Escuro

Guaraná Antarctica está fora de controle

Davy Jones
Inscrever-se
Visualizações 347 877
99% 3 461 18

INSTAGRAM - instagram.com/odavyjones/

CANAL DE LIVES - www.twitch.tv/davyjones
PODCAST - 2dpodcast.gameplayrj.com.br/
TORNAR-SE UM APOIADOR - facebook.com/becomesupporter/GameplayRJ
CRIEI UM CANAL NOVO - brvid.net/video/video-nL5C7hBN5BM.html
MEU SITE - gameplayrj.com.br/

Guaraná Antarctica: twitter.com/guarana

Twitter - twitter.com/DavyJonesRJ
CAMISAS DO CANAL - www.lolja.com.br/gameplay-rj_qO28545953XtOcxSM
Caixa Postal - 14606
Cep: 03632-970
São Paulo - SP

Entretenimento

Publicado em

 

18 Nov 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Igor Souza
Igor Souza 20 minutos atrás
3:02 Fanboy não é louco, são burros mesmo
Raul Gomes
Raul Gomes Hora atrás
A Ambev só entendeu o jogo Mano Os cara vão dominar tudo kkkkkkkkk
Arthur Furtado Silva
instagram.com/p/CHv67KUjhKm/?igshid=1qqnn1japn73z
zass fuck
zass fuck 12 horas atrás
6:45 que gratuito kkkkkk ameiiiii diliça
ExpHunterRJ
ExpHunterRJ 14 horas atrás
Jones quando vc vai reagir aos próprios rages??? Seria bom dms ver isso kkkkjk
Mateus Lima
Mateus Lima 16 horas atrás
Isso é pq ele n viu o coisa nossa
Vitor Fidalgo
Vitor Fidalgo 17 horas atrás
Os jovens modernos ficam bravinhos quando falam de séries
Ricardo Teodoro
Ricardo Teodoro 18 horas atrás
Vaz um vídeo reagindo ao Voice makers por favor!!!!
Pedro Henrique
Pedro Henrique 21 hora atrás
TÁ NO CANAL ERRADO VOCÊ TINHA OUTRO CANAL SÓ QUE VOCÊ ROUBOU O CANAL NO TEU IRMÃO PORQUE VOCÊ TRANCOLO EM U PORÃO
HellLeague Oficial
HellLeague Oficial 22 horas atrás
F maradona
saymom souza
saymom souza 22 horas atrás
Mano você ta muito diferente eu vinha lhe seguindo deste 2017
Nerd Gamer
Nerd Gamer Dia atrás
Fanboy tem que ser feito de otaria(o) mesmo.
TEASER Alves
TEASER Alves Dia atrás
Pra quem n entendeu o bagulho do Kuat. O Kuwat foi inventado pelo Coca-Cola pra concorrer com o guaraná Antárctica
Sr. Doritos
Sr. Doritos Dia atrás
Olha o comentario do Ei Nerd la mn 🤧😂😂😂😂😂
William Santos
William Santos Dia atrás
Como é que o dava não conhece o coisa nossa ????
Resumo Semanal
Resumo Semanal Dia atrás
O crossover que todo mundo quer ver Davyjones x CoisaNossa
Los PasteLeros
Los PasteLeros Dia atrás
Que vídeo ruim! Nunca mais assisto isso.. vai que cola esse Bang de propaganda reversa kkk
Tuê plays
Tuê plays Dia atrás
Dark Greys anatomy Próximo: BTS
Eduardo Silva Santos
Pior que o coisa nossa "baniu" o orochi, pq ele fez piada de bts e foi cancelado
LUCAS LEAL ARRIFANO DA COSTA
davy Jones valeu por me ajudar todos os dias na quarentena ajudando a fazer eu rir todos os dias com vc gorda e nas suas gameplays
CESAR - MOTOCA
CESAR - MOTOCA Dia atrás
