Escuro

GUERRINHA FALOU APÓS O INTER EMPATAR COM O CORINTHIANS NO BEIRA RIO!

Inter Gigante Para Sempre
Visualizações 86 078
95% 819 42

#NotíciasDoInter #UltimasNoticiasDoInter #GiganteParaSempre
👉Notícias do Inter de Porto Alegre-Informações do Internacional-Notícias do Inter hoje!
👉Futebol e informações sobre o Internacional é aqui no canal da maior torcida do Rio Grande!
👉 Transmissão dos jogos do Inter e as repercussões de todas as partidas do Colorado!
👉CONTATO COMERCIAL: canalnoticiaz@gmail.com
👉Campeonato Brasileiro-Libertadores da América-Gauchão-Copa do Brasil-acompanhe tudo aqui no canal Gigante Para Sempre!
👉 SEJA MEMBRO
brvid.net/show-UC6gxQKIhLXjVl8si8zSKcXgjoin
👉 PARTICIPE DO GRUPO NO TELEGRAM:
t.me/joinchat/QviSpRoSsMvLLDfBgTWV8g

Entretenimento

Publicado em

 

25 Fev 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Djona Liberali
Djona Liberali 10 dias atrás
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Sport Recife
Sport Recife 23 dias atrás
Perdeu pro sport kkkkk
Sport Recife
Sport Recife 23 dias atrás
Vcs perderao pro sport ainda chamrao o sport d time pequeno castigo da lingua
alan carlos
alan carlos 24 dias atrás
Ahh meu, vocês foram incompetentes, perderam pro Sport em casa é só ganharam do Vasco graças ao var o mesmo que vocês agora estão julgando, o VAR FOI HONESTO, o CORINTHIANS HERÓICO... parabéns aos flamenguista
Sidinei EletroGamma
Intervacional chorão
vitor alves
vitor alves Mês atrás
inter ta no caminho certo, kkkkkk, tenho certeza q disseam a msm coisa quando tbm foi vice em 2009. dela pra ca ja se passaram 13 anos e o inter ainda ta no caminho certo . kkkkkkkkkkkk
Antonio De Oliveira
O Inter só não ficou campeão porque a CBF roubou na maior cara de pau a CBF é uma quadrilha o futebol virou política no Brasil
#Blacklist# 338
#Blacklist# 338 Mês atrás
Por isso que o guerrinha é um dos maiores repórter do Brasil simples e objetivos já o baldasso ou no cu teve que sair irritante e ignorante
Ronildo Bandeira
Ronildo Bandeira Mês atrás
Parabéns flamengo msm não jogando o fino da bola foi campeão
Dagoberto Riet Pinto
Perder pontos ao longo campeonato é normal,flamengo,atlético MG,tbem tropeçaram no entanto que o Inter passou desses,o q não pode passar batido é a arbitragem tedenciosa aos clubes Paulistas e Cariocas,simplismente o time Gaúcho foi afanado e não teve muita repercussão ,é lamentavel mais uma vez assaltaram o INTER
Fred Moura
Fred Moura Mês atrás
MENGÃO ,Octacampeão Brasileiro !!!!!!!SRN!
Vall Duarte
Vall Duarte Mês atrás
O varmengo ajudando o flamengo, CBF campeonato manchado
Marta valeria Da costa do vale
Vão culpar a Xuxa Batman globo CBF U2 Hulk eternamente
Bruno Guimaraes
Bruno Guimaraes Mês atrás
Falta no Cássio....grande piada!!!
Frater Barboza
Frater Barboza Mês atrás
Põe no 📀
Frater Barboza
Frater Barboza Mês atrás
Foi lindoooooooooo.
Rodrigo
Rodrigo Mês atrás
Não esqueçam de comentar o InterVARcional contra o Vasco e a pisada no jogador do Boca. Não esqueçam de 2005 tbm, ok?
