Escuro

JOGO ABERTO DEBATE A GOLEADA DO MENGÃO NO CAMPEONATO CARIOCA | JOGO ABERTO

Jogo Aberto
Inscrever-se
Visualizações 456 516
98% 4 519 46

Renata Fan e Denílson Show debateram sobre a goleada do Flamengo diante do Madureira, pelo Campeonato Carioca. #JogoAberto
INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DO JOGO ABERTO.
Quer ver mais sobre o programa? Acesse o site do JOGO ABERTO: bit.ly/39GEp7Z​
Siga o Jogo Aberto nas redes sociais:
Instagram: instagram.com/jogoaberto/​
Twitter: twitter.com/bandjogoaberto​
Facebook: facebook.com/jogoaberto

Esportes

Publicado em

 

6 Abr 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Pedro lucas Silva
Pedro lucas Silva 3 dias atrás
Gerson joga muito
yuitr loing
yuitr loing 4 dias atrás
Os cara brincaram em campo,deu para ver
Luciano Oliveira
Luciano Oliveira 4 dias atrás
O Flamengo jogou a Vera, com intensidade, comprometimento e seriedade, o resultado é fruto disso!
Leon de souza
Leon de souza 4 dias atrás
Loira vamos ser campeão da supercopa
senni bgon
senni bgon 4 dias atrás
Um dos melhores do Brasil
yuitr loing
yuitr loing 4 dias atrás
Paulistada querendo arrumar rivalidade onde não tem, o flamengo é muito superior ao palmeiras
Regdu Geht
Regdu Geht 5 dias atrás
Um dos melhores do Brasil
Regdu Geht
Regdu Geht 4 dias atrás
ser louco de deixar meio campo sem um marcador. Vamos aguardar pra ver.
JOSÉDASILVANOVAES Silva
JOSEDASILVANOVAESSILVA@GMAILCOM5567984828151/#9/04/2021
Regdu Geht
Regdu Geht 4 dias atrás
Paulistada querendo arrumar rivalidade onde não tem, o flamengo é muito superior ao palmeiras
Pilates Fitness
Pilates Fitness 5 dias atrás
Pra encarar a libertadores não vai dar não.
senni bgon
senni bgon 4 dias atrás
MADUREIRA
Anderson Nascimento
Anderson Nascimento 5 dias atrás
Único rival que o mengão tem em campo e no mundo e o Vasco e só
Regdu Geht
Regdu Geht 5 dias atrás
Domingo Brasília para, 4 x 0 pro Mengão!
Cortes Virais
Cortes Virais 5 dias atrás
Palpite: FLA 2 X 1 PAL
dolimi jotoo
dolimi jotoo 6 dias atrás
Esse tipo de jogo se não vence é criticando então passou o carro
Jadielson Santos
Jadielson Santos 6 dias atrás
🖤♥️🖤♥️
Lanterna verde
Lanterna verde 6 dias atrás
TIME DE ASSASINOS
Ramilson Sulva
Ramilson Sulva 6 dias atrás
Aí é Mengão
dolimi jotoo
dolimi jotoo 6 dias atrás
escuros, FUMANDO cigarro com todo seu charme/trejeitos e deixando a homarada louca com os olhares.
Victor Salinas
Victor Salinas 6 dias atrás
O Carioca mais parece um campeonato de várzea.
annag cocl
annag cocl 6 dias atrás
Mengão, mais um ano da gente. ❤️🖤
Edivan Amaral
Edivan Amaral 6 dias atrás
E o futebol de São Paulo sendo prejudicado,enquanto eles ganham ritmo,os de São Paulo ficam driblando cones
DARCIO DEBOA
DARCIO DEBOA 6 dias atrás
Não fez mais do que a obrigação !!!
Wanderson Santos
Wanderson Santos 6 dias atrás
O q diabo é campeonato carioca mesmo????,nem se compara cm o PAULISTA.
annag cocl
annag cocl 6 dias atrás
Show de maissss... Mengão pareceu o time do JJ!!!!
Augusto Cesar
Augusto Cesar 6 dias atrás
Paulistada querendo arrumar rivalidade onde não tem, o flamengo é muito superior ao palmeiras
Edilson
Edilson 6 dias atrás
Tá usando esses jogos para ajustes não importa o adversário, mais contra o Palmeiras acho que muda algumas peças, pois o adversário tem o mesmo top, nunca que vai ser louco de deixar meio campo sem um marcador. Vamos aguardar pra ver.