PLAYSTATION 5 ESGOTADO O console está esgotado mas a Sony alegou que não haveria disponibilidade em lojas físicas alegando que seria devido a pandemia, que as aglomerações aumentariam o número de contaminados. Vale lembrar que há meses atrás a Sony disse que não haveria problema quanto a disponibilidade de consoles, que o problemas de produção foram contornados e isso não chegaria no consumidor. Se pensarmos que por falta do console nas lojas físicas, teria uma quantidade mais do que suficiente para atender a demanda das compras online certo? Errado !!! Os estoques a todo instante estão esgotados, quando pequenos lotes são anunciados a previsão de entrega ultrapassa os 34 dias úteis (aproximadamente 45 dias), muitos já disseram que a possibilidade de ter um PS5 em mãos seria para a segunda quinzena de janeiro. Considerando as variáveis podemos dizer que: 1- A Sony mentiu sobre os problemas de produção ou calculou que a procura seria muito menor já que o mundo se encontra em crise, arriscaria perder bilhões por não ter o console para vender em seu lançamento??? (seria muito improvável). 2- Os varejistas nacionais não acreditavam que houvesse uma procura tão grande e fizeram importação de poucas unidades. 3- Os varejistas disponibilizam gradualmente seus estoques afim de causar o desespero em seus consumidores e vendem os consoles com prazo de entrega a perder e vista, tempo suficiente para que importe o console. Viva o país do absurdos de ontem, hoje e sempre!!!!
Gattineo 예쁜
Gattineo 예쁜 17 horas atrás
@CESAR - MOTOCA ?
CESAR - MOTOCA
CESAR - MOTOCA 21 hora atrás
Oq vc isso tem a ver com o comentário?
Eduardo Silva Santos
Oq isso tem a ver com o vídeo
Felipe Ribeiro
Felipe Ribeiro Dia atrás
DAVY FAZ UM VÍDEO FALANDO SOBRE O UNCENSORED_INLUSIOM E AS CONTAS Q QUEREM TIRAR O IFUNNY DA PLAYSTORE, PFVR NÃO ME INGNORA
Eduardo a.C
Eduardo a.C 2 dias atrás
AMIGO, ISTO É UMA SUPLICA!! Passa lá no iFunny, onde tem o server br e o gringo. Basicamente, o server gringo quer derrubar o APP INTEIRO com pornografia, e nós, os brs, estamos lutando contra eles. Precisamos de vc e dos seus seguidores no nosso time. Fale sobre isso no seu canal, assim o povo br escuta.
Antonio Sampaio Neto
Antonio Sampaio Neto 2 dias atrás
Irei colocar aqui, pois acho que Davy Jones deverá entender... Pessoal, sei que o conteúdo pode não ter muito haver, mas gostaria se pudessem assistir a reportagem da menina que perdeu os braços sofre com as falta de próteses adequadas, que é foi violentada e jogada nos trilhos de trem da reportagem Tribuna da Massa (21/08/17) um assunto muito sério e triste....assim quem puder ajudar, fazendo doações, compartilhando e etc...para que ela consiga comprar as próteses e se sentir um pouquinho melhor.... segue o link da reportagem : brvid.net/video/video-Je0eQ_3O8nw.html segue a conta dela : LUANA CORDEIRO DE LIMA BANCO DO BRASIL Ag - 0206 2 C.POUPANÇA - 34803 1 CPF - 11256514900 Cod transferência 51 Juntos somos mais fortes!! OBS: Quem conseguir contato com ela e saber se ela está bem, se já se sentindo um pouquinho melhor e etc....favor avisar .....pois assim como eu, também tem muita gente preocupada.....
CE ADVENTURES
CE ADVENTURES 2 dias atrás
KKKKKKKKKKKKKKK COMO ASSIM VÉI
Heitor Amorim
Heitor Amorim 2 dias atrás
Dava faz um video reagindo a copa cirrose do canal canalha quem apoia da like
Hugo Gushiken
Hugo Gushiken 2 dias atrás
greys anatomy e ruim memo
4K HARD
4K HARD 2 dias atrás
