Escuro

Live Pagode do Arlindinho |

Arlindo Cruz
Inscrever-se
Visualizações 253 239
98% 7 400 136

Após muitos pedidos, Arlindinho faz sua primeira live com repertório que passa por uma visitação da obra de seu pai, Arlindo Cruz, e seus sucessos autorais. Além disso, a live terá a participação de Xande de Pilares e Renato da Rocinha.

Publicado em

 

27 Jun 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 87
Roberto de Souza Rocha
Roberto de Souza Rocha 6 meses atrás
Muito fraquinho esse arlindinho,tentando surfar na fama do pai.
Amigos do Morro
Amigos do Morro 7 meses atrás
Pesado essaa Live . Alguém sabe o nome do menino do tantanzinho ??
Kauã jogos play
Kauã jogos play 8 meses atrás
Arlindo 2 voz do pai
elimar Jesus de Melo
elimar Jesus de Melo 8 meses atrás
Top demais show de bola rapaziada ficou pesadíssimo
Adriano Reis
Adriano Reis 9 meses atrás
Arlindinho está evoluindo continuamente. Já é um bamba do samba! 🔝🔝🔝🔝🔝👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Fabio Valente Oficial
Fabio Valente Oficial 9 meses atrás
Samba ô Sinhá Partido alto autoral de Fabio Valente. 15 anos de canções inéditas. ... Samba lá no Morro ô Sinhá É pra lá que eu corro. .. Pra fazer um Samba firme Convidei bom partideiro E pra coisa ficar boa Abre a roda nesse terreiro....
Enzo Belmonte Oficial
Enzo Belmonte Oficial 10 meses atrás
👍👍👍👆👆👆🤙
BAL1405Mr
BAL1405Mr 10 meses atrás
Demorou, mas tá aí o setlist da live! Deu trabalho, rs. Começa aos 31:00. 31:20 Bom Aprendiz 34:37 É Corpo, é Alma, é Religião 37:36 Você é o Espinho e Não a Flor 39:48 Sonhando Eu Sou Feliz 41:16 Castelo de Cera 46:56 Pegação 51:29 Além do Meu Querer 54:34 Agora Viu Que Me Perdeu e Chora 57:19 Trilha do Amor 1:00:31 Capaz de Tudo (instrumental) 1:02:21 Ainda é Tempo Pra Ser Feliz 1:04:44 Coisa de Pele 1:06:23 Por Querer Sem Querer 1:07:56 Pura Semente 1:09:26 Fogueira de Uma Paixão 1:11:14 Trapaças do Amor 1:12:57 Pura Semente 1:14:49 Insensato Destino 1:16:20 Seja Mais Você 1:18:00 Saudade Louca 1:24:09 Volta de Vez Pra Mim 1:25:43 Não Valeu 1:26:46 Fora de Ocasião 1:28:47 O Sambista Perfeito 1:31:35 Esse Nego 1:34:43 Lucidez 1:38:21 Mulata Beleza 1:39:28 Meu Gurufim 1:40:41 Depois do Temporal 1:41:33 Piedade Part. Renato da Rocinha 1:45:43 Castelo de Um Quarto Só 1:49:31 Pretas, Brancas e Morenas 1:52:55 Moro Lá 1:57:28 Seguindo a História 2:00:42 Vara de Família 2:04:09 Nossa Escola 2:06:36 Elo da Esperança 2:11:54 Apelo 2:15:03 Pra Gente Se Encontrar de Novo 2:16:28 Já É 2:19:37 Faixa de Gaza 2:22:01 O Que é o Amor 2:23:32 Será Que é Amor 2:25:30 O Bem 2:27:37 Fim da Tristeza 2:29:14 Frasco Pequeno 2:30:58 Um Lindo Sonho 2:34:42 Filho Meu 2:38:52 Meu Nome é Favela 2:40:27 Camarão Que Dorme a Onda Leva 2:41:12 Tá Na Hora de Ir 2:43:39 Ô Irene Part. Xande de Pilares 2:47:33 Amor à Distância 2:51:15 Não Valeu 2:54:52 Termina Aqui 2:58:36 Coração Radiante 3:01:15 Do Jeito Que a Vida Quer 3:03:42 Improviso de Partido Alto (Moro na Roça) 3:07:39 Valeu Raoni 3:09:23 Tá Escrito 3:12:47 Deixa Acontecer 3:17:17 A Pureza da Flor 3:21:12 Samba de Arerê 3:23:53 Zé do Caroço 3:26:43 Ô Simpático 3:30:41 Quando Falo de Amor 3:32:36 Será Que é Amor 3:35:32 Seja Feliz (nova) 3:39:05 Doce Tentação 3:41:42 Menina Carolina 3:43:21 Outdoor 3:44:10 Beijo Geladinho 3:45:12 Vem Pra Cá 3:47:06 Falsa