Escuro

Joelma - Amor no Silêncio (CLIPE OFICIAL)

Joelma Oficial
Inscrever-se
Visualizações 846 792
100% 27 000 0

“Eu louvo a Deus porque ele não deixou de ouvir a minha oração e nunca me negou o seu amor.”
‭‭Salmos‬ ‭66:20‬

Ficha técnica:

Intérprete: Joelma
Composição: Anajuh/ Júnior Silva/ Lucas Papada
Arranjo: Tovinho
Mixagem: Moisés Santana e Tovinho/ Somax
Masterização: Moisés Santana/ Somax
Músicos: Tovinho/ Jeremias Castro
Produtora de vídeo: Dronando Filmes
Direção e roteiro: Ricardo Lago e Joelma
Produção geral: Ágatha Santos
Fotógrafo: Felipe Cacique
Figurinos: Ruy dos Anjos
Maquiagem e cabelo: Aroldo Campos/ Luck Figueiró
Digital e designer: Loriane Reis
Administrativo: Christianne Chaves/ Natalia Sarraff
Assessoria de Imprensa e Comunicação: AG Comunicação Integrada
Central de Fãs: Vanessa Gonçalves
Distribuidora digital: ONErpm
Realização: JShows

Agradecimentos especiais:
- Prefeitura de Novo Airão/ AM
- Pousada Bela Vista
- Fábrica de Eventos
- Betão Transporte e Turismo
- Diego Oliveira/ Sherlene Souza / Katia Silva

INSCREVA-SE NO MEU CANAL: bit.ly/JoelmaBRvid

SIGA AS MINHAS REDES SOCIAIS!
facebook.com/arealjoelma
instagram.com/joelmaareal
twitter.com/joelma

Música

Publicado em

 

21 Jun 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 9 503
Cartas de  Um Pecador
Cartas de Um Pecador 14 dias atrás
Joelma é uma mulher incrível que carrega consigo uma força inigualável uma garra de dar inveja em qualquer um . Joelma esse nome viverá marcado na história da cultura brasileira
Bruno Paraense
Bruno Paraense 13 dias atrás
🤩🤩
Walter Nasciment
Walter Nasciment 13 dias atrás
Amo
Wellington Inacio
Wellington Inacio 7 dias atrás
Tamos proximo a 1 milhão vamos curtir bastante,Joelma sempre dando seu melhor.
Thiago Aujoara
Thiago Aujoara 6 dias atrás
Eeeeeta Titanic!!!!! Rsrsrs Não é chorar não, é pra morreeeer de chorar; de alegria! Que trabalho maravilhoso!
Lucas C.
Lucas C. 7 dias atrás
Bora pra 600k Não parem galera!!! Rainha merece esse 1milhao logoo
Igor Inacio
Igor Inacio 7 dias atrás
Nossa que vídeo clip é esse essa música tudo perfeito tenho muito orgulho dela sou fã incondicional rainha 👑🥰🥰🥰
romario silva
romario silva 14 dias atrás
Joelma, sempre fazendo trabalhos fora da linha da modinha. Amo vc por isso, diferente, única. Rainha
Juliana Amanda
Juliana Amanda 11 horas atrás
Joelma é a única Raiiiiiiiiiinhaaaaaaaaaaaa desse mundo 🤭😚❤️💖 Amo seu trabalho joelma
Walter Nasciment
Walter Nasciment 13 dias atrás
Amo, ela é original.
Murilo Silva
Murilo Silva 7 dias atrás
Deveria chegar aos 100 milhões. Musicão!
anacristina silveira
anacristina silveira 7 dias atrás
Linda música, clip lindo, lugar lindos,animais lindo,Deus abençoe sempre sua vida, família e equipe.
Marciano
Marciano 6 dias atrás
Esse som de teclado, no início, dá uma calmaria. A música traz um tema muito atual, que muitas pessoas têm vivido. Nessa época de pandemia, principalmente, fez muitas pessoas acordarem para suas próprias vidas e si pergutarem: "tô feliz nesse relacionamento?". Infelizmente muitas pessoas torturaram-se por anos em relações acabadas e vinheram acordar tardiamente. Algumas pessoas não têm respeito para com as outras, não evitam os traumas. Insistentemente vivem relações tóxicas e nutrem esperança, a cada dia, de que algo melhor virá. Por questões assim é tão interessante aquele maravilhoso dito "AMOR PRÓPRIO", visto que através dele nos redimimos às nossas próprias dores e fazemos a pergunta do início do texto: "tô feliz...?".