Dausenir Gomes
Dausenir Gomes Mês atrás
Todos os postulantes ao título perderam pontos contra times fracos, var atrapalhou "todos" tbm... que diga Vasco, bragantino...Inter chegou onde ninguém imaginava. O resto é chororô
Bispo Paulino
Bispo Paulino Mês atrás
Querrinha mim desculpa com esse time, vai ser difícil ganhar um título
Ricardo Barros
Ricardo Barros Mês atrás
Foi lindo assim fala u saudoso Abel Braga saudações rubro negra isso aqui é Flamengo
Marcos 1903
Marcos 1903 Mês atrás
Episódio inédito inter o virgem de 41 anos ✌🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
HUDSSON OLIVEIRA DE SOUSA
O internacional é cavalo Paraguay kkkkkk. Nunca vi o internacional ser campeão brasileiro... gastou todos gols no Morumbi contra o São Paulo
Samuel Correa da silva
Manda falhar fazer o cheirinho kkkkk
Vladimir Nobrega Cervante
Olha chorolados se vcs tivessem empantado com o VARmengo no Maracanã E com o empate com o Corinthians vcs poderia levantar o caneco depois de 42 anos na fila O Flamengo ganha seu sétimo título brasileiro meus parabéns mesmo perdendo no Morumbi pro são Paulo foi campeão pelo jogo feito no maracavarmengo caiu no Maracanã o VARmengo ópera Põe no DVD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkmkkkkkkkkk kkkkkmkkkkkkkkk kkkkkmkkkkkkkkk kkkkkmkkkkkkkkk
Marta valeria Da costa do vale
Clubista detected
Gilmar Siqueira
Gilmar Siqueira Mês atrás
Oitavo
Leonardo de Vargas
Leonardo de Vargas Mês atrás
Queriam ser campeão do fazendo gol de pênalti inter não mereceu
Wender do Acordeon
Wender do Acordeon Mês atrás
Na minha opinião, com Miguel angel Ramirez tem tudo para dar certo. Por que o mesmo transformou o independente del vale. Daqui em diante, não somente o inter. Mas todos os clubes precisam apostar na base. Contratações, somente pontuais.
Martony Demes
Martony Demes Mês atrás
Cheirinho? Thiago Galhardo
andre Luís
andre Luís Mês atrás
Guerrinha sem sombra de duvida ,um dos melhores jornalista esportivo do país
Romulo Bezerra
Romulo Bezerra Mês atrás
Acredito eu que fica a certeza da incompetência do Inter em não conseguir ganhar do fraquíssimo time do Corinthians.
Carlos Lopes
Carlos Lopes Mês atrás
O Flamengo estava morrrtoo! Com a tampa do caixão pra ser lacrada, olha que sou o único ócta! Não jogamos naaada em comparação a 19, perdemos em casa do Ceará de 2x0, achei que depois do Grenal o Inter nadaria de braçadas ao título, mais desculpe honrosos colorados, time é comum, tecnicamente limitado, o Vice foi uma surpresa, Empate covarde com o Atlético e a derrota para o Sport foram decisivas, o Fla chegou e ganhou por 1 ponto, ai ficam as reclamações indevidas pois o VAR sempre funciona contra nossa vontade e nunca contra os adversário, o VAR beneficia a todos e prejudica a todos, a campanha do Inter foi Honrosa, diferente do seu maior rival que se agarra em copas pra dar desculpa dos fracassos no Brasileiro, parabéns ao valente Inter digno Vice campeão brasileiro! Saudações rubro negra!
