Escuro

GANHE 100 REAIS POR DIA! TOP 6 IDEIAS DE RENDA EXTRA QUE VÃO BOMBAR EM 2021!

Me poupe!
Inscrever-se
Visualizações 858 336
98% 8 481 102

Você aí que tá desesperado e desesperada pra fazer renda extra, PRESTA ATENÇÃO! Eu separei algumas dicas pra você que não tem fonte de renda ou que está precisando de uma ajudinha para reforçar o seu orçamento decolar em 2021 rumo à riqueza!
"Mas Nath, tá tão difícil!"
Por isso mesmo eu criei esse conteúdo gratuito pra te inspirar a ter ideias pra você reinventar o seu jeito de fazer renda extra também. A gente está aqui pra te ajudar a se lascar o menos possível nesse momento. Mas quem vai colocar tudo isso em prática, você já sabe: é você!
Então, já sabe, PAPEL E CANETA NA MÃO, assiste ao vídeo até o final, anota todas as ideias que você teve com ele e começa a construir a sua riqueza, minha filha e meu filho!
AHHH! O link para ser aluno da Nath e virar afiliado tá aqui: www.mepoupemais.com.br/
Pra você que é autônoma(o), tem curso de planejamento só pra você, porque você e sua empresa NÃO SÃO a mesma coisa: bit.ly/3lMQZce
Se você tem renda fixa (CLT), eu vou te mostrar que dá SIM PRA SOBRAR DINHEIRO, basta fazer o planejamento certo: bit.ly/3935dCx
E não esquece de se inscrever no canal e compartilhar esse vídeo com todo mundo que você conhece: você pode não estar precisando desse vídeo agora, mas quando você compartilha e se inscreve, esse vídeo pode chegar a outras pessoas que realmente precisam dele. Bora ajudar a desfuder a nação? É simples e é de graça!
Você conhece os treinamentos da Nath?
Se você quer começar o ano com o seu planejamento feito, fica de olho nos cursos de planejamento da Nath: eles são bem passo a passo, mastigado, pra você que precisa saber do ZERO como se organizar e fazer sobrar dinheiro:
"Nath, eu já sei fazer meu planejamento, eu quero investir melhor, multiplicar o meu dinheiro"
Ahhhh pra você tem o meu treinamento completo! A Jornada da Desfudência! Ele é beemmmm diferente dos meus cursos de planejamento! É muito mais intenso e é pra fazer você pensar! Se você quiser saber mais, você pode entrar na lista de espera da próxima turma aqui: bit.ly/2KXOPZZ
Se você é autônoma ou autônomo e quer vender mais, se inscreve no SOS Me Poupe!, a vitrine gratuita da Me Poupe! pra quem tem um produto ou serviço: bit.ly/3dfHHRC
__________________________________________________________________________________
Assistiu a este vídeo e gostou? A única coisa que a Nath pede é pra você se inscrever no canal! É DE GRAÇA! É só clicar aqui: goo.gl/jQ6ApF
Tá com perdida e perdido? Quer desabafar, agradecer, falar com a Nath e com o time da Me Poupe!?
contato@mepoupenaweb.com
Quer ser parceira ou parceiro da desfudência?
parcerias@mepoupenaweb.com
É da imprensa, né, minha filha?
imprensa@mepoupenaweb.com
Quer saber se tem uma vaguinha por aqui?
mepoupe.gupy.io/
Aquela cartinha fofa pra Nath e pro time (sim, a gente também gosta!)
Caixa Postal: 28235
CEP: 01234-970
Não quer assistir a Me Poupe!? Você pode ouvir!
Estamos em todas as plataformas de podcast!
Ouça aqui: lnkfi.re/poupecast
Você pode ler textos que você entende também!
www.mepoupenaweb.com
Quer um material da riqueza pra te ajudar a se organizar? Nós também temos!
mepoupenaweb.uol.com.br/planilhas
Quer a Nath pertinho de você?
Segue ela no Insta para dicas diárias:
instagram.com/nathaliaarcuri
Quer zoeiras financeiras sem fim?