Consideração 3:50:35 Maneiras 3:52:34 Sonhos 3:54:58 A Sós 3:59:20 Nada Pra Fazer 4:00:56 Pagodeando 4:02:03 Hoje Eu Vou Pagodear 4:02:17 Luz do Repente 4:03:27 Estrela da Paz 4:04:12 Isso é Fundo de Quintal 4:04:46 O Dia se Zangou 4:05:44 Tá a Fim de Sambar 4:07:24 Dora 4:09:35 Vai Lá Vai Lá 4:16:40 É Hoje (Espelho Meu) (União da Ilha 1982) 4:18:36 Peguei Um Ita no Norte (Explode Coração) (Salgueiro 1993) 4:19:32 Liberdade, Liberdade (Imperatriz 1989) 4:19:48 O TiTiTi do Sapoti (Estácio de Sá 1987) 4:21:18 Sonhar Não Custa Nada (Mocidade 1992) 4:22:56 Beija-Flor 4:23:17 Ara Ketu Bom Demais 4:24:31 Jogo de Sedução 4:29:04 Isso é Felicidade 4:31:14 Vem pra Ser Meu Refrão 4:32:43 Pra Você Menina 4:34:14 Lama nas Ruas 4:35:36 Ah Como Eu Amei 4:37:15 Momentos 4:39:06 Quando a Gira Girou 4:40:39 Clareou 4:42:40 Eu Daria Minha Vida (nova) 4:45:17 Ogum 4:48:33 Chegamos ao Fim 4:51:09 É Sempre Assim 4:53:11 Nós Dois 4:54:52 Não Deixe o Samba Morrer 5:02:11 O Meu Lugar
Matheus Moraes
Matheus Moraes 2 meses atrás
obrigado, tu é um anjo!
Fabio Valente Oficial
Fabio Valente Oficial 10 meses atrás
Fabio Valente Oficial faz um convite para vc conhecer sambas inéditos autorais: Falsa Madame, Samba dos Famosos, Samba de Primeira, etc....
Diogo Trindade
Diogo Trindade 10 meses atrás
pelo jeito nao fui o unico que engordou na pandemia, ne arlindinho rs
izaamba 37
izaamba 37 Anos atrás
Demaisss
Tatoo Cavera
Tatoo Cavera Anos atrás
Sei nao eim .....
Fabiano Henrique
Fabiano Henrique Anos atrás
Parabéns arlindinho. Muito bom!
Tom Lopes
Tom Lopes Anos atrás
A Débora é fodaaaa
Tom Lopes
Tom Lopes Anos atrás
Que evolução do Arlindinho.👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Uma das melhores lives junto com a do Samba dá sopa.
Sidney Brazil
Sidney Brazil Anos atrás
quero um peixe de escsma
Sidney Brazil
Sidney Brazil Anos atrás
se vc quiser me avisa pois eu também não tenho mais sossego
Sidney Brazil
Sidney Brazil Anos atrás
preciso de uma língua de boi
Sidney Brazil
Sidney Brazil Anos atrás
caso vc venha quero um sapato do arlindo meu cavalo faz o resto .já mandei recado em outros lugares mais não consegui falar. deixo bem claro que não quero nada. isso é pelo meu caboclo
Sidney Brazil
Sidney Brazil Anos atrás
não quero nada. só preciso de um coco ralado uma água ardente um penacho de caboclo. só isso
Sidney Brazil
Sidney Brazil Anos atrás
Meu nome é sidney Brasil. se você quiser minha ajuda entre em contato. foi feito um trabalho pro pe de calça do teu pai. eu sei. eu tenho um caboclo da mata virgem. eu faço uma oferenda na praia onde foi feito e liberto ninguém pode saber. me chama. Meu nome é sidney Brasil moro em Guaruja Sp
Marcos Do banjo borges
arlidinho melhorou muito cantando tocar demais banjo sucesso isso aí seguir a fonte do Arlindao com sua identidade gostei essa banda aí esse cavaco e montro essa percusao aí essa nega cantando fazendo back vocal nossa nega cantar demais ela era da banda do Arlindo Cruz filho do mestre Alcy Marques sucesso para vc mano
Ettore Minozzi
Ettore Minozzi Anos atrás
arrepia tudo credo
Milena APARECIDA SANTANA MI
Pesado samba aí monstro
jho ber
jho ber Anos atrás
Essa mulher canta demais
Daniel gomes
Daniel gomes Anos atrás
O mlk.....Tá FODASTICO
Paulo Valente
Paulo Valente Anos atrás
Esse eh o caminho meu cumpadi...axé.
