Escuro

GOLAÇO DE BICICLETA DE ENDRICK - TERCEIRO DO PALMEIRAS EM CIMA DO OESTE NA COPINHA

Nosso Palestra
Inscrever-se
Visualizações 110 514
100% 2 300 0

GOLAÇO DE BICICLETA DE ENDRICK - TERCEIRO DO PALMEIRAS EM CIMA DO OESTE NA COPINHA

Compartilhe este vídeo:
brvid.net/video/video-AjBDTBLODY0.html

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:
brvid.net/show-UCCqg...

INSCREVA-SE NO NOSSO PALESTRA!
brvid.net/u-onossopalestra

VEJA MAIS:
-

-

-

Site: nossopalestra.com.br/
Twitter: @onossopalestra
Instagram: @onossopalestra

Esportes

Publicado em

 

18 Jan 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 224
Doug Lima
Doug Lima 4 meses atrás
Até q em fim apareceu um craque novamente no Brasil, e ainda por cima no meu Palmeiras 🤙🏽
Adriano Vieira
Adriano Vieira 4 meses atrás
@Allan Ferreira mas ele é novo ainda,se não me engano tem só 24 anos.Ainda dá pra estourar, é que o Guardiola não põe ele pra jogar.
Allan Ferreira
Allan Ferreira 4 meses atrás
@Adriano Vieira sim mas eu esperava muito mais dele
Adriano Vieira
Adriano Vieira 4 meses atrás
@Allan Ferreirasó o tempo vai dizer,o Gabriel Jesus fez muitos mas muitos gols na base,e no time principal também,foi até campeão brasileiro,e disputou uma Copa e vai pra outra.
Allan Ferreira
Allan Ferreira 4 meses atrás
@Adriano Vieira Ah mano mas o Endrick tem potencial pra ser muito mais que o Gabriel Jesus. No city ele é banco, o Endrick tem potencial pra ser titular de um time de ponta europeu
Adriano Vieira
Adriano Vieira 4 meses atrás
@jeanderson vinicius comum treinador ruim que coloca ele pra marcar,vc quer o que?
André Santos
André Santos 4 meses atrás
A gente tá começando a normalizar os golaços dele com 15 anos! Simplesmente, Endrick
Jessica SEP
Jessica SEP 4 meses atrás
Estou arrepiada! Com certeza a próxima jóia 9 do Palmeiras! Que se preparem os secadores.
Ivan Nagy
Ivan Nagy 4 meses atrás
Vi esse filme vendo Lulinha jogando a Copa SP. Tomara esse moleque brilhe. Queremos jogadores desse nível no Brasil.
ana carla cordeiro
ana carla cordeiro 4 meses atrás
@NB Humildão nois tava falando de outro assunto e vc fala em mundial
Leonardo Ananias Cavalcante
Nada a ver, se for craque esperamos que joguem bem independente de time
SimSimi ➓
SimSimi ➓ 4 meses atrás
@Unknown Hero kkkkkkkk
Jessica SEP
Jessica SEP 4 meses atrás
@Gladis Laurino Palmeiras tem que ser inteligente e colocar LOGO uma multa astronômica
Miquéias Atila
Miquéias Atila 4 meses atrás
Tomara que nós, palmeirense, possamos desfrutar o máximo desse mlk aqui no clube. Pq com menos de 20 anos ele já vai estar entre os principais jogadores do mundo. Isso é fato!
Miquéias Atila
Miquéias Atila 4 meses atrás
@Pablo Rangel Não foi exatamente o que eu disse.
Pablo Rangel
Pablo Rangel 4 meses atrás
20 anos ? 18 anos e 1 dia ele já tá lá na Europa
Irineu Dourado
Irineu Dourado 4 meses atrás
Desliguei e liguei de novo a TV para homenagear o garoto ! Golaço!
Ricardo Nalessio
Ricardo Nalessio 4 meses atrás
kkkkkkkk boa
但DαηGєR
但DαηGєR 4 meses atrás
Kkkkkkk
David Linyker Figueredo de Oliveira
Todo toque na bola desse mlk é uma jogada de perigo... diferenciado demais💚🤍✌🏻
