Escuro

GHOST IS BACK ! FLUXO no CS ! NOBRU CONTA SUSPENSA ! COMPLEX DESAFIA BDL ! B4 VOLTOU

The Radioativo
Inscrever-se
Visualizações 119 738
100% 17 000 0

➡️ GANHE DINHEIRO com a SNACK no FREE FIRE: discord.com/invite/snackclub

GHOST IS BACK ! FLUXO no CS ! NOBRU CONTA SUSPENSA ! COMPLEX DESAFIA BDL ! B4 VOLTOU



---------------------------------

📢Quer falar comigo ? Entre nas redes sociais do canal 🡇

✩instagram: instagram.com/theradioativo/
✩Discord: bit.ly/discord-ofc
✩App: bit.ly/TheRadioativo-APP
✩Site: theradioativo.com.br/

---------------------------------

Utilizamos O "fair use" nos videos. O uso justo é um conceito da legislação dos Estados Unidos que permite o uso de material protegido por direitos autoriais sob certas circunstâncias, a disposição via email abaixo.

📩email: theradioativocontato@gmail.com

Jogos

Publicado em

 

30 Jun 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 662
The Radioativo
The Radioativo Mês atrás
➡ GANHE DINHEIRO com a SNACK no FREE FIRE: discord.com/invite/snackclub . Voce acha que NOBRU recupera a conta ? 1 para SIM 2 para NAO
messi careca
messi careca Mês atrás
@GueGuel Proostt nunca usei , minha conta te mas de 4 anos q foi criada ... menos assim eu ainda tenho q sabem cê eu vou toma ban , nesse exato momento minha conta tem 10 horas de suspensão
BART FF
BART FF Mês atrás
Só papo
SENSATOZnX Highlights
Não, pois o segundo ban na conta, é permanente!
Luís Augusto
Luís Augusto Mês atrás
1
WG LOCUTOR
WG LOCUTOR Mês atrás
Obrigado galera que está mandando força.. Estamos fazendo a liga eurocopa com todo amor do mundo porém meu PC tá com problema e o legal que não sei o que é já formatei limpei gastei o tinha e o que não tinha pra poder trazer a melhor live pra vocês que são fã dos times q estão jogando... E acontece galera parace provação de Deus ontem eu fechei a live abrir é vezes por conta da queda de fps.. Hoje pela manhã fiz uma nova configuração mudei os emuladores e com fé em Deus a final será maravilhosa e aguardo vocês lá e obrigado radioativo enfatizando tudo q foi falado sobre a comunidade seguimos firmes e a Season 4 vem surpresas #ligaeurocopa
TzK4 ST2
TzK4 ST2 Mês atrás
@O MELHORZINHO DO MOMENTO Comentário tão desnecessário quanto a sua existência...
O MELHORZINHO DO MOMENTO
Chora q da hype kkkk e zoera
JJ
JJ Mês atrás
🙏🙏🙏
GOLEIRO CÁSSIO
GOLEIRO CÁSSIO Mês atrás
Parabéns vcs são foda
LIGA EUROCOPA
LIGA EUROCOPA Mês atrás
Agradeço o apoio de todos, principalmente você Radio. Bom se fosse uma internet ruim, ou só a questão do PC, poxa seria fácil. Analisei tantos comentários, de gente "profissional de campeonatos" falando pra se organizar... Na próxima vou Ligar para a empresa de Rede de Energia, e avisar que vamos fazer live, e que não pode cair a energia. Falar é simples, pois até papagaio fala. Mas olha, vamos lutar pelo melhor galera, a cada dia vamos buscar formas de um dia entregarmos 100% de tudo pra vocês, para que assim vocês não se aborreçam. Eu (LOCUTOR TV) dei a cara a tapa, corri atrás de tudo, fiz, estamos na season 03, e olha que na season 04 terá surpresas. Então, se alguém que se levantar para criticar e falar mal, tiver condições, força de vontade, amor pelo cenário e for capaz de fazer melhor, me avise... Eu passo esse cargo pra você !!! Obrigado a todos e que Deus abençoe a vida de todos...