LC Nunez
LC Nunez Anos atrás
Prá rever no churrasco 🍖👏🏻
SiLvAnE Mariano
SiLvAnE Mariano Anos atrás
Amoooooooooo! Canta mtooooooooo
Milena Lopes
Milena Lopes Anos atrás
Sensacionallllllll..... Tô vendo pela 4° vez ❤❤❤❤🖤
Matos
Matos Anos atrás
Repertório 10 cantor 5
Diva Cavalcante
Diva Cavalcante Anos atrás
Canta muito este menino live top 😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Sheila Siqueira
Sheila Siqueira Anos atrás
Vcs arrasaram Florinha e Arlindinho bjs
palpites e sorteio da loto fácil sol
É isso aí criolo lindo força total. Torcendo, geral por você é sua família.
Jonas Felipe
Jonas Felipe Anos atrás
UAU RS
Jordan Santana
Jordan Santana Anos atrás
Jordan Santana de São Gonçalo show de bola arlindinho
Thales Mafra
Thales Mafra Anos atrás
Começa em 30:04
Eduardo Araujo
Eduardo Araujo Anos atrás
Assisti no domingo tomando uma gelada ,Arlindinho é fera igual o pai ,parabéns pela live.o melhor do samba.
D. Santos
D. Santos Anos atrás
Q repertório, hein?! Viva o Samba! PARABÉNS! 👏🏾 🇧🇷
UMA PESSOA
UMA PESSOA Anos atrás
Aí Arlindinho gostei parceiro abraço no Velho
Edivaldo Rocha
Edivaldo Rocha Anos atrás
Pra quem diz que Arlindinho vive do nome do pai,tá aí a resposta. Samba da melhor qualidade e esse banjo que fala alto igual papai! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Josy Santos
Josy Santos 10 meses atrás
Mais ele melhorou muito... Não era bom assim não..
Leo Silva
Leo Silva Anos atrás
@Wagnr Lui olha esse samba que ela canta com o Reinaldo: brvid.net/video/video-_yO5_WpyFiM.html
Leo Silva
Leo Silva Anos atrás
@Wagnr Lui a Prima dele?! Débora Cruz, filha do Saudoso Acyr Marques Canta muito, uma voz muito linda, doce!!! Da pra ouvir umas 10 horas de live dela
Edivaldo Rocha
Edivaldo Rocha Anos atrás
Flora Cruz Irmã do Arlindinho!
Wagnr Lui
Wagnr Lui Anos atrás
pó muito bom , desculpe ai nao sei o nome dessa cantora, canta muito e bela voz
Didi Conceição
Didi Conceição Anos atrás
Top Salve Arlindo Cruz 😍😘
Andreia Eliane
Andreia Eliane Anos atrás
Que Deus abençoe muito você Arlindinho sua live foi maravilhosa parabéns. 👏👏👏👏👏
Grupo Nossa Luz
Grupo Nossa Luz Anos atrás
Coisa linda
Wanderson Soares
Wanderson Soares Anos atrás
top
Lea Corrêa
Lea Corrêa Anos atrás
Vc representa o samba de raiz . Top
Luana Cunha
Luana Cunha Anos atrás
Que pagode ! Saudades de um ❤
Ana Lúcia Maciel Pinheiro
Não pude assistir ontem ,estou assistindo hoje que Live maravilhosa representando muito bem.
Adriano Candido Barbosa
Live muito FODA, está de parabéns 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Cristiane dias do amaral Amaral
to aqui so gelando e ouvindo essa live show
Thais Marques Sampaio
Ah como eu queria ter doado mas não foi dessa porque o meu cartão não aprovou está bloqueado eu acho que não paguei esse mês a fatura do cartão mas na próxima pode contar com a minha ajuda se Deus quiser e ele há de querer beijos fique com Deus.