Instagram da Me Poupe!
instagram.com/mepoupenaweb/
Quer mesmo é dicas de tecnologia barata, né?
Segue o Jobs, o nerd da Me Poupe!
instagram.com/jobs.fernando/
Ahhh, seu lance é renda variável! É claro que temos!
Segue o professor Mira, nosso analista CNPI:
instagram.com/professormira
É de renda extra que você precisa?
A Bruna, nossa musa da renda extra, te ensina!
instagram.com/bruandriotto/
Gosta mesmo é do Facebook? Também estamos lá!
facebook.com.br/mepoupenaweb
Toda semana ouça o Me Poupe 89! Tocando o terror na sua vida financeira todas as segundas - às 9hs da manhã na Rádio Rock: goo.gl/37kFRp
Receba as nossas mensagens através do Telegram:
t.me/mepoupenaweb
Gostou do vídeo? Curta, compartilha e assine o canal pra não perder o que vem por ai!
Enriquecer faz parte da vida!
Sonhe, mude de atitude, cuide do seu dinheiro e seja feliz!
Assine o Canal de graça e receba as dicas de finanças sem frescura toda semana!

Publicado em

 

18 Jan 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 100
Me poupe!
Me poupe! 15 dias atrás
Eu quero que você pare de perder dinheiro porque não sabe comprar e vender ações como gente grande! Pega o convite para o intensivão DE GRAÇA da renda variável aqui! Começa dia 02 de março! São 4 dias de aula com o PROFESSOR MIRA! PS: É só ao vivo e tudo online. Link do convite: bit.ly/3pwuzxU
sarah stand by
sarah stand by 2 dias atrás
Eu qúero ser corretora não sei iniciar me ajudem pv? Estou desempregada.
Alyson Kayan
Alyson Kayan 3 dias atrás
Eu sou aquele que busca incansavelmente na internet por uma solução nesse tipo de conteúdo. Mas nunca encontro nenhuma dica que eu faria com vontade. =\
Neyane Machado
Neyane Machado 33 minutos atrás
#eusei
Jeremias Santana
Jeremias Santana Hora atrás
#EuseiNATI
Suzy Baker
Suzy Baker 5 horas atrás
Nathi eu queria ter o teu redator (o cara ou "a" cara que cria as tuas falas) eu amo os teus jargões
Suzy Baker
Suzy Baker 5 horas atrás
Tu deve ser daquelas magrinhas insuportáveis que come de tuuddoo e não engorda, eu te venderia a gordurosinha!!
Adlay Iana
Adlay Iana 8 horas atrás
Se tudo isso que ela diz desse tantos MILHARES em dinheiro, o Brasil já estaria fora da crise!
Marcelo Machado
Marcelo Machado 11 horas atrás
#eusei
Ketty Alves
Ketty Alves 15 horas atrás
EU SEIIII NATH. IRPF :)
THIAGO BARBOSA
THIAGO BARBOSA 16 horas atrás
#EuSeiNath
joao guilherme dias batista
Vamos nos ajudar que todo mundo sai ganhando🙏 O meu: Kwai 804108070 Já começa com 1,80 Gratidão!💖
joao guilherme dias batista
Vamos nos ajudar que todo mundo sai ganhando🙏 O meu: Kwai 804108070 Já começa com 1,80 Gratidão!💖
Mariana Castelo
Mariana Castelo 18 horas atrás
Sou Designer Gráfica e tenho procurado pessoas empreendedoras que estão começando agora nesse meio digital! Adoraria ajudar com minhas habilidades criando Logo, Identidade Visual e posts para redes sociais!
Aline Achiles
Aline Achiles 19 horas atrás
Eu sei fazer o IR Nat
Juliana Pereira Moraes
Juliana Pereira Moraes 21 hora atrás
Eu sei fazer IR 🤗
Andréia Rizzi
Andréia Rizzi 21 hora atrás
Ah, que festa do AirBnb! Me tornei gestora do AirBnb na pandemia!!! Uhuu!!!!
