Escuro

LIVE - EDUARDA BRASIL

Eduarda Brasil
Inscrever-se
Visualizações 281 701
98% 2 766 51

Música

Publicado em

 

5 Abr 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Fabiano Nunes
Fabiano Nunes Dia atrás
Duda vc é linda...tua história é top demais...canta muito...sou teu fã...parabéns!
Ivan Dias
Ivan Dias 4 dias atrás
Sou fã n 1, quero ela cantando na minha cidade (entre rios ba) no parque Manoelito Argolo
itamar Siilva
itamar Siilva 7 dias atrás
Oi edurda sou teu fã.... Ei se vc poder se inscrever no meu canal eu agradeço muito pra mim ajudar crescer o canal. Estou começando agora...
Alberto Santos
Alberto Santos 8 dias atrás
Paraibana canta muito Parabéns
Natanael !!
Natanael !! 8 dias atrás
Sanfoneiro bom da porra!! Inteligente!!👏 Sabe dividir...mesmo sabendo que os outros estão abaixo do nível dele...👏👏Até a cantora...lkkkk
Marcos Alves
Marcos Alves 11 dias atrás
Grande talento
Patricia ferreira Ferreira
Showwwwwww👏👏👏👏👏👏
jucileudo alves barbosa
eduarda.. a buaty o dezao te ama.. diamannt pb. . 👏🎶🎶🎷🎹🎼🎸🎤🎧
Valdilene Pereira
Valdilene Pereira 15 dias atrás
música bestaaaa
Herbio Dias
Herbio Dias 15 dias atrás
Nossa e linda demais ♡amo ela demais
Luzia Antonia
Luzia Antonia 16 dias atrás
Coisa mais fofa... Queria uma filha dessas. Parabéns - Itajubá - Sul de Minas.
Jailza Silva
Jailza Silva 17 dias atrás
Manda um pra nidinho de lagoa de dentro sítio
Jailza Silva
Jailza Silva 17 dias atrás
Manda um alô pra jamili
Dija Vieira
Dija Vieira 17 dias atrás
Canta muito❤
Geobario Matias
Geobario Matias 19 dias atrás
Sucesso parabéns
Geobario Matias
Geobario Matias 19 dias atrás
😍😍😍😍
Erivanda Quinto
Erivanda Quinto 19 dias atrás
Eu já gostava dela. E quando ela foi para o Time das Coleguinhas que amo demais!! Campeã do The Voice Kids ❤️
Doraci Medeiros
Doraci Medeiros 19 dias atrás
Linda, você canta e nós encanta, com tanto carisma, muito sucesso minha linda, Deus no coração sempre ❤️
rocambole 99
rocambole 99 19 dias atrás
so sua fã Eduarda adoro você gatinha 😍😍😍😍
Monalisa Sousa
Monalisa Sousa 19 dias atrás
Pq a outra tá indisponível?😕😕
Carlos Franca
Carlos Franca 20 dias atrás
Show de bola, muito lindo!!! Deus abençoe vocês!!!!
Marcos Da Silva
Marcos Da Silva 20 dias atrás
Canta demais 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Marcos Da Silva
Marcos Da Silva 20 dias atrás
Mande um alô pra patos 😍
Marcos Da Silva
Marcos Da Silva 20 dias atrás
Tqr top top ❤️❤️
Ana Cleide Rodrigues
Ana Cleide Rodrigues 20 dias atrás
Maravilhoso adorei tá muito linda
Herlania Pinheiro
Herlania Pinheiro 20 dias atrás
Eduarda tu e nota mil
Mateus Souza
Mateus Souza 20 dias atrás
Alô pra Dra. Sheylla Lima a melhor ginecologista obstetra de Cajazeiras e região.
americo marra
americo marra 20 dias atrás
Parabéns Eduarda.
Maria Da Luz
Maria Da Luz 20 dias atrás
Mande um alô para LINDA maria da luz
Jose Antonio Luís Oliveira da Silva Oliveira
Duda meu niver é amanhã, vai rolar a minha música? Cara a cara.
Robério Marinho Marinho
Parabéns Duda muitos linda vc ti vejo desde que vc participou dó programa da. Globo Robério Guarulhos sp
Jose clailton da silva Silva
Eduarda eu tô assistindo sua leve aqui do sítio mata fresca município de bom Jesus pb manda beijos.
Gilvania Araujo
Gilvania Araujo 20 dias atrás
Bom
Maria Marly Andrade Oliveira
Parabéns 🙏🙏🙏
Jose clailton da silva Silva
Parabéns Eduarda por você pensar na pessoas carentes
Sônia Alves
Sônia Alves 20 dias atrás
💃💃💃💃💃
Janelene Oliveira
Janelene Oliveira 20 dias atrás
Parabéns Eduarda Brasil!!
Eginalva Trindade
Eginalva Trindade 20 dias atrás
Maravilhoso. Parabéns!
Eginalva Trindade
Eginalva Trindade 20 dias atrás
Mande um bj para Samambaia -SE
Natalia Lavínia Ferreira Alves
Estamos amando! Manda beijos pra família Ferreira em Jaboatão/PE. Maravilhosa ❤️🏠
Danny Nunes