Nailson Pereira
Nailson Pereira 6 dias atrás
Tá com medo né Denilson kkkkk
Junior
Junior 6 dias atrás
MADUREIRA
Pablo Oliveira
Pablo Oliveira 6 dias atrás
Domingo Brasília para, 4 x 0 pro Mengão!
Rafael Bolognese
Rafael Bolognese 6 dias atrás
FramengO e cocorintias são sacos de corrupção e bosta
DuhClipa
DuhClipa 6 dias atrás
Sou São Paulo mais contra o sem mundial Sou flamengo
oziel z
oziel z 6 dias atrás
O Flamengo melhorou muito, q continue assim 👏👏👏
Mikael Silva de Albuquerque
No futebol tudo pode acontecer, mas o Flamengo chegar dessa forma domingo no Palmeiras, Palmeiras vai passar mal.
zuygj bnsv
zuygj bnsv 6 dias atrás
escuros, FUMANDO cigarro com todo seu charme/trejeitos e deixando a homarada louca com os olhares.
Franciel santos
Franciel santos 6 dias atrás
Ti prepara palmeiras ❤️🖤
CANAL DO FERREIRINHA
CANAL DO FERREIRINHA 6 dias atrás
eu acho um absurdo time grande comemorar vitoria em cima de time pequeno.o salario do gabigol paga todo o time do madureira.sou tricolor e tava vendo os caras do flu comemorando a goleada em cima do time do volta redonda.o flu tem que tentar ganhar uma libertata isso sim.lembro de quando o flu foi campeao da terceira tinha torcedor comemorando aquela taca vergonhosa.pode uma coisa dessa?se eu fosse dirigente do clube eu jogava aquela merda fora kkkkkkkk
zuygj bnsv
zuygj bnsv 6 dias atrás
Hoje , dia 7 , 04 , dá uma olhada na saia da saracura .... Parece uma toalha de mesa de casa de interior ... Ou uma saia de cigana ... Muito brega essa pernas tortas .... Kkk
Daniel Matos
Daniel Matos 7 dias atrás
O Flamengo não tem mundial
Pedro Henrique Sena
Pedro Henrique Sena 7 dias atrás
ESSE ANO VAI SER = 2019
ECO VOZ BRASIL
ECO VOZ BRASIL 7 dias atrás
Show de maissss... Mengão pareceu o time do JJ!!!!
MIGUEL DAS CRIPTOSMOEDAS E AIRDROPS
Ser Flamengo é Show pois fazemos parte da maior nação do mundo,sou Flamengo pode me invejar porque realmente somos de da inveja
Charles Hipolito
Charles Hipolito 7 dias atrás
Poxa + e o Madureira ... 😐🍺
thor
thor 7 dias atrás
os comerciais no BRvid sao maiores que o video que quero assistir
Briktu Lucy
Briktu Lucy 7 dias atrás
*Deus demonstrou Seu amor por nós, enviando o Seu Filho Jesus Cristo, que morreu e ressuscitou dos mortos para nos dar a vida eterna.* *Ele também prometeu curar seu corpo.* *(olhe para o céu e pergunte a ele)*
Silmar Costa
Silmar Costa 7 dias atrás
A ênfase no fato de ter jogado contra time, pode esconder uma anilse coerente de um time, dinâmico, intensidade, inovador, com fome de gols e que mantendo tal padrão ; pode repetir o encanto de 2019.
Silmar Costa
Silmar Costa 7 dias atrás
A ênfase no fato de ter jogado contra time, pode esconder uma anilse coerente de um time, dinâmico, intensidade, inovador, com fome de gols e que mantendo tal padrão ; pode repetir o encanto de 2019.
Silmar Costa
Silmar Costa 7 dias atrás
A ênfase no fato de ter jogado contra time, pode esconder uma anilse coerente de um time, dinâmico, intensidade, inovador, com fome de gols e que mantendo tal padrão ; pode repetir o encanto de 2019.
