Escuro

GELADINHO COM CASQUINHA DE CHOCOLATE

Tábata Romero
Inscrever-se
Visualizações 288 071
98% 25 086 393

INSCREVA-SE NO CURSO ONLINE DE CHOCOLATES: goo.gl/o68CMe
Aprenda os sabores: Maracujá, Morango e Doce de Leite
----------
✉ Anuncie no Canal da Tábata! comercial@tabataromero.com.br
› Use #docesconte em seus posts!
› INSTAGRAM: @tabataromeroo | instagram.com/tabataromeroo/
› GRUPO NO FACEBOOK: bit.ly/GrupoDocesConte
› FANPAGE: facebook.com/DocesConte
Curta o vídeo, compartilhe e se inscreva!
Já somos mais de 505 mil inscritos ;)

› INGREDIENTES:
- Maracujá:
500 ml de Leite
200 g de Leite Condensado
40 g de Leite em Pó
1/2 colher (sopa) de Liga Neutra
100 ml de Suco de Maracujá Concentrado
- Morango:
500 ml de Leite
130 g de Pó para Sorvete sabor Morango
- Doce de Leite
500 ml de Leite
200 g de Doce de Leite
1 colher (sopa) de Liga Neutra

INSCREVA-SE NO CURSO ONLINE DE CHOCOLATES: goo.gl/o68CMe

Entretenimento

Publicado em

 

