Escuro

Limpeza de Casas - Episodio 25 - O Retorno da Irmã Furiosa!

Spooky Houses Casas Assombradas
Visualizações 160 841
99% 12 664 127

Olá amigos do canal Spooky Houses Casas Assombradas!
Hoje trago a vocês mais um vídeo da playlist limpeza de casas, mas dessa vez nos surpreendemos com algo inusitado. Assistam porque foi impressionante.
Espero que tenham gostado do que foi apresentado. Caso existam dúvidas, tanto eu quanto o pessoal da equipe estamos à disposição para explicar outros pontos apresentados no vídeo.
Não esqueça de se inscrever e deixar seu comentário para que possamos melhorar ainda mais a qualidade do canal!
OBS: NÃO FAÇAM O QUE FOI REALIZADO NO VÍDEO NA CASA DE VOCÊS! ISSO É PERIGOSO E PODEM TOCAR EM ENERGIAS DESCONHECIDAS E ATRAIR TAIS CRIATURAS PARA DENTRO DE SEU CORPO DE ENERGIA.
Grandes sustos a todos e continuem nos prestigiando.
Spooky Houses Casas Assombradas.
********************************************************************
E-mails de contato:
►Assuntos gerais: casasassombradas@gmail.com
►Limpeza de casa e tratamentos (demais assuntos serão excluídos): limpezadecasas@gmail.com
►Dúvidas e perguntas sobre videos postados no canal (demais assuntos serão excluídos): spookyresponde@gmail.com

Publicado em

 

3 Set 2018

spookyhousescasasassombradaslimpezaepisodioretornoirmafuriosaobsessorescriaturasseresformaspensamentoespiritospoltergeistfantasmamedosustopanicoterroratividadeparanormalsobrenaturalmanifestacaopresencasestalosbarulhosgravaçãocameraataquemisteriomisteriosofatodesconhecido

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 168
Fenris Stark
Fenris Stark 19 horas atrás
uma dúvida: você tinha dito que o espírito que estava no escritório não podia sair de lá, como ele foi pra sala na hora do sino?
Spooky Houses Casas Assombradas
assista mais aos videos dessa playlist e terá sua resposta.
Clara Barbosa
Clara Barbosa 21 hora atrás
Min 30:00 eu comecei a chorar, angustiada
Snow :3
Snow :3 Dia atrás
11:35 ELE DISSE DOKI DOKI???
Helena Gomes
Helena Gomes Dia atrás
Como q faz o entrar em contato com vc?
Helena Gomes
Helena Gomes Dia atrás
Amigo, admiro mto seu trabalho o q vc faz pelas pessoas, n tem alguma dica p limpeza o fazer em casa. Vou mudar p uma casa nova n queria carregar as "Melecas" p meu novo lar. Tenho duas crianças e um cachorro !
Spooky Houses Casas Assombradas
ué, faça a limpeza que sempre falo nos videos....solicite a retirada de tais energias pelo limpezadecasas@gmail.com
xxxtentacion sad
xxxtentacion sad Dia atrás
Limpa minha casa tenho mo estralo no lado da porta do meu quarto.
dudy tô de trança
Será que eu sou uma reencarnação? ??????????????
Marcileide Silva
Marcileide Silva Dia atrás
A reação Da menina são as melhores kakakakakakq
dudy tô de trança
Olha o tamanho dos braços do monstro (no bom sentido) 😂😂😘😘
dudy tô de trança
Ameiiiiiiii 😘
Luana Almeida
Luana Almeida Dia atrás
Que garota estranha.
Gisele Nunes
Gisele Nunes Dia atrás
pra que amedrotar a menina dess maneira!!!
Spooky Houses Casas Assombradas
ninguém amedrontou ninguém...você acha que amedrontou, sua mente acredita nisso, mas ela estava muito bem receptiva a esse conhecimento e entendeu plenamente tudo.