William Bruno
William Bruno 21 hora atrás
Amei as dicas, mas afiliado não perco meu tempo. Para ganhar precisa gastar, não existe isso. Se forma orgânica demora horrores e de forma paga você gasta horrores. Então afiliados não me interessa kkk
Rafa Deus
Rafa Deus 22 horas atrás
#eusei!
kenia karla Ch. Santos
#euseinathi
Experimentando com a Lia
*No meu canal falo sobre dois apps que realmente funcionam e pagam*
Ursinha Silva
Ursinha Silva Dia atrás
"3:40" Well i found a program that generator money It totally changed my life 𝔾𝔼𝕋𝕄𝕆ℕℂ𝔸𝕊ℍ. ℂ𝕃𝕌𝔹 අනුගාමිකයන් ඇති කර ගැනීමට හොඳ ක්‍රමයක
Adriano Heitor
Adriano Heitor Dia atrás
#EUSEI, Nath...
rio rio de janeiro
socorro faz 6 dias da postagem e já tem mais de 850 mil visualizações.
Din Alves
Din Alves Dia atrás
To aqui procurando uma ideia.
Larissa Santos
Larissa Santos Dia atrás
Oi galera, vocês topam participar da minha equipe ? Obs: renda extra -se quiserem saber mais um pouquinho sobre, é só comentar “EU QUERO” aqui nos comentários 👇🏼👇🏼👇🏼 que te mandarei meu contato. BORA????
Daniele Aguero
Daniele Aguero Dia atrás
#euseifazerIRPF
Rildson Valmonti
Rildson Valmonti 2 dias atrás
#vrumvrum
leticia RIBEIRO
leticia RIBEIRO 2 dias atrás
#eusei
ADEL Originals.
ADEL Originals. 2 dias atrás
Minha renda atual é: Uma loja on-line no Instagram, loja @adeloriginals
David William
David William 2 dias atrás
#EuSei Fazer Impostos de Renda.
limae35
limae35 2 dias atrás
VENDO PRÓPOLIS VERMELHA com registro no S.I.F. Com ação antimicrobiana, anti-inflamatória, antioxidante, cicatrizante e antiproliferativa, a própolis vermelha também tem chamado a atenção de cientistas no mundo todo por sua capacidade de reduzir a porcentagem de sobrevivência de células tumorais humanas. $50,00 unidade mais frete. Érika 82 99804-2344
Evelyn Paula Garcia
Evelyn Paula Garcia 2 dias atrás
#EuSei
Bruno Spencer
Bruno Spencer 2 dias atrás
Natália, essa monetização de grupos de whatsapp não configura pirataria?
Alyson Kayan
Alyson Kayan 3 dias atrás
Eu sou aquele que busca incansavelmente na internet por uma solução nesse tipo de conteúdo. Mas nunca encontro nenhuma dica que eu faria com vontade. =\
Aline Pioluogo
Aline Pioluogo 3 dias atrás
r.w2v.top/A21X4 Quer ganhar dinheiro ? Se cadastra no link. Invista nessa plataforma e comece a lucrar 🤑 Whatsapp chat.whatsapp.com/Jm7djGmWQKX3J5PDVpMdvI
Winner Soares
Winner Soares 3 dias atrás
#eusei nat
Wellington Nijou
Wellington Nijou 3 dias atrás
Aprendi muito mas ainda nao achei aquilo
Sheila Ferreira
Sheila Ferreira 3 dias atrás
Uma das práticas de renda extra eu já tô praticando, tá faltando só o trampo fixo mesmo rsrsrs... Se der pra conciliar vou manter o extra pelo Airbnb (excelente dica inclusive!")
Rafael Salvador
Rafael Salvador 3 dias atrás
"4:35" Well i found a program that generator money It totally changed my life 𝔾𝔼𝕋𝕄𝕆ℕℂ𝔸𝕊ℍ. ℂ𝕃𝕌𝔹 අනුගාමිකයන් ඇති කර ගැනීමට හොඳ ක්‍රමයක
nehilgenberg
nehilgenberg 3 dias atrás
Acho que vc é mais chegada num PF bem feito e barato...rs
Lucro de Vida
Lucro de Vida 4 dias atrás
renda extra todos deveriam ter uma, nos dias de hoje não podemos depender só de uma fonte de renda.