9 Fev 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 600
Tábata Romero
Tábata Romero 2 meses atrás
GANHE $$$ COM MEU CURSO DE CHOCOLATES: goo.gl/o68CMe 💛💛💛
Vera Paixão
Vera Paixão 2 meses atrás
Tábataaaaaa abre outra turma, só recebi quinta feira, não pude pagar o curso antes KKK 😭
Aparecida Cancado
Aparecida Cancado 2 meses atrás
Amei
Ama
Ama 2 meses atrás
Oi! Eu não sei bem como isso funciona ou se você tem alguma participação direta nisso mas eu fiz as legendas em PT-BR pro vídeo, espero que seja de alguma ajuda, haha
Debora suelen
Debora suelen Dia atrás
Nosaaaa amei a dica do po pra sovete😱
Luan Moreira
Luan Moreira Dia atrás
Começa 2:07
Danilo Silva
Danilo Silva 3 dias atrás
Posso não usar essa tal liga neutra??
juci lene
juci lene 3 dias atrás
Gente aqui na minha cidade o máximo que se da pra vender e 1,50 serio!!! Só isso mesmo comecei com 5 depois pra 3,50 já estou com 2 meses e baixei para 1,50 pra não ficar no prejuízo total
O Bolo Tá Pronto
O Bolo Tá Pronto 5 dias atrás
Vc fala sorrindo e sorri com os olhos. Sua energia positiva é contagiante! ♡
Bruna Silva
Bruna Silva 7 dias atrás
Pessoal prefere pagar 5 reas em uma lata de cerveja que paga 3 em uma delicia dessa
Carla Rodrigues
Carla Rodrigues 7 dias atrás
Alguem pode me responder os saquinhos com chocolate vai na geladeira antes de por o liquido?
Jackeline Aguiar
Jackeline Aguiar 7 dias atrás
aqui na minha cidade quando eu disser o preço o povo sai é correndo kkk
Wesley martins dos santos Martins
Pra colocar o suco no saquinho o chocolate tem q tá frio ou quente
Lis santtos
Lis santtos 9 dias atrás
adorei a animaçao para explicar hehehe
Céliamariaaquino Maria
Carnaval só no próximo ano .
Lucio Augusto
Lucio Augusto 11 dias atrás
A tá muito obrigado tava doido pra saber
Deh Xo
Deh Xo 11 dias atrás
Essa liga neutra é péssima
Kailane Gomes
Kailane Gomes 14 dias atrás
Quando eu boto meu líquido na casquinha fica só de um lado
Carla Caroline
Carla Caroline 14 dias atrás
Amei ganhou mais uma amiga
sueli santa cruz
sueli santa cruz 15 dias atrás
Pó para sorvete não contem a liga neutra.É preciso usar para não ficar com cristais de gelo
Tereza Amaral
Tereza Amaral 15 dias atrás
Obrigada por compartilhar
Pequenas Ideias
Pequenas Ideias 17 dias atrás
Esse comentário é pra quem quer começar a vender geladinho, mas tem medo se vai da certo ou não, mas quer começar um negócio. O inicio é sempre difícil, eu comecei no desespero depois de ser despedido do emprego, eu só tinha uma caixa de isopor e um banco, e ai teve todo um processo de adaptação e aprendizagem, levou tempo, doeu, mas hoje eu tenho 4 pontos e algumas pessoas que contratei pra me ajudar, com algumas estruturas básicas que não custaram mais de 150 reais, eu consigo uma média de 60 reais liquido por ponto cada dia, uns 240 por dia, fora as entregas com delivery. Pra vocês que estão começando, paciência, fé, e segue quem faz que vai doer menos, parabéns pelo vídeo Tata, todo sucesso do mundo pra continuar compartilhando e ajudando pessoas, criei esse canal pra ajudar as pessoas e compartilhar os conhecimentos que tive vendendo geladinho na rua, espero um dia impactar tantas pessoas quanto você. Abraços !!
Tais Moura
Tais Moura 16 dias atrás
Pequenas Ideias
Kauane Rebeca
Kauane Rebeca 19 dias atrás
Pra fazer o de morango seria quantas colheres do pó de sorvete? Desde já agradeço
Tudo ANDROID
Tudo ANDROID 22 dias atrás
3:07
Carla Cristina De Arruda
A quanto vc vende
Vera lucia Silva
Vera lucia Silva 24 dias atrás
Oi Tábata que show..Você pode me dizer se posso derreter esse chocolate dentro desse saquinho e direto dentro do freezer obrigada..😘
Giuliane Mello
Giuliane Mello 25 dias atrás
O de morango adoça com açúcar ou leite condensado???
Cilene Marinho
Cilene Marinho 25 dias atrás
Olá Tábata! Gosto muito de seus vídeos. Tem sido minha inspiração. Gostaria de te pedir pra fazer um vídeo ensinando como fazer dindin de amendoim
