Escuro

LEITE FRITO CREMOSO DE UM JEITO QUE VOCÊ NUNCA VIU

Bete com carinho
Inscrever-se
Visualizações 298 639
97% 29 394 792

OI GENTE LINDA! NOS SIGA NA PAGINA DO FACEBOOK
facebook.com/betecomcarinho/
E TAMBÉM NO INSTAGRAM

instagram.com/betecomcarinho/
instagram.com/ubiratan_tavares/
Ingredientes
2 xícaras e meia de leite
3 colheres de amido de milho
2 gemas de ovo
1 colher cheia de açúcar
2 canelas
1 casca de limão
1 casca de laranja
Meia caixinha de leite condensado
3 ovos
Farinha de trigo
Açúcar com canela

Guias e Estilo

Publicado em

 

13 Set 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 651
Maril Urso
Maril Urso 12 horas atrás
Bira compra um fouet pra sua mãe 😊
Mariaoridesmel Rangel Fiel
Eu gostei e vou fazer com minha filhota😋😋😋😋😋 . Só dou um sugestão, tirar a película do ovo😉, no mais , está lindo 😍😚😘😙parabéns 👍👌👏👏👏👏👏👏👏
Susana Beatriz Rosa Da Silva
Adorei né bira ? è mãe lindo de ver estes dois bjs
Amanda Rafaela
Amanda Rafaela Dia atrás
Ai meu Deus !!! Vou ter que fazer essa receita. Incrível !!! Adeus dieta. Esse final de ano promete
Mary Gonçalves
Mary Gonçalves Dia atrás
Que delícia,este canal é maravilhoso,😘💋para ti e o Bira
Dulce Helena Mendonça
gente, adoro esta dupla. adorooooooo
Valda Medeiros
Valda Medeiros 5 dias atrás
Nada a ver leite frito kkkk
Mara Vita
Mara Vita 6 dias atrás
Humm...😍 parece ser delicioso...
Edna Ribeiro
Edna Ribeiro 7 dias atrás
Ameiiiii👏👏👏
Glória Mendes
Glória Mendes 7 dias atrás
Acho o melhor canal de culinária só BRvid. Pq é o único que representa a cozinha da maioria das donas de casa. Sem frescura. Sem utensílios caríssimos. Mas com amor. E uma família abençoada.
Ruth Alves Correa
Ruth Alves Correa 7 dias atrás
Alguns restaurante serve com una bola de sorvete😍
Ruth Alves Correa
Ruth Alves Correa 7 dias atrás
Uno de mis postres preferido en españa😍😍Adoro voces. 😘😘
Lioneides Alves Pereira
Isso deve ser muito gostoso beijos Beth 😘😘😘
Raphaela evelyn
Raphaela evelyn 7 dias atrás
Ne bira? Ela e um amor♡♡♡♡♡
Raquel Moura
Raquel Moura 5 dias atrás
Hummm delícia
Andreik Andreik Francisco Borges
🚶‍♀️🏃‍♂️💋💙💘❤💓💓💓👁💓👀💘💘💘❤❤❤💘💘💘💘💘❤❤❤💓❤💘💔❤💘💘💘💘❤💓
Mara Lauton
Mara Lauton 8 dias atrás
Bete, quando for cortar debruce em uma superficie plana fica mais facil , beijos
Gisele Souza
Gisele Souza 8 dias atrás
Amo suas receitas, pra mim tem muitas novidades,adoroooooo,já vou fazer 😋😋😋😋😋
Gizélia Sergia
Gizélia Sergia 9 dias atrás
Poderia misturar primeiro as gemas com o açúcar?
Viviane Dornelas de Oliveira Gomes
Q delicia!!!♥️
CARLA MELO
CARLA MELO 10 dias atrás
Aí chegar deu água na boca 😋😋😋
Andrelina Lemes
Andrelina Lemes 10 dias atrás
Gostei muito
Cleide Sarzano
Cleide Sarzano 10 dias atrás
Adoroooooo. Vcs são o Máximo. Sensacional. Amo demais esse canal
Canal Suzi Cordeiro
Canal Suzi Cordeiro 10 dias atrás
So coisas boas né!!!! Parabéns
Marisa Valadares
Marisa Valadares 10 dias atrás
S tem amido não é leite frito, é amido de milho c leite frito
2007 FF
2007 FF 10 dias atrás
Queria q a senhora fosse minha vó kkkk:)
Psicologiaclinica1 Clinica
Leite moça com açúcar...?
Expresso2222
Expresso2222 11 dias atrás
Eu bateria as gemas, acrescentaria o açúcar é o leite condensado e só então juntaria no leite com maizena
Geane Freire
Geane Freire 11 dias atrás
Não tem como fritar leite, na verdade é um mingau de amido de milho frito, ou farinha de trigo se não tiver o amido, gostei da receita deu água na boca.
Maria Fatima
Maria Fatima 12 dias atrás
Bira quero te ver mostra seu rosto por favor
Maria Fatima
Maria Fatima 12 dias atrás
Parabéns bete e bira vcs sempre com esse jeitinho carinhoso amo vcs beijosss. ..q Deus abençoe vcs ricamente
Ana Maria Souza
Ana Maria Souza 12 dias atrás
Hum ✌✌vou fazer.
Marcia Michelly