Lúcia Gomes
Lúcia Gomes 4 dias atrás
*PAGAMOS 350 REAIS POR SEMANA PARA VOCE PUBLICAR EM SEU FACEBOOK* (51)99904486 ✅PARA MAIS INFORMAÇÕES INTERESSADOS FAVOR ENTRAR EM CONTATO (51)99904486 PARA MAIS INFORMAÇÕES!
Bruno Camargo
Bruno Camargo 4 dias atrás
#eusei
Margarida Rodrigues
Margarida Rodrigues 4 dias atrás
"6:34" Yea i've been getting paid with 𝗣𝗣𝗢𝗡𝗟𝗖𝗔𝗦𝗛.𝗖 𝗢 𝗠 i'm making over $2506 a week with them! ਹਰ ਜੰਤਰ ਤੇ ਉਪਲਬਧ ਹੈ
Marcos Eduardo
Marcos Eduardo 4 dias atrás
Gente ela é a cara da Kéfera scr
Kelly Borges
Kelly Borges 4 dias atrás
Eu sou Enfermeira e “atendo pelo WhatsApp” muuuitas pessoas, com orientações. Imagina se eu cobrasse. Acredito que ninguém viria atrás 😏Mas achei bem interessante, fazer um grupo para atendimentos e orientações 🤔
Debora Chaves
Debora Chaves 5 dias atrás
Amei o vídeo! Parabéns!
Camila Souza Organizer
A DICA NÚMERO 5 É UM ABSURDO. PARA SER PERSONAL ORGANIZER É NECESSÁRIO FAZER CURSOS PROFISSIONALIZANTES. E INVESTIR É VÁRIAS COISAS, EQUIPAMENTOS, ESPECIALIZAÇÕES, ETC... PESSOAS QUE FAZEM O QUE VOCÊ ESTÁ ENSINANDO ESTÃO ACABANDO COM TUDO O QUE ESTAMOS TENTANDO CONSEGUIR PARA A NOSSA PROFISSÃO. UM ABSURDO.
Alice Lima
Alice Lima 5 dias atrás
#EUSEI
Rayane Maia
Rayane Maia 5 dias atrás
#Nãosei e PRECISO de alguém para fazer minha declaração!!! Urgentemente.
Bruna Castro
Bruna Castro 5 dias atrás
Olá! Sou contadora e posso te ajudar com a declaração!
Ana Beatriz Faustino
Ana Beatriz Faustino 5 dias atrás
Eu sei nada !
Ariane Barbosa
Ariane Barbosa 5 dias atrás
11:50 Essa dica é ótima. Isso é tão popular nos EUA tem até reality show sobre isso naqueles canais tipo o "E!" .
Zauri Carvalho dos Santos
Tenho 5 mil reais para investir . Qual o melhor investimento? Desde já agradeço as dicas
Matheus Santos Pereira
#EUSEIFAZERIR POIS SOU CONTADOR KKK
Silvia silvinha
Silvia silvinha 6 dias atrás
Te amo Nath ! Gratidão pelos seus ensinamentos me ajudam muito e ajudam a todos ao meu redor tbm, muito sucesso pra que vc possa continuar com esses videos maravilhosos, parabens tbm a sua equipe vcs arrasam!
Edna Irene
Edna Irene 6 dias atrás
#eufaçorevisaodeTCC >> ednarevisoratcc@gmail.com
Sara Sousa
Sara Sousa 6 dias atrás
#VRUMVRUM Feito é melhor do que perfeito realmente Nath! Gratidão pelas dicas!
