Escuro

LIMPAMDO ÁCARA NA BEIRA DO RIO!!! Olha essa técnica incrível .

João Paulo pescador de Muriaé
Visualizações 614 358
100% 22 000 0

Publicado em

 

11 Mai 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 191
carlos silva
carlos silva Mês atrás
Ae guri, direto, sem enrolação. Parabéns.
João Paulo pescador de Muriaé
@Thiago Alves Borges mais grande e difícil em
Thiago Alves Borges
Coitado quando estiver grande vai ser um maloqueiro 😔
Je 031
Je 031 Mês atrás
Top demais mano bravíssimo parabéns pelo seu trabalho muito rápido e eficiente enois tamo junto 🤘✌️😜👊
Elvis Lemes
Elvis Lemes Mês atrás
Eu me matando pra limpar🤦‍♂️ da hora o vídeo aprendi mais uma
fabio candido
fabio candido Mês atrás
Top amigo, pesco muito cara aqui em caxias do sul, não sabia que a pele saia com tanta facilidade, da próxima vez vou fazer igual, parabéns.
Vera Fernandes
Vera Fernandes Mês atrás
😁SHOW ❗👏😍🤩🇧🇷🚩
Sergio Franca Costa
Aquí na minha região esse peixe e chamado de beré, Sul da Bahia
MOYA OVOS FISHING+
MOYA OVOS FISHING+ 19 dias atrás
Sucesso meu amigo 👏 dando aquela força 👍 tamos juntos 👍
Ana Nogueira - Orquídeas e mais
Pescar e tudo de bom e saber limpar o peixe também tmj
João Paulo pescador de Muriaé
Olha que bacana orquideas e tudo de bom eu tenho algumas tambem
thiago sandri
thiago sandri 12 dias atrás
Top parabéns pescador bom é assim
Bruno Manhaes
Bruno Manhaes 29 dias atrás
Parabéns show de bola
Gilmar Gonçalves
Gilmar Gonçalves Mês atrás
Só o ouro 👍👍👍
Fauna de quintal
Fauna de quintal 12 dias atrás
Esse peixe é típico de aquário aqui em São Paulo. Ele costuma ser bem menor e demora pra crescer. Esse ai é um adulto macho e está em época de reporduçao.
Diego Guedes
Diego Guedes Mês atrás
Esse cara pega muito peixe, top parceiro
Galdino
Galdino 17 dias atrás
Na rede até minha vó
Fatima Aparecida
Fatima Aparecida Mês atrás
Ameiiii 👏👏👏👏👏👏👏👏
fspaiva2000
fspaiva2000 Mês atrás
Fui no Porto de peixes de Nova Viçosa-BA. E vi crianças tirar o filé de pescado em menos de 20 segundos... Bom e barato, tudo fresquinho.
João Paulo pescador de Muriaé
Top de mais se treinar tira rápido mesmo
Equipe bora pescar
Equipe bora pescar 24 dias atrás
Sensacional dica top
FB FB HNT600 100%
FB FB HNT600 100% Mês atrás
Bom de mais parceiro aí sim
Joao
Joao Mês atrás
O negócio e ter uma faca amolada da peste dessa kk
EDI SANTOS
EDI SANTOS 26 dias atrás
O corinho é o melhor 🥺🥺
Ricardo Nascimento
Ricardo Nascimento 7 dias atrás
Há eu gosto dessas espinhas bem fritinhas hum muito bom não desperdiço nada mais parabéns rápido e objetivo
beth mendes
beth mendes Mês atrás
Amei seu vidio rápido objetivo ensina o cascudo por favor
Canal Sem Isca
Canal Sem Isca Mês atrás
Top demais
Claudionei Souza
Claudionei Souza 15 dias atrás
Show de bola
Gabrielboy01@gmail.com Gabriel
Esse peixinho é um dos mas saborosos dos rios
joaomagliano Oliveira
Pra fazer o escabeche, o bom é à cabeça ! Aí o cara joga fora !👏🤝👍🇧🇷🇨🇮
ClarkGamer
ClarkGamer 17 dias atrás
Ele N tá fazendo escabeche, ele disse no vídeo tá fazendo corpo de cara frito, então N faz comentários bobos.
s0ulsonyx
s0ulsonyx Mês atrás
Muito bom 👍
Gerlan Ribeiro de Araújo
Boa show de bola
richardson360
richardson360 Mês atrás
O cara é bruto kkkk
Junor Jory
Junor Jory 13 dias atrás
E a carne mais saborosa de peixe típico do Brasil.