Jonas Gomes
Jonas Gomes Mês atrás
O inter vai esperar mais 41 anos na fila kkkkkkkķ
paulo marcio soares da rocha
O INTERNACIONAL FOI LATERALMENTE E TOTALMENTE ROUBADO ISSO TINHA QUE CORRER ATRÁS NA JUSTIÇA, POIS ATÉ MESMO O PIOR IMBECIL PERCEBERIA QUE O PÊNALTI FOI CLARÍSSIMO, E ESTÁ MAÍS DO QUE ÓBVIO QUE FOI ANULADO POR MULAMBOS FLAMENGUISTA DO VAR JUSTAMENTE PARA NÃO DEIXAR O INTERNACIONAL SER CAMPEÃO BRASILEIRO, DESSE JEITO ISSO NÃO É FUTEBOL É APENAS PURA SACANAGEM PARA DAR TÍTULOS PARA ESSA PRAGA MALDITA DESSES MULAMBOS SOBERBOS FAVELADOS FDPS.
melquisedec Dequinha
O Vasco foi rebaixado pelo gol impedido que o inter fez...interva
melquisedec Dequinha
Derrota para o Sporting foi muito bom....e galhardo ficou com o cheirinho.
Elias Souza
Elias Souza Mês atrás
Cavalo paraguaio
SR ARTE NA WEB
SR ARTE NA WEB Mês atrás
Kkk o Inter ta no caminho a 41 anos kkk
Luis fernando Oliveira
Uma limpa nesse elenco urgente, nao temos um elenco vencedor !!
paulo rodrigues
paulo rodrigues Mês atrás
Duas vezes penalti a mao na bola e o falta no mesmo lance ele atingiu o jogador colorado
PLAY GERAL
PLAY GERAL Mês atrás
Por um cheirinho o inter não fica com a taça kkk
Antonio Genis
Antonio Genis Mês atrás
de pena do inter , o corinthians deveria deixa inter fazer um gol, kkkkkk
André Luiz Carneiro
Ele ficou com o nariz entupido no último jogo😤
manoel martins
manoel martins Mês atrás
41 anos sem ganhar o BR.. KKKKKKK MENGO OCTA
yulds lima S2
yulds lima S2 Mês atrás
Foi lindo cara, kkkkkk
Pablo Neruda
Pablo Neruda Mês atrás
A ESCÓRIA VERMELHA DO RS SÓ GANHA ALGUMA COISA NA MÃO GRANDE CASO CONTRÁRIO LEVA 41 ANOS SEM TÍTULOS , CAIM MATOU ABEL SÓ QUE ESSE ABEL DA ESCÓRIA VERMELHA MATOU A TORCIDA COLORADA ,,, KKKKKKKKKKKKK
Orivaldo Azambuja
Orivaldo Azambuja Mês atrás
A arrogância dos gaúchos colorados é inadmissível, substimar o clube mais antigo da capital de São Paulo é ridiculo, um campeão é inquestionável, o time do falcão não tinha isso, ganhava em qualquer campo, hoje esses dirigentes não admitem a incompetência e jogam a culpa nos bastidores, tiveram duas chances para ser campeão, Maracanã e beira rio. FRACASSARAM
higor Maciel
higor Maciel Mês atrás
Da até do inter, más essa torcida do Sul é muito arrogante
marcelo diniz dos santos
ESSE TIME GAÚCHO DEVERIA ESTAR SATISFEITÍSSIMO COM O VICE CAMPEONATO POIS ISSO JÁ É MUITA COISA PARA UM TIME TÃO RIDÍCULO . ESTÃO NO LUCRO POIS NÃO ESPERAVAM NEM ENTRAR NA LIBERTADORES .
Robson Menzel
Robson Menzel Mês atrás
Bota ridículo nisso né brigou até a última rodada Bah os outros 19 são perfeitos insuperáveis
Cris Silva
Cris Silva Mês atrás
Inter deu um tiro no próprio pé , tava com título quase não mão
Denise Cristiane
Denise Cristiane Mês atrás
O inter é cavalo paraguaio 😂😂😂
vagner garoffo
vagner garoffo Mês atrás
Pagou pela própria incompetência,,aí culpa os outros,,
Cezar Angelo
Cezar Angelo Mês atrás
Mais um capítulo pra colocar no DVD kkkkk chorolados
Delmar Veiga
Delmar Veiga Mês atrás
O Inter perdeu o título porque foi roubado desde o gol impedido do Bragantino. Vergonhosamente roubado, nestes últimos seis jogos. Quando não foi o VAR, foram expulsões e cartões amarelos inventados. Tudo o que se decidiu em campo nestes jogos foi contra o Inter. O resto é besteira! O guerrinha que não gaste saliva!
