Escuro

João Amoleto: mais loucuras de NOVO

Bernardo P Küster
Inscrever-se
Visualizações 233 890
91% 42 544 4 095

A mais nova proposta de João Amoleto não é tão nova assim. Na verdade é uma velha patifaria.
FILME SOBRE TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO
-Site do filme e crowdfunding: bit.ly/2vAaLjn
-Fanpage: bit.ly/2OUbXpA
-Instagram: bit.ly/2vWdbYF
*Visite minha LIVRARIA: bit.ly/2qH0kXP
**Visite a loja Vista Direita: www.vistadireita.com.br
__________________________________________________
APOIE O CANAL: bit.ly/2vBrLph
Facebook: bit.ly/2KJv7ep
Twitter: bit.ly/2vAaFs1
Instagram: bit.ly/2vBqtKN

Publicado em

 

13 Set 2018

joao amoedotaxacao igrejasimpostobernardo kuster

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 5 542
Kratos Kubrick
Kratos Kubrick 4 dias atrás
Que bobão esse cara...
Maria lucia Lucia
Maria lucia Lucia 28 dias atrás
bernades voce e de mais faz O POVO RIRRR COM COIZAS MUITO SERIAS KKKK!!!!!
Mamaefalei/MBL
Mamaefalei/MBL 2 meses atrás
O João Amoêdo deveria desistir de ser candidato e apoiar o Bolsonaro...
Vagner carvalho
Vagner carvalho 2 meses atrás
Pessoal votou no Amoedo mas não sabe da legenda 2030 da ONU hipócritas
Lebr br
Lebr br 4 meses atrás
Ja falei e repito, vai se tratar urgentemente. Vc tem problemas mentais, cara. Talvez esquizofrenia, não sei, mas é coisa urgente. Melhoras.
Alex Barroso
Alex Barroso 4 meses atrás
Cara com vc é demagogo. O Amoedo respondeu somente sim ou não as perguntas e nem expôs sua proposta sobre o assunto... Esses extremistas da direita é foda hein!
Douglas Rodrigues
Douglas Rodrigues 4 meses atrás
Idiota!
Marcos Arraes
Marcos Arraes 4 meses atrás
AS ATITUTES DE SEU MOEBA, AMEBA SAO DITADAS PELO GEORGE SOROS E O PLANO GLOBALISTA 2030.....
Alisson Bandeira
Alisson Bandeira 4 meses atrás
Compradinho!
higor Cristian
higor Cristian 4 meses atrás
Pelo que li na bíblia dízimo e para o mantimento das condições da igreja não para financiar essa farra do boi que existe hj em dia com esses templos milionários.
higor Cristian
higor Cristian 4 meses atrás
Abre o olho se igreja ajuda-se os pobres o brasil nao teria ninguem na miseria 96% da população segue alguma religião sendo a maioria do cristianismo, Edir Macedo, Valdomiro e Silas malafaia ja foram citados até na forb's revista americana que intitula empresários mais bem sucedidos financeiramente.
victor rocha
victor rocha 4 meses atrás
Nossa, cara! Desculpa, mas dizer que alguém é comunista só por conta da taxação de igreja, sendo que tu nem sabes o valor. Gaste seu tempo detonando a Esquerda. Por mais que tu discorde dele nesse assunto, não é pra tanto.
Felipe Ceribelli pacca
Felipe Ceribelli pacca 4 meses atrás
Eu vi a entrevista e falei pro maior numero de pessoas que esse cara nao chega aos pés do Paulo Guedes. Como um liberal começa a campanha pensando em aumentar impostos (qualquer que seja) isso é contra a ideologia liberalista que ele segue ou diz que segue.
Cavalo Branco
Cavalo Branco 4 meses atrás
O NOVO só tem o OVO da serpente.