Os BRUTOS da PESCA - Sales SP
Eu limpo os porquinho aqui assim tbm. Rapidão. E a faca aí tá boa hein kkk
johnny     caça & pesca
Show 👏 👏 👏 👏 👏 👏 👍
Daniel De sousa soares
Daniel De sousa soares 28 dias atrás
Muito bom a sua técnica mais infelizmente frieza vc não aperfeiçoou a a melhor parte do peixe vc jogou fora
João Paulo pescador de Muriaé
Só se vc comer espinho pele e cabeça porque aqui graças a Deus tem fartura de peixe mais obrigado pela.dica !
Wes
Wes Mês atrás
Krlh muleque doido vc mandou muito
Lucivaldo Marquetti
Lindo os pial parabéns
Jose Domingos Lopes
Muito bom mesmo parabéns
francisco Eduardo
francisco Eduardo Mês atrás
Essa faca tá afiada aí sim
Leomir Lopes
Leomir Lopes 11 dias atrás
Cara o .melhor do peixe e a cabeça, bem feitinha e muito boa...
João Paulo pescador de Muriaé
Sim mais pra file não pode deixar não tmj amigo
Soniateste teste
Soniateste teste Mês atrás
Top mas isso é só pra quem sabe 👏👏👏👏👏João Paulo prq vc não corta o rabinho do peixe?🐟 mn vc é o cara 👏 ❤❤❤🍀🍀🍀🍀🍀🍀🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🐬🐬🐬🐬🐬⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Soniateste teste
Soniateste teste 25 dias atrás
@Alan Gabriel eu não como só gosto do filé 🥰
Alan Gabriel
Alan Gabriel 25 dias atrás
Pq é uma das melhores partes do peixe
Made In Mato Brasil
Também, essa faca tá um fio hein rsre
Sidnei Silva
Sidnei Silva 17 dias atrás
Tai Cara gostei Nota 10 pra vc
João Paulo pescador de Muriaé
Obrigado
Cutelaria Ferreira Oficial
Esse é brabo.
ĐØMÏŇGUÏNHØ FF
Faço desse jeito tbm com tilápia coró
João Paulo pescador de Muriaé
Sim também da
Addison Oliveira
Addison Oliveira Mês atrás
Show
Joandre Sousa
Joandre Sousa Mês atrás
Rapaz se o couro do peixe é o mais gostoso frito.
ronald costa
ronald costa 5 dias atrás
Aqui no Pará esse peixe é chamado de beré
Rafael Filho
Rafael Filho Mês atrás
Retalha é pra quebra os espinhos?
☆GFK☆《DUDU 》
☆GFK☆《DUDU 》 12 dias atrás
Sim
Juarez Cleiton
Juarez Cleiton Mês atrás
👍🤝👏👏👏👏
Matheus Correia
Matheus Correia Mês atrás
Quem sabe,sabe!
Geraldo Rabelo
Geraldo Rabelo Mês atrás
É tipo assim mesmo
Paulo Silva
Paulo Silva 14 dias atrás
E no fundo do barco muitos outros de peixes de espécie diferente. Kkkkk
Vilmar Vieira Dos Santos Santos
eu aproveito tudo
João Paulo pescador de Muriaé
Ta certo
Marcos Faria
Marcos Faria Mês atrás
👏👏👏👏👏👏👍✌🤙
Star Tec Tecnologia e segurança Eletrônica
Cara... você não sabe quanto dinheiro comeu so nesse peixe. Eles são muito cobiçados no aquárismo.