PRA QM É DO RS KKKKKK O BGL É FRUKI Kkkkkkkkkkkkkkkkk Antarctica Dolly E kuat é meu ovo kkk BGL É FRUKI
4K HARD
4K HARD Dia atrás
@Kauan 457R Charrua kkk
4K HARD
4K HARD Dia atrás
@Kauan 457R kkkkkk antártica é o krlh
Kauan 457R
Kauan 457R 2 dias atrás
Kkk fruki e fanta guarana
Soldier 001
Soldier 001 2 dias atrás
Chatão
Rcsilva1980
Rcsilva1980 2 dias atrás
@Davy Jones depois olhe o RatoBorrachudo, infelizmente tomou outro ban - brvid.net/video/video-1YJgMqwQ5O8.html
Games e Notícias Games e Notícias
Cheguei mais crashado que o PlayStation 5 😲
Gabriel CS
Gabriel CS 2 dias atrás
vamos todos saudar o *seu amigo cleyto*
lavador de louças
lavador de louças 2 dias atrás
ISSO QUER DIZER QUE O DAVY VAI ESTAR NO COISA NOSSA??? DAVA JONAS GAYMEPREYS
Gabriel Gondim
Gabriel Gondim 2 dias atrás
To aí Firrrme 🤣🤣🤣🤣🤣
Adriel games 123
Adriel games 123 2 dias atrás
Prefiro kitubaina
Robson Julio
Robson Julio 3 dias atrás
Cd as gameplays eu gosto muuito de vc mas tras as gameplays pfr
Eduardo Silva Santos
As Gameplays estão no canal GameplayRj
Luan Guilherme
Luan Guilherme 3 dias atrás
Mano o dava Jonas era mais massa gordo kkkkk se. Ofender pq se nem joga mais só fala sobre alguma coisa 😭 na minha humilde opinião antes era melhor joga mais jogos ruins e bom
_xoao _
_xoao _ 3 dias atrás
Cristalina 🥰
Lopan Kan
Lopan Kan 3 dias atrás
O guaraná antártica descobriu que treta da audiência grátis rsrsrsr
Łord
Łord 3 dias atrás
"Até o Matheus canela" o dava não tá ligado no coisa nossa kakskakakaka
Kayky Victor
Kayky Victor 3 dias atrás
Guaraná Jesus
desto blox
desto blox 3 dias atrás
Volta a ser godo man aquela época vc era melhor 😔
Christiano Lopes
Christiano Lopes 3 dias atrás
Sou do RJ e moro aqui em SC e não tem Guaravita isso e muito triste
laskin riubn
laskin riubn 3 dias atrás
“Sensuzalizando em Douglas, adorei” -JONAS, Dava
João Marcos
João Marcos 3 dias atrás
Aqui na Bahia é Frutyba e Guaranthon
luan stro
luan stro 3 dias atrás
como que uma empresa faz isso, a seria e uma bosta mesmo, mas n precisava né
ᴛʏʟᴇʀ-ғᴏxʏ
ᴛʏʟᴇʀ-ғᴏxʏ 3 dias atrás
Ai gua gua n faz assim naum
ᴛʏʟᴇʀ-ғᴏxʏ
ᴛʏʟᴇʀ-ғᴏxʏ 3 dias atrás
@laskin riubn com ctz
laskin riubn
laskin riubn 3 dias atrás
UM ARGUMENTO DE BASE!
Natan - BOQUINHA / Vídeos
PORRA DEIVI JONES
Sly 97
Sly 97 4 dias atrás
E eu q nem lembrava do guaraná kuat 👍, guaraná antártica sempre sendo o melhor guaraná, falo msm
Nícolas Mendonça
Nícolas Mendonça 4 dias atrás
Musica do Maicon kuster kk
Ramon Rodrigues
Ramon Rodrigues 4 dias atrás
Davy Jones no coisa nossa
serdy ximi
serdy ximi 4 dias atrás
Do nada Davy:" nossa que homen lindo"
Anderson GFG
Anderson GFG 4 dias atrás
Oie você gosta de call of duty warzone? Passa no meu chanel do BRvid (é esse mesmo ok?) e meu link da Twitch: www.twitch.tv/andersongfg
Caio Juliati
Caio Juliati 4 dias atrás
é bom guaravita geladin no calor do Rio kkk Guaraná Antarctica e bom dms (prefiro uma coquinha) No gusto de greis antatomi
Rennan -chan
Rennan -chan 4 dias atrás
Davy,Vai nesse link:brvid.net/u-coisanossa
serdy ximi
serdy ximi 4 dias atrás
confia no marketeiro
Adonis uchoa
Adonis uchoa 4 dias atrás