Jeniffer Lilia
Jeniffer Lilia 2 dias atrás
tu parece um ursão, no sentido bom, é claro kkkkkkk
Ray Tube
Ray Tube 2 dias atrás
Vou dormir na rua, é mais seguro 😂 Sangue de Jesus tem poder 😂🙌
Alexia Paiva
Alexia Paiva Dia atrás
Vc que pensa
sarah souza
sarah souza 2 dias atrás
Mas que menina lerdona
Maria Clara Gomes
Maria Clara Gomes 2 dias atrás
só eu que me arrepiei inteira quando ele falo que elas estavam tocando em um anjo? eu chorei dms
Diego Brandao
Diego Brandao 2 dias atrás
11:00. "Sede sensatos e vigilantes. O Diabo, vosso inimigo, anda ao redor como leão, rugindo e procurando a quem devorar" 1 Pedro 5:8.
Deja Assis
Deja Assis 2 dias atrás
Poderia visitá-las pra ver se estão melhor depois da limpeza, fiquei comovida com elas.
Spooky Houses Casas Assombradas
elas mandam emails.
Eagle gamer BR
Eagle gamer BR 2 dias atrás
estou chocado
Laura Sherllen
Laura Sherllen 2 dias atrás
Os espíritos não mexem com o tio spooky por causa dos braços dele kkkk espírito:vou ali naquela casa(casa do dia spooky) chegou na casa viu tio spooky e saiu correndo 😂😂😂
Anna Beatriz Araujo
Anna Beatriz Araujo 3 dias atrás
Senti votade de chorar quando ele disse queera um anjo. Me arrepiei só de imaginar, que lindo!
Natanna Viegas Lopes
Natanna Viegas Lopes 3 dias atrás
Nossa até eu senti a diferença da luz slk
Anna Beatriz Araujo
Anna Beatriz Araujo 3 dias atrás
Meu deus! já passei por wlgumas coisas dessas, quando tinha 11 anos eu me fechei pois sofria bullying e varias outras coisas, me fechava, ficava angustiada, amor próprio horrível! problemas familiares, e sufocamento, até hoje tenho isso quando vou dormir, mas em poucas vezes nenhum médico sou e explicar ow era isso, pois meu pulmão tava normal. VAMOS SER POSITIVOS,! PARTIUUU! graças a Deus tou normal, sou feliz, alguns problemas, sou católica, acho que é ruim eu vê isso será?
Ana Luísa Araujo
Ana Luísa Araujo 3 dias atrás
Só eu que criei uma simpatia por essas mulheres??
cafézinho com Suga
cafézinho com Suga 3 dias atrás
"O quarto activia, Entra e da uma cagada" KKKKKKKK
Sinara Fonteles
Sinara Fonteles 3 dias atrás
Nossa que incrivel a facilidade que o Daniel tem em ver espiritos!
Hugo Moura
Hugo Moura 4 dias atrás
Por onde eu começo pra entender mais sobre isso ? Queria estudar, mas meio que tem pouquíssimo conteúdo na Internet sobre.
Pedro Fontoura
Pedro Fontoura 4 dias atrás
" Ela fica embaixo da sua cama"...kkkkk não dormia ali nunca mais....kkkkkk
pitoco 1123
pitoco 1123 4 dias atrás
Rapaz que dom é esse q voce tem
ana carolina jamas figueiredo
Mano do céu, meu c* ficou na mão kkkkkkk
Camila Santiago
Camila Santiago 5 dias atrás
Spoky vem faze limpeza aqui em casaa
Isabella Peixoto
Isabella Peixoto 5 dias atrás
Eu não consegui terminar o vídeo,fiquei me sentindo mal...
nati hele
nati hele 5 dias atrás
So uma pergunta o estrumento que voce usa no final ( que não vou me arriscara escrever o nome ) o som que sai do celular causa o mesmo efeito? Pergunta da minha mãe
Wictória Santos
Wictória Santos 5 dias atrás
Nossa na parte 15:16 do vídeo eu senti um arrepio e um aperto no peito
Ny_lima
Ny_lima 5 dias atrás
Nesse video ele pediu para elas chutarem números e eu pensei em 28. Já senti algumas coisas aq em casa tbm, eu to assustada agr ;-;
Beatriz barros
Beatriz barros 6 dias atrás
Gente o abajur estava torto e do nada arrumou passada
Davi Ronis de Godoy
Davi Ronis de Godoy 6 dias atrás
Tio spook, a tincha (n sei se escrevi certo), é ELA em si, ou o barulho q atrai as energias
Kikie Ki
Kikie Ki 7 dias atrás
Que tipo de delitos essa mulher debaixo da cama da menina faz as pessoas praticar??? Fiquei curiosa.
