Escuro

Loja de roupas proíbe entrada de homens

Band Jornalismo
Inscrever-se
Visualizações 4 887
100% 243 0

Uma loja de roupas femininas no interior do estado, colocou cartazes na porta proibindo a entrada de homens. A intenção é evitar casos de assédio.

Publicado em

 

27 Jan 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 341
James Norrison
James Norrison 3 meses atrás
Isso é crime. Ninguém pode ser discriminado por cor, sexo, religião. Quem lacra não lucra. Tomara que tomem um processo bem dado.
Li Xialong
Li Xialong 3 meses atrás
Verdade, é crime, deveriam fazer essa loja se retratar
Contracorrente
Contracorrente 3 meses atrás
@James Clerk Maxwell Cara... A Mulher está Muito errada. Fato o seu comentário, já disse em vários outros comentários por aqui. Tem até artigo que fala que isso é crime! A minha pergunta é: Você entraria em algum lugar no qual um pessoal não de deseja a presença de uma pessoa que você gosta?!... (Certamente não) Pode ter certeza que muitas Mulheres aí entraram sem olhar para trás! Essa é minha indagação.
James Clerk Maxwell
James Clerk Maxwell 3 meses atrás
@Contracorrente Presumir que vc seja um assediador não configura crime? Usar a desculpa para deixar um homem negro para o lado de fora não pode ocultar um crime de racismo? E no caso dos homens trans?
Lucas Revit
Lucas Revit 3 meses atrás
@Contracorrente Independente de boicotar ou não ela está sucetível a um processo. Existe uma vedação expressa pela CF/88 ,conforme citada pelo James, vedando o preconceito ou discriminação de pessoas por questão de sexo, se aquilo fosse um cartaz escrito por um homem vedando a entrada de mulher já teria uma notificação de um orgão judicial para a loja.
EVERYTHING
EVERYTHING 3 meses atrás
Se o cartaz proibisse entrada de mulheres, aí não seria justo. O que se subentende é que nós homens valemos menos do que os cães, já que nessa loja é permitida a entrada de animais. Eu garanto que quem construiu o prédio dessa loja foram homens. Não existe pelo menos um advogado que processe a proprietária desse estabelecimento? Essa proibição causa danos morais a todos nós homens. Se tem algum homem que comete crime de assédio, basta chamar a Polícia e pronto, os demais homens não têm nenhuma culpa de crime praticado por outro. Ademais, não são apenas os homens que cometem crimes sexuais
Batatafritacom Ketchup
Batatafritacom Ketchup 3 meses atrás
Uma questão no BR se vc tem dinheiro vc pode tudo e não tem consequências
Karlos Eduardo
Karlos Eduardo 3 meses atrás
O dinheiro dos homens tbm não devia ser bem vindo lá.
Odisseu filho de Laerte
@pedro garcia Tu é doente, cara?
pedro garcia
pedro garcia 3 meses atrás
@Rob Zombie masculinidade fragil hahahaha muito bom ver o choro de vcs.
Rob Zombie
Rob Zombie 3 meses atrás
@pedro garcia se outros não são importantes vc também não é cara
SOLDADO ANÔNIMO
SOLDADO ANÔNIMO 3 meses atrás
@pedro garcia Cala boca mangina
SOLDADO ANÔNIMO
SOLDADO ANÔNIMO 3 meses atrás
@pedro garcia Kkkkkk E vc é importante? Seu pai é importante? 🤣🤣🤣🤣
Mac Phail
Mac Phail 3 meses atrás
O engraçado é que 1 homem não pode apreciar ao vivo, mas depois de postado no Instagram, aí pode ser apreciado por milhares... É muita babaquice...
bone
bone 3 meses atrás
@Li Xialong falou tudo. Esses dias Eu vi um post.que uma mina postou uma foto .É as femimi já vieram falar ainn eu sentava na cara.
bone
bone 3 meses atrás
Daqui A pouco vamos abrir o face e vai aparecer uma mulher peidando na nossa cara .hipocresia
Contracorrente
Contracorrente 3 meses atrás
Hahahahah... Ou seja, muitas das vezes o Homem paga e vê por último. Hipócrisia.