João Paulo pescador de Muriaé
@Star Tec Tecnologia e segurança Eletrônica vou fazer isso
Star Tec Tecnologia e segurança Eletrônica
@João Paulo pescador de Muriaé eu tenho aquário, só de ler esses tipos de peixe que você mencionou, me deu até uma tremedeira... kkkkk.... Sugestão, mostra os peixes raros antes de soltar, tem muita gente que não conhece mas ficariam fascinado em ver. Excelente canal.
João Paulo pescador de Muriaé
@Star Tec Tecnologia e segurança Eletrônica amigo eu entendo um pouco igual espécie que são raras eu solto igual já peguei cara albina cascudo albino peixes sem com
Star Tec Tecnologia e segurança Eletrônica
@João Paulo pescador de Muriaé verdade meu amigo.
João Paulo pescador de Muriaé
Eu entendo mais aqui não.adianta em nada
Davi França
Davi França Mês atrás
A PATROA QUE QUE VAI GOSTA SO TEMPERAR E FRITA...ESQUECE PARABENS
João Paulo pescador de Muriaé
Logico mais que faz comida e éu
Rkzinn Sx
Rkzinn Sx Mês atrás
Queria uma faca dessa
João Paulo pescador de Muriaé
Tava cega
guina
guina Mês atrás
Boa garoto valeu 👍👍👍
Alex Santos
Alex Santos Mês atrás
E AS TRIPAS DENTRO ETC.. COME JUNTO?
Lucas pinto
Lucas pinto 23 dias atrás
Será que sabe limpar? Kk
Elias Souza
Elias Souza Mês atrás
Nunca peguei uma desse tamanho.
Fabricio (DiL)
Fabricio (DiL) Mês atrás
Top!
Silas Alves de lima
Silas Alves de lima 11 dias atrás
Poxa mano você jogou o melhor fora, a cabeça.
Heverton Dias
Heverton Dias Mês atrás
Um Amazonense vendo isso ia rir ...e dizer que não sobrou nada do peixe!!!!
Mauro BrazSil
Mauro BrazSil 24 dias atrás
Essa faca tá cortando nada kkkkk
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo 15 dias atrás
A cabeça não joga fora a cabeça eu pesco com ela
Carlin vlog
Carlin vlog Mês atrás
Eu só tiro a barrigada o resto como tudo
Carlosalberto Oliveira
legal
THiagO LiMA
THiagO LiMA Mês atrás
Só falta a pimenta e a farinha e uma maconha para fazer a digestão... Água na boca 😋😛🤤🤤🤤
EMIVALDO Cruzz
EMIVALDO Cruzz Mês atrás
Aí manja ehn
Ronaldo Oliveira
Ronaldo Oliveira Mês atrás
Taí gostei
Denilson matos
Denilson matos Mês atrás
O melhor do peixe ele joga fora
Lucas
Lucas 21 dia atrás
Vai pescar com ele, ai junta o que os 2 pescar, e vc fica com a cabeça, pele, e ele com a carne... pronto
Bruninho Andrezani
Bruninho Andrezani 13 dias atrás
Rapaz e essa faca aí 🙅 lambendo !! Esquece ...
W PIRARARA TJS RQI SFC
Toooooooooop de mais
Joao Evangelista
Joao Evangelista 11 dias atrás
Caraca eu não jogo fora as cabeças de é muito boa
Tom
Tom Mês atrás
Esses piaus ai como que limpa ??
João Paulo pescador de Muriaé
Escama e tira a tripa
Marvin Barbosa
Marvin Barbosa Mês atrás
Pensei que ele ia lavar o rosto no rio .. LAVANDO A CARA NO RIO ..
