Escuro

Jogo Aberto - 08/11/2019 - Programa completo

Jogo Aberto
Inscrever-se
Visualizações 704 986
97% 6 903 147

INSCREVA-SE NO CANAL E NÃO PERCA NENHUM DETALHE DO JOGO ABERTO.
Quer ver o programa completo ao vivo? Não perca, de segunda a sexta-feira, às 11h: band.com.br/jogoaberto
Siga o Jogo Aberto nas redes sociais:
Instagram: instagram.com/bandjogoaberto
Twitter: twitter.com/bandjogoaberto
Facebook: facebook.com/jogoaberto

Esportes

Publicado em

 

8 Nov 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 80
Julio Oliveira
Julio Oliveira 3 meses atrás
1:08 :43 preveram o futuro do cruzeiro kkkkkkk
sandra andrade
sandra andrade 6 meses atrás
São Paulo se achado só pq tirou a vaga do Corinthians? Time sem vergonha
Matheus Fernandes
Matheus Fernandes 6 meses atrás
Renata fan comentarista fala flamengo vence classico 1x 0 botafogo gremio venceu csa 2x1 fluminense vitoria são paulo 2x0😃😎 paraguay venceu argentina 3 x 2 sub 17 man united vitoria 3 x 0 patizan vantagem
João Victor Vieira Hastenreiter dos Reis
O Éverton falou que ia torcer para o atlético ou Cruzeiro qual minuto ele fala ?
Avanildo Ferreira mereles Ferrera mereles
Gostaria muito de assistir a final da taça libertadores da América com Renata Fann
Marcella Holanda
Marcella Holanda 6 meses atrás
Denílson, devendo o amiguinho dele
Gustavo Magalhães
Gustavo Magalhães 6 meses atrás
tchau, bostafogo
Denise Fonseca
Denise Fonseca 6 meses atrás
Renata fã sua babaca eu sou gabi
Yuri Gabriel
Yuri Gabriel 6 meses atrás
Valentim Bobagem...foi o que o botafogo fez
Yuri Gabriel
Yuri Gabriel 6 meses atrás
O Botafogo bateu mesmo time covarde ele tem o direito de dar a resposta sim o jj esta certo...aqui e flamengo
Italo Santos
Italo Santos 6 meses atrás
55:06 kkkkkk Torcedor "pensou que ia ser fácil ganhar do vozão" Denilson: "Toma"kkkk😂😂
Tatiana Almeida
Tatiana Almeida 6 meses atrás
Não esqueçam que esse tau de Paulo Martins antes de começar o campeonato já derrubou Ceará , Fortaleza e CSA nos vamos te cobrar no final do campeonato
Lucas Tricolor. SPFC
Lucas Tricolor. SPFC 6 meses atrás
Palmeiras 4 x 0 Corinthians
W.C Nóbrega
W.C Nóbrega 6 meses atrás
Imagina um estadio cheio de torcedoras ? Esse jogo do vasco contra o Palmeiras sub 20 cheio de mulher gritando Imagina 50 mil mulheres grintando assim ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rodolfo Bezerra De Souza
Botafogo tem que ficar um ano sem receber torcida. Fpd vagabundo dentro e fora de campo. Time bosta
Luiz Felipe Andrade
Luiz Felipe Andrade 6 meses atrás
Quer ganhar tres pontos jogue contra o Sao Paulo
ADEMIR FRACAROLI
ADEMIR FRACAROLI 6 meses atrás
NA BOA MANO, ALGUÉM VE GRAÇA NESSAS PIADAS DO RONALDO AFFFFF MUITO SEM GRAÇA
Eduardo Medeiros
Eduardo Medeiros 6 meses atrás
Que air bag
Sandro Gama
Sandro Gama 6 meses atrás
Ta pensando que aqui e na Europa e kkk aqui os clássicos são quentes o bota fogo só perdeu por que teve um a mais
Anderson Payxao
Anderson Payxao 6 meses atrás
Palmeiras 3 x 0 Corinthians kkkk
Tadeu Rodrigues
Tadeu Rodrigues 6 meses atrás
Buuuuu! Aqui é Vozão! Renata Fan eu te amo.
Fábio Gomes da Silva
Fábio Gomes da Silva 6 meses atrás
O treinador do Botafogo viu outro jogo, pra dizer que o Botafogo entrou pra jogar futebol. Que piada.
