Escuro

Juazeirense 3 (4x2) 3 Volta Redonda - Melhores Momentos - Copa do Brasil

Torcedor Raiz
Inscrever-se
Visualizações 156 064
98% 1 532 29

Algoz do Sport, Juazeirense se classifica para 3ª fase da Copa do Brasil de forma dramática.
Algoz do Sport na Copa do Brasil, a Juazeirense se classificou de forma dramática para a terceira fase da competição nesta quarta-feira (7), no Adauto Morais. Após ir para o intervalo perdendo para o Volta Redonda por 3 a 0, o time baiano se agigantou na etapa final e foi buscar o empate por 3 a 3 com o gol salvador marcado aos 51 minutos, pelo atacante Kanu. Resutado que levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Cancão foi mais eficiente, e com o goleiro Rodrigo Calaça defendendo duas penalidades, venceu por 4 a 2.
Com a classificação, a Juazeirense fatura mais R$ 1,7 milhão de cota de premiação e aguarda o adversário da terceira fase em sorteio a ser realizado pela CBF. Uma nova classificação vale uma cota de R$ 2,7 milhões. A partir da terceira fase, a Copa do Brasil passa a ser disputada em jogos de ida e volta.

Na partida dessa quarta-feira, o time baiano iniciou desligado e com menos de 20 minutos já perdia por 3 a 0, com o Volta Redonda marcando com Luiz Paulo, aos quatro, Gabriel Pereira, aos nove, e Alef Manga, aos 17 minutos.
No segundo tempo o Cancão foi outro time e iniciou a reação, com Daniel Nazaré diminuindo aos 10 minutos. Wendel marcou o segundo aos 21. E na base da pressão, a recompensa veio aos 51 minutos, com Kanu fazendo o gol mais importante do clube na temporada até aqui.
Nos pênaltis, a Juazeirense não desperdiçou nenhuma cobrança e viu o goleiro Rodrigo Calaça defender duas penalidades.
Agora a equipe se concentra no Campeonato Baiano, onde está na sexta colocação, a dois pontos do Bahia que fecha a zona de classificação para as semifinais na quarta posição. No domingo, o Cancão enfrenta a Unirb, novamente no Adauto Morais.
Picos eliminado
Em outro confronto entre um clube nordestino e um carioca, o resultado foi inverso. Mesmo jogando no Helvídio Nunes, o Picos acabou derrotado pelo Boa Vista por 1 a 0 e deu adeus à competição, deixando com uma premiação total de pouco mais de R$ 1,2 milhão referente às participações nas duas primeiras fases.
O gol do Boa Vista foi marcado ainda no primeiro tempo, por Michel Douglas, aos 18 minutos. A equipe carioca ainda desperdiçou um pênalti no segundo tempo.
Agora o Picos foca no Campeonato Piauiense, onde está em situação difícil. Atual vice campeão estadual, o clube está na lanterna, com apenas dois pontos e a cinco do Flamengo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Picos, no entanto, tem um jogo a menos.
A equipe volta a campo no domingo para enfrentar o Fluminense, mais uma vez no Helvídio Nunes.

JUAZEIRENSE CLASSIFICADO
Juazeirense vence Voltaço por 4 a 2 nos pênaltis e classifica para terceira fase da Copa do Brasil.

Juazeirense x Volta Redonda

Instagram: instagram.com/soutorcedorraiz

Site Oficial do Canal Torcedor Raiz: torcedorraiz.com
Facebook: facebook.com/soutorcedorraiz

Esportes

Publicado em

 

