
Camila Silva
Camila Silva 2 meses atrás
Voz linda❤️
João Marques
João Marques 3 meses atrás
😍😍😍😍😍
Nicoly Yasmim
Nicoly Yasmim 3 meses atrás
A Música É Linda! Pena Q As Milhões De Pessoas Q Vêem Os Outros Clipes Dela Não Ligam Para Uma Obra De Arte Que Esta Essa Música Pena, Uma Pena, Pq A Música Está Mais Q Perfeita Luiza Sonza Sua Fada, Ela É Melhor Em Qualquer Tipo De Coisa Música Romântica Calma Pop Ela É Demais ♡
Thiago Lima
Thiago Lima 3 meses atrás
Que música incrível!😍
Cadu Pereira
Cadu Pereira 3 meses atrás
Que música! Faz mais assim Luísa...
maria clara
maria clara 3 meses atrás
Ai my god estou impressionada com a voz dela serio amo ela 😍
DARLEI DE GAGA
DARLEI DE GAGA 3 meses atrás
Musica linda
Camila Ferreira
Camila Ferreira 3 meses atrás
😫 triste
Lis Quartucci
Lis Quartucci 3 meses atrás
Amei o "clímax" dessa música, e a voz dela é muito bonita, merece mais reconhecimento.
Gaúcho da sonza
Gaúcho da sonza 3 meses atrás
💕💕💕💕💕
Gaúcho da sonza
Gaúcho da sonza 3 meses atrás
Melhor cantora do Brasil
Gaúcho da sonza
Gaúcho da sonza 3 meses atrás
Amo tanto
Gaúcho da sonza
Gaúcho da sonza 3 meses atrás
😢
Gaúcho da sonza
Gaúcho da sonza 3 meses atrás
😍😍😍😍😍😍
Peter Tube
Peter Tube 3 meses atrás
Ameiiii
Próximos vídeos
Luísa Sonza - Boa Menina
2:27
Visualizações 81
FIZ uma TATUAGEM!
8:15
Visualizações 14
Luísa Sonza - Devagarinho
2:16
Visualizações 74
Luísa - D.A.M.A (Letra)
3:38
Visualizações 1
LUISA - VIAC (prod. DIE FOR)
3:25
Visualizações 388
Luisa Maita - Lero-Lero
4:52
Visualizações 446