Escuro

Graça preocupada com CORONAVÍRUS, Maico virou o FERDINANDO e mais! | MELHORES MOMENTOS | Tô de Graça

Humor Multishow
Inscrever-se
Visualizações 6 364 151
99% 95 000 1

Publicado em

 

18 Jul 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 0
Humor Multishow
Humor Multishow 2 anos atrás
Qual foi seu momento favorito dessa semana? Fala pra mim aqui embaixo! 😗
Ariana walker
Ariana walker 2 anos atrás
Graça: café tem duas opções
Michele Rodrigues
Michele Rodrigues 2 anos atrás
Pra próxima temporada podia ter um episódio em que todos da família tomassem um choque e ficassem com a personalidade contrária, ou algo parecido kkkkkkk. Ou eles tocassem de corpo... sei lá. Seria muito legal ver a Graça toda calminha kkkkkkk
Flavia Felix
Flavia Felix Anos atrás
Maraia : "o senhor não ouve?"
Fabíola TopReal
Fabíola TopReal 2 anos atrás
A chubaquira tem q aparecer... Tem q ser uma garotinha bem pestinha, com cara de levada e bem abusada, q dê muito trabalho pra gente rir + ainda😂🤣
Victor Vinicius Souza
Victor Vinicius Souza 2 anos atrás
3:25
Arianny Nuñez
Arianny Nuñez Anos atrás
Eu morro de rir quando aparece alguém na cena e ela grita juhuuuuhu
Luiz Felipe Freitas
Maicon : Júlio César está igual a panela de pressão aqui de casa
Iara Amaral
Iara Amaral Anos atrás
Eu amo a naturalidade e entrosamento entre todos os personagens . A Maraia é show 👏👏👏👏👏
army Blink uniter forever
Kkkk o mais engraçado foi no começo q a graça e o maico tavam conversando e o maico quase se afogou kkk
Luiz Felipe Freitas
Todas as temporadas são ótimas ❤
Maria Ferreira
Maria Ferreira Anos atrás
Melhor programa pra ,Você esquece de que tem ansiedade,depressão.
Taise Souza
Taise Souza 2 anos atrás
obrigada, graça! em meus piores momentos da minha vida, vc me alegre, exclusivo! vcs...
Enji Arts
Enji Arts 2 anos atrás
"Querida eu fico rinda de qualquer maneira" briti icônica
Luiz Felipe Freitas
NÃO CANSO DE ASSISTIR
Danny Mendes
Danny Mendes 2 anos atrás
Nessa temporada o Maycon ta se destacando demais, eu to amando.. Parabéns, ta muito boa essa temporada 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
Deuss
Deuss 2 anos atrás
“Fravio nao está interessado em seu negócio.” “Pq ainda não me viu nua” KKKKKKKKk o augeeeee
Eliane Beatriz C.A
Eliane Beatriz C.A 2 anos atrás
SOINARA JA FAZ PARTE DA FAMILIA,NAO PODE MAIS SEPARAR DA MAIARA...ADOROOO🤣🤣🤣🤣🤣
luh_szxs 🖤
KAKAKAKAJKSKD a risada da graça é muito boa olha oq ela fez o cara kkkkkk a risada maligna foi demais
Bittar
Bittar 2 anos atrás
Adoreii🔥🇧🇷💛
Próximo
Ellen and Portia Renew Their Vows
5:13
Visualizações 1 374 963