Matheus Ferreira
Matheus Ferreira 4 meses atrás
Gosto do Amoedo na maior parte de suas ideias, o que ele disse sobre as igrejas foi uma ideia infeliz, porém, talvez tenha sido da boca pra fora, talvez ele tenha sido contaminado com aquele típico pensamento que todo pastor só quer saber de tirar vantagens dos fiéis. De qualquer forma essa ideia é totalmente injusta, por que primeiro, cada fiel já paga uma terrível taxação para o estado, nesse caso todo o ''lucro'' deve ser gerenciado com total autonomia do dono, se acontece de um pastor ou líder religioso enriquecer com isso, a resolução do problema terá que ser de total responsabilidade dos membros da religião, a não ser que o problema esteja afetando direta ou indiretamente toda a sociedade, assim se tornando um assunto político.
Aloso de Melo Neves
Aloso de Melo Neves 4 meses atrás
As Igrejas prestam serviço social e material à sociedade, por isso são isentas de impostos. Nada mais justo. Imagine se não existissem Igrejas, como não estariam as pessoas, sobretudo as mais necessitadas. Fadadas a viver em um mundo que que estimula a promiscuidade, a corrupção, a desonestidade etc. Um pobre, por exemplo, é facilmente barrado nos palacios dos governos, nas casas legislativas e até no judiciário, mas na Igreja é acolhido, tem vez e tem vóz, faz parte da comunidade, que não repara na sua cor, gênero, ... vestimentas ou se está calçcado. Ali ele pode entrar. Se a Igreja faz bem ao povo, o Estado não deve interferir, mas até estimular. Sem descurar, todavia, da existência de falsas igrejas, de falsos pastores que, ao contrário, não contribuem para a sociedade.
nilson lins
nilson lins 4 meses atrás
Viajou na maionese! Só temos dois partidos de direita, e ainda temos que conviver com esse ranço. Eu hein.
Thyago Coelho
Thyago Coelho 4 meses atrás
Só sensacionalismo para ganhar visualização. Canal fraco!!
Pedro Henrique
Pedro Henrique 4 meses atrás
Achei que era a Marina.
Davi Neves Brito
Davi Neves Brito 4 meses atrás
*vai tomar no seu cú você as igreja e deus, chora mais*
Vinicius Bortoli
Vinicius Bortoli 4 meses atrás
Cabe lembrar que nem todas as igrejas utilizam o dinheiro de forma correta. Não são só pastores, e nao são as minorias. Dificil um corpo adm de igrejas onde seus funcionários de cargos altos não lucram com desvios monstruosos. Dizer que isso é uma minoria é o mesmo que dizer que o PT nao roubou muito.
Pedro NIXON
Pedro NIXON 4 meses atrás
Hj as igrejas são isentas de vários impostos que outros pessoas da sociedade são obrigadas a pagar, só a igreja deve ficar livre de pagar os impostos? Isso faz com que mais igrejas sem credibilidade nenhuma apareçam querendo visar a isenção desses impostos e ficar roubando do fiel que muitas vezes é acaba ficando cego para enxergar isso. Não estou tirando a credibilidade das igrejas mas a isenção desses impostos gera o famoso jeitinho brasileiro, onde o cara que vai querer abrir uma igreja apenas pensado na isenção desses impostos e pouco sabe ele sobre a religião que vai pregar ou depois que esta nadando em dinheiro continua sem pagar .
Julio Junior
Julio Junior 4 meses atrás
Passei a curti o seu Canal por gostar das suas explanações a respeito de política. Nesse vídeo específico tenho opinião contrária.
Andrew Moraes Saeki
Andrew Moraes Saeki 4 meses atrás
Sou contra a taxação de igrejas e nao vou votar no NOVO. Porém, acho q foco demais eu uma proposta só. Se é para focar em uma politica q nao vai para frente, fala do Haddad e sua proposta de por internet de qualidade em todo Brasil, ou do Ciro de criar impressoras de dinheiro, ou ainda do Bolsonaro de aprovar a castração quimica.
Anne Lira
Anne Lira 4 meses atrás
Bernardo vc com essa barba e essa camisa verde parecendo uma farda está parecido com o ..... !!!!
