Escuro

JOGUEI AS ROUPAS DE TODAS AS MENINAS NA PISCINA!

Pietro Guedes
Inscrever-se
Visualizações 232 691
99% 2 304 23

Salve rapaziada, neste video fiz uma trollagem com as meninas e joguei a roupa delas na piscina. Espero que se divirtam! =)
MINHAS REDES
- Instagram: instagram.com/190pietro/?...
- TikTok: www.tiktok.com/@190pietro?lan...
- Twitter: mobile.twitter.com/ttdo190
►CANAIS DOS PARTICIPANTES E PLAYLIST TODOS VÍDEOS DA CASA:
Playlist ➜ brvid.net/u-playlist?list...
Canais:
➜ Gregory Kessey: brvid.net/u-GregoryKessey
➜Peixinho: brvid.net/u-Peixe
➜Ingrid ohara: brvid.net/u-IngridOharaTV
➜Vivi Wanderley: brvid.net/u-ViviWanderley
➜Luiza Parente: brvid.net/show-UCRKM...
➜190 Pietro: brvid.net/show-UCGfB...

Publicado em

 

12 Out 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Gabrielle Araújo Rodrigues
Kkkkk
Letícia Jesus
Letícia Jesus 7 horas atrás
Kkkk
is4 GaMe
is4 GaMe 7 horas atrás
PIETRO: oh minhas roupas tá td no muro e na auvori véi EU: hahahahahahaha ahh q FoFiNhOO véi ;3 rindo mucho
Lauana Enoque
Lauana Enoque 11 horas atrás
"Só queria crescer no youtube mas está difícil"😑😪💔🙏
Henrique Camargo
Henrique Camargo Dia atrás
Minuto 3:08 e 3:09 kkkk , 1ue piada bosta kkkk
julia marques albuquerque
Ninguém : Absolutamente ninguém : Pietro : é com esse final de vídeo aqui que eu vou finalizando Eu : kakakakakakaakkaakkakakakaka
Eric simoes Victor
Kkkkkk
Maria Eduarda
Maria Eduarda Dia atrás
Aaaaaa pega minhas roupas!😠😂 Te amo pi...❤️
o. mundo da lohanne
O Joãozinho e mt engraçado
Maria Fernanda Britto
Pietro faz uma trolagem chamando a Ingred de "Amor" e fica fofo o dia todo .Gente vamos pedir muito pra ele pfvr .
Elisabete Fortunato
😅😂😂😂😂😂
Ygor Filho
Ygor Filho Dia atrás
Nossaaa
Manaus_Am fc
Manaus_Am fc 2 dias atrás
Vê você e a Ingrid juntos, me faz me sentir bem..❤ amo vocês dois juntos
Genesia Silva simoes
Genesia Silva simoes 2 dias atrás
Kkkkkkkkk
Mayara Duarte
Mayara Duarte 2 dias atrás
Aí aí,Eu amei KKKKKK
Diego Furttuna
Diego Furttuna 2 dias atrás
eu dou, eu dou a máquina de lavar pro Joa0zinho 😍😍😍😍😍😍
Diego Furttuna
Diego Furttuna 2 dias atrás
Égua tem dinheiro pra morar numa mansão mais não tem dinheiro pra comprar uma máquina de lavar roupa??? Kkkjjjkkk
Maria Nivia
Maria Nivia 2 dias atrás
"Lavar pra elas?"
