Escuro

JOGO ABERTO - 24/02/2021 - PROGRAMA COMPLETO

Jogo Aberto
Inscrever-se
Visualizações 908 414
98% 8 916 168

INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DO JOGO ABERTO.
Quer ver mais sobre o programa? Acesse o site do JOGO ABERTO: bit.ly/39GEp7Z
Siga o Jogo Aberto nas redes sociais:
Instagram: instagram.com/jogoaberto/
Twitter: twitter.com/bandjogoaberto
Facebook: facebook.com/jogoaberto

Esportes

Publicado em

 

24 Fev 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 76
Matheus Henrique
Matheus Henrique Mês atrás
Renata fan ulisses chico jogo aberto fala santos corinthians palmeiras são paulo flamengo fluminense botafogo cruzeiro atlético-mg grêmio inter caldense bahia ceara athletico-pr!😎😁
jose ap santos
jose ap santos 2 meses atrás
Boa tarde, esse program esta muito bom demais. Adorei o vídeo.
Walter Zepeda
Walter Zepeda 2 meses atrás
4 Foi destruída, a terra caiu; adoeceu, o mundo caiu; os povos elevados da terra adoeceram. 5 E a terra foi poluída por seus habitantes; porque eles violaram as leis, eles distorceram a lei, eles quebraram a aliança eterna. 6 Por isso a maldição consumiu a terra e seus habitantes foram devastados; por isso os habitantes da terra foram consumidos e os homens diminuídos. 7 Perdeu-se o vinho, adoeceu a videira, gemeu todo o coração alegre. 8 Cessou a alegria dos pandeiros, cessou o barulho dos alegres, cessou a alegria da harpa. 9 Eles não beberão vinho cantando; a cidra será amarga para quem a bebe. 10 A cidade está destruída pela vaidade; todas as casas foram fechadas, para que ninguém possa entrar. 11 Há clamores nas ruas por falta de vinho; toda a alegria foi obscurecida, a alegria foi banida da terra. 12 A cidade estava assolada, e a porta estava destruída. 13 Pois assim será no meio da terra, no meio dos povos, como a oliveira sacudida, como a respiga depois da sega. Isaías 24: 4-13. - 6 E você ouvirá falar de guerras e rumores de guerras; cuide para que você não se perturbe, porque é necessário que tudo isso aconteça; mas ainda não é o fim.7 Porque nação se levantará contra nação, e reino contra reino; e haverá pragas e fomes e terremotos em diferentes lugares.8 E tudo isso será o início da dor. Mateus 24: 6-8 JESUS. - 26 “Assim como aconteceu no tempo de Noé, assim será quando o Filho do homem vier. 27 Comiam, bebiam, casavam e davam em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca; então veio o dilúvio e destruiu todos eles. 28 “O mesmo acontecia no tempo de Ló: comiam e bebiam, compravam e vendiam, semeavam e construíam. 29 Mas no dia em que Ló partiu '' "'(Sodoma)"' '', choveu do céu fogo e enxofre e os destruiu a todos. 30 “Assim será no dia em que o Filho do homem for revelado. Lucas 17: 26-30 JESUS - 9 E quando ouvir falar de guerras e sedições (protestos contra seus governantes), não se assuste; porque é necessário que essas coisas aconteçam primeiro; mas o fim não será imediato. 10 Disse-lhes então: Nação se levantará contra nação, e reino contra reino; 11 e haverá grandes terremotos e em diferentes lugares fomes e pestes; e haverá terror e grandes sinais do céu. Lucas 21: 7-11 - 12 e porque a maldade se multiplicou, o amor de muitos esfriará. 13 Mas aquele que perseverar até o fim será salvo. 14 E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações; E então virá o fim. Mateus 24: 12-14 - 22 E se aqueles dias não fossem encurtados, ninguém seria salvo; mas por causa dos eleitos, esses dias serão encurtados. Mateus 24:22 JESUS - 8 Mas Deus mostra o seu amor por nós, porque enquanto éramos ainda pecadores, Cristo JESUS ​​morreu por nós. 9 Por muito mais, sendo já justificados no seu sangue, por ele seremos salvos da ira. 10 Pois, se, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, sendo reconciliados, seremos salvos pela sua vida. Romanos 5: 8-10 --- 16 “Porque Deus amou tanto o mundo que deu o seu Filho unigênito (JESUS), para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16 - 18 Vinde depressa, diz o Senhor, e estejamos atentos: se os vossos pecados são como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; se forem vermelhos como o carmesim, serão como lã branca. Isaías 1:18 - 9 que se você confessar com a sua boca que Jesus é o Senhor, e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dos mortos, você será salvo. 