Maycon Douglas
Maycon Douglas 4 meses atrás
T E L E B A M B I KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
F. Pereira
F. Pereira 4 meses atrás
Minha opinião: Igreja serve para nada. Alias serve para trazer conforto para pessoas medrosas!
João Victor Gonçalves
brother, te respeitava muito e sempre curti teus vídeos, mas ultimamente tu ta escroto pra caralho
Luzinete Ferreira
Luzinete Ferreira 4 meses atrás
Ah! Bernardo que saudade que deu do Teletubbies !!
Jonatas Abdiel Marinheiro
Bernadinho ficou pistola pq amoêdo quer taxar empresas... n pera, igrejas milionárias kkkkkkkkk Por favor né? a igreja católica tem o próprio país, porque eles n teriam como pagar imposto? sem contar q o imposto sobre a renda da igreja poderia alias ajudar a captar financiamento de alguma agencia criminosa ou mesmo provar no papel os "trabalhos de cura" que muito pastor (e outros tipos de religiosos tbm) fazem apenas pelo dinheiro e não dão em nada Bernadinho pistola pq Amoêdo não respeita sua igrejinha
Guilherme Lamarque
Guilherme Lamarque 4 meses atrás
Puts a animação do Bernardão é contagiosa kkkk
sempre que você ler os comentários eu pimbarei lá
No início achava que um milionário que poderia estar em qualquer lugar, mas que queria ficar por aqui é por que de fato ele se preocupa... mas depois de ele sugar votos do Bolsonaro, sabendo que no 2° turno as chances de fraude são maiores, mudei de ideia
Candido Alberto Silva
Candido Alberto Silva 4 meses atrás
Vei, na boa. Você fala do João Amoedo, e defender o Bolsonaro chega ser ridículo. Já demonstra total incoerência de ideias. Não vejo que perdi meu tempo assistindo seu vídeo, mas, agora tenho argumentos sólidos para refutar seus vídeos ridículos quando alguém querer usar como exemplo.
ed demarchi
ed demarchi 4 meses atrás
Igreja tem que pagar imposto sim!
Kalil Fernando
Kalil Fernando 4 meses atrás
Poxa Bernardo você está pegando uma entrevista que foi feita na CBN, nas perguntas bate pronto. Nem todo mundo pensa dessa forma. Vou votar no partido Novo, mas esse tipo de ataque, não ajuda em nada. Nessa mesma ótica, tem muitos pontos que me desagradam nas propostas do Bolsonaro, inclusive o papo de falar que tem empresas públicas estratégicas para o Estado, ao qual ele já afirmou que iria privatizar. Mas o ponto que quero chegar é que, nem Amoedo e nem Bolsonaro deviam se alfinetar agora, e sim mostrar ao resto da população que os partidos voltados para o socialismo e ao comunismo que são o verdadeiro colapso total.
trump Trump
trump Trump 4 meses atrás
Pra mim amoedo tem uma missão, dividir votos pra não eleger bolsonaro, comunista disfarçado de merda
Euller
Euller 4 meses atrás
Ainda bem que ele não busca ser populista pra ter apoio, busca coerência!
sempre que você ler os comentários eu pimbarei lá
+Euller é, me empolguei um pouco mas vc entendeu
Euller
Euller 4 meses atrás
+sempre que você ler os comentários eu pimbarei lá Ciro Gomes coerente? O cara solta fake news em rede nacional e mente descaradamente.
sempre que você ler os comentários eu pimbarei lá
Ciro Gomes tbm é coerente e nem por isso ele é um bom candidato
Euller
Euller 4 meses atrás
Estado laico que é bom nada né? Negada aí reclama de Taxar igrejas e defendo estado laico. Tá serto!