Maria Nivia
Maria Nivia 2 dias atrás
Kkkk
Madelene Pires
Madelene Pires 2 dias atrás
A M E I
Kariny Vitória
Kariny Vitória 2 dias atrás
kkkkkkkkkkkk coitada das meninas
Rodrigo Machado
Rodrigo Machado 2 dias atrás
O peixe:é só ir lá no controle e tirar a pilha 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😂
Malu Bunny
Malu Bunny 2 dias atrás
Pipis manda mensagem para a Ingrid falando: Oiee amor tô com saudades 😍 Quando ela falar: oq? C tá loko? Aí tu fala que mandou errado que era para sua namorada aí vê a reação dela KAKAKAKA
Matheus Vinicius
Matheus Vinicius 2 dias atrás
É isso que eu chamo de vingança rápida. Elas nem esperaram um outro vídeo pra fazer! Kkkkk
Lúcia Pereira Rocha
Lúcia Pereira Rocha 2 dias atrás
Kkkkk vão fica bravas
Lúcia Pereira Rocha
Lúcia Pereira Rocha 2 dias atrás
Amei 💋😘
Larissa Yamada
Larissa Yamada 2 dias atrás
Se deu mal kkkk eu amo vcs todos sou fã de vcs
Amanda Oficial
Amanda Oficial 3 dias atrás
Ai Pietro coitada das meninas
Elaine Passarelli
Elaine Passarelli 3 dias atrás
No início do video Pietro:sera que elas vao ficar bravas? Eu depois de ver o video Eu:elas bravas?skks jamais magina vai não
Elaine Passarelli
Elaine Passarelli 3 dias atrás
Pietro:CORRE PEIXE Eu:uma coisa que o peixe sabe fazer e correr So quem ve os Tik Tok do peixe vai entender Lssksksksks
Érika Batista
Érika Batista 3 dias atrás
Pipi tá ficando bom nisso! Hahaha eu tô amando.
Mariana Fialho
Mariana Fialho 3 dias atrás
Já estou a adorar e ainda n começou
Maria Eduarda Rodrigues Spagnol
Ahahahahaha ameiiuu ❤❤❤
mnika voli
mnika voli 3 dias atrás
Comentários do vídeos hoje em dia 99% pessoas mendingando likes 1% falando sobre o vídeo kkkkkkk Mais namoral gente isso é ridículo
Bia Gf gaby
Bia Gf gaby 4 dias atrás
Faz trolangem Pietro vai faz que suas roupas vão pra rua
Juliana Camarão
Juliana Camarão 4 dias atrás
Kkkkkkkkkkk melhor trolagem
Angelita Sinara
Angelita Sinara 4 dias atrás
7:48 se eu fosse a Ingrid eu jogava só de ódio
Angelita Sinara
Angelita Sinara 4 dias atrás
Que vacilo Pietro, vey vai cagar vou até dar desgostei
mnika voli
mnika voli 3 dias atrás
O peixe: segura essa cueca Não aguentei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rhnna Macedo
Rhnna Macedo 4 dias atrás
Po
annag cocl
annag cocl 4 dias atrás
O melhor do vídeo foi o Joãozinho: “vai lavar?”
misuyy fong
misuyy fong 4 dias atrás
•Esse é o balão🎈 da sorte quem "Curtir" terá uma ótima notícia! Não leia meu nome💕
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo 4 dias atrás
Oi piii
Júlia santos
Júlia santos 5 dias atrás
Eu adorei
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo 4 dias atrás
meu Deus coitadas das meninas
KAUANE SILVA
KAUANE SILVA 5 dias atrás
Esses mínino hein kkk
Priscila Freitas
Priscila Freitas 5 dias atrás
faz outro queria ver vcs apanhar kkkkkkk isso mesmo luiza e ingrid
annag cocl
annag cocl 4 dias atrás
O Pietro só fala da Ingrid
Camille Motta
Camille Motta 5 dias atrás
até a voz do Pietro é de simpático
misuyy fong
misuyy fong 4 dias atrás
6:10 "joga tudo gente" KKKKKKKKKKKKK EU AMO O JOÃO
Samilly Games YT
Samilly Games YT 5 dias atrás
What' l'ist dhwu'??
ana divino
ana divino 5 dias atrás
João: tava lá de boa sendo um vampiro Ameiiii kkkk
Maria Gabriela
Maria Gabriela 5 dias atrás
O jão a eu to fora kkkkkkkk
mundo da lelê silcos
mundo da lelê silcos 5 dias atrás
Gostei muito desse vídeo 😁 mas fiquei com dó dos meninos 😒
Babi Sipaúba
Babi Sipaúba 5 dias atrás
Morri kkkkkkkkkk 3:04
Rebeca Evellen
Rebeca Evellen 5 dias atrás
Sinceramente odiei essa trollagem Respeito qm gostou, mas eu amei na parte q a Ingrid e q a Luiza pegaram as roupas deles e jogaram e qnd empurraram ele na piscina JSHSKSJSGWIDBSJ
Rafaella Lopes
Rafaella Lopes 5 dias atrás
O peixe: segura essa cueca Não aguentei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Helloise Carolini Correa dos Santos
É diferente o jeito que o Pietro brinca com a morte kkk
vliduu zeeb
vliduu zeeb 5 dias atrás
O melhor do vídeo foi o Joãozinho: “vai lavar?”