10 Pois com o coração se crê para a justiça, mas com a boca se confessa para a salvação. Romanos 10: 9-10 - 23 Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23 - 12 E em nenhum outro há salvação; pois não há nenhum outro nome sob o céu, dado aos homens, pelo qual possamos ser salvos. Atos 4: 11-12 - 10 para que em nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus e na terra e debaixo da terra; 11 e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. Filipenses 2: 10-11 - 12 Mas a todos os que o receberam, aos que creram em seu nome, ele deu o direito de se tornarem filhos de Deus; João 1:12 - 23 Jesus respondeu, e disse-lhe: Quem me ama guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos a ele e faremos nele morada. João 14:23 - 23 Mas está chegando a hora, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai também busca tais adoradores para adorá-lo. 24 Deus é Espírito; e aqueles que o adoram, em espírito e em verdade é necessário que o adorem. João 4: 23-24 27 Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; Eu não dou a você como o mundo dá. Não se turbe o seu coração, nem tenha medo. João 14:27 JESUS. Há poder em O NOME DE JESUS.
Aldegildo Amaro
Aldegildo Amaro 2 meses atrás
Detalhe só corinthiano. Mas detesto o flamengo
Aldegildo Amaro
Aldegildo Amaro 2 meses atrás
Todos lanche deste do Ramiro foi pênalti. No campeonato todo só ontem que não dero e muita pilantragem
Adeilson Vasconcelos de Moura
Aí tá certo todos em casa usando máscara é jogo se beija se abraçar no campo poda não presisando de distância porque responder se poder
Daniela Paixão
Daniela Paixão 2 meses atrás
Ansiosa, para começar o jogo aberto dessa sexta feira,
Fredson Nogueira
Fredson Nogueira 2 meses atrás
Amanhã programa vai ser só choradeira 😭😭😭😭😭😭😭😭
Danilo Vargas
Danilo Vargas 2 meses atrás
Quero te ver na band nessa sexta kkkkk nós nem precisou ganhar ....Renata fan
Danilo Vargas
Danilo Vargas 2 meses atrás
Flamengo campeão kkkkk
Danilo Vargas
Danilo Vargas 2 meses atrás
E Renata fan
Salvador Ronildo
Salvador Ronildo 2 meses atrás
Sou antflamengo,mas o seu inter é uma bicheira,
HUGO DUARTE
HUGO DUARTE 2 meses atrás
Ganhou so pra vc saber hahshahahahahhaha
HUGO DUARTE
HUGO DUARTE 2 meses atrás
Hahahahahhhhahahah flamengo Renata fan hahahhahahahahha
Delzimar Oliveira
Delzimar Oliveira 2 meses atrás
Ela está esquecendo de uma coisa que mesmo que o São Paulo ganhe do Flamengo mais se o time dela perder nada adiantará a Vitória do São Paulo então o Inter depende do São Paulo e do Corinthians tbm
Bruno Henrique Vaz
Bruno Henrique Vaz 2 meses atrás
Enfim, aconteceu k
Catiola Cesar
Catiola Cesar 2 meses atrás
2x0 inter
Geraldi Domiciano
Geraldi Domiciano 2 meses atrás
Renata vc vai fechar feliz amanha
Wilson Pereira Leal
Wilson Pereira Leal 2 meses atrás
O diretoria burra com este time so com garotos vocês não vão ganhar mais nada não ganhando titulos não entra dinheiro pobre Corinthians com esta diretoria
Wilson Pereira Leal
Wilson Pereira Leal 2 meses atrás
Sé querer usar só a base o Corinthians vai cair
Wilson Pereira Leal
Wilson Pereira Leal 2 meses atrás
Uma vergonha está diretoria do Corinthians agora querer colocar tudo nas costas da base usar a base é importante mas quando já tem um time quê não é o caso do Corinthians vai queimar todos os garotos diretoria incompetente
Wanderley Dias
Wanderley Dias 2 meses atrás
Ibope despencando, tira esse Edilson do programa,
José Osvaldo Araújo bezerra
O Rogerio Ceni campeão o Rogerio Ceni tem quê ir embora do flamengo
João Fernando Schuster
Gente tentei assistir, mas é muito ruim este Programinha, batem sempre na mesma tecla, sempre o mesmo assunto muito ruim, sugestão não dá para por o seriado do ZORRO no lugar DESTA DROGA.
