Escuro

GLOBO ESPORTE CORINTHIANS 5 X 0 FLUMINENSE TIMÃO MASSACROU

TOTALGOLS10
Inscrever-se
Visualizações 182 387
97% 1 787 37

Para saber mais sobre essa grande OPORTUNIDADE, de como GANHAR DINHEIRO trabalhando na Internet com um Método 100% Garantido ACESSE AQUI: mon.net.br/f1abu?src=TOTALGOLS10





GLOBO ESPORTE CORINTHIANS 5 X 0 FLUMINENSE TIMÃO MASSACROU

Jogos

Publicado em

 

14 Jan 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Filho da Bolacha
Filho da Bolacha Mês atrás
Fds o seu faturamento em um mês
Marcos Wellington
Marcos Wellington Mês atrás
Só passei pra dizer que corintiano se ilude muito fácil !!!
Eder Silva
Eder Silva Mês atrás
Lixoooooo
José Carlos Rocha
José Carlos Rocha Mês atrás
Pq não deram a volta olimpica.....torcida que quando não ganha mata o primeiro pai de família que vê na frente
Ve Paiva
Ve Paiva Mês atrás
Daqui a pouco vão falar que o Corinthians vai ser campeão do brasileirão 🤦‍♂️
Ismael Santos
Ismael Santos Mês atrás
Deixaram meu Corinthians voltar ! 🔥
Junior Melo
Junior Melo Mês atrás
Obg mancine pelo excelente trabalho, tá bonito ver o Corinthians jogar.
Mauricio Silva
Mauricio Silva Mês atrás
O que o mancini fez com esse time é inacreditável!
Josinaldo Souza
Josinaldo Souza Mês atrás
Desse jeito que o timão tá jogando eu não tenho nem cirma de ele perde para o Palmeiras
Shamell 0505
Shamell 0505 Mês atrás
Em 2021 tudo voltara a normal: gol do luan Realmente voltou ao normal.
Josemar santos rodriques Rodriques
Victor cantillo joga de mais olha os lançamentos desse cara
izzo shitpost
izzo shitpost Mês atrás
Se o mancine bota o mateus pra chutar pq CARALHOS ELE NAO BOTA O EDERSON
izzo shitpost
izzo shitpost Mês atrás
@bruno 63 mas aparentemente tem uns arremate bom
bruno 63
bruno 63 Mês atrás
E o ederson e ruimzin
bruno 63
bruno 63 Mês atrás
Vital sabe driblar
Lucas Dias
Lucas Dias Mês atrás
Foi a melhor partida mesmo , foi a única do ano kkkk 2021 só tem esse jogo do timão
Essency TM
Essency TM Mês atrás
Melhor jogo do ano Kkkk Casa de la papel
BANDO DE LOUCOS
BANDO DE LOUCOS Mês atrás
Partiu massacrar as pepas pig !!
Edvete Grefe
Edvete Grefe Mês atrás
O time Jogou muito, Mancini está d parabéns. mas o Fagner para mim ele é o melhor lateral do Brasil!
TALIS FF
TALIS FF Mês atrás
Confessa o Timão eo melhor!
Rap gospel
Rap gospel Mês atrás
Seca mais kkkk
Evandro Lima
Evandro Lima Mês atrás
Ágora fudeu só porque deu uma goleada num timeco o curica é o melhor tome do mundo pqp
Ğųiłнєřмє
Ğųiłнєřмє Mês atrás
"timeco", fluminense é dificil de ganhar sim
Ğųiłнєřмє
Ğųiłнєřмє Mês atrás
e quem disse isso?
Ğųiłнєřмє
Ğųiłнєřмє Mês atrás
Seu time deu 5x0 na rodada?
Mateus Estevao
Mateus Estevao Mês atrás
"Pra que fazer 5 gols sendo que com 1 já ganhamos os mesmos 3 pontos" Carille
vídeos top
vídeos top Mês atrás
Timaooo foii perfeitooo
Rafael Silva
Rafael Silva Mês atrás
Valeu Mancini
Lucas Mc
Lucas Mc Mês atrás
Lógico q foi o melhor jogo do ano, foi o primeiro kkk
Jonathan Souza
Jonathan Souza Mês atrás
Casão noiado
Paulo Teixeira
Paulo Teixeira Mês atrás
😡😡😡😡😡é pra faze um e recuar caralho . Ass: Fábio Carille