Gustavo Hjhu
Gustavo Hjhu Mês atrás
Sucesso pros casters da Eurocopa, vocês são foda, agora também os caras tem que parar de ficar reintiado quando estiver tendo um problema
@_tremlokoTD3🐟
@_tremlokoTD3🐟 Mês atrás
@Gustavo Hjhu mais as outras torcida vão zoar falando que não é título
@_tremlokoTD3🐟
@_tremlokoTD3🐟 Mês atrás
@Gustavo Hjhu não é título e nem a naguara cup título é lbr copa nobru nfa lá copa copa america grande slam
Gustavo Hjhu
Gustavo Hjhu Mês atrás
@@_tremlokoTD3🐟 mas quando os crias ganharem vão contar sim senhor como titulo
@_tremlokoTD3🐟
@_tremlokoTD3🐟 Mês atrás
Eurocopa não é título
Daybson Ivanildo
Daybson Ivanildo Mês atrás
Pow mano fiquei triste pelos cara da Eurocopa vey os cara estão se esforçando ao máximo #pracimaeurocopa
DUOL FF
DUOL FF Mês atrás
Salve tropa, ontem lançamos uma parodia do jovem dex sobre free fire, quem curte parodias e poder ir lá da aquela moral tmjj
@_tremlokoTD3🐟
@_tremlokoTD3🐟 Mês atrás
@Renan Dias camp não evento
Renan Dias
Renan Dias Mês atrás
@GOAT L4RY vlw, mais é o que eu disse... O camp em si tá bom, só não gostei desses monte de parada que deixam na tela durante a transmissão
GOAT L4RY
GOAT L4RY Mês atrás
SIM MANO, NOSSA EQUIPE DA O MÁXIMO!
GOAT L4RY
GOAT L4RY Mês atrás
@Renan Dias ESTAREMOS AVALIANDO SUA RESPOSTA, E MELHORANDO O VISUAL DA NOSSA TRANSMISSÃO!
FARPADOR DA laudi
FARPADOR DA laudi Mês atrás
Os cast da euro copa são pika demais,desejo muito sucesso pra eles,bora ajudar eles tropa
DUOL FF
DUOL FF Mês atrás
Salve tropa DUOL aqui pra te avisar que ontem lançamos uma parodia do jovem dex sobre free fire pra quem curte paródias, se puder da aquela passa lá pra ajudar tmjj
V E N O M xp
V E N O M xp Mês atrás
Bora
LIGA EUROCOPA
LIGA EUROCOPA Mês atrás
❤❤❤❤
@Henrique5 insta
@Henrique5 insta Mês atrás
Vdd o wg é muito bom
DUOL FF
DUOL FF Mês atrás
TROPA SOMOS A DUOL FF E ONTEM LANÇAMOS UMA PARÓDIA DO JOVEM DEX QUEM CURTE PARÓDIAS DA AQUELA MORAL LA ❤
Jefferson Santos Dutra
Que DEUS abençoe grandemente a vida de todos vocês 💚💚
DUOL FF
DUOL FF Mês atrás
Salve tropa DUOL aqui pra te avisar que ontem lançamos uma parodia do jovem dex sobre free fire pra quem curte paródias, se puder da aquela passa lá pra ajudar tmjj
DUOL FF
DUOL FF Mês atrás
Visão manos hj soltamos uma parodia top do jovem dex, se tu curte free fire tem q ouvir pois está muito top
wendel barros
wendel barros Mês atrás
Amem
GENERAL7
GENERAL7 Mês atrás
Amém
LUCAS 2X
LUCAS 2X Mês atrás
AMÉM
Son1c
Son1c Mês atrás
LP falou ontem que iria inscrever o time em alguns camp como a Liga da fama talvez a Eurocopa para o time ficar mais entrosado, sinceramente depois do ótimo desempenho do Scraly a Line tera 5° players Complex Scraly Six9 Ghost Terror
tarzan
tarzan Mês atrás
@Son1c tô falando dos camps, ele não disse nada q vai participar de vários e nem confirmou nada.
Son1c
Son1c Mês atrás
@tarzan pois hoje o Scraly treinou novamente e o LP ja falou com o Terron tudo depende dele para o Scraly fechar com a Los :)
TONY
TONY Mês atrás
@Breno Souza scarly encaixou mais no time
DUOL FF
DUOL FF Mês atrás
Salve tropa, ontem lançamos uma parodia do jovem dex sobre free fire, quem curte parodias e poder ir lá da aquela moral tmjj
DUOL FF
DUOL FF Mês atrás
Salve tropa, ontem lançamos uma parodia do jovem dex sobre free fire, quem curte parodias e poder ir lá da aquela moral tmjj
Thalles  LK
Thalles LK Mês atrás
Geral falando que sem o Mito a Dollars não vai ganhar nada. Mas o Jogador mais importante desse time na real é o complex. Enquanto ele continuar esse time vai voar muito. É o melhor CPT em atividade.
