Escuro

LIGAÇÃO PERDIDA, 150BPM e THIAGO SILVA no PS2: o TROTE dos novatos da SELEÇÃO BRASILEIRA

Confederação Brasileira de Futebol
Visualizações 3 832 700
100% 155 000 0

Visite o site oficial da Confederação Brasileira de Futebol em www.cbf.com.br

Esportes

Publicado em

 

13 Nov 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 1 967
Ana Beatriz
Ana Beatriz 2 anos atrás
Melhor parte é o Gabriel dando um tapinha no Arthur kkkk
Elizeu & Emanuel Oficial
Kkk eu vi 😂😂
Gabriel Almeida
Gabriel Almeida 10 meses atrás
Tadinha,foi um pancadã
SPFC JOGOS
SPFC JOGOS Anos atrás
Acabei de ver kkkkkkkkkkkkkkkkk aquilo é tapinha? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Rose Lima
Rose Lima Anos atrás
kkkkkkkk
Luiz Fernando Marchesi
Um monte de muleque de merda. Cabeca vazia so pensam em dinheiri e ostentação
Fael
Fael 2 anos atrás
Ainda bem que eles jogam futebol pq como cantores tá complicado kskskssk
MOISES BASSETTI
MOISES BASSETTI 10 meses atrás
Kkkkkk
Edu sousajr
Edu sousajr 11 meses atrás
E como jogadores tbm ta complicado kkkkkkk
Pedrinhoyx
Pedrinhoyx 11 meses atrás
As zideia
triquis
triquis Anos atrás
Kkkk
Alessandro Peixoto
Alessandro Peixoto Anos atrás
@Pedrotti Pq na seleção eles não estão nem aí, nos clubes, principalmente na Europa ou joga sério ou vaza independente de quem seja o jogador.
Bolsogato Sincero
Bolsogato Sincero 2 anos atrás
Maior trote é essa seleção jogando. 😂😂😂
Raianedgd? Gomes
Raianedgd? Gomes 3 meses atrás
Wjsohshlsp
José mario
José mario 4 meses atrás
Cara daqui pra frente é só tristeza 😭
Josenilda Silva
Josenilda Silva 6 meses atrás
@TAILUNG FF voce nao é o dragao guerreiro
Jhon Alves
Jhon Alves 7 meses atrás
Kkkkk
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha 7 meses atrás
Ederson G.L Thiago Silva Z.G Marquinhos Z.G Filipe Luiz L.D Renan Lodi L.E Casemiro V.L Paquetá M.L Neymar M.A Vini Jr P.T.E Gabigol S.A Gabriel jesus C.A 4-3-3 Seleção do JJ já que querem tornar ele técnico da seleção se tite sair
Ruan Jose rocha santos
Um dia irei defender a seleção brasileira com a camisa 10
Mr. Nerd
Mr. Nerd 7 meses atrás
Vou lembrar disso.
K.D Studios
K.D Studios 7 meses atrás
Não
Weverton Souza
Weverton Souza 7 meses atrás
😂😂😂😂😂
Renato Seiji Koga
Renato Seiji Koga 7 meses atrás
Só não canta tá torcendo por vc
| Mestre |LAW
| Mestre |LAW 7 meses atrás
Numa guerra quem sabe!!
Dxrkzz
Dxrkzz Anos atrás
Rodrygo: Atualmente jogo no Real Madrid..... Eu: *Estamos criando um monstro*
Lucas Lima
Lucas Lima 7 meses atrás
@Ciro Headbanger monstro um camisa 9 que faz 1 gol em 30 jogo kkk
Ciro Headbanger
Ciro Headbanger 10 meses atrás
tô vendo o último monstro foi Gabriel Jesus um total de ZERO GOLS na Copa da Rússia
mateus concio
mateus concio Anos atrás
Em campo: Uma gazela
Kauan Rocha
Kauan Rocha 2 anos atrás
Rodrygo tirou onda 🤣🤣🤣
T T I
T T I 6 meses atrás
@14 k os cara se acha só pq é de osasCU kkkkkkkk
14 k
14 k 6 meses atrás
@T T I kkkk
T T I
T T I 7 meses atrás
@BOLADO eu so di osascu so fóda 😎
BOLADO
BOLADO Anos atrás
Lógico maluco é cria de Osasco 🤙
Guilherme Lima
Guilherme Lima 2 anos atrás
Igual o Vinícius Júnior: Tenho 19 anos sou do Rio de janeiro e jogo no real Madrid kkkkkkk
1504Shawn
1504Shawn 2 anos atrás
"Eu sou o Rodrygo, natural de Osasco, tenho 18 anos e jogo no Real Madrid" Eu sou um merda mermão
Júlio Miguel Ruivo
Júlio Miguel Ruivo 3 meses atrás
@1504Shawn menos menos
Gabriel A.