Danny Nunes 20 dias atrás
Canta muito 👏👏👏👏
ELIANA CRISTINA XAVIER PENHA
Amei rever o seu trabalho, vc está linda, torce e voltei tanto por vc na competição.
Cleonice Cila
Cleonice Cila 20 dias atrás
Parabéns pelo sucesso!👏👏👏
Simone Estrela
Simone Estrela 20 dias atrás
Parabéns linda
Cleonice Cila
Cleonice Cila 20 dias atrás
Parabéns pelo sucesso!👏👏👏👏
Hugo Tavares
Hugo Tavares 20 dias atrás
Hugo Tavares São José de Piranhas
Naile Silva
Naile Silva 20 dias atrás
Acompanhei você no the Voice kids até o final
Naile Silva
Naile Silva 20 dias atrás
Sou sua fã crato ceará
Erison Cadete
Erison Cadete 20 dias atrás
Oh menina , seu pai era pedreiro né. Porque tem uma obra prima. Xonei
Lucas Fernandes
Lucas Fernandes 20 dias atrás
Linda e talentosa, mas fala muita besteira.
Alexandre Santos
Alexandre Santos 21 dia atrás
canta chão de ziz no forró
veniciuss Vinicius_filho
Va dorm8
Emilly mayane Pereira
Emilly mayane Pereira 21 dia atrás
Vc tem um talento sem igual sucesso sempre sou sua fã 👏👏❤
miguel filho costa
miguel filho costa 21 dia atrás
eu conheço ela no the voice kids
Maria Pereira
Maria Pereira 22 dias atrás
Oi
Claudia Faustino
Claudia Faustino 23 dias atrás
Maravilhosa
Léyah Lima LL
Léyah Lima LL 24 dias atrás
Showwww de live. 👏👏👏👏👏👏❤ Parabéns Eduarda! Repertório pra todos os gostos. Artista completa.
katiana katiana Nascimento
Parabéns minha linda vc sempre arrasa 👏🏼👏🏼👏🏼😍❤❤😘😘
Celio Viana
Celio Viana 24 dias atrás
Essa menina é show
Márcio Santana
Márcio Santana 24 dias atrás
Eduarda bom dia, então vc fez live antes que o Gusttavo Lima? 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
LUIZ ANTONIO
LUIZ ANTONIO 26 dias atrás
Eduarda parabéns você é muito simpática
Raquel Ferreira
Raquel Ferreira 27 dias atrás
Linda ❤❤❤❤
marcia santos
marcia santos Mês atrás
Boa noite amiga mada alô pra mim Márcia do Gravatá
Roberto Targino
Roberto Targino Mês atrás
Bonitinha mais escandalosa pra caralho em sopodia ser mesmo
Francisco Saldanha
Francisco Saldanha Mês atrás
Mandar aí um abraço pra Francisco Saldanha em Maceió Alagoas e rossana Saldanha e Juan amos vcs Eduarda brasil
Dirceu Éwerton Costa Maia
Ôme!!! Tô apaixonadozim por essa mulher!!!
Josivaldorodrigues Rodrigues
Canta muito essa gatinha
Tainarah Silva
Tainarah Silva Mês atrás
Arrasou gata parabéns eu só sua fã te amo ❤❤❤
Igor Teles
Igor Teles Mês atrás
Abraco minha linda
Eduardo Dias Barroso
sou seu grande fã
Ronaldo Mendes da Silva Ronaldo
Boa noite bota pra tira morena linda
Francisco Oliveira
Francisco Oliveira Mês atrás
EU estou aqui fofa vendo vc.
severino almeida
severino almeida Mês atrás
Deve ser um forró muito bom, aplausos
leo bezerra
leo bezerra Mês atrás
Manda bjss para Recife-PE Léo Bezerra 🇧🇷🤠
Janbatera2804
Janbatera2804 Mês atrás
Além de cantar muuuito.... É Linda D+++++
Francisco Borges
Francisco Borges Mês atrás
Campina Grande na parada.
Carlos Pereira
Carlos Pereira Mês atrás
Nossa que ruim em misericórdia
Carolina Silva
Carolina Silva 29 dias atrás
Tão ruim que ganhou o the voice em 2018 KKKKKK chupa
José Filho
José Filho Mês atrás
😍
Felipe Torres
Felipe Torres Mês atrás
#AUMENTAAZABUMBA
Ramaylda Santos
Ramaylda Santos Mês atrás
😃😃😃😍
Ramaylda Santos
Ramaylda Santos Mês atrás
Manda o alo pra rayssa do sitio fechado da paraiba patos pb
Fernanda Sss
Fernanda Sss Mês atrás
😍😍😍😍😍
Próximos vídeos
100% ABUSADO - LIVE
1:40:51
Visualizações 21 000
TBT WS completo!
1:06:22
Visualizações 3 400 000
GILSON MANIA - LIVE
4:48:11
Visualizações 34 000
Pagodeira - Thiaguinho #TBT de 1h
1:08:05
Visualizações 597 000
Projota - Ombrim
3:39
Visualizações 1 974 308
TWICE "MORE & MORE" M/V
4:01
Visualizações 60 066 892
MC Cabelinho - Maré (Prod. DJ Juninho)
3:42
Fiduma e Jeca - Puxado no "R"
2:45
Visualizações 93 827
Empire State of Mind feat Alicia Keys
4:37