7 Abr 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Diego Albués
Diego Albués 28 dias atrás
Juazeirense representando muito bem a nossa Bahia na Copa do Brasil !
gamer br
gamer br 21 dia atrás
Time ladrao da poha
iarlei ff rofrigues
iarlei ff rofrigues 24 dias atrás
@Diego Albués i vai ter quando?
iarlei ff rofrigues
iarlei ff rofrigues 24 dias atrás
@Gabriel Schiffer o Corinthians ganhou do cheusea em 2012 i foi campeao do paulista 30 vezes ai ser acha que o juazeirense nao ganhou nem lirbetadores vai vencer do Corinthians
iarlei ff rofrigues
iarlei ff rofrigues 24 dias atrás
@João Vitor Siqueira é que assim ser pegar os gigantes de sp de rj i de porto alegre ai eles toma uma surra
Delis Souza
Delis Souza 25 dias atrás
@iarlei ff rofrigues .
GAME TV
GAME TV 11 dias atrás
o gol que ninguém viu o 2 da juazeirense
Dione Leandro Dione
Dione Leandro Dione 12 dias atrás
É hora de frear este time kkkkk PEGAR O MAIOR CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL.
Franco Pereira Dos Santos
Rapaz, a Raposa é atualmente o maior campeão da Copa do Brasil, mas ultimamente está passando por dificuldades, inclusive tenta a reabilitação para a série A, mas tenha cuidado, porque mesmo com uma equipe aparentemente inferior , a Cruzeiro poderá ser surpreendido.
Ednilton Mendes
Ednilton Mendes 14 dias atrás
O jogo do ano ,até agora..
Ronaldo Paz
Ronaldo Paz 14 dias atrás
Juazeirense voando! Merece ir pras oitavas!
Marcos Sanches
Marcos Sanches 16 dias atrás
JUAZEIRENSE, JACUIPENSE E AT. DE ALAGOINHAS SÃO OS MELHORES DO INTERIOR DA BAHIA
Alexandremarinbondo Marindo Santos
Cada jogador do Voltaço ,merecia uma multa nos salários.
Pastor Silas
Pastor Silas 17 dias atrás
Eu pensei que este time de toque de bola bonito juasaerense era de Minas Gerais e da Bahia nossa time
Pastor Silas
Pastor Silas 17 dias atrás
Cação de fogo joga muito mesmo perdendo de 3 a 0 para volta Redonda empatou eliminou o volta Redonda já foi eliminado também pelo cação de fogo juasaerense alegria durou pouco kkk respeite o cação de fogo juasaerense alegria
Tiago Mota
Tiago Mota 19 dias atrás
Juazeirese tá de parabéns, tá representando bem a Bahia.
ROB AND SEP
ROB AND SEP 23 dias atrás
TODYNHO EH VC ??? KKKKJJJ
joel silva
joel silva 23 dias atrás
se esse jogo fosse narrado pelo gavião bueno ele diria,,,que jogo e esse amigo,,,
Jeff jones
Jeff jones 24 dias atrás
Ai galera o voltaço tá voando no carioca.
Silvio Bahia
Silvio Bahia 24 dias atrás
Fiquei feliz pela juazerense sou torcedor do bahia mais torco muito para a juazerense ir longe nessa copa do Brasil
grande firster
grande firster 24 dias atrás
Todos os 3 gols legais , e na raça. Parabéns joazeirense.
Flávio Branco Guimarães
Encansavel Rodrigo calaça
Henrique Dos Santos
Henrique Dos Santos 24 dias atrás
pintou o campeão
Edmar Caetano
Edmar Caetano 25 dias atrás
Quê mole o volta redonda deu canhando de 3x0 tá doído o futebol é foda
Gilvan Novaes
Gilvan Novaes 25 dias atrás
na torcida para qui a juazeirense cresça para ser a 2 força da Bahia BBMP
Fabio Lira
Fabio Lira 25 dias atrás
Pernambuco recife torcendo p juazeirense
P3AK1
P3AK1 25 dias atrás
Véi mim ARREPIEI mano👏
TS DIVULGA TUDO
TS DIVULGA TUDO 25 dias atrás
Guerreiross
Daniel Pintor