angela deusdedit
angela deusdedit 26 dias atrás
Se eu aumentar o termostato da minha geladeira p numero 7, atrapalha a função da liga neutra? Entendo q liga neutra não deixa dar cristais de gelo, dai o geladinho fica cremoso, macio. Então se minha geladeira domestica ficar c termostato no 7 meu geladinho vai ficar mto duro? Perder a cremosidade? Perder o efeito da liga neutra?
David Guerra
David Guerra 28 dias atrás
O que é liga neutra?
Jeniffer Vitoria Leite Gomes
Ameiiii seu canal obrigada pelas dicas
Cláudio Alexandre Mello
vemdo por quanto esse geladinho?
Sonia Martins Pedro
Pelo amor, ela disparou na fala.
Mikaelly Markes
Mikaelly Markes Mês atrás
Fala de+ aff o vídeo TD falando
kathiane brandao
kathiane brandao Mês atrás
Que tipo de chocolate eu poderia usar? Alguma marca específica?
sidinéa Nolacio
sidinéa Nolacio Mês atrás
Meu amor amei o vídeo mais vc precisa explicar pra todos seus inscritos para que serve a liga neutra e pra q ela é usada. A maioria está sem saber o que é liga neutra, vc é um ser muito iluminada Deus te abençoe grandemente 😙😙😙😙
Katiucia De Alvarenga Ambrosio e Silva
Uma dica é colocar o chocolate fracionado(em gotas) direto no saquinho e derreter em banho Maria😊
Lili Medeiros
Lili Medeiros Mês atrás
Já fiz várias receitas da Tábata , todas deram certo , infelizmente a do sabor de morango o meu ficou péssimo , virou gelo rosa🙄 usei a quantidade da receita o que foi informado
Djanira Braz
Djanira Braz Mês atrás
Onde encontro essa liga neutra ???
Nina Neves
Nina Neves Mês atrás
Oq e chocolate nobre?
Valdeniza Vasconcelos
Quanto custa um geladinho desse?
Mariany Godinho Ferrareto
Amei o vídeo, vc é muito simpática ❤
Candinha Oliveira
Candinha Oliveira Mês atrás
Obrigada
Valdirene Abib
Valdirene Abib Mês atrás
4 reais um sorvetinho desses? Aqui onde moro nem pensar, povo mão de vaca
Anima News
Anima News 25 dias atrás
+maeli Rodrigues Santos Neeee
maeli Rodrigues Santos
Por isso qui desistir de vender aqui pois o povo quer as coisas gostosas mas pagar não aff dar vontade de dar um murro
Hannah Bercot
Hannah Bercot Mês atrás
Vcs são de onde!?? Agora me bateu essa dúvida
Anna Santos
Anna Santos Mês atrás
Aqui também, não querem dar nem 1,50 kkkk
Monique Deyse
Monique Deyse Mês atrás
Obg pelas dicas 👏,qual o jeito mais fácil de vender e conseguir compradores?
Jô Ramos
Jô Ramos Mês atrás
gostei muito das receitas , mas infelizmente você não deu as quantidades desses. Eu que estou começando agora fica mais difícil sem as quantidades certas.Preciso das quantidades certas, Obrigado desde já, beijos
isabella leite
isabella leite Mês atrás
O que é liga neutra?
sidinéa Nolacio
sidinéa Nolacio Mês atrás
É um pozinho branco parecido com amido de milho, essa liga neutra não deixa o geladinho dar cristais de gelo. Mais só pode ser usado 10g uma colher rasa se colocar mais que essa quantidade seu geladinho gourmet demora muito tempo pra congelar.
Ana Paula
Ana Paula Mês atrás
😍😍😍😍😘
Nathalia Vasconcelos
meu din din esta derrentendo quando saio pra rua pra vender na caixa de isopor,alguem tem alguma dica?
thayse maria
thayse maria Mês atrás
Noooossa 😍👏🏼👏🏼👏🏼
Elizangela Diniz
Elizangela Diniz Mês atrás
Nossa!!Perfeito!!
Maria Socorro
Maria Socorro Mês atrás
Tábata na minha região não pagam mais de 050 centavos no geladinho
Charliane Patriota
Charliane Patriota Mês atrás
Qual a marca de chocolate que vc usa? Desde ja agradeço amei seu vídeo
Bruna Latorre
Bruna Latorre Mês atrás
vc fala de mais
Aline Matos
Aline Matos Mês atrás
Dúvida ....Precisa de temperagem ???????? GRATA 😉
Aline Matos
Aline Matos Mês atrás
Obrigada Meninas 😀
Dieime Andrade
Dieime Andrade Mês atrás
ela disse que nqo precisa
Maria luiza Santos
Maria luiza Santos Mês atrás
3:37
Aline Matos
Aline Matos Mês atrás
Dúvida ....Precisa de temperagem ???????? GRATA 😉