BRAZILIAN LO-FI brvid.net/video/video-jGC5b0w8VHQ.html
Juan Molina
Juan Molina 4 dias atrás
Num mundo onde indivíduos se matam por partidos políticos; por times de futebol e por consoles de video game; não me surpreende que briguem por séries de TV... Lembro de uma época que se brigava por um amigo, pelo irmão, pela mãe, pela namorada... FDS quem gosta de qualquer série. Eu curtia Friends e Yu-Yu Hakusho. Cada um seja feliz com o que curte! Mundo tá do avesso...
Juan Molina
Juan Molina 4 dias atrás
@dolimi jotoo já vi! O pior de tudo é que eu já vi! Sequelado é pouco. Igor Guimarães?! E aquele outro garoto da musiquinha do “Cachorrinho FDP”?!
dolimi jotoo
dolimi jotoo 4 dias atrás
Se você visse o canal COISA NOSSA você ia entender tudo. Só tem sequelado, o puro suco do Brasil kkkk ou melhor o puro guarana!!!!
tiago teixeira
tiago teixeira 4 dias atrás
Dava achando estranho pessoas se ofenderem por falarem mal de suas séries, ele esqueceu que vivemos no mundo do mimimi
dolimi jotoo
dolimi jotoo 4 dias atrás
CONHECER,GRAVO VÍDEOS SOBRE CABELO,LOOKS VLOGS E MUITO MAIS DEUS ABENÇOE CADA UM
Ederson Faccini
Ederson Faccini 4 dias atrás
coisa horrorosa kkkk
Pedro Pereira Gomes Junior Pereira
Só falta perturbar as army agora kkkk
Pedro Pereira Gomes Junior Pereira
Pra mim isso é jogada de marketing kkk
Dionielton
Dionielton 4 dias atrás
O CARA SIMPLESMENTE IGNOROU TUDO OQ TEM ATRAS DO CANAL DO GUARANÁ E METE O LOKO FALANDO COMO SE SOUBESSE SOBRE TUDO OQ TEM POR TRÁS, APENAS METEU O FO..-SE E ABRIU O MAR DE PALAVRAS, DEVERIA PELO MENOS SABER OQ TEM NO CANAL DO GUARANÁ, SE PELO MENOS VISSE OS MAIS VISTO, TERIA UM ARGUMENTO DE BASE!
Victor Nogueira
Victor Nogueira 4 dias atrás
Ksksks deve ser o Felca
Gabriel Brito
Gabriel Brito 4 dias atrás
Meu brother... Eu amo assistir os vídeos do davy em 720p PQP lsjdjsksksk
Daniel Portinari
Daniel Portinari 4 dias atrás
Como refreeeeexca
Reconstrua Seu casamento
quer secar rápido de 6 a 10kg até o natal? segue lá no instagram @emagrecer.em30dias_agora
NÃO VEJA MINHA FOTO DE PERFIL!!!
*Dava coisa nossa.*
Miguelitio 13
Miguelitio 13 4 dias atrás
Eu n gosto de Coca-Cola eu prefiro guaraná
dolimi jotoo
dolimi jotoo 4 dias atrás
Deve ter um shitposter controlando as redes sociais não é possível kkkkk
chup chup
chup chup 4 dias atrás
confia no marketeiro
-Mineirinho-
-Mineirinho- 4 dias atrás
Vo segui eles kkk
Japa May
Japa May 4 dias atrás
FIXA MEU COMENTÁRIO POR FAVOR 🙏❤️ AMO SEU CANAL E SEUS CONTEÚDOS , ME INSPIRO MUITO EM VOCE PRA GRAVAR PRO MEU CANTINHO 🙏 VENHAM ME CONHECER,GRAVO VÍDEOS SOBRE CABELO,LOOKS VLOGS E MUITO MAIS DEUS ABENÇOE CADA UM
dolimi jotoo
dolimi jotoo 4 dias atrás
Parece que o maluco aí nunca viu coisa nossa
JP Cavalcante
JP Cavalcante 5 dias atrás
Se você visse o canal COISA NOSSA você ia entender tudo. Só tem sequelado, o puro suco do Brasil kkkk ou melhor o puro guarana!!!!
Cadu 8
Cadu 8 5 dias atrás
Lindo
Gabriel Morais
Gabriel Morais 5 dias atrás
Guaraná pra mim é pureza, o resto é horrível, mas o guaraná antártica acertou, essa série é merda.
Christian Silva