Gabriel A. 7 meses atrás
eu sou de Osasco jogo no real favela
Welithon Sousa
Welithon Sousa 7 meses atrás
Eu com 32 anos jogo na reserva sempre
Itachi Uchiha
Itachi Uchiha 7 meses atrás
@1504Shawn kkkkk melhor não né kkkkkkk só tem mais títulos melhor não é
Ditadura Feminista to fora
*os trotes Nutella aff povo franga por isso que não ganha nada*
opiniões Diversas
opiniões Diversas 2 anos atrás
Dentro de campo também são engraçados, incompatíveis com o salário!
T T I
T T I 7 meses atrás
@Łɇx Ǥɇɇꝁ não é porque você sofre que eu tenho que sofrer, isso É coisa de louco.
Łɇx Ǥɇɇꝁ
Łɇx Ǥɇɇꝁ Anos atrás
@Alesson Barbosa foda-se eles sofreram os outros tem que sofrer TAMBÉM
Anthony Brandão
Anthony Brandão Anos atrás
@Ronaldo fenomeno Fodase? Eu só não tenho inveja de quem conquista a grana honestamente com esforço, diferente de vocês ai 👍
Neymarzinn
Neymarzinn Anos atrás
@Anthony Brandão boa
Ronaldo fenomeno
Ronaldo fenomeno Anos atrás
@Anthony Brandão cala a boca baba ovo da seleção lixo
Players de Negócios
Players de Negócios 2 anos atrás
2:20 rodrygo ganhou meu respeito cantou projota muleque de vila!
Players de Negócios
Players de Negócios 6 meses atrás
@@乃LACK_007 ahshash
@乃LACK_007
@乃LACK_007 6 meses atrás
velho eu cantei ela na minha mente e literalmente na msm hora ele cantou
João Cunha
João Cunha 7 meses atrás
@dead não pega ninguém kkkkkkkkk
Drezim
Drezim 9 meses atrás
Projota do bbb?
#FOD4SE*
#FOD4SE* 9 meses atrás
Projota é um Sr horrível
Geovany Quissanga
Geovany Quissanga 2 anos atrás
Gosto muito de ver seleções Lusas nesses ambientes em grupo. Abraços de Angola, África.
David Samuel
David Samuel 2 anos atrás
Nesse trotezin é a maior alegria na hora do jogo faz vergonha.
Jorge Junior 🇧🇷
Jorge Junior 🇧🇷 10 meses atrás
@Matt Augusto Freguês kkkk
Jorge Junior 🇧🇷
Jorge Junior 🇧🇷 10 meses atrás
Vcs exageram demais bixo
Clodomira de lima silva
@Matt Augusto Amistoso niguem liga para isso vocês do Brasil só ganha amistoso copa América foi 2 x 0
R Y
R Y Anos atrás
@Matt Augusto Quem é o atual campeão da América mesmo? Que é a unica seleção a ter cinco mundiais mesmo? Pelé tem 3 copas do mundo! E o messi? Ja ganhou alguma coisa pela seleção dele? Pode brota sua seleçãozinha inteira e o messi junto que o Brasil amassa fião!
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira Anos atrás
Ganhar a copa América é vergonha agora ne
Rafael Alves de brito
Rafael Alves de brito 2 anos atrás
"Tenho 18 anos e jogo no Real Madrid" pesado em rsrs
Gostosão da Região
Gostosão da Região 6 meses atrás
@VINNIMDS Bayer tem mais Champions League do que o Real Madrid?
VINNIMDS
VINNIMDS 6 meses atrás
@Gostosão da Região sim, real madrid não ganha nada, bayern tá com o melhor time.
