Escuro

THAT LITTLE GIRL BEATING THE PREDATOR - WAS IT NONSENSE? PREY MOVIE

Ei Nerd
Inscrever-se
Visualizações 528 588
99% 63 000 1

💵 Open your Avenue account, it's free: pit.avenue.us/register/invita... and Invest from $ 5

The new Predator movie, “Prey”, has generated a lot of controversy. And the big reason for all this controversy is because the Predator, a mega-skilled, super-strong, fast and full of technology alien hunter, in the end lost to an indigenous girl alone. Remembering that in the comics, even Batman and Robin had a hard time fighting the Predator. So does it make sense for an indigenous woman alone to beat him? Was it a bit of a stretch? Has the “agenda” gone too far or is there an explanation for what happened? Come with me in this video and I'll give my honest opinion, let's go!

💡 Support our channel:
✓ Do you want to live from BRvid? → rebrand.ly/viver-de-youtube
✓ Learn How to Draw Animes → bit.ly/animesyt
✓ Visit the Best Nerd Store→ www.lojaeinerd.com
✓ Join Ei Nerd's community on Sparkle → sparkle.onelink.me/twwu/einerd

📧 Contact:
✓ Sponsor → isabela@einerd.com.br
✓ Press office → assessoria@peterjordan.com.br

More cinema videos:
www.youtube.com/watch?v=Qzyap...

More anime videos: www.youtube.com/watch?v=bHEli...

More heroes videos: www.youtube.com/watch?v=8oAk-...

🎁 Send us a gift ❤
Ask for the adress in: assessoria@peterjordan.com.br

♬ 𝘔𝘶𝘴𝘪𝘤𝘴:
✓ Music by Epidemic Sound

Publicado em

 