Euller
Euller 4 meses atrás
+sempre que você ler os comentários eu pimbarei lá é questão de ética brother, ou vc taxa td mundo ou não taxa ngm!
sempre que você ler os comentários eu pimbarei lá
O estado não seguir horóscopos não significa que ele deva taxar aqueles que vem em jornais
Aviões & Charutos A&C
Aviões & Charutos A&C 4 meses atrás
Igreja dos ateus o bernardo ê foda
Lucas Silva
Lucas Silva 4 meses atrás
Depois vem uns fanáticos do Novo dizendo que esse ingênuo é o mais preparado.
sempre que você ler os comentários eu pimbarei lá
Não sou um deles, mas o cara fez 500 milhões. Ingênuo ele não é
Noeli Gotelip
Noeli Gotelip 4 meses atrás
Se fosse o caso, de conseguir uma taxação em cima das igrejas creio que deveria ter algum critério de isenção pois na minha o que se arrecada só dá pras despesas básicas, pois nossa principal finalidade não e arrecadar dinheiro mas sim propagar o evangelho.
shiny
shiny 4 meses atrás
fã do Bolsonaro aí, vê as cagadas de todo mundo e consegue interpretar tudo errado, mas o Bolsonaro falando/fazendo só merda ele não vê e não fala nada
jorge stark
jorge stark 4 meses atrás
Mais um mongoloide
Bruno Souza
Bruno Souza 4 meses atrás
Pensamento de bancários e assim mesmo diz que vai reduzir impostos, sendo que ficou milionário dos impostos dos pobres , e vai tentar arrancar taxa de onde o governo ainda não meteu a mão kkk das igrejas
Andre Guitar Cover
Andre Guitar Cover 4 meses atrás
Acho o Bernardo um cara inteligente e que fala verdades que precisam ser ditas, mas essa edicao do video, me incomoda demais, acho que essas brincadeirinhas mais atrapalham, do que ajudam a espalhar a informacao do video. Abraço
molotoff von zeppelin
molotoff von zeppelin 4 meses atrás
Liberal defendendo taxação ?
Tati Antonelli
Tati Antonelli 4 meses atrás
Sou contra a taxação, mas gostaria que tivesse um mecanismo onde os fiéis conseguissem ver onde vai cada centavo, tipo um portal da transparência.
Henrique Silva
Henrique Silva 4 meses atrás
MITO Bolsonaro 17!!!!
Raf Tube
Raf Tube 4 meses atrás
Taxar o MEU dinheiro quando eu JÁ PAGUEI e dou para quem EU quiser? O cara que fala em cortar impostos propõe taxação dupla? Vai taxar quando eu dar pro pobre? E pq não doação pro pobre e sim pra igreja? Isso é ódio velado contra o religioso. Ou ele teria taxar MESADA e todo tipo de doação, para não ficar na taxação seletiva. Isso sim é novidade. Se ele fosse esperto, se candidatava ao SENADO primeiro para mostrar serviço por 4 anos para depois pedir voto para presidente. Mas desperdiçou a chance.
Thais Carolina
Thais Carolina 4 meses atrás
Nossa nada a ver. Quando ele diz pra pagar menos impostos não quer dizer pra pagar nenhum. Se a igreja pagar seus próprios impostos, a gente não vai ter q fazer isso por ela, então fica mais barato pra gente.
Rodrigo Dias
Rodrigo Dias 4 meses atrás
Eu não tenho nada contra a fé das pessoas em Deus, mas eu tenho tudo contra , que um pessoa queira impor e cobra ética moralismo da sociedade sendo que essa pessoa é católica, a igreja católica é a instituição mas corrupta da história mas que o pt, estupros, chantagem, assassinatos, pedofilia, a riqueza do Vaticano é feita de corrupção, não venha me falar de moral e ética católicos!
Suelen Ribeiro
Suelen Ribeiro 4 meses atrás
Nossa, como tarde te encontrei, mas já te admiro e que Deus o abençoe!!!
Mike Spencer
Mike Spencer 4 meses atrás
É João Amoedo contra os FANÁTICOS . NÃO consigo ver esse xarope
anselmo padueli
anselmo padueli 4 meses atrás
Tem que taxar Igrejas sim. Todo mundo querendo viver às custas do povo, inclusive Igrejas. Quanto arrecadam? Quanto é destinado às Obras? E no final das contas, ainda fazem convênios com o Governo para custear as Obras. Que moral tem um Padre, um Bispo, um Cardeal para aconselhar o povo se nem sequer tem que se preocupar em ganhar seu próprio sustento. Viver de religião é imoral. E não são poucos os Pastores que enriqueceram às custas dos fiéis.