Evelyn Andrade
Evelyn Andrade Mês atrás
No video ela falou que não precisa
Rita Dias
Rita Dias Mês atrás
Onde q eu encontro o liganeutra?
Maryuche Sena
Maryuche Sena Mês atrás
Qualquer local que venda produtos para festa .
Elidiele Costa
Elidiele Costa Mês atrás
Fala muito antes da receita..
Ingrid Danielle
Ingrid Danielle Mês atrás
Eu não gostei dessa receita, acabei de fazer e ficou uma merda, o único que salvou foi de maracujá tava uma delícia,
Alexia Lauana
Alexia Lauana Mês atrás
Onde eu moro( MG) vende por 2 a 1 real kkkk se eu tivesse em São Paulo n comprava por 5 reais Jamais na minha Life kkkķ tá é doido
Eliane Sene Alves
Eliane Sene Alves Mês atrás
Também sou de Minas Gerais e vendo deste geladinho a 2.00 mais que este valor impossível.
Vania Silva
Vania Silva Mês atrás
Liga neutra que VC fala é gelatina sem sabror
Andréia Batista
Andréia Batista Mês atrás
Liga neutra é um produto usado na produção de sorvetes... Acredito que não seja a mesma coisa...
Vissony gostei Ringote
Ficou moitu gostozu.💕
Marcelo Benedito
Marcelo Benedito Mês atrás
Vixiiii.... muita propaganda de si mesmo Deixando o vídeo com um tempo desnecessário .... Até adiantei o vídeo e depois sair ....... Blá... Blá.... Blá....
Marcelo Benedito
Marcelo Benedito Mês atrás
Deixa eu retroceder aqui ... só por causa do seu joinha..... Lá vai... parabéns pela iniciativa... Não pare de postar buscando sempre a perfeição... Passei a te admirar... Vou clikar que gostei e ser participando do seu canal... Sucesso...tamu juntoooo
Sheila Barradas Bento
Gostaria de saber,como se transporta o sacolé para q ele não derreta na hora da venda na rua? Obrigada e amo suas dicas!!😍😘
Tamires Rodrigues
Tamires Rodrigues Mês atrás
Oi se puder me indicar onde compro saquinho de qualidade onde eu moro não estou encontrando obrigado
Carol Doro
Carol Doro Mês atrás
Pr cisa dar o ponto no chocolate nobre!? Pq comprei o fracionado da Top q não precisa usar o ponto.
Natalia Carvalho
Natalia Carvalho Mês atrás
Por quantos da pra vender ?
Lauri Silva
Lauri Silva Mês atrás
😋😋😋
Lucilene Caetano
Lucilene Caetano Mês atrás
Queria saber o tanto dos ingredientes
Thayssa Juliana
Thayssa Juliana Mês atrás
O chocolate precisa está frio, quente ou morno para tacar o líquido?
Andresa Gama
Andresa Gama Mês atrás
Parabéns mais uma inscrita, se inscreva no meu canal também.😊
Leonardo Orlandin
Leonardo Orlandin Mês atrás
Faço assim, porém com Nutella e o creme é de leite ninho (leite ninho, leite e leite condensado)
Tiago henrique
Tiago henrique Mês atrás
A liga neutra pode ser substituída por gelatina sem sabor ?
sidinéa Nolacio
sidinéa Nolacio Mês atrás
Olha amigo se informa primeiro sobre o que é liga neutra e pra q serve vc pode cometer um erro terrível e perder todo seu produto se não souber usar liga neutra. Espero ter te ajudado Deus te abençoe grandemente.
sidinéa Nolacio
sidinéa Nolacio Mês atrás
Não nunca a liga neutra é usada pra o geladinho não dar cristais de gelo e ajuda na cremosidade e não pode ser usada mais de 10g pq seu geladinho vai demorar muito tempo pra congelar.
Aline Gabriele
Aline Gabriele Mês atrás
Aqui é 1,00,o gourmet que é na base de 2,50 a 3,50 reais
Lia da Tupperware
Lia da Tupperware Mês atrás
Vim conhecer o canal e adorei já min escrevi e um super laik 👍 e sininho ativado 😘
Simone Simões
Simone Simões Mês atrás
que chocolate é esse ?é em barra ?ou o saco em gotas ?estou anotando tudo para começar a fazer, mas não sei qual chocolate comprar, vi em um vídeo que era pra comprar o fracionado já nesse fala que é o nobre e agora qual comprar ?to perdida pode me responder por favor e se puder deixar as marcas melhor ainda agradeço Deus abençoe
maria deodato
maria deodato Mês atrás
Muito bom
Mery Nunes
Mery Nunes Mês atrás
Aqui onde moro se chama dim dim gourmet
Aram Rehob
Aram Rehob Mês atrás
Qual a marca de chocolate vc usa para a cobertura?