Tiago Souza
Tiago Souza Mês atrás
@Thalles LK além disso o bak jogava contra móbiles na nfa antigamente kkkkkkk
Tiago Souza
Tiago Souza Mês atrás
@Matheus XP morde as costas bak aposentado 🤡🤡🤡
rick
rick Mês atrás
@Mandrak E bak é um carregado Mané, só joga em time que carrega ele
KAI HAVERTZ
KAI HAVERTZ Mês atrás
Melhor cpt? Kkkk para
Thalles  LK
Thalles LK Mês atrás
@Mandrak E Bak? Kskskskssk aquele do tempo das cavernas? Ksksksks parou em 2018 amigão?
samuel paulo
samuel paulo Mês atrás
-COMPLEX -GHOST -SIX9 -TERROR Esse time vai fazer estrago viu 🧡🤤 #NUNCASERÃOLOSGRANDES
Tiago Souza
Tiago Souza Mês atrás
@Vinícius C. no11se
Tiago Souza
Tiago Souza Mês atrás
@Px7 thur aposentado kkkkk
Zero Capa BB S2
Zero Capa BB S2 Mês atrás
@Px7 leozin e bom mais era reserva da dólares ,mito e ótimo mais Nois tem o complex como cpt e vcs ? Sou mais a dólares
Vinícius C.
Vinícius C. Mês atrás
ainda bem q a loud nunca vai ser los B, já imaginou ser tri rebaixado e n ter nenhum titulo oficial kkkkkkkkkkkk LOS NANICOS
Deck1ng 手
Deck1ng 手 Mês atrás
-Guizin -Luci -Dantes -Sacola Esse time vai fazer estrago viu 🖤❤️ 🤤 #NUNCASERÃOFAZOP
DIEGO_L
DIEGO_L Mês atrás
Ae sim ghostzada de volta 👑🔥
Vinícius C.
Vinícius C. Mês atrás
LOS B É O TERROR, REBAIXADA NO MOBILE E NO EMULADOR
Kauã Moreira
Kauã Moreira Mês atrás
Sempre tem gente que desmerece o trabalho de quem se esforça em prol de algo que não tem seu devido valor. Mas isso quase chorei aki slk, msm minha dollars não jogando vou assistir pra ajudar!
@Henrique5 insta
@Henrique5 insta Mês atrás
Os narradores da eurocopa! Sao muito bom, caraca os cara sao muito bom com pouca coisa! Imagina quando tiver uma estrutura maior
GOAT L4RY
GOAT L4RY Mês atrás
NOSSA EQUIPE AGRADECE O CARINHO ♥️
ONC FPS 🇧🇷
ONC FPS 🇧🇷 Mês atrás
Tenho o que é preciso pra crescer no cenário, confio no meu talento e na fé tudo vai acontecer da melhor forma. Esse é o ano do progresso família❤👑💜👑🕊💙💚
Matemática com Free Fire
11:38 Complex capitão bom da desgraça. Apesar de Mito e Leo não estarem mais, meu time ainda é forte. Complex representa, Ghost e Terror também. Espero que os novos se encaixem bem no time.
ghz
ghz Mês atrás
Felps e um ótimo jogador, já foi campeão mundial e o wood7 também e bom, ele e mais uma revelação
@Henrique5 insta
@Henrique5 insta Mês atrás
Borges sempre fez tudo❤ merece um chance boa sorte
Rikelmy Uchôa
Rikelmy Uchôa Mês atrás
espero dms que b4 volte
Viny tavares
Viny tavares Mês atrás
Caraiii saudades do Radioativo de antes , porq era mais conteúdo 😖
tel Freitas
tel Freitas Mês atrás
Faz tempo que parei de jogar FF porém ainda acompanho as notícias do jogo e essa fala do Locutor TV foi muito necessária para o cenário, uma pena que muita gente não muda seu comportamento e só faz críticar ao invés de ajudar e da palavras de apoio.
@foguinho_swg
@foguinho_swg Mês atrás
Emocionante depoimento da #eurocopa o free fire já foi bom 2017 is back 😭😭😭😭😭😭😭 tmj id 199313463...
Jhony Souza
Jhony Souza Mês atrás
É complicado tentar manter um cenario onde a propria detendora da marca (Garena) faz de tudo para ferrar com a galera que faz o conteúdo. O minimo que podemos fazer é dar o maximo de apoio pra essa turma que dar o sangue, que tira leite de pedra, para manter o cenario aquecido.