Rodrigo Ortega Muniz Farias
Bom... o fiel doa em Amor, no entanto a igreja nem sempre usa com sabedoria. Não sou a favor desse candidato, no entanto questiono o que algumas igrejas fazem com as importâncias que preenchem seus gasofilaceos. Taxar é inconstitucional, nisso ninguém consegue mexer. Parabéns pelo canal
Rafael PGF DL
Rafael PGF DL 4 meses atrás
Mano, gasta teu tempo rebatendo HADDAD, CIRO, MARINA... Deixa o AMOEDO rapaz, q tara por ele hein? O AMOEDO é o que tem menos percentual, e tu fica em cima do cara que, apesar de pontuais pensamentos diferentes, É DIREITA IGUAL BOLSONARO, SEU ANIMAL.....
Wily Machado
Wily Machado 4 meses atrás
Para que ta feio
Rafael Lopes
Rafael Lopes 4 meses atrás
Um vídeo inteiro e a única crítica ao Amoedo foi a taxação de igrejas?
sempre que você ler os comentários eu pimbarei lá
Tem outros vídeos. Um sobre a agenda 2030, outro sobre uma das representantes dele
Elisângela Vieira
Elisângela Vieira 4 meses atrás
Uai, no começo pensei que vc tava falando do Bolsonaro, porque são vcs que falam que ele é o Messias, a salvação do Brasil... O iluminado! Kkkkkkkk
André Couto
André Couto 4 meses atrás
Mandou bem...... mandou muito bem!
B de Brasil
B de Brasil 4 meses atrás
Cara tu demora de mais pra falar sobre o assunto. Fica brincando de mais. Precisa disso tudo não vai direto ao ponto. 1:30 só de zueira
Luis Zaro
Luis Zaro 4 meses atrás
Bitrubutação é quando entes administrativos diferentes (união, estado, município ou df) cobram tributo pelo mesmo fato gerador, o fato gerador do imposto de renda é o ganho da renda pela pessoa física ou jurídica, logo não seria bitrubutação. Apesar disso quando o mesmo ente cobra tributo sobre o mesmo fato gerador se chama bis in idem, o que não é vetado pela constituição, porém este também não seria o caso, Pelo visto você não estudou antes de falar bobagem sobre os outros, só porque alguém e liberal porém não é religioso ou extremamente conservador é comunista também? Vc e a esquerda se parecem mais do q vc imagina, e vocês também são culpados de enfraquecer o discurso liberal
Leonardo Henrique
Leonardo Henrique 4 meses atrás
O vídeo inteiro falando sobre a taxação de igrejas, mas na verdade isso nem esta nos planos de governo do Amoedo. Foi so uma breve resposta a uma pergunta que ele teve que responder sim ou não. Irrelevante demais. Cria outras conspirações ai, isso so demonstra o desespero de vocês eleitores do Bolsonaro. Quanta insegurança, hein. Ta fazendo um papelão.
Hide on bazzz
Hide on bazzz 4 meses atrás
Ah bernardo, tu realmente so vai apoiar o bolsonaro, mas manipular seus inscritos com esse video so para difamar a candidatura do Joao Amoedo, por ESSE MOTIVO, com esses argumentos, quase 10 minutos... lamentavel.
Leandro Torres
Leandro Torres 4 meses atrás
caraca bernardo se colocar um cap e pegar um charuto que vc estaria a cara do fidel castro jovem.
Mateus Martins
Mateus Martins 4 meses atrás
Quando a pessoa quer criticar é tenso, a pergunta foi " você é a favor de taxar as igrejas " e a resposta " sim", ele não falou que vai lutar para taxar igrejas ou que esta no projeto de governo, até mesmo que as pessoas que acompanham sabe quais são as principais pautas.