Bruna Silva Almeida Silva
meu Deus coitadas das meninas
Anna Alves
Anna Alves 5 dias atrás
Oi piii
Gabriela Simões
Gabriela Simões 5 dias atrás
Quando eu saio para o sou fico do mesmo jeito que o peixe fico
Gabriela Simões
Gabriela Simões 5 dias atrás
O Pietro só fala da Ingrid
vliduu zeeb
vliduu zeeb 5 dias atrás
Vou deletar blockear isto
rebeca
rebeca 5 dias atrás
6:10 "joga tudo gente" KKKKKKKKKKKKK EU AMO O JOÃO
emilly tiktoker
emilly tiktoker 5 dias atrás
Coitadas das meninas KSKLSNJSUEBJV
emilly tiktoker
emilly tiktoker 5 dias atrás
AJSNBDLSLSHNJK AMEIIX
Nayuri Castro
Nayuri Castro 5 dias atrás
Oi
Lara Alcantara
Lara Alcantara 6 dias atrás
Menina sabia pega a roupa dele esconde rádio joga na piscina joga nas árvores suja jogar no lixo
afutla qian
afutla qian 6 dias atrás
tiver você aqui, nada mais me falta. Te amo Pipi 🤧🤍❤️
Mundo da Carol Carolina
Nem assisti o vídeo mas já sei que eu irei adorar!!🤗🌸
Giovana Carvalho Marçal
Muito massa 👏👏👏
Giovana Carvalho Marçal
Ameii ksksksk ❤❤❤🤣🤣🤣
Renata Cybelle Castro Ferreira
É aquele ditado né o feitiço virou contra o feiticeiro, é Pietro bem que o peixe disse que vc tava brincando com fogo
afutla qian
afutla qian 6 dias atrás
Se lascou KKKKKKKKKK
Renata Cybelle Castro Ferreira
Chegamos a conclusão que nesse vídeo o Pietro mais se ferrou do que as meninas
TAINARA SCHUCHT DE SOUZA
Lava a roupa delas? Racheii😂😂
Yasmin carolyne Silva
Yasmin carolyne Silva 6 dias atrás
kkkkk a reação das meninas to rindo rios elas jogando suas roupas na rua 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Samira Biafriendrens
Samira Biafriendrens 6 dias atrás
Vou deletar blockear isto
Samira Biafriendrens
Samira Biafriendrens 6 dias atrás
Voce tem certesa que nao tem problem a mental???? (BRvid acorda exigir que exibir coisas construtivas para as criancas! Isto inrrelevante umas mulheres gritando ( stop
My Débora
My Débora 6 dias atrás
Tenho um canal no BRvid quem puder ir lá dar uma força🥰💜
Natanael Moreira
Natanael Moreira 6 dias atrás
✌✌✌✌✌
jenni pops
jenni pops 6 dias atrás
me da um coraçãozinho pi por favor amo vc ❤❤
dolimi jotoo
dolimi jotoo 6 dias atrás
•Esse é o balão🎈 da sorte quem "Curtir" terá uma ótima notícia! Não leia meu nome💕
Luana luara
Luana luara 6 dias atrás
ola,boa tarde! ! alguém consegue fazer simulação no site www.autoversatil.com.br ?!?