Evy _Tchê
Evy _Tchê 7 dias atrás
Se poder ver pelo menos um video meu...Todos eles são gravados no meu quarto...eu iria ficar mtt grata
Evy _Tchê
Evy _Tchê 7 dias atrás
Eu nao durmo no meu quarto vejo um mulher na minha porta ai agr ando durmindo com minha mae
DanielGUIMA
DanielGUIMA 7 dias atrás
uma pergunta, esse som ai funciona na minha casa pelo video ???
Felipe Araújo
Felipe Araújo 7 dias atrás
Se o spooky não ganha money com o BRvid ele virá locutor kkkk
Raissa Remesar
Raissa Remesar 7 dias atrás
Em toda casa tem espíritos?
Emily Karoline
Emily Karoline 7 dias atrás
agora quando eu tiver uma mínima dor de cabeça vou começar a achar que tem algum espírito socando minha cabeça hahaha porque sério, to começando a ficar preocupadíssima
Gabriela Vieira
Gabriela Vieira 7 dias atrás
Nossa esse video foi um dos melhores que ja assisti, e me emocionei no final com a presença do anjo. Tio Spooky parabéns por esse Dom lindo que você tem, admiro muito seu trabalho que Deus abençoe você sempre. 👏👏👏🙏
Babudin Barbudo
Babudin Barbudo 7 dias atrás
Nosso constantine brasileiro kkkkk
Franklin Melgueiro
Franklin Melgueiro 8 dias atrás
A melhor parte é ver o Tio acertar todos os problemas de saúde causados nas pessoas envolvidas, em decorrência dos problemas espirituais da casa. Ótimo vídeo!
Steph Oliveira
Steph Oliveira 8 dias atrás
Uaau! Impressionada, parabéns pelo canal!
Julia corado
Julia corado 10 dias atrás
Moço vem olhar a casa do meu tio pq eu morro de medo de lá e ele tbm pq ele vê as coisas as coisas caem sozinhas e as coisas vivem quebrando e tudo mais
Spooky Houses Casas Assombradas
novamente, toda solicitação de ajuda é somente pelo limpezadecasas@gmail.com
Julia corado
Julia corado 10 dias atrás
Vou dormi no banheiro pq no banheiro eles nn ficam kkk
lopes
lopes 13 dias atrás
Sou evangélico, e nunca acreditei nessas coisas de mediunidade, clarividência, e até mesmo me pergunto sobre a autenticidade da palavra de alguns pastores em relação a ver algo, ou deus disse que tal mulher aqui presente tem isso, precisa disso... Mas enfim! Vendo os vídeos do Rodrigo me transmite muita calma e certeza. Faz você acreditar plenamente no que ele diz.
tania rodrigues
tania rodrigues 14 dias atrás
E A ROSAS MUCHAS NA MESA AFF
Kimoti69
Kimoti69 14 dias atrás
Eu devo ser a única a ver os vídeos do Tio antes de dormir kkkk detalhe q é meia noite, ta todo mundo dormindo e a única luz aqui é da tv ligada e do abajur aceso
Gabriel2254 CSGO
Gabriel2254 CSGO 15 dias atrás
11h30m e eu aki mdsss
Zé Droguinha
Zé Droguinha 15 dias atrás
MANO AJUDA O MIKE021 E BRvidR E TBM ELE SEMPRE FALA Q A CASA DELE E ASSOMBRADA E Q ELE VE COISAS ELE VEZ UM VIDEO Q ELE VUI UM BICHO SA ESCADA OU SEJA DEMO
Eduarda Gomes
Eduarda Gomes 16 dias atrás
A menina quase cai véi 11:39 KKKKKKKKKKKKK
Maria Eduarda Fróes Corrêa aires
Sla sabe mais as vezes vejo coisas estranhas no cemitério
Emily Rübenich
Emily Rübenich 17 dias atrás
Primeiro vídeo que olho que me sinto mal. Não sei explicar o porquê...