Romulo
Romulo 4 meses atrás
Votem “de novo” nos mesmos políticos que estão há 27 anos no congresso...
Romulo
Romulo 4 meses atrás
No início do vídeo achei que você estava falando do bolsonaro... todos chamando ele de messias
ernandes acf
ernandes acf 4 meses atrás
Nenhum direito é absoluto, nem mesmo o direito à vida. Então, por qual razão a imunidade tributária tem que ser? Algo tem que ser feito para corrigir as falhas na legislação tributária, que não impede que um líder religioso adquira uma fazenda de trinta milhões e que o PCC use os templos religiosos para lavar dinheiro do tráfico. Na entrevista o candidato não teve a oportunidade de entrar nos detalhes da sua intenção, só pode responder sim ou não. Portanto, eu, ainda que tbm liberal conhecedor das brechas da legislação tributária, que permite certas aberrações, tbm responderia SIM! Mais uma vez, o gordinho olavete, os astros não mentem, na ânsia de desqualificar um adversário e fazer valer seu salário de assessor político, não se prepara e erra de novo com um videozinho escroto e sem graça.
Marlon Ishihara
Marlon Ishihara 4 meses atrás
Olha, já achei bastante interessante os vídeos desse cara, mas agora vejo que ele já está apelando... Atenha-se a falar mal da esquerda, socialismo, e comunismo, para de fazer propaganda política amigão.
Gustavo Caetano
Gustavo Caetano 4 meses atrás
Até parece que todo dinheiro que a igreja recebe vai para caridade. Bitributação ocorre quando dois tributos incidem sobre o mesmo fato gerador.... No caso aí, uma igreja teria que pagar tributos que hoje não pagam, tipo o IPTU, por exemplo. Tem que ser muito inocente para achar que o presidente tem poder para tributar as igrejas, uma vez que as imunidades tributárias advém diretamente da constituição, o que demandaria emenda constitucional.
Francisco Macêdo
Francisco Macêdo 4 meses atrás
Um dito LIBERAL que é a favor do *ROUBO* das DOAÇÕES que as igrejas recebem. Só no Brasil isso aí.
rede ethernet
rede ethernet 4 meses atrás
Todos sabemos q existem igrejas que lidam com mais volume de dinheiro que muitas empresas, tem que taxar sim. Se todo mundo pagar, pode diminuir mais de quem já paga.
Bruno Coriolano
Bruno Coriolano 4 meses atrás
Tem que taxar igreja sim! Aliás, nem sei porque o próprio PT não fez isso, já que eles são ateus mesmo.
Gabriel Sasaki
Gabriel Sasaki 4 meses atrás
Bolsonaro 17 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Vinicius Jiu-Jitsu
Vinicius Jiu-Jitsu 4 meses atrás
Bernardo, obrigado, sou da igreja universal, e aqui é Bolsonaro 17, ótimo vídeo, muito engraçado, digasse de passagem.
SadSadSad
SadSadSad 4 meses atrás
Você está confundindo pagar imposto com pagar MUITO imposto
Erik Alves
Erik Alves 4 meses atrás
Resumindo o video : Mimimimi João amoedo vai Taxar igrejas! , Mimimimi Taxar igrejas é errado Mimimimi Taxar igrejas, Taxar igrejas mil vezes,. Só sabe falar isso
Daniel Albergaria
Daniel Albergaria 4 meses atrás
Tem métodos de fiscalizar ações de pastores e padres sem precisar de taxar ou preciso desenhar
Felipe Hunziker
Felipe Hunziker 4 meses atrás
BOA!!! Vamos isentar o missionário - quase santo - Edir Macedo com suas missoes nos EUA, onde ele tem propriedades singelas e humildes. Esse video me parece mais um ataque gratuito a nota de rodapé do que uma análise política. Me parece mais uma vingança por ter se sentido ofendido do que um video sincero. Pq isentar igreja de imposto? Isenta escola entao, asilo, clinicas de saude, estética...o intuito é nao taxar quem ajuda neh?!?! Estou inclusive pensando em abrir uma igreja para construir casas, quem sabe nao recebo isencao nos materiais e consigo lucar na venda das casas em nome do nosso senhor.