Francisco Welleson
Francisco Welleson 7 dias atrás
Os cara por enquanto no Carioca n estão passando sufoco com o time títular e os outros estaduais TDS estão passando sufoco vhisssss
Luiz Fernando Assis de Sousa
Domingo vai ter porco assado😁 kkkkk
Gerdon S
Gerdon S 7 dias atrás
Só bate em time pequeno,quero ver quando pegar o São Paulo. Kkkkkkk
Otávio
Otávio 7 dias atrás
Mengão, mais um ano da gente. ❤️🖤
Alexandre Rinaldi
Alexandre Rinaldi 7 dias atrás
Hoje , dia 7 , 04 , dá uma olhada na saia da saracura .... Parece uma toalha de mesa de casa de interior ... Ou uma saia de cigana ... Muito brega essa pernas tortas .... Kkk
Julio Ramos Lima
Julio Ramos Lima 7 dias atrás
Rogério ceni, melhor treinador do Brasil
Renato Kauã Teixeira de Sousa
Só se for atrás do abel ferreira
Euza Veloso
Euza Veloso 7 dias atrás
Timaço de segunda divisão
Euza Veloso
Euza Veloso 7 dias atrás
Também contra o Madureira?
MILGRAU FF
MILGRAU FF 7 dias atrás
Quero que Mengão jogue assim domingo contra as porquinhas!!❤🖤
MILGRAU FF
MILGRAU FF 7 dias atrás
@Renato Kauã Teixeira de Sousa vcs são nosso fregueses sem mundial🤣🤣🙅‍♂️❤🖤
Renato Kauã Teixeira de Sousa
Kkk vcs são fregueses temos mais vitórias mulambos
Carlos Ferreira
Carlos Ferreira 8 dias atrás
Gosto do programa, mas... 3 minutos pra falar do flamengo...
Gabriel fã dublagem
Gabriel fã dublagem 8 dias atrás
Mengão vai ganhar a Super copa ✌🔥
MMC M
MMC M 8 dias atrás
O Flamengo pode até perder para o Verdão,faz parte,mais enquanto Felipe Melo foi inteligente em suas declarações, às vésperas de um clássico decisivo,o Abel Ferreira com o que falou,injetou mais gás no Flamengo,melhor para o time carioca.
Um boot em apuros .
Um boot em apuros . 8 dias atrás
Só vai dar mengao
Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreira 8 dias atrás
Se tem um time q não faz frente o Flamengo é o Palmeiras se fosse o Atlético ou o sp aí sim mais o Palmeiras é fraco pode entregar o caneco pro flamengo
Alexandro Ferreira
Alexandro Ferreira 8 dias atrás
Bonde do mengão sem freio
Samuel 2021
Samuel 2021 8 dias atrás
Quero ver jogar assim contra o palmeiras
Edilane Rodrigues
Edilane Rodrigues 8 dias atrás
Eu Amo o Gerson❤️,o Diego R. 🖤,o R.Caio❤️, o F. Luis🖤,o Arão ❤️,o Diego A.🖤,o Arrasca❤️,o Everton ♥️,o BH🖤,o Gabigol ❤️... Na verdade EU AMO O FLAMENGO ❤️🖤.
Ramon Dias
Ramon Dias 8 dias atrás
Ganhar do madureira é fácil quero ver ganhar do São Paulo
Ramon Dias
Ramon Dias 6 dias atrás
@Gean ainda bem que vc concordou que é fácil ganhar do Flamengo
Gean
Gean 7 dias atrás
Ganhar do flamengo é facil, quero ver o SP ganhar título
Lucas Podolski
Lucas Podolski 8 dias atrás
Flamengo Campeão da Supercopa do Brasil 2021 Flamengo Campeão Estadual 2021 Flamengo Campeão Da Copa Do Brasil 2021 Flamengo Campeão da copa Libertadores da America 2021
Lucas Podolski
Lucas Podolski 8 dias atrás
vamos Mengão
panico2012
panico2012 8 dias atrás
Bateu em cachorro morto
Tacio Da Silva
Tacio Da Silva 8 dias atrás
Esta Renata Fan quanto mais velha melhor fica para fazer um caldo.