Spooky Houses Casas Assombradas
já respondi em vários videos...assista ao canal e aprenda
Don Juan
Don Juan 17 dias atrás
Eu amaria a voz desse cara como dublador , até acho ou tenho impressao de q já fez dublagem lkkkkkkk
Rafael pleyer sbr
Rafael pleyer sbr 18 dias atrás
Olha o braço do spooky 0:41 por isso as entidades tem medo do spooky
Gabriel Guedes
Gabriel Guedes 18 dias atrás
Mano o tio spooky parece um armário, tamanho desse macho man kkkkkkkk
loba de fogo gamer
loba de fogo gamer 18 dias atrás
Nss serio juro por tudo na minha vida que nesse momento 28:03 eu tive uma dor de cabeça e ouvi algo so que eu não sei oque era eu cheguei ate a tirar o fone e continuou esse negócio minha mãe ate me perguntou oque eu estava assistindo juro por tudo eu tive uma dor imensa
ALESSANDRA THOMY
ALESSANDRA THOMY 18 dias atrás
Caramba tudo que acotece nessa casa com mãe e filha no episódio 25 acontece comigo na minha casa ! A diferença é que minha irmã é viva , mas ela é negativa, ruim tem problemas com a familia toda e ela é exatamente igual a irmã dela, e pra piorar minha irmã tem uma inveja odiosa de mim , vejo vultos cinzas , pretos exatamente tudo o corpo do meu pai foi velado aqui dentro de casa. ! Me ajude o quê posso fazer pra limpar minha casa ?
ALESSANDRA THOMY
ALESSANDRA THOMY 18 dias atrás
+Spooky Houses Casas Assombradas farei isso ! Obrigado por me responder , vc é o máximo. !
Spooky Houses Casas Assombradas
como eu sempre disse nos videos, toda solicitação de ajuda é somente pelo limpezadecasas@gmail.com
Renilda Paixão
Renilda Paixão 19 dias atrás
Eu quero tocar no anjo tio spooky.
Rebecaah Santos
Rebecaah Santos 19 dias atrás
Vc cobra para fazer limpeza de casa?
Rebecaah Santos
Rebecaah Santos 18 dias atrás
Ah sim eu tentei enviar o email mais não foi!
Spooky Houses Casas Assombradas
sim e deve ser solicitada junto ao limpezadecasas@gmail.com
André Ricardo do Prado
Tu é loco, eu me cagaria todo kkkkk não
Ariane Oliveira
Ariane Oliveira 20 dias atrás
Meu Deus
iNikki
iNikki 22 dias atrás
you awesome❤
Thiago Vieira
Thiago Vieira 22 dias atrás
Eu tive dor de cabeça só de assistir mds...
Juliana Kuwatani Yukari
Eu n sei se enfluencia mais quando vc entrou no quartoa da mãe eu senti pressão no peito
Joao Paulo
Joao Paulo 23 dias atrás
37:39 Pode tocar eu juro que ela não morde Não só arranca o dedo
Joao Paulo
Joao Paulo 23 dias atrás
Eu vejo um vulto rápido pela noite quando eu vou beber água 18:15, dá like para ele ver por favor
Luiza Rocha
Luiza Rocha 24 dias atrás
Eles vão direto pra reencarnação ? Não deveriam ir pro inferno pra se limpar para depois voltar a Deus para assim renascer ?
Spooky Houses Casas Assombradas
Se voce estiver se referindo a irmã dela...ela conseguiu voltar para atormentar a familia...e isso é assustador.
Dreice DD
Dreice DD 25 dias atrás
Nos convive com essas energias durante muito tempo quequando vão parece mesmo saiu algo... e realmente
Dreice DD
Dreice DD 25 dias atrás
Hj é festa la naquele ap
T lucas.