Micherlandio Alves
Micherlandio Alves Mês atrás
Lá se foi 40% do peixe, a gente vê cada uma viu 🤦
Joao Carlos Medeiros
Joao Carlos Medeiros 25 dias atrás
Bem isso meu amigo,ensina o que não sabe😡parece as escolas do Brasil 🇧🇷
Alan Gabriel
Alan Gabriel 25 dias atrás
Sim foi 40% mas se quiser quando vc pega um assa ele inteiro sem limpar nem a buchada aí não tem perda nenhuma 👍👍
Marilza Maria
Marilza Maria Mês atrás
Concordo plenamente com vc 😂🙆
Marcelo De Andrade Lacerda
Essa faca corta ate pensamento, kkkkk
Jairoben Ben
Jairoben Ben Mês atrás
Aí sim
Michele Guimaraes
Michele Guimaraes 6 dias atrás
Só não aprende quem não quer hein
Mato fechado Sobreviventes
Aqui isso tem o nome de desperdício 🤦🏾‍♂️
Julio Braga
Julio Braga 12 dias atrás
Eu vendo ele rebolar a cabeça do cará fora 🥺🥺
Wellington França vlogs
Aqui no Goiás nós frita até a cabeça
João Paulo pescador de Muriaé
Então vc come a cabeça toda
Silas Carneiro
Silas Carneiro Mês atrás
E aí.... esse é o cará ou o acará.??? Acredito que seja nosso fiel cará...
Marcio Danilo Costa Monteiro
E os pial aí...enormes.
Dieimes
Dieimes Mês atrás
Pra nos aqui do MT é Cara esse peixe, boa noite a todos
Hamilton Souza silva
Top
Diego Cabral
Diego Cabral Mês atrás
Essa faca tá é cega 🤣🤣🤣
João Paulo pescador de Muriaé
Quase não corta
AQUI EM PORTUGAL 🇵🇹
Eu frito é tudo kkk
João Paulo pescador de Muriaé
Top certinho amigo pescador
Edilson Nogueira
Edilson Nogueira 12 dias atrás
Fraguei só os piau kk
Dj Markinhos
Dj Markinhos 11 dias atrás
Aí os peixes lá no Rio pow a cabeça do meu primo caiu aqui agora o outro Vix quem matou era racista tirou a pele kkkk
Edmilson Lino
Edmilson Lino Mês atrás
Blz, mas esse tamanho aí tá mta pq pra tirar tudo isso !
Roberto Nascimento
Roberto Nascimento Mês atrás
Wo
Sérgio Rodrigues
Sérgio Rodrigues Mês atrás
O peixe já é pequeno e ainda estragou a metade...vai aproveitar oq?
João Victor Cardoso
So eu prestei atenção no tanto de piau gigante
João Paulo pescador de Muriaé
Esses piau foi colocado ai pra sair no vídeo mesmo
Fb Ceará na Net
Fb Ceará na Net Mês atrás
Jogou o peixe quase todo fora
Jameson dutra silva
Jameson dutra silva 4 dias atrás
Tá descascando é uma manga. 😅
João Paulo pescador de Muriaé
Rapais corta de mais
Fabio Brum
Fabio Brum 8 dias atrás
A faca tá um aço kkkk
Gleidson thiago borges dos santos Thiago
Na minha cidade de come a cabeça
Wando Moreno
Wando Moreno Mês atrás
Estragou o melhor do peixe que é a cabeça.
Lucas
Lucas 21 dia atrás
Vai pescar com ele, ai junta o que os 2 pescar, e vc fica com a cabeça, pele, e ele com a carne... pronto
Eduardo Vinícius Miranda Ribeiro
Essa faca Tb tá amolada virada no carai
Robinho play
Robinho play Mês atrás
Kkk na Nuca dela 😂 rachei.
Maycon Almeida
Maycon Almeida Mês atrás
Jogo peixe todo foraa
Próximo
How to Make a Marble Effect Cement Sink
12:52
Minecraft, but if I say "die" then I die
11:51
Marcelo Gleiser - A partícula de Deus
3:42
Minecraft, but if I say "die" then I die
11:51