Betinho de Saquarema
Melhor jogo do ano contra quem se jogou sozinho contra uns mercenário
Jefeson Marlon
Jefeson Marlon Mês atrás
Timão 🥇⚽🏆🖤🖤🖤🖤🖤⬛⬜
Wesley Alvees
Wesley Alvees Mês atrás
Técnico falou a verdade sobre o Matheus vital o garoto chuta de longe bem
Denis Alves
Denis Alves Mês atrás
Mancini monstro, deu uma cara nova pro Timão.
Otávio Messias
Otávio Messias Mês atrás
Sem dúvidas o melhor jogo do ano kkkk
Gabiru Pes
Gabiru Pes Mês atrás
Por favor nn me iludem esse ano kk
manoel Noberto
manoel Noberto Mês atrás
Sou corinthiano, mas tenho abuso de ouvir esse comentarista
José Gabriel de Carvalho Alves
Quero ver segunda feira, vamos atropelar os porco mais 3 pontos com fé em Deus 🙏🙌
jvb brasil
jvb brasil Mês atrás
Corinthians parece estar virando uma máquina de jogar futebol 😮
Adilson De Sousa Santana
O Luan tem que sair do Corinthians! Pra ele já deuu, não deu certo já era
Francisco De assis
Francisco De assis Mês atrás
O timão tá jogando muito ✌😎
antonio cezario
antonio cezario Mês atrás
Mancini tinha que ter chegado antes caralho
Breno Mikael
Breno Mikael Mês atrás
Se esse time tivesse começado o ano.. estaríamos lá em cima.
MINI NATIVA
MINI NATIVA Mês atrás
Rhum🌚🌚
MINI NATIVA
MINI NATIVA Mês atrás
Foi a primeira😂😂😂
Emily biah Oficial
Emily biah Oficial Mês atrás
Vai Corinthians
Luis Fernando Do Nascimento
MANCINISMO É REALIDADE
Pedro Santos
Pedro Santos Mês atrás
Como é a melhor partida do ano, se a partida de ontem foi a 1°do ano??? Foi a melhor partida da temporada Casão! Corinthians só ta dando massacre!!!
Manoela Souzaleite
Manoela Souzaleite Mês atrás
Só faltou uma coisa pro show ser perfeito,a fiel torcida... Q sdds
Jorge Tomo
Jorge Tomo Mês atrás
Se Mancini disse que ainda nao esta bom imagina quando ficar bom.
luiz ricardo
luiz ricardo Mês atrás
luan tem preguiça ate de comemorar gol aff
Vanessa Lima
Vanessa Lima Mês atrás
acho que ele quis dizer que foi o melhor jogo da temporada. Afinal, estamos em 2021 mas o futebol ainda tá na temporada 2020
Carlos Júnior
Carlos Júnior Mês atrás
Da vontade de entrar no vestiário e dizer : Né que é bom jogar pra frente?😂😂😂
Valter Mariano
Valter Mariano Mês atrás
Liuz Roberto melhor narrador "sabe de que" o time do povão Corinthians
Valter Mariano
Valter Mariano Mês atrás
Mancini sempre coerente tmj treinador
DARLING Skyfxll
DARLING Skyfxll Mês atrás
Cantillo vulgo Tony Kroos
ALPHA - FLA
ALPHA - FLA Mês atrás
Acho q se o Rogério CENI continuar o Corinthians vai devolver os 5 kkkkkk Flamengo está uma bagunça nas mãos deste cara
Noob Gamer™
Noob Gamer™ Mês atrás
SO 5 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Daniel
Daniel Mês atrás
5? Só?
Hassen Saad
Hassen Saad Mês atrás
Eo Andrés Sanchez queria o coelho lkkklkk brincadeira presidente de merda
rafael oliveira
rafael oliveira Mês atrás
Este apresentador de merda todo jogo do Corinthians é importante se não fosse o Corinthians a Globo lixo não teria Ibope
tekom inacama
tekom inacama Mês atrás
Luan fez gol? Wtf, 2021 vai ser estranho kkkkk
Antonio Levi
Antonio Levi Mês atrás
A melhor partida do ano
joceni dauto