Jacqueline Mariana Barbosa Dias
#euseinath
Samara Barbosa
Samara Barbosa 6 dias atrás
#eusei fazer declaração de IR
Rudinei Silveira
Rudinei Silveira 6 dias atrás
#eusei
marcos vinicius
marcos vinicius 6 dias atrás
#euseinati
Fernanda de Borba
Fernanda de Borba 6 dias atrás
Muitas vezes o que nos impede é medo de arriscar! Eu tive muitos medos, mas eu aprendi a vencer eles!! Inclusive postei um vídeo falando sobre 9 passos para vencer os medos: brvid.net/video/video-JJJ9VtLW8bA.html 🥰
Iana Maia
Iana Maia 6 dias atrás
Sou farmaceutica e faço TCC e reviso TCCs Ah, também sou afiliada digital do Magalu
Sara Tomaz
Sara Tomaz 7 dias atrás
Eu faço edições de stories ! Quem precisar pode me contratar.
Vitoria Roberta
Vitoria Roberta 7 dias atrás
Alguém prescisando de editor de vídeos ai?
Ana Paula Souza
Ana Paula Souza 7 dias atrás
Boa tarde renda extra me chama no zap 71983237679
Rosa Moura
Rosa Moura 7 dias atrás
A Nath vai querer a marmita gordurosa! Kkkk🤣🤣🤣
Marcos Antonio Souza Pereira de Moraes
Muitas dicas boas, tenho que executar umas dessas.
C Rodrigues
C Rodrigues 7 dias atrás
Amei esse vídeo! Ótima pesquisa com números e detalhes! Muito obrigado e ansioso pelo próximo!
Xuan Chinh
Xuan Chinh 7 dias atrás
Eu invisto 80% da minha receita. negociando com este especialista Mr. Ray porque ele é o melhor!
Derrick Rosario
Derrick Rosario 7 dias atrás
se você negocia com o Sr. Ray, essa é a melhor etapa do progresso no investimento
Maximo Gomez
Maximo Gomez 7 dias atrás
Bitcoin mudou minha vida 180 °, ouro nunca poderia fazer isso em um milhão de anos. Período. negociar com @rayhanstrading no instagram é o melhor que já aconteceu comigo
C Rodrigues
C Rodrigues 7 dias atrás
¡Amo este video! ¡Gran investigación con números y detalles! ¡Muchas gracias y espero con ansias el próximo!
Ageu Lechenacoski
Ageu Lechenacoski 7 dias atrás
obrigado por todas as dicas Paula Fernandes !!
Henrique Medeiros
Henrique Medeiros 7 dias atrás
eu sei fazer irpf Nath
StradaDigital é Real
StradaDigital é Real 7 dias atrás
me poupe,,, queria ver um video de um afiliado começando ontem e ganhando nesses nichos de questionários pagos,,, acontece ki todos os videos a respeito são da nata de youtubers com altos views,,, dai fica dificil acreditar ki não é uma piramide !!
Amanda Lopes oficial
Amanda Lopes oficial 7 dias atrás
Gente. É sério isso? 20mil com curadoria? Kkkk ahhh vou fazer.
annaferarts
annaferarts 7 dias atrás
eu tenho um insta de desenhos gente ( @annaferarts)! tava querendo fazer alguns vídeos aqui no youtube tb dando dicas, mas por enquanto se vcs puderem dar uma passadinha no Instagram para dar uma olhadinha!
Valéria Canestri
Valéria Canestri 7 dias atrás
#euseiNath
Saulo Romano
Saulo Romano 7 dias atrás
Uma ótima forma de ganhar 100 reais por dia eh fazendo click bait no BRvid
Erick Castanho
Erick Castanho 7 dias atrás
#EuSeiFazerIR Mas prefiro cantar mesmo kkk
Maiara Ramos
Maiara Ramos 7 dias atrás
Eu sou revisora de TCC, mestranda em Letras, mas aqui na minha região, pagam pouquíssimo por isso.
Pietra Moreira
Pietra Moreira 7 dias atrás
Olá pessoal procuro pessoas que queiram ter uma renda extra trabalhando em casa usando o celular (vendas online) pra saber mais me chama no WhatsApp 31999940847
Vanessa Santos
Vanessa Santos 7 dias atrás
Gostei da camisa.