Felipe Aratani
Felipe Aratani 3 meses atrás
Kkkkkkkk.... isso não tem lógica nem uma. Justamente vai ser postado para ser visto por milhares ou milhões de pessoas mas se tiver ao vivo tem vergonha. Ahh sim! A falta de moralidade é só na rede social.
Thais Almeida Lima
Thais Almeida Lima 3 meses atrás
Nossa é cada absurdo! Isso é discriminação! não é pq um homem assediou alguém que todos os homens vão assediar. Proibir a entrada de homens é generalizar e dizer que todos os homens são assediadores, e pior que esses apresentadores concordam como se isso fosse certo.
patriOTARIO
patriOTARIO 3 meses atrás
Nossa imagina a polémica se fosse ao contrário 😒?
SOLDADO ANÔNIMO
SOLDADO ANÔNIMO 2 meses atrás
@Gustavo BP Pois sé amigo, o problema sempre vai ser essa hipócrisia que as militâncias pregam.
SOLDADO ANÔNIMO
SOLDADO ANÔNIMO 2 meses atrás
@Gustavo BP Cara, eu sou a favor da propriedade privada, na qual o indivíduo escolha suas regras, mas eu sou contra principalmente a hipócrisia, pq se fosse uma loja proibido a entrada de mulheres já estaria sendo processada, mas como proibiu a entrada de homens ninguém ligou. Então cabe a nós termos bom senso, entende.
Luiz augusto
Luiz augusto 2 meses atrás
@zzPenador , kkkkkk... tá certo. Tem que ser justo, né?
zzPenador
zzPenador 2 meses atrás
@Luiz augusto Se só tiver mulher hétero simplesmente não vai ter sexo. Bordeis não são estabelecimentos legais e você não pode forçar alguém a fazer algo com o corpo. Além do mais não arrastem essa discussão, segregar acesso não é um bom caminho
E.P.S Mgtow
E.P.S Mgtow 3 meses atrás
Espero que os homens carregadores de pesos seja proibido de entrar no estoque da loja para que seja seguido ao pe da letra.
bone
bone 3 meses atrás
Boa .deveria ser levado ao pé da letra
bone
bone 3 meses atrás
Homens que possuem empresas. Façam igual aquele empresário,que exigiu que as pessoas que competiam pela vaga de trabalho..carregar sacos.de.cimento. parem de ter empatia por essas modernetes. Isso é direitos iguais.
Julio De Oliveira
Julio De Oliveira 3 meses atrás
Essa é uma atitude discriminatória que taxa todos os homens de assediadores ,essa mulher tem que ser processada porque isso além de ser ilegal porque a lei proibe esse tipo de coisa é também sexismo mizandria, agora essa mulherada aí mostrar o rabo na praia com e nas redes sociais com o bikini atolado no rabo se expondo para um monte de homens aí tá tranquilo, agora homem entrar em loja que vende esse produto aí não pode ? Além de tudo são hipócritas.
Eduardo Augusto
Eduardo Augusto 3 meses atrás
Se alguns homens assediaram clientes e funcionárias, a empresária deveria tomar providências sobre ELES. Feito isso, colocar divisórias, cortinas, salas específicas para provarem as roupas ao invés de discriminar TODOS os homens.
David Alves
David Alves 3 meses atrás
Eu nem me importo com isso! Na verdade é até bom, pelo menos eu não vou precisar entra nessas lojas. Não tenho namorada e nem amigas mesmo. O bom é que eu não vou esperar um bom tempo pra minha mãe escolher sua roupas, enquanto ela compra eu vou comer alguma coisa ou até assisti um filme e mesmo assim ainda vou ter que esperar!
Arguto Certatim
Arguto Certatim 3 meses atrás
Lembrei da cena do filme que o Bruce Lee chuta placa ofensiva: *"probido cães e chineses"* . *Lei 7.716/1989* : *"Art. 5º Recusar ou impedir acesso a estabelecimento comercial, negando-se a servir, atender ou receber cliente ou comprador.*" Pena: reclusão de um a três anos.
Mistery Misterio
Mistery Misterio 3 meses atrás
Imagina cachorro poder entrar, onde nem homem pode. A maioria dos homens que entram ali não é para espionar não. Eles tbm são clientes. Eu já vi outros lugares que tentaram fazer algo similar e todos faliram em menos de um ano.