Cecilio Villalba
Cecilio Villalba 6 dias atrás
Muy bien mi reyna , siempre ella muy creativa con su trabajo...Así se hace 👏👏👏👏👏👏👑👑👏👏👏👑👑👑👑
Lucas Pereira
Lucas Pereira 14 dias atrás
essa mulher não para!!! obrigado por trazer a cultura paraense pro nosso país!!!! RAINHA
Lucass
Lucass 14 dias atrás
realmente chará
Marcello Markss
Marcello Markss 7 dias atrás
Que música mais linda. Ameiii. E que clipe lindo é esse
Aventurando por ai
Aventurando por ai 7 dias atrás
Gente Brasil é lindo demais, obrigada Joelma por nos mostrar tanta beleza
Sally
Sally 7 dias atrás
La unica artista brasileira que me enamora con sus canciones y su dulzura, Much Love to you Joelma
Eliana Almeida
Eliana Almeida 6 dias atrás
SUCESSO COM CERTEZA.DEUS ABENÇOE VOCE E SEU ESPOSO.PARABENS.LINDO CLIPE AMAZONIA!BRASIL MERECE VOCE JOELMA!
Jack Lopez
Jack Lopez 14 dias atrás
QUEM ME FALAR QUE PERFEIÇÃO NAO EXISTE, VOU MOSTRAR ESSE CLIPE PQP JOELMA ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Walter Nasciment
Walter Nasciment 13 dias atrás
Amo
Kaycky Naddley
Kaycky Naddley 7 dias atrás
Lindo clip bela canção te amo Joelma ❤️🥰🙏🏻😘👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👸🏼Rainha do Norte ela é única!!!
Max
Max 7 dias atrás
As músicas de Joelma me remete um sentimento de nostalgia e me lembra muito minha infância/adolescência. Músicas com vendaval, chamo por você, príncipe encantado, gringo lindo, cúmbia de amor e tantas outras, jamais me esquecerei. E alias essa música do clipe é linda demais.
Lila cardoso
Lila cardoso 6 dias atrás
Lindaaaa❤❤❤❤😍😍😍É melhor artista d Brasil🇧🇷🇧🇷👈👏👏👏q Deus continua t abençoando sempre 🙌
Messias Paixao
Messias Paixao 5 dias atrás
Que espetáculo, Joelma! A letra, o local, o seu estilo... Que combinação extraordinária. Parabéns pelo magnífico trabalho.
Mateus Sousa
Mateus Sousa 14 dias atrás
NUNCA ME ARREPENDI DE SER SEU FÃ❤ Que Papai do céu te abençoe grandiosamente e te livre de todo mal🙏
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues 2 dias atrás
Ela é a maior q temos!
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues 2 dias atrás
Tbm tenho orgulho de ser fã dela.
Rx
Rx 13 dias atrás
acorde🤬: brvid.net/video/video-yHY5it8uuYM.html
Walter Nasciment
Walter Nasciment 13 dias atrás
Eu tenho orgulho de ser fã
Lecy Le
Lecy Le 7 dias atrás
Adorei essa música mulher 😻
Agora é Joelma
Agora é Joelma 6 dias atrás
Joelma desejo a você um brilhante sucesso e agradeço por conseguir tocar minha alma com suas canções. A música é uma das coisas mais belas que existem, e aquele que trabalha com ela merece todas as felicitações. Por isso, te desejo toda paz, saúde e sabedoria. E te parabenizo pela mulher amável e incrível que és, sempre fazendo nossa alegria. Te amo Joelma ❤
MÔNICA A.
MÔNICA A. 6 dias atrás
Parabéns Joelma..exuberante nossa natureza..Brasil..
