Escuro

KM - Dudu "Hasta La Vista" (prod. Ecologyk)

Asfalto Rec
Inscrever-se
Visualizações 149 360
99% 1 487 7

Escute já nas plataformas: ONErpm.lnk.to/HastaLaVista
“KM” é uma série de clipes simples de estética similar com o objetivo de expor um pouco da identidade de cada artista em músicas de aproximadamente 2 minutos, sem se apegar a gêneros ou hype, trazendo muitos artistas novos além dos já consolidados na cena.
Cada KM representa a estrada que cada um percorre ao longo de suas próprias jornadas em sua carreira musical.
Toda quinta-feira 20h um EP novo pra vocês! 🔥🔥🔥
Composição/Vocal: Dudu
Beat: Ecologyk
Captação/Mixagem/Masterização: Asfalto Rec
Video/Edição: Iuri Stocco
Identidade Visual: Karoline Kaori
Letra:
Coleciono notas
reescrevo os nomes
edito os temas da lista
Acionei os manos
eu ditei o jogo
e te mandei um Hasta La Vista
100 por hora jovem frost para que cê ta dominando essa pista
Não surfei no hype eu criei minha onda e nunca mais sai da crista
Coleciono notas
reescrevo os nomes
edito os temas da lista
Acionei os manos
eu ditei o jogo
e te mandei um Hasta La Vista
100 por hora jovem frost para que cê ta dominando essa pista
Não surfei no hype eu criei minha onda e nunca mais sai da crista
Para cara que cê é muito novo pra fazer isso tudo
Nigga calma que o que mata as lendas na corrida é a cede de mundo
não tem papo torto a palavra não volta se o papo é de vagabundo
para de fingir que é foda se sente medo disso tudo no fundo
é que eu resolvi voar, hoje não posso voltar
tudo acaba, tudo é fase, passe como um rockstar
Suas escolhas são o que te definem aqui nesse lixo de lugar
atirando minhas inseguranças só pros meus iguais descarregar
Coleciono notas
reescrevo os nomes
edito os temas da lista
Acionei os manos
eu ditei o jogo
e te mandei um Hasta La Vista
100 por hora jovem frost para que cê ta dominando essa pista
Não surfei no hype eu criei minha onda e nunca mais sai da crista
Coleciono notas
reescrevo os nomes
edito os temas da lista
Acionei os manos
eu ditei o jogo
e te mandei um Hasta La Vista
100 por hora jovem frost para que cê ta dominando essa pista
Não surfei no hype eu criei minha onda e nunca mais sai da crista

Música

Publicado em

 

