Escuro

Gonçalo reage e surpreende todos l Quando Me Apaixono - (21/12/2020)

Diário de Um Noveleiro
Visualizações 63 555
98% 626 10

Publicado em

 

21 Dez 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 34
SABRINA LIMA
SABRINA LIMA Mês atrás
1:45 eu sou seu pai😢😢😢
Valdene Nunes
Valdene Nunes 2 meses atrás
O gonçalo dorme sorrindo
Ana Paula Andrade Cruz de Oliveira
Ele ama mais a Renata do que o Matias né mas mesmo assim ele ama o Matias ♥️♥️♥️♥️
Ana Paula Andrade Cruz de Oliveira
Claro é a princesinha dele
Vitoria Alvês de Lima
Vitoria Alvês de Lima 3 meses atrás
Poxa os bebês não tem culpa achei meio egoísta essa atitude dela essas crianças merecem todo o amor do pai
Maria Tavares
Maria Tavares 3 meses atrás
Este capítulo ja passou no sbt,a Regina já descobriu que a Renata é filha dela
Maria Tavares
Maria Tavares 3 meses atrás
@Bruna Lopes V. é isso que eu também quero saber, porque no sbt, o Gonçalo ainda está no hospital ,e a Renata ainda não descobriu que é filha da Regina
Bruna Lopes V.
Bruna Lopes V. 3 meses atrás
Quando? eu não vii
Juliana Fernandes
Juliana Fernandes 3 meses atrás
Adoro isso kkkkk
Amparo Peñaloza
Amparo Peñaloza 3 meses atrás
4cr3g
Alessandra Nabarro Milani
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIÍIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Luciano Lazaroto
Luciano Lazaroto 3 meses atrás
Mesmo a Roberta sendo rum eu fiquei com dó dela Na cena que ela fala para ele falar com ela 😳😳😳
Mari FF Gamer
Mari FF Gamer 3 meses atrás
A Roberta diz que a Renata é a preferida de todos mais claro vc só faz maldades É ainda fica tentando separar a Renata é o Jerónimo, talvez se vc não fosse assim seria diferente Mais o problema é que vc não para de fazer maldades é quando descobrirem a vdd que vc não é a filha da Regina é sim a Renata ai mesmo é que vão te desprezar Que bom que no final a Roberta vai muda Pena que ela morre
Bruna Lopes V.
Bruna Lopes V. 3 meses atrás
Simm
anna manuue
anna manuue 3 meses atrás
O problema é que a Roberta nasceu em um inferno e a Renata em um paraiso com uma mãe que a amava e um pai presente, mas dps a josefina foi roubar ela pra se vingar
Mari FF Gamer
Mari FF Gamer 3 meses atrás
É incrível como a Regina e a Renata são tão próximas sem saberes são mãe é filha
Lala Santos
Lala Santos 3 meses atrás
Q bom que o Gonçalo vai sobreviver 💕😊
Laura Lays
Laura Lays 3 meses atrás
Ana e Bruno ♥♥♥♥♥ amooo
Emily Taiury
Emily Taiury 3 meses atrás
O bom dessa novela é que n é só as pessoas principais tem problemas tipo ficar paralítico, sem memória, levar tiro essas coisas
Lucas Espinosa
Lucas Espinosa 3 meses atrás
Sempre quando escuto "Y Ahora - Manuel Carrasco", me dá uma vontadezinha de chorar. Parece que eu sinto, a dor e todo o sofrimento da Renata, e principalmente, da Regina.
Lucas Espinosa
Lucas Espinosa 3 meses atrás
Essa novela, mexe muito cmg. Meus sentimentos vão a flor da pele.
Jennyfer Cristina
Jennyfer Cristina 3 meses atrás
É Claro ele não deixaria de reclamar os seus direitos de pai com sua princesinha Renata.
Ane Monteiro
Ane Monteiro 3 meses atrás
Só em novela mesmo a Renata lembra dele pequena é não se reconhecer na foto..
Ane Monteiro
Ane Monteiro 3 meses atrás
