Escuro

Harry e Meghan Markle anunciam que deixarão as obrigações com a família real britânica

Domingo Espetacular
Inscrever-se
Visualizações 647 148
97% 6 310 161

Esta semana, súditos e nobres da coroa britânica foram surpreendidos por uma bomba. O príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, anunciaram que estão se afastando da monarquia. Eles disseram ainda que vão dividir o tempo entre a Inglaterra e a América do Norte. Fontes próximas dizem que a família real está desapontada e magoada.
Nosso Whatsapp: domingoespetacular.r7.com/whatsapp
Inscreva-se no canal Domingo Espetacular: r7.com/H2sU
Assista às íntegras no PlayPlus: www.playplus.com
Facebook: facebook.com/DomingoEspetacular/
Instagram: instagram.com/domingoespetacular/
Twitter: twitter.com/DomEspetacular
Site oficial: recordtv.r7.com/domingo-espetacular
#DomingoEspetacular #FamíliaReal #HarryEMeghan

Entretenimento

Publicado em

 

12 Jan 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Lucia Luna Oliveira
Lucia Luna Oliveira 13 dias atrás
Gosto muitíssimo deles
Maria isabel Barbosa
Maria isabel Barbosa 16 dias atrás
Acho horrivel uma pessoa entrar em uma familia somente para dividir. E esta pessoa. Deveria pensar um pouco na harmonia que sofreram tanto com a morte da mãe.
Inverso total
Inverso total 17 dias atrás
OI Rary aqui é Adriana DREAM que profetizou sobre o Rarchier sou da congregação meu pai Geraldo Garcia dos Santos minha tia falou código coruja minha mãe Maria José Estavam minha tia gosta muito de ovo a Daiana GOSTAVA muito de melancia eu gosto muito de melancia
RENNY ATELIER
RENNY ATELIER 19 dias atrás
Nada a ver! essa menina nunca chegará aos pés da sogra .pra dizer que se sente tão incomodada com os paparazzis, e outra este menino não faz diferente de todos os jovens .que ficam cegos de paixão momentânea, já sei o fim da estória. Logo o fogo apaga .ela consegue o que quer , ibope, encontra alguém melhor que(ele).aí ele l cai na REAL. KKK ,volta pra casa com o rabinho entre as pernas, aí ela começa uma tremenda briga na justiça pela criança e a gorda pensão.kkkkk já conheço bem estes filmes não me causam surpresas .. E sei bem o final .E nem precisa escrever kkkk já esta escrito aí kkkkk .
Raquel lago
Raquel lago 20 dias atrás
Gente não dar pra dizer se foi bom ou ruim a decisão do príncipe é só vivendo o que eles passam pra saber, nos só vemos os jornais passam pra gente, mas não sabemos cm é nos bastidores né?!
Marcus Vinícius
Marcus Vinícius 23 dias atrás
Olha, ela sabia que ele é da realeza, ou seja tem regras,ela não pode bater de frente com as regras da família,ela sabia o que estava se metendo
Claudinha Fernandes
Claudinha Fernandes 27 dias atrás
Verdadeiro teatro isso sim, nunca foram reais é muito menos de boa índole quem conhece a história sabe, tanto que a bomba já chegou ! Háaaa e a mãe dele está vivinha da Silva kkkkk fomos enganados a vida inteira por este povo de pura mentira
Luana Oliveira
Luana Oliveira Mês atrás
Vindo da Megan, assistindo Suts ela não esperaria mais nada... Ameiiiii a atitude deles
Elizabeth Porfírio
Isso k é amor...abdicar a realeza por amor a mulher...k romântico...
Sullamitha Ro
Sullamitha Ro Mês atrás
Vcs perceberam que todos bilionários inventam instituições de caridades para ganhar dinheiro????
Silvana Criss
Silvana Criss Mês atrás
O casal está certo o dinheiro e a fama não traz felicidades 👏
FILHA DO REI
FILHA DO REI 2 meses atrás
ESSE HERRYE JÁ DEU O QUE FALAR VIU AFFF😲😲😲😲😲
Neiva Regis Guimarães
Neiva Regis Guimarães 2 meses atrás
Eles estão certos que sejam Felizes,os primeiros a não respeitar as escolhas dos outros e a querer acabar com o casamento são os próprios famíliares.