Mikaele mendes
Mikaele mendes 6 dias atrás
Oi,sou eu de novo... ouvindo essa voz...o clipe,o jeito,a entrega...a música...essa mulher q eu amo e tenho tanto orgulho de ser fã ❤️❤️❤️ aaaaiii meu amor,como sou feliz em ter vc como ídolo! Te amo,te amo,te amo minha 🥇.
Igor Fil
Igor Fil 14 dias atrás
Hoje é o dia do aniversário dela e quem ganhou presente foi nós fãs! Que clipe perfeito. PARABÉNS JOELMA
KB REAÇÃO
KB REAÇÃO 14 dias atrás
🇰🇷🇧🇷
Thyago Valente
Thyago Valente Dia atrás
LETRA Nossa conversa não tem boca a boca É só tela a tela Eu mando um áudio: Amor vem jantar? Dois corações desconhecidos Numa cama que só tem dormido Amor alí, nunca mas foi visto Oôôô Eu tô sozinha nesse amor Oôôô A gente não terminou, mas já acabou Nós dois sorrindo Mas debaixo desse teto Ninguém tá feliz As bocas tão perto Mas um beijo tão distante Igual Pará a Paris Amor no silêncio Oôôô Eu tô sozinha nesse amor Oôôô A gente não terminou, mas já acabou Nós dois sorrindo Mas debaixo desse teto Ninguém tá feliz As bocas tão perto Mas um beijo tão distante Igual Pará a Paris(2x) Amor no silêncio
Pedro Osvaldo
Pedro Osvaldo 7 dias atrás
Que Música é pra morrer de chorar 😢😭 Joelma vc é Perfeita Demais!
Ivan Altissimo
Ivan Altissimo 7 dias atrás
O meio milhão está aí, vamos para 1 milhão em 2 semana ? Bora
Lucas C.
Lucas C. 7 dias atrás
Vamoooos
Maicom Antunes oficial
NOSSA! A Joelma canta com a alma.Sempre que ouço e vejo esse clipe dá um arrepio muito forte.A Joelma é referência no nosso Brasil.A sua voz é única.A Joelma é super afinada.
Fernando Dos santos amorim
Gente tô vidrado nessa música como sempre joelma arrebentando...linda letra produção td lindo o cenário ..q Deus abençoe cada vez mais vc é sua equipe 😍😍😘👏👏❤
Fabíola da Cruz dos Santos santos
Menhoras pra você Joelma eu quero qui tu ficar bom logo .. é o que eu mais desejo qui ficar bom logo qui faça muito sucesso,🥺❤️ sou fã sua
Enzza Raphaela
Enzza Raphaela 5 dias atrás
Quando você acha que já não pode esperar mais nada, vem Joelma e entrega essa perfeição!
vip Informe
vip Informe 5 dias atrás
Sou fã dessa moça desde de junho de 2002. Sao 20 anos de orgulho dessa artista.
Fábio Rodrigues
Fábio Rodrigues 5 dias atrás
Povo critica demais! Nao valoriza uma artista igual a Joelma . Pra mim, ela é a mais original e completa que temos.
Isael Costah
Isael Costah 14 dias atrás
Isso é arte, isso é cultura, ISSO É CALYPSO, isso é JOELMA a maior artista desse país
Welyson Lima
Welyson Lima 14 dias atrás
👏👏👏👏
Welyson Lima
Welyson Lima 14 dias atrás
@daniel benevinuto verdade👏👏
Welyson Lima
Welyson Lima 14 dias atrás
@Claudio Silva Verdade. Essa música é perfeita para tocar numa novela! 👏👏❤️
Claudio Silva
Claudio Silva 14 dias atrás
Essa melodia digna de abertura de alguma novela muita linda essa música gente 😍😍
daniel benevinuto
daniel benevinuto 14 dias atrás
Essa sim representa a cultura do Brasil
Viviane Luiz
Viviane Luiz 7 dias atrás
Amei a descrição do vídeo: salmo 66:20 🙏
Silvana Sicçu
Silvana Sicçu 6 dias atrás
Vamos assistir muito para chegar logo em 1Milhão de Visualização E depois alcança outros Milhões e Milhões 😍😍😍
Dj Eduardo Bueno
Dj Eduardo Bueno 3 dias atrás
So quem é fã, sente a letra e melodia no coração.