Marcia Michelly 13 dias atrás
Parece delicioso dona Beth
Marcia Michelly
Marcia Michelly 13 dias atrás
Vou fazer amada😋
Maria Aparecida Nunes Rosa
Vocês matam em kkkkk💕
Kamila Lopes Ribeiro
Kamila Lopes Ribeiro 13 dias atrás
Que delicia da vontade de comer assim sem fritar msm.
Edz belli
Edz belli 13 dias atrás
Cadê o Bira q não aparece???? Rsrs, A amizade de vcs são 💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓Ótimo exemplo de mãe e filho.
Solange Querubim
Solange Querubim 13 dias atrás
Adoro fica maravilhoso e amo vc Bethe e Bira espero um dia conhecer vcs e tomara que quando eu chegar com meu canal vc seja minha madrinha bjs fica com Deus.
Deise De Almeida Almeida
Nossa que delicia vou ser obrigada a fazer kkkkk
Tania Lemos
Tania Lemos 13 dias atrás
De tudo o que é mais bonito, é relacionamento do filho Bira com mãe, hoje quase não se vê o carinho e o respeito e valor!! 👏👏👏👏👏👏👏👏
Geni Carvalho da Silva
Geni Carvalho da Silva 13 dias atrás
Ummmm delícia 😋 gostei também do amor e carinho de mãe e filho Parabéns pra vcs que são exemplares
maria stel almeida
maria stel almeida 13 dias atrás
Bete que interessante!! Falar aí que é uma receita espanhola, fazem na Páscoa. Legal expandindo a culinária isso é bom.... Parabéns, Beth e bira
Milena Ribeiro
Milena Ribeiro 13 dias atrás
Suas receitas são incríveis
Richard Almeida
Richard Almeida 14 dias atrás
Arrasou como sempre dona Bete parabéns, continue nos alegrando com suas receitas maravilhosas e não ligue para os infelizes sem futuro que fala mau tá? 🤗😚
Richard Almeida
Richard Almeida 14 dias atrás
Povo chato da porra, é só não por açúcar cacete! 😠
Geralda Souza
Geralda Souza 14 dias atrás
Falaaa Biraa galeeeeraaaaaa
Tania Assumpcao
Tania Assumpcao 14 dias atrás
Oi sua linda gosto muito de vc e do Bira um ABRAÇO
Cecilia Lopes
Cecilia Lopes 14 dias atrás
Cadê o Bira,, oi bira😘😘😘
Jari Francisco Monteiro
Adoro as receitas de vcs! Gente boa estes dois! Fico contando quantas vezes ela fala - né Bira!!!!!! Amo vcs!!!!!!
Marilda Santos
Marilda Santos 14 dias atrás
Belezinha a senhora e seu filho! Canal simples! Mostra realmente como é a nossa vida na cozinha. Com coisas simples fazemos muita coisa! Muito açúcar!? Pouco açúcar? Não importa! Faça quem gosta, quem pode comer e etc!
Sonia Ferreira
Sonia Ferreira 14 dias atrás
Amei a receita
Vanusa Alves
Vanusa Alves 14 dias atrás
Dona Bete me adota!!!
Isma Nogueira de Souza
Isma Nogueira de Souza 14 dias atrás
a eu ja comeria assim mesmo que delícia
Vivendo com Alegria
Vivendo com Alegria 15 dias atrás
Minha Vo fazia muito para o lanche da tarde delicia mesmo adorooooo as vezes faço em casa para meus netinhos tambem
MICHELI SILVA
MICHELI SILVA 15 dias atrás
Huuuummm《:)
Andreia Pisciottano
Andreia Pisciottano 15 dias atrás
Odeio ! Odeio! Odeio! Estou de dieeeeeeeta não posso fazer!!@ Nem comerrrrrr kkkk Mas deve ter ficado uma delícia. Parabéns Bete. 🤗❤
Denise Bartô
Denise Bartô 15 dias atrás
Bira passa bem com essa mãezona linda, quero ver sua carinha tbm! Nunca comi essa receita mas está com cara que é muito bom!
Luana Villalba Pereira
Luana Villalba Pereira 15 dias atrás
Que delícia vou fazer.
Derek Rotta
Derek Rotta 15 dias atrás
boa essa receita , mais eu gosto da risadinha do bira tudo de bom pra vcs .
Cremilde Pereira
Cremilde Pereira 15 dias atrás
Parece gostoso falta o Bira aparecer
Adriana dos santos Santos
Amo as receitas da bete. Parabéns bira pelo carinho cm sua mãe Dupla perfeita.
Próximos vídeos
Leite Frito#leche frita
11:09
Visualizações 5
Doce de leite frito por Vivi Araújo
11:20
LEITE FRITO
5:59
Visualizações 15
Leite Frito - Receita completa
1:44
ESSES DOIS CARROS NÃO PODEM FICAR JUNTOS
18:56
INJEÇÃO
2:04
Visualizações 392 285