Alvaro Souza
Alvaro Souza Mês atrás
Isto que os colorados sentem nós sentimos após o grenal. Após o juiz sonegar um penalti legitimo no Ferreirinha e o inter no desespero achar dois gols ficaram se achando o máximo. Não são.
Vídeos de ecologia
Muito jogador expulso ao longo do campeonato. Isso fez toda a diferença... Inter sempre erde para times da zona do rebaixamento. Tem que atropelar esses times e não perder como fez pro Sport. Muda isso e seremos campeões em 2021....
Wagner MS
Wagner MS Mês atrás
O Inter não perdeu o título por causa desse último jogo, vcs perderam o título quando perderam pontos pra Coritiba, Bahia, Sport, Goiás, o no jogo mais importante que foi contra o mengão, deixaram o Flamengo chegar, mesmo estando atras o campeonato inteiro, não tiveram estrutura de campeão, ainda mais esse Galhardo fazendo vídeo de "cheirinho", aí deu no que deu... mengão novamente campeão kkkkk
Loeci Da Silva Silvério
Nada de se alegrar, tem é sim, botar a boca no trambone!!!!
Ariovaldo Benetel
Ariovaldo Benetel Mês atrás
seguint; o inter foi roubado descaradamente, já era esperado.
Marcio Sidonio
Marcio Sidonio Mês atrás
Chorolados 🤣🤣👃
mariazinhadoidona haha
eu gosto do mimimi
Arlei Paulo Gomes
Arlei Paulo Gomes Mês atrás
Esqueceram de descalibrar o var, enquanto isto o 👃👃👃👃👃👃👃👃👃... Pra ser exato 41 anos
Luís Macota
Luís Macota Mês atrás
Desistam, disputar jogo contra times que jogam com 12, e hoje em dia, mais o VAR
JERSON LUIS POSSELT
Guerrinha a banca paga e recebe para com estas choradeiras o time dos culorados nem estariam disputando lideranca do campeonato se nao fosse ajudado pelo var com varios jogos
Ariovaldo Pinto Bilhalva
Colorados reclamando porque não foram ajudados, gol impedido não vale mesmo, pênalti não é gol, ganhou muitos jogos com ajuda da arbitragem. Se perdessem os pontos que ganhou com ajuda nem ficaria entre os 5 na classificação geral.. Ficou no lucro ainda
Sr Rk18
Sr Rk18 Mês atrás
Inter perdeu por causa do Lomba que deixou sport fazer aquele gol, com empate sobre sport teria ganhado pelo saldo de gols
Leandro Lacerda
Leandro Lacerda Mês atrás
Maior cavalo paraguaio do Brasil! Inter piada do Brasil!