T T I
T T I 6 meses atrás
@Gostosão da Região não é possível cara sério.
Gostosão da Região
Gostosão da Região 6 meses atrás
@T T I acho que é, pq não é possível véi kkkkk
Gostosão da Região
Gostosão da Região 6 meses atrás
@VINNIMDS é sério isso? Kkkkkk
Camila Constancia
Camila Constancia 2 anos atrás
2:28 o tapa KKKKKKKKKKKKKKK
Natan Santos
Natan Santos 2 meses atrás
🤣🤣🤣
DAKE
DAKE 2 anos atrás
Eu ia comentar isso agr kkkkkk
Gisley Fernandes De Brito
Esse Douglas vai carregar esse time
Bianca Oliveira
Bianca Oliveira 6 meses atrás
Vim do futuro pra dizer que você se enganou
KAKA (;
KAKA (; Anos atrás
Ahan está carregando muito
Ryuuku
Ryuuku Anos atrás
A seleção q jogou contra a Coreia do Sul e q ganhou a copa América tem q jogar todos os jogos
Charles e Tiringa e Lopim.
Gisley Fernandes De Brito carregar time sem treinador
Marcos Vinícius
Marcos Vinícius 2 anos atrás
pedro henrique se tratando de qualidade vejo eles na frente,se for considerar as convocações aí sim o Douglas tá na frente,mas não importa quem jogue com o Tite não dá
Eduardo Jeremias
Eduardo Jeremias 2 anos atrás
Por mim na próxima convocação o tite pode chamar 23 novatos
María Aparecida
María Aparecida 9 meses atrás
@Cleibson Silva Firmino
João Victor
João Victor Anos atrás
Htvt
Marcos Junior
Marcos Junior Anos atrás
@Cleibson Silva faltou o Gerson
Slim Shady 000
Slim Shady 000 Anos atrás
@Ryuuku Eu tb fazeria a mesma coisa, kkkkkkkkk
Slim Shady 000
Slim Shady 000 Anos atrás
Sub 13 tá jogando mais na moral
Luiz Henrique Tura
Luiz Henrique Tura 9 meses atrás
Rodrygo: "...atualmente jogo no Real Madrid" Todo mundo: "maluco é brabo"
Roberto Cavalcante
Roberto Cavalcante 2 anos atrás
Muito bacana pessoal, maravilhoso hahahaha tenham um bom jogo!
Thatielly Amorim
Thatielly Amorim 11 meses atrás
O tapão do Gabriel no Arthur 😂❤🇧🇷 Eu amooooo essa resenha kkkk
QRA: catarrO
QRA: catarrO 2 anos atrás
Massa, agora vamos aplaudir a verdadeira seleção, aquela que foi campeã ontem!
ROMA23 ROMA23
ROMA23 ROMA23 2 anos atrás
Pra brincar esse time é bom....pra jogar deixa saudade quando realmente era uma seleção, ainda bem que vi Romário, Bebeto, Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Roberto Carlos Taffarel e outros
Thiago Gomes
Thiago Gomes 2 anos atrás
Melhor coisa dessa seleção é essa resenha kkkkkkk
RodY MorgadO
RodY MorgadO 2 anos atrás
muita Zuera ,mas amanhã o bagulho é sério! Raça e amor ao manto canarinho tmj
Mauro Betat
Mauro Betat 2 anos atrás
Acho que nem uma vai superar a história do Matheus Henrique E a toalha 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
TAKO BR
TAKO BR Anos atrás
Muito bom, descontração 👏👏
Lucas Mendes
Lucas Mendes 2 anos atrás
Parabéns tite mania pelos seus jogadores ser muito alegre , Mas ta faltando futebol
Lucas Mendes
Lucas Mendes 2 anos atrás
@4LEX4NDRE C4RV4LHO verdade . O ruim que esses muleque sao bom mano . Mais o tite mania so leva duas vezes e já era .nunca mais leva
juli saldanha
juli saldanha 2 anos atrás
Na verdade é seleção mania pq todos os jogadores que passaram pela seleção brasileira eram Alegres
Lucas Mendes
Lucas Mendes 2 anos atrás
@Guilherme Oliveira verdade. Mais com tite mania de leva mala nao vai ganha nada
Guilherme Oliveira
Guilherme Oliveira 2 anos atrás
O Brasil não jogou NADA, NADA contra a Argentina. Falta vontade.