Matheus Amorim
Matheus Amorim 2 meses atrás
Se fosse só esse o problema de 2020
Franci Dias
Franci Dias 2 meses atrás
Também sou princesa. Sou filha do REI DOS REIS🙌👆
Franci Dias
Franci Dias 2 meses atrás
Eita povo bobo. Deixa as realeza ser feliz kkkk Cada coisa viu! E eu aqui esperando a próxima parcela do auxílio emergencial pra pagar as dívidas 😕
Maria Jose Correia
Maria Jose Correia 2 meses atrás
Aí tem coisa kkkkkkkklkkk
Maria Jose Correia
Maria Jose Correia 2 meses atrás
Até parece kkkkk kkkkk me engana que eu gosto, tem que viver do trabalho afinal a crise é mundial. O que será que está acontecendo pensei que iam para África
Bárbara Mor
Bárbara Mor 3 meses atrás
Que "rompeu com a família o quê"! Ele só não vai mas representar a Rainha nos compromissos oficiais, e não vai mais receber salário porque esse era o emprego dele! Ele continua herdeiro tanto do trono quanto do dinheiro, só não mais trabalhar representando a coroa mundo afora! Nunca vi uma reportagem que mais desinforma que informa!
Marilene Moraess
Marilene Moraess 3 meses atrás
Eles estão tradição pode eu apoio eles eles tem mais é que ser feliz ele já formar a sua própria família que Deus abençoe são lindos o que prevalece é o amor
Marilene Moraess
Marilene Moraess 3 meses atrás
Tradições e costumes é uma maldição a gente não vive
mariana gomes
mariana gomes 3 meses atrás
Meghan é um desastre completo na vida de Harry, infelizmente isto tudo vai acabar muito mal, e ele nâo merece isso francamente.
Edleide Barbosa dos santos
Elis merecem viver livres
Matia lucia Silva loiola
Se estão saindo por vontade própria, acho que estao certos.
cantinho da keterynn
cantinho da keterynn 3 meses atrás
Será que veremos ela em suits? Que sejam felizes isso que importa!
Alice dos Santos
Alice dos Santos 3 meses atrás
Dois moleques!
Dalva Castro Dalva Castro
Acho que é família real nunca aceito ela
ramon guimaraes
ramon guimaraes 4 meses atrás
Virou escravoceta, mulher ditou tudo que queria e o coitado abraçou, MGTOW semprr
AFRODITA AFRODITA
AFRODITA AFRODITA 4 meses atrás
A processa Diana, era linda.
Ale M
Ale M 4 meses atrás
Alguém sabe como fica o nome dele com a saída da realeza?Ele serra tratado apenas como Harry ou terá um título de lord ou títulos menores?
Arthur Rodrigues
Arthur Rodrigues 4 meses atrás
Tinha que ser brasileiro pra falar bosta
Adevanil Serafim
Adevanil Serafim 5 meses atrás
Agora como primeiro ministro da Inglaterra e pais de Gales está na palavra de Deus Ezequiel c39v1
t h a l y t a
t h a l y t a 5 meses atrás
Eu acho que eles tem a liberdade de ir/fazer o que quiserem. VCS SÃO MT CHATOS, EUEM.
augusta arlete papa
augusta arlete papa 5 meses atrás
Aposto que aí houve racismo e maus tratos da Meghan, e como Americana atriz não permitiu continuar vivendo discriminação, e o esposo teve que decidir temendo pela a vida da esposa ou as consequências. Eles ainda vão continuar sua própria realeza. Aquele Homem vai ainda ser tornar um rei por ser bravo! e está fazer história. E Porque também é sabido que as primeiras famílias reais foram Moores e eram negros. brvid.net/video/video-YAk16F7jSZ8.html
Annette Pereira
Annette Pereira 5 meses atrás
Que esquema é esse que ninguém pode sair? E se sair morre!
Annette Pereira
Annette Pereira 5 meses atrás
Esta realeza de gente que dorme no formol, já passou do ponto. Quanta fantasia! Quanto teatro. Quanta educação e fineza.
Leticia Guimaraes
Leticia Guimaraes 5 meses atrás
Escreva o nome dele debaixo do seu pé esquerdo e repita: “Embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (Raphael P.), eu te amarro (Raphael P.), eu te mantenho (Raphael P. ), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano. Você vai ficar apaixonado por mim (Letícia G.) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz . Que você, (Raphael P.), só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejo, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização comigo (Letícia G.). Que você me peça pra voltar o mais rápido possível e seja um companheiro fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (Letícia G.). Assim eu quero e assim será feito. Amém.