Dj Vinicius de Bh
Dj Vinicius de Bh 7 dias atrás
Foco nas 500 mil visualizações 👏👏👏👏👏
leh monteirp
leh monteirp 14 dias atrás
Letra da música Nossa conversa não tem boca a boca É só tela a tela Eu mando um áudio: Amor, vem jantar Dois corações desconhecidos Numa cama que só tem dormido Amor ali, nunca mais foi visto Eu tô sozinha nesse amor A gente não terminou, mas já acabou Nós dois sorrindo, mas debaixo desse teto ninguém tá feliz As bocas tão perto, mas o beijo tão distante igual Pará à Paris Amor no silêncio Eu tô sozinha nesse amor A gente não terminou, mas já acabou Nós dois sorrindo, mas debaixo desse teto ninguém tá feliz As bocas tão perto, mas o beijo tão distante igual Pará a Paris Nós dois sorrindo, mas debaixo desse teto ninguém tá feliz As bocas tão perto, mas o beijo tão distante igual Pará a Paris Amor no silêncio
Agora é Joelma
Agora é Joelma Dia atrás
Há, há, há Há Há Há Sem você noite no frio Barco sem rio Doida sem teu amor Sem me entender O meu amor é seu A luz do meu farol Pra iluminar a ti Com você Sou loba no cio Sou chuva no rio Sou céu e as estrelas Noite de luar Sou ave no ninho Sou teu passarinho Sou rio e avenida Feita pra te amar
Sillá Brum
Sillá Brum 5 dias atrás
@JOELMAAREAL JOELMA EM CADA TRABALHO REALIZADO REGISTRA A UMA IMAGEM E UMA MENSAGEM NOBRE E SUPER INCRÍVEL DE TIRAR O FÔLEGO DA GENTE!!! "JOELMA É TUDOOOOOOOO, ELA É DEMAIS, FAZENDO A DIFERENÇA EM TUDO QUE FAZ " TUDO QUE É BOM DURA TEMPO BASTANTE PARA SE TORNAR INESQUECÍVEL ASSIM ☝️ COMO O CLIPE AMOR NO SILÊNCIO!!!
Fagner Cruz
Fagner Cruz 5 dias atrás
Ficou muito lindo, Joelma é muito perfeita e nostálgica ❤️❤️❤️ tô viciado no hino bem sofrência joelminha msm 😭😭😭 arrebentou mamãe
Fagner Cruz
Fagner Cruz 5 dias atrás
O clipe tá a coisa mais linda também 😭😭😭 amo que a Queen nunca mudou, te amo ❤️❤️❤️❤️
Jônathas Cover
Jônathas Cover 14 dias atrás
Nao me canso desse clipe perfeito musica letra figurinos essa artista eh d+ obrigado por continuar por nos Joelmaaa Maravilhosaaa te amamos muitoooo que venham mais e mais trabalhos lindos como esse.
Ivan Altissimo
Ivan Altissimo 6 dias atrás
6:40 da manhã e o clipe se encontra com 519 mil visualizações. Quero 600 mil ainda hoje bora
natanael dos santos Santos
8:45 Da manhã e clip se Encontra em 519 mil visualizações ainda
Felipe Cruz
Felipe Cruz 4 dias atrás
Ela é uma pessoa incrível sempre inovando suas músicas seu estilo sempre engajada na sua cultura mostrando o que o seu estado tem de melhor parabéns Joelma continue sempre assim papai do céu te abençoe muito te amo🌹🌹🌷🌷❤
Joana Peixoto
Joana Peixoto 3 dias atrás
Essa é uma mlr incrível! Ama cantar suas raízes e carrega na sua carreira a pará pro mundo! Falem oque quiserem, mas Joelma é única!