Dañ Dañ
Dañ Dañ 4 meses atrás
Nossa fiquei imaginando os clubes gigantes da europa vai vim matando por causa desse garoto joga muitoo mesmo
João Victor
João Victor 4 meses atrás
Que moleque diferenciado véi!
Micherlandio Leite De Sousa
Leva o menino pro mundial Abel esse aí pode colocar que ele joga é diferenciado craque
Eteval Santos
Eteval Santos 4 meses atrás
Que golaço de bicicleta craque🙌
Bruno Silveira
Bruno Silveira 4 meses atrás
Pelé está saindo desse mundo, mas o COSMO enviou esse garoto para selar a paz entre humanos e Deuses! Salve, Salve, aleluia
UM CARA AÍ
UM CARA AÍ 4 meses atrás
@Marlon Rodrigues a copinha é o campeonato de base mais forte do mundo e esse MLK de só 15 anos tá deitando tem uma média de quase 1gol por jogo não tem como não se iludir
Leonardo A
Leonardo A 4 meses atrás
Amém
Caroline Victória
Caroline Victória 4 meses atrás
@verdão nok sai daí doido, nem todo mundo acredita no mesmo deus
Marlon Rodrigues
Marlon Rodrigues 4 meses atrás
Tao se iludindo dms com esse mlk calmo q é so uma copinha
Thales Gonçalves
Thales Gonçalves 4 meses atrás
O cara ta pregando no BRvid KKKKKKKKKKK
Canal  " Márcio Rabugento "
Avante Verdão 💚💚💚☝️ coloca esse menino no Mundial vai arrebenta
Gabriiel Batista
Gabriiel Batista 4 meses atrás
Fora de série. Joia rara do futebol brasileiro 🔥⚽️
Tropa Palmeirense Notícias
Voa Endrick!! Esse garoto vai longe
Jakelson Cabral
Jakelson Cabral 4 meses atrás
1 minuto de oração para agradecer Deus por esse mlk ser jogador do Palmeiras 🙌🏼
Luiz Fernando Bernardo
Luiz Fernando Bernardo 4 meses atrás
O cara é gênio, antes da bola chegar ele já sabe o que vai fazer, e nem me refiro ao gol.
Ronaldo
Ronaldo 4 meses atrás
Isso garoto vc vai trazer muita alegria a nossa torcida 💚🙏
DIELOCK
DIELOCK 4 meses atrás
@Elô Aventureira O problema é que ele não tem 16 anos ainda e já está sendo sondado por outros clubes da Europa,como o próprio Barcelona...
Elô Aventureira
Elô Aventureira 4 meses atrás
Se Palmeiras Dar Contrato pra ele Assinar né que até agora ele não tem Contrato com Palmeiras
DIELOCK
DIELOCK 4 meses atrás
Se a comissão técnica não fazer a burrice de vender cedo que nem Gabriel Jesus
Amorim.
Amorim. 4 meses atrás
ELE NÃO É DESSE MUNDO!!!! 😳👽💚
Lucas Smith
Lucas Smith 4 meses atrás
Barcelona os valores foram atualizados, 110 milhões de euros pra iniciar kkkkkkkkkkk
llarguequile Fagizepa
llarguequile Fagizepa 4 meses atrás
boooa fii
Evair Evair
Evair Evair 4 meses atrás
Kkkk
Ana Julia
Ana Julia 4 meses atrás
Esse mlk tem futuro,estou encantada! Ele é uma jóia que tenque ser lapidada com cuidado. Conserteza vai nos dar muitas alegrias
Rafaela Ribeiro
Rafaela Ribeiro 4 meses atrás
Continuando assim, eu só venderia com 20 anos ou mais... Pensaria não só em formar mais um ativo p clube, mas bancaria a formação de um possível grande ídolo p clube.
Robson Bueno
Robson Bueno 4 meses atrás
Que golaço da porraa!!!
Tri da América
Tri da América 4 meses atrás
O narrador ficou sem palavras kkkkk Esse cara é monstro
Matheus Ferreira
Matheus Ferreira 4 meses atrás
Pqp que golaço 🔥💚
Igor Macedo
Igor Macedo 4 meses atrás