l
l Mês atrás
Engraçado que é só aqui isso no serve BR lá fora não tem isso
VINNY9
VINNY9 Mês atrás
Não existe coisa melhor que vê radioativo na primeira cagada do dia 💩
DUOL FF
DUOL FF Mês atrás
Salve tropa DUOL aqui pra te avisar que ontem lançamos uma parodia do jovem dex sobre free fire pra quem curte paródias, se puder da aquela passa lá pra ajudar tmjj
BIEL CALVO
BIEL CALVO Mês atrás
Tmnc kkkk
dérbi
dérbi Mês atrás
@ChefinFF cuidado na hora que for dar descarga na loud, ela pode se despedaçar
ChefinFF
ChefinFF Mês atrás
Tô aqui cagando e vendo tmb tmjt mn kkkk
Samuel Souza
Samuel Souza Mês atrás
E esse ano não vai ser diferente nós vai vim pra ganhar tudo
FF WIZARD07
FF WIZARD07 Mês atrás
FORÇA EUROCOPA
INDIO 085
INDIO 085 Mês atrás
É muito triste ver os BRvidrs, influenciadores, que jogam esse jogo desde o beta, passando por esse constrangimento de levar ban ou ter a conta suspensa. Tudo isso pq os caras gostam do jogo e só querem JOGAR 🤦🏾‍♂️🥺
DUOL FF
DUOL FF Mês atrás
ouçam nossa nova parodia jovem dex tapa ff
DUOL FF
DUOL FF Mês atrás
@INDIO 085 ouve lá nossas paródias 😭
INDIO 085
INDIO 085 Mês atrás
@DUOL FF pqp mlk
DUOL FF
DUOL FF Mês atrás
@INDIO 085 mano oficialização e pedir pra desbloquear mais de 30 players na rank não é a mesma coisa
INDIO 085
INDIO 085 Mês atrás
@DUOL FF Como eu disse, vc está MUITO mal informado amigão, crtz que vc só assiste o radioativo e nem se quer ver a Live do pessoal, ou seja, só sabe 🤏🏾 isso aqui da história. Mas para te manter informado, a pauta que os emuladores mais bateram foi na OFICIALIZAÇÃO deles.
Dizzy YT
Dizzy YT Mês atrás
Felps é um dos maiores e melhore players do br no csgo.
Peck Lucas
Peck Lucas Mês atrás
Vdd mano força e vdc pra os m da euro copa
sacic.rlq🇧🇷
sacic.rlq🇧🇷 Mês atrás
Go dollare$ sempre 🧡🖤🔥
Abi Oliver
Abi Oliver Mês atrás
Os vídeos poderiam ser mais longos. Tem mais coisas legais pra mostrar.
XOTINHA
XOTINHA Mês atrás
O melhor momento do ano no ff foi quando a loud ganhou o mundial q momento incrível. 😎
Gilmar Vaqueiro
Gilmar Vaqueiro Mês atrás
LAUD Palmeiras
KRAWK   DELAS
KRAWK DELAS Mês atrás
Tbm acho kk
NOBOT
NOBOT Mês atrás
A lenda das notícias 😁😁😁
ELITE STX
ELITE STX Mês atrás
Pfv ajuda o rádio mn mais de 100k de vizu e as pessoas n se escrevem, bora falta pouco para os 1m
Dielson Santos
Dielson Santos Mês atrás
22:25 novidade nenhuma ver esses kids tacando hate nos campeonatos só por causa de uma falha, não sabem de nada do que se passa. Por isso que o FF tá uma bagunça, ninguém mais tem respeito por ninguém. Os caras se esforçam o máximo para fazer algo bom,e na hora de uma falha,tacam o pau sem saber o motivo.
GOAT L4RY
GOAT L4RY Mês atrás
NOSSA EQUIPE AGRADECE O CARINHO ♥️
Fluxo P
Fluxo P Mês atrás
O ban na ranked, é só pra quem usa bypass? Ou só de jogar já toma ban?
Jefferson Santos Dutra
Melhor conteúdo de todos
Jl Sousa
Jl Sousa Mês atrás
QUERIA A DOLLARS NA LIGA EUROCOPA🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️
@Henrique5 insta
@Henrique5 insta Mês atrás
Vcs quiserem ver um camp bom! Com narração boa vao ver amanha a final da eurocopa vei é muito bom os cara n enrola n, acabou a partida 2minutos ja comeca a outra
@Henrique5 insta
@Henrique5 insta Mês atrás
@LEGENDARY LEAGUE pode n ser tem erros mais pelo que vi eles sao.muito.bom e com pouca coisa imagina com uma estrutura grande
@Henrique5 insta
@Henrique5 insta Mês atrás
@@_tremlokoTD3🐟 ta doente
@_tremlokoTD3🐟
@_tremlokoTD3🐟 Mês atrás
Eurocopa não é título errou aí
LEGENDARY LEAGUE
Eurocopa é perfeita mesmk
LIGA EUROCOPA
LIGA EUROCOPA Mês atrás
NA FINAL VAI SER INSANA
Harleson Ribeiro
Harleson Ribeiro Mês atrás
POR ISSO O EMULADOR NAO VAI PRA FRENTE, TODO MUNDO RECLAMA DOS CAMPS, NUNCA TA BOM PRA EMULADOR, POR ISSO VAI ACABAR OS CAMPS
samuel paulo
samuel paulo Mês atrás
#MAISRESPEITOHÀTODOSOSCAMP😪💖
Geo Mendes
Geo Mendes Mês atrás
Lembrando que nessa bagunça de Dollares e BDL, o MT tá jogando na BDL
Anderson Silva
Anderson Silva Mês atrás
Pro weedchorao os influênciadores do free fire que são banidos não usam nada, agora uma conta de qualquer pessoa se for banida é porque usou, infelizmente essa bosta dessa garena tem um sistema muito falho
Luxca
Luxca Mês atrás
a real é q o cenário do ff é mt imaturo, e n é só uma ou duas torcidas, são de todas... e o pior é q isso nunca vai mudar!