joceni dauto Mês atrás
Vai Corinthians
Tu é Gay
Tu é Gay Mês atrás
2:18 Não tá bom Mancini?Imagina quando ficar 😳
Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira Mês atrás
Luan tá bom de cair fora já
Ronaldo
Ronaldo Mês atrás
O pessoal esquece que estamos jogando campeonato 2020 ainda kkk
Rodrigo Xará
Rodrigo Xará Mês atrás
Obrigado Mancini, vc entende oq é Corinthians, colocou Thiago nunes e coelho no bolso, parabéns ao vital que até que enfim parece estar se esforçando, sobre Luan vende essa bosta sem vontade nem comemora gol, e claro chupa nenê seu bosta, esse lixo tava seco para fazer suas gracinhas!
Marcia Coutinho
Marcia Coutinho Mês atrás
Eita🤪😜
Nando santos
Nando santos Mês atrás
"A melhor do ano" afinal foi a primeira partida do ano kkkk
canadian guy
canadian guy Mês atrás
Acho que ele quis dizer da temporada em si contando com o ano 2020
Léo Araújo
Léo Araújo Mês atrás
se joga com essa vontade toda vai se difícil ganhar da gente
Joel Melo
Joel Melo Mês atrás
Casagrande deve pagar pra trabalhar na globo, não é possível o cara é muito ruim comentando ainda tem horas que ele quer contar história com o jogo rolando.
Marcio Borba
Marcio Borba Mês atrás
DÁ PRA VER NITIDAMENTE QUE O LUAN NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA NADA, PUTA QUE PARIU NÃO COMEMORAR O GOL
guizin
guizin Mês atrás
Recentemente o melhor amigo dele morreu
Jhonatan Cod
Jhonatan Cod Mês atrás
"Melhor partida do campeonato" arruma essa thumb crl
Fernandes paulo
Fernandes paulo Mês atrás
Timão malvado Modelo 2020 versão 2021
Ikki Phoenix
Ikki Phoenix Mês atrás
Vagner Mancini de Ribeirão Preto SP meu conterrâneo
Gilberto Sinval
Gilberto Sinval Mês atrás
Se o Corinthians, tivesse jogado assim, no primeiro turno estava brigando, pelo título. parabéns para todos.
Wanderley Oliveira de Souza
É vamos ver ser é isso mesmo chegar de cavalo Paraguai
Mais Um Louco do Bando Corinthians!!!
Além da Globo ser um lixo agora é agora ela é burra também Lógico que foi melhor jogo do ano foi o primeiro jogo do Corinthians do ano
VolpZ
VolpZ Mês atrás
Toma no seu cu casão
A n O n Y m U s-でsこんへしど XwX
tenho ctz que os cara ta vendo o mancini como um deus skksksksk
Marcelo Ramos
Marcelo Ramos Mês atrás
Esse luan nem vibrar e nem comemorar
Yugi RA9
Yugi RA9 Mês atrás
Me disseram que um Amigo dele morreu recentemente Por isso ele não comemorou
Alisson Santos
Alisson Santos Mês atrás
Claro q foi a melhor partida do ano , foi a única até agora KKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
Fabio Lopes
Fabio Lopes Mês atrás
1:50 OVNI DISCO VOADOR NO CEU....SO EU Q VII?
Nilson Nanes
Nilson Nanes Mês atrás
Drone!
Danielle Oliveira Augusto Souza
Se colocar mais anúncio não tem video aff
Carlinho Buxo
Carlinho Buxo Mês atrás
Claro que e a melhor do ano é a primeira
Ivanildo Cardoso
Ivanildo Cardoso Mês atrás
O narrador tava ficando roco de tanto gritar gol #vai timão porra !!
Carloss Xl
Carloss Xl Mês atrás
Quando o treinador consegue fazer o luan fazer gols você sabe que ele realmente é bom
F A
F A Mês atrás
Luan é morto até pra comemorar
Luciano Yaguinuma