Samuel de Souza Reis Rodrigues
Ela não devia ter se afastado porque ele é principe e ela sabia disso, mas sabe lá oque ela passava no castelo né ?eles quem sabem oque acontecia lá
Sandra Scheidt
Sandra Scheidt 5 meses atrás
Essa família só serve p dar despesas milionárias p Inglaterra. Não sei porque os mantém. Nada a ver com o séc. XXI.
bia
bia 5 meses atrás
Tinha que ser brasileiro
freee_rai freee_rai
freee_rai freee_rai 5 meses atrás
Felicidades pra eles...
Flash Elton
Flash Elton 5 meses atrás
Um monte de bla-bla-blah e ninguém sabe de nada.. O fato é q a mídia acorbertara a verdade. Isso TD tá acontecendo pq o bebê não tem o DNA da veia. Reptiliano. Pronto querem mais detalhes pesquisem a família real , não esperem pela mida pq eles nunca irão contar .
Thesims Sims
Thesims Sims 6 meses atrás
São falsetas de marca maior. A reportagem está mais bem feita e mais realista do que a da Globo, puxando menos saco da megerinha e do rebelde sem causa chorão. Um detalhe: eles se conheceram através de um amigo em comum depois dela implorar por um homem branco britânico e ricaço, através do amigo gigolô dela do Soho House Markus Anderson. Lá é um inferninho de luxo que os dois frequentavam. Ela era uma yacht girl que são garotas de programa de Yacht clubs que estão atrás de oportunidades na mídia. O dinheiro dela(5m dollares) não cobre nem as reformas da Frogmore Cottage(2.4£) e ela é gastona e tá pouco se f* pros outros. Gastou mais de um milhão de libras em roupas. Vive dando crises de pitis e tem pessoas que atestam que é fingida, controladora e nojenta. Os funcionários não duram e dão a entender que saíram pq ela é chata e difícil. Tem fama de narcisista. Continuam tendo o dinheiro dos títulos, dinheiro do papai q não é totalmente privado (95%) e dinheiro em torno de 7milhões de libras do dinheiro público pra segurança e os canadenses estão fulos da vida 83% não quer pagar por eles e estão tendo que engolir o protegido e a entojada diplomática. Só abdicaram do HRH o dinheiro das reformas e 5%, sem nem pedir autorização do povo e dizem que vão reembolsar SE conseguirem virar mais dinheiro. Nunca vi nenhum banco dar crédito sem aprovar a bel prazer. Arbitrariedade e incoerência agindo como políticos plebeus corruptos isso sim. Cadê o discurso ambiental barato qdo foi ganhar dinheiro às custas da memória da Diana em um evento de banco JP Morgan que financia a exploração de combustíveis fósseis e que deixou americanos na miséria? As pessoas não estão com raiva sem razão. Ganância e hipocrisia é mato nesses 2.
Sirius Azul
Sirius Azul 6 meses atrás
Isso que é amor de verdade, tão nem ai para opinião do publico hahuahua quem é contra que se foda.
spooky stories Veralice Johnson
Acho que não aguentaram a pressão !
professora Claudia Akemi O. Angi
lindas as apresentadoras, queria ser gêmea, só tenho uma irmã
Guest Rodrigues
Guest Rodrigues 6 meses atrás
Falou , falou e não disse nada.
maria adelaide camacho fritzen
Adoro a Rainha
maria adelaide camacho fritzen
Casal saco nem para serem principes prestam. kkkkk
Katia Zöbeli
Katia Zöbeli 6 meses atrás
HARRY É EQUAL A MAMAE DELE , GENEROSO E BOM CORAÇAO E INTELIGENTE.
Katia Zöbeli
Katia Zöbeli 6 meses atrás
HARRY PODERIA SER O PRESIDENTE , EU AMO VOCE HARRY E MEGHAN MARKLI , SEJAM FELIZ , QUE DEUS ABENÇOE VOCES 3,
Flavia Daniele Rodrigues
Gente , a vida nao deve ser facil viver de uma forma com cobras e lagartos.