Lucas
Lucas 2 meses atrás
Meu Corinthians bagunça muito grande Não deu química Minha ideia Drahma Negativo Serasa nome sujo Konome Galera besta Ali Otopraide Guaraná com poti Cartão de bobos Matrix fechado Rapvídeo
CANAL R.C.M
CANAL R.C.M 2 meses atrás
Oi pessoal me dar uma força aí baixa o Kwai357039913 e coloca meu código é um app de vídeo é bom vcs vão gosta valeu obrigado
Alison Matos
Alison Matos 2 meses atrás
Renata quando começa a ser clubista é chata viu kkkkkk
Manoel Marcos Barbosa Dos Santos
Acontece que vocês so olha o momento mas o Flamengo nao vence o são paulo desde 2011 no Morumbi e a 8 jogos que o Flamengo não ganha do são paulo... Tricolor vai vencer de 1×0...
Salvador Mathias
Salvador Mathias 2 meses atrás
Renata o são Paulo não perde pro flamengo e o Inter vai golear os gambás
Milton Lopes
Milton Lopes 2 meses atrás
Essa Renata e uma piada
Elcio Ferraz
Elcio Ferraz 2 meses atrás
São Paulo não enfrenou flamengo com , gabigol, arrascaeta, luiz felipe, everton ribeiro, quero ver agora!
como eu faço para jogar com voce
Enfrentou sim na copa do Brasil.
Hugo Pablo
Hugo Pablo 2 meses atrás
Mais esse chico e um puxa saco meu Deus, chega da nojo...
Mazaaa Marco Véio
Mazaaa Marco Véio 2 meses atrás
NÃO ESQUEÇAM: INTER ENTREGOU PRO GOIÁS PRA REBAIXAR O CORINTHIANS EM 2007!!
Paulo Barbosa
Paulo Barbosa 2 meses atrás
@Elim de Sousa Cavalcante coitado aqui está um colorado que nunca viu inter ser campeã brasileiro chorando pelo título de 2005 kkkkkkkk
Hack Alqeida
Hack Alqeida 2 meses atrás
Vamos Chelsea
Leandro Silva
Leandro Silva 2 meses atrás
Não tem nada de lado negativo esse Rundinei fora, isso é reforço pro Internacional. Foi bom pro Inter esse jogadorzinho ter sido expulso, Ele só fez aquilo da expulsão pensando que o Inter não ia ganhar do Vasco e perdia o título naquele dia, essa Praga é pra ser é mandado embora, jogadorzinho medíocre.
ederson liscio
ederson liscio 2 meses atrás
O Inter nao vaii vencer o Corinthians vai dar empate e empate no morumbi.
sansthedevil
sansthedevil 2 meses atrás
@KingX777 FF Corinthians entregar pro inter? Nunca kkkkkkkk
ederson liscio
ederson liscio 2 meses atrás
@KingX777 FF empate.Fla bicampeao
KingX777 FF
KingX777 FF 2 meses atrás
E o Corinthians vai entregar o jogo esquece Corinthians não ganha
KingX777 FF
KingX777 FF 2 meses atrás
Kkkk Flamengo 3x0 perde e inter ganha de 3x0
Lachin do cg
Lachin do cg 2 meses atrás
a verdade é só uma a Renata está desesperada porque se o flamengo ganhar do são Paulo amanhã o internacional vai ficar 42 anos sem ganhar um campeonato brasileiro e o Renato gaúcho vai zoar ela
Adriano Arão
Adriano Arão 2 meses atrás
O que esse Chico e Ulisses entendem de futebol? Só falam bosta!
touro sentado!!
touro sentado!! 2 meses atrás
tem que fazer um campeonato assim; jogos de mesmo time contra si.. o mesmo que vencer 3 ou for melhor nas 3 partidas vence e garante 7 pontos ... nestas 3 partidas se for bem ganha ! se ganhar 3!! ganha .... se for bem em tres ..... mal em um ou dois ou 3 partidas e outro time pior ainda assim no futebol praticado. o time que foi bem a MAIS QUE O OUTRO vence e leva 7pontos.