Henrique Araujo
Henrique Araujo 3 meses atrás
Que ideia excelente. Agora as mulheres terão que vir até o corredor mostrar ao seu companheiro, segunda opinião que sempre busca, e se expor mais ainda. Estão criando um Apartaid de gênero e raça no Brasil. Parabéns empresária. Vcs faz parte deste grupo. Generalizar uma situação. Todos pagam. Então o pet pode e o homem não!? Que a mulher venda o pet e pague a conta ou peça cortesia a empresária do ano
Tadeu Ferreira
Tadeu Ferreira 3 meses atrás
Apesar dessa loja merecer SIM um processo por estar indo contra o art.39 do CDC, fico me perguntando o que um homem vendo um absurdo desses faria dando dinheiro pra comprar itens pra uma mulher que ama pra uma loja que tem um pensamento assim!
Francisco Dias
Francisco Dias 3 meses atrás
Então mulheres grávidas com futuros homens e crianças de colo meninos não podem entrar também? E os animais do sexo masculino?
SOLDADO ANÔNIMO
SOLDADO ANÔNIMO 3 meses atrás
Contracorrente
Contracorrente 3 meses atrás
Você Homem vale menos que um Cão 👍🏼 Vai lá salvar o Ocidente agora.
Tadeu Ferreira
Tadeu Ferreira 3 meses atrás
O que o furia e cuckção e o paulo kogos diriam sobre isso, que seria culpa dos homens que não lutaram pela sociedade, ou dos mgtows? Vão vendo...
SOLDADO ANÔNIMO
SOLDADO ANÔNIMO 3 meses atrás
🤦🏻‍♂️
Nerivaldo Almeida
Nerivaldo Almeida 3 meses atrás
Proibir a entrada em estabelecimento comercial por discriminação de cor ,raça,sexo etc é crime
Chaotic
Chaotic 3 meses atrás
Imagina ir fazer compras com o marido e ter que deixar ele do lado de fora porque tem o clube das “celebridades locais” tirando fotinho numa lojinha provinciana.
bone
bone 3 meses atrás
@Cat Sabino imagina se proibir mulher de entrar em alguma loja?
leandro spachinski
leandro spachinski 3 meses atrás
@Cat Sabino Tá mas você então percebeu o que escreveu? Homossexual pode homem heterossexual não! Isso não é preconceito? Q eu sei assediadores deveriam ser presos e não homens de bem q querem presentear a esposa!
leandro spachinski
leandro spachinski 3 meses atrás
@Cat Sabino Que legal então o cara vai lá e diz pra atendente se servir em mim serve na minha esposa q quero dar de presente?😂😂😂
leandro spachinski
leandro spachinski 3 meses atrás
@Cat Sabino É normal o homem não gostar de lojas de roupas femininas mas proibir de entrar é escroto já! Os cachorros e gatos podem entrar e o homem não? O homem tem menos valor que os pets mesmo com o dinheiro na mão querendo presentear com 1 surpresa a esposa dele?
leandro spachinski
leandro spachinski 3 meses atrás
@Cassio Mendes Na base do grito a distância com 1 auto-fone ou do lado de fora por Whatsapp!😂😂😂 Imagina a cena o cara do lado de fora berrando no auto-fone: 🗣📣 Boa tarde! Estou procurando uma lingerie, um biquíni e um soutien pra minha esposa tamanho M mas ela odeia com estampas. Que cores você tem? Gostaria de pagar em dinheiro a vista e se possível um desconto. Como faço pra pagar? É só colocar o dinheiro num envelope chegar na porta da loja e tentar arremessar contra o balcão? Ela também precisa de uma legging Preta mas não quero que fique transparente porque ela vai usar pra caminhar na rua comigo. Aí a atendente: Não quer transparente macho opressor? Tá querendo ditar o q sua esposa vai vestir? Polícia! Macho opressor fazendo violência psicológica contra mulher!
Real Bravo
Real Bravo 3 meses atrás
Não discutam, não briguem. Apenas deixem elas de lado, não namorem, não se casem, não paquerem. Os homens serão CASTRADOS se permitirem isso!. O único jeito é fazer a vontade delas,que é fingir que elas não existem!.
Luiz Guillermo
Luiz Guillermo 3 meses atrás
SE ELA PROIBIR A ENTRADA DE HOMENS NEGROS É CONSIDERADO RACISMO ?
Marco Aleksandr  🇷🇺
E se eu me identificar como mulher?