Lucas Mendes
Lucas Mendes 2 anos atrás
Ja ta perdendo kkkkkkk
Ulisses pregador
Ulisses pregador 2 anos atrás
Eles deveriam entrar em campo e fazer isso, muito melhor que os jogos.
Rick
Rick 2 anos atrás
Em campo é engraçado também kkkkkkkk
Daniel Monteiro 【ツ】
*Quem ?* *Thiago* *No ps2 kkkkkk*
Brasfoot mobile
Brasfoot mobile 7 meses atrás
@Matt Augusto Pelé Messi
Brasfoot mobile
Brasfoot mobile 7 meses atrás
@Matt Augusto Argentina fraca
João Santana
João Santana 2 anos atrás
@Matt Augusto Fica Xiu Ae Boludo,A Tua Argentina Nem Copa Do Mundo Tem,Enquanto Nós Temos 5
Supremento
Supremento 2 anos atrás
@Matt Augusto deixa de ser doido doido, seu boludo. Ganhou duas copas roubadas, o ídolo Maradona não limpa as chuteiras de Zico, e quem é Messi perto de Ronaldinho, Pelé, Rivelino, Sócrates, Ronaldo, Careca, Leônidas da Silva, Garrincha, tá de brincadeira kkkkkk Nem copa América vocês ganham boludo, uma peste dessa ainda quer ser gente, sabia nem que o Brasil ia jogar ontem, a maioria dos brasileiros estão cagando pra amistoso, só vocês mesmo boludo.
Matt Augusto
Matt Augusto 2 anos atrás
ARGENTINA 1 X BRAzIL 0 !!! Brasil, decime que se siente Tener en casa a tu papá Te juro que aunque pasen los años Nunca nos vamos a olvidar Que el Diego te gambeteó Que Cani te vacunó Que estás llorando desde Italia hasta hoy A Messi lo vas a ver La copa nos va a traer Messi es más grande que Pelé
Jonathas Chagas
Jonathas Chagas 2 anos atrás
Se jogassem juntos na mesma intensidade com que riem juntos seria ótimo!
República Federativa do Brasil
Maravilhoso!💪🏼🇧🇷🥇🏆🏆🏆🏆🏆
Cailon Football
Cailon Football 2 anos atrás
Vomos lá seleção brasileira partir de novo pra mais um amistoso importante a famosa Argentina
Jefferson Chaves
Jefferson Chaves 2 anos atrás
Tomou no caneco
Henrique Sampaio
Henrique Sampaio 2 anos atrás
@João Paulo né só pq venceu essa que deixa de freguês 1 a 0 em um amistoso,kkkkk depois de vários anos de derrota.
Ana Caroline
Ana Caroline 2 anos atrás
@Henrique Sampaio Opa Bra 0:1Arg
Cailon Football
Cailon Football 2 anos atrás
@João Paulo kkk e verdade mano se inscrever no meu canal amigo
João Paulo
João Paulo 2 anos atrás
Stroiter BR quero lá saber vcs tem sorte pq o Brasil tem melhor goleiro do mundo
bota um escape diretão kayo Sousa Vieira
Jogadores abençoados💞👏✌🙌⚽💪😎
Wagner Alves
Wagner Alves 2 anos atrás
Meus Deus, olha nossos atletas 😭🤦🏻‍♂️ a que ponto nós chegamos Ainda bem q eu vi a seleção ganhar a última copa do mundo
Izabela Martins
Izabela Martins 2 anos atrás
ninguém nunca superará a resenha da primeira classe kkkkkkkk
Fetzer
Fetzer 2 anos atrás
2:27 o Gabriel Jesus da um tapão no arthur
Glauco Darlysson GD
Glauco Darlysson GD 7 meses atrás
Kkkk apresentação da escola resumindo esse vídeo
Wesley Magalhães
Wesley Magalhães Anos atrás
Seleção tem feito mais trote que gols, tá de parabéns continuem assim.