Modestino Filho
Modestino Filho 2 meses atrás
Esse denilson so pode ser flamenguista,vai ser puxa saco do flamengo.
Jeferson Ferin
Jeferson Ferin 2 meses atrás
SO VC TRABALHA NÉ
Fernando luis Fernando
Fernando luis Fernando 2 meses atrás
SOU SÃO PAULINO E QUERO QUE O SÃO PAULO LEVE UMA GOLEADA
Diego Santos de Souza
Diego Santos de Souza 2 meses atrás
Desculpa Renata mais essa praga que vc jogou dizendo que o Rodrigo Kaio vai ser machucar não vai pegar pode pega no seu zagueiro
Diego Santos de Souza
Diego Santos de Souza 2 meses atrás
@Adriana Nogueira De Farias viu oq ela disse
Adriana Nogueira De Farias
O mal por si só se destrói. Quando vejo alguns fanáticos de outros times torcendo pra que haja lesão nos jogadores do Flamengo, tenho é pena dos jogadores dos times deles próprios. Quem com ferro fere, com ferro será ferido!
Alberto Costa
Alberto Costa 2 meses atrás
Galo tem um amistoso amanhã 😂😂😂
Sandra Montagner
Sandra Montagner 2 meses atrás
cadê o morsa? trocaram com o mala do Edilson? que bela troca hei? devolve pro pé no sa..... do Neto..
Ronaldo M.
Ronaldo M. 2 meses atrás
Não teve contrato renovado com a Band
Jefferson Lincoln
Jefferson Lincoln 2 meses atrás
Paulo Roberto Martins por onde andas?
Adriano Arão
Adriano Arão 2 meses atrás
@Ronaldo M. menos um que só fala merda, falta sair o Chico e o Ulisses
Ronaldo M.
Ronaldo M. 2 meses atrás
Não teve contrato renovado com a Band
Jairo Cabral Barbosa
Jairo Cabral Barbosa 2 meses atrás
Da comida pro gordinho avisa pra ele que o técnico e Rogério não Renato
Bruno Odorizi
Bruno Odorizi 2 meses atrás
Renata á 13 meses sem férias kkkk Eu to a 4 anos kkkkk Te amo loirona !!!!
Giuseppe Elesbao
Giuseppe Elesbao 2 meses atrás
@Rubens Neto como assim
Rubens Neto
Rubens Neto 2 meses atrás
Odeio a senhora loirona
Higor Juan
Higor Juan 2 meses atrás
Pena que mais uma vez o time dela não vai ganhar o Brasileirão.
Maria Lúcia Gabriel De Pontes
Pra mim corinthias entrega nao vai mais a lugar nenhum e estão engasgados a goleada.Flamengo tem que ir com a faca nos dentes e jogar a vida deles em cem minutos.Porque o SP tambem castigou é hora de dar o troco
paulo teixeira franco franco
Quem vai ser a campeão e o flamengo.......... ?👍👍👍👍👍👍👍
Oliveira Azf
Oliveira Azf 2 meses atrás
Não sou torcedor do Patético de Minas mas com toda certeza, foi a melhor contratação de um clube brasileiro de muitos que apareceram por aí. Esse Nacho Fernandez é um monstro de jogador. Tem uma visão de jogo, armação e passes incríveis, é meio que um Arrascaeta argentino. Parabéns Patético!! Excelente contratação. Mas lembre-se que 1 andorinha só não faz verão.
Alexandre Albukpeape
Alexandre Albukpeape 2 meses atrás
Grêmio , Atlético Mineiro , São Paulo e Inter , nesse 2020 foram cavalos paraguaios , só discorda quem é Globista 😁😁😁😁
André Souza
André Souza 2 meses atrás
@Marcos Hortegal não cara , cavalo paraguaio tem nada ver com vice campeão ou algo do tipo
André Souza
André Souza 2 meses atrás
clubista*
Delzimar Oliveira
Delzimar Oliveira 2 meses atrás
Kkkkkk
Higor Juan
Higor Juan 2 meses atrás
O São Paulo só na última década.