Fabricio Menezes
Fabricio Menezes 6 meses atrás
TINHA QUE SER BRASILEIRO PRA FALAR OQUE Ñ DEVE
Poliana Silva
Poliana Silva 6 meses atrás
Se morar no Palácio e ter uma vida de luxo fosse bom eles não teria tomado essa decisão de sair de lá tbm acho muito certo eles afastarem pq morar todo mundo dentro de uma casa só gera contenda eles serão muito mais feliz juntos em outro lugar
Lucimar Da Penha de Jesus
Eles estão certos olha o que aconteceu com a PRINCESA Diana por causa dos caprichos de um homem sem um pingo de responsabilidade como o Pai dele fez com Lady Daiana uma mulher FORTE Cheia de simpatia um CADÁVER por falta de amor nestes POVO com Sangue de largato SANGUE de Cobras
ELIZIANE OLIVEIRA
ELIZIANE OLIVEIRA 6 meses atrás
Eu querendo ser rei esse povinho sao e nao quer ser. Ave eva maria sei la. Look Eu quero a varga deles
Reginaldo Chagas da silva
Será q eu entendi a mãe de harry a princesa daiana morreu porque tava fugindo de paparazis palhaçada ne 😠
Mundinho Kaylee Bryant Br
Só não entendi uma coisa, se o Harry nunca gostou e se adequou a monarquia e a Meghan finalmente tinha conseguido um papel em algo mais conhecido (Suits) porque raios o Harry não abdicou para se casar com ela e evitou metade desta história e sofrimento? Quando ela se casou acho que ela estava ciente dos protocolos, ordens, regras e assédio que ela iria sofrer e que não ia ser do dia pra noite uma pessoa revolucionar uma dinastia centenária não é? E agora quando a coisa apertou eles pulam foram com a mídia e o din din e fogem das obrigações reais? Alguém avisa pra eles que a mídia perseguem tanto eles porque eles dão muito assunto pra mídia bancando os rebeldes mal amados todos os dias? Queria eu poder fazer isso com minha vida... eu que lute!! Só espero que eles sejam felizes e já vou logo avisando que se eles romperem depois do Harry fazer tudo isso eu vou rir muito. Ps: não vejo a hora das décadas se passarem e lançarem um filme sobre eles e eu falar pras crianças "eu vi, eu acompanhei"
conect parts
conect parts 6 meses atrás
Tudo e cansativo mesmo com muito dinheiro
Maria Moura
Maria Moura 6 meses atrás
Tem uma solução, basta enunciar a tudo ( título, dinheiro ) e vão trabalhar como uma pessoa comum , tão simples , nada que está acontecendo é novidade pra eles , o preço da fama é isso , tenha atitude mesmo e digam nós renunciamos a TUDO só blá blá blá
Tatiana Bulamarque
Tatiana Bulamarque 6 meses atrás
Tudo e una MaFia
Tatiana Bulamarque
Tatiana Bulamarque 6 meses atrás
Esa europa está acabando
Tatiana Bulamarque
Tatiana Bulamarque 6 meses atrás
Vai ser feliz sair desa casa
pedro Narutin edit
pedro Narutin edit 6 meses atrás
Sla man Acho q ela nn é oportunista nn Ela tinha todos os holofotes possíveis encima dela e muito dinheiro pois ele era Príncipe e talz Agora nn é Q estratégia seria essa?._. Sla posso tá pensando errado
Karen Brasil
Karen Brasil 6 meses atrás
Mulher perigosa essa do Herry
Moiza Eloperdido
Moiza Eloperdido 6 meses atrás
Eu tenho é medo dessa família kakaka
nana cris k
nana cris k 6 meses atrás
Q bomba kkkkk
mariana rodrigues
mariana rodrigues 6 meses atrás
Já ESTOU esperando o filme:A PRINCESA QUE QUEBROU As REGRAS DA MONARQUIA BRITÂNICA 🤗🤗🤗
Fabi Dantas
Fabi Dantas 6 meses atrás
A rainha ta chateada porque ele é o neto preferido dela, más que eles sejam felizes com as bençao do senhor 🙏🙌🙌🙌🙌💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Silvinho José
Silvinho José 6 meses atrás
Ele está setor sé livres
junior alves
junior alves 6 meses atrás
De que adianta ter todo dinheiro do mundo e não ter Deus ou ser realmente feliz
junior alves
junior alves 6 meses atrás
Deus manda avisar que o fim está próximo
Priscila Linhares
Priscila Linhares 6 meses atrás
O povo não consegue nem cuidar da própria vida, c interessa em saber da vida de Rei e Rainha! Por isso q são todos escravos, porque são muito burros. Ô Raça ☹
Priscila Linhares
Priscila Linhares 6 meses atrás
Seguida por paparazo, sei🤔 Quem a matou foi a própria família. "Senhores" do mundo. Maçonaria pura, envolvida no "suposto" acidente!🤔
conect parts
conect parts 6 meses atrás
Vai para o hospital
JC Prince
JC Prince 6 meses atrás
A rainha deve odiar Meghan.
iracema Sanguinete
iracema Sanguinete 6 meses atrás
Eu Sou fã deles, Eles não, são "Rebeldes, apenas Eles querem ter, uma vida independentes!! E O mais, que os " invejosos que se dane.