Oséias Vasconcelos
Oséias Vasconcelos 4 meses atrás
Cara, tu estás a cara de uma mistura de Guevara com Fidel.😂😂😂 acho que é ajuda dessa barba com essa blusa verde
David Gonçalves
David Gonçalves 5 meses atrás
Pra mim imposto é roubo e acabou, o dinheiro que eu conquisto é meu ora po@@#(como diria Olavo). Eu decido pra onde ele vai, ai me vem um cara que é defendido pela turma do "imposto é roubo" e diz "sim" sobre taxar igrejas(não me venha dizendo que foi fora de contexto, pq ele tinha que responder sim ou não na entrevista, se ele fala tanto sobre impostos pq respondeu sim para a criação de mais um? Fala serio!). E esse cara não ganha, ta muito fraco, e responder sobre taxar igrejas foi cagar a campanha dele, sendo que é obvio que a maioria é religiosa nesse país, ele tem que fazer uma retratação e explicar isso ai. Essas eleições ou é comunista/socialista ou é patriotismo, é bem fácil, um caga o país o outro quer que ele prospere. E Bernardo, eu sei que é seu jeito, mas falar com mais seriedade igual vc fazia antigamente, com um pouquinho de sarcasmo é melhor, pq fazendo tanto deboche é capaz de afastar mais gente, e o certo é atrair, usando dados, fatos e educação.
mateus pastor
mateus pastor 5 meses atrás
Me fala uma igreja q usa o dízimo para os pobres, se tiver alguma não chega a 10% da arrecadação
Valéria
Valéria 5 meses atrás
Não vejo nada de errado na taxação de igrejas. Insanidade é essa brincadeira que você fez no vídeo, Bernardo. Mirou na tentativa de ser engraçadinho, mas não colou: não conseguiu ser nem informativo, nem engraçado, nem útil.
Valéria
Valéria 5 meses atrás
Não vejo nada de errado na taxação de igrejas. Insanidade é essa brincadeira que você fez no vídeo, Bernardo. Mirou na tentativa de ser engraçadinho, mas não colou: não conseguiu ser nem informativo, nem engraçado, nem útil.
Seiji Kobayashi
Seiji Kobayashi 5 meses atrás
Velho e velha PATIFARIA é o Bolsonaro que como estatista até poucas semanas atrás votava em pautas pró PT....somente um IDIOTA acredita que o Bolsonaro se tornou LIBERAL na economia após encontrar Paulo Guedes na rua.
Murilo Frazatto
Murilo Frazatto 5 meses atrás
Hey!! Discordo, cara! Não taxar igrejas é privilegiar grupo restrito. Obviamente sou contra impostos, mas entendo que não se deve privilegiar ninguém. Ou isenta impostos de todo mundo ou taxa todo mundo. Acredito que as empresas devem ser as primeiras a receber redução de impostos, para incentivar a economia e gerar empregos. Vamos de #Amoedo30 !!! Obs.: Ele só opinou sobre a taxação de igrejas. Não achei no seu plano de governo algo sobre taxar igrejas.
João Pedro Neves
João Pedro Neves 5 meses atrás
JÁ TÔ PUTO COM O BRvid POR FICAR COLOCANDO A PROPAGANDA DO ANDRÉ RÉGIS NO INÍCIO DE QUASE TODO VÍDEO. PUTA QUE PARIU.
Douglas P
Douglas P 5 meses atrás
Mandou mal, Bernardo! Sou religioso, mas defendo a taxação das igrejas sim!
Elis Rebeca
Elis Rebeca 5 meses atrás
👋👋👋👋👋 a verdade dói ne Bernardo!!