EL Emerson Shelby
EL Emerson Shelby Mês atrás
@Breno Vieira Com certeza
Breno Vieira
Breno Vieira Mês atrás
Se eliminar os kid da loud acaba com 90% do racismo e com os xingamentos nas lives 😂
Breno Vieira
Breno Vieira Mês atrás
@Luxca luxquinha kid da loud , proplei desconhecido 🤣
Luxca
Luxca Mês atrás
@EL LIL farpar time rival é normal, mas ficar falando merda p essas pessoas q só estão tentando ajudar o cenário é outra... problema dos burros é q acham q todo mundo tem a msm estrutura e grana q a nfa e o nobru tem p fzr presenciais com a msm qualidade.
EL LIL
EL LIL Mês atrás
E VERDADE, O EXEMPLO E VC, JA VI VC FALANDO MAL DE OUTRO TIME NOS COMENTÁRIOS,
Danilo Gouvea
Danilo Gouvea Mês atrás
Eu acompanho a loud. Sou torcedor da loud. Mas eu sou mto fã do LP! O cara transpira humildade, sempre da atenção pro chat, um excelente profissional.
Gabriel Yoshida
Gabriel Yoshida Mês atrás
Complex " chega no presencial eles tremem" Santos e choq que foram campeões 2 vezes da NFA presencial "🤡"
KILLZADA
KILLZADA Mês atrás
GHOST é muito brabo
DA UMA SUGADA AQUI
DA UMA SUGADA AQUI Mês atrás
DEPOIS QUE TOX SAIU DA SS NUNCA MAIS FOI O MSM.
KENSHI
KENSHI Mês atrás
@MATA RINDO "auto nível" é foda
painzete333
painzete333 Mês atrás
@MATA RINDO vdd mano, eles quase ganhou a primeira copa nobru, só foram mais ou menos no último dia e a pain ganhou
MATA RINDO
MATA RINDO Mês atrás
@fake do amor bdl bem tanto , line deles vinha a auto nível desde de 2020 pela hype , problema que qualquer cara que entra pro Corinthians cai o desempenho em emulador e mobile...
fake do amor
fake do amor Mês atrás
igual os cara da bdl, os cara da bd, tg, e muitos outros kkkk, jogadores de um curto periodo apenas.
Victor Gabriel
Victor Gabriel Mês atrás
é foda, agr espero q tenham percebido oq a toxicidade de vcs causam, essa galerinha q vai em chat ficar xingando, fznd discurso de ódio etc, não devem ter o mínimo de maturidade ou mentalidade, há tempos q não dá pra assistir uma live e ficar com o chat aberto ao msm tempo sem ler coisas desagradáveis
Victor Gabriel
Victor Gabriel Mês atrás
os dois acima, entendam, não estou falando sobre as "farpas" q os torcedores se lançam, e sim dos comentários racistas, preconceituosos, apológicos e tantas outras coisas q não prestam q são floodados em chat, esse tipo de toxicidade. Os streamers não incentivam esse tipo de coisa, muito pelo contrário, dizem para não o fazer, o problema são as pessoas q estão floodando esse tipo de coisa, eles são os culpados pelas próprias ações, este é meu ponto
TDR White9!
TDR White9! Mês atrás
inclusive os que desmerecem o times dos outros chamando de "guilda"...
Julio Cesar
Julio Cesar Mês atrás
Sempre disse isso... vc pega essas mulecadas que não tem un pingo de maturidade e são mto fáceis de ser influenciadas, esses jogadores não sabem do " poder " que tem, ai ficam falando uma par de merda na live, ai a garotada vão lá xingar determinado time. Essa do complex foi nada a ver e ja não é a primeira vez.
GOAT L4RY
GOAT L4RY Mês atrás
NOSSA EQUIPE AGRADECE O CARINHO ♥️
Assis
Assis Mês atrás
Só eu q parei de jogar mas assisto rato todo dia??
James Rodriguez
James Rodriguez Mês atrás
Esse time do Fluxo no CS pra quem não sabe ou ñ entende, é um time forte do caralho !, dependendo dos outros que vi complementar vai copar tudo no BR e da pra disputar Major 100%.