Luiz augusto
Luiz augusto 3 meses atrás
@Tadeu Ferreira , boa sorte!
Luiz augusto
Luiz augusto 3 meses atrás
@Tadeu Ferreira , pode ser processada sim. Seria direito do consumidor. Mesmo se ticer homem que goste de usar as roupas da loja ele nao pode ser cobstrangido. Só que eu nao abriria processo, pois nao é de meu interesse. Eu nao me senti atingido. Mas que se sentiu, que corra atras de seus direitos.
Luiz augusto
Luiz augusto 3 meses atrás
@Tadeu Ferreira ,pra ficar caracterizado isso, teria que tá escrito. Eu nao sei de trans ou gay entrando em loja de lanjerry pra assediar mulher. Não faz sentido.
Bruno Ferreira
Bruno Ferreira 3 meses atrás
Pura lacração feminista! lamentável
Marcos Motta
Marcos Motta 3 meses atrás
Ela está querendo promover a loja! Não se faz isso! Não pode generalizar! RIDICULO ISSO!
Brasil
Brasil 3 meses atrás
E conseguiu, ta viralizada e ja está se envolvendo em mais polêmicas, ontem um cara foi na loja pra desafiar e deu mó treta
DANIIEL642
DANIIEL642 3 meses atrás
Esse mundo tá ficando cada a dia mais nojento
Rodrigues silva
Rodrigues silva 3 meses atrás
Já pensou se fosse ao contrário???🤔
Berg Soares
Berg Soares 3 meses atrás
Pura lacração, não vai demorar pra falir.
João
João 3 meses atrás
Falir é pouco. Diante do crime que a proprietária cometeu, ela merece cadeia.
José Vieira
José Vieira 3 meses atrás
Triste realidade, cada vez pior, em breve será pecado nascer homen, (É o mesmo que proibir a todos de dirigir pois assim evitarar mortes de trânsito, )
Renata
Renata 3 meses atrás
Que decisão infeliz. Vai acabar falindo.
Rob Zombie
Rob Zombie 3 meses atrás
Torço pra falir também
João
João 3 meses atrás
Estou torcendo muito por isso. E também por pesados processos. É o mínimo do mínimo que um lugar desses merece.
MARCOS SILVA
MARCOS SILVA 3 meses atrás
O boicote é á arma mais poderosa que existe!!!
Busca Pela Verdade
Busca Pela Verdade 3 meses atrás
O desfecho da reportagem é horrendo, você abordagem deveria ser essa, e não esse discurso de homem desconstruído, emasculado.
Só Tché
Só Tché 3 meses atrás
Imagina se fosse ao contrário.
acs
acs 3 meses atrás
kkkk. loja nenhuma neste país que se propõe a abrir para vender pode proibir entrada de público x ou y. Abriu porta para vender é obrigatório receber qualquer tipo de gente.
Guilherme
Guilherme 3 meses atrás
Acho engraçado os reporter tratando isso como somente "estranho" tentando explicar o pq disso, mas quando é alguma coisa que prejudica as mulher eles viram leoes, brigam e falam mal dos homens e que homem é isso e aquilo, mas como é uma mulher fazendo m3rd4 ficam só no "elas fizeram isso por causa do assédio 😭😭😭😭😭"
Reginaldo Barbosa
Reginaldo Barbosa 3 meses atrás
Pensa em um apresentador mangina,, ainda dá razão pra esse absurdo, tem que ser apresentador da BAND mesmo.
Rick Jones
Rick Jones 3 meses atrás
Não existe empatia com o homem... olha a quantidade de mendigos, crackudos e marginalizados que o ginocentrismo e o ódio feminista vem proporcionando. Reparei que quando tinha que tirar o carro da empresa numa avenida, apenas homens me davam espaço. Nunca mais socorri uma culher precisando de ajuda mecânica.
Contracorrente
Contracorrente 3 meses atrás
Rapaz... 90% das mulheres no volante não dá passagem nem para a mãe dela.
Carlos Duarte
Carlos Duarte 3 meses atrás
Faço das suas, as minha palavras.
Gilmar Ribas
Gilmar Ribas 3 meses atrás
Essa empresária esta genaralisando.é puro preconceito.