Thais Marques Sampaio
Nem vi o ao vivo e estou vendo hoje desde de manhã cedo que sensacional que maravilha que pagode/samba MARAVILHOSO ah que bom estar nessa quarentena ouvindo Arlindinho ah como lembra o pai tal pai e tal filho parabéns Arlindinho. Família Cruz arrasando sempre na live do aniversário do Arlindo Cruz não quero perder de jeito nenhum.
Anderson Sono
Anderson Sono Anos atrás
Arlindinho representa muito bem! Parabéns, que pagodeeee 😍😍😍
CLEIDE PASSOS
CLEIDE PASSOS Anos atrás
Estamos aguardando pessoal que minuta as músicas.
CLEIDE PASSOS
CLEIDE PASSOS Anos atrás
Live Boa, quem gosta de samba, tem que assistir. Arlindinho herdou o talento do pai, tanto na voz quanto no dom de compor, e o melhor, soube escolher o repertório.
Thiago Freitas
Thiago Freitas Anos atrás
Assisti ao vivo e já estou vendo a reprise , que pagode foi esse?!?! Pqp Arlindinho, vc representa o samba de raiz
Mauricio Gonçalves
Parabém live show
André Ramos
André Ramos Anos atrás
Show de bola essa live.!
Aloysio Domingos da cruz
Manda um abraço pra família cruz do Valqueire , arlidinho
Débora Dutra
Débora Dutra Anos atrás
Faixa de Gaza, que música linda!
Débora Dutra
Débora Dutra Anos atrás
Parabéns pela escolha do repertório.Linda live!
Daniele Silva
Daniele Silva Anos atrás
Adoro sou muito fa
Tassia Borges
Tassia Borges Anos atrás
Live top !!! 👏👏👏👏👏👏👏
Rosangela NP
Rosangela NP Anos atrás
Live maravilhosa com convidado te Renato da Rocinha , o repertório tá muito bom 😻😻😻😻😻
Fagner Mudyn Oficial
Alo Marquinho Nunes show meu parceiro...
Fagner Mudyn Oficial
#Auniãofazosamba #Auniãofazosamba #Auniãofazosamba #Auniãofazosamba #Auniãofazosamba #Auniãofazosamba #Auniãofazosamba #Auniãofazosamba
Rosilene Albino
Rosilene Albino Anos atrás
Cara vc toca demais!!!! Apaixonei nesse pagode
marcus romao
marcus romao Anos atrás
dois malandros da nova geração arlindinho e renato da rocinha
Robson Ramos De Andrade
Botando pra quebrar. Parabéns Arlindinho!
Lucinete Silva
Lucinete Silva Anos atrás
Parabéns arlindinho a live estar linda saudades do seu pai mais ele vai voltar eu creu no senhor Jesus
gika santossobrinho
Parabéns arlindinho live linda ...flora show bjos de luz
Robson Ramos De Andrade
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
Vitor Hugo
Vitor Hugo Anos atrás
Sensacional!
Alyce Costa
Alyce Costa Anos atrás
Muito lindo essa live 🥰🥰
Carlos Alberto Gonzaga Cruz
Parabéns Arlindinho,
Guiosmeri Dias
Guiosmeri Dias Anos atrás
Canta pra mim por favor Meu lugar e Ogum👏👏👏👏
Marlene Louro
Marlene Louro Anos atrás
Vc é o meu ídolo. Estou em oração para te ver logo bom. Deus te abençoe sempre
ELIANE SANT'ANNA CHEFA
Tomando um vinho pq tá frio aqui o frio que tem aqui no Sul 🍷
ELIANE SANT'ANNA CHEFA
Eliane de Porto Alegre _RS
Próximo
Arlindinho Cruz - Ao Vivo em São Paulo
1:11:43
Boteco do Arlindinho - EM NOME DO PAI!
5:08:56
Zeca Pagodinho Ao Vivo - Só as Melhores
1:07:31
Jau Ao Vivo
1:26:29
Visualizações 378 000
2 Arlindos - Iansã
9:44
Visualizações 6 000 000
A historia do two9 fake #shorts
0:58
Visualizações 313 706
TERMINEI O PROJETO MINI JEEP.
13:30
Visualizações 114 830
ARRAIANA LIVE
4:37:19
Visualizações 660 228