Universo Salazar
Universo Salazar 2 anos atrás
Deu vacuo no tite kkk
Tayson Chagas
Tayson Chagas 3 meses atrás
Quem é ele?
Wellington Barreto
Wellington Barreto 7 meses atrás
O do David Neres foi melhor, ele também não atendeu!
Karine Oliveira
Karine Oliveira 2 anos atrás
Como cantores são ÓTIIMOOS jogadores! 👏😂😂😂😂😂
Bruno Barcelos
Bruno Barcelos 2 anos atrás
Eu acho essas recepções muito foda KKKKKK. Cada um aí sabe o que lutou
金SCCP人AUG金
金SCCP人AUG金 2 anos atrás
The Voice Brasil apresenta seleção brasileira.
Marcio Reis
Marcio Reis 2 anos atrás
Vamos por essa alegria em campo, joga pra cima sempre atacando é jogando rápido, alegria e orgulho, a amarelinha pesa e tem que ser respeitada e temida pelos adversários
Dark Frost
Dark Frost Anos atrás
Que legal todo mundo rindo divertindo, mas joga que e bom 🤣🤣🤣🤣🤣 Brasil tá lascado
Evandro
Evandro 7 meses atrás
Esse aí é o auge da carreira do cara. Junto com os melhores do país
Bruno
Bruno 2 anos atrás
Ksksksksks e foda falar q jogava com o Thiago Silva desde o PS2 faz tempoooooooo
Fandangueira
Fandangueira 9 meses atrás
Deve ser gratificante você jogar com eles no PS2 ou PS3 daqui uns 3 anos vira volta acontece magia do esforço e força de vontade jogar juntos na vida real.
Thiago Adlen
Thiago Adlen 9 meses atrás
Se eu tivesse lá eu iria cantar essa: Sente Vibe Sente o Pique Solta a Braba Solta o Beat
Elizeu & Emanuel Oficial
Esse é o estilo brasileiro kk❤🎀🤛😀
Emanuelly Lago
Emanuelly Lago 2 anos atrás
Esses meninos são de mais kkkk😂😂
Emanuelly Lago
Emanuelly Lago 2 anos atrás
@Desmonetização pior ta certinho(a)
Desmonetização
Desmonetização 2 anos atrás
Só se for pra fazer show de comédia. Pra fut. só é uma vergonha atrás da outra
Téfy Gon
Téfy Gon Anos atrás
2:08 eu com 8 anos cantando as músicas nas festas pra deixar meu pai feliz:
GregoLouco MVP
GregoLouco MVP Anos atrás
Esse Douglas Luiz é bola demais
Gabriel Durigan
Gabriel Durigan 2 anos atrás
Rodrygo menino da vila cantando muleque de vila!!! Monstro
Cavalinho Pocotó
Cavalinho Pocotó 2 anos atrás
A cada jogo eu tenho a certeza que o Hexa está longe, muito longe, distante mesmo, porra, como tá longe...
Ciro Headbanger
Ciro Headbanger 10 meses atrás
Não temos mais zagueiros como Lúcio, Aldair, capitães como Dunga e Cafú e goleiros como Taffarel e Dida. Tá longe outro título mundial.
Cavalinho Pocotó
Cavalinho Pocotó 2 anos atrás
@hugo Ernany Te respeitar? Vc me respeitou? Pega sua visão moleque.
hugo Ernany
hugo Ernany 2 anos atrás
@Cavalinho Pocotó ou tu me respeita o Tite só podia convocar jogador de fora entendeu e se ele fosse convocar jogar daqui do Brasil os outros times iriam ficar desfalcado
Cavalinho Pocotó
Cavalinho Pocotó 2 anos atrás
@hugo Ernany Não seja imbecil, nossa seleção sempre foi forte, não é atoa que somos pentacampeões. Nossa seleção atualmente não está a nível de campeão, é cada jogador que só me dá raiva. Tantos jogadores dos times aqui que jogam muito, mas preferem chamar os que estão na Europa, que só dão raça por dinheiro. Se perder, tanto faz, depois vão pras suas mansões e foda-se o torcedor. Ainda vem um idiota como vc, vim aqui falar merda.