Que golaço batida perfeita belo gol e parabéns endrik
Ricardo Manhani Carrijo
Palmeiras tem uma jóia raríssima nas mãos, que ele continue focado e com a cabeça boa. 🙏💚🤍❤️
Estradeiro Solitário
Estradeiro Solitário 4 meses atrás
Rapaz esse moleque é brabo mesmo talento puro
Gisele Souza
Gisele Souza 4 meses atrás
Voaaaa garotoooo 🙏💚 Deus abençoe
Marcos Malta
Marcos Malta 4 meses atrás
Sou santista, esse menino joga muito! Só tem que cuidar bem do garoto para não acontecer o mesmo que aconteceu na época com o jogador Jean Chera do Santos. Tinha tudo para brilhar mas não passou de uma promessa.
Observatório Verde
Observatório Verde 4 meses atrás
Que isso??!! O narrador representa a magia do moleque. Ninguém sabia o que ele faria, até sua conclusão de gênio da bola.
PRECIOUS 1 9 1 4
PRECIOUS 1 9 1 4 4 meses atrás
O que esse mlk tá jogando é sacanagem mano vsf talento puro, que continue nessa linha e trabalhando duro pelo Verdão
Jefferson Melo
Jefferson Melo 4 meses atrás
O gol foi tão bonito que até o marcador do jogo ficou doido...kkkk
Alexandre J.S.
Alexandre J.S. 4 meses atrás
Sou São Paulino, mais esse mlk joga muito, se tá loko
Abacaxi Abacaxi
Abacaxi Abacaxi 4 meses atrás
Ate que em fim um 9 a altura da seleção!
João Paulo
João Paulo 4 meses atrás
Craque é a única palavra que pode definir esse garoto!
João Victor oliveira
João Victor oliveira 4 meses atrás
O cara do placar até erro a contagem, 😅realmente golaço que valeu por 2.
Maria Alves
Maria Alves 4 meses atrás
A estrela desse garoto está brilhando
Wagner SEP1914
Wagner SEP1914 4 meses atrás
Mlk é diferenciado mesmo. Tomara que não suba pra cabeça. Tem potencial pra jogar em clube grande europeu.
Evair Souza
Evair Souza 4 meses atrás
Futuro fenômeno brasileiro
Geovan Santos
Geovan Santos 4 meses atrás
Joga a luva goleirão . Que golaço slc .
Fabio Lucas
Fabio Lucas 4 meses atrás
Estamos diante de um dos maiores do mundo em pouco tempo, então palmeiras saiba fazer um contrato bem feito e saiba o tempo certo de vender
Rodrigo Vasconcellos
Rodrigo Vasconcellos 4 meses atrás
Joga muito esse garoto
Edison de_Jesus
Edison de_Jesus 4 meses atrás
Gool foi tão lindo que os cara Ficaram tão doido que colocou 3/4 no placar piraram de vez... Kkkk valeu 2😋😋😋
Bruno Nunes
Bruno Nunes 4 meses atrás
Estou Endrickizado simplesmente
Gomes
Gomes 4 meses atrás
um jogador comum jamais chutaria, iria apenas tentar dominar a bola.
Isaías Pereira de Oliveira
JOGA MUITO!!!
pliniomartins Costa
pliniomartins Costa 4 meses atrás
Endrick e Matheus frança as melhores revelações do Brasil
Paulo Ogava
Paulo Ogava 4 meses atrás
Foi a mesma reaçao que a minha, "q issooo!!!"
John Honorato
John Honorato 4 meses atrás
ATÉ QUE ENFIM APARECEU MAIS UM CRAQUE NO VERDÃO
joker
joker 4 meses atrás
Deu pra ver que ele ia fazer de bike .já a tempos ele vinha tentando fazer, e errava a bola ou a bola saia de ângulo,quando ele virava o corpo pra dar de bicicleta. Finalmente fez.
Dub Light
Dub Light 4 meses atrás
Olha o placar0:08, esse gol valeu por 2.
Ailton SilvadeSouza
Ailton SilvadeSouza 4 meses atrás