Sillá Brum
Sillá Brum 5 dias atrás
@JOELMAAREAL JOELMA É IMPRESSIONANTE EM UM PAÍS ONDE SE CANTA SERTANEJO, JOELMA FAZ SEMPRE ALGO CULTURALMENTE DIFERENTE!!! "O QUE ME MOVE É A MINHA CULTURA, O NOSSO NORTE DO BRASIL E CANTAR SOBRE O AMOR" #TRABALHAR SEMPRE #DESISTIR JAMAIS #ESSA MINA É PRECIOSA #DIAMANTE DEMAIS #CLIPE DE MILHÕES
Mauricio Fontes
Mauricio Fontes 14 dias atrás
É pra poucas ser relevante por 20anos sem polêmicas, ser recordista na era das vendas físicas e agora na digital entregar tanto conceito sem esquecer as origens! Mulher foda
Claudio Silva
Claudio Silva 14 dias atrás
Essa melodia digna de abertura de alguma novela muita linda essa música gente 😍😍
Lyppeof
Lyppeof 14 dias atrás
Sim
Agora é Joelma
Agora é Joelma Dia atrás
Mas não podemos ficar juntos Mas nunca vamos ficar longe Porque em qualquer lugar do mundo Estamos debaixo das mesmo céu
Eduardo Bertoso
Eduardo Bertoso 4 dias atrás
Essa Sim Sabe Valorizar seu ritmo , Sua Cultura, Suas Raízes Eu Te Amo Rainha 😍😍 .
Dj Eduardo Bueno
Dj Eduardo Bueno 5 dias atrás
Joelma é autêntica e unica.
Maria José
Maria José 19 horas atrás
ELA É DIVA E ÚNICA NO QUE FAZ.
Matheus Lisboa
Matheus Lisboa 14 dias atrás
Na real ultimamente os trabalhos da joelma desde que o Ricardo passou a dirigir ficou muito bonito visualmente desde coração vencedor e um tiro atrás do outro ❤️
Ricky. ON
Ricky. ON 7 dias atrás
Isso aí
Matheus Lisboa
Matheus Lisboa 7 dias atrás
@Ricky. ON deixou de ser um negócio amador
Ricky. ON
Ricky. ON 7 dias atrás
verdade ❤
Ivan Altissimo
Ivan Altissimo 14 dias atrás
❤️
Marivaldo Ferreira
Marivaldo Ferreira 7 dias atrás
Maravilhosa 😍😍😍
Juliana Da Silva
Juliana Da Silva 6 dias atrás
A mulher canta muito parabéns minha linda pelo seu grande sucesso quer Deus liabencoi hoje e sempre Joelma
Wellington Inacio
Wellington Inacio 18 horas atrás
Vem 1 milhão Joelma sempre se reinventando rainha.😍😍😍😍
Maria José
Maria José 3 dias atrás
Vamos que vamos rumo a um milhão de visualizações deste clip maravilhoso da DIVAAAAAAAAA.
Kelvin Valle
Kelvin Valle 14 dias atrás
Uma artista fiel a sua origem, fiel ao que lhe deu sucesso, fiel ao seu estilo e aos fãs. Nunca mudou para agradar a máquina da música ou a contemporaneidade que vem transformando o cenário musical em pornografia e letras chulas. Uma artista raiz, com talento, voz, carisma e um LEGADO. A maior performer que temos.
Joelma Show
Joelma Show 13 dias atrás
Ela sempre entrega
José Alves
José Alves 13 dias atrás
Falou tudo! Por isso que sou fã!
Ezequiel Halland
Ezequiel Halland 13 dias atrás
Disse tudo ❤️❤️
Walter Nasciment
Walter Nasciment 13 dias atrás
Amo 😍
Cidinha Amoreh
Cidinha Amoreh 15 horas atrás
ESSA MÚSICA RELATA MINHA VIDA AGORA, DÓI MUITOO , COMO EU QUERIA Q FOSSE APENAS SONHO🥺🥺😔😔😔
Ivan Silva
Ivan Silva 4 dias atrás
Minha rainha, fez um trabalho tão lindo, ela merece todo amor do mundo
JOELMA MENDES
JOELMA MENDES Dia atrás
Parabenizo à toda a equipe e a rainha por mais esse belissímo trabalho.
JOELMA MENDES
JOELMA MENDES Dia atrás
Sentindo falta dos fãs da rainha, Joelma, pois, ainda não chegou à 1milhão de visualizações.