@_tremlokoTD3🐟
@_tremlokoTD3🐟 Mês atrás
@RobexD Costa são ums aposentados
RobexD Costa
RobexD Costa Mês atrás
Nem sabe quem é o time ainda é tá falando que é forte, late demais , pare de babar ovo desses cara
@_tremlokoTD3🐟
@_tremlokoTD3🐟 Mês atrás
Cenário br e ruim pra crlh
Pedro Henrique Venancio Dutra
@James Rodriguez pô cara dei apenas minha opinião sobre o time pode dar certo pode dar errado,eu acompanho cs dês do 1.6
Igor DsXXII
Igor DsXXII Mês atrás
Já tava na hora do fluxo se expandir dos e-sports
SHEYK 29
SHEYK 29 Mês atrás
BLD TA ACHANDO Q IA PREJUDICAR A LOS ! AO CONTRÁRIO OS MN. TÃO FAZENDO. TESTE. CAIR. EM QUEBRA DE CALL AJUDA E MT KKK
@Henrique5 insta
@Henrique5 insta Mês atrás
Depois que o mito saiu n é querendo farpa nen nada mais ta chatao vei so troll complex ta sempre tiltando, lp so sabe farpa a cada 2minutos e xingar e ficar desmerecendo camp, ghost tbm sentiu a saida do mito, acho que tiraram n so um jogador mais ss o equilibrio do time pprt
Wellington Ferreira
Já tô aqui marcando presença em fi da peste 🔥😏
PoP StaR
PoP StaR Mês atrás
13:52 Cara usa aplicativo pra modificar o jogo e não quer tomar ban?? Garena tá mais q certa, todo mundo sabe que usar aplicativo pra modificar o jogo da ban, toma porque quer
Vinicius Silva
Vinicius Silva Mês atrás
Felps é monstro, certeza q o time de CS será fodastico
@_tremlokoTD3🐟
@_tremlokoTD3🐟 Mês atrás
Vai pro fluxo pra apanhar
@Henrique5 insta
@Henrique5 insta Mês atrás
Ninext joga oque? Achava que era isso mano parece igual com cs entao
apollofx
apollofx Mês atrás
@VTR Yes
VTR
VTR Mês atrás
Nop
Breno Souza
Breno Souza Mês atrás
bague ai da eurocopa foi tenso em !
Paulo Ricardo
Paulo Ricardo Mês atrás
Segue o fluxo BB 🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜🖤💜
SENSATOZnX Highlights
Quem já foi banido, sabe que o segundo ban é f!
ERIC FERNANDO
ERIC FERNANDO Mês atrás
Cenário emulador é uma várzea. Quem tenta ajudar sofre e quem tenta algo para ajudar a família se lasca. Orgs deveriam ser juntar com todas as ligas e tentar juntar 3 ligas pra fazer uma só, fazer um Brasileirao ou algo do tipo, para ajudar camps pequenos e tbm orgs pequenas.
Lucky
Lucky Mês atrás
Eu toquei nas estrelas e vi a groreosa luz de mil sois....... agr segado por tal elegância que escolha eu tenho se não busca a escuridão
BDQ GALEGO
BDQ GALEGO Mês atrás
23:05 isso mim pegou muito💔 tem torcedores da los loud é fluxo que, apoia, mais tem outros que só chinga um ao outro tem torcedo do fluxo da loud é Los que não presta pra nada Só sabem chinga fala mal dos propio time não é todos que são uma péssima pessoa pra torce mais é isso, por isso agr eu só assiti live é camp sem abri o chat, quando abre é só briga de torcida 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮💔
MASCARADO MFFH
MASCARADO MFFH Mês atrás
Fazer oque ne, a maioria que fazem isso são os Kids.
EL LIL
EL LIL Mês atrás
TEVE UNS TORCEDORES DA LOS, QUE QUANDO A LOS PERDEU O CAMPEONATO DA LBR PRESENCIAL, OS CARAS SAÍRAM FORA DIZENDO QUE ERA PALHA TORCER PRA LOS, O TERRON, NO TWITTER DISSE QUE TAVA SE DESPEDINDO DESSES 2 TORCEDORES, QUE ERA PRO JEAN DA LOUD, CUIDAR MUITO BEM DELES, PQ OS CARAS NÃO SÃO TORCEDOR DE VERDADE, BASTA A LOS IR MAL OU PERDER ALGUM CAMP QUE ELES VAZAM
William Santos
William Santos Mês atrás
Tem diferença pra fãs e torcedor, isso que vc está falando são todos fãs e não torcedores, isso tem em toda torcida em qualquer jogo
VLADIsuperior
VLADIsuperior Mês atrás
RADIOATIVO , DE 1 A 10 QUAL A CHANCE DO THUR JOGAR A NFA ?