Maicon Rezende
Maicon Rezende 8 dias atrás
Se o Gerson ia for pra seleção, pode tacar fogo na CBF, a lumena autorizou
Denis Santos
Denis Santos 8 dias atrás
K do meu vai jogá assim com time grande 😂😂
Marcelo Messias Santos
Abaixa para me ajudar Kwai597184302
Luiz amtonio machado
Luiz amtonio machado 8 dias atrás
selesao brazileira e paumeiras
Raimundo Lima
Raimundo Lima 8 dias atrás
Oi
TEEN TV
TEEN TV 8 dias atrás
Que a Luz de Deus seja Esperança Pra Sua vida? 😇🙏😇🙏
Conta Teste
Conta Teste 8 dias atrás
Te cuida varmango, domingo tem aula
Daniel Matos
Daniel Matos 7 dias atrás
@Arrasa Eita sai dai morrendo
Gean
Gean 7 dias atrás
@Renato Kauã Teixeira de Sousa BI REBAIXADO NANICO, VCS CONTAM SÉRIE B COMO SÉRIE A PRA DIZER Q TEM 10 AKKAKAKAKAK PQ SÉRIE B VCS TEM DE SOBRA NÉ SEM MUNDIAL
Arrasa Eita
Arrasa Eita 7 dias atrás
@Renato Kauã Teixeira de Sousa nunca jogamos a Série B e 87 é flamengo, antis usam argumento e tirando o fato de que Sport tinha rebaixado em 86, boa noite
Arrasa Eita
Arrasa Eita 7 dias atrás
@Renato Kauã Teixeira de Sousa Fax não conta
Renato Kauã Teixeira de Sousa
@Arrasa Eita vcs são fregueses mulambos s estádio temos 10 brs e 4 copas do brs e 2 libertadores mulambos 87 e do Sport argumentos lixos igual ao clube , e temos mais vitórias se cuida vocês
Marcello Lima
Marcello Lima 8 dias atrás
Amém!!!
André Soares
André Soares 8 dias atrás
Top
Wesley Gabriel
Wesley Gabriel 8 dias atrás
5X0 Flamengo 🔴⚫
Rafael Bahia
Rafael Bahia 8 dias atrás
Impressionante como a Band tá bem ajustada com Renata Fan e Denílson são imparciais nos comentários gostei.
Rafael Bahia
Rafael Bahia 7 dias atrás
@helio souza bota então na época que a Band só falava do Corinthians
helio souza
helio souza 7 dias atrás
Imparciais??? Tá, eu vi ano/temporada passada com o Inter perdendo o título pro Flamengo,na derrota do Inter pro Flamengo no Maracanã então, PQP, nunca tinha vista nada mais imparcial do que a Renata Fan, kkkkkkkkkkkkkk
Marta Martins
Marta Martins 8 dias atrás
Mengao e o melhor segurar 😉😊😁
Marta Martins
Marta Martins 8 dias atrás
Renata podia ser flameguista
Luiz Solsa
Luiz Solsa 8 dias atrás
Carioca é treino pro Mengão.
Elias Pinheiro
Elias Pinheiro 8 dias atrás
Foi um jogo treino do Flamengo contra o madureira pra não machucar os jogadores
Oberdan Menezes
Oberdan Menezes 8 dias atrás
RENATA FAN SABE SER PROFICIONAL. PARABÉNS. E DENILSON TMB
Carlinhos Pereira
Carlinhos Pereira 8 dias atrás
Cadê a pontaria do Everton Ribeiro Caracas!!!!
Gerlanio Feitosa
Gerlanio Feitosa 8 dias atrás
Flamengo 5 x 0 sem mundial 😁😁 aí vão dizer que ganhou de um bi rebaixado
Renato Kauã Teixeira de Sousa
vcs são fregueses mulambos s estádio temos 10 brs e 4 copas do brs e 2 libertadores mulambos 87 e do Sport argumentos lixos igual ao clube , e temos mais vitórias se cuida vocês
VEGETA
VEGETA 8 dias atrás
Calma sem estádio.
Jarbson Cruz batista
Jarbson Cruz batista 8 dias atrás
Na verdade o flamengo sempre ataca intensamente, desde o antepassado ,só que perde muita chance, corrigindo isao vai ser chuva e gols
SFG GFS
SFG GFS 8 dias atrás
Que alegría contra o Madureira com o Palmeiras vamos ver!!!!!