Waltair
Waltair 3 meses atrás
ANIMAIS QUE SÃO MACHOS PODEM ENTRAR TAMBÉM? SERÁ QUE EU TAMBÉM POSSO MESMO NÃO SENDO DESSE PLANETA?
Genilson Santos
Genilson Santos 3 meses atrás
Sabe o que isso vai mudar na minha vida? NADA pois não dependo dessa loja pra sobreviver eh até bom saber que não sou bem vindo que aí não passo nem na rua.
Marck Eletronic
Marck Eletronic 3 meses atrás
A Loja da lacração.
Marcos
Marcos 3 meses atrás
Simplemente e crime!
Marciel Z/L
Marciel Z/L 3 meses atrás
Tem mulheres que falam em igualdade,mas quanto tem que carregar algo um pouco mais pesado,diz que não pode pq mulher,e isso é coisa de homem,vai entender essas mulheres 🤔
Rádio da Prosperidade
Rádio da Prosperidade 3 meses atrás
Os paulistas são muito afoitos quando vêem mulheres. A gente daqui da Bahia não eh assim, não. .. a maioria sabe se comportar, mas, em cidades grandes de SP eh complicado, mesmo...
Marcelo Ribeiro
Marcelo Ribeiro 3 meses atrás
Não precisa disso!!!😡😡😡
Batista
Batista 3 meses atrás
devia ser indenizado
Zé Mistério
Zé Mistério 3 meses atrás
Agora eis a pergunta que ninguém tem coragem de responder. Em uma loja masculina com modelos masculinos..... então?
Zé Mistério
Zé Mistério 3 meses atrás
@João se fosse só eles a gente ainda estaria dominando tudo até hoje porém muitos homens apoiam as idéias delas também então só restam 20% de homens que não apoiam isso e somos nós aqui.
Batista
Batista 3 meses atrás
nao que zueira, vao proibir na praia também, pura hipocrisia, interessante que o mesmo que foi proibido pode se encontrado numa pra junto tanto homem como mulher kkkkkk,que hipocrisia
Silva
Silva 3 meses atrás
Quando a loja pegar fogo não ligue para os bombeiros, porque homens não podem entrar
Z P
Z P 3 meses atrás
""Proibido homens mão de vaca", isso é pura jogada de marketing... Stonkes
Kενιπ Dmadrid
Kενιπ Dmadrid 3 meses atrás
Foda se se é jogada de marketing, nós homens sempre fechamos os olhos cada vez mais e daqui a pouco quando abrir já estará sem o pal
Sob Tal
Sob Tal 3 meses atrás
✊LIBERDADE DE EXPRESSÃO👍 ✊Esse simplório comentário é em protesto contra a censura de conteúdos relevantes e legais nas redes sociais pra reivindicar melhoria já!!!✊ Tiraram o deslike nos comentários, nos posts e depois nos vídeos. Estão desativando comentários e vídeos inofensivos, agora só resta tirar os comentários de deslike contra o sistema da desigualdade perante as regras e a lei 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎
LUCIANO SILVA
LUCIANO SILVA 3 meses atrás
Isso é ridículo proibir entrada de homens numa loja. Kkkkkkkkkk.....
MARCOS SILVA
MARCOS SILVA 3 meses atrás
Um asteróide é a grande esperança para á humanidade!!!🙏🙏🙌🙌👎👎😡😡
tadeu caetano
tadeu caetano 3 meses atrás
Essa loja é um disfarce de garotas de programa aqui de sjc.
Batatafritacom Ketchup
Batatafritacom Ketchup 3 meses atrás
Tem que respeitar, não é vc que menstrua todo mês ou pare então tem que respeita sim as mulheres
Antonio CarlosP800
Antonio CarlosP800 3 meses atrás
Câmara dos deputados e Senado CRIMINALIZEM O FEMINISMO no Brasil
Nedir Godoi
Nedir Godoi 3 meses atrás
o Joel vc tem certeza que quer que o repórter veja os lanjeris que vc comprou para tua esposa kkkk
Lino Forte
Lino Forte 19 dias atrás
Isso é uma Forma de Discrição, que nem por exemplo se eu quiser ir lá fazer compras para a minha Namorada não posso? Na maioria das vezes as Mulheres vão acompanhadas dos seus Parceiros, para pedir uma Opinião, Ridículo o que está Loja está fazendo. Detalhe e as Pessoas Transgêneras, tbm serão Discriminadas?