Meçi Careca
Meçi Careca Mês atrás
N sou o radioativo mas acho que 5
Ramon Ricardo
Ramon Ricardo Mês atrás
13
DA UMA SUGADA AQUI
DA UMA SUGADA AQUI Mês atrás
12
Wellington Pedro
Wellington Pedro Mês atrás
11
Caick Costa
Caick Costa Mês atrás
Os ban dos famosos são os próprios fã denunciando
@Henrique5 insta
@Henrique5 insta Mês atrás
Brigar por mil tá meio chata o fx sempre ganha da k9 god e stx la! Agora que a stx ganho2 mais tao dificil pros cara
DA UMA SUGADA AQUI
DA UMA SUGADA AQUI Mês atrás
CHEGUEIIII DEIXAAAA O LIKEEEEEEEEE.
COCO🥥 FF
COCO🥥 FF Mês atrás
BORA INSCREVER LA TROPA TODO MUNDO LIGA EUROCOPA
ERIC FERNANDO
ERIC FERNANDO Mês atrás
Nem do fluxo eu gosto, mas bom ver entrando no CS msm o CS não sendo pra me uma opção inicial para org de FF entrar. Mas que de certo né, espero q o Cerol e sua criançada não deixe chato de assistir o fluxo jogando. Felpes muito bom esse outro não conheço e por fim que vão pro cenário NA o BR não presta.
Gustavo Santos
Gustavo Santos Mês atrás
Fx podia não aceitar a premiação do Eurocopa e ajudar os cara mano
MIKEY
MIKEY Mês atrás
Depois acabam as ligas emulador vocês ficam putos. Sério cara toda liga tem problemas técnico nenhuma vai estar livre disso. Mais qnd isso acontece vocês tacam o pau , sério maturidade né crianças. Os caras tão fazendo as paradas pra se divertir, pra vocês verem o time de vcs jogando e se o seu time não tá jogando mn problema.
DHASSA FPS
DHASSA FPS Mês atrás
ESSES DIAS PRA TRAIS NO VIDEO FALANDO QUE NAO TOMEI BAN USANDO BYPASS E HOJE TOMEI BAN DE 3 DIAS E VI MT GENTE OU PRATICAMENTE TODO MUNDO TAMO BAN HOJE USANDO BYPASS
J U N I N  メ
J U N I N メ Mês atrás
melhor qualidade em notícia é aq
Baianinn
Baianinn Mês atrás
Felps é campeão de major o wood não porém são players bons.
RAFAELx7 DLXS
RAFAELx7 DLXS Mês atrás
TOX TÁ COM A TEG DA KOF RAD , SOU DA GUILDA DELE
Rafael Oliveira
Rafael Oliveira Mês atrás
Também tomei ban permanente sem usar nada fica que tinha as duas angelical todos camisas de time das antigas e quase todas das novas e mais de 30 passes:(
NAEL🇲🇰
NAEL🇲🇰 Mês atrás
UM DOS MELHORES CAMP, EUROCOPA FF
@_tremlokoTD3🐟
@_tremlokoTD3🐟 Mês atrás
@NAEL🇲🇰 eurocopa não é nem título e naguara cup
LCS
LCS Mês atrás
@sla não.
NAEL🇲🇰
NAEL🇲🇰 Mês atrás
@sla um dos melhores não o 1 melhor
LCS
LCS Mês atrás
@GOAT L4RY 💜
GOAT L4RY
GOAT L4RY Mês atrás
NOSSA EQUIPE AGRADECE O CARINHO ♥️
Breki proprei de PêCê
pessoal so parou de hatear a eurocopa pq ficaram com pena, camp mais ruim e mais mal organizado que de varzea
ALPHA GAMER
ALPHA GAMER Mês atrás
Acho que esse bagulho de geral pegando ban, é aqueles negócio de denuncia, e como são famosos acho que recebem muitas, na zueira, e acaba zerando a barrinha de 100 lá
FL4 LUIZIN
FL4 LUIZIN Mês atrás
Sonhei que o Mito ia pra INTZ
Laerti Borges Porfírio
SE UM DIA O CENÁRIO DE FREE FIRE ACABAR, SERÁ POR CAUSA DA TORCIDA. PPRT
trem
trem Mês atrás
A snack voltou com os 4v4 foi?
Rikelmy Uchôa
Rikelmy Uchôa Mês atrás
não entendi o complex eles mataram os cara em bermuda acharam graça, morreram e Kalahari e fico dando hater nos mlk pra torcida ir e fazer igual... que prr esse eles podem e os outros não podem... detalhe sou torcedor da Los achei feiao.. matou comemora perdeu aprende aceita tbm e melhora pra próxima, não fica dando hate nos outros cara não
Anderson Silva
Anderson Silva Mês atrás
Pro weedchorao os influênciadores do free fire que são banidos não usam nada, agora uma conta de qualquer pessoa se for banida é porque usou, infelizmente essa bosta dessa garena tem um sistema muito falho
Ricardo-tks
Ricardo-tks Mês atrás
A guilda tá crescendo 💜💜💜💜🙃
Mundo Animal
Mundo Animal Mês atrás
@SnoW 720x o engraçado que os influenciadores e players querem ir pra guilda imagina que está virando org kkkkk Ex: Hudson,two, Rekkon,Bak 🤣🤣🤣🤣
SnoW 720x
SnoW 720x Mês atrás
@TDR White9! É tipo briga de irmão cara, quando um sofre uma coisa engraçada, o outro vai lá e zoa, tipo quando a loud apanha da Red no LOL ou passa vergonha no emulador, mas agora se vem alguém de fora querer zoar um, todo mundo ae junta, nem todo mundo gosta dessa união, mas boa parte gosta
TDR White9!