Fábio Gomes da Silva
Fábio Gomes da Silva 6 meses atrás
Missão ingrata enfrentar o Palmeiras. Que piada Renatinha.
Antonio José Chagas
Antonio José Chagas 6 meses atrás
SÓ ACHO RIDICULO ELOGIAR ESSE TAL DE CARLI, QUE NUNCA JOGA BOLA, SEMPRE FOI ASSIM. SÓ DÁ PANCADA E QUER DISCUTIR E BRIGAR COM TODOS OS ATLETAS DO TIME ADVERSÁRIO. NÃO AGUENTA NO FUTEBOL AI QUER DAR PANCADA E FICAR INTIMIDANDO. AGORA O TAL DO JUIZ WOADEN, TEM QUE SE APOSENTAR. O CARA É FROUXO E DEIXOU A PANCADARIA E INTIMIDAÇÃO ROLAR O JOGO TODO. O TECNICO DO BOTAFOGO ERA PARA SER EXPULSO QUANDO FEZ O QUE FEZ COM O MARIN
Antonio José Chagas
Antonio José Chagas 6 meses atrás
ESQUECERAM DE AVISAR AOS DIRIGENTES DO BOTAFOGO QUE ERA JOGO DE FUTEBOL E NÃO MMA. PASSARAM UMA MENSAGEM DE GUERRA AOS SEUS JOGADORES E SEUS TORCEDORES E O QUE SE VIU NO ENGENHÃO, FOI UMA PRAÇA DE GUERRA. UMA VERGONHA. NÃO É ATOA QUE VAI CAIR PARA A SEGUNDONA. ENQUANTO TIVERAM ESSA MENTALIDADE PEQUENA, SEMPRE SERÃO PEQUENOS
WarFire Games
WarFire Games 6 meses atrás
Denilson , então os números de faltas e cartões foram normais ? Futebol é contato ne ...
alan marçal
alan marçal 6 meses atrás
chora mais
Dojo 2019
Dojo 2019 6 meses atrás
Flamengo é Flamengo rapaz negão negão que tá tudo certo aí foi eu quero esse técnico para dormir para 2020 velho sitec não tá dando uma diferença tá dando que falar sério com ele meu nome é Júnior da Bahia
Erislene Ferreira
Erislene Ferreira 6 meses atrás
Não quer levar pancada vai jogar xadrez
Lucas Vieira
Lucas Vieira 6 meses atrás
Renata fan e uma mulher maravilhosa
Rubens Neto
Rubens Neto 6 meses atrás
chata sou mais a Yara Fantoni
rafael x. f.
rafael x. f. 6 meses atrás
38:07 e ninguém cala esse chororoooooooo!!
Edilson Holanda
Edilson Holanda 6 meses atrás
Mds a rizada do Ronaldo é muito engraçada kkk
Evandro Vieira Feijó
Evandro Vieira Feijó 6 meses atrás
Executamos o foguinho e de quebra jogamos eles para o Z-4 😂🙅‍♂️⚫🔴
Adriano Sousa
Adriano Sousa 6 meses atrás
Denilson é Bambi nunca foi e nunca será verdão
Gil - DUdu Gilnei Pontes Duarte
o melhor programa
Viviane Silva
Viviane Silva 6 meses atrás
Botafogo. É raça
FELIPE MELO
FELIPE MELO 6 meses atrás
Aqui é PALMEIRAS 🐷 🇮🇹 💚
Alex Vianna
Alex Vianna 6 meses atrás
Esse jesus e bom tecnico mas acho q ele ta se achando demais.. nunca teve muita moral e agora pensa q pode tudo..tem q fazer o trabalho dele... e só
Marcio Moreno
Marcio Moreno 6 meses atrás
Porque vcs não fazem um site para concorrer com o globo esporte ? Não aguento mais ter que acessar globo esporte kkkk Sou super fã de vcs !
Pablo Picasso
Pablo Picasso 6 meses atrás
A verdade é que com esse jogo o português descobriu oq é futebol brasileiro KKK no Carioca é disso aí a pior KKK
jose ap santos
jose ap santos 6 meses atrás
Boa noite, tricolor paulista tem que tomar vergonha na cara, pelo péssimo futebol que vem mostrando.Adorei o vídeo.
Pablo Picasso
Pablo Picasso 6 meses atrás
Os antis ficam putos KKK SEGUE O LIDER ❤️🖤❤️🖤
LOUD SENUN
LOUD SENUN 6 meses atrás
Corinthians 2 X 1 Palmeiras...
Juitop Dalap
Juitop Dalap 6 meses atrás
Credo! Que técnico chato! Vai ser treinador de time de petecas! Quero ver quando jogar com o River,mesmo sendo Botafoguense ia torcer pro Flamengo por ser representante do futebol brasileiro,mas agora sou River desde criancinha....