Daniel Pintor 25 dias atrás
O técnico do volta redonda não respeitou o Juazeirense e exagerou nas comemorações, recebeu o castigo imediato.
Beto Santos
Beto Santos 26 dias atrás
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 vou comprar uma camisa de time guerreiro
Wellington Bastos
Wellington Bastos 26 dias atrás
Volta Redonda vacilou!
elmo francisco de jesus
Que jogaço!
O EXTERMINADOR DO FUTURO
SOU DE SÃO PAULO, MAS MOREI UM ANO AI EM JUAZEIRO DA BAHIA, SEMPRE FAZIA CAMINHADA PERTO DO ESTADIO, PARABENS JUAZEIRENSE
Chico Capenga
Chico Capenga 26 dias atrás
sou flu de feira e digo avante juazeirense
Deta Vasco
Deta Vasco 26 dias atrás
Esse volta Redonda faz boa Campanhã no carioca , mais na hora que é pra Vale o time não anda kkk
Bonifacio Guedes
Bonifacio Guedes 26 dias atrás
Ruim atransmiçao
X4vier '
X4vier ' 26 dias atrás
Parabéns à Juazeirense, representando demais a Bahia na Copa do Brasil! Boora Vitória!!
Nino jose mariano
Nino jose mariano 26 dias atrás
Caraca um time ganhando de 3x0 e deixar empatar,PARABÉNS a juazerense
Jasson Alves
Jasson Alves 26 dias atrás
Cadê a mídia da comunicação gue não vê essa zebra fazendo história
Cleonice Teixeira
Cleonice Teixeira 26 dias atrás
Meu.time.e.moral.valeu.mininos
Augusto Faustino de Castro
Começou agora as surpresas 😄
Marilene Conceição santos da silva Da Silva
Meus párabens para a juazeirense
fã da Emily e bia Jamily Beatriz
Tô esperando até agora o segundo gol da juazeirense
PAIXAO DE DUAS RODAS
PAIXAO DE DUAS RODAS 26 dias atrás
Aí sim em minha Bahia bem representada
Pedro Campos
Pedro Campos 26 dias atrás
Só espero q o presidente não meta a mão no dinheiro
Carlos Antonio Menezes
Carlos Antonio Menezes 26 dias atrás
O técnico do Volta olta Redonda nunca mais vai esquecer desse jogo.
Jonatas Dagostin
Jonatas Dagostin 26 dias atrás
que pelada kkkkkkkk, time de serie c e d são assim, o meu tigrão mesmo estando na serie c não joga tão mal como eles
Josias Ferraz
Josias Ferraz 27 dias atrás
Parabéns pela garra e coragem dos jogadores da Juazeirense! 👏👏
Samuel nascimento
Samuel nascimento 27 dias atrás
Jogaram muito Mrcdmo
Azulão minha paixão
Azulão minha paixão 27 dias atrás
Futebol é isso, o time com 3x0 achou que já estava ganho.Voltou de mãos abanando.kkkk
Danilo Valadão
Danilo Valadão 27 dias atrás
O sertão é terra de valente!! Bora, Juazeirenseee!
João Lourenço
João Lourenço 27 dias atrás
Que emoção! Lembra algum jogo da Champions?? Mas ficaram devendo o segundo gol da equipe baiana.
J. James
J. James 27 dias atrás
Se a Juazeirense virasse vencendo o jogo,certamente ia apagar as luzes como fez com vasco e Sport. Pense num clube trapaceiro e sujo!
Franco Pereira Dos Santos
Não fale isso, vc não consegue provar o que falas. Se o senhor pesquisasse iria também acusar o Sport, por que a Juazeirense certa vez, foi jogar na Ilha do Retiro e quando retornava para os vestiários, após o primeiro tempo, os vestiários estavam todo alagado, sem condições dos jogadores repousarem.
Berg Paiva
Berg Paiva 27 dias atrás
Coisas que só o futebol nos proporciona! Quando vc acha que o Leão está morto, ele levanta e te surpreende ! Parabéns Juazeirense ! Acabou com o salto alto de voltaço ! 😎✌
Jㄗ ㄗㄥ丹ㄚモ尺UれKれ口山れ'ち
Parabéns Juazeirense