TDR White9! Mês atrás
@SnoW 720x Que união é essa que um fica desmerecendo o outro ? É uns chingando de rebaixado sem título oficial, e outros dizendo que só joga bem em xt e etc..., Não dar pra entender essa união de torcida de vcs!
TDR White9!
TDR White9! Mês atrás
@SnoW 720x só a torcida do FX que é tóxica agora ? Kkk, não vejo isso na live do LP Quando tem 4x4 Los x loud, parece até que união de vcs acabaram.
SnoW 720x
SnoW 720x Mês atrás
@TDR White9! Pela péssima torcida, por alguns membros da org, como o cerol, entre outros, ela é odiada pela loud e los
LOUD lucaszk superior
Bom dia 💚🔥
KRATOS9
KRATOS9 Mês atrás
Ghost9 ficou uma semana fora e já tá de volta kkkk então ele nunca foi
GueGuel Proostt
GueGuel Proostt Mês atrás
Nobru usando regedite todo mundo Já sabe véi 😂😂😂😂😂😂
ssssievenseti
ssssievenseti Mês atrás
Ghoooooooooooooooooooost9 ❤️🔥
Erick Macedo
Erick Macedo Mês atrás
FLUXO tem que trazer logo o Fallen pra Fazer Nome no Time de CS:GO dinheiro eles tem pra trazer o Fallen
Erick Macedo
Erick Macedo Mês atrás
@SnoW 720x att mais nem todo mundo tem dinheiro pra trazer o Fallen não ! Mais esse Felps é Wood7 são bons ?
SnoW 720x
SnoW 720x Mês atrás
Dinheiro todo mundo tem cara KKkkkk difícil é conseguir o fallen, pelo que eu me lembre, ele criou o próprio projeto ou própria org, a The Last Dance, já com o objetivo de que daqui há um tempo, ele vai se aposentar
Pablo Henique
Pablo Henique Mês atrás
Já e o 5 ban q eu tomo temporário por usar o bypass quero q eles me dá permanente logo pra mim parar de jogar
tupacc95
tupacc95 Mês atrás
Complex e Bak os cpts mais brabo do cenário!!! Olha que sou Los
Deck1ng 手
Deck1ng 手 Mês atrás
E o que caralhos você ser Los tem a ver com achar o Complex e Bak cpts brabos?
TALISON FF
TALISON FF Mês atrás
#pracimaeurocopa
Paulo Alves
Paulo Alves Mês atrás
Sucesso total prós caras da Eurocopa
LIGA EUROCOPA
LIGA EUROCOPA Mês atrás
❤❤❤❤
GOAT L4RY
GOAT L4RY Mês atrás
NOSSA EQUIPE AGRADECE O CARINHO ♥️
Mandrak E
Mandrak E Mês atrás
Eai Kids da choro grande Já chorou pq pegamos o mitinho de vocês ? 😂😂😂🤔 O próximo é o ghost em ...
#GOLOS
#GOLOS Mês atrás
Wood7 é ex mibr Já o felps eu não conheço
ALEXANDRE Silva
ALEXANDRE Silva Mês atrás
Bom dia @Radioativo meu amigo
RAFAELx7 DLXS
RAFAELx7 DLXS Mês atrás
Novo misteriosos da pain e o Denis da bd
X Chata
X Chata Mês atrás
nobru levou ban por usar bypass o meu saiu hj e ctz tbm q o cerol levou tbm não abre live atres dias
BART FF
BART FF Mês atrás
entrei nesse Discord e não apareceu nada pra mim,aceitei tudo lá e Não apareceu nada
thudabala
thudabala Mês atrás
que hora vc lanca o video
Próximo
GAULES - Podpah #447
3:07:42
Visualizações 814 000
💎+18 QUEBRANDO GERAL
3:54:12
Visualizações 309 000
GTA ANTI RP - O FILME! (Paulinho o LOKO)
1:42:18
Criando AMIGOS pra tentar QUEBRAR O JOGO
19:35
e foi assim que eu fiz MUITO DINHEIRO
10:21
Streamers trollados ao vivo
0:42
Visualizações 158 128