O que dizer de um talento NATO desse?!! Esse garoto vai ser o melhor jogador do mundo ainda e não vai demorar! Não tenho dúvida disso! Craque já nasce craque; Voa garoto, o topo é pra craques como vc! ANOTEM AE!!!!
Marcio Araujo
Marcio Araujo 4 meses atrás
Voa meu garoto!
Jogador Comum
Jogador Comum 4 meses atrás
Sei não viu, o Palmeiras deveria esconder ele por 5 meses.
Gustavo Medson
Gustavo Medson 4 meses atrás
nosso 9 tá aí é só ter paciência e colocar pra jogar que tenho certeza que vai da muito Frutos pra nação ele já deixou claro,15 anos e faz o que faz não é atoa esse tem tudo pra ser um Fenômeno no Futebol.
Leonardo Costa
Leonardo Costa 4 meses atrás
Lukaku brasileiro
Jefferson Augusto
Jefferson Augusto 4 meses atrás
É agora é que vem um rei do petróleo, bilionário com um boing cheio de dinheiro, para levar o menino embora para outro continente. Brilha Endrick. Com as bênçãos de Deus. O mundo é seu...
Samuel Miguel Minas Da Silva
Que golaço
4 meses atrás
Paulo.time do Palmeiras muito bom, porém cai muito no segundo tempo.parece outro time.
Isac Ricardo
Isac Ricardo 4 meses atrás
Arrepiei👏👏👏
Christian Cabrini
Christian Cabrini 4 meses atrás
Golaço, mlk joga demais porém é uma puxeta, bicicleta é outro movimento.
Bernardo vasco imortal💪
So vasco mas esse menino é craque ,e sabe porq? E humilde .
Jackson Jesus
Jackson Jesus 4 meses atrás
Esse moleque jogar de mais golaço mano. tomara que o Palmeiras segure ele
Carlos Alberto
Carlos Alberto 4 meses atrás
@Ellie boladona se o Barça quer pagar 284 é porque vale muito mais Se segurar ele até os 17 anos já vai vender por uns 350
Ellie boladona
Ellie boladona 4 meses atrás
Cara não tem como segurar pq o Barça quer comprar ele por 284 milhões de reais, vc entende q o Castellanos é 100 milhões e ainda sobraria 184 ?
Gabriel
Gabriel 4 meses atrás
Vai ser difícil, o Palmeiras segurar ele tá jogando muito
Adolpho Albuquerque
Adolpho Albuquerque 4 meses atrás
Esse muleque não tem 15 anos não kkkkkkkkkkk.. acho que é o Pelé escondido por trás da carcaça desse menino não é possível
DIOGO GERAMITO⚡
DIOGO GERAMITO⚡ 4 meses atrás
Esse AI SIM PODE JOGAR O MUNDIAL
NB Humildão
NB Humildão 4 meses atrás
Goleiro amador mesmo kkkkkk
Herbert Silva
Herbert Silva 4 meses atrás
Ele é meio uma mistura de Ronaldo Fenômeno com Romário e uma pitada de pouquinho Pelé. Seleção Brasileira tá precisando de um craque.
Herbert Silva
Herbert Silva 4 meses atrás
Ele é meio uma mistura de Ronaldo Fenômeno com Romário e uma pitada de pouquinho Pelé. Seleção Brasileira tá precisando de um craque.
Nina Tasso
Nina Tasso 4 meses atrás
Nossa !!! Gol de bicicleta de fora da área, nem no profissional se vê isso.
fpsqt
fpsqt 4 meses atrás
Rivaldo mandou um abraço
Adoro Drone
Adoro Drone 4 meses atrás
Esse mlk bom de mais palmeiras abre olho.....
Ro Silva
Ro Silva 4 meses atrás
Temos que segurar ele no palmeiras de 2022 até 2030 no profissional como titular absoluto.... Aí em 2031 podemos vender ele por 1 bilhão de euros para o Real Madrid ou Barcelona !!!! Kkkkkk
Wendson Mendes
Wendson Mendes 4 meses atrás
Esse mulheres n é normal pqp que golaço
Matheus Maia
Matheus Maia 4 meses atrás
Que golaço menino só tem 15 anos craque
Hilario santos campos