10 Out 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 60
Asfalto Rec
Asfalto Rec 10 meses atrás
Se inscrevam no canal e ativem as notificações! Toda quinta 20h um EP novo do KM! 😈🚧⚡️
Thales Cruz
Thales Cruz 9 meses atrás
Chamem o Brock !!! Esse moleque tem que estourar !!! 👏🏾🙌🏾🔥
KleB 777
KleB 777 10 meses atrás
Entrem no meu canal e vejam meu trampo sou um menor sonhador 🔥 DUDUUU PIKAA! Não dispersou uma linha
Rafael Gonçalves
Rafael Gonçalves 2 meses atrás
Dudu dominando qualquer beat, brabo demais 🔥
CARVXLIO BEATS 'prod. carvxliobeat'
como assim o Dudu só tem 16 ANOS? eu com 16 sou repetente
Mariza Santos L
Mariza Santos L 4 meses atrás
Agora 17 kkk
Otilia Fialho
Otilia Fialho 9 meses atrás
Tem que ter o km doyunk vino e sos
Mor3tti
Mor3tti 9 meses atrás
Mais q porra de beat de iniciante é esse
VIX BEATS
VIX BEATS 9 meses atrás
brvid.net/video/video-wBB_-ZMZzfU.html Da uma força lá gera
Lil charli Gab
Lil charli Gab 9 meses atrás
De verdade Dudu, tá foda demais irmão 👑🌍😍🔥💥inspiração
Alisson Felix
Alisson Felix 9 meses atrás
que tipo de SAGAZ é esse?
Felipe Motta
Felipe Motta 9 meses atrás
16 anos kkkkk
FOURSHOTT MC
FOURSHOTT MC 9 meses atrás
Mano iluminado
roubando a sena MTS
roubando a sena MTS 9 meses atrás
Ficou tope
king night
king night 9 meses atrás
16 anos tem n
Dan Dos Verso •
Dan Dos Verso • 9 meses atrás
Soltaram o monstro da jaula, dudu sem limites !!!
Lil Guzih
Lil Guzih 9 meses atrás
Ti mandei um?
Kaiby Fernando
Kaiby Fernando 9 meses atrás
Tá Porra gostei
Liiipe
Liiipe 9 meses atrás
O som fico mt foda, ''monstro'' demais
Maikinho Santos
Maikinho Santos 9 meses atrás
O ruim da música é que ela acaba.. e rápido demais !
Luz_ Nogueira
Luz_ Nogueira 9 meses atrás
Dudu é fodaaaaaa d+ mn,amo!!!🥺😍👏👏✨👏
Alexandre Olegário
Alexandre Olegário 9 meses atrás
Boa demais, desgraçado 💥💥
KaiRegis
KaiRegis 9 meses atrás
Parabéns a produção e ao Dudu !!! A maneira como o Dudu interage com o Flow é muito foda e O beat "dança" com a letra do Dudu . Sei lá !! É como se o Beat e o Flow do Monstro fosse um casal dançando break e cada passo da dança fosse finalizado com a batida do Grave . Simplesmente perfeito . 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Wk 7
Wk 7 9 meses atrás
Me chamem pra esse projeto po , sou mc
K'DU
K'DU 9 meses atrás
Podia me chamar também 😔
Kaiczin
Kaiczin 9 meses atrás
Toda musica do Dudu tem uma "mensagem sublimar"nela mdss
XICO DOIDO
XICO DOIDO 9 meses atrás
Vixxxxh Brabo 🔥
astuto pequenino hck
astuto pequenino hck 9 meses atrás
Carai esse poha tem 16 anos kkk
NIHOL BEATZ
NIHOL BEATZ 9 meses atrás
Não surfei no hype, eu criei minha onda e nunca mais sai da crista...
ONEPATRAOFOx
ONEPATRAOFOx 9 meses atrás
Cadê o som do jaya
MENO DAN
MENO DAN 9 meses atrás
fuma um baseado e escuta essa musica é muito foda
St Begod
St Begod 9 meses atrás
Dudu, essa é a vibe
LF FLA
LF FLA 9 meses atrás
Dudu não erra uma !!!
thiago cerqueira
thiago cerqueira 9 meses atrás
vai sfd dudu que klr e isto
8pool Edinei
8pool Edinei 9 meses atrás
Aôooooo Dudu ⚡
Jonathas信仰
Jonathas信仰 9 meses atrás
Esse beat ficou do krl!!!
Borowski Oficial
Borowski Oficial 9 meses atrás