Christian Silva 5 dias atrás
Davy reagi ao :mc maha one pinto
Victor Lazzaro
Victor Lazzaro 5 dias atrás
Imagina o Davy no Coisa Nossa
Undersound
Undersound 5 dias atrás
Greys Anatomy é uma espécie de Malhação pra adulto aonde se passa em um hospital 🤭
gustavo furtado frota
gustavo furtado frota 5 dias atrás
Ei davy Jones reage aos vídeos do Pabolo , é umas redublagem ,mó engraçado
Corvo Puto
Corvo Puto 5 dias atrás
Pior que kaut é melhor que Guaraná, e essa série é uma bosta!
Janine Ferreira Leal
Janine Ferreira Leal 5 dias atrás
Só espero que ele não zoe meus coreanos e se for fazer que não seja xenofóbico
Diogo Ferreira
Diogo Ferreira 5 dias atrás
Em Portugal há uma marca que faz isso. A Worten, uma loja de eletrônicos, provavelmente a mais famosa
Douglas Donato
Douglas Donato 5 dias atrás
más eles não falaram nenhuma mentira ! kkkk a série é um lixo mesmo 😂😂😂
Vinícius Souza
Vinícius Souza 5 dias atrás
Mano, certeza que é o Lucas Inutilismo que tá no toque do twitter kkkkkkkk
Mathy Kitsune
Mathy Kitsune 5 dias atrás
Comassim vey, eu vou na padaria e compro um guaraná
zOzzyFPS
zOzzyFPS 5 dias atrás
ENGAJAMENTO GENIAL
Gabriel Tadeu pattoli
Gabriel Tadeu pattoli 5 dias atrás
Parece que o maluco aí nunca viu coisa nossa
zuygj bnsv
zuygj bnsv 5 dias atrás
título: Guaraná Antarctica está fora de controle final: olha o douglas muito bonito
simple boy
simple boy 5 dias atrás
parabéns fanboys kkkkkkk só para não perder custume grey's anatomy ruim tmj :)
Joao Rosina
Joao Rosina 5 dias atrás
Krl kuat é mt bom tenho q comprar puta refri gostoso
PandaTryAgain Gamer
PandaTryAgain Gamer 5 dias atrás
O Guaravita Aki no rio de janeiro Aki na parte de Niterói está 3.50$
zuygj bnsv
zuygj bnsv 5 dias atrás
sempre morei no estado de SP e sempre preferi Guaraná Antarctica e raramente eu tomo de outra marca
João Marcos
João Marcos 5 dias atrás
#DAVYJONESNOCOISANOSSA
João Marcos
João Marcos 5 dias atrás
Davy você conhece o canal COISA NOSSA??? Começou tudo lá
Jonnathan Games Martins
Skksksksks o guaraná Antártica conseguiu fazer eu bebe náná so com os videos no BRvid
andre teixeira
andre teixeira 5 dias atrás
quero um vídeo do Coisa Nossa com o Davy
HeBinho
HeBinho 5 dias atrás
Guaravita tem na cantina da escola
Eduardo Frare
Eduardo Frare 5 dias atrás
Davy tu não conhece o Coisa Nossa????
reycigugududu
reycigugududu 5 dias atrás
cadê os vídeo de mk11
SAPORRINHA
SAPORRINHA 5 dias atrás
eu sou o Dogras
Natanael Almeida
Natanael Almeida 5 dias atrás
Davy aproveita que guaraná Antarctica tá aqui e pede patrocínio XD.
Próximos vídeos
OS MUQUIRANAS , é difícil de assistir
25:25
Pessoas com 1000 de QI
09:08
Visualizações 648 000
Minha CASA NOVA, mostrando TUDO
14:26
Visualizações 704 000
Isso NÃO é o jogo - FINAL
2:13:21
Visualizações 169 000
CONSEQUÊNCIAS DA REDUÇÃO DE ESTÔMAGO
11:39
Reagindo aos maiores SUSTOS do Davy Jones
12:25
Vídeos que você vai querer ver de novo
07:21
Isso NÃO É um jogo
1:31:14
Visualizações 333 000
A Filha Da Minha Professora - O FILME ❤
46:37
eu ri no jornal não pode rir
17:52
Visualizações 711 955
QUEM ME CONHECE MAIS?! MÃE VS NOIVO
14:26