7K SAGAZ FF
7K SAGAZ FF 27 dias atrás
O Técnico do Volta Redonda Fazendo aviãozinho com os Braços Achando que ia Ganhar O Pixx Kkkk Depois a Juazeirense empatou e Ganhou Nois Pênalti o Técnico nem acredito do Volta kkkkkkkkkkkkkkkkkk perdeu o Pixx pra a Juazeirense PARABÉNS Juazeirense 👏👏
Wellington Cerqueira Prisma Sampa 28
Parabéns Juazeirense pela classificação heróica de guerreiros, representando muito á grande Bahia.
Renan Araújo
Renan Araújo 27 dias atrás
Espero que o povo de Juazeiro passem a torcer pro time da sua cidade ou estado, em vez de torcer pra time da mídia.
J. James
J. James 27 dias atrás
a ignorância e a falta de personalidade reinam,infelizmente vão continuar sendo flamenguistas,esses paga pau de carioca.
Edenailton Rodrigues
Edenailton Rodrigues 27 dias atrás
ja pensou se tornar o que a chapecoense se tornou no cenário nacional...
Josemar Silva Ribeiro
Josemar Silva Ribeiro 27 dias atrás
Por o futebol é uma caixa de supresa
Rogerio Celestino
Rogerio Celestino 27 dias atrás
Monstro o cancão de fogo 🔥🔥🔥🔥 Parabéns a Juazeirense - Alagoinhas-BA
Emannuel Sousa
Emannuel Sousa 27 dias atrás
Isso que é futebol raiz 👏👏👏👏👏
DORA MAKONHERA
DORA MAKONHERA 27 dias atrás
MAIOR DA BAHIA VENCEU
Josuel Santana Alves
Josuel Santana Alves 27 dias atrás
É nóis Bahêêêa bora juá
Mr. Claude
Mr. Claude 27 dias atrás
Eles decidiram colocar o jogo de dia dia pra não ter problema de refletor né? Kkkk
VALENTE FF
VALENTE FF 27 dias atrás
Que azar do volta redonda do goleiro se machucar, 3 gol da juazeirense foi tudo culpa do goleiro que saiu tudo errado
Bernardo Samples
Bernardo Samples 27 dias atrás
Q jogo foi esse mano jogão
Rhadachy Wakiyama
Rhadachy Wakiyama 27 dias atrás
Favorito pelo acesso para terceira divisão em 2022
Rhadachy Wakiyama
Rhadachy Wakiyama 27 dias atrás
Gostei cancão de fogo ir muito longe na copa do Brasil
Jorgeumabissurdo de Pereira
Parabėms vocěs foro eroi dero á volta por sima
Anselmo Rosa
Anselmo Rosa 27 dias atrás
Parabéns à Juazeirense, mas o Voltaço deu muito mole. Primeiro tempo era pra ser 0 x 5 e conseguiram perder a classificação.
MARCUS 77
MARCUS 77 27 dias atrás
1 🌽 na conta
KNY LSZINNX7
KNY LSZINNX7 27 dias atrás
MT show de bola
Antonio Gomes
Antonio Gomes 27 dias atrás
Parabéns que vitoria para fica na historia
Lucas Negrão
Lucas Negrão 27 dias atrás
Porque desgraça o nome do gol é goal ? Vocês tão nós EUA delas da pulta
Júnior Nascimento
Júnior Nascimento 27 dias atrás
Esse clebson tem uma bola parada venenosa
picollo
picollo 27 dias atrás
Cadê o segundo gol da juazeirense? Não mostrou..
ERIK LOHAN
ERIK LOHAN 27 dias atrás
Que isso meu nordeste 😍😍😍 sou torcedor do Fortaleza 💙🤍❤️ todos na terceira fase
Pedro Takeda
Pedro Takeda 27 dias atrás
Volta Redonda voltou quadrado pro Rio..kkkkkkkkkkkkkkk
Desde 1923
Desde 1923 27 dias atrás
Tá de Haker essa Juazeirense ou seja alguém Editou ela
Palavras Poderosas
Palavras Poderosas 27 dias atrás
Essa Juazeirense é barril, os cara do Volta Redonda no segundo tempo já pensando, amanhã tiro uma Titan Zero, aí a Juazeirense vai e faz isso. 😢😢
claudio junior
claudio junior 27 dias atrás
Essa chamada dos gato pingados na arquibancada é foda....🤣🤣🤣
XMÁRIO FF
XMÁRIO FF 27 dias atrás
❤💛💚
Cleidson Rodrigues