O cara com 16 fazendo Hit, eu com 22 faço minhas musicas q n chega nem perto... ta foda em kkkkkkk
Manoel Carlos barros
Manoel Carlos barros 9 meses atrás
Para de fingir que é foda se sente medo no fundo (Dudu é foda mermo)
ItsMeSoneca
ItsMeSoneca 9 meses atrás
Iuri Stocco não é o irmão do Tistocco ? Lembro dos feat dele com o Mamuti no canal do "mequi" e os clipes na a Oq produções
ItsMeSoneca
ItsMeSoneca 9 meses atrás
@Asfalto Rec esse cara é um deus maluco
Asfalto Rec
Asfalto Rec 9 meses atrás
ItsMeSoneca ele mesmo!!! O brabo das lentes 🎥
Lil Guzih
Lil Guzih 9 meses atrás
o ruim disso tudo é que o som acaba !
Junnyor Guimarães
Junnyor Guimarães 9 meses atrás
Um adjetivo: surpreendente
Hëndësøn HMC
Hëndësøn HMC 9 meses atrás
Carai, q som mano!🤪😎🤙🔊🔊🔊
Elder Maciel
Elder Maciel 9 meses atrás
O cara tem 16 anooooooos Mds Pensei q ele era mais velho
Zeca Lopes
Zeca Lopes 9 meses atrás
O Dudu tem a mesma idade que eu e já tem um futuro promissor , nem vai ter muito trabalho com dinheiro kkkk
Rosario Reis
Rosario Reis 9 meses atrás
Dudu tuas música encaixa em todos os ritmos,foda mano😌
Trash pvp 神
Trash pvp 神 9 meses atrás
Edu cosplay d MC Lan tá mandando msc toda HR e tá com um hype foda
Theo Guimaraes
Theo Guimaraes 9 meses atrás
Só o cachorrinho maldito latindo no final
Asfalto Rec
Asfalto Rec 9 meses atrás
Theo Guimaraes amor aos animais poxa, ele nao fez nada p ser “maldito” :(
Gui style
Gui style 9 meses atrás
Dudu é a prova viva que ideologia e trap combinam sim
André Borges
André Borges 9 meses atrás
Dudu x jovem dex??? 300km/h
Prod. Hallan
Prod. Hallan 9 meses atrás
Isso é uma diss pro nescau ?
ssa estrix
ssa estrix 9 meses atrás
Se aos 16 anos dudu ja ta nesse nivel imagina com 20!!!
Matheus Olegário
Matheus Olegário 9 meses atrás
CARALHO SOM DA PORRA MAIS VALOR A MÚSICA BRASILEIRA!
Oséias fiuza
Oséias fiuza 9 meses atrás
Pouca visualização, solta em teu canal Dudu, ou do Dimas!
Asfalto Rec
Asfalto Rec 9 meses atrás
Oséias fiuza depois confere os 2 que saíram antes desse! E acompanha os proximos que vai sair um novo toda quinta-feira 🔥
Oséias fiuza
Oséias fiuza 9 meses atrás
E, não faria mesmo , agora entendi parabéns bela produção!!!
Asfalto Rec
Asfalto Rec 9 meses atrás
Oséias fiuza O projeto foi criado e produzido por nós. Nao faria sentido sair em outro canal ne?
Young paê
Young paê 9 meses atrás
Voa meno
JN_ Status†
JN_ Status† 9 meses atrás
Mlk talentoso🔥
Celo Junior
Celo Junior 9 meses atrás
O mais brabo da cena💥👏
Emizi MC
Emizi MC 9 meses atrás
coé eduardo, se interna no estúdio
Homem Aranha
Homem Aranha 9 meses atrás
Faz feet dele com Duzz♡♡
cøutø
cøutø 9 meses atrás
Po esse mano vai cresce mano ses nao tem noção
Wallace Macedo
Wallace Macedo 9 meses atrás
Ei Du pra onde cê vai boy?
PEDRO HENRIQUE
PEDRO HENRIQUE 9 meses atrás
Mano ok DUDU TA DOMINANDO ESSA PISTA!
Gee Silva
Gee Silva 9 meses atrás
Muito foda mano, depois libera pra nós fazer reação Dudu
Luana Silva
Luana Silva 9 meses atrás
Mais uma que explodiu
Próximos vídeos
Dudu mc | ENTREVISTA VERSATIL
13:09
Visualizações 201 000
Consequência
03:13
Visualizações 17 000
Yunk Vino - RACKS feat Vk Mac e Dudu
02:25
Hong Kong
01:47
Visualizações 3 200
Monstro
03:36
Visualizações 345 000