Raimunda Tavares
Raimunda Tavares 6 meses atrás
Foda se, Flamengo não precisa da sua torcida e outra o seu Botafogo vai cair e o Botafogo/SA vai por água abaixo kkkkkkkk vou achar bom quando isso acontecer
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira 6 meses atrás
Sao paulo e tipo mulher de malandro,so ilude.
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira 6 meses atrás
Se nao jogou mal,imagina o que e jogar mal entao,nunca tente justificar pois isso so piora ainda mais o erro,tem que falar menos e jogar mais,hora de fechar a casinha e chutar como se nao houvesse o amanha,chega de pipocar e amarelar,horrendo esse montoado de jogadores mediocres.
Helio Servo do Senhor
Helio Servo do Senhor 6 meses atrás
PASSEI O DIA ESPERANDO PRA VER A CARA NA RENATA FAN. ..KKKK
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira 6 meses atrás
Diniz pe frio ,fora leco outro pe de iceberg.
༒OUTRO PATAMAR༒
༒OUTRO PATAMAR༒ 6 meses atrás
Aguerrido kķkkk técnico fraco e covarde, por isso vai cair sim.
emerson silva
emerson silva 6 meses atrás
Carteira de trabalho resolveria o choro dos mulambos
Raimunda Tavares
Raimunda Tavares 6 meses atrás
E o seu tbm
Moisés Motta
Moisés Motta 6 meses atrás
Renato Gaúcho é ótimo com palavras,o Fla que o diga,kkkkk;
Moisés Motta
Moisés Motta 6 meses atrás
Valeu,kkkkk
Gabriel Alves
Gabriel Alves 6 meses atrás
Gente lembre-se só a uma torcida no Brasil que nunca desistir do seu time o meu TIMÃO...
carlos Eduardo da Silva Rodrigues
Isso aconteceu pq tinha muito torcedores do Flamengo no meio da tocida do Botafogo
Maico Miranda
Maico Miranda 6 meses atrás
A torcida do Botafogo é a mais nojenta que existe , bando de bandidos !!
Jailson Lopes
Jailson Lopes 6 meses atrás
Denilson e se ninguém ataca fica sem futebol Zé Mané
Jailson Lopes
Jailson Lopes 6 meses atrás
Ei Denilson mais se o Botafogo não ataca daí cair mais cedo
carlos Eduardo da Silva Rodrigues
Vcs vão ver que o rive vai fazer com vcs principalmente o pinora
Felipe Aguiar
Felipe Aguiar 6 meses atrás
O JJ só falou o que todo mundo viu , o Botafogo foi violento sim
Moisés Motta
Moisés Motta 6 meses atrás
Renata,Denílson,grande dupla,Renata fica bem de verde,mais melhor ainda de preto,vermelho e branco,kkkkk;
Cristiano Mosquim
Cristiano Mosquim 6 meses atrás
Corinthians 2 Palmeiras 1 👎👎
João Paulo Marques
João Paulo Marques 6 meses atrás
Entrada por trás não é contacto com "intensidade"! É porrada mesmo! Só visto é que se acredita. Abraço de Portugal
Toni Corinthians
Toni Corinthians 6 meses atrás
REnata o timão pode jogar com 1 jogador que os Porcos ainda tremem sandy x junior
Shiro Fubuki
Shiro Fubuki 6 meses atrás
35:59 ; não fale por nós, nós sabemos que clássicos são complicados, e que o time deles faria de tudo pra não perder, até não jogar futebol. Cuida do seu espaço, onde o Hellman's tá rachando o bico.
Toni Corinthians
Toni Corinthians 6 meses atrás
corinthians é igual a fenix ressurgi das cinzas estamos em 6
Paulo Santana
Paulo Santana 6 meses atrás
Renata fan prepara se domingo dá-lhe Fluzao , Denilson buuuu ,no jogo foi o Flu eficiente e não pecou as chances continue assim Flu que vai conseguir se salvar eu acredito!!