Maurivam Magalhaes
Maurivam Magalhaes 14 dias atrás
Incrível como a rainha tem uma visão, esplêndida de valorização da cultura da nossa Amazônia. 👏👏👏👏🥳🥳🥳🥳🥳🥳 Tmj sempre
Emanuel de Maria maria
Vdd e muito lindo o amor qui a Rainha tem pela natureza joelma Rainha maravilhosa top tiamo susseso
Sebastiana Bonfim
Sebastiana Bonfim 5 dias atrás
@pecy que linda parabéns amei já almoçou sua fã peço que Deus te abençoe muito
Kallebb Cazé
Kallebb Cazé 3 dias atrás
Gostei bom 😎 bom demais Gostei demais top 👌
Michele Mendes
Michele Mendes Dia atrás
Joelma é muito guerreira que Deus quantinue te abençoando cada dia mais te admiro muito Joelma ❤️ te abençoe parabéns o clip essa lindo
Ivan Silva
Ivan Silva 3 dias atrás
Bora pra cima gente, vamos fazer esse clipe bombar, vamos compartilhar, esse clipe tem que bater um milhão meu povo
Dj Eduardo Bueno
Dj Eduardo Bueno 5 dias atrás
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Joelma merece o sucesso e permanecer nele. Pq todo projeto q ela se propõe, ela se entrega de corpo e alma.
EXCLAMA!
EXCLAMA! 14 dias atrás
Bora fandon. Mostrar ess clipe lindo pro mundo!! ELA MERECE DEMAIIIS
Walter Nasciment
Walter Nasciment 13 dias atrás
Bora
Viviane Luiz
Viviane Luiz 3 dias atrás
Melhor música da carreira solo, apaixonante!!
Ivan Altissimo
Ivan Altissimo 6 dias atrás
Oooh ooh ohhh eu to sozinha nessa amor a gente não terminou mas já acabou, nós dois sorrindo mas debaixo desse teto ninguém tá feliz
Embelleze Paixão pela Transformação de Vidas
💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Marcelo Real
Marcelo Real 5 dias atrás
Belíssimo clipe. Música incrível ♡
Welington borgesoficial
Trabalho bem produzido rende bons frutos 5 em alta no BRvid bora deixar em 1 galera rumo aos 500 mil visualização
Rogério Trindade
Rogério Trindade 13 dias atrás
Vamos
Walter Nasciment
Walter Nasciment 13 dias atrás
Bora
Franciele Santana
Franciele Santana 3 dias atrás
Que música mais linda ♥️ Joelma maravilhosa perfeita, sou fã dessa mulher incrível ♥️♥️♥️♥️♥️
Wellington Inacio
Vamos pra 1 milhão,encantado nessa obra Joelma sempre se destacando.💖💖💖
Sebastiana Martins Jalles
ela araza quando vem cantando.,parabens suseso..que deus te quia e um dia possa me dar um carro seme uzado para trabalhar na feira..
Documento So
Documento So 3 dias atrás
Joelma representa a nossa cultura msm!
leidianeleda
leidianeleda 14 dias atrás
Que mulher perfeita!!! Eu nunca mais vou amar tanto alguém assim! Cantora, dançarina, empresária, estilista, costureira, atriz...! Admiro com exagerada devoção! Deus te abençõe sempre! Sou fã!!! ❤❤❤🙏🏾
Rayllan santana
Rayllan santana 6 dias atrás
Não é só vc. Eu tbm amo essa mulher n existe cantora mas completa qe ela 😍Joelma nós te amamos .Obgd por vc existir 😍 suas músicas me salva todo dia da escuridão👏🏽👏🏽
Carine Prado
Carine Prado 14 dias atrás
Vdd❤️🙏
Marcello Avante
Marcello Avante 6 dias atrás
Vamos da 1M que quando a versão AO VIVO DO DVD TEMOA QUE ENGAJAR BASTANTE!
Wellington Inacio
Wellington Inacio 3 dias atrás
Vamos colaborar pra chegar logo a 1 milhão estamos perto,nao vamos decepcionar o trabalho da diva.
Dj Vinicius de Bh
Dj Vinicius de Bh 5 dias atrás
Esse clipe ja merecia tá com 1 milhao de views.
Dj Vinicius de Bh
Dj Vinicius de Bh 3 dias atrás
Espero! Pq Joelma é uma artista espetacular.