Marcos Hortegal
Marcos Hortegal 2 meses atrás
Santos na libertadores tbm? E América na série b
Bruno H
Bruno H 2 meses atrás
Denilson só não apoia o Flamengo quando é contra time dele, cadê aquele que rio atoa pra ganhar do Inter kkkk
Adriana Nogueira De Farias
Não sou São-paulina, Sou Flamenguista, mas é inegável que o Rogério Ceni é o melhor jogador do São Paulo de todos os tempos, assim como o Zico é do Flamengo. O Ceni tem todo o direito de ser campeão independente do time em que ele esteja como técnico. É muita ingratidão do torcedor são-paulino não torcer pelo Ceni depois de tudo o que ele fez pelo São Paulo.
Higor Juan
Higor Juan 2 meses atrás
@Adriana Nogueira De Farias Quanto ao Zico, eu sempre torci e sempre vou torcer pelo sucesso dele. Por tudo que ele fez pelo nosso Flamengo, sem dúvida o maior jogador da história!
Higor Juan
Higor Juan 2 meses atrás
@Adriana Nogueira De Farias Isso aí, Adriana! Não sei onde anda a cabeça de algumas pessoas que se dizem torcedores. Já vi, inclusive, alguns torcedores do SPFC dizendo: ah, mas o São Paulo é muito maior que o Rogério. E realmente um clube é maior que um jogador específico. Mas não custa nada torcer pelo sucesso de um profissional, como forma de retribuição ah tudo que ele fez pelo clube. Torcedor precisa entender que futebol é feito de ciclos. Ele não ficou para sempre no São Paulo, assim como não ficará para sempre no Flamengo. Não adianta torcedor ficar chateado com isso.
Adriana Nogueira De Farias
@Higor Juan Não são torcedores, amigo! São apenas fanáticos. Ingratos e mal-agradecidos que não sabem reconhecer e valorizar o ídolo e maior jogador do próprio time. Torcem pela infelicidade do Ceni. Eu jamais torceria pela infelicidade do Zico.
Higor Juan
Higor Juan 2 meses atrás
Concordo com você. Muitos torcedores do São Paulo dizem que o Rogério é um traidor. Eles precisam entender que o Rogério Ceni é um profissional, e não é exclusivo do São Paulo. Não deveriam ficar chateado porque ele tá treinando o Flamengo.
ZURICK G
ZURICK G 2 meses atrás
Acho que os torcedores do são paulo tem que torcer pro são paulo. Ainda mais que o São paulo quer ir pra libertadores. Sou flamenguistas!
Excedegd Omega
Excedegd Omega 2 meses atrás
Renata fan belíssima deslumbrantes magnetismo um verdadeiro esplendor que beleza godo gd antológico flanejante
Excedegd Omega
Excedegd Omega 2 meses atrás
@Delzimar Oliveira Mengão octacampeão
Delzimar Oliveira
Delzimar Oliveira 2 meses atrás
Ela está esquecendo de uma coisa que mesmo que o São Paulo ganhe do Flamengo mais se o time dela perder nada adiantará a Vitória do São Paulo então o Inter depende do São Paulo e do Corinthians tbm
Excedegd Omega
Excedegd Omega 2 meses atrás
@Rubens Neto faz isso não
Excedegd Omega
Excedegd Omega 2 meses atrás
@Rubens Neto que injustiça ela é majistral renata fan extraordinária
Rubens Neto
Rubens Neto 2 meses atrás
@Excedegd Omega piores do futebol,arrogantes, esnobe, antipática ,falsa , péssima comentarista,fica babando ovo em cima dos jogadores , devia ir pro convento,assanhada
Reginaldo de Faria Campos
Framengro de merda perde e Inter campeão Inter campeão, Eu sou Palmeirense!
Delzimar Oliveira
Delzimar Oliveira 2 meses atrás
Palmeiras não tem mundiale
Romário
Romário 2 meses atrás
@Douglas Tavares Morumbi é nosso bambi silêncio ae
Douglas Tavares
Douglas Tavares 2 meses atrás
Flamengo freguês do SPFC isso é fato aqui vocês não irá comemorar Morumbi é do tricampeão Mundial , aqui amassamos vocês 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
charline santos chai
charline santos chai 2 meses atrás
Palmeiras não tem mundial choro é livre kkkkk
Jonathan Batista
Jonathan Batista 2 meses atrás
VAI FICAR QUERENDO KKKKKKKK
Jose Edardo
Jose Edardo 2 meses atrás
Sou, flamengo mais o jogo vai ser muito difícil O sâo Paulo vai com td pra cima ,Pedro. E Gabriel poderiam começar jogando.