Sílvia Marcia
Sílvia Marcia Mês atrás
Oi nova no seu canal !!!!!! Gostei desse gelinho que você fez !!!!!!
Mari Alves
Mari Alves Mês atrás
Gente é obrigatório colocar a liga neutra? Porque eu moro em uma cidade dó interior e não encontro com facilidade. Super amei esse geladinho
Orandi Theodoro Moreira Junior
+Mari Alves magina, não sou expert mas o que posso ajudar ajudo. Boa sorte e sucesso pra vc Boa semana Precisar só chamar 😁
Mari Alves
Mari Alves Mês atrás
+Orandi Theodoro Moreira Junior obrigada por responder, vc é muito prestativo 😘
Orandi Theodoro Moreira Junior
+Mari Alves não minha querida, sao duas coisas diferentes, o imulsificante serve pra dar maciez e volume a base geralmente de sorvete, ele praticamente dobra o volume da sua receita. Eu particularmente não uso o imulsificante no geladinho pq na minha opinião ele ganha muita consistência e é horrível pra colocar nos saquinhos. Use só a liga neutra e estará ótimo Boa sorte e se precisar de algo se eu puder ajudar o farei.
Mari Alves
Mari Alves Mês atrás
+Orandi Theodoro Moreira Junior obrigada pelo esclarecimento. Só mais uma coisa, liga neutra é o mesmo imusificante? É q eu sou nova nesse ramo e ainda não entendo direito do assunto, desde já agradeço.
Orandi Theodoro Moreira Junior
Liga neutra ajuda a não formar cristais de gelo Se vc não colocarr vai ficar com textura de gelo e ninguém mais vai comprar de vc Vale a pena o sacrifício de encontrar a liga neutra
Tainara Dias
Tainara Dias Mês atrás
Amei a receita, mas onde o povo custa comparar o comum de 2 reais kkkkkkkk
amanda ciganinha
amanda ciganinha 2 meses atrás
bāo
Lustafi haha
Lustafi haha 2 meses atrás
Começa em 2:00.
Ana Luiza
Ana Luiza 2 meses atrás
Boa noite onde vende essa liga pra amarrar o geladinho.
Saionara Miranda
Saionara Miranda 2 meses atrás
Tem se ser nobre? E tão caro .não sei se conseguirei vender a um preço acessível aos meus clientes.
Eliane Sene Alves
Eliane Sene Alves Mês atrás
Uso chocolate fracionado e dá um excelente resultado. Os clientes amam
Riza Rodrigues Riza
Riza Rodrigues Riza 2 meses atrás
Quando coloca o chocolate no saquinho tem que esperar ele fica seco?ou já pode colocar o líquido em seguida de colocar o chocolate?
Marcia Leme PM
Marcia Leme PM 2 meses atrás
Gostei, vou fazer. Bjs
Patricia Mendes
Patricia Mendes 2 meses atrás
Este pode vender por qual valor
Ingryd Maria
Ingryd Maria 2 meses atrás
Por que você usa liga neutra?
Shay Antonella
Shay Antonella 2 meses atrás
Qual a quantidade dos ingredientes?????
Ana Cláudia
Ana Cláudia 2 meses atrás
Da pra fazer com pó pra sorvete de maracujá?
Arianne Cavanellas
Arianne Cavanellas 2 meses atrás
@anaísiscavanellas
Ana Lourival
Ana Lourival 2 meses atrás
Esse chocolate vende derretido?
Dan Santos
Dan Santos 2 meses atrás
👏👏😘
Adalberto Santana
Adalberto Santana 2 meses atrás
Aqui é um Real o menor
Adalberto Santana
Adalberto Santana 2 meses atrás
Super vídeo querida Boa tarde amei
Nana Lima
Nana Lima 2 meses atrás
Que super, arrasou
Euller Andrade
Euller Andrade 2 meses atrás
Da hora sua inovação, mas assim, depois que ele congela a gente tira do plástico ? Como faz pra causar esse impacto ?
paty1912
paty1912 2 meses atrás
Tabata ou alguém que saiba, kkk... Onde encontro essa liga de silicone que a Tabata fala no vídeo aqui em SP?
Diego Cardoso
Diego Cardoso 21 dia atrás
É liga neutra. Você encontra em lojas de doces como chocolândia por exemplo.
este canal foi excluido
Manoo, muito top esse canal. +1 inscrito.
Jaqueline Silva
Jaqueline Silva 2 meses atrás
Eu ja fiz na versão prestigio
LÚCIA VIEIRA LINS OLIVEIRA
Que chocolate nobre seria esse?
Próximos vídeos
Are the Thunder in trouble? | NBA on TNT
9:33
We Stayed In A Japanese Capsule Hotel
20:14
Visualizações 7 146 542
ARIN CAN'T SPELL | Wheel of Fortune #1
16:23
Do All Teen Moms Think the Same?
11:30
Visualizações 1 991 415