Lara Baumgratz
Lara Baumgratz 7 dias atrás
Eu amei a ideia da cesta
Sandra Paula
Sandra Paula 7 dias atrás
Renda extra lícita kkkkk é bom reforçar!
Ismael Soares
Ismael Soares 7 dias atrás
"4:34" Yea i've been getting paid with 𝗣𝗣𝗢𝗡𝗟𝗖𝗔𝗦𝗛.𝗖 𝗢 𝗠 i'm making over $1625 a week with them! ਹਰ ਜੰਤਰ ਤੇ ਉਪਲਬਧ ਹੈ
Ellen Oliveira
Ellen Oliveira 7 dias atrás
Mesmo quem tem renda abaixo de 2 salários mínimos e tiver ação na bolsa vai ter q declarar??
CR3D1N84
CR3D1N84 7 dias atrás
Essa mulher é perfeita
Tainara Fernandes
Tainara Fernandes 8 dias atrás
Ei galera, que tal você entrar para minha equipe de renda extra? Chama aqui Whats 33999864774.
PSImports SP
PSImports SP 8 dias atrás
O segredo e começar com pouco mas tem que começar por que depois vc deslancha,segue as dicas da Nathalia ela e top.
Marcia Loss
Marcia Loss 8 dias atrás
Eu sei fazer declaração de IR
Edinânima Marques
Edinânima Marques 8 dias atrás
Atualmente minha renda extra é o crochê, uni um hobby a necessidade de aumentar minha renda 🤗
Laiane Helena
Laiane Helena 8 dias atrás
#eusei É super possível aprender e fazer sozinho... MAS se alguém quiser ter o IR feito por uma profissional, com direito a relatório e tudo mais, é só entrar em contato! Inclusive tem várias dicas no Instagram @solucao.ir
Caroline Krol
Caroline Krol 8 dias atrás
#Eusei...Bolsa de Valores...Bora declarar.😁
Henrique araujo
Henrique araujo 2 horas atrás
me chama no whats (16) 993003136
Vanessa Lima
Vanessa Lima 8 dias atrás
"3:51" Yea i've been getting paid with 𝗣𝗣𝗢𝗡𝗟𝗖𝗔𝗦𝗛.𝗖 𝗢 𝗠 i'm making over $1388 a week with them! ਹਰ ਜੰਤਰ ਤੇ ਉਪਲਬਧ ਹੈ
Fabio Araujo
Fabio Araujo 8 dias atrás
#EuSei
Drico Valdez
Drico Valdez 8 dias atrás
#Eusei Nath
nos poupe! dy
nos poupe! dy 8 dias atrás
Acho q venderia uma marmita não gordurosa porém não deixaria a carne fora do prato...
Simone Ferraz
Simone Ferraz 8 dias atrás
Muito bom o vídeo, Nath!
CCR ARTESANATO
CCR ARTESANATO 8 dias atrás
Você tem jeito de quem come de tudo kkkkkk fitnez fica só pra uma degustação kkkkk
Dania Izilda Bergo Ferreira
#euseinat
Gilson Costa
Gilson Costa 8 dias atrás
Professores: edito seus vídeos e faço artes para suas redes sociais 1132427514 - "preço" para Professor.
Igor Souza
Igor Souza 8 dias atrás
Se for só pra revisar o texto, tudo bem, mas em relação a formatação de trabalho acadêmico eu não entendo nada 😅
Paulo Henrique
Paulo Henrique 8 dias atrás
Outra dica de Renda brvid.net/video/video-CNgg1LOPt4I.html
Próximos vídeos
선미(SUNMI) - 꼬리(TAIL) MUSIC VIDEO
3:16
REVELANDO O NOME DA NOSSA FILHA...
6:03
EM PROVA 2 - O adeus (EPISÓDIO 7)
22:59
Visualizações 1 814 577
TOUR PELO MEU APARTAMENTO!
9:06
Visualizações 1 018 107
Boeing 777 proibido de VOAR? #extra
5:11
PRECISAMOS DE UM TEMPO!!💔
9:38
Visualizações 158 178
EU VIREI UM GANSO!
19:16
Visualizações 1 099 863