Hilario santos campos 4 meses atrás
Pena que nao Dar pra esconder ele só no Palmeiras queria ele aqui sempre
L Paulinha
L Paulinha 4 meses atrás
Solta a sua imaginação porque esse gol é imaginário kkkkk entendeu?????
L Paulinha
L Paulinha 4 meses atrás
Esse gol é pintura de Leonardo da Vinci kkkk
Life
Life 4 meses atrás
Kkkk voa Moleque.💚🐷
Evair Evair
Evair Evair 4 meses atrás
Perfeito Palmeiras eternamente Palmeiras ⚽💚🇳🇬🍀
L Paulinha
L Paulinha 4 meses atrás
@Evair Evair Bjos loirissima de SJ dos Campos .amo demais meu verdão 💚💚
Evair Evair
Evair Evair 4 meses atrás
@L Paulinha É nois Paula 💚💚bjs
L Paulinha
L Paulinha 4 meses atrás
Nome lindo Evair parabéns bjos
DIELOCK
DIELOCK 4 meses atrás
Mano,me deu uma nostalgia,lembrei do Gabriel Jesus!
DIELOCK
DIELOCK 4 meses atrás
@JuD4SPORTUGUÊS O que ofende mesmo é vc falar assim do Gabriel depois de tudo que ele já fez pelo palmeiras...
JuD4SPORTUGUÊS
JuD4SPORTUGUÊS 4 meses atrás
Kkkkkkkk nada haver, Gabriel jesus na idade dele não limpava a chuteira do EndriSHOW, eles vivem em mundos diferentes.......chega até ofender o EndriSHOW kkkkk
Elizeu José
Elizeu José 4 meses atrás
O placar não errou, o gol valeu por 2
Quick-Match
Quick-Match 4 meses atrás
Kkkkk
Gabriel
Gabriel 4 meses atrás
Eis, que o Palmeiras não para de revelar bom jogadores
Isaque TM
Isaque TM 4 meses atrás
Mlk é diferente dms
Lucas Smith
Lucas Smith 4 meses atrás
O Flamengo vende a Gávea pra tentar iniciar a proposta pelo endrik kkkkkkkkkkk
Andressa Soares
Andressa Soares 4 meses atrás
Mulek tem talento
Alexandre Ribeiro Miquilino
Baixou o Ibra no garoto! Tô Endrickizado!
Dilmer Schmaedecke
Dilmer Schmaedecke 4 meses atrás
Endrik vai ser maior que Neymar aguardem! me cobrem daqui 3 anos.
SangueVerde Kiharense
SangueVerde Kiharense 4 meses atrás
Arrascaeta e Pedro em base de troca…espera aí…vamos pensar mais…mlk joga mto !!!
Vitor Costa Oficial
Vitor Costa Oficial 4 meses atrás
Esse mlk é bom viu kkk
Eydi Kida
Eydi Kida 4 meses atrás
Ja quase fez um de bike no jogo passado um do meio de campo no anterior, fez um do meio e agora esse de bicicleta, o mlk ta voaando não chegara a jogar nem 20 jogos pelo profissional vai embora com 16 anos certeza
Joao Victor Lima
Joao Victor Lima 4 meses atrás
Foi oq disseram do Neylton!
Lyra Lyra
Lyra Lyra 4 meses atrás
Não foi uma bicicleta, foi meia bicicleta, mas foi um golaço.
Emerson Rosa
Emerson Rosa 4 meses atrás
Torcida exigindo atacante peba sendo que já temos um craque chegando ano que vem pra dominar!
william mazo
william mazo 4 meses atrás
GIOVANNI tb joga muito
autêntico
autêntico 4 meses atrás
Golaço
Marcos Pedrozo
Marcos Pedrozo 4 meses atrás
E A CONCORRÊNCIA SE MORDENDO DE RAIVA NÃO PRECISA NEM GANHAR A COPINHA ESSA REVELAÇÃO JA VALEU 30 TÍTULOS AVANTE PALESTRA 🐷
canal do grim
canal do grim 4 meses atrás
Monstroooo
Israel Junqueira
Israel Junqueira 4 meses atrás
Meu mas que balaço
Guilherme miranda Gomes
Golaço
OLHA ELE AÍ
OLHA ELE AÍ 4 meses atrás
Golaço
Joelmeira
Joelmeira 4 meses atrás
Golaço
Próximo
Nba YoungBoy - safe then sorry (Interlude)
2:23
Make anyone angry in 10.38 seconds
0:44
Visualizações 6 260 568