T lucas. 27 dias atrás
A c t i v i a....entre e cague na hora!! Literalmente...
Ricardo Junior
Ricardo Junior 27 dias atrás
18:25 kkkk peguei a geladeira abri a jarra gente 32:25 eu acho q tem algo em cima da cortina ao lado
Yakuza 1327
Yakuza 1327 27 dias atrás
Slk da MT medo vey 😨 mas n paro de assitir 😶
Kemella Coelho
Kemella Coelho 27 dias atrás
Simplesmente SENSACIONAL... senti muita energia...
Beatriz Serrão
Beatriz Serrão 27 dias atrás
Eu não sei pq mas eu fico extremamente emocionada quando as pessoas têm esse contato com o anjo. Choro sempre 💛
JARLISON LINO
JARLISON LINO 28 dias atrás
A dúvida é depois que isso passa quanto tempo de garantia elas têm ?
Nathalia Katryn
Nathalia Katryn 29 dias atrás
5:49 as meninas deviam estar pensando: "Oq esse cara está fazendo?"
Nathalia Katryn
Nathalia Katryn 29 dias atrás
[...]Rodrigo bombadão, bombadão dão ooooooooooooooo Rodrigão, Rodrigão gão continuem aí!
Tarcisio Sampaio
Tarcisio Sampaio 29 dias atrás
uau como a casa fico mais clara kk
vanice freitas dos santos
Acho muito bonito quando o Rodrigo disse que tem um anjo na casa 😍
marmita 47
marmita 47 Mês atrás
Alguém arruma esse abajur
Larissa Unicornia
Larissa Unicornia Mês atrás
Tio spook faz um vídeo de como "treinar" sua sensitividade pq eu "acho" que eu sou sensitiva mas não sei como treinar isso
Vítor Cândido
Vítor Cândido Mês atrás
31:55 O FDM pq não falou isso antes, eu tava com o som alto, agora os bixo tão tudo aqui me olhando!!!
Ashley
Ashley 22 dias atrás
:v normal
Aquiles !
Aquiles ! Mês atrás
10:32 o corredor ñ tem QUASE nada kkkkkk
juuh Sousa
juuh Sousa Mês atrás
Que barulho era aquele que tava fazendo no quarto da menina quando eles entraram
juuh Sousa
juuh Sousa Mês atrás
+Aquiles ! atah
Aquiles !
Aquiles ! Mês atrás
caralho viado a mel
Samuel Santos Rocha
Ta todo mundo aqui kjs
Victor Barbosa
Victor Barbosa Mês atrás
Manw e essa mina ae linda d+ creduu
bianca carvalho
bianca carvalho Mês atrás
Eu consegui escutar uma coisa arranhar acho q o piso do quarto da adolescente. Tipo unhas longas batendo no chão fazendo barulho.
Tori Resyl
Tori Resyl Mês atrás
A garota se identificando com tudo kkkk melhor vídeo
Lucyenne Amorim
Lucyenne Amorim Mês atrás
Os animais podem realmente ver espíritos? E pegar pra eles toda carga negativa da nossa casa ?
Spooky Houses Casas Assombradas
assista mais aos videos e irá descobrir
Lucyenne Amorim
Lucyenne Amorim Mês atrás
Eu particularmente não vejo nada, mas o meu cão antes de morrer do nada ,ficava muito bravo para o nada sabe ,surreal mesmo! Eu só passo muito mal quando tem alguma pessoa perto de mim com uma energia muito negativa!
Joana Duarte
Joana Duarte Mês atrás
O vídeo ta ótimo mas essa garota é muito chata pqp
Wescley Francisco
Wescley Francisco Mês atrás
Oq q essa menina n sente . 😆🙄🤨
Sereia Oxigenada
Sereia Oxigenada Mês atrás
Na hora em que vc fez a limpeza, eu senti um vento na minha mão que tá segurando o celular, e um pouco no meu rosto, devo me preocupar? (As janelas e portas estão fechadas)
pedro bazan
pedro bazan Mês atrás
2:03 olha o tamanhoda mao dsse mano kkkkk
Próximos vídeos