Elis Rebeca
Elis Rebeca 5 meses atrás
👋👋👋👋👋 a verdade dói ne Bernardo!!
lindenberg Luttiany Fontenele Dias
1 - O vídeo poderia ter 2 minutos, ao invés de 7 (passou 7 minutos repetindo a mesma ladainha). 2 - Afirmou veementemente que Amoêdo taxaria cada centavo angariado pelas igrejas (o que nunca foi afirmado em lugar nenhum, inclusive no plano de governo). 3 - Sou TOTALMENTE CONTRA a taxação de igrejas, mas o diálogo deve reinar. Este vídeo foi baseado numa resposta para uma pergunta rápida, em que só era possível responder sim ou não. Templos religiosos não pagam IPTU, correto? Numa sociedade que prega igualdade, de duas uma: Ou corta totalmente IPTU para todos (o que seria o adequado em minha opinião), ou se estipula regra para todos. 4 - Diversos no partido Novo já se posicionaram CONTRA a criação qualquer tipo de imposto, inclusive para igrejas. Engana-se que o partido Novo é um troço em que alguém diz assim e que todos farão exatamente sem questionar.
Cláudio Alves
Cláudio Alves 5 meses atrás
Bem rasinho, tenta fazer outra coisa.
Canal Zarpa Fora
Canal Zarpa Fora 5 meses atrás
Amoedo Globalista? Esse vídeo foi rebatido pelo meu canal: brvid.net/video/video-0LB6IvrODJQ.html
Marcos Baungartner
Marcos Baungartner 5 meses atrás
João Amoedo fala que já pagamos tantos impostos e quer taxar impostos de igrejas. Todo o dinheiro de caridade, ajuda em outros países, apoio as comunidades vai cessar se depender desse cara. Taxar igrejas é inconstitucional (Art. 150 inciso 4º da CF) e com certeza uma emenda dessa não irá passar no congresso, pois nenhum órgão governamental ou privado faz um trabalho social tão bom quanto as igrejas fazem e 80% dos brasileiros são cristãos. Bernardo, continue falando do seu filme sim porque é de grande importância para a humanidade.
Bernardo pires
Bernardo pires 5 meses atrás
Cara vc é sem moral, fui ler a cartilha e vc distorce tudo. Que feio, Bolsonaro n precisa de pessoas como vc.
Guilherme Oliveira
Guilherme Oliveira 5 meses atrás
para de ser hipócrita cara, parece que as igrejas são mil maravilhas. Hoje e sempre as igrejas são comércio! Quer tirar taxas, tira das escolas então, pq lá sim eles podem ajudar os brasileiros!!! Obs: taxar as igrejas não vai melhorar o país, mas não concordei com esse vídeo.
cesar rodrigues
cesar rodrigues 5 meses atrás
Esta na hora de começar a falar das loucuras do Bolsonaro e seu vice, desse o tal conservinha aqui não fala nada, nem do patrimônio das igrejas e nem da lavagem de dinheiro que corre, no meio "conservador".
Hique Jow
Hique Jow 5 meses atrás
Lixo de video, falou nada com nada
Daniel
Daniel 5 meses atrás
Igrejas não produzem nada mas movimentam bilhões. Um prato cheio para a lavagem de dinheiro e para a "bancada evangélica". Tá na hora de taxar sim.
Próximos vídeos
URGENTE - A NOVA ESTRATÉGIA DO PT
12:43
Visualizações 338 000
Deep Purple - Aposto Que Você Não Sabe
24:19
Bebianno, Bolsonaro e a VIADAGEM!
08:15
Visualizações 89 000
EP 1 - O Teatro das Tesouras | 1989
24:20
Visualizações 1 800 000
Ateu é humilhado por Olavo de Carvalho
08:00
HAZBIN HOTEL- "A Cautionary Tale" -(CLIP)-
2:02
Surprisingly Delicious Popcorn Hacks
10:10
THE LABRANT FAMILY OFFICIAL INTRO VIDEO!!!
11:49
Bowser's military hierarchy | Unraveled
15:05
Food or Not Food with Kendall Jenner
7:50
Visualizações 9 196 987