hugo Ernany
hugo Ernany 2 anos atrás
Já que tu que fala tanto vai lá jogo e ver o pq é difícil não é fácil
Gustavo Brasil
Gustavo Brasil 2 anos atrás
Boa Douglas DG Vascão merece ser titular
Marcos Vinicius
Marcos Vinicius 2 anos atrás
Vcs poderiam botar os jogos do Brasil quando a seleção voltar a jogar
Cátia
Cátia 2 anos atrás
Por que eles tem que cantar? Armaria kkkkkkkkk genteee!! Esse vídeo vai rodar o mundo kkkkk
Danilo Venâncio
Danilo Venâncio 2 anos atrás
Só colocar eles para jogar, já está aí o trote!!! kkkkkkk
Jorge Lucas
Jorge Lucas 2 anos atrás
só servem pra me fazer rir mesmo
Pablo Moreira
Pablo Moreira 2 anos atrás
muito engraçado nesses vídeos , já no campo nem tanto ...
Ei Lucas
Ei Lucas Anos atrás
Si eu fosse jogador de futebol eu jamais ia consiguir ser apresentado dessa forma na CBF
Joao vitor Silvestre
Joao vitor Silvestre 2 anos atrás
Kkkkkkk DOUGLAS CANTANDO PITBULLZADO LORACHO BRADOQUE KKKKKK MAIS O MELHOR E BRUNO ENRIQUE CANTANDO FERRUGEM KKK
EggZy
EggZy 2 anos atrás
Caramba to tentando até agora acreditar, na música que o Rodrygo cantou q top Mano, eu tbm ,estavo pensando em cantar essa música quando chegar até aí, mds q toppp!! Espero um dia ler esse comentário, tando na seleção brasileira ✌💪💪⚽⚽⚽⚽
leo do grau
leo do grau 7 meses atrás
esses cara da seleção so são resenha kkkkkkkkkk
Joze Januario pietro
Joze Januario pietro 7 meses atrás
Muito interessante, cada um tem sua história e muito bonito.
Kauanny Lemos
Kauanny Lemos Anos atrás
"Eu sou rodrygo, natural de osasco, tenho 18 anos e atualmente jogo no real madrid" É MOLEE, MLK REPRESENTOU
Richard Oliveira
Richard Oliveira 7 meses atrás
Muito bom KKKKK
Canal Feroz Nerd
Canal Feroz Nerd 2 anos atrás
Teve uma hora que virou programa idolos naqueles compilados de piores candidatos. Rs
Gabriel Z
Gabriel Z 2 anos atrás
Podia fazer um vídeo mostrando o que é servido no almoço e na janta para eles... morro de curiosidade para saber o que eles comem quando estão na concentração!
luiza lima
luiza lima Anos atrás
2:27 gabriel jesus, dando uma tapa no outro, kkkkkkkkkk rachei
Lipe barretto
Lipe barretto 2 anos atrás
Hilários fora e dentro de campo. Lamentável esse plantel!
Dionatan Mateus
Dionatan Mateus 2 anos atrás
Muito engraçadinhos, não vejo toda essa empolgação em campo... seleção profissional tá uma vergonha
talyta santoli
talyta santoli 2 anos atrás
Morrendo de rir KKKKKKKKKKK
monica
monica 7 meses atrás
Já tinha ouvido falar desse Rodrygo o Real comprou ele para moldá-lo para ser um novo Pele OBS: vi em um programa de TV da Espanha 🇪🇸
Peterson Oliveira
Peterson Oliveira Anos atrás
Saudade da época que a seleção brincava dentro de campo, jogavam fácil !!! Hoje é cabelinho, trotinho, dancinha e não fazem nada...