9 Ago 2022

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 9 288
Ei Nerd
💵 Abra sua conta na Avenue, é grátis:
Thiago Ferreira da Silva
Peter trás a história do Predador vs Batman, todos queremos saber como foi!🙂
Renan F
Peter, esse Predador é o mais inexperiente já apresentado! Ele caiu em armadilhas de urso, foi atingido por flechas mesmo usando a camuflagem, levou um sacode de uns índios usando lanças de madeira( enquanto o Predador tinha uma força monstruosa e tecnologia ). Sem contar que a visão infravermelho foi nerfada ao extremo e a índia conseguiu entender mais da tecnologia que o próprio Predador.
davi mello
Uma coisa que no notei quando era criança no filme do Predador com o Arnold é que ele não atacou a mulher do grupo pois não a viu como ameaça (ele matou um soldado na frente dela mas a deixou viva pois ela estava em estado de choque)! Provavelmente a maioria dos Predadores também costumam ignorar fêmeas e caçar machos! Isso somado ao talento como armadilheira da Naru a ajudou a enfraquecer o Predador (mais ou menos como um gamer derrota um Final Boss aos poucos)! Ou seja, inteligência supera a força bruta!
Feplays007
Assisti ontem e o que eu percebi foi que o Predador estava indo bem do começo até perto do final, pois no final ele foi derrotado por pura conveniência.
Anderson Pequeno
O cachorro foi o caçador e guerreiro mas habilidoso do filme , ele caça, lutou contra o Predador, fugiu com habilidade e passou a machadinha pra mocinha e com isso ela atacou a perna do bichão, além de ele trabalhar em equipe perfeitamente.
Wlady
Continuo gostando mais do predador 1, as caretas, os grunhidos do Arnold kkkk e toda a surpresa por ser o primeiro filme.
Alberto Junior
Peter, se este filme(Pray) tivesse uma cena pós créditos, mostraria os outros predadores recolhendo o corpo do predador derotado. Mostraria eles analisando a caçado dele e observando os pontos positivos e negativos. Dessa forma, perceberiam a necessidade de uma máscara para cobrir totalmente o rosto, já que o predador teve um de seus dentes arrancados e ferido com o mesmo. A necessidade de uma armadura para cobrir o corpo, já que ele teve o corpo muito ferido na luta contra o irmão da Naru, e também o uso de uma arma que, mesmo na posse de um adversário, não fosse usado para feri-lo. Só uma observação já que os predadores aprendem em cada caçada.
WILLIAMS.'. GRANDE URSO
Esse Predador, foi baseado na lenda do Skinwalker que foi vivenciada pela tribo Navajo!
Morgan LaFey
Morgan LaFey 21 dia atrás
Uma coisa que me incomodou muito é acho que ninguém percebeu: esse Predador foi EMPALADO pelo próprio arpão. No primeiro filme,o bicho faz uma espécie de sutura(lembram?)dá ruim ele grita de dor. Aquela cena mostra que ele não é invencível. Já em Prey, o Predador leva UMA SÉRIE DE DANOS QUE DEVERIAM,NO MÍNIMO,DEIXÁ-LO ATORDOADO. Mas ele nem pisca. É o Predador que mais se fere e mesmo assim continua como se fosse um super monstro. Na boa,o filme é muito incoerente e não só pelas razões apontadas!
matador de figurantes
"Quando que músculo foi o suficiente para derrotar um predador"
Ghil Beto
Eu acompanho a anos as historias tanto do predador quanto a do alien, sejam na telonas ou mesmo nas HQs. E tem sido sempre assim, a única forma de vencê-los é se usando de estratégias...O batman mesmo teve mais de um encontro com o predador e só venceu assim. Juiz Dred, também só venceu o caçador alienígena das mesma forma, superman nem se fala, sem falar do proprio rei das selvas, o Tarzan que precisou de muita manha pra se livrar dele. amo essa franquia e já to louco pra ver o próximo filme dele .
Marcelo Panchorra
No Predador 02 ele veio muito mais tecnológico e foi morto pela sua própria arma. Quem lembra da cena dele ter sido rasgado com um disco cortante na barriga?
Victor Ramos
Pra mim, a maior forçada de barra e a que mais estragou minha experiência com o filme, foi quando ele agarra ela pelo pescoço! Mano...o cara matou um URSO com as mãos! Era pra ela ter morrido ali ou ter recebido alguma ajuda que justificasse não morrer estrangulada! Ficou muito feio a forma como o roteiro livrou ela disso!
Sylvio Dias Silva
Pra quem viu os filmes do Predador vai se ligar que no 1 foi mais um duelo tático de armadilhas , pra quem viu o segundo vai ver quem foi um de combate corpo a corpo tanto que no filme Glover recebe uma arma antiga que se vc ver bem bate com época que rola esse filme novo do Predador , esse filme novo só resgatou a nostalgia dos dois primeiros filmes , se tiver uma outra sequência será bem legal ...
emanuel vicente ganda
Concordo com oq o Peter falou, todo filme tem uma ajuda do roteiro esse algumas cenas ajudou, o predador estava na sua primeira casada e foi enfraquecido pelo lobo, urso e o irmão dela. Ela fez o terreno final todo a favor dela, quem já leu a arte da guerra vai saber do que eu estou falando, conheça seu inimigo conheça o terreno para favorece vc
ronaldo alboneti
ronaldo alboneti 21 dia atrás
Gostei bastante desse filme. Concordo com a análise do Peter. O personagem Predador é muito importante pra cultura pop. É difícil fazer essas adaptações. Pra mim esse é o melhor filme depois do original.
Thiago nobre
O final do filme foi igualzinho aquela parte do ultimo Filme do velozes e furiosos onde o cara é cercado por um exercito e nao toma nenhum tiro, foi forçado a marcará acionar e matar o próprio predador. Fora isso o filme é razoável , apesar de ter mt "sorte " a protagonista para fugir várias vezes ilesa.
Duarte de Jesus
Na minha teoria, os predadores irão para a aldeia e irão reconhecer naru com digna de ser uma deles, e irão marcar ela como membro do clã. Nisso irão adaptar a cena do filme dois, sendo a naru entregando a arma na mão do Mike que derrotou o predador na própria nave. Como ela poderia estar viva após tanto tempo? É simples, o tempo é relativo no espaço. Para mim vai ser isso. O que me fez pensar nisso é a cena em que o predador do filme de 2022, pega a cabeça do lobo que ele matou e coloca na cintura, e a naru pegou a cabeça dele como prêmio, igual a cultura dos próprios predadores, que é levar a cabeça do animal mais forte que eles caçou. O filme todo aborda o tema da caça e sobrevivência. (Se for usar minha teoria em algum vídeo, me marca pf, @Duartjs)
Fernando F. Silva
Peter não fica bravo não, o roteiro e o predador quis deixar ela ganhar. Essa machadinha certamente evoluiu e virou o martelo do Thor no filme amor e trovão
Próximo
[Endormez Vous] Relaxation Pluie & Orage
3:58:14
Working On Our Other SHIPPING CONTAINER!
16:29
HISTÓRIA DO UCM EP. 4: UNIVERSO CÓSMICO
36:51