Zé Pequeno
Zé Pequeno 8 dias atrás
Muita mídia e pouco futebol esse flamídia
Gilberto Marcial
Gilberto Marcial 8 dias atrás
Eu queria ver se o flamenco jogase o paulista passava mal com os time to interior
Jerffeson Almeida
Jerffeson Almeida 8 dias atrás
Renata Era Pra a Band Ter Comprado Os Direitos De Transmissão Do Carioca e Ter Passado Para Todo o Brasil
dhiney silva
dhiney silva 6 dias atrás
Quantos times cariocas disputam a série do brasileiro para de ser imbecil sabe de nda
Vitor Rangel
Vitor Rangel 6 dias atrás
@dhiney silva todos os campeonato estadual é ruim 😂 ate o paulistinha De merda
dhiney silva
dhiney silva 6 dias atrás
Graças a deus q não passa o carioca campeonato fraco
Vitor Rangel
Vitor Rangel 8 dias atrás
Nao era nao , pq band nao pega aqui
Thiago Chaves
Thiago Chaves 8 dias atrás
Flamengo ta introsado vai meter 3 a 1 no sem mundial
Tiago Fabricio Valarini Bazani
Segundo Denilson o Flamengo jogou com três zagueiros: Rodrigo e Caio e William Arão...kkkk
Maycon Ferreira Silva
Maycon Ferreira Silva 8 dias atrás
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Matheuzin_Games
Matheuzin_Games 8 dias atrás
Cara... o Flamengo usou o Madureira para treinar para o jogo de Domingo contra o Palmeiras kkkkk
Nalva Lopes
Nalva Lopes 3 dias atrás
vrdd
Meci careca do Mengão
Kkkkkk
Dean Morais
Dean Morais 7 dias atrás
Se frescar botamos o sub10 viu
SpaceLuu
SpaceLuu 7 dias atrás
Aqueles jogos treinos com sub 20 skks
Pedro Souza
Pedro Souza 8 dias atrás
Em 2020, o flamengo tomava sufoco contra time assim
J_d _n
J_d _n 8 dias atrás
Pois é, isso eles não analisaram.
Crispim Santana
Crispim Santana 8 dias atrás
Porque o Flamengo não dá 5x0 no São Paulo
Anônimo
Anônimo 8 dias atrás
O São Paulo vira o Real Madrid quando enfrenta o Flamengo
Crispim Santana
Crispim Santana 8 dias atrás
@Erick Gomes eles só não ganhou do Boavista
Erick Gomes
Erick Gomes 8 dias atrás
Olha o nível do madureira kkkk tnc
A1 A REALIDADE
A1 A REALIDADE 8 dias atrás
Discordo totalmente: o Flamengo la no Rio já mas vai adquiri um treina contra um pequeno do rio
Samuel gonçalves lima Gonçalves lima
Vi futuro ferro vai entrar td dentro no porco ate .diz jogadores palemeiras .fala as bolas as bolas que bolas as bolas meus olhos saindo lado de lado p fora vai soca confiorça kkkkk chupa palmeiras
claudecir afonso
claudecir afonso 8 dias atrás
Aqui é flamengo 🖤♥️🖤♥️
JV9 FF
JV9 FF 8 dias atrás
N vejo grande coisa no flamengo não , nao ganharam do spfc em 2020 lakkaka
Erick Gomes
Erick Gomes 8 dias atrás
Isso é passado
Deivid Costa
Deivid Costa 8 dias atrás
Madureira e BAIRRO, igual ao BOTAFOGO
Joao Eloi
Joao Eloi 8 dias atrás
já vai comesa chorar Denilson
Lucas Rodrigues
Lucas Rodrigues 8 dias atrás
👍🏻👍🏻
PrafrenteBrasil Vaipatrolandobtudo
Também se tirar o Flamengo do Rio acabou os times kkkkkkkk avisa o Flamengo que o SPFC tá reforçado para este ano de 2021,. .
Joao Eloi
Joao Eloi 8 dias atrás
para de mi mi mi Denilson
Próximo
JOGO ABERTO - 14/04/2021 - PROGRAMA COMPLETO
1:26:06
Bastidores - Madureira 1 x 5 Flamengo
24:33
DANILO AVELAR - Flow Podcast #345
2:35:33
Visualizações 283 270