Germino Gonsalves
Germino Gonsalves 2 meses atrás
Sou são Paulino mais não foi pra lugar nenhum: por isso eu torço por Rogério Ceni? Vamos lá Flamengo
Derraмado 062GOIÁS
Derraмado 062GOIÁS 2 meses atrás
@Guimel Victor Santana Kkkkkkk mas não conseguiu mundial.
Higor Juan
Higor Juan 2 meses atrás
Obrigado, mano. Mas o jogo contra vcs não vai ser fácil amanhã.
Guimel Victor Santana
Guimel Victor Santana 2 meses atrás
Palmeiras Time Forte
Jose Edardo
Jose Edardo 2 meses atrás
Parabéns, jogo aberto pôr, trazer à formula 1excelentes contratações ótimo narrador, e com comentários dê um craque no assunto mais à reportagem de mariana beker.
Eli Pereira
Eli Pereira 2 meses atrás
O São Paulo esta realmente tricolor. Quando estava em 1º com 7 PONTOS A FRENTE estava tudo branquinho branquinho. Quando perdeu a liderança a cor mudou para VERMELHO, AGORA A SITUAÇÃO FICOU PRETA QUANDO PERDEU PARA O JUVENIL DO BOTAFOGO JÁ REBAIXADO!!! BANDO DE DESCOMPROMISSADOS, INCONSEQUENTES!... e claro MIMADOS PELA DIRETORIA SEM CORAGEM. SE NÃO HOUVER UMA LIMPA NESTE ELENCO PERDEDOR, COMEÇOU MAL CASARES!
Igorzin
Igorzin 2 meses atrás
2021 Corinthians cai anotem ae
italo Gabriel
italo Gabriel 2 meses atrás
Cara, esses cara são muito zoado, isso é futebol poha. Se zicar muito fode o flamengo
Higor Juan
Higor Juan 2 meses atrás
Pior.
Dhones Carlos
Dhones Carlos 2 meses atrás
Tonha da lua essa renata
Rubens Neto
Rubens Neto 2 meses atrás
Alexandra essa Renata
Lino Lima
Lino Lima 2 meses atrás
Sou Flamengo, mas tão esquecendo o Corinthians...é time GRANDE e não é pato morto p o inter não! É digo mais: existe uma rixa entre eles e o Corinthians não vai perder...
Delzimar Oliveira
Delzimar Oliveira 2 meses atrás
Ela está esquecendo de uma coisa que mesmo que o São Paulo ganhe do Flamengo mais se o time dela perder nada adiantará a Vitória do São Paulo então o Inter depende do São Paulo e do Corinthians tbm
Diego
Diego 2 meses atrás
@ADILSON M.B Vi, e esse msm time era aquele do 1° turno com o Corinthians entre o 10° e o inter em 1° e msm Corinthians GANHOU
ADILSON M.B
ADILSON M.B 2 meses atrás
Tem visto o Corinthians jogar ?
EL MITO
EL MITO 2 meses atrás
Dale neto bota o curintia pra cima do internacional pq eles já tão dando por ganha a partida
Higor Juan
Higor Juan 2 meses atrás
@EL MITO Corinthians 1 x 0 internacional.
EL MITO
EL MITO 2 meses atrás
@Higor Juan magina eu kkkkk
Higor Juan
Higor Juan 2 meses atrás
O Corinthians tem que vencer esse jogo, falo isso porque sou flamenguista.
Greg Xavier
Greg Xavier 2 meses atrás
36:26 sobre o Mengaum 🔴⚫
Greg Xavier
Greg Xavier 2 meses atrás
@Diego 😭😭😭😭
Diego
Diego 2 meses atrás
Menguinho*
Sacul white R.s.g
Sacul white R.s.g 2 meses atrás
39:18 essa matemática não bate, vai ser a quarta vez e não a terceira, presta atenção no serviço estagiário!
Jose Aparecido de Lima Rodrigues
São Paulo ganha do Flamengo 3a1
Jonathan Batista
Jonathan Batista 2 meses atrás
VAI NÃO!
Ronildo Marques
Ronildo Marques 2 meses atrás
Ei pessoal da band poderiam colocar em um vídeo separado a parte do debate.