Bruno Conchinel
Bruno Conchinel 3 meses atrás
E os vencedores só são mulheres tbm agora ??
Rildo Lopes Do Nascimento
Essa galera da lacração sempre dando tiro no próprio pé! Ué preconceito com Gay lésbicas ou lgbt? E não serve para o homem? Que mundo mais insano
Marcos Vais
Marcos Vais 3 meses atrás
Ela quer aparecer esta fazendo de caso pensado pra ficar famozinha
Lucas Santos
Lucas Santos 3 meses atrás
@Kενιπ Dmadrid Não não rsrs... Assista o filme O Grande Irmão (George Ow.) E vai ver que é tudo que o sistema quer fazer. Vc quer lutar contra isso, mas a saída é nós ir para os campos longe das cidades, e aí caçar, pegar água da fonte, acender fogueira. ..etc
Kενιπ Dmadrid
Kενιπ Dmadrid 3 meses atrás
Mais meu Deus, parem de menosprezar problemas subjacentes por favor! Acodem e lutem contra isso
Flamenguista
Flamenguista 3 meses atrás
Que idiotice eu já vi isso em uma cafeteria nos eua e adivinhe oque aconteceu quebrou fechou as portas.
Kyo Kusanagi
Kyo Kusanagi 2 meses atrás
Na hora de se jogar pra salvar crianças e mulheres nas enchentes ou morrer na guerra eles se lembram dos homens, Parem de ajudar qualquer mulher de qualquer idade em qualquer situação. De graça nunca as ajudem!
Josefa Cileda
Josefa Cileda 3 meses atrás
Oh ,besteira grande!
Brasileiro Sincero
Brasileiro Sincero 3 meses atrás
Crl rapaziada, tamo valendo menos que animais 🤨
Altemiro Jozedasilva
Altemiro Jozedasilva 3 meses atrás
Eu acho que homem de verdade pode entrar agora safado sem carate não pode
Josefa Cileda
Josefa Cileda 3 meses atrás
E se é ele wue vai pagar?
Baby InDriver
Baby InDriver 3 meses atrás
"comprei escolhi a lingirie para minha mulher se precisa de ver bonita pra caramba." esse gosta
Vagner Oliveira
Vagner Oliveira 3 meses atrás
Tb percebi isso, kkkk. E ainda por cima é um castrado, passou pano pra loja...
Hilda Amancio Karlsson
Hilda Amancio Karlsson 3 meses atrás
Cachorro e gato pode entrar. E se tiver alguém ali com a doenca de alergica a pelos de animais?
JUNIOR  LEE
JUNIOR LEE 3 meses atrás
Essa lacro e faliu ao mesmo tempo.
ponche verde
ponche verde 3 meses atrás
Homem nao! Animais sim! Apresentador mangina
Sed :) 3 por 10 ps2
Sed :) 3 por 10 ps2 3 meses atrás
Se fosse ao contrário...
Michael Tradutor
Michael Tradutor 3 meses atrás
Datena tem razão quando diz que é o fim do "bundo"!
Malukoo reis
Malukoo reis 3 meses atrás
Eh proibido negro entrar nessa loja!!!animais bem vindos!!!discriminação pura !!!mas eh Brasi naoeh para amadores..,
Alexandre Honorato
Alexandre Honorato 3 meses atrás
Qual é o Limite Que Vamos Chegar Para Proteger Nossas "Mulhes" No Passado Uma Gerra Entre Nações Hoje Em Dia Uma Gerra Um Contra Os Outros Que Palhaçada
Cassius Ferreira
Cassius Ferreira 3 meses atrás
Na nossa socieaded um pet é mais bem tratado que um homem
Lucas Santos
Lucas Santos 3 meses atrás
Deixa eles "acharem" isso. Eu acredito que Deus permite isso pra mostrar que o nosso lugar não é aqui
Alex Gomes de Santana Santana
Ela quer é fazer propaganda da loja
Gruneld Baksakis
Gruneld Baksakis 3 meses atrás
Isso só mostra o estado mental de muito homem brasileiro, que até têm que ser barrado!!! 🤔🤔
MrRifire
MrRifire 3 meses atrás
Jornalista gado demais. Fraco e castrado
Spartan BR
Spartan BR 3 meses atrás
Pqp, o apresentador ainda apoia.
washignton r
washignton r 3 meses atrás
Não Seria descriminação com homossexual?