@Ádrya Márcia lenbrou sim o Jerónimo mesmo comenta isso com a Roberta..
Ádrya Márcia
Ádrya Márcia 3 meses atrás
Ela não lembrou, a novela só mostrou as cenas, Se não ela saberia que é a verdadeira filha
Milena Barreto
Milena Barreto 3 meses atrás
Rosilaine Fialho É claro ele e nunca vai deixar de se o pai da princesinha Renatinha
Riquelme Games YT
Riquelme Games YT 3 meses atrás
É impressão minha ou o Gonçalo ficou com ciúme da Renata?
Ana Beatriz Barbosa Gonçalves
Não é impressão sua. Ele ficou com ciúmes
Ananda Hélida
Ananda Hélida 3 meses atrás
Verdade
Luna Youtuber
Luna Youtuber 3 meses atrás
Que bonitinho foi lindo "O Seu Pai Sou Eu" ❤
Luna Youtuber
Luna Youtuber 3 meses atrás
So a cara da Roberta que não foi a das melhores kkkk
Gustavo Rodrigues
Gustavo Rodrigues 3 meses atrás
Mas a novela foi besta
Luana Paschoalin
Luana Paschoalin 3 meses atrás
Que. Bom. Que. O. Gonçalo. Está. Reagindo ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Glenda Silva
Glenda Silva 3 meses atrás
Que cena mais linda😊do Gonçalo e da Renata 😊
Rosilaine Fialho
Rosilaine Fialho 3 meses atrás
Amo o jeito da Renata
Ana Beatriz Barbosa Gonçalves
Eu também
Jennyfer Cristina
Jennyfer Cristina 3 meses atrás
Também amo o jeitinho da Renata.
Rosilaine Fialho
Rosilaine Fialho 3 meses atrás
É claro ele e nunca vai deixar de se o pai da princesinha Renatinha
Vanessa Braule Pinto
Pena que a Renatinha não quis ficar junto com o Mathias .
Clara e Marcos
Clara e Marcos 3 meses atrás
Até que enfim o Gonçalo tá se recuperando
Patrícia Cardoso
Patrícia Cardoso 3 meses atrás
"O SEU PAI SOU EU" KKKKKKK.
Patrícia Cardoso
Patrícia Cardoso Mês atrás
@Laura Matos, OBRIGADO, É PORQUE EU ESCREVI ERRADO E ESQUECI DE MUDAR.
Ananda Hélida
Ananda Hélida 3 meses atrás
Verdade
Laura Matos
Laura Matos 3 meses atrás
O seu pai sou eu**
Tatiana R
Tatiana R 3 meses atrás
Eu amo esse jeitinho da Renata, ela é um amorzinho
Tatiana R
Tatiana R 3 meses atrás
"Seu pai sou eu" O Gonçalo falando, a Renata e Regina se abraçando 🥺🤧
Adriana Mendes
Adriana Mendes 3 meses atrás
hoje não assistir por tá trabalhando mas vcs sempre nos fazem felizes por posta umas cenas deles juntos obrg sempre sempre sempre sempre sempre sempre sempre 💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💚💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛
Tatiana R
Tatiana R 3 meses atrás
Eu amo o fato da Regina e da Renata sempre estarem juntas e dar conselhos uma pra outra ❤️
telma santos
telma santos 3 meses atrás
@Adriana Mendes nhj
Elisama Antunes
Elisama Antunes 3 meses atrás
@Ananda Hélida kj
Noemia Pereira de sousa
@Sakura Uchiha Boa noite
Sakura Uchiha
Sakura Uchiha 3 meses atrás
E ainda mas que são mãe e filha e não sabem
LUCERINAS Para sempre
LUCERINAS Para sempre 3 meses atrás
Somos 2😚
Maria aparecida Cidinha Soares
Até que enfim ele tá se recuperando,ele vai sair dessa
Próximo
Çukur 4.Sezon 32.Bölüm
2:18:02
Visualizações 2 500 000
Hercai 67. Bölüm
2:43:34
Visualizações 1 700 000
Multi Money Ball -PLINKO!!
0:31
Visualizações 3 000 026
Bruno & Marrone - Coração de Isca
2:28
Alguém mais é assim??🤣🤣
0:30
Visualizações 134 010
[MV] 휘인 (Whee In) - water color
3:29
Visualizações 2 189 242