Matheus Amorim
Matheus Amorim 2 anos atrás
Faz um bucado de trote e não faz nenhuma Vitória
Matheus Bito
Matheus Bito 7 meses atrás
@Helder 14651 eles são profissionais , eles só fazem isso , eles ganhar dinheiro pra isso , isso é trabalho deles e eles não fazem certo
Rafael Benvenutti
Rafael Benvenutti 9 meses atrás
@Matheus Amorim MDS, ESSE SABE
Milton Carvalho
Milton Carvalho 11 meses atrás
Vai cagar
Lucas Gabriel
Lucas Gabriel 11 meses atrás
Tu q ganha então seu fimose
Manuel da rc
Manuel da rc Anos atrás
@Matheus Amorim Futebol Evoluiu Pow, Não É Só Brasil Que Sabe Joga Bola Mais N
MARA FF
MARA FF 2 anos atrás
E o Gabriel Jesus dando um tapa no outro jogador KKKKKKKKKKKKKKKKK 2:28
MANOEL NOGUEIRA
MANOEL NOGUEIRA Anos atrás
Kkkk
MANOEL NOGUEIRA
MANOEL NOGUEIRA Anos atrás
Parece minha mãe me batendo quando eu tô rindo da minha irmã
•Turismo• •FF•
Foi pq o Arthur tava morrendo de rir da cara da pessoa que estava no palco aí o Gabriel deu um tapa nas costas dele e depois falou : " Para De Rir Safado " foi isso que me falaram
MARA FF
MARA FF 2 anos atrás
@•Turismo• •FF• issoo kkk
MARA FF
MARA FF 2 anos atrás
@Igor Barbosa kkkkkk
belle Silva
belle Silva Anos atrás
cara por isso que amo futebol kkkkk
Kadu Nogueira
Kadu Nogueira Anos atrás
mano, deve ser top estar na seleça kk
MARKINHOS BRITO
MARKINHOS BRITO 2 anos atrás
Racho o bico com essas palhaçadas kkkk nota mil!! Show msm, tão engraçados que leva essa palhaçadas todas para dentro de campo! 😠
Igreja Evangélica Livre Betel
👏👏👏👏 estão de parabéns! Zueira, trote nota 10... Agora futebol Tah uma merdaaaaaa... Seleção sem referência...aff
Jaysson Tavares
Jaysson Tavares 2 anos atrás
Por favor, o próximo tem que cantar o hino nacional pra mostrar que é patriota Evidências ChX
Kewelyn Leite
Kewelyn Leite 9 meses atrás
Aguardando a próxima geração pra ver se teremos alguma coisa no futebol
Favio Huvatt
Favio Huvatt Anos atrás
Que lindo ambiente 👏👏👏👏👏esos brasileños son únicos 👍👍👍👍da gusto
Carlos Eduardo Santos Leal Da Silva
Muito bom kkkkkk
Hebber Saldanha
Hebber Saldanha Anos atrás
Esses novatos como cantores são excelentes jogadores
ReginaldoTMX
ReginaldoTMX 2 anos atrás
Vai pra cima deles Rayo ⚡️⚡️⚡️
dudu
dudu 7 meses atrás
Além de uma seleção tem um coral kkkkk
Gleysom Araujo
Gleysom Araujo 2 anos atrás
Que falta faz a seleção de 2006
César Zacarias Ferreira Rosa Filho
Kkkk ... muito massa!
curiosidades
curiosidades 2 anos atrás
Tá legal mesmo os trotes em ,bacana de ver kkkkkk Mas o futebol ...
HYPE GAMES
HYPE GAMES 7 meses atrás
A sensação de ver Na sua frente os caras que vc jogava no bomba patch deve ser incrível mano,imagina que foda que deve ser isso
Allan Ferreira
Allan Ferreira 2 anos atrás
Muita gracinha... vamos jogar mais bola
A Batista
A Batista 7 meses atrás
Essa seleção está precisando ser renovada.
Fernanda Oliveira
Fernanda Oliveira 2 anos atrás
"Desculpa Tite" 😂😂
Alex Alex da silva oliveira
Queria tá fazendo parte dessa familia
Mateus Sirino
Mateus Sirino 2 anos atrás
Espero que vcs estejam bem afinados... No futebol....!!!
Condomínio Quay
Condomínio Quay 7 meses atrás
Thiago Silva o mais vovô 🤣🤣
Taila Brito
Taila Brito 2 anos atrás
Vcs como cantor, são ótimos jogadores kkkk
Henrique Rossini
Henrique Rossini 2 anos atrás
Brasil x Argentina? Nunca foi e nunca será um simples amistoso!
J MB
J MB Anos atrás
Jogou com o Thiago Silva no play 2 é foda, hein 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Huberman Magalhães
Huberman Magalhães 2 anos atrás
Quero ver essa resenha com o técnico novo
Próximo