Escuro

"ISSO NÃO EXISTE!" Vampeta DESABAFA e DISPARA sobre Ronaldo x Fábio no Cruzeiro!

Jovem Pan Esportes
Inscrever-se
Visualizações 516 158
100% 12 000 0

Ronaldo Fenômeno x Fábio no Cruzeiro: Vampeta desabafou e falou sobre a polêmica no Esporte em Discussão, da Jovem Pan Esportes.

Link do vídeo: brvid.net/video/video-nelZf3MJ-2w.html



Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
brvid.net/show-UCv-N...

Baixe a Panflix: www.panflix.com.br/

Inscreva-se no nosso canal:
brvid.net/u-jovempanesportes

Entre no nosso site:
jovempan.com.br/esportes

Facebook:
facebook.com/JovemPanEspo...

Siga no Twitter:
twitter.com/JovemPanEsporte

Instagram:
instagram.com/jovempanesp...

TikTok:
www.tiktok.com/@jovempanesportes

Publicado em

 

17 Jan 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 941
Jovem Pan Esportes
Para quem não quiser assistir ao vídeo na íntegra, o trecho destacado no título está a partir dos
Marcos Barros
Fabio já tá na história do futebol brasileiro , é um baita goleiro injustiçado pela seleção brasileira..
Douglas Fernandes de Azevedo
Não foi o salario mensal que impediu a renovação, e sim a dívida que o Cruzeiro tinha com o Fabio. Se renovasse, a SAF seria obrigado a pgar imediatamente. Na proxima vez que forem discutir sobre esse assunto, abordem esse tema
ANTÔNIO HENRQIUE CAPUZZO MARTINS
Imagina uma situação: Vc compra um time, que deve horrores, e precisa de uma gestão melhor. Porém vc tem no elenco um ídolo da torcida , que via completar 1mil jogos e ganhava 600mil antes, reduziu salário no ano anterior, aceitava ganhar o teto de 150mil para agora e um pequeno detalhe, o clube deve a ele mais de 10 milhões de reais. Daí vc vem como gestor e faz uma proposta de 3 meses e propõe encerrar a carreira do cara e nem toca no assunto da dívida com o cara. Olha quem casa com a viúva tem que levar os filhos bonitos e os feiso também, não dá pra separar.
Lucas DSF
Não tem mocinho e nem vilão nesse caso, eles queriam um contrato mais curto e ele um longo, infelizmente não chegaram a um acordo, faz parte. O problema foi a forma da saída.
Julim Silva
A dívida do Cruzeiro com o Fábio (quase 17 milhões) foi o maior entrave nessa situação, a partir do campeonato Mineiro será quando o Ronaldo assumirá o clube legalmente, fazendo contrato de 1 ano a SAF assumiria a dívida e não a associação. O maior responsável por tudo isso são as gestões passadas e a última que renovou por conta com o goleiro às vésperas da possível venda do clube.
LINCOLN HARLEY
Engraçado que só o clube tem que ter amor pelo jogador, renovar um contrato milionário e considerar. Se o jogador tá a mil jogos no clube, poderia demonstrar o amor ao clube e considerar também aceitando jogar por um salário bem menor, por um período curto, já que o Cruzeiro vai voltar a seria A e tem um projeto de recuperação do clube!
Nathaly Rodrigues
Se não der ouvidos a torcida, a essência do futebol acaba véi! Os cara precisa dar atenção à emoção do time: O torcedor! Futebol é razão e paixão!
weliton moreira dos santos
Falaram de tudo, menos o real motivo de não renovarem com o Fábio. Que é a dívida que o Cruzeiro tem com o Fábio, cerca de 18 milhões.
Israel
Pensado em "econômico", Fábio poderia muito bem ser o goleiro desse time só esse ano, e dar chance para Lucas França e os meninos da base.
Paulo
Eles discutiram tudo. Menos a dívida do Cruzeiro com o goleiro FÁBIO. E essa que é questão fundamental
rafael tg
salve meus amigos, o que pipoca aqui em belo horizonte eh que caso o Fabio assinasse com a nova gestao do ronaldo, a divida teria q ser paga mais rapidamente, ele teria q abrir mao de aproximadamente 15 milhoes de reais, pra renegociar por BEM menos isso a um longo prazo, fabio pediu o contrato ate o final do ano com a seguranca da divida antiga, o ronaldo nao aceitou e aconteceu isso tudo.. forte abraco
Rafael Pinto
Acho que Fábio é um ídolo deveria ter sido tratado com mais cautela essa negociação,imagina o Vasco tratando Roberto dinamite assim, Flamengo Zico,Corinthians casio e foda ver um ídolo ser tratado dessa forama
Procópio Vitor
Ronaldo ainda não assinou a SAF. O Cruzeiro vira SAF em março, onde todos os jogadores serão migrados para o Clube Empresa. Contudo, se fizesse um contrato com o Fábio de 1 ano, o Cruzeiro teria que registrar o Fábio no novo regime de empresa, e neste caso, a dívida antiga do Cruzeiro com o Fábio ficaria pra ser paga na SAF em curto prazo e não na associação. Sendo que as dívidas da associação serão pagas em regime especial em até 10 anos.
Fernando Saraiva
queria ver destes grandes ( com time caro e cair ) como vão gerir as folhas .
JACÓ Silva
Bom, pelo que entendi das explicações sobre Fábio, se fosse firmado um contrato longo com ele, as dívidas do jogador entrariam no balancete da SAF. Talvez o Cruzeiro tentou uma manobra jurídica pra ele ficar como prestador de serviços, ou seja, sem um vínculo trabalhista efetivo e se não me engano, o limite é de 3 meses. Enfim, são só minhas impressões ouvindo a história.
Valdemiro Ostrovski
Problema com o Fábio foi a dívida que o clube tinha com ele e não os salários
Casas Serra
Que ignorância!
levindo pena
Cruzeiro não é só empresa, Cruzeiro é CLUBE EMPRESA
Carolina Macedo
Teria sido interessante se tivessem deixado o Vampeta falar
Próximo