josé luiz dapieve
josé luiz dapieve Mês atrás
Vice é bom, que ninguém lembra
Eduardo Alberto Ritter
Palhaços , perderam grande chance incrível como podem fazer isso
Altair Gama
Altair Gama Mês atrás
Gueerinha único lúcido
Altair Gama
Altair Gama Mês atrás
Chora não foram roubado nada! Esqueceram os benefício vindo do bragantino, Grêmio e Vasco? A banca paga e recebe
Davi Barcelos
Davi Barcelos Mês atrás
Nos roubaram nesse penalty
Thomas ff
Thomas ff Mês atrás
TER orgulho e perder kklkkkl PQP
Thomas ff
Thomas ff Mês atrás
Cabeçada em cima do Cássio. GRANDE DEFESA PQP
Palavras no Meio da Rua
Peço ao dono deste canal ,com toda a educação, para não gerar mais conteúdo sobre arbitragem, vamos falar sobre o Inter. Se eu trabalhasse lá dentro eu implantaria essa ideia, falar do Inter, sobre INTER, esqueça o resto, mire em vencer , se houver maracutaia vença mesmo assim , se alguém quiser viver no erro não é problema nosso. Por favor , você que está lendo e também é colorado , por amor a esse clube repasse esse texto ou essa idéia. Viva o INTERNACIONAL , sou da antiga , prefiro a palavra completa: Internacional.
Gilceu Cenci
Gilceu Cenci Mês atrás
Falha da direção, se roubaram três jogos, gastaram um milhão para o Rodinei jogar, porque devido o resultado do Morumbi, mandar um jogador do Inter conversar com um zagueiro.
João Silva
João Silva Mês atrás
Vou nadar e morrer, na beira da praia.....kkkkkk...... Cavalo paraguaio
suzana mariath Mariath
o Campeonato brasileiro é o retrato do Brasil: corrupto e com uma CBF fiel representante da lama deste Brasil. Agradecemos ao técnico ABEL Braga. Flamengo não precisa disso, há amigos flamenguistas que estão constrangidos e querem a saída do Ceni, pque tem noção que o título chegou por arbitragem a favor deles, e o Flamengo não precisa, é o melhor elenco, mas futebol se ganha no vestiário e no conjunto. Rumo a Libertadores, pelo menos há mais transparência.
Edgard Guimarães
Edgard Guimarães Mês atrás
O colorado é vice outra vez é??? Kkkkkkkkkkkkkkkk
Maurício Pereira
Maurício Pereira Mês atrás
ABEL melhor treinador aí é piada ne
Renato Carvalho
Renato Carvalho Mês atrás
Internacional ganhou do Corinthians no Beira Rio até quando foi rebaixado e o Corinthians brigava pelo título.
Fabio Mincola
Fabio Mincola Mês atrás
Valou merda
Celso Carlos Teifeld
Fala a verdade, gente. A vitória no Grenal já caiu do céu. Daí se seguiu a arrancada. Mas perder para o Sport em casa foi a gota d'água. Perder pro Fla daquele jeito com expulsão forjada pelo juiz já deu pra ver no que poderia dar. Na verdade, o título não foi perdido para o Corinthians. Inter tinha tudo pra entrar no último jogo já campeão. Não vou tempo de vida pra esperar mais 41 anos... Tem que acontecer algo bom muito antes.
JAMM BARJAMM
JAMM BARJAMM Mês atrás
O Inter não ganha e ainda chinga o árbitro.....
Freigeist
Freigeist Mês atrás
Cheirinho! Kkkkkkkkkkk
Sílvio Sousa
Sílvio Sousa Mês atrás
Rumo ao TRI!!!! Vocês esquecem no primeiro turno entre Flamengo x intervarcional os dois pênaltis claro..
carioca zsul
carioca zsul Mês atrás
Vdd
Raimundo Pires
Raimundo Pires Mês atrás
Como voçes querem ser cámpéáo perdendo em casa para o esporte na quele jogo vcs perderam o campeonato
ricardo mota
ricardo mota Mês atrás
O Flamengo foi campeão porque é muito melhor do que esse timinho de merda do Inter. Torcida chora chora... Nunca viram o time campeão brasileiro. Bando de frustrados fregueses do Grêmio. Valeu pelo milhao seus babacas!
Márcio Rangel
Márcio Rangel Mês atrás
Eu já sabia que roubaria o inter eu não gosto más de futebol juiz Fla imagem não mente só roubar para o Flamengo Flamengo só ganha se os juízes roubar
Rodrigo Hmengue
Rodrigo Hmengue Mês atrás
Sou gremista o inter o perdeu para ele mesmo que pena era mais 1 título para o sul parabéns inter pela temporada
Marcelo Amaral
Marcelo Amaral Mês atrás
O Internacional perdeu o campeonato na derrota para o Sport.