Luciano Yaguinuma Mês atrás
Não é possível que o Luan seja corintiano ....como é que um cara que está a um tempão sem marcar gols e qdo marca parece que não está nem aí com nada... os companheiros ficam até sem graça
Yugi RA9
Yugi RA9 Mês atrás
Me disseram que um Amigo dele morreu recentemente Por isso ele não comemorou
Carloss Xl
Carloss Xl Mês atrás
VOCÊS FORAM MANCINIZADO 😈
Bruno Ribeiro
Bruno Ribeiro Mês atrás
Tai Flamengo agente ganha uma partida na goleiada e não se mostra tanto.
Mariah Eduarda
Mariah Eduarda Mês atrás
Cincun?
HERNANE. #CHEIRINHODETAÇA
Sou Flamengo, mas quero o Corinthians na libertadores! Tá fznd falta
tekom inacama
tekom inacama Mês atrás
Vlw mano
guizin
guizin Mês atrás
Flamengo espero que vocês ganham o mundial ok
Felipe Francisco
Felipe Francisco Mês atrás
Tmj man
Raiane Moroti
Raiane Moroti Mês atrás
Sempre disse Matheus Vital é bom de bola... #Timãoinvicto
abdo_framesqui
abdo_framesqui Mês atrás
@guizin tô falando ao total
guizin
guizin Mês atrás
@abdo_framesqui 8 não 3 no brasileiro
guizin
guizin Mês atrás
@Rafa eu já critiquei pq ele é muito fominha
abdo_framesqui
abdo_framesqui Mês atrás
para o cara tem 8 gols no corinthians pqp
Ítalo Ribeiro
Ítalo Ribeiro Mês atrás
Sempre gostei dele, sem hipocrisia.
Cauã Oliveira
Cauã Oliveira Mês atrás
Luan é cansado até na quando faz gol mds
Yugi RA9
Yugi RA9 Mês atrás
Me disseram que um Amigo dele morreu recentemente Por isso ele não comemorou
RDL CAUAN7
RDL CAUAN7 Mês atrás
Corinthians de München na sua tela
Mateus Castro
Mateus Castro Mês atrás
😂😂😂
SANT ツ
SANT ツ Mês atrás
Isso pq ia cair ne anti?
Raimundo Rabelo costa
Esse time ressurgiu das cinzas nas mãos de Mancini Parabéns o Corinthians precisa de 4 reforço para brigar por tudo
DR4GON7 FF
DR4GON7 FF Mês atrás
Q saco esse curso mano
Mateus Ferreira Mateus
Luan fazendo gol , camacho dando assistência, vital fazendo gol , mosquito ta on e gabriel esse é o mancinismo
José Arimateia
José Arimateia Mês atrás
Essa partida tem que ser parâmetro pra o ano inteiro
Leonardo Faria
Leonardo Faria Mês atrás
agora é só o Santos seguir o exemplo do meu Coringão, e meter 5 a 0 nos leitões na final da liberta, perfeito
Yugi RA9
Yugi RA9 Mês atrás
É nois Corinthianos torcendo pro Santos ✌
Zilma Silva
Zilma Silva Mês atrás
@Leonardo Faria sou timão
Zilma Silva
Zilma Silva Mês atrás
@Leonardo Faria o que fizeram com é river foi covardia por isso que que o santos ganha por dar timao
Leonardo Faria
Leonardo Faria Mês atrás
@Zilma Silva eu tbm
Zilma Silva
Zilma Silva Mês atrás
Eu vou torcer para santos na liberta
Larissa Gemignani
Larissa Gemignani Mês atrás
Pq que o Casagrande da usando o óculos do like do @t3ddy ?
Rodrigo moreira
Rodrigo moreira Mês atrás
Tem dia que e 🌃 fluminense
Rodrigo moreira
Rodrigo moreira Mês atrás
No time das flores 😂😂🌺🌸🌻
Rodrigo moreira
Rodrigo moreira Mês atrás
🍫 a lá paulista 😂😂😂
Próximo
BATE PAPO FAGNER DO CORINTHIANS
56:49
Visualizações 53 000
Football Matches That Shocked The World
13:35
Visualizações 14 000 000
CARREGAMOS O CHEFE DA LOUD NO FORTNITE!!
12:05
O PERSONAGEM MAIS APELÃO QUE O CR7!
10:17