Gislaine Silva
Gislaine Silva 14 dias atrás
Mais um clipe pra história, Joelma maís uma vez nós surpreendendo tá lindoooooooooooooooo perfeito!!👏👏👏👏👏👏♥️♥️♥️♥️♥️♥️😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍
Joelma Show
Joelma Show 13 dias atrás
Muito perfeito
Walter Nasciment
Walter Nasciment 13 dias atrás
Amo 😻
Welington borgesoficial
Bora subir essas visualização gente em 10 dias de lançamento já era pra ter batido 2 milhões cadê o fadon e os fãs da joelma....
Joelma Brasil
Joelma Brasil 5 dias atrás
Que perfeição essa obra de arte
Antônio Douglas Douglas
Que lindo ❤️,que música que rupia até os pelos do corpo,dá um sentimento tão bom ouvindo,até choro ouvindo de tão linda, obrigado Joelma por esse hino ....
Isael Costah
Isael Costah Dia atrás
Tá perto de 800 mil, vamos continuar visualizando o clipe pra chegar logo no tão sonhado 1 milhão (05/07/2022)
Ricardo Galdino da Silva
Joelma⁩ quando vc nasceu todos sorriram e somente vc chorou. Mas vc vive e existe d uma tal forma, q quando deixar d existir, todos vão chorar e somente vc, d um lugar infinito, sorrirá. Parabéns que Deus te abençoe e te ilumine sempre. Felicidades e muitos anos d vida. Q vc venha a continuar a ser esse ser incrível. Minha diva eterna.Sucesso!.😘🎊🎉🪅🧸🎈🎁🎂
Ivan Altissimo
Ivan Altissimo 14 dias atrás
❤️
Dj Vinicius de Bh
Dj Vinicius de Bh 5 dias atrás
Joelma é a mais completa msm! E quem concorda, respira! 🥰🥰🥰🥰🥰🥰
Danilo Menezes
Danilo Menezes 13 horas atrás
Rainha
Silvia Soares
Silvia Soares 4 dias atrás
Não consigo parar de ouvir! Lindíssima!❤️
Xanddy Novaes
Xanddy Novaes 2 dias atrás
Não consigo sair desse clipe, que Clipe incrível
Cadim Santos
Cadim Santos 14 dias atrás
A música é maravilhosa de uma profundidade! A junção das imagens com a melodia meu Deus, tudo incrivelmente lindo!
Cadim Santos
Cadim Santos 14 dias atrás
@Claudio Silva verdade viu Cláudio, essa música é fodaaaa demais
Claudio Silva
Claudio Silva 14 dias atrás
Essa melodia digna de abertura de alguma novela muita linda essa música gente 😍😍
Claudia Do nascimento Castro
Bela música amo seu trabalho sou sua fã linda parabéns sucesso sempre Deus abençoe 🙌❤️❤️🤭
vip Informe
vip Informe 3 dias atrás
Merece permamecer no sucesso, pq é uma artista completa ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Agora é Joelma
Agora é Joelma Dia atrás
Joelma completa 48 anos e lança novo clipe na Amazônia, comemorando os 28 anos de carreira. Deus abençoe a todos! 🙌❤🎉
Bad Jojo
Bad Jojo 2 dias atrás
MULTIRÃO MEIO AMBIENTE 800 MIL VISUALIZAÇÕES 30 MIL LIKES 10 MIL COMENTÁRIOS
Próximo
Joelma - Sim (Clipe Oficial)
6:02
Visualizações 3 000 000
Joelma - Estrela Dourada
4:30
Visualizações 949 000
Joelma - Amor no Silêncio
3:27
Visualizações 187 000
Thank You
13:39
Visualizações 970 147
Amor Frustrado
5:13
Visualizações 429
Joelma - Anjo
3:52
Visualizações 630 000
Joelma - 18 Quilates
3:07
Visualizações 10 000 000
Rei da Festa
3:29
Visualizações 106 000
Banda Calypso - As mais românticas
1:11:15
Visualizações 1 100 000
j-hope 'MORE' Official MV
3:28
Visualizações 31 355 876
Luan Santana - PERIGO NOTURNO (LUAN CITY)
3:30