Paulo Santana
Paulo Santana 6 meses atrás
@Paulo FF Deixa pra lá focar no galo hj no Maracanã!! Só vitória interessa
Paulo FF
Paulo FF 6 meses atrás
@Paulo Santana vdd foi roubado
Paulo Santana
Paulo Santana 6 meses atrás
@Paulo FF Gol roubado qualquer um ganha!!
Paulo FF
Paulo FF 6 meses atrás
Kkkkkkkk perdeu
Toni Corinthians
Toni Corinthians 6 meses atrás
Flamengo nao tem estadio kkk internacional e um lixo kkkk
Victor Maia
Victor Maia 6 meses atrás
Se fosse o Flamengo, Corinthians ou Palmeiras que tivesse feito isso q o Botafogo fez (dentro e fora de campo) seria pautado até Encontro com Fátima Bernades
Nonata Silva
Nonata Silva 6 meses atrás
Deixa o jogo aberto mais um hora no ar de tirá o donos da bola.
Alexsandro silva Silva Oliveira
Ano q vem esse time de covardes vai joga a segundona quem e Valentin
Shiro Fubuki
Shiro Fubuki 6 meses atrás
Medo do Fluminense, que faaaaaase...
Cristiano Lima
Cristiano Lima 6 meses atrás
O Denilson parece o Calvin do filme O PEQUENINO kkkkkkk
Wallace Nonato
Wallace Nonato 6 meses atrás
Parece mesmo kkkkk
Shiro Fubuki
Shiro Fubuki 6 meses atrás
Eu vivi pra ver o Valentim falar mal de alguém do nível do JJ..
Daniel Folador
Daniel Folador 6 meses atrás
Pelo jeito a troca foi muito boa de técnico no Inter, trocar o Odair pelo Zé Ricardo só piorou o time, era nítido que não iria melhora com Zé Ricardo só a Renata Fan que não sabia, ela deve ter um problema pessoal com Odair
Felipe imperato
Felipe imperato 6 meses atrás
Acho Denilson massa. Mas é um chupa saco de jogadores do caralho!
Aline Rodrigues
Aline Rodrigues 6 meses atrás
Time ridículo do Botafogo.Patetico.Esse Valentim é ridículo.Tecnico medilcre.
futebol canarinho
futebol canarinho 6 meses atrás
Que pena que não pode assistir o programa ao vivo hoje
Maria Jose
Maria Jose 6 meses atrás
O programa foi bom hj
Ed Junior
Ed Junior 6 meses atrás
Botafogo merece pagar uma serie B, esta um time muito ruim, e de quebra leva Fluminense que esta devendo a serie B e C, se todo mundo lembrar ai, esse ultimo merece sim pagar a serie B.
Marcos Brito
Marcos Brito 6 meses atrás
Bostafogo tem q se phuderrr todinho... Segunda divisão é logo ali, aguardemmm!!!!
Don Corleone
Don Corleone 6 meses atrás
A policia tem que chegar baixando o cassete e enquadrando esses vagabundos que se dizem torcedores, mas como a justiça desse país não existe , frequentemente esses episodios de violencia voltarão a acontecer e só pra lembrar o Lula foi solto , parabéns aos envolvidos dessa corja do STF!!
Aline Rodrigues
Aline Rodrigues 6 meses atrás
Vergonha
Próximos vídeos
Jogo Aberto - 06/11/2019 - Programa completo
1:29:45
Jogo Aberto - 14/11/2019 - Programa completo
1:24:27
Jogo Aberto - 15/11/2019 - Programa Completo
1:30:21
CALL 1-888-IMAPUNK
0:31
Visualizações 282 423
Jogo Aberto - 05/02/2020 - Programa completo
1:31:17
Jogo Aberto - 07/02/2020 - Programa completo
1:32:01
Jogo Aberto - 07/11/2019 - Programa completo
1:26:11
Jogo Aberto - 09/12/2019 - Programa completo
1:25:56
Jogo Aberto - 04/02/2020 - Programa completo
1:31:37
Jogo Aberto - 31/10/2019 - Programa completo
1:24:53
DESAFIO DOS CHUTES MAIS FORTES DO MUNDO
3:02
Jogador sob pressão
19:56
Visualizações 1 915 018