Gabriela Pereira
Gabriela Pereira 6 meses atrás
Deixa eles. o engraçado é um monte de brasileiros criticando em vez de tomar atitudes contra o que acontece aqui no Brasil. Povo burro!
Silvia Tuleu Rogers
Silvia Tuleu Rogers 6 meses atrás
No Canadá eles estão muinto bem vindos...mas eu acho que ela devia tentar viver a vida real...
Silvia Tuleu Rogers
Silvia Tuleu Rogers 6 meses atrás
Se ela não queria ser parte da família real, porque casou com ele?
Jacqueline Cruz Consultora
meu nome é thalía
Jacqueline Cruz Consultora
jjmmattjajtttg, u wjaattttjmjmwwwja+××÷÷=%_€&&;:/%_^;^/
Jacqueline Cruz Consultora
olha rewl0jeovà0, suqkli
COMENTADOR Site
COMENTADOR Site 6 meses atrás
Minino Todos nos temos o direito de ser livre,Deus deixou livre e arbrito e outra hj os tempos sao outros temos que ser feliz do jeito q nos se acha melhor. Faria o Mesmo!
Ka
Ka 6 meses atrás
Oque importa é serem felizes!
Meow_meow_Vicky Diaz
Meow_meow_Vicky Diaz 6 meses atrás
Bem fez ele pular fora do castelo mal assombrado kkkk
Meow_meow_Vicky Diaz
Meow_meow_Vicky Diaz 6 meses atrás
Eu apoio a decisão deles , só espero nao aconteça o que aconteceu com a princesa Daiane, sei que eles deram perseguidos,por todos inclusive pela família real
beatriz souza
beatriz souza 6 meses atrás
se livraram da rainha reptiliana
elaine dasilva gemaque
elaine dasilva gemaque 6 meses atrás
Agora que eles vão precisar de segurança mesmo porque pra eles já não há uma vinda normal !!!!!
Convidado Convidado
Convidado Convidado 6 meses atrás
Grande coisa. Esses dois não tem mais importância do que qualquer brasileiro ou ser humano no mundo. E é ridículo gastarem tempo e dinheiro com tanta inutilidade
Elida Barros
Elida Barros 6 meses atrás
Podia ter casado comigo. Harry.
José Carlos Bicas Dos Santos
Agora que vao perceguir mais, para ver se eles estao bem sem esta na realeza.
José Carlos Bicas Dos Santos
Esta brasileira nao sabe que fala.
Mayany Pereira
Mayany Pereira 6 meses atrás
O inveja desse casal
Liane Garbin
Liane Garbin 6 meses atrás
De Príncipe a Sapo
- AVÓ APRESENTA SUA NETA 2019 -
Eu admiro muito o que eles fizeram porque ele seguiu o amor da sua vida . E sabe o mal que fizeram a mãe dele e sabe como terminou. Parabéns e felicidades para sempre!
William Motta
William Motta 6 meses atrás
Liberdade!
Lory Silva
Lory Silva 6 meses atrás
O mínimo q podem fazer é "trabalhar p serem independentes" e não viverem às custas da Coroa! Harry poderia ter abdicado antes de casar...
LYLLU
LYLLU 6 meses atrás
PRIMEIRA VEZ QUE VEJO A PRINCESA TRANSFORMAR O PRÍNCIPE EM SAPO
miriam borges
miriam borges 6 meses atrás
Desejo felicidades ao casal e filho , vamos concordar privacidade e tudo de bom entre outras coisas . e uma perseguição sem fim ,muita burocracia ;;; aaaafffffffffff ;;; a mulher nem pode andar de mão dada com o esposo ,isto não existe ;
Silvia Nunes
Silvia Nunes 6 meses atrás
Na minha vida não mudará nada.. E na sua????
Gessica Tomazini
Gessica Tomazini 6 meses atrás
Olha oq uma feminista retardada é capaz de fazer é óbvio que essa decisão nao veio so dela,tem gente grande por traz dessa pataquada pra sustentar e promover esse movimento diabólico chamado feminismo.
Nathalynna Pereira
Nathalynna Pereira 6 meses atrás
De boa...São ricos uai
Próximos vídeos