Alexandre Lage
Alexandre Lage Mês atrás
Dele Mengão
Detectorismo Floripa
Choraaaaaaaaa
Luciano Reis da Costa
DEU TUDO CERTO: O MENGÃO É CAMPEÃO O SÃO PAULO TA NA LIBERTA O CORINTHIANS SE VINGOU E O VASQUINHO REBAIXOU ❤️🖤
Luciano Reis da Costa
DEU TUDO CERTO: O MENGÃO É CAMPEÃO O SÃO PAULO TA NA LIBERTA O CORINTHIANS SE VINGOU E O VASQUINHO REBAIXOU ❤️🖤
Luciano Reis da Costa
DEU TUDO CERTO: O MENGÃO É CAMPEÃO O SÃO PAULO TA NA LIBERTA O CORINTHIANS SE VINGOU E O VASQUINHO REBAIXOU ❤️🖤
astolfo roberto
astolfo roberto Mês atrás
chora, roubaram o campeonato inteiro seus pé de rato
Luiz Moraes
Luiz Moraes Mês atrás
Na reta final PERDER para o SPORT E INADMISSÍVEL E INACEITÁVEL!!! ERA PNJ0GO CHAVE E NAO DEMOS A DEVIDA IMPORTÂNCIA JOGAMOS DE SALTO ALTO E ENTREGAMOS A TACA TACA PARA O FLAMENGO!!!
Oscal Costa e silva
Isso é pura verdade perdeo o título pro sporte
Sandro Rodrigues
Sandro Rodrigues Mês atrás
Sou fã do Guerrinha! Não se faz de vítima e enxerga o grande trabalho do Inter e seu futuro promissor para ganhar títulos nas competições nacionais e internacionais! Profissional que olha para frente!
Emerson Brito
Emerson Brito Mês atrás
SOU GREMISTA, E MUITO GREMISTA MAS, EU PRECISO DIZER... OLHANDO O LANCE POR TODOS OS ÂNGULOS, DEVO DIZER QUE, FOI PÊNALTI SIM... É NÍTIDO O EMPURRÃO DO NONATO NO FERREIRA 😁😁😁
Marcos Carneiro
Marcos Carneiro Mês atrás
Lá vem o abelão🔥 perder o Brasileirão🏆❌ ticata ticata ticata🤣, inter é cavalo paraguaio👃🏾 pede ajuda até pro tapetão🍼 os colorados tão chorando😭 faz o PIX aê🌽 ticata ticata ticata🤣
MIGS BR
MIGS BR Mês atrás
Kkkkk vinhaça tarda mas não falha... Inter entregou para Goiás em 2007 e o Corinthians entrega o título ao Flamengo agora... chora por mais 41 anos Inter... kkkkkk Vai Corinthians!!!
Tretando nos comentários
Foi lindo.
INALDO SILVA
INALDO SILVA Mês atrás
Eu mim pergunto o internacional não tem ums 10 segurança para intimidar esses caras do VAR meteram a mão o VAR deu tantas Vitória para o Flamengo
RENATOGAMERS
RENATOGAMERS Mês atrás
Igualmente
Próximo
RC Helicopter Battle | Dude Perfect
11:05
Visualizações 8 374 972
TIKTOK TRY NOT TO LAUGH CHALLENGE With Talia
17:18
A ULTIMA CAIXA POSTAL DESSA CASA 😢
44:59
Visualizações 1 375 020
ESSE É O NOVO MASCOTE DA ELO HOUSE!
12:23
Comprando comida pra namorada #shorts
0:21
Era tudo mentira? 🤭
1:00
Visualizações 541 512