Cleidson Rodrigues 27 dias atrás
Égua tedoido que jogo foi esse???
Marciel Oliveira
Marciel Oliveira 27 dias atrás
Volta Redonda melhor que Vasco.fluminense É Botafogo
Antonio Félix
Antonio Félix 27 dias atrás
Esse jogo foi melhor que a final da Libertadores de 2020 kkkk jogão... Parabéns a Juazeirense!
DESTROYZN7 FF
DESTROYZN7 FF 9 dias atrás
@Michael Galvão kakakakakak verdade
Michael Galvão
Michael Galvão 12 dias atrás
Qualquer jogo é melhor que aquela final de bosta kkkkkk
Marcos almeida de jesus
Foram guerreiros. Porém serve de lição não pode tomar gol na copa do Brasil. Joguem fácil, pq vcs estão representando. BBMP!!!
Lbim Silva
Lbim Silva 27 dias atrás
Seloko, vendo os resultados estava 3 x 0 para o Volta Redonda, saí quando fui ver o placar, 3 x 3 e 4 x 2 nos pênaltis para a Juazeirense...
Paulo Neri
Paulo Neri 27 dias atrás
A cabeçada do Kanú foi gol.
Leo Santos
Leo Santos 27 dias atrás
E lembrando que começou perdendo nos pênaltis tbm E os cara tem que correr pra abraçar o goleiro que pegou a penalidade pq é mais fácil fazer do que defender
Pivô 9 Grau
Pivô 9 Grau 27 dias atrás
Rapaz 👏👏👏
Eduardo Duarte
Eduardo Duarte 27 dias atrás
Parabéns Juazeirense
silvano santana
silvano santana 27 dias atrás
Queria ver o segundo gool de Cabeça do juazeirense, so ouvir a narração kkkk.
Torcedor Raiz
Torcedor Raiz 27 dias atrás
A equipe de transmissão, vacilou e esqueceram de gravar o gol.
Álvaro de Azevedo
Álvaro de Azevedo 27 dias atrás
Se o mundo dá volta, imagina em volta redonda. Rs
Felipe Alves
Felipe Alves 27 dias atrás
Respeita minha Juazeiro
LÚCEFER
LÚCEFER 27 dias atrás
Q lixo do vídeo, o narrador narrando um lance é no vídeo mostrando outro, não deu nem pra ver melhor o segundo gol do juazeiro.
Nilson Barbosa Da Costa
Que mole deu o Volta Redonda! Esqueceram que o jogo só termina , com apito do árbitro.
Edivan Casseb
Edivan Casseb 27 dias atrás
Pensa num time aguerrido, parabéns👏👏👏
Roney Souza
Roney Souza 27 dias atrás
Só sendo do futebol carioca msm, como um time tem a vantagem de 3 gols,aí pega o empate e perde nos pênaltis...futebol carioca é decadente msm🤦‍♂️🤦‍♂️
Marcos Rodrigues
Marcos Rodrigues 27 dias atrás
editor com um derrame no segundo gol do juazeirense, kkkk
Jair Lima de Jesus
Jair Lima de Jesus 27 dias atrás
👏👏👏👏👏👏👏👏
Gildasio Bita
Gildasio Bita 27 dias atrás
Parabéns Juazeirense , segunda força da Bahia
Matthews Teusão
Matthews Teusão 27 dias atrás
Parabens Juazeirense! !! Em busca de mais um triunfo e conquistar mais uma grana.
Daniel Britto
Daniel Britto 27 dias atrás
O nome disso? Futebol então nunca cante triunfo antes que o árbitro apite o final da partida...
Francys Santos
Francys Santos 28 dias atrás
Rapaz q foi massa foi,muito daora...mas q ta com cara de jogo manipulado tá.
Jorge luis Cardoso
Jorge luis Cardoso 28 dias atrás
Quê vence sempre o Nordeste
Jotta Batysta - Oficial
Juazeirense fazendo história. Vai ser campeão!!!
Thiago troni de andrade
Tbm ñ precisa se iludir tanto
Próximo
Making Plasma Cutting Machine
19:46
Visualizações 2 400 000
100 AWESOME GOALS FROM THE BRAZILIAN TEAM
17:28
Penalty Saves that did not repeat
05:41
Visualizações 3 800 000
Desafio dos gols bonitos - Falcão x Dodô
19:45
PIPOCA NEY
1:09
Visualizações 251 663