Jeferson Ferin
Jeferson Ferin 2 meses atrás
O Debate só comecial ta foda mano
Eduardo Cadide
Eduardo Cadide 2 meses atrás
Time que entrega jogo não é nem time
Wendel Nascimento
Wendel Nascimento 2 meses atrás
Imagine se Rogério Ceni encina o goleiro do Flamengo bater falta....
Bruno Henrique Vaz
Bruno Henrique Vaz 2 meses atrás
Imagina se um professor te "enCina" a escrever...
Delzimar Oliveira
Delzimar Oliveira 2 meses atrás
Kkkkkk
Adriana Nogueira De Farias
Tudo a seu tempo! Quem sabe ele já não vem conversando com os goleiros sobre como bater faltas. Não sabemos! Acho muito possível ele passar mais esse brilhante ensinamento para os atletas. Não vejo o Ceni como uma pessoa egoísta, o vejo como sendo um grande profissional que compartilha o que sabe.
Higor Juan
Higor Juan 2 meses atrás
@TiaDoWIFI Será que ele vem?
TiaDoWIFI
TiaDoWIFI 2 meses atrás
eu acho que jesus vai volta pro Flamengo
Fabiano Silva
Fabiano Silva 2 meses atrás
Sou são paulino mais amanhã o MITO leva o título o MITO é merecedor porque tem amor a camisa
Delzimar Oliveira
Delzimar Oliveira 2 meses atrás
Renata está esquecendo de uma coisa que mesmo que o São Paulo ganhe do Flamengo mais se o time dela perder nada adiantará a Vitória do São Paulo então o Inter depende do São Paulo e do Corinthians tbm
ZURICK G
ZURICK G 2 meses atrás
@Fabiano Silva mais si o mito ganhar, tecnicamente o Mengão ganha!
Fabiano Silva
Fabiano Silva 2 meses atrás
@Marcelo Olímpio 012 parece que vc não sabe a história do Mito no tricolor, quero que o MITO ganhe não o flamengo entendeu amigo
Nightbot O Pica Pau • há 8 anos
@Marcelo Olímpio 012 E sim, Rogério foi escorraçado do São Paulo em 2017, sabe muito bem que a situação do time e podre internamente, que o Flamengo massacre, humilhe esses safados, mostrar pra eles que poderiam ser eles erguendo a taça e prefiriram entregar, ver a cara deles de derrotados e massacrados vai ser adorável
Marcelo Olímpio 012
Marcelo Olímpio 012 2 meses atrás
Então vc não é não é são paulino
Sempre que ler os comentarios eu estarei lá
ONDE VOCÊ ESTIVER EU ESTAREI LÁ
Luciana Lu
Luciana Lu 2 meses atrás
...... ACHOU QUE EU ESTAVA, BRINCANDO
Marcelo Portz
Marcelo Portz 2 meses atrás
Esse neto é um idiota e sem controle. Internação já.
Edson Romualdo
Edson Romualdo 2 meses atrás
O melhor programa esportivo da TV tem hoge
Rubens Neto
Rubens Neto 2 meses atrás
Pior ,o melhor é o Esporte Total
Canal do Futebol Brasileiro 2001
Tava dahora o programa
Rayan # INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE LORIN
1:24:16 VÍDEO PARABÉNS JOGO ABERTO DIA 24)02(2021 24DE FEVEREIRO HOJE É QUARTA-FEIRA COMPLETO NA BAND CANAL 20.1 EM TODO BRASIL AO VIVO SÓ AQUI NO BRvid AS 11:00 DA MANHÃVAI ATÉ 13:00 DA TARDE HORÁRIO DE BRASÍLIA ÓTIMO ESPORTES ✌🏿🤙🏼🤙🏿🤙🏾🤙🏾🤙🏾✌🏻✌🏼✌🏼🤑🤑🤑🤑🤑🤙🏼🤙🏿🤙🏾🤬✌🏻✌🏼✌🏼
Próximo
JOGO ABERTO - 24/03/2021 - PROGRAMA COMPLETO
1:23:07
JOGO ABERTO - 26/02/2021 - PROGRAMA COMPLETO
1:24:10
JOGO ABERTO - 25/02/2021 - PROGRAMA COMPLETO
1:23:01
Comedy Moments in Football #2
07:32
Visualizações 17 000 000
Passa ou Repassa EXTREMO!
41:53
Visualizações 535 779