Jú e Lili
Jú e Lili 6 dias atrás
Ameiiiiii
Tia wolfhard dicas シ
Ai que dó dos boys 😂😂
dolimi jotoo
dolimi jotoo 6 dias atrás
VOCÊ QUE PAROU PARA LER ISSO, JESUS TE AMA E PROJETA TODA SUA FAMÍLIA, AMÉM!!❤️❤️✨
Dany Dantas Araujo barcelona
É video assim que queremos!😻😍
Phillipe Rocha
Phillipe Rocha 6 dias atrás
Se lascou KKKKKKKKKK
Pode Copiar
Pode Copiar 6 dias atrás
Não Vote Em Ninguém.... brvid.net/video/video-PeI3EqtmNi4.html
Mari & Cali
Mari & Cali 6 dias atrás
brvid.net/show-UCig4wgIp4Jr9VthS67nYnkg
Mari & Cali
Mari & Cali 6 dias atrás
brvid.net/show-UCig4wgIp4Jr9VthS67nYnkg
Mari & Cali
Mari & Cali 6 dias atrás
brvid.net/show-UCig4wgIp4Jr9VthS67nYnkg
E aí já Orou hoje ?
E aí já Orou hoje ? 6 dias atrás
Seu canal é muito bom dinâmico e bem divertido, gostei muito todo apoio do Canal E aí já orou hoje? Tom Santos. Canal E aí já orou hoje?
Emily Gabriele Fernandes de Toledo
Kkk nossa
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo 6 dias atrás
O melhor do vídeo foi o Joãozinho: “vai lavar?”
6 dias atrás
3:08 mds peixe😂
Rebeca Drielly
Rebeca Drielly 7 dias atrás
Eu amei kkkkk❤
Gabrielly Vitória
Gabrielly Vitória 7 dias atrás
Vc pode me falar parabéns pfvr eu tenho 10 anos e vou e11 dia 23
amirella
amirella 7 dias atrás
Mano o melhor é o Pietro mentindo no final falando q foi engano é elas acreditaram tadinha kkkkkkkkjjjjkkknnkkkmmkmkmmjmjmkkkk
cnmmd qiuoo
cnmmd qiuoo 6 dias atrás
Kkkkk mandaram bem meninas
kaliane fontes
kaliane fontes 7 dias atrás
meninasssssse vingaaaaaaaa!!!!!
Angell Guimarães
Angell Guimarães 7 dias atrás
VOCÊ QUE PAROU PARA LER ISSO, JESUS TE AMA E PROJETA TODA SUA FAMÍLIA, AMÉM!!❤️❤️✨
Thais Fernandes
Thais Fernandes 7 dias atrás
O peixe :e amigo eu falei pra vc kkk
two edite
two edite 7 dias atrás
Minha roupa kkk
Fabiana Moura
Fabiana Moura 7 dias atrás
O do de todos 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😢😢😢😢😢😢😢😢😢
Fabiana Moura
Fabiana Moura 7 dias atrás
pena que sou eu falando comigo mesma 😭😭😭
Fabiana Moura
Fabiana Moura 7 dias atrás
Ebaaaaaa
Fabiana Moura
Fabiana Moura 7 dias atrás
simmmmmm
Fabiana Moura
Fabiana Moura 7 dias atrás
Verdade quer ser minha amiga
Fabiana Moura
Fabiana Moura 7 dias atrás
Tá foi engraçado vai
LDS VINHA
LDS VINHA 7 dias atrás
Ultimamente, tô amando demais os vídeos do pipi❤️
DaniMage
DaniMage 7 dias atrás
Soldado promovido KKKKKKK
BRUNA CAROLINE PIZZETTI
Eles são tão perfeitosssss❣❣
Próximos vídeos
REVELAMOS COM QUEM DA INTERNET SAIRIAMOS!
11:33
Tate McRae - you broke me first
2:42
Visualizações 815 873
ME DECLAREI PRA OUTRA MENINA DA MANSÃO!
10:11
RATO BORRACHUDO  - PROGRAMA EU FICO LOKO #18
2:32:11
CONTROLE TUDO COM SEU CELULAR! - NFC
10:44
BRUNA MARQUEZINE // MTV MIAW 2020
7:06
Visualizações 247 963
ESTOU GRÁVIDA DE NOVO ♡
17:54
Visualizações 1 654 381
VAMOS NOS MUDAR!!! PORQUE ?! #NOVAETAPA
20:29