Josuel Santos
Josuel Santos 3 meses atrás
Aff
Eduardo Augusto
Eduardo Augusto 3 meses atrás
Vamos acabar com isso começando a processar a empresária por discriminação? Após isso, a gente publica na internet.
Vagner Oliveira
Vagner Oliveira 3 meses atrás
@Eduardo Augusto show. Fica justo no shopping mais fuleiro de SJC. Já vou lá e verificar isso. Valeu
Eduardo Augusto
Eduardo Augusto 3 meses atrás
@Vagner Oliveira MR Luxo fica no Shopping Centro, segundo reportagem no site da Band / Uol
Vagner Oliveira
Vagner Oliveira 3 meses atrás
@Eduardo Augusto vou descobrir onde essa loja fica e tentar entrar. Já vou precavido com toda as leis que conheço que possam me amparar.
Eduardo Augusto
Eduardo Augusto 3 meses atrás
@Vagner Oliveira perfeito, cara. Eu não sou de SJC mas sou totalmente a favor de mobilizarmos isso. Pelo que vi da lei, só podemos entrar com ação na cível se nós formos barrados (em flagrante). Mas mesmo de fora da cidade, podemos acionar o Ministério Público. Se ela não teme processos, ótimo. Mesmo que demorem a ser resolvidos, só depende de nós homens pra processa-la.
Vagner Oliveira
Vagner Oliveira 3 meses atrás
@Eduardo Augusto perfeito. Vamos nos mobilizar nesse intuito, tentar encontrar mais homens de sjc e cidades próximas e mostrar que não podemos ser segregados. Li em outra matéria que a "empresária" não teme processos, que se eles vierem, ela faz uma vaquinha virtual e paga as indenizações. Isso demonstra ainda mais que ela deve ter um apoio massivo de mulheres. Mas acredito que quanto mais ações a loja tiver, mais difícil será pra ela pagar. Dar classificação negativa pra essa loja em sites como o Reclame aqui tb deve ajudar.. Outra coisa: eu não sei em qual Shopping é essa loja.
Brazilian Daft Punk Fan
Nem sei o que dizer
José Demontier Vieira S.F
Aprende, gado! Kkk
PenseNisso
PenseNisso Mês atrás
A loja é dela, ela faz o que quiser. Dane se a lei, ela que vai tomar prejuizo. Algum homen quer comprar ai, para dar lucro para ela?
Marcelo Lopes
Marcelo Lopes 3 meses atrás
Parabéns a dona da loja
Lucas Santos
Lucas Santos 3 meses atrás
Todos os q praticam a justiça estão do lado de Deus. A injustiça é coisa do diabo. Que lado vc tá meu irmão?
Wan Rodrigues
Wan Rodrigues 3 meses atrás
Int que dizer que mulher que ser homem nu vai tbm kkkk
Ramon Ferreira
Ramon Ferreira 2 meses atrás
Você vai usar langerri também kkkkkkk
James Clerk Maxwell
James Clerk Maxwell 3 meses atrás
E os homens trans? Será que ela pensou?
Josefa Cileda
Josefa Cileda 3 meses atrás
Preservar as mulheres de que? Se muitas fazem questão de andar seminuas.?
Kaï Olsen Jr
Kaï Olsen Jr 3 meses atrás
@José Hélio Lima souza Não tem como...
José Hélio Lima souza
@Kaï Olsen Jr kkkkk
Kaï Olsen Jr
Kaï Olsen Jr 3 meses atrás
Puta merda! Por causa do português dessas duas meninas acima, fui diagnosticado com câncer visual...
Josuel Santos
Josuel Santos 3 meses atrás
Nao temos altoridade para ese tipo de coiza isso e apocalipse
Marcy McCann
Marcy McCann 3 meses atrás
E... os animais nessa loja sao mais bem tratados que os homems! Parece ser traumas, como Homophobia... medo de Feminicidios! Gostei da parte de tratarem bem nossos animais, anjos do ceu!
João
João 3 meses atrás
"Parece ser trauma e medos"... Você não tem vergonha na cara de comentar um absurdo desses? A proprietária cometeu um CRIME e você querendo passar pano com o velho argumento "ah, ela teve motivos".
abençoado
abençoado 3 meses atrás
O homem atualmente está tendo menos direitos que um cachorro.
pedro garcia
pedro garcia 3 meses atrás
vcs mereceram
Sebastião Landim
Sebastião Landim 3 meses atrás
E são José dos campos,uma vergonha p nos joseense
João
João 3 meses atrás
Uma completa vergonha. E um crime também. Repúdio.
Sebastião Landim
Sebastião Landim 3 meses atrás
@pedro garcia como outra qualquer por que vc nao conhece aqui,vc deve morar em uma caçapa Capão redondo da vida
pedro garcia
pedro garcia 3 meses atrás
e uma cidade que vem abraçando a diversidade, como qualquer outra aceite...
Evagelista Santos
Evagelista Santos 3 meses atrás
Lacrar que idiotice
Rene verissimo machado
Rene verissimo machado 3 meses atrás
Que feche as portas
Silvios Aecios
Silvios Aecios 3 meses atrás
Nao era mais facil contratar um vigilante? Nao precisa nem ser armado. Isso nao passa de discriminação, pois nem todos os homens sao molestadores, estupradores ou criminosos. E se os namorados ou maridos quiserem comprar presentes para as suas mulheres ou namoradas.
Welisson Moraes
Welisson Moraes 3 meses atrás
Nenhuma empresa podr discriminar um consumidor e se recusar a atendê-lo, a menos que não tenha em estoque. Além de crime é uma prática abusiva de acordo com CDC
Felipe Aratani
Felipe Aratani 3 meses atrás
Só não comprar nessa loja!
Henrique Araujo
Henrique Araujo 3 meses atrás
Abram um shopping só para mulheres e pets. Nas redes sociais pode postar fotos nuas e ver um vestido com decote não. Essa empresária curte.
João Vitor Cândido de Brito
BANDEIRANTES JORNALISTA RIDÍCULO!
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 3 meses atrás
Eu sou uma pessoa negra, se eu montasse uma loja faria essa mesma regra proibindo entrada de pessoas brancas que são racistas para que o negro fique bem a vontade, quem sabe um negro adote essa ideia, entendo que somos seres humanos mas muita gente falta com respeito.
Rafael Barbosa
Rafael Barbosa 3 meses atrás
@𝖶𝗁𝗂𝗍𝖾 concordo plenamente, se estou proibindo, pela minha ideia, você está certa de fazer a mesma coisa, assim fica uma loja para cada tipo de ser humano.
𝖶𝗁𝗂𝗍𝖾
𝖶𝗁𝗂𝗍𝖾 3 meses atrás
"Um negro assediou minha funcionária, irei proibir a entrada de negros na minha loja 👍🏻" Concorda ou discorda, Rafael?
Thais Almeida Lima
Thais Almeida Lima 3 meses atrás
Ah sim parabéns! você seria só mais um racista igual aos racistas que você repudia. Pensando assim você compactua com os criminosos que cometem racismo contra vc. Já que vc deixa claro que só não é racista por falta de oportunidade.
Iuri Pitombo
Iuri Pitombo 3 meses atrás
Certíssimo.
UwU -
UwU - 3 meses atrás
Gado🐂🐂🐂🐂🐂🐂. O abatedouro é pra lá👉
alvinete vitorino soutelo
Parabéns pra dona da loja!!
𝖶𝗁𝗂𝗍𝖾
𝖶𝗁𝗂𝗍𝖾 3 meses atrás
Fico imaginando se tu iria parabenizar uma loja que é proibido a entrada de mulheres.
Agnes
Agnes 3 meses atrás
Concordo plenamente
Rob Zombie
Rob Zombie 3 meses atrás
@alvinete vitorino soutelo legal legal então as clientes devem levar só a grana DELAS não a dos homens
Tadeu Ferreira
Tadeu Ferreira 3 meses atrás
Se ela barrasse mulheres trans de entrarem como fazem muitos estabelecimentos por ai que as proíbem de usar o banheiro de acordo com o gênero do qual se declaram, tú taria dando parabéns pra ela? E se fosse um homem proibindo seja pelo que fosse de mulheres entrar numa loja de games por exemplo (afinal, elas nem jogam muito, não é?), DUVIDO que tú daria dando palmas para isso!
Próximo
Não dê a mão para satanás